sábado, 5 de outubro de 2013

Heartbreaker - 22° Capitulo - Miss movin' on

Quebrei o vidro que me cercava, não sou do jeito que você se lembra, eu era uma garota tão boa, tão frágil, mas não mais. Pulei a cerca para o outro lado, meu mundo inteiro estava eletrificado, agora não estou mais com medo, é o Dia da Independência.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V

Eu ainda tentava processar aquelas palavras enquanto as lágrimas rolavam severamente pelo meus rosto, Papai me olhava com dó, porque na verdade, não havia nada a ser feito, eu nunca havia usado camisinha com Justin, nem anticoncepcional eu tomava, agente parecia pensar só no momento e cara, isso pode estar acontecendo, não mesmo.

- Olha, eu quero que saiba que eu e sua Mãe estamos aqui para o que der e vier -Papai disse me confortando.

- Meus Deus -Pus a mão na boca abafando meus soluços- Como eu pude deixar isso acontecer.

- Filha, não ficar  se culpando, pode ter sido apenas um acidente. -neguei com a cabeça mordendo meu lábio inferior para comprimir meus soluços- Olha, eu sei que nunca fui um Pai autentico e prestativo, mas eu juro que te entendo e você vai poder ficar com aquele garoto -ele se referiu ao Justin com uma cara fechada.

- Não, não, não -neguei rapidamente com a cabeça- O Justin não, ele não pode saber disso.

- Mas por que? ele é o Pai e tem que assumir esse filho, ele tem que arcar com as consequências -ele disse confuso- Você não vai sofrer sozinha.

- Mas eu não quero que ele saiba -quase gritei- aliás, eu não quero nem saber dele, nunca mais repita esse nome perto de mim...

- O que houve?

- O que houve é que o senhor estava certo Pai -solucei- sempre esteve, ele é um moleque, que só queria me usar, queria se diverti comigo. 

- O que ele fez? -ele disse assustado. 

- Não quero falar sobre isso -sequei minhas lágrimas rapidamente e foi minha vez de o encarar confusa- Pai, por que o senhor esta me tratando assim? me apoiando e tudo mais? -ele ficou um tempo em silêncio, então suspirou e começou a falar.

- Eu era jovem, era como esse garoto -ele parecia se lembrar de alguma coisa enquanto falava- Tinha uma aluna nova na minha escola e ela era muito gata, nessa época eu era esses garotos marginais de escola e bom... eu e meus amigos apostamos, que se eu levasse a garota para a cama em menos de um mês eu ganharia cem dólares de cada um -ele riu falso- eu apostei dinheiro para destruir a vida de uma pessoa, bom, não foi muito dificil ganhar a confiança dela, ela era muito ingênua, eu levei ela para jantar uma noite e ai agente deu nosso primeiro beijo, depois de eu dizer que estava apaixonado por ela -ele estava se segurando para não chorar e eu o encarava incrédula- Eu estava bem amarrado nela, confesso que por dois segundo eu a vi como uma pessoa que pudesse ser minha de verdade sabe? -Assenti- E bom, não demorou muito para levar ela para cama, meus pais haviam ido viajar e eu e ela já "namorávamos", eu a convidei para conhecer meus pais e ela aceitou numa boa, só que quando chegamos em casa eles não estavam, quer dizer, pra ela eles havia saído ou sei lá, mas pra mim é claro eles estava viajando. Eu a convidei para conhecer meu quarto e bom... ela era tão ingênua ao ponto de não ver problema nisso, eu a seduzi e não foi dificil de faze-la se entregar, no dia seguinte ela parecia a pessoa mais feliz do mundo -vi uma lágrimas escorrer por seus rosto e ele a secou rapidamente me encarando- Ela descobriu tudo.

- Como?

- Ela havia ido fazer o café da manhã, ela parecia a pessoa mais feliz do mundo, o meu amigo me ligou e eu sorria dizendo que havia a levado para a cama e cobrava deles o meu dinheiro, só que quando eu desliguei o celular e olhei para a porta ela estava lá, com a cara inchada de tanto chorar, eu havia a usado e eu nunca senti tanto ódio de mim, ela foi pra casa, saiu da escola, eu acho que ela só faltou morrer, um dia eu a encontrei na rua, ela não era a mesma, e ela me olhava como se desejasse alguma coisa para mim sabe?

