quinta-feira, 6 de junho de 2013

Catching Feelings - 17° Capitulo - Me desculpa?

Se eu te amo, é claro que eu vou sentir ciúmes


Você P.O.V


- Na boa, eu ainda não to entendendo qual a dele -Fernanda falou inconformada.

- e acha que eu estou?

- tadinho do Miguel

- Mas agente já conversou e está tudo bem...

- a sim, e você e o Justin?

- o que tem?

- ah cara, fala ai o que aconteceu lá, vocês chegaram tão apaixonados hoje que meu Deus

- é eu sei -falei dando uma risada- ele foi bem fofo comigo, tirando a parte em que eu descobri sobre a mensagem.

- é isso foi feião -ela concordou- mas o que rolou ou está rolando entre vocês?

- ai cara, você não vai acreditar -falei animada- agente ficou, tipo, ele disse que queria me beijar e ai nos beijamos -a boca dela se formou em um perfeito *0* me fazendo ri.

- como assim? nossa cara, esse garota está caidinho por você, sério.

- é.. pode ser, mais isso não vai fazer com que eu esqueça o que ele fez -ela assentiu- vamos lá pra dentro, eu to com fome.

- vamos -disse me acompanhando para dentro da cantina da escola. compramos um lanche e me sentei em uma das mesas dali em quanto Fernanda foi falar com uma de suas amigas.

- Oi -escutei a voz de Justin que estava se sentando ao meu lado.

- oi -falei seca.

- ainda está triste comigo? -ele tinha em seu rosto a tau da carinha de cachorro que cai do caminhão de mudança.

- Justin, só me explica por que você fez isso?

- é que o Miguel, ele gosta de você, você sabe disso -assenti- e eu tenho medo de te perder pra ele

- e isso te da o direito de mandar uma mensagem para ele avisando que você vai dormir na minha casa? isso é ciúmes? -ele assentiu- pra que isso?

- Se eu te amo, é claro que vou sentir ciúmes.

- Tudo bem, mas olha, não precisa disso

- tudo bem, mas olha. eu não fiz por mal, mas é como se Miguel estivesse entre nós e isso me mata por dentro

- não tem ninguém entre agente Justin

- Me Desculpa? -falou acariciando minhas bochechas que provavelmente estavam geladas.

- desculpo -falei sorrindo e ele tomou meus lábios para ele, dando inicio a um beijo.

- quer dizer que o casalzinho está de volta? -escutamos a voz irritante de Selena que estava em nossa frente e fomos obrigados a parar o beijo.

- isso mesmo -falou Justin imitando sua voz.

- vocês são ridiculos, me dão nojo -ela fez sua melhor cara de nojo me fazendo ri- por que está rindo queridinha? vai se corna de novo.

- corna de novo? não lembro de ter sido pela primeira vez -falei irônica olhando surpresa para Justin.

- Nem eu -ele completou- você corna? quem fez isso com a minha menininha? -Justin falou me fazendo ri;

- como não? -ela tinha as mãos na cintura- ele, o Justin te chifrou COMIGO mesma amiga.

- Olha Selena, eu nunca quis fazer isso com você, mas você ta me obrigando -falou Justin colocando sua mão em minha cintura.

- o que foi? vai me agredir?

- não, vou fazer pior. vou colocar sua cara no chão -ela o olhou duvidosa, provavelmente ainda sem entender- então, lembra daquela vez que eu namorava a SeuNome? -ela assentiu fazendo careta- era mentira, era tudo falso

- como assim? da para deixar mais claro?

- dá, claro que dá. eu queria você e a melhor forma de fazer isso, era te fazendo ciúmes. eu fingi namorar ela e parece que funcionou muito né? ou você acha que tudo que aconteceu entre agente na sua frente foi por acaso? quando agente se beijou aqui na escola, quando eu a pedi em namoro na sua frente, tudo aquilo era para te fazer ciúmes, e funcionou não foi? então, só que já era tarde demais, eu já estava perdidamente apaixonada por ela -disse me dando um selinho e ela parecia tão surpresa quanto eu quando descobri que ele me amava.

