segunda-feira, 29 de julho de 2013

Catching Feelings - 35° Capitulo - Fun

Se eu puder fazer por ti, o que ninguém jamais fez por mim, eu faço!

Você P.O.V

Já era noite, já estava me preparando para dormir, o dia foi tão divertido que me fez sentir em casa, me fez sentir em família novamente, me bateu uma saudade tão grande do meu avô, me peguei lembrando de quando ele disse pra mim que um dia eu teria uma família, seria mãe e teria um marido, ele disse pra mim não ter muitos filhos que eu ficaria mal falado, ele me dizia que na época dela as mulheres tinham milhares de filhos e que ele nunca achou isso legal.

Por mais que ele fosse meu avô, ele sempre me tratou como filha, ele soube me educar, da maneira dele, mas ele foi corajoso, ele fez coisas que eu acho que nem meus Pais fariam por mim algum dia, pra uma garota como eu que perdeu a Mãe cedo e foi ignorada pelo Pai, eu era uma menina bem corajosa. Mas eu acredito que tive uma família, Vovô e Catarina eram minha família, eles quem cuidaram de mim e era a eles que eu recorria quando precisava de algo.

Escutei alguém bater na porta me tirando daqueles pensamentos tristes -Pode entrar.

Justin passou pela porta sorrindo e me fazendo sorri -Eu vim te dar Boa Noite -falou fechando a porta

- Só boa noite? -Arqueei a sobrancelha o fazendo soltar uma risada gostosa.

- Bom, se você quiser mais, é só falar -ri da cara de safado que ele fez, por mais que ele fizesse isso, eu tenho certeza que ele não é nada daquilo que ele faz, ele me respeita e me conhece- cara, eu não consigo entender porque a Erin nos colocou em quartos diferentes sabe, ele não confia em mim

- Você quis dizer, ela me conhece -disse irônica o fazendo ri.

- Não esquenta, eu sou assim só com você -ele se sentou na cama e me ajeitei ficando por cima das minhas pernas.

- Isso quer dizer que eu te dou confiança? 

Ele riu -Não é bem isso, mas é... a entenda como quiser

- Me senti ofendida agora, sério. -Ele riu negando com a cabeça como se não fosse nada disso- Que horas vamos embora amanhã?

- No fim da tarde ta bom pra você? -Assenti- então vamos essa hora. E minha mãe tava querendo te ver, não se importa se passarmos antes lá?

- Claro que não, eu to doida pra ver a Pattie -disse com um sorriso no rosto.

- Ela também tava sentindo sua falta -sorri- eu também

Sorri envergonhada o encarando -Acho que to ficando com sono 

- Tudo bem, eu vou pro meu quarto -ele disse se levantando- É até amanhã

- Até amanhã Justin -ele saiu fechando a porta, me deitei na cama pensando em como foi meu dia, acho que isso está muito bom pra ser verdade, em meio aqueles pensamentos peguei no sono.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, ótimo, eu tinha esquecido de fechar a janela, tava tudo normal até eu lembrar que nem em casa eu estava, me levantei rápido até o banheiro e fiz minha higientes, meu cabelo  tava horrível, se alguém visse o jeito que eu acordo iriam até me tratar diferente, ri comigo mesma indo tomar banho, não demorei muito, só queria disfarçar as olheiras. Me troquei rápido colocando uma roupa casual, apesar de não estarmos em um clima frio o Canadá é muito frio e isso eu já deveria ta acostumada. 

Sai do quarto e não tinha ninguém no corredor, desci para o andar de baixo e escutei um barulho vindo da cozinha, encontrei Erin que arrumada a mesa.

- Bom Dia -Sorri simpática e fui retribuída da mesma forma.

- Bom dia querida, dormiu bem? -Assenti- está com fome? -Neguei com a cabeça- as crianças daqui a pouco acordam e vão fazer a maior bagunça, se prepara que elas não acordam muito bem -ri alto tapando a minha boca com a risada alta que dei.

- Criança é assim mesmo..

- É mais você não conhece Jazmyn e Jaxon como eu conheço quando eles acordam.

- pode deixar que eu to me preparando -Suspirei alto a fazendo ri.

- Bom dia -Justin entrou na cozinha, ele tava com o cabelo bagunçado e com uma carinha de sono super sexy, eu tentei desviar o olhar de seu abdomem nu mas acho que ele percebeu. 

- Bom Dia Justin -sorri simpática e ele veio em minha direção me dando um beijo na bochecha, no começo me assustei com a atitude mas a piscada de que ele me deu foi impossível não ri. 

- Eu to com fome -ele reclamou.

- Vão indo até a mesa que eu vou acordar as crianças e depois arrumo tudo lá -ele assentiu puxando minha mão, caminhamos até a mesa e ele fez questão de abrir a cadeira pra mim sentar e se sentou ao meu lado.

- O que acha de caímos na piscina depois?

- Só se você estiver louco, aquela água deve ta congelada -ele riu do meu exagero e desviei o olhar.

- Ah deve ta boa -neguei com a cabeça- até as crianças entram e você não vai entrar?

- No máximo ficarei olhando vocês, mas entrar naquela água que já da arrepio só em olhar nem ferrando.

- Veremos -ele disse desafiador me deixando com um pouco de medo.