- É eu sei -me lembrei da noite passada e eu me sentia essa garota, e eu espero que Justin no futuro se lembre do que fez comigo e se arrependa também. 

- E foi isso. E eu acho que você tem sim que contar tudo para ele, ser mãe, na sua idade não é fácil e se você ainda tem algum juízo nessa sua cabeça, vai fazer o certo. -Ele se levantou- eu vou chamar a sua mãe.

- Tá...

Justin Bieber P.O.V


-Bom dia -Alfredo e Za falaram juntos assim que entrei na cozinha, eles estavam estranho, nunca me cumprimentaram com 'Bom dia'

- Bom dia pra vocês, porque pra mim  -dei de ombros.

- Eu sinto muito -Alfredo falou baixo.

- Olha cara, agente tentou impedir a Jessica de subir mas você sabe...

- Vocês não tem culpa por eu ser um babaca -falei sincero e eles negaram com a cabeça.

- Você não é um babaca.

- Eu trai a garota que eu amo e eu não sou um babaca?

- É, verdade -Alfredo falou baixo e recebeu um empurrão de Za- não, não quer dizer, você não é um baca, quer dizer, só um pouquinho vai... -Za balançou a cabeça revirando os olhos me fazendo ri.

- Agente vai voltar para Los Angeles hoje -Za falou baixo.

- Eu também vou, não tenho mais o que fazer aqui.

- Você ainda tem umas semanas de férias e nem visitou sua família direito, fica mais ai.

- Pra que? pra todo mundo ficar me olhando, lamentando por tudo, eu já vi todo mundo que tinha que ver, volto por Estados Unidos hoje mesmo -falei sério e eles assentiram e não falaram mais nada. 

Era bem cedo, eu nunca acordo cedo, o fato é que eu não dormi a noite todo, eu levantei várias vezes e não preguei o olho por um segundo, tentei ligar para Jessica algumas vezes, mas ela não atendeu. 

Eu queria aceitar o fato de que a perdi, de que não nos veríamos mais, mas estava dificil, agora sim eu sentia medo, eu perdi ela uma vez e agora perdi de novo, mas dessa vez foi porque eu não dei valor para a pessoa incrível que me amava, e estava difícil de aceitar o fato de que não nos veríamos mais e as vezes eu me perguntava o que seria de mim sem ela.

Quando terminei o café, que eu não comi quase nada subi para o quarto e arrumei as minhas coisas, eu havia trago bastante coisa e nem usei a metade, viajaria no final da tarde, eu queria ver Jessica, mas ela não iria me receber, claro. 

Jessica P.O.V


Recebi alta ainda naquela manhã, o caminho todo não falei nada, apenas fiquei pensando nas palavras de Papai, e se eu realmente falaria a verdade, mas nessas horas a única coisa que me vinha na cabeça era do que ele fez comigo, a pior parte era lembrar de todas as vezes que ele dizia que me amava, mas aquilo não é mais válido pra mim, porque ele me traiu e eu não aceito traição.

I'm breaking down, gonna start from scratch 

Estou me libertando, vou começar do zero

Shake it off like an Etch A Sketch

Balance como uma 'Lousa Mágica'

My lips are saying goodbye

Meu lábios estão dizendo adeus

My eyes are finally dry

Meus olhos estão finalmente secos



Eu daqui para frente iria pensar somente nessa criança, ela precisa de mim tanto quanto outra pessoa. Assim que chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa leve de casa mesmo. 

I'm not the way that I used to be

Não sou mais do jeito que costumava ser

I took the record off repeat

Tirei o disco do modo 'repetir'

You killed me but I survived

Você me matou mas sobrevivi

And now I'm coming alive

Agora estou voltando a vida

E só agora, eu percebo o quento era ingênua, fraca...  Justin deveria saber de tudo, mas eu não queria contar, eu não queria o ver e ele sempre estaria por perto, se ele não fosse tão canalha. Duas lágrimas rolaram juntas na minha face enquanto eu colocava a mão na barriga, eu não sabia o que fazer, eu só tenho dezessete anos, eu estava perdida, sem ninguém que eu realmente pudesse confiar. 

