sábado, 16 de novembro de 2013

Heartbreaker - 39° Capitulo - Show Me Love

Você não deveria saber que eu te amo, mas eu nunca vou falar demais, talvez, você não me entendeu, talvez, eu nunca saiba o que eu fiz. Agora, eu estou perdido, você está olhando pra mim como uma estranha porque isso é exatamente como parece pra mim agora, é que você está com medo do perigo. 

 Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<< + PENÚLTIMO CAPITULO.


— Se eu pudesse ficaria aqui para sempre -Justin comentou enquanto acariciava meus cabelos encarando o teto. 

— Eu também -concordei o encarando e ele sorriu desviando também sua atenção para mim- mas daqui a pouco o Brian acorda e... -me aproximei do mesmo selando nossos lábios- ele não pode nos ver assim -sussurrei, ele sorriu selando nossos lábios. 

— Acha que podemos ser uma família? -Estava com os braços apoiados em seu abdome o encarando. 

— Mas é claro que sim -sorri de canto- acho que poderíamos ser a família mais perfeita do mundo. -ele sorriu estridente. 

— Está desposta a passar por tudo? tipo, você vai ser julgada e... eu não quero que fiquei chateada com alguma coisa que ler ou que escutar. 

— Eu sei quem eu sou, isso que importa -passei a mão em seu cabelo ainda o encarando nos olhos- mas parece que você quem está inseguro. -Não parece, ele estava sim. 

— Não é insegurança, é medo, sabe quantas pessoas já se afastaram de mim por causa disso?

— É eu acho sim, mas a gente tem o Brian, ele sempre vai estar entre nós e... a gente se ama não é? -ele me olhou por alguns segundos entortando o canto da boca- O que é? não me ama? 

— Eu acho que sim. 

— Acha? -sai de cima do mesmo me sentando olhando feio para ele- como assim acha? -Ele me olhou por um tempo me puxando para ele girando na cama e ficando por cima de mim nivelando nossos olhares. 

Meu coração parecia que iria sair para fora, como assim acha? ele tinha que ter certeza, mas naquele momento mas nada era certo entre a gente, pelo menos para mim. Ele ainda estava com os olhas vidrados nos meus enquanto me analisava, colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e selou nossos lábios rápido. 

— No dia que terminamos lá em casa você disse pra eu nunca mais falar que te amava -Desviei meus olhar do mesmo recobrando a memória, não era possível que se lembrava disso, nem eu mesmo me lembrava disso. 

— Se lembra disso? -sorri fraco me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. 

— Acho que nunca vou conseguir esquecer, de cada palavra -entrelacei meus dedos em seus cabelos que estava bagunçados o deixando extremamente sexy. 

— Eu acho que a gente deveria apagar aquilo que vivemos, não que tenha sido ruim, os momentos que eu vivi com você no passado foram os mais felizes da minha vida, mas se não esquecermos isso estará sempre entre nós, entende? -ele sorriu juntando nossos lábios com urgência, suas mãos desceram explorando meu corpo com cuidado. 

Seu toque era cuidadoso, sua lingua pediu passagem e eu cedi logo em seguida sentindo a mesma passeando por cada canto da minha boca, enquanto a minha fazia o mesmo. O que era para ser apenas um beijo já estava tomando outro rumo, sua mão apertou minha cintura com força me fazendo arfar entre o beijo. 

Queria parar o tempo e congelar aquele momento para que ele nunca acabasse, se eternizasse. Enquanto ele me beijasse dessa forma e me fizesse ter essa sensação poderia acabar o mundo lá fora que eu não me importaria.

Justin parecia um cão no cia e o fato de já estarmos nus facilitam as coisas, foram rápidas as preliminares e fomos logo ao que importava, Justin me penetrou com calma me fazendo o encarar impaciente, ele sorriu sapeca acelerando as entocadas me fazendo gemer algo, não demorou muito e ele logo chegou ao ápice, senti seu líquido escorrendo dentro de mim me deixando com mais sede de sexo, se possível com ele. 