- Nem se atreva a fazer nada

- Mas eu não disse nada -ele se defendeu me fazendo ri de novo.

- Bom dia -Jeremy entrou na cozinha com Jaxon e Jazzy em seu colo, um em casa lado.

- Bom Dia -Falamos juntos.

- Jazzy, jaxon o que acham de caímos naquela piscina daqui a pouco? -Jaxon concordou com a cabeça abrindo um sorriso sapeca, mas Jazzy fez uma cara de quem não queria.

- Parece ta fria, ah não -ela disse manhosa e olhei vitoriosa para Justin.

- Ta vendo que não é só eu que penso isso?

- Ai vocês mulheres não muito frescas -Justin revirou os olhos fazendo Jeremy e Erin ri.

- Vocês que ficam dando uma de machões querendo se garantir demais, mereço! -dessa vez foi eu que arranquei risadas deles.

- Se não entram por bem, entram por mal -Justin falou simples.

Tomamos nosso café e depois Erin foi colocar o biquíne nas crianças, eu coloquei um biquine e depois coloquei um sobre tudo por cima, desci a Erin estava enchendo aquelas boias de mão nas crianças que sorrias animadas. Justin estava sentado no sofá me olhando, se ele soubesse como eu me sinto quando ele me encara assim.

- Podem ir, e Justin sem essas suas gracinhas por favor -Erin deixou as crianças que saíram correndo para fora da casa indo em direção a piscina.

- Sou um anjo -ele deu um pulo do sofá.

- É, você é um anjinho  -ela disse irônica nos fazendo ri- Por favor, não tira o olho deles 

- Pode deixar -ele segurou em minha mão e saímos em direção a piscina, as crianças corriam ao redor da piscina. 

- Justin, olha não fica de gracinha, por favor, eu não quero entrar -falei tentando ser séria e ele me olhou indiferente, mas aquela carinha não me enganava.

- Mas eu não fiz nada -ele disse inocente.

- E eu não te conheço -falei me sentando em uma daquelas cadeiras de piscina e ele ficou em pé na minha frente.

- Só um mergulho vai -neguei com a cabeça- tudo bem, depois eu volto aqui. -ele saiu correndo sem me deixar falar e deu um pulo na piscina, a água respingou em mim mas foi pouca coisa, ele ajudou Jazzy e Jaxon a entrar na água e eu fiquei os observando- Não vai vim? -ele gritou pra mim que neguei rapidamente com a cabeça- Caimbra -ele gritou se afogando.

- Justin eu não caio nessa -gritei de volta e ele continuava assim- Eu sei que é mentira, pensa que me engana? 

- Poxa, você é esperta -ele se ajeitou novamente- vamos, vem logo 

- Eu não vou entrar, não adianta -ele tava quase me convencendo, mais tinha que fazer muito mas que isso.

Me deitei novamente na caeira sentindo o sol queimar minha pele, senti uma mão molhada tocar a minha pele e me assustei dando de cara com Jaxon e Jazzy estava do outro lado.

- Oi -Justin estava atrás de mim e pulei da cadeira assustada.

- Justin, sem gracinha -falei andando para trás.

- Caramba, eu não fiz nada -ele reclamou- mas como seu olhar diz que tudo o que você mais quer entrar ai, seu pedido é um ordem, Crianças, vamos jogar ela na água.

- Não Justin -ele caminhava em minha direção, as crianças tentavam nadar para sair da água novamente- Se considere uma pessoa morta se tocar em mim 

Ele deu nos ombros como quem não se importasse -quer que eu conte até cinco pra você correr? -Sai correndo dele, sem o deixar terminar de falar e ele estava contando nos dedos, Viado. Ele começou a correr em minha direção e eu corria o mais que podia, mas ele era mais rápido que eu, ficamos correndo pela borda da piscina, senti as mãos deles em volta da minha cintura e ele me virou pra ele e tinha um sorriso de vitória em seu rosto.

- Olha, eu não tê brincando, me larga -disse sendo séria e ele ria.

- Te peguei -ele sussurrou de forma sexy no meu ouvido e senti os meus pelos se eriçarem. Não tive tempo para reclamar de novo, ele me pegou no colo e caminhou comigo até a borda da piscina, eu me debatia para ele me soltar, mas ele era bem mais forte do que eu- 1, 2, 3 JÁ -ele gritou pulando comigo dentro da água, voltei para a superfície e ele estava andando para o outro lado da piscina rindo junto das crianças.

- Seu viado, ta fugindo é? -Gritava irritada- Você me paga Bieber, você me paga -ele não parava de ri me deixando mais irritada.

Sai da piscina bufando, soltando fogo pelo nariz e me sequei entrando na casa em seguida e subindo para o quarto, tomei outro banho lavando o cabelo que deveria estar cheio de cloro no mínimo e me arrumei com uma roupa casual, eu ainda estava morrendo de raiva daquele desgraçado. Mas bem que ele disse, eu devo dar muita confiança.
Mais um capitulo õ/ 
a Fic ta acabando, não tô acreditando que esse é o Penúltimo Capitulo, da um aperto no coração, mas HeartBreaker ta chegando ai e é isso!! <3

Eu amo muito você e vou preparar uma homenagem no último capitulo haha' *-*

By: Sabrina Kelly!!


3 comentários: