sábado, 30 de março de 2013

Imagine Belieber - 23° Capitulo "Nothing Like Us"

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..." - A Última Música



Você P.O.V


[...]


Era segunda de manhã, eu havia acabado de chegar no colégio e caminhava até a minha mesa como de costume, até avistar Justin já sentado lá. Eu não iria até lá, o olhei desfaçadamente, ele estava sentado e fitava algum lugar na mesa e parecia pensativo, ele tinha fones em seus ouvidos e parecia cantar em quanto escultava aquela música, que mesmo fitando sua boca rosada não consegui identificar.

Molhei os lábios e desviei o olhar dele ao perceber que ele me olhou e me direcionei a outra mesa e me sentando na mesma. Coloquei minha mochila nela e fiquei esperando o sinal tocar. Percebi alguém se aproximar de minha mesa, olhei indiscretamente e o vi ali, ele sorria e já não tinha mais os fones nos ouvidos.

Justin: Qual foi, tá fugindo de mim?

Eu: -Dei uma risada sarcástica- Fugindo em qual sentido?

Justin: Ah, você entendeu. E acho que isso não tem nada a ver, podemos ser amigos não podemos?

Eu: É quem sabe. Onde está Ryan?

Justin: Ele ainda não chegou -assenti- Por que?

Eu: Jasmine esteve em minha casa esse fim de semana e esquece.. por que quer saber? 

Justin: Uée, sei lá. -ele disse confuso- sabe do que eu estava lembrando? -ele disse dando uma risada- 

Eu: De que?

Justin: Da Galaxy -rimos- você é criativa

Eu: E você persistente

Justin: Por que?

Eu: Eu queria me livrar de você, até menti a minha idade -ele riu- Mas você não se tocou

Justin: Pois é, você me enganou -ri- Como consegue?

Eu: O que?

Justin: Não sei -ele deu os ombros- a cada momento que eu te olho fico mais apaixonado

Eu: Isso é uma cantada ou só você tentando me seduzi?

Justin: O que você quiser.. -rimos- 

Eu: Eu vou embora da cidade

Justin: O que? -ele engoliu seco parecia não acreditar- como assim, embora?

Eu: Eu vou morar com o meu Pai, vou me transferi para a faculdade de lá e.. -ele me iterrompeu- 

Justin: Não pode fazer isso.. não deve. -ele parecia alterado ou sei lá- 

Eu: Tenho que fazer isso

Justin: Seu pai te fez fazer isso?

Eu: Não, isso não tem nada a ver com meu Pai. É uma decisão minha, eu tomei essa decisão

Justin: Mas por que?

Eu: Por que sim, por que eu quero.

Justin: Não faz isso, por favor, por mim.. -ele me olhava com a aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança- 

Eu: Não Justin.. eu tenho que começar a tomar decisões inteligentes, mas podemos continuar amigos e nos comunicando sem.. -ele me interrompeu- 

Justin: Você só pensa em você, só pensa no que vai acontecer com você. Por que não pensa nos meus sentimentos também? é dificil -ele falou aumentando o tom de voz e se levantou- 

Eu: Você pensou duas vezes antes de me trair? pensou nos meus sentimentos? não né Bieber

Justin: Que droga, eu não te trair.. -ele disse isso já sabendo que não adiantaria e saiu dali bufando- 


Suspirei tentando me manter calma, eu falei aquilo sei lá por que. Eu sou uma idiota, não queria magoar ele e mesmo sabendo que ele me traiu e tudo mais, eu não deveria ter falado nada. Eu praticamente quis o magoar do mesmo jeito que ele fez comigo. resumindo: Eu só faço merda.

Me levantei da cadeira, assim que ouvir o sinal bater e caminhei em direção a sala. Havia apenas cinco pessoas na sala, entre elas Justin, as  outras ainda não haviam entrado. Justin sentou bem no canto da parede e estava apoiado nela e pensativo. Assim que ele me viu desviou o olhar e caminhei até uma mesa bem no meio da sala e me sentei na mesma.

Acho que uma aula nunca foi tão chata e "infinita" como a de hoje, ver a cara de Justin que assim como eu também não prestou um segundo atenção na aula, aquilo me partiu o coração e sim, eu a cada dez segundos olhava para ele, que estava com a maior cara de tédio do mundo e a cada momento que eu o olhava estava em uma posição diferente em sua carteira, ou de cabeça baixa, eu olhando para o professor mesmo sem estar prestando atenção, de olhos fechados e etc, etc, etc...

No final da aula, sai rápido da sala,a companhada de vários outros alunos que saíram no maior tumulto. Assim que eu estava entrando no refeitório lembrei que havia esquecido meu livro embaixo da carteira, eu não voltaria se fosse mais esperta, mas ai eu lembrei que tinha prova dessa mesma matéria e precisaria do livro, caminhei até a sala e estava entrando quando vi Justin e Selena na mesma, eles conversavam e parei na porta prestando atenção na conversa discaradamente.


Justin P.O.V


XxX: Justin, não fala mais com os amigos

Olhei para a pessoa com a voz mais irritante do mundo e que eu já sabia quem era por esse fato. Me virei para Selena me encostando na carteira e a fitei com ignorância, aquela certamente não era uma boa hora para ela, logo ela vir puxar assunto comigo.

Eu: Não sou seu amigo

Selena: Ai para de ser careta vai, ainda isso por causa daquele beijo? -ela me olhava com indiferença- 

Eu: Ah claro, aquele beijo que me fez perder a mulher da minha vida? sim aquele mesmo

Selena: A existe muitas outras no mundo

Eu: Não como ela

Selena: Mas vai dizer que não gostou do meu beijo -ela deu uma risada- 

Eu: Não, você beija muito mal -ela fechou a cara na hora e ri- Na boa, o que você acha que iria ganhar com isso?

Selena: Ah Justin, desculpa se eu acabei com seu relacionamento ou sei lá o que, mas poxa não precisa falar assim.. Afinal, o que ela tem que eu não tenho?

Eu: Bem vamos ver -a olhei pensativo- Meu coração, na verdade, ela tem tudo que você não tem e mais um pouco. Mando uma listinha para o seu endereço pode ser? por que agora eu tenho mais o que fazer -disse saindo do local- 


Você P.O.V


Sim eu escutei aquilo, ele estava falando a verdade e eu simplesmente o ignorei e o fiz sofrer, ouvir aquelas palavras da boca dele simplesmente me fez ter mais certeza de que ele é o homem da minha vida e de que eu o amo muito e que se eu não ficar com ele eu não fico com mais ninguém. Eu sai dali antes dele e na verdade eu nem sei se ele me viu, naquele momento de nervosismo eu nem peguei meu livro e muito menos voltei para pegá-lo, na verdade eu nem estava pensando nisso.

Eu estava mais confusa do que se pode imaginar, minha cabeça estava mil e a única coisa que eu pensava era em como ele se sentiu quando eu terminei com ele pelo simples fato de ele nem ter me traído e pelo simples fato de como ele deve ter se sentido quando eu o disse que iria embora, eu sou uma  idiota, idiota, idiota. 

Oii gente, tá ai como vocês pediram, quer dize, ela descobriu a verdade e isso já é bom, o que eu não faço por vocês em kkkkkkkkkkkkkkk', enfim, eu demorei a postar por que tinha poucos comentários.
Eu consegui colocar para comentarem em anônimo u.u  COMENTEM...



RESPONDENDO:


Sabrina Gonçanves: Sente falta deles shuashuashua' Nossa, eles devem ser lindo então.
É tadinha da Jazzy, mas vamos ver o que vem por ai u.u amo você <333

Byee.. 









sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Belieber - 22° Capitulo "Nothing Like Us"

                                              "... O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.
                                        oque coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas.
                                        Foi isso que você fez comigo, e era isso que eu queria ter feito com você, pra sempre..."
                                        (Diário de uma paixão)


Aviso No Final!


Você P.O.V


Me levantei, naquela manhã, quem que eu consegui olhar diretamente na janela e ver um dia bonito, em que o sol refletia no meu quarto dando luz e brilho aquilo. Me virei para o outro lado da cama e mil e uma coisa me vieram em pensamento, mas pensamentos indesejados e que eu simplesmente só queria esquecer, mas era quase impossível. Me sentei na cama prendendo meu cabelo em um coque frouxo e me levantei devagar, andando lentamente em direção ao banheiro e me olhando de frente ao espelho, eu estava horrível.

Fiz minha higienes e tomei um banho, coloquei uma roupa simples e confortável, já que não estava tão frio quanto no dia anterior. Desci até a sala que estava fazia e que não costumava estar assim quando meu pai ainda morava aqui, não posso negar que sinto a falta dele, ele era a única pessoa que sempre esteva comigo em todos os momentos desde que a mamãe se foi e que sempre me apoiou em tudo, bom, em quase tudo. 

Coloquei água no fogo para preparar o café e em quanto isso fui até a sala novamente, caminhei até a estante e peguei um pequeno quadro meu a de minha mãe que havia ali, eu tinha onze anos, foi próximo a época em que ela morreu. Eu ainda me lembro bem daquilo, daquela cena como se fosse hoje, me lembro de como papai me consolou mesmo sofrendo também. Lembro que no começo eu tinha pesadelos e dormi quase um ano inteiro com ele, lembro que daquela época para cá eu sempre choro nos dias das mães. E de repente me vi abraçada aquele porta-retrato e com lágrimas caindo sobre a minha face, péssimo momento para começar o dia, me desfiz dos pensamentos e coloquei o quadro novamente na estante e antes disse deixando um beijo em cima da foto de mamãe. Limpei as lágrimas que caiam sobre meu rosto e caminhei novamente até a cozinha.


[...]



Após tomar o café, eu estava em todos os sentidos sem nada para fazer, em pleno uma manhã linda nesse domingo eu em casa parecendo uma sedentária. Peguei um dos meus livros na estante e que eu não havia acabado de ler a muito tempo e sai de casa, trancando a porta e andando vagamente naquela rua que por incrível que pareça estava um pouco movimentada e que pude perceber a alegria das pessoas que passavam por ali.

Caminhei até a praça e me sentei em um banco que havia ali em frente aquele lago lindo. Depois de um tempo encarando aquele lado abri o livro na página em que marcava aonde eu havia parado e comecei a ler. [...]  Já havia lido uns cinco capitulos daquele livro que por incrível que pareça era bem interessante..."(seu nome)" foi o que me chamou a atenção, era uma voz fina e reconhecível, sorri ao me lembrar da única pessoa que havia aquela voz e me virei. Vi Jazzy que tinha um sorriso nos lábios e seus olhos brilhavam, ela logo se libertou dos braços de.. Justin e veio correndo em minha direção. coloquei o livro de lado e me levantei para abraçá-la.

Eu: Jazzy, como você?

Jazzy: Eu estou bem, e você?

Eu: É digamos que estou mais ou menos.

Jazzy: Nunca me disseram que estavam mais ou menos -ela me encarava com curiosidade- 

Eu: -dei uma leve risada- Nossa.. Como está Pattie? -nesse momento percebi Justin se aproximando-

Jazzy: Ela está bem, em casa. Pensei que nunca mais iria poder te ver

Eu: Por que pensou isso? 

Jazzy: A sei lá -ela fez uma expressão triste- Você nunca mais foi lá em casa e não está mais com Justin, então..

Nesse momento olhei para Justin que olha atenciosamente para o que a irmã dizia e assim que percebeu que eu o olhava me encarou também, dando um meio sorriso, aquele que só ele sabe dar.


Eu: Isso não vai afetar a nossa relação -disse a olhando novamente colocando um sorriso em seu rosto- Vai?

Jazzy: Não.

Eu: Então..

Jazzy: Eu e Justin estávamos indo tomar sorvete, quer vir com agente? -eu estava abrindo a boca para falar mas ela me interrompeu..- ou isso vai afetar a nossa relação. -Eu ia falar novamente mais me surpreendi com o comentário dela, assim como Justin que deu uma leve risada também- 

Eu: -ri- Não isso não vai afetar nossa relação, só que eu não posso ir.

Jazzy: Ata.

Eu: Mas eu prometo que não vou te esquecer, sempre que der vou te ver

Jazzy: -ela assentiu com uma cara inconsolável- Tudo bem. tchau -ela falou se virando e andando em direção a Justin que segurou suas mãozinhas- 

Justin: Tchau. -Ele disse dando um sorriso fraco e saindo dali, apenas os observei se afastanto- 

Me sentei novamente naquele banco e encarei o livro que já não me interessava mais. olhei para a pequena sorveteria móvel que havia ali no parque e os vi, Jazzy falava com uma garotinha e Justin a observava. Como sinto falta daquele mundo. não quero ser orgulhosa nem nada, mas vamos combinar que traição não é uma coisa que se pode usar a frase "quem ama perdoa", eu nem sei se amor realmente existe ou se é mais algumas das ilusões do homem.

Me levantei daquele banco e voltei para a casa, já que todos os meus planejamentos para o dia (que por acaso não era ver Justin) foram estragados e acabaram me deixando sem clima. 
cheguei em casa e estava quase na hora do almoço. peguei o telefone e liguei para Cait.

Ligação On...

Cait: Alôo? (seu nome)!

Eu: É oi Cait.. e aí tudo bom?

Cait: Tudo sim, e você?

Eu: É eu to bem.. Bom você está ocupada hoje?

Cait: Ocupada? eu estou no meu maior tédio. por que?

Eu: Por isso mesmo, o que acha de tirar mais de uma de nossas preocupações da cabeça?

Cait: Como assim?

Eu: Vamos terminar o trabalho

Cait: Sério? -sua voz suou desanimada- Tudo bem, eu não tenho outra opção

Eu: Ook, pode ser na minha casa.

Cait: Tudo bem, passo ai depois do almoço. Tchau 


Ligação Off..


[...]

Eu: CONSEGUIMOS -gritei feliz-

Cait: Nem acredito -ela disse olhando para o nosso trabalho pronto e massageando a mão- Acabamos -ela disse e pulou em cima de mim me abraçando- 

Eu: -ri- é mais também não exagera

Cait: Não exagera? Esse trabalho é do capeta cara, agente acabou

Eu: Se eu não passar na faculdade viro carregadora de caixa em super mercado -brinquei e ela riu- 

Cait: Boa.. Só que não -rimos mais- Tá perdeu a graça -ela disse tentando contar as nossas risadas exageradas-  Tudo bem, que horas são?

Eu: 16:30 -disse olhando no relógio- poxa, ficamos quase quatro horas fazendo esse trabalho e sem nenhuma pausa

Cait: Poxa, que orgulho de mim. -ri- Não cara, sem graça, na boa. 

Eu: Eu to morrendo de fome -disse me levantando- Imagine que você também, vamos fazer alguma coisa -disse indo em direção a cozinha- 
                           ------------------------------------------------------

CONSEGUI, SES AGORA PODEM VOTAR EM ANÔNIMO U.Ú

Desculpa gente, eu demorei pra caraca e ainda deixei uma merda, eu fiquei confusa, por que tem gente que quer que ela perdoe ele e tem gente que não quer e isso ta me dando nos nervos. Se decidam.

Comentem -> Se quiserem que eles voltei digam que sim e se não quiserem digam que não.

Vale: É tadinha dela shuashuashua' Brigadinha pela informação amr *-*

Andreza: Não precisa se desculpar, sei como é isso e você tem toda razão, afinal, educação em primeiro lugar, obrigadinha <3

Sabrina Gonçalves: shuashuashua' amei a parte do "você não vai se livrar de mim tão fácil" Isso está me deixando confusa, por que você quer que ela perdoe ele e tem outros que não quer, mas comentem ai o que querem e eu vou fazer <3












segunda-feira, 25 de março de 2013

Imagine Belieber - 21° Capitulo "Nothing Like Us"

"Me disseram que eu tenho um defeito, eu não acredito em amor verdadeiro" -Amizade Colorida


Você P.O.V


[...]



"Já vai" Gritei assim que escultei a campainha tocar, estava apenas de pijama. Corri até a porta, abri devagar e sorri ao ver quem era..

Eu: Jas.. -disse abraçando-a- Que bom te ver, entra -abri passagem para que ela entrasse- Que saudades suas.

Jasmine: Digo o mesmo -falou sorridente-  Como vocês está?

Eu: Estou indo, mas não digo que estou bem

Jasmine: Ryan me contou sobre você e Justin -ela fez uma cara triste- 

Eu: Pois é, mas não é só isso.

Jasmine: Mas esse é o principal motivo..! -fez cara de duvida e assenti- 

Eu: É, talvez -disse dando uma leve risada- As vezes eu ainda duvido disso, de que tudo tenha chegado a esse ponto.

Jasmine: Imagino, e acho que você tomou a decisão certa, isso não se faz. Você é uma garota tão perfeita, merece uma pessoa que te der um devido valor e que acima de tudo te respeite.

Eu: Obrigada! -sorri- 

Jasmine: Imagino que ele te pertube muito na faculdade

Eu: Pois é, entendo que ele esteja fazendo isso, só que isso já está me atrapalhando. Eu não consigo estudar direito e isso é horrível. e eu acho que vou tomar uma decisão, tipo, bem arriscada, mas acho que vou tentar

Jasmine: Que decisão?  -ela me olhou erguendo uma das sobrancelhas- 

Eu: Acho que vou morar com meu Pai.

Jasmine: Como assim? ele não mora aqui?

Eu: Não, ele morava, só que devido ao seu trabalho, ele foi transferido e está morando em uma cidade próxima aqui. Fica mais ou menos a umas duas horas.

Jasmine: Tem certeza disso?

Eu: Não, eu ainda estou pensando, mas é uma coisa que se eu fizer vai ser para o nosso bem.

Jasmine: -Assentiu- Eu não sei o que acho sobre isso.. por um lado você tem razão, e por outro sei lá, parece se precipitar. Mas no caso se você fosse, quando, como.. iria?

Eu: Bom, eu iria no fim do semestre, e iria me transferir para lá, lá tem faculdades boas e é bem fácil.

Jasmine: A sim, você que sabe. Agente se conhece a pouco tempo, mas eu já te considero muito -sorri a abraçando- 

... Ficamos mais um tempo conversando e ela foi embora. Já eram umas nove horas da noite, era um sábado e eu estava completamente sem nada para fazer, o tédio estava reinando em mim naquele momento. 

Peguei umas apostilas da faculdade e comecei a estudar, adiantei algumas coisas e consegui estudar bastante, me distrair um pouco. Quando estou triste ou afim de não pensar em certas coias é isso que eu faço, qualquer coisa para me distrair e me livrar desses pensamentos que acabam se acumulando em minha mente.

Um dos meus defeitos é o orgulho, mas acho que sou sincera. Eu posso dar o braço a torcer em qualquer coisa e deixar de fazer outras por medo ou com medo do que irão pensar. Mas eu sempre expressei a minha opinião, do meu jeito mas sempre fiz isso.