Girei ficando por cima do mesmo o provocando enquanto me movimentava devagar por cima dele que me encarava impaciente, sorri torto achando fofa a cara de bravo dele acelerando os movimentos e o escutando arfar enquanto segurava minha cintura me obrigando a acelerar cada vez mais os movimentos, cheguei ao ápice respirando fundo e com a respiração ofegando, Justin sorriu ainda sem sair de dentro de mim e me girou na cama fazendo ainda algumas introduções me provocando mas logo também caiu ao meu lado esgotado. 

Ele ficou de lado na cama me encarando e eu fiz o mesmo selando demoradamente nossos lábios, ele estava bastante suado assim como eu acreditava estar da mesma forma, ele me puxou para mas perto afundando seu rosto entre meu pescoço, pressionei-o contra meu corpo sentindo nossas intimidades se chocarem, ele deu uma risada abafada me encarando. 

Eu te amo -Ele sussurrou próximo aos meus lábios me fazendo sorri involuntariamente enquanto processava aquelas palavras ainda sem deixar de encara-lo, parecia tudo como antes, dois adolescentes loucos aprendendo a amar novamente, inconsequentes mas, que com certeza tinham certeza do que sentiam. 

— Eu também te amo, muito. 

Você ainda confia em mim como antes? 

— Por que está me perguntando isso? -falei curiosa e ele me olhava fixamente me deixando hipnotizada. 

— Porque eu te fiz perder toda confiança em mim naquela vez, eu quero sua confiança de volta, quero seu amor, quero fazer parte da sua vida... Para Sempre. -Sorri mordendo meu lábios inferior me sentindo sem dúvidas a pessoa mais sortuda da face da terra, parece que enfim tudo vai começar a seguir o rumo novamente. 

— Eu confio em você, eu amo você e seria um prazer fazer parte da sua vida... Para sempre -reforcei a frase arrancando um sorriso bobo de seus lábios.

Algumas semanas depois... 

Justin pressionava Brian contra seu corpo enquanto eu encarava eles com um sorriso imenso, ele parecia emocionado com tudo, seu sorriso e o brilho nos seus olhos não negava isso. 

Havíamos acabo de comprovar finalmente que Brian era seu filho legalmente e parecia que tudo estava perfeito demais para ser verdade. depois que voltamos para casa ficamos a tarde toda fazendo bagunça como sempre, a turnê voltaria no dia seguinte e Justin precisaria estar embarcando para a Alemanha onde estaria realizando os shows. 

O mundo não precisava de nada para comprovar tau felicidade que Justin esbanjava nas últimas semanas, vem sendo assim desde sempre e Brian está fazendo muito bem ao mesmo, na semana passada havíamos conhecido o Canadá, onde Justin realizou dois shows e ficou mais alguns dias, Brian conheceu toda a família, desde os tios, aos avós e todos pareciam todos encantados com o mesmo. 

A minha relação com a mídia não era bem um bicho de sete cabeças, é difícil você conseguir conquistar uma pessoa depois de tudo o que aconteceu, mas a maioria das pessoas sempre foram positivas, eu evitava mexer algumas -várias- vezes nas redes sociais, Justin me disse que eu não iria gostar do que iria ler, não descordei mesmo tendo uma noção básica ao que ele se referia. 

Estava na cozinha terminando de secar a louça enquanto Justin havia subido com Brian para dar banho no mesmo que como sempre acabou de lambuzando em quanto comia, e ainda mais com as incentivações de Justin que apoiava toda a sua bagunça, desde o começo eu sabia que eles teriam uma ótima relação de Pai e filho e não estava enganada, eles estão se dando muito bem. Escutava a bagunça dos dois no andar de cima e imaginei a bagunça que eles estavam fazendo para 'eu' limpar. 

— Jessica! -escutei a voz aguda de Justin soar alto ainda do andar de cima.- Corre aqui. -Ele não tinha um tom desesperado, mas seu tom não era muito normal. 

Sequei minha mão rapidamente subindo as escadas rapidamente indo de encontro com os dois que ainda estava no banheiro, Brian estava na banheiro olhando Justin curioso e confuso ao mesmo tempo enquanto Justin o encarava inexpressivo. 

— Nossa, o que foi? -perguntei confusa após notar que não havia nada de diferente acontecendo na minha concepção. 