- você é um canalha, é isso que você é -ela disse colocando o dedo próximo ao rosto de Justin- eu não acredito que fez isso, na boa.

- mas ele fez, e eu fiz também. foi até legal sabe, agente até ficou uma vez -ri me lembrando da vez que ficamos na floresta.

Ela bufou saindo dali em direção para fora da cantina e Justin riu dando um beijo na minha bochecha, tá bom, talvez estivéssemos exagerado, mas vamos combinar que essa garota não vale o pão que come e que eu não me divirto assim a muito tempo. 

[...]



- O que vai fazer agora? -perguntou Justin assim que saíamos da escola.

- Vou direto para o hospital saber como está o vovô

- quer que eu vá junto?

- não, não precisa -falei dando um selinho nele assim que chegamos em seu carro.

- carona? -insistiu.

- Não precisa Justin, sério. outra hora agente se ver, tudo bem? -ele assentiu. 

- então tá né, espero que ele esteja bem e não vai ficar chorando por ai tá? ele vai ficar bem. -assenti- posso te pegar amanhã para virmos juntos para a escola?

- pode -disse beijando-o

- estou indo -falou entrando no carro e acenando antes de ar partida no carro e sumir rapidamente.

- Oi linda -a voz de Miguel sussurrando em meu ouvido e dando um beijo na minha bochecha- onde está indo?

- Ah, eu estou indo ao hospital visitar o vovô

- ok, irei com você.

- não não precisa, sério.

- Mas eu insisto, ontem não conseguir ir por causa daquele babaca -falou irritado se referindo a Justin me fazendo ri- sério, o que você viu nele? -dei nos ombro e ele deu um riso sapeca.

- já que não vai resolver eu te segurar aqui, vamos -falei o chamando e ele me deu uma carona até o hostital onde estava vovô.

Ficamos parte da tarde no hospital, os médicos disseram que ele pode acordar a qualquer momento, me dando total esperança. Catarina foi para casa em quanto estávamos lá e depois ela voltaria e ficaria mais aqui. Catarina está na nossa família a muito tempo, acho que eu deveria ter entre 7 ou 8 anos, por isso somos tão apegados a ela. Ela deixou várias coisas para trás por causa de nós e acho que isso é uma das coisas que mais admiro nela. Sempre deu o jeito dela para dar tudo certo.

Lembro de uma vez que eu a chamei de mãe, eu estava no colégio e ela que foi nos dias das mães em minha escola. tem ideia de como é passar o dia das mães e ver todas suas amigas felizes agarradas com suas mães e não ter uma mãe ali? meu pai eu não sinto falta, acho que ele é simplesmente um canalha e vovô soube assumir muito bem um papel de Pai. agora Mãe é diferente, ir nas festas de escola e ver todas as crianças com a suas mães e não ter uma ali com você. Isso foi uma das coisas que mais doeram em minha infância, com certeza.

Depois de passarmos todo aquele tempo no hospital, Catarina chegou e ficamos um tempo com ela e depois resolvemos voltar para casa, eu bem queria ficar lá. Mas sei que não daria certo, eu sou muito pessimista e talvez estragaria tudo. Miguel me levou até em casa, preferi nem pedi-lo para entrar. Eu estava tão cansada que só pensava em entrar em casa e me jogar na cama. 

E assim fiz...

Assim que entrei em casa, estava quase anoitecendo. Tomei um banho, tomei um copo de leite e me joguei na cama, que parecia me chamar. Dormi não foi nenhuma dificuldade como se parece diante de tantos problemas como eu. Eu estava tão cansada que nem pensar eu pensei como sempre, eu simplesmente fechei os olhos, pensei no sorriso de Justin e dormi.

[...]


Acordei no dia seguinte com um toque irritante no meu ouvido, provavelmente era meu celular querendo me acordar, e conseguiu. Me levantei com a visão ainda embaçada e andei até o banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho e me troquei. Desci e tomei  café rápido, esperando por Justin. já era mais de 7 horas e Justin não chegava, decidi não ligá-lo, não sei o que está se passando. Fui andando para a escola e ainda me atrasei. cheguei lá e já estavam todos em suas salas, por sorte consegui entrar.