As memórias do passado invadiram a minha cabeça, éramos tão perfeito e era impossível imaginar que tudo isso não fazia mais sentido, não era verdade, os sorrisos, os beijos, o calor do seu corpo em atrito com o meu, me esquentando e me mostrando que ele sempre estaria ali quando eu precisasse, isso parecia ser tão perfeito.

Flash Back On


- Me fala um nome legal -ele me olhou com um sorriso sacana no rosto.

- Pra que quer saber um nome legal?

- O nome dos nossos filhos, eu já pensei no da menina, mas ainda estou em dúvida se for menino -ele me fez ri.

- Eu acho que não houvi direito, está pensando em qual vai ser o nome dos seus filhos?

- Dos nossos filhos... -ele me corrigiu sendo extremamente provocante em seu tom de voz me fazendo arrepiar- Vai, me fala algum legal.

- Para de falar nisso vai...

- Eu pensei pensei em Jasmine se for menina e se for menino eu estou em dúvida entre Jean e Brian -ele suspirou e eu já estava com uma imensa vontade de ri da tranquilidade em que ele falava nisso- Jean é um nome francês e... é um nome legal não é?

- Eu prefiro Brian! -opinei e ele sorriu.

- Eu também. -ele disse me beijando. 

Flash Back Off


- Querida -era a voz de mamãe.

- Oi? 

- Posso entrar? -ela abriu uma brecha da porta me encarando e eu assenti limpando meu rosto por causa das lágrimas- Está assustada? -neguei com a cabeça forçando um sorriso.

- Não...

- O que você tem então? -ela se sentou ao meu lado passando a mão no eu rosto limpando as lágrimas que caíam sem sessar.  

- Eu não sei 

- Olha eu te entendo, é normal as garotas ficarem assustadas e ainda mais na sua idade, mas vamos nos esforçar para que saia tudo direitinho e essa criança irá nascer com saúde. -Assenti- Seu Pai me falou que você não quer contar para o Justin.

- Eu não quero que ele saiba, simples.

- Mas ele é o Pai da criança, ele tem o direito de saber, achei que vocês estavam bem -ela me olhou confusa.

- Eu também. -ficamos um tempo em silêncio- Mãe, você acredita no amor?

- Mas que pergunta... -ela falou num tom alto- é claro que sim, por que está me perguntando isso? -abaixei o olhar sentindo uma pontada no coração ao me lembrar daquela cena- foi o Justin? o que ele fez? -suspirei a encarando antes de falar.

- Ele me traiu -ela me olhou surpresa mas não disse nada- ele me traiu com a minha melhor amiga.

- Eu não acredito nisso -ela falou me abraçando, sem mais. 

- Ele dizia que me amava, mãe -as lágrimas caíam descontroladamente pela meu rosto e Mamãe afagava meus cabelos tentando me acalmar.

- Como ele teve coragem de fazer isso com você? oh meu deus -ela ainda não conseguia acreditar no que via.

- Eu nunca vou o perdoar -ela não disse nada, apenas ficou ali tentando me acalmar.

I'll never be that girl again, No oh oh

Jamais serei aquela garota novamente, Não oh oh

I'll never be that girl again, No oh oh

Jamais serei aquela garota novamente, Não oh oh



My innocence is wearing thin

Minha inocência está se esgotando

But my heart is growing strong

Meu coração está crescendo forte

So call me, call me, call me

Então me chame, me chame, me chame de...

Miss Movin' On Oh oh oh oh oh oh

Srta. Seguindo em Frente Oh oh oh oh oh oh

Miss Movin' On Oh oh oh oh oh oh

Srta. Seguindo em Frente Oh oh oh oh oh oh


Estava frio como quase todos os dias, eu estava espremida debaixo das cobertas, parecia uma criança em dias de chuvas precisando do colo dos pais para que eles a protegessem dos trovões, era assim que eu me sentia.


- Filha! -Papai entrou no quarto nos encarando com a aparência triste e se sentou ao lado de Mamãe, pois é, meu Pai que eu sempre julguei por não saber seu meu pai, só queria meu bem, e eu não o escutei, acreditei naquelas palavras que só me doem e lembrar e me ferrei, mas foi até bom, porque eu cai na real.