— Jessica... ele... o Brian -Justin parecia afoito com tudo, ele abriu um sorriso imenso sem desviar os olhos de Brian- O Brian me chamou de Pai, Jessica. -Não era surpresa para ninguém que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, mas a felicidade expressa no tom de voz e no sorriso de Justin não negava o quanto emocionado ele estava se sentindo. 

— Oh meu deus! -faleu surpresa- mas já? tão rápido? 

— Eu não posso acreditar, isso é tão... diferente -Andei em sua direção o abraçando forte e ele retribuiu o abraço selando nossos lábios em seguida- Obrigada... -ele colou nossas testas nivelando nossos olhares- Obrigada por ter me dado ele, por ser essa mulher maravilhosa, e mesmo depois de tudo que eu fiz ter me dado uma segunda chan... -pus o meu dedo indicado em sua boca o impedindo de falar algo.

— Shiii.... você é merecedor de tudo isso, eu te amo muito -ele sorriu encarando Brian novamente que ainda parecia confuso, ele já estava tremendo de frio.

Justin o tirou da água e o trocou também enquanto eu voltava para a cozinha, terminei que secar a louça e voltei para o quarto com uma bacia de pipoca. Brian estava embaixo das cobertas enquanto assistia atentamente a um desenho e Justin estava ao seu lado o analisando, sorri fraco me juntando aos dois na cama, ficamos todos cobertos para dos protegermos do frio e mais uma vez fomos obrigados a assistir desenho animado todo o final da tarde, acabamos dormindo ali mesmo todos esparramados na cama, mas como uma verdadeira família, a minha família.

Não dormi muito, essa noite iriamos ir até a casa dos meus pais, eu não entendi bem o convite e nem achei uma boa ideia já que meu pai nunca foi com a cara de Justin, e agora depois de tudo deve gostar menos ainda, mas com um pouco de esforço eles me convenceram que seria uma coisa legal e eu acabei concordando. 

Acordei os dois preguiçosos que não negavam o parentesco quanto a acordar, dei banho em Brian que despertou já se animando com o fato de ir para a casa dos avós, Justin já estava um pouco desconfortável pelo mesmo motivo que eu. 

[...]

 Justin segurava firme em minha mão e parecia nervoso, o verdadeiro motivo eu não sei mas eu estava me segurando para não ri, não era possível que todo esse nervosismo seja porque vai conhecer meus pais. Brian estava em seu colo e nos aproximávamos aos poucos da casa, um flash chamou a minha atenção, Justin se virou assim como eu para ver o que havia acontecido. 

Do outro lado da rua havia dois fotógrafos, Justin olhou bravo para os dois mas apertei sua mão para chamar a sua atenção, ele me encarou. 

— Não vale a pena! -disse- ta tudo bem -sorri fraco e ele voltou a andar, os fotógrafos não nos polparam, continuaram a tirar fotos até chegarmos a casa, Mamãe quem abriu a porta nos recebendo com um sorriso imenso. 

Justin me encarou rápido engolindo seco e seu olhar estava perdido, entramos na casa e nem um sinal de Papai, mamãe foi super educada com Justin e o tratou bem, ficamos algum tempo conversando na sala até a chegada de Papai ser anunciada, ele estava vestido formalmente e descia as escadas sorrindo, Brian saiu do colo de Justin correndo até o avô que o recebeu com um abraço, encarei Justin que sorria fascinado encarando aquela sena, na verdade todos nós estávamos assim. 

— Oi Pai -me levantei o abraçando forte- pega leve, tudo bem? -sussurrei de forma que só ele pudesse ouvir, mas ele não disse nada. Sai do abraço, ele encarou Justin um pouco mais sério agora. 

— Sr. Hooper -Justin se levantou o cumprimentando. 

— Pode me chamar só de Tom -Papai sorriu falso, ele realmente tinha um problema com Justin- fiquei felizes que aceitaram meu convite.

— Por que não aceitaríamos pai? -sorri fraco.

Ficamos um tempo por ali conversando, Justin se manteve toda parte de tempo na dele, só respondia o básico, ao contrário do que eu imaginava papai pegou leve com ele, Brian também estava quietinho, ele estava cansado e quase não dormiu a tarde, depois do jantar ajudei mamãe a cuidar da louça e Justin estava com Papai na sala assistindo a um jogo de hockei. 