Ao entrar na sala, vi Fernanda e Chris sentados juntos, apenas sorri para eles que sorriram de volta e me sentei em outro lugar, já que os lugares perto deles já estava ocupados. As aulas foram as piores de todas, estava preocupada com Justin, nem sabia se ele tinha vindo a escola hoje. Na hora do recreio mando uma mensagem para ele e saber o que aconteceu. 

[...]


- Amiga, sabe por que o Justin faltou hoje? -falei assim que saimos da sala de aula a caminho da cantina.

- Justin faltou hoje? -assenti- como assim? o Justin está ai na escola -ela falou obvia.

- Como assim? -perguntei confusa.

- É, ele chegou cedo, mas nem veio falar com agente, ele parecia irritado -falou Chris que tinha suas mãos na cintura de Fernanda. 

- Uée, ele disse que passaria para me pegar hoje para virmos juntos -eu estava tão confusa que mal conseguia pensar direito.

- Vai ver ele esqueceu -falou Fernanda- olha ele lá, vai falar com ele -ela falou apontando para onde ele estava com alguns amigos escorado em seu carro.

- vou lá.

E assim sai indo em direção a ele, que estava com dois amigos, se eu não me engano Chaz e Ryan. ele estava em silêncio e parecia pensar desanimado. Assim que percebeu minha aproximação e revirou os olhos saindo do local, isso realmente me deixou louco. corri em sua direção segurando em seus braços.

- ei ei, o que foi? -falei o virando para mim.

- o que é SeuNome? -ele parecia exausto e desanimado.

- o que está acontecendo? por que sumiu? por que não me disse que não iria mais poder me pegar para virmos juntos?

- ah desculpa, achei que o Miguel faria isso 

- Como assim? o Miguel? -ele colocou a mão no bolso pegando o celular e parecia procurar alguma coisa nele- o que está fazendo?

- Me explica isso e depois vem me procurar tá? -ele me mostrou o celular, de um jeito que ficasse visível o que tinha nele e havia uma mensagem, estava escrito "Oi principe encantado, lembra da mensagem de ontem? então, eu não esqueci, seria tão legal se você soubesse que sua garota está aqui comigo agora, estamos no hospital visitando seu avô, legal né? -  Miguel ".

Eu estava tão surpresa que mal conseguia me mover, Justin tirou o celular do meu ponto de visão assim que percebeu que eu havia lido a mensagem e me deu as costas. Como assim o Miguel falou isso? que droga! quando acho que está tudo bem isso acontece, eles dois realmente não se gostam, que droga! que droga! que droga! repetia para mim mesmo.

- Espera -gritei assim que o vi se afastando e ele parou se virando novamente para mim.

 + 10 comentários, continuo


My little loves, obrigada pelos comentários. Comentem o que estão achando, se quiserem que eu divulgue alguma coisa de vocês é só mandar que eu divulgo. Natasha querendo me deixar com mais vergonha ainda -_-

AAAAAAAAAAAAH BELIEVE TOUR AQUI NO BRASIL VAI SER DIA 2 E 3, MEU DEUS DO CÉU, NEM CONSIGO ACREDITAR, QUEM AI VAI? EU VOU NO DIA 03 QUE VAI SER AQUI NO RIO ^^

Perry Martins Eu já te tenho no facebook, sou a Sabrina Kelly hahá...

Amanda Correa Desculpa flor, por achar que foi você, é que pareceu mesmo e fico feliz por você concordar comigo amor, não fica chateada tá? <33




domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Belieber - 16° Capitulo "Catching Feelings"

Eu me magoo fácil, do mesmo jeito que fico feliz com coisas pequenas


Você P.O.V


- Nossa -falei impressionada ao ver Justin já de roupa trocada e sentado no sofá quase cochilando- eu demorei tanto assim?