- Oi 

- Conversou com ela? -ele perguntou para mamãe que assentiu. 

- Ela não quer contar para ele! 

- O que você falou? -eles pareciam nem ligar  para a minha presença, ri fraco os despertando e me encarando.

- Eu to aqui, ok? 

- Eu ainda acho que você tem que contar para ele -Mamãe falou quase em um sussurro e Papai assentiu concordando. 

- Olha gente -me sentei na cama- O Justin não me ama, ele tem uma vida a qual que não nasci para ter, e eu tenho certeza que posso cuidar dessa criança sozinha, o Justin nunca saberia assumir um filho, ainda mais com a vida que ele tem, eu não quero isso para o meu filho, Ele não vai saber da existência dessa criança.


Continuaaaaaa! ^^

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Heartbreaker - 21° Capitulo - Heartbreaker

E os band-aids acabaram de acabar, eu não sei nem por onde começar, pois não se pode fazer curativo nesse ferimento, nunca se pode consertar um coração na verdade... Eu devo ter segurado sua mão tão forte, que você não teve vontade de lutar, acho que você precisa de mais tempo para se curar... é como se você jogasse sal nos meus cortes.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V

A dor que eu sentia ao ver aquela cena parecia dilacerar meu coração, meus pés estavam bambos, eu estava sem forças, meu nariz ardia por causa das lágrimas que eu lutava para segurar, dei as costas saindo dali, desci as escadas com pressa e Alfredo e Za me encaravam com reação.

- Jessica, espera -era a voz de Justin, olhei para trás e ele descia as escadas já vestido- Jessica, me esculta por favor. -Corri em direção a porta a abrindo rápida mas fui impedida por sua mão agarrada em minha cintura- Jessica, me esculpa, não sai assim.

- Me solta seu... seu -as lágrimas me impediam de falar, eu não conseguia falar, encarei seus olhos que me encaravam com tristeza- Eu nunca vou te perdoar -falei o empurrando para longe e a essas horas a sala já estava vazia.

- Jessica, por favor não faz isso, eu to arrependido, eu não deveria ter feito isso com você.

- Mas fez -suspirei- você não vai querer saber o que eu estou sentindo nesse momento. -Ele me encarou confuso- Por que você fez isso? foi tão fácil pra você -ri fraco- e eu acreditando que você deveria estar triste por tudo que aconteceu hoje cedo, você me enganou.

- Eu não te enganei -ele passou a mão no rosto e eu me sentia tão fraca, tão mal- Eu te amo Jessie -Dei um tapa no seu rosto o fazendo virar e ele me olhou frustrado passando a mão no local onde eu havia deferido o tapa.

- Nunca mais repita essa palavra para mim, nunca mais.

- Quem ama perdoa -como ele pode ter a cara de pau de falar uma coisa dessa?

- Quem ama não trai Justin, e você me traiu.

- Você nunca errou? nunca na sua vida você errou?

- Você foi a minha maior decepção, seu canalha.

- Jessica, não faz isso, eu não quero viver no mundo no qual você não esteja -seus olhos brilhavam e ele estava pronto para chorar, mas isso não me importava- foi um deslize Jessie, mas eu to arrependido. 

- O seu arrependimento não vai curar a minha dor -limpei minhas lágrimas com as costas da mão- Você me traiu Justin -quase gritei- Você me traiu com a garota que se dizia a minha melhor amiga, como tiveram coragem? 

- Eu já disse que me arrependi, será que é tão dificil me perdoar? eu sou homem

- Pois você vai conhecer uma parte de mim que você nunca conheceu antes, o meu orgulho -Vi duas lágrimas cair juntas em seu rosto e ele as secou rapidamente- Eu estou tão mal, e droga, você acabou comigo Justin, você me destruiu -ele molhou os lábios tentando segurar o choro- Eu precisava tanto de você, você era a única pessoa que eu achava que se importava comigo, mas você provou ao contrário. 

- Eu me importo com você, você é a pessoa mais importante da minha vida -ele passou as costas da mão no meu rosto secando as minhas lágrimas mas eu a tirei dali. 