Falei sobre a viajem ao Canadá e como foi a convivência de Brian com os outros familiares, porque a algum tempo atrás ele só tinha a nós e do nada já aparecem tantas pessoas assim. 

— Parece que seu Pai estava certo -ela comentou, olhei confusa para a mesma que logo se explicou- sobre você ainda gostar dele, de Justin. 

— Ele é importante pra mim -sorri fraco- e para Brian também. 

— Sei que sim. 

— Hoje Brian o chamou de Pai, ele ficou muito contente -não consegui conter o sorriso que se formou em meus lábios ao me lembrar da emoção de Justin.

— E com relação a tudo que aconteceu? 

— Ah mãe, vamos esquecer isso. somos jovens e as vezes tem esses desentendimentos, mas já conversamos. -ela sorriu contente. 

— Fico feliz que estejam se entendendo, mesmo depois de tudo. 

— Eu fiquei surpresa por Papai, eles parecem estar se dando bem -comentei enquanto os observava conversando na sala enquanto assistiam ao jogo, Brian estava no quarto dormindo. 

— Pois é, eu conversei sério com ele antes de vocês chegarem e ele sabe o quanto você gosta dele, não faz sentido ele ser contra isso afinal, isso não vai mudar em nada, tive a prova disso a alguns anos atrás -rimos juntas, me lembrei de como eu era, eu fazia tantas besteiras. 

Ficamos por um longo tempo conversando, era bom ter um momento de mãe e filha com a mamãe, era difícil ter momentos assim com ela. Não ficamos por muito tempo, já estava tarde quando estávamos indo embora, Brian ainda dormia e Justin iria acordar cedo no dia seguinte, assim que saímos da casa fomos surpreendidos para muito mais flashs que antes, tinha cerca de 12 fotógrafos, Brian se assustou e acabou acordando. 

— Justin, Justin, pode nos responder algumas perguntas? -um deles perguntou e Justin me encarou procurando paciência, assenti para que ele respondesse. Justin arqueou a sobrancelha esperando que algum deles falassem alguma coisa e os flash em cima de nós não sessavam.- Essa é Jessica, aquela garota com quem você saia a alguns anos atrás, vocês ainda tem alguma coisa? -Justin me encarou sorrindo. 

— É, ela é a Jessica, a garota por quem eu sempre fui apaixonado. -sorri para o mesmo- e esse é o nosso filho.

— Brian? o garoto a quem você se referiu na entrevista? -ele pareciam eufóricos. Justin fez um pouco de mistério antes de responder.

— É, esse mesmo. -Justin entrelaçou nossos dedos novamente.

— Vocês fazem uma linda família -outro deles falou nos fazendo sorri. 

— Obrigada! -Justin disse sem deixar de sorri- Agora podemos ir? -Eles no deram passagem sem deixarem de tirar fotos e mais fotos, mas antes de entrarmos no carro um deles nos chamou. 

— Podem se beijar? uma foto em família? -Justin me olhou como quem pedisse permissão e aproximou nossos lábios selando nossos lábios demoradamente, mas não exageramos, foi só um selinho.- Parabéns! -Justin acenou para eles e entramos finalmente no carro saindo dali rapidamente. 

— Pronto -Justin falou depois de um tempo- não precisamos esconder mais nada de ninguém. 

— Isso é estranho... -olhei para o mesmo que sorriu sem me encarar.

— Você vai se acostumar -ele acariciou a minha mão que estava apoiada em minha perna, enquanto com a outra ele segurava o volante- Eu amo vocês.
Ah, não acredito ainda que ta acabando :'(
Comentem e não esqueçam de favoritar a fanfic, me observem aqui para quando eu começar a próxima fic, beijos! <33
twitter: https://twitter.com/_ollg4ever
facebook: https://www.facebook.com/sabrina.kelly.drew

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Heartbreaker - 38° Capitulo - She will be loved

Eu viajei muitos quilômetros e vim parar na sua porta, eu tive você tantas vezes mas, por algum motivo, eu quero mais. Não me importo de ficar todo o dia na sua esquina debaixo de chuva, procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco, e ela será amada, ela será amada.

 Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<



Era quinta feira, e por esse e vários outros motivos eu deveria estar contente. O frio era intendo e a chuva lá fora era muito forte, sem condições alguma de sair, Brian estava todo espremido ao meu lado da cama enquanto se espremia nos lenções tentando se aquecer. 

Assistíamos a uma série de tv atentos, mas aquilo já estava me perturbando, é raro as vezes que eu consigo passar o dia ao lado de Brian e quando consigo isso acaba acontecendo, fiquei o encarando por um tempo procurando por alguma ideia que pudesse nos animar um pouco. Brian certamente não entendia nada que a serie falava, porém, não parou de prestar atenção um segundo. levantei da cama o descobrindo e ele me olhou confuso logo depois me repreendendo com o olhar, como quem não gostou da minha atitude.

—  O que acha de fazermos alguma coisa? isso já está cansativo querido -falei normalmente e ele tinha o olhar cansado, nada animador- Vamos filho, vamos fazer alguma coisa. 

—  Mas ta frio demais -ele disse em um tom manhoso. 

— Podemos nos agasalhar, vai Brian, o que acha de fazermos cookies? -um sorriso travesso brincou em seus lábios e foi em um pulo que ele se levantou animado. 

— Tudo bem, com chocolate?

— Pode ser, vamos lá -O ajudei a descer da cama e ele cansou seu chinelo me seguindo. 

O barulho da chuva do lado de fora era apavorante e eu certamente morreria de medo como antes de morasse sozinha, Brian me seguiu até a cozinha e se sentou na bancada, ele tinha um sorriso sapeca, como quem iria se aproveitar muito daquilo e fazer muita merda. Peguei alguns ingredientes no armário o colocando na mesa, Brian me observava atentamente.

Era véspera de feriado e essa época de outono Nova Iorque era muito movimentado, turistas para todos os lugares da cidade, em Manrathan não era diferente, mais da metade da população de Nova Iorque vivem abaixo da linha da pobreza, pois é, quem olha não diz que aqui 'existe' essas coisas e é até difícil de acreditar, mas só mesmo entende quem vive aqui e sabe dos problemas da cidade que não dorme. 


A campainha tocou nos surpreendendo, Brian me olhou com o cenho franzido e comigo não foi diferente, me perguntando que poderia estar aqui no meio desse temporal do lado de fora. Em um pulo Brian já estava no chão e correu em direção a porta, fui atrás ainda confusa e imaginando quem poderia ser. Me surpreendeu ainda mais quando olhei no olho mágico e o vi, encarei Brian que estava com a mão apoiada na parede esperando que eu abrisse a porta. 

Suspirei alto antes de abri a porta, Justin deu um sorriso fraco nos encarando, sorri largamente para o mesmo, seus olhos brilhavam e em troca eu recebi um sorriso perfeito, ele estava um pouco molhado por causa da chuva. 

— Justin! -Puxei sua mão o trazendo para dentro de casa- O que faz aqui nesse temporal? 

— Surpresa! -ele sorriu fraco um pouco sem graça e encarou Brian que tinha um sorriso perfeito no rosto enquanto encarava Justin.- Na verdade eu consegui uns dias de folga e bom... vim fazer uma surpresa. 

— E que surpresa -suspirei. 

— Justin -Brian o chamou pegando em sua mão e Justin sorriu para o mesmo o encarando atento- Eu e minha mãe vamos fazer cookies, quer fazer cookies com a gente? -ri da forma que ele falou revirando os olhos. 

— Hum, eu já falei que meus cookies são ótimos? -Os olhos de Brian brilhavam em admiração, melhor ainda seria se isso fosse verdade.

— Então vamos fazer logo vem -falou puxando Justin em direção a cozinha e eu fiquei plantada na sala sem reação alguma- Vem mãe. -ele e Justin me encaravam antes de entrarem na cozinha, segui-os e Brian já estava apoiado na bancada enquanto agora observava Justin que lavava as mãos. 

Fiquei encostada na parede os encarando, Justin as vezes desviava seus olhos para mim, Brian tentava ensinar para ele como se fazia tudo e Justin ria da maneira que ele explicava, na verdade Justin ria de tudo que Brian fazia, como se ele estivesse fascinado por Brian ou algo do tipo. Justin estava quase se rendendo, eles estava fazendo tudo errado.