- Demais -ele disse passando a mão no rosto- eu tomei banho naquele banheiro do corredor, tem algum problema? -fiz que não com  a cabeça. 

- Está com fome? -disse me sentando ao seu lado. 

- Não. 

Ficamos um tempo em silêncio, sabe aquele momento constrangedor que você quer muito falar com a pessoa, mas não tem o que falar. ainda mais se aquela pessoa for a pessoa por quem você é perdidamente apaixonada. 

- Como está se sentindo? -ele falou quebrando o silêncio. 

- preocupada -falei com desanimo. 

- logo passa, ele vai ficar bem. -ele disse tentando me confortar e eu apenas sorri. 

- obrigada. que horas são? -perguntei sem assunto e ele olhou atentamente para o seu relógio de pulso. 

- quase 17:00 acho melhor você comer alguma coisa, já faz um bom tempo que você não come nada -abri a boca para falar mas ele me interrompeu- sem mais

- Eu concordo se você comer comigo -ele assentiu- e teremos que fazer

- Tudo bem, eu cozinho muito bem..

- Sei -disse duvidosa e ele riu. 

- Ta, digamos que eu dou pro gasto -disse me seguindo até a cozinha- o que vamos fazer? 

- Eu não sei, do que gosta?

- De qualquer coisa.


[...]



- Nossa, isso está ótimo -disse dando mais uma garfada do macarrão que aprendi a fazer com Catarina, mas ele não precisa saber né.

- verdade, aprendi a fazer sozinha -menti me gabando e ele me olhou surpreso.

- uma receita sua? -assenti- nossa, ensina a minha mãe a fazer isso e eu estarei feito. -rimos- ta falando sério que foi você que aprendeu a fazer isso sozinha? 

- ta bom, digamos que não.

- ah eu sabia, é impossível cara

- ah você já ta me ofendendo -ele riu- sem graça.

- Desculpa, não foi minha intensão 

Meu celular começou a tocar e corri para atende-lo, olhei no visor e era Catarina, um pontinho de esperança por noticias do vovô apareceu e eu atendi. 


Ligação P.O.V

- Catarina?

- sim, sou eu querida.

- Noticias?

- sim, olha fica calma tá?

- por que tenho que ficar calma? olha aconteceu alguma coisa com o vovô? pode me falar. -disse já desesperada. 

- não, não é isso. seu avô está bem, só que...

- só que..?

- seu avô está em coma, os médicos disseram que ele está bem. olha que noticia ótima, ele não corre mais tantos riscos.

- v-você enlouqueceu? essa noticia.. ai meu deus -falei me sentando ao lado de Justin que me olhava atento e lágrimas quentes escorriam sobre o meu rosto.

- calma, os médicos disseram que ele é forte, que ele vai ficar bem. fique em casa e tente ir a escola amanhã, depois se quiser pode passar aqui.

- tudo bem, mas qualquer coisa, me liga.

- ok eu ligo, mas fica calma, ele vai ficar bem. tchau


Ligação Off


- o que houve? -Justin falou se aproximando de mim.

- o vovô... ele está em coma -disse ainda chorando.

- Calma pequena, vai ficar tudo bem - falou me abraçando e eu sorri pelo 'apelido'.

- pequena? -falei sorrindo. 

- não gostou...

- gostei, quer dizer, é estranho. mas eu gosto

- sabe, eu to com vontade de fazer uma coisa. só não sei se é o momento certo

- o que? -disse saindo de seu colo.

- te beijar 

- nossa -foi tudo que consegui dizer- você tem o talento de deixar qualquer uma envergonhada -falei sem graça e ele riu.

- já me disseram isso antes -ri.

- tudo bem, vá em frente.


 Ele se aproximou lentamente de mim, segurou minha nuca colando nossos lábios de forma desesperada, seu hálito quente me fazia delirar, sentir sua língua brincando com a minha como se aquilo não passasse de um jogo divertido e sem importância. Eu mantinha minhas mãos na sua nuca para dar mais pressão ao beijo.  nossas bocas pareciam estar travando uma batalha, destruindo territórios com armas perigosas e infalíveis. Paramos o beijo quando precisamos de fôlego.