- Você se importa tanto comigo, que na primeira oportunidade foi para a cama com outra pessoa. foi fácil?

- O que?

- Me iludir, dizer todas aquelas coisas bonitas, dizer que me amava e depois me trair sem pensar nas consequências? sem pensar em como eu iria me sentir? -ele me encarou por um tempo e depois abaixou a cabeças.

- Eu não menti quando eu disse que te amava -mordi meu lábio inferior e cada vez que ele dizia que me amava eu me lembrava daquela cena e meu coração de partia em mil pedaços.

- Eu te amei tanto que esqueci de me amar, você não pensou duas vezes antes de acabar com os meus sentimentos.

- Não faz isso comigo, Jessica.

- Já fiz -trinquei os dentes- Eu vou embora, pra sempre.

- Não Jessie, não faz isso -ele tentou segurara a minha mão mas eu desviei.

- Nada do que você me disser vai me fazer voltar atrás -olhei em seus olhos e ele também chorava- Eu vou embora.

- Então fazemos assim, você vai e daqui a alguns dias eu vou lá a agente conversa.

- Você não vai me encontrar lá. -Ele me olhou confuso e eu suspirei antes de falar- Justin, eu vou embora do Canadá -ele abriu a boca pra falar algo mas não conseguiu.

- O que? não, não, você não vai sair do Canadá Jessica...

- Era isso que eu queria ouvir antes de te ver na cama com outra.

- Você veio até aqui me contar isso? -Assenti pressionando os olhos com força- Eu sinto muito. 

- Jessica -olhei em direção as escadas e Caitlin descia a mesma com pressa, ela já estava vestida, a olhei com desprezo enquanto ela se aproximava.

- Caitlin.

- Jessica, amiga por favor, me desculpa.

- Amiga? desculpa? Como pode ser tão baixa Caitlin? como pode me chamar de amiga depois disso? mas isso foi até bom sabe, sua vingança já está pronta ou ainda falta mais algo?

- Não é nada disso, olha me desculpa.

- Pensa pelo lado bom Caitlin, você vai poder ter a sua vida perfeita ao lado do Justin -ela me olhou incrédula, mas eu conheço muito bem ela, ou pelo menos passei a conhecer. Dei as costas indo finalmente abri a porta para desaparecer da vida deles.

- Jessie, por favor... -Escutei Justin sussurrar mas não dei importância, e uma certeza eu tinha: Eu nunca mais voltaria aqui.

I tried to sever ties and I

Eu tento aproximar os laços

Ended up with wounds to bind

E acabei unindo feridas

Like you're pouring salt in my cuts 

Como se você jogasse sal nos meus cortes


Passei rápido pelo jardim e os seguranças acenaram novamente, só que dessa vez eu não retribuir. Eu chorava alto, eu me sentia a garota mais otária da face da terra, me sentei na calçada ainda chorando, meu celular não parava de tocar.

Eu me sentia destruída, nada fazia sentido, exatamente nada que vivemos fazia mais nenhum sentido agora, ele brincou comigo, me usou e eu me sentia tão mal ao ponto de querer me matar talvez, porque ele era o único motivo por eu estar ali, ele era as minhas forças, ele era o meu tudo e agora ele é a última pessoa que eu quero ver. 

Vi um taxi virando a esquina e me levantei rápido acenando para o mesmo que parou na minha frente, abri a porta do mesmo indicando meu endereço, o taxista parecia assustado com o meu estado, perguntou várias vezes se eu estava bem, mas eu não respondi, porque eu não estava e eu não quero demonstrar minha fraqueza, porque eu sou fraca,  sou ingênua e acredito em tudo que me dizem.

And I just ran out of band-aids
E os band-aids acabaram de acabar
I don't even know where to start 
Eu nem seu por onde começar
'Cause you can't bandage the damage 
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
You never really can fix a heart
Nunca se pode consertar um coração, na verdade

O taxista parou em frente ao imenso prédio de Toronto, peguei a ele que me perguntou acho que pela décima vez se eu estava bem, eu apenas assenti saindo do taxi e na mesma hora senti meu estômago revirar, coloquei a mão na cabeça ao sentir uma tontura insuportável, caminhei até o portão do prédio e o porteiro abriu o portão me olhando curioso.