— Não acredito que estou deixando vocês fazerem isso com a minha cozinha -falei andando em direção aos dois que me encararam curiosos. 

— Mas eu juro que era assim que fazia -Justin disse se afastando para que eu pudesse tomar controle da situação.

— Jurou errado -ele encarou Brian com uma cara de bocó nos fazendo ri, depois ficaram quietos apenas trocando olhares e se eu conheço bem esses olhares de troll eles iriam aprontar- se fizerem alguma coisa vocês vão se ver comigo. -Brian tirou aquele sorriso sapeca do rosto me olhando assustado. 

— Oh Jessica -Justin me chamou, o encarei sendo surpreendida, Justin soprou a mão que estava suja de fermento que voou nos meus olhos, ele correu para o outro lado da bancada sabendo que estava completamente fodido, ainda de olhos fechados procurei pela tornei para lavar as minhas mãos enquanto xingava Justin de todos os palavreados existentes, ele gargalhava ao lado de Brian que se divertia da situação, meus olhos depois ficariam avermelhados. 

— Justin, você está encrencado, isso não vai ficar assim -falei furiosa e ele ainda ria da situação junto de Brian.

— Você ta fofa Jessica. 

— É mãe, você ta fofa -Brian falou tão inocente que até eu ri do jeito que ele falou, terminei de limpar meu rosto ainda fulminando Justin com o olhar e agora eu tinha certeza de que ele estava com medo.

Voltei a fazer o que estava fazendo me fingindo de distraída, mas essa gracinha não havia saído da minha cabeça, ele iria pagar caro, Brian ficou jogando achocolatado demais e os biscoitos iriam ficar enjoativos, porém, eu não me importei, na minha mente eu estava longe e Justin ainda estava do outro lado do balcão nos observando, depois de colocar os cookies dentro do forno fui arrumar aquela bagunça. 

Justin se sentou ao lado de Brian ainda me observando e seu olhos não negavam o quanto ele estava com medo do que eu poderia fazer, fingi ter esquecido tudo isso e comecei a fazer as coisas com naturalidade e ele e Brian começaram a conversar sobre jogos se distraindo completamente, andei em direção a geladeira encarando aquela prateleira repleta de ovos e peguei dois em minha mão andando em direção aos dois, Justin estava de costas pra mim e não percebeu minha aproximação, mas ele percebeu quando Brian me encarou risonho vendo o quanto Justin estava ferrado. 

— Ela está atrás de mim não está? -Ele falou para Brian que assentiu com uma cara de quem queria dizer que ele estava muito ferrado. 

— Oh Justin -falei próximo ao seu ouvido. 

— Qual foi Jessica, não faz isso. -ele ainda estava de costas pra mim- eu to arrependido, eu juro -comecei a ri da forma que ele falou e quando vi ele se virava para mim lhe acertei uma ovada bem no meio da sua nuca- Sua louca. 

Revenge -sussurrei de um modo que só ele pode escultar, ele pôs a mão na cabeça olhando enojado ao perceber que eu havia lhe dado uma ovada. 

— Ovo? caramba Jessica, isso demora dias para sair o cheiro sua doida -ele parecia incrédulo enquanto Brian estava estático sem reação nos encarando, só então eu percebi que agora ele encarava o outro ovo em minha mão pronto para fazer o mesmo que eu, antes que eu pudesse impedir ele puxou o mesmo da minha mão quebrando na minha cabeça e ainda esfregou na mesma. 

— Justin, seu viado, vem aqui -a farinha de trigo ainda estava no balcão e eu a peguei rápido despejando metade na cabeça dele, ele estava todo sujo. 

— Caralho, não exagera né Jessica -ele sacudia a cabeça para tirar o excesso de farinha pelo corpo enquanto eu me matava de ri. 

— Sabe Justin, você não ficou tão mal assim -ria descontroladamente. 

— Então vem aqui me dar um abraço -falou me puxando enquanto eu protestava para que ele parasse. 

— Porra Justin, olha essa cozinha, olha pra mim -falei brava me soltando dele, minha roupa estava completamente branca e o choro de ovo exalava ali. 

— Olha pra mim Jessica, nem começa. 