- Meu Deus -falei passando as mãos nos lábios.

- poderíamos fazer isso mais fazes não é?

- quem sabe. -ele sorriu animado me fazendo ri.

- o que vamos fazer agora -ele disse entrelaçando seus braços em minha cintura. 

- não sei, o que sugere? 

- sei lá, podemos jogar alguma coisa ou assistir um filme

- tudo bem, eu fico com o filme

- ta bom, assistimos o filme -assenti.

- qual vai querer?

- qualquer coisa pra mim ta legal 

Acabamos no final não assistindo nada, ficamos vendo tv e dormimos ali mesmo. eu estava tão feliz em tê-lo ali perto de mim, é como se não tivesse nenhum problema para me preocupar. mas muito pelo contrário, eu estou com tanto problema que as vezes acho que estou dentro de um pesadelo e que logo vou acordar. 

[...]


- Acorda pequena, vamos perder a aula -escutei a voz de Justin sussurrando em meu ouvi- eu sei que está acordada vai - sorri.

- são que horas.

- são quase 7:00 temos que está lá 7:30, então trate de levantar por favor senhorita

- agente dormiu nesse sofá? assim? -ele assentiu- Meu deus, ontem foi um dia longo 

- é, vamos nos arrumar para irmos -assenti me levantando. 

Fui até o banheiro do meu quarto e troquei de roupa, não deu nem tempo de pensar na vida de tão atrasada que estávamos. Depois voltei para o quarto pegando uma troca de roupa e me vestindo. fui para a sala onde Justin colocava seu tênis, ele já tinha seu topete (perfeição) em pé e arrumado. 

- Já está pronta? -assenti- tudo bem, vamos lanchar na escola porque já estamos atrasados -disse se levantando e vindo em minha direção- mas antes -ele sorriu e fiz o mesmo, ele colocou sua mão em minha cintura me puxando contra seu corpo e me beijando.

- acho melhor irmos antes que não nos deixem entrar -falei saindo do beijo.

Fomos para o seu carro e dessa vez estava muito frio, todo o caminho fui vendo as pessoas lá fora. Crianças indo para a escola com seus pais, mendigos desabrigados, pessoas que assim como nós pareciam estarem atrasados e outras pouco preocupadas com isso. Justin estava atento a estrada e pela primeira vez na vida me senti bem estando mal.

Existe isso?

- Que foi? -ele falou me livrando dos pensamentos.

- não foi nada

- nossa, o jeito que você me olhava dava para se imaginar mil e uma loucuras -falou rindo me fazendo ri junto.

- idiota -disse dando um leve soco em seu ombro e ele sorriu.

- mas e aí, no que estava pensando?

- nada demais -disse dando os ombros- vou ligar para Catarina e saber como o vovô está assim que chegarmos na escola.

             E não demorou muito para isso acontecer, assim que chegamos lá juntos, todos os olhares se voltaram para nós, Justin tinha sua mãos pousada em minha cintura e era como se tudo aquilo fosse normal para ele. Fomos até Chris e Fernanda estava com alguns amigos dele.

- E ai pessoal -falou Justin cumprimentando todos eles.

- Oi amiga -falou Fernanda me abraçando forte- como está?

- Eu estou bem, bem mal. 

- Calma, vai dar tudo certo -assenti.

- Oi baixinha -disse Chris me abraçando forte como da outra vez, me tirando até do chão- como se sente?

- Tô  bem -disse sorrindo e ele apertou minha bochecha.

- O Miguel está lá dentro, ele ta um pouco irritado, por que não vai falar com ele?

- Por que ele está irritado?

- Como você acha que ele estaria se sentindo depois de saber que o Justin dormiu na casa da garota que ele gosta?

- Mas como ele ficou sabendo? -falei olhando para Justin que estava em silêncio.

- Justin mandou uma mensagem para ele, dizendo isso. -ele falou isso me surpreendendo.