- Está tudo bem senhorita Hooper?

- Vai ficar -sorri fraco e as lágrimas ainda caíam no meu rosto- Eu vou subir -ele assentiu me encarando atencioso e eu caminhei devagar até o elevador apertando o meu andar. 

Não demorou muito e eu já estava na porta de casa, peguei a chave na bolsa a abrindo devagar, minha visão estava embaçada, não pelas lágrimas, mas aquela tontura com certeza não era normal. Ao abri a porta de casa me deparei com minha mãe  e meu Pai sentados no sofá, empurrei a porta pondo novamente a mão na cabeça assim que senti uma pontada forte com o grito de Papai.

- Você está louca? -falou ele- onde estava com a cabeça em sair de casa?

- não precisa gritar -pressionei meus olhos para ver se melhorava minha visão, mas não adiantou.

- Não precisa gritar? eu quase chamei a policia, onde você estava?

- Jessica, você está bem filha? -Mamãe veio em minha direção percebendo o meu estava- que carinha é essa?

Não consegui responder, Papai venho em minha direção e eu cai em cima do mesmo que se assustou com a atitude.

- Filha, o que houve? -ele disse agora assustado, a última coisa que eu vi foi seus olhos arregalados me encarando, depois disso acabei desmaiando...

Justin Bieber P.O.V


- AAAAAAAAAAAAH -meus gritos estavam sendo abafados pelo travesseiro que se encontrava no meu rosto.

Eu me sentia o pior ser humano da face da terra, ou eu deveria ser.

Eu perdi a minha Jessie,  a pessoa que eu mais amei na minha vida, eu a perdi por ser um otário, como eu tive coragem de fazer isso com ela?

Ela precisava tanto de mim e agora nada seria mais como antes, eu nunca mais iria ver se sorriso de perto, os nossos planos para o futuro estavam frustrados por causa de mim, eu acabei com a minha vida e com a vida da garota que sempre me fez se sentir completo, que sempre me entendeu, que sempre me tratou como o que eu sou por dentro, não com o que eu sou nas câmeras, com ela eu suportaria tudo, eu estava suportando, e eu acabei com tudo, como deixar areia escapar pelos meus dedos.  

Eu sou um destruidor de corações.

- Justin -Era a vos de Caitlin- Eu trouxe esse copo de água para você... Justin!

- Eu não quero água nenhuma -falei seco e senti um pedo ao meu lado.

- Olha me desculpa, é tudo culpa minha, eu estou me sentindo um lixo. 

- Quando um não quer, dois não fodem -Eu iria me virar, mas não queria mostrar que estava chorando.

- Você não entende, é tudo culpa minha -ela parecia estar chorando- Eu queria me vingar, e eu não estou me reconhecendo, eu estou me sentindo tão mal. Como eu pude fazer isso com a Jessica? que sempre me ajudou? não faz sentido sabe -A encarei e seus olhos azuis brilhava por causa das lágrimas, ela me encarou mas não pareceu surpresa pela minha cara de choro- Ela não queria me magoar e parece que só agora eu entendo ela, porque é quando esse tipo de coisa acontece que você acaba caindo na real.

- É verdade -suspirei- eu também não entendo como fiz isso com ela.

- Olha, se você quiser eu posso tentar falar com ela, você não tem nada a ver com isso -neguei com a cabeça, ela não iria me perdoar, nunca- Eu ia parar, eu juro que ia, só que ai você chegou lá em casa e me falou aquelas coisas, eu me senti tão humilhada, eu senti tanto ódio e eu fiz isso, sem pensar nas consequências, digo, eu só queria fazer você se sentir culpado depois, mas ai depois que agente ficou eu já estava me sentindo mal, porque ai eu me lembrei de Jessica e cara, ela era a minha melhor amiga, sempre estava comigo, me apoiou e nada fazia mais sentido, mas já era tarde de mais.

- Eu sinto muito.

- Eu também -ela suspirou cansada e depois voltou a me encarar e então ela me abraçou, mas não foi um abraço normal, foi um abraço de quem estava se sentindo culpado e de quem estava querendo que tudo isso passe logo, sem mais retribui o abraço afagando seus cabelos e o choro bateu na minha garganta como uma bola na trave do gol, Caitlin saiu do abraço passando as mãos na bochecha que estava molhada por conta das lágrimas- Eu vou embora. e mais uma vez, me desculpa, eu me sinto tão envergonhada -ela voltou a chorar.

- O anticoncepcional está na segunda gaveta -ela assentiu pegando uma caixinha azul e pegando uma pílula a tomando em seguida junto da água que ela havia trago para mim, a qual eu não encostei um dedo.   

- E-eu vou embora -assenti- e me desculpa, mesmo.

- Tudo bem -suspirei a encarando, a pior parte é que nem um arrependimento, nenhuma lágrima, nada que eu fizesse iria trazer a minha garota de volta, Caitlin sorriu fraco saindo do quarto em seguida, as lágrimas no meu rosto voltaram a cair e eu me deitei na cama ficando de bruços, tentei dormi, rolei várias vezes na cama e eu não consegui dormi e quando eu fechava os olhos por alguns segundos Jessica me vinha na cabeça, me fazendo voltar a chorar, a perder o sono, foi a pior noite da minha vida. 


Jessica P.O.V


Pisquei freneticamente abrindo meus olhos, eu estava em um lugar escuro, digo, a luz estava apagado, me movi na cama que com certeza não era a minha e passei as mãos nos meus olhos tentando me lembrar do que havia acontecido, várias coisas e momentos se passaram a na minha cabeça, inclusive o que aconteceu com Justin, uma pontada de esperança para que tudo tenha sido apenas um pesadelo bateu e voltou, porque a luz foi acesa me mostrando dentro de um quarto de hospital, com um soro na minha mão.

Uma mulher com roupa de enfermeira sorriu ao me ver, eu coçava meus olhos por causa da claridade que invadiu meus olhos no momento, encarei a mulher dos olhos azuis que ainda sorria vindo em minha direção.

- Olá -ela disse simpática e eu a encarei confusa- Como se sente?

- O que eu estou fazendo aqui? -perguntei confusa.

- Você desmaiou e foi traga pra cá -ela disse ainda com um sorriso enquanto me examinava, ela tinha em suas mãos uma pequena lanterna e colocou em meus olhos, depois verificou meus batimentos cardíacos e em nenhum momento deixou de sorri.- Vocês estão ótimos.

- Vocês? -Dessa vez foi ela quem me olhou confusa e ela com certeza havia se confundido, com certeza- Eu não acredito que fiquei desmaiada por tanto tempo -Olhei para o relógio na parede que indicava ser sete da manhã.

- Você não estava desmaiada -ela disse segurando o riso- foi o efeito de remédio que te fez dormi tanto 

- Ata -sorri comigo mesma.

- Seus pais estão ai fora, vou mandá-los entrar, tudo bem? -Apenas assenti e ela se virou saindo do quarto, minha cabeça ainda estava doendo um pouco.

Do nada eu senti uma imensa vontade de chorar, ao me lembrar de tudo o que aconteceu, e cara. Como ele teve coragem de fazer isso? eu não entendo, eu sempre achei que ele realmente me amava, ele sempre foi tudo que eu tive, de repente ele se tornou tudo que eu menos quero, ele se tornou o meu mal. 

- Filha! -Papai entrou no quarto e fechando a porta em seguida.

- Oi, cadê a Mamãe?

- Ela ta lá fora, depois entra -ele se sentou em uma poltrona ao meu lado- Antes eu queria conversar com você -seus olhos estavam avermelhados, como se ele não estivesse dormido nada.

- O que foi? -me arrumei na cama- Olha Pai, se quiser brigar comigo, ta tudo bem ok? eu sou uma burra mesma -ela me olhou confuso- Sabe, eu nunca mais paro de escultar vocês.

- Não era bem isso que eu queria falar -ela disse rindo- mas eu fico feliz em saber disso.

- Entendo...

- Está sentindo alguma coisa? 

- Minha cabeça está doendo, deve ser os chifres -ele me olhou confuso e eu dei