— Mas não foi eu quem comecei com essa viadagem não -falei ríspida e senti um espirro de farinha em mim constatando que não foi Justin que fez isso pois ele também estava sujo, encaramos Brian que sorria sapeca com as mãos sujas o denunciando, encarei Justin boquiaberto e o mesmo sorriu abertamente andando em direção a geladeira e pegando mais ovos, eu não acreditaria que ele faria aquilo, até ver, ele deu uma ovada em Brian que estava assustado pelo fato de nunca ter levado antes. 

— Que palhaçada é essa Brian? -disse enquanto jogava farinha no mesmo que depois do susto começou a ri descendo da cadeira e ficando na ponta do pé para pegar mais farinha e começou a tacar em mim e em Justin que até então estava surpreso. 

— Garoto, vem aqui... 

E então começamos uma guerra de farinha, achocolatado, ovo e tudo mais, a cozinha ficou de da pena e no final estávamos acabados, Brian ria como se aquele fosse o dia mais feliz de dua vida, depois de tomarmos um belo banho resolvemos assistir filme todos juntos, na verdade tentamos, porque Justin começou com uma guerra de travesseiro também os destruindo e Brian e eu fomos na dele, a sala assim como a cozinha estava destruída, essa foi a primeira vez em que eu me senti em família, a última vez que encontrei Justin eu desejei nunca mais ter que olhar em sua cara e só agora eu consigo perceber que não vou mais saber o que fazer se ele por acaso resolver se afastar. 

Justin havia conseguido convencer Brian a não assistimos nenhum desenho e acabamos assistindo um filme de comédia fraco, porque sem dúvidas era mil vezes melhor do que Brian costumava querer assistir, estávamos esparramados no tapete de centro da sala e já era o final da tarde, a bagunça que fizemos teria uma consequência e eu estava enrolando com tudo isso, mas cheguei ao finalmente e já estava na hora de arrumar aquela bagunça. 

Encarei Justin e Brian que dormiam no meio da sala e preferi não acordá-los, desliguei a tv e comecei arrumando a sala que estava uma bagunça e era pena para todos os lados, estava em um estado caótico, depois de muita dificuldade de arruma-la ainda mais com aqueles seres no meio da sala eu consegui organiza-la. Depois foi a a vez da cozinha que estava em um estado muito pior, e a minha vontade era de acordar aqueles dois para me ajudarem, mas eu sei que eles iriam atrapalhar e preferi arrumar tudo do meu jeito. 

[...]

Quando terminei de fazer tudo já me sentia um caco e minha coluna doía mais que tudo, Justin estava encolhido com Brian no tapete da sala, peguei Brian com cuidado o levando para seu quarto, o agasalhei bem e ele se mantinha naquele sono profundo, fiquei ali por um tempo voltando em seguida para a sala indo acordar Justin que para a minha surpresa já estava acordado sentado no sofá com aquela carinha de sono que me lembrava perfeitamente Brian, era inacreditável como eles se pareciam. 

— Eu tenho que voltar para o hotel. -Sua voz saiu falha pouco reconhecível. 

— Não vai sair com esse temporal -ele sorriu fraco, tenho certeza que era bem isso que ele queria, revirei os olhos sorrindo tímida quando percebi seus olhares sobre mim. 

— Sabe, hoje foi um dia mais felizes da minha vida -ele mantinha seu sorriso- talvez o melhor, mesmo. -concluiu. 

— O meu também, confesso que eu nunca achei que me divertiria tanto assim um dia ao lado de vocês dois -ele encarava o nada mas assim que escutou o que eu falei desviou seu olhar para mim sorrindo. 

— A gente podia ser sempre assim, é muito melhor do que brigarmos -sorri fraco- Mesmo você sendo super atraente quando esta brava. 

— Idiota -rimos- Chloe não vai gostar de saber que você vive me falando essas coisas. -ele riu alto achando graça do que eu falei. 

— Você desenterrou essa agora -dei de ombros- Não estou com Chloe, nunca estive -O encarei atenciosa- Você deveria saber que eu nunca ficaria com uma garota amando outra. 

— Já me disse isso antes. 

— Acho que sim -ele ficou um tempo em silêncio- Jessica... eu -ele abriu a boca para falar mas desistiu, como se procurasse coragem para falar.