- Como assim? -olhei surpresa para ele.

- Ele precisava saber que você já tem dono -falou se defendendo me surpreendendo ainda mais.

- Eu não acredito que fez isso? como assim saber que eu tenho dono? quem? você? não Justin, eu sinto muito em te dizer mais eu não tenho dono e olha, mesmo depois de tudo que aconteceu entre agente, eu estou decepcionada com você -falei sinda dali mais ele segurou minha mão- o que quer?

- vai atrás dele?

- é.. eu vou atrás dele, se é que vai resolver alguma coisa -disse me soltando dele e entrando na escola. Miguel estava na cantina no colégio, ele estava com fones de ouvido e olhava atentamente para fora do colégio pela janela que tinha ali- Oi -falei chamando sua atenção- posso me sentar aqui?

- já sentou -ele disse tirando os fones do ouvido- o que foi? veio me contar como foi a sua noite maravilhosa com o cara por quem você é apaixonada?

- não, não é nada disso -me defendi- olha me desculpa por isso, não aconteceu nada demais entre eu e o Justin tá? ele só tava lá como um amigo e eu não quero que fique magoado, sério.

- Olha eu sei que você gosta dele tá, não precisa ficar me dando esperanças de que um dia eu ainda teria alguma coisa com você ou algo do tipo, mas eu só quero que você saiba que ele não é o cara certo para você e que ele vai te fazer sofrer.

- olha, você confia em mim? -ele assentiu- então, tudo isso que você disse sobre eu  gostar dele é verdade, mas olha eu gosto muito de você. você estava do meu lado quando ninguém mais estava -sem mais, o abracei.
+ 10 comentários, continuo


Oooi meus little loves, como estão? Nath lembrei de você na parte do beijo kk' agora eu to morrendo de vergonha de ficar escrevendo isso sabendo que tem amiga minha lendo. shuashuashua' enfim...

O que estão achando do Imagine? rolou beijo u.u 

Anônimos, se identifiquem, please.

Amanda Correa, Bom linda, eu vi seu site. olha cara eu vou te contar uma coisa que eu ainda não contei para ninguém, eu não sou mais hater da Selena, não, eu não virei Selenator e nem amo ela ou algo do tipo, eu apenas decidir respeitá-la. porque eu percebi que assim como só ela tem sentimentos, e imagina só ela vendo isso cara, ela entrar todo dia no twitter dela e ver milhares de xingamentos sobre ela por ela simplesmente namorar o seu ídolo, não adianta dizer que não é, porque é sim, desde quando ela começou a namorar o Justin a maioria das Selehaters começaram a arrumar motivos para odiar ela, então cara, para e pensa, se o Justin gosta dela desse jeito ninguém vai mudar. tá ela é uma copiadora do caralho, isso eu não pude negar quando vi, mas umas fotos que tem ai no site tava meio que na cara que era montagem, e outras coisas cara, tem que entender que é o trabalho dela, a Selena não é uma pessoa feia, não é estanha, não é sem talento, ela é uma pessoa comum que quer ter uma vida normal. As vezes ela exagera, mas cara, se o Justin quisesse uma pessoa perfeita, ele compraria uma barbie, se as Selenators quisessem uma garota perfeita, elas estariam sendo fãs da Barbia, enfim, cara isso é perda de tempo, não estou querendo sei lá, dizer que você tem que parar de fazer isso, não estou te chamando de idiota. mas pensa bem, é pura perda de tempo. *-*

Kaitlin Stwart Me matou de ri kkkkkk' pois é o vovô morre, e eu ainda não posso confiormar se vai ter segunda temporada, mas nem se preocupa com isso, porque ainda tem muito coisa para acontecer, e eu já estou planejando outros IB, então não posso confirmar nada amor. a carta está no link que eu deixei lá, mas tudo indica que era mentira aquilo, e o Justin está HAPPY shuashuashua' Obrigada amos ^^

Novos leitores, sejam bem vindos e espero que estejam gostando ^^