Acho que a decisão de morar com meu pai não foi somente pelo fato de estar me atrapalhando na faculdade ou algo do tipo, eu assumo que foi simplesmente pelo fato de eu sempre ter que olhá-lo e lembrar de quando ele me disse que me amava, e me lembrar também de quando ele disse que a beijou, imagina você ver a pessoa que você ama e que você entregou toda a sua confiança beijando outros lábios que não fosse o seu, imagina a outra pessoa sentindo os lábios dele. A pior parte era saber que ele não me contaria, e ele só me contou por que Ryan viu, pelo menos é isso que eu penso. Eu não iria dar o troco, assim como não dei. A fama de chifruda acaba, mas a de cachorra não e não tem para que eu fazer isso, eu estaria escondendo de quem os meus sentimentos...

Ligação On..

Eu: Alô, pai?
Pai: Olá querida, como você está?
Eu: Eu estou bem, e o senhor?
Pai: Estou indo, e como sempre com saudades, quando vem me visitar?
Eu: Bom, eu estava pensando aqui. Acho que vou voltar atrás naquela propósta
Pai: Propósta?
Eu: É, aquela de morar ai com o senhor.
Pai: Ai Meu deus, sério? Tá brincando comigo não né?
Eu: -Dei uma leve risada- Não, não estou
Pai: Mas aquela história de que iria te confundir e tau
Eu: Ah que me confunda,  estou com mais saudades -rimos- Gostou da novidade?
Pai: Se eu gostei? Meu deus, essa é a melhor noticia que eu poderia ter, nem to acreditando ainda.
Eu: aww' vai acreditando ai que é verdade!
Pai: Que bom querida, que bom. -Ficamos um tempo em silêncio- E o seu.. namorado?
Eu: Namorado? que namorado? -me fiz de desentendida- 
Pai: Aquele garoto lá,.. Justin o nome dele
Eu: Ah.. sim. É nós não estamos mais juntos
Pai: Não? nossa me desculpa.
Eu: Não tem nada -disse com uma voz desanimada, por que ele tinha que mexer no meu calo? deixa, ele não tem culpa- Pai, eu tenho que desligar agora.
Pai: Tudo bem querida, Eu amo você
Eu: Eu amo você, pai. 


Ligação Off...




Desliguei o telefone e senti lágrimas escorrerem sobre os meu olhos, me sentei na cama e desabei a chorar. Me lembrei de momento bons que vivemos e e os más ..


Flash Back On..


"Eu: o que houve? -o olhei preocupada-
Justin: Como assim?
Eu: A uns segundos atrás você estava com um sorriso mais que perfeito .. -ele sorriu- por que o desfez?
Justin: Estou preocupado?
Eu: Com o que? -fiquei de frente para ele-
Justin: E se meu Pai não for amanhã .. Jazzy ficará decepcionada
Eu: Eu sei, mas temos que acreditar -ele assentiu e voltou a sorri- Tá ai, eu amo esse sorriso -beijo- 
Justin: Eu amo você

Sorri ao ouvir aquilo, ele realmente avia me pego de surpresa, ele nunca avia falado que me amava e aquilo mexeu comigo, e tive certeza de uma coisa .. EU TAMBÉM O AMAVA

Eu: Eu Também .. Te amo -ele sorriu, aquele sorriso perfeito, que só ele tem, e me deu um longo beijo- "


Flash Back Off...


Senti mais lágrimas cair sobre minha face.. Esse foi uns dos dias mais felizes de minha vida, e eu cheguei a acreditar..

Flash Back On..


Justin: Então me fale um pouco de você - me falou mexendo o macarrão-
Eu: Bom, Meu nome é (Seu nome todo), tenho 22 anos, faço faculdade de direito -ele riu-
Justin: Estou falando sério
Eu: -ri- Bom, eu sou uma garota legal, não muito paciente, mas dou pro gasto -ele sorriu- olha, se não for demais perguntar, você pode me dizer o que aconteceu com seu rosto? -ele me olhou estranho- 
Justin: Eu cai 
Eu: Você caiu? ou tentou brigar com o chão? -ele não respondeu, fiquei sem graça- Então, me fala um pouco sobre você.
Justin: É que, sei lá, eu sou tímido com essas coisas. Mas se você quiser, pode me conhecer por um tempo -sorri com a cantada e a piscada que ele fez- 
Eu: Garotos tímidos são fofos -ele sorriu- 


Flash Back Off..



Justin P.O.V



Estava em casa fazendo o meu trabalho, ou pelo menos tentando já que Selena ficou com o que nós estávamos fazendo e eu tive que fazer tudo de novo. Se eu soubesse que acabaria nisso nem teria cancelado, mas eu nem chego a me arrepender. Eu não queria ver ele decepcionada a esse ponto comigo e é uma coisa diferente.
Me lembrei dos meus sábados a noite, terminados em confusão, em bebedeira, em hotel.. E em lembrei dos sábados a noite em que ela estava ao meu lado, em que estávamos juntos, em que eu não terminava bêbado, em nenhuma confusão. Ela me fazia bem, isso eu nunca neguei.
A única pessoa que agradou a toda minha família, uma coisa que nenhuma outra conseguiu, ela conseguiu me conquistar de verdade, ela conseguiu ser o motivo do meu sorriso, Ela conseguiu fazer eu dizer que a amo, sem que fosse para a minha mãe. Ela conseguiu me provar que o dia não precisa terminar em transa ou em bebidas para acabar feliz, ela simplesmente precisa estar ao meu lado para que já seja completamente feliz e que tenho um sentido. Hoje Jazzy me falou dela e eu não sei mas eu chorei, eu me achei um otário e imbecil em ter deixado as coisas chegarem a esse ponto.


Flash Back On..


Jazzy: Jus.. -voltei minha atenção a ela- No que está pensando?

Eu: Nada demais -disse me ajeitando na poltrona-

Jazzy: Parece triste..

Eu: É só impressão

Jazzy: Sabe em quem eu estava pensando esses dias?

Eu: Em quem? -disse a olhando-

Jazzy: Na 9seu nome), ela nunca mais veio aqui.

Eu: A sim, ela está estudando muito, assim como eu. Não tem muito tempo

Jazzy: Atá, eu quero vê-la logo. Diga a ela que estou com saudades e mandei um beijo

Eu: Vou tentar, eu prometo

Jazzy: Por que vai tentar? -Não respondi-  Tudo bem -ela falou abaixando a cabeça e sua voz soou triste- Acho que não vou vê-la novamente não é?

Eu: Hey, não é isso, você pode vê-la quando quiser, só que as coisas são diferente agora. -ela assentiu ainda triste e suspirei indo até ela e abraçando-a-

Flash Back Off...

                      --------------------------------------------------------------------------------------

Oii Gente, desculpa a demora, nem demorei tanto u.ú

Estou sentindo falta de uma leitora minha, a Sabrina! S-A-B-R-I-N-A, cadê você??' 

As vezes eu fico até feliz com aqueles comentários tipo, "Continua" só.
Tipo tem umas que só comentam isso e eu fico feliz do mesmo jeito, por que é sinal que vocês estão lendo. E eu queria saber colocar para comentarem em anônimo, mas eu não sei =/ Alguém me ensina?' 

"Neymar se parece com Justin Bieber" Desculpa olhos por te fazer ler isto.
¬¬' quem foi o bocó que falou isso, na boa cara, vou nem falar nada, vai que é doença!! 

DIVULGANDO: http://imaginnebeliebers.blogspot.com.br/
                             http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/
                             http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/2013/03/a-thousand-years-1-capitulo-im-back.html

Leiam, são muito perfeitos, vale a pena.. garanto!! *------*

Eu escrevo aqui também: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.553245854687844.129085.539740822705014&type=1 


RESPONDENDO:

Luana Campos: Aww' sério? 'brigadinha amor *------* 

Vale: Sério u.ú vou levar isso em concideração, eu esculto meus leitores, tá bom, vou fazer ele sofrer mais shuashuashua' Vou começar a colocar esse plano em prática. beijúuuuuuuuh <3