— Eu...!? -o incentivei a prosseguir.

— Eu queria me desculpar pelo que eu fiz com você -abri a boca para falar mas ele foi mais rápido me interrompendo- sobre eu querer a guarda de Brian, você sabe que eu sou impulsivo e ago pela raiva, mas eu me arrependi -ele mudou seu semblame para sério- me desculpa por te fazer chorar... de novo. 

— Ta tudo bem, eu sei que você agiu por impulso e eu também agi quando falei aquelas coisas. 

— Mas eu estava errado.

— Eu também estava quando escondi sobre Brian ser seu filho, eu não deveria ter feito isso, você perdeu parte de seu crescimento, parte se sua vida por minha culpa -suspirei o encarando finalmente- você sabe que eu sempre te admirei, fala sério, você sempre foi meu melhor amigo, não faz sentido brigarmos por coisas tão fúteis -Ele sorriu me encarando sem falar nada me fazendo corar- Não me olha assim. 

— Por que você sempre fica querendo saber o que eu estou pensando quando te olho assim? -ele se lembrava disso, eu não podia acreditar nisso. 

— Exatamente isso! -concordei. 

— Não queira saber -ele sorriu safado- Sabe, eu estava pensando se não se importasse sobre eu registrar Brian para ele ser identificado logo como meu filho. 

— Eu acho que não teria problema algum -sorri- Brian Bieber é lindo. 

Jessica Bieber também. -Ele sorriu de lado enquanto me encarava ter alguma reação- Eu acho lindo, você não acha? -ele sussurrava enquanto se aproximava de mim. 

— Eu acho que você está tentando me seduzir -falei espalmando seu peito e ele riu se jogando novamente ao meu lado. 

— Você é muito boa nisso Jessica -rimos juntos. 

Me aproximei do mesmo juntando nossos lábios sem aviso prévio e ele parecia surpreso com o meu ato repentino mas logo retribuiu o beijo me puxando meu cintura me fazendo sentar entre suas pernas, segurava seu rosto entre minhas mãos e ele pressionava nossos corpos com força como se não quisesse me deixar escapar, nossas línguas dançavam em sicronia e eu já podia sentir seu amiguinho dando sinal de vida, mas só paramos o beijo pela maldita falta de ar, fiquei encarando seu olhos que tinham um brilho diferente, o mesmo que eu jurava haver no meu também, selei nossos lábios novamente e pude sentir brotar um sorriso bobo em seu rosto. 

— Eu quero fazer certo agora Jessica, não posso te decepcionar como das outras vezes. -Seus olhos exalavam luxúria e sinceridade, ele realmente tinha um medo expresso em seu olhar.

— A gente aprende com os erros -acariciei seus cabelos que estavam meio bagunçados sem desviar meu olhar do seu.

E você será amada! 

 Tap on my  my window knock on my door
(Toque na minha janela, bata na minha porta)

 I want to make you feel beautiful
(Eu quero fazer você se sentir linda)

   I know you tend to get so insecure
(Sei que tendo a ser inseguro)

I doesn't matter anymore
(Mais isso não importa mais) 

 It's not always rainbows and butterflies
(Nem tudo são arco-íris e borboletas)

It's comprimise that moves us along, yeah
(São as concessões que nos impulsionam)

 My heart is full and my door's always open
(Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta)

 You can come anytime you want
(Venha sempre que quiser)

Oi, desculpa a demora. 

COMO EU DISSE, A FANFIC ESTÁ CHEGANDO AO FIM E ESSE CAPITULO É O ANTEPENÚLTIMO, POIS É, ERA PARA SER O PENÚLTIMA, MAS AI EU IRIA DEIXAR VOCÊS CONFUSAS E DECIDI AUMENTAR, AGORA É SÓ ALEGRIA :3 <3


PELO QUE INDICA EU VOU DEMORAR A POSTAR DE NOVO Zzzzzz...

Nossa, já estava cansada de escrever capitulo triste, comentem bastante e eu continuarei mais rápido, beijos... Favoritem a fanfic e sobre a próxima fic está quase pronta, me observem para quando eu começar a postar, e se até o final de Heartbreaker eu não terminá-la postarei aqui para divulgá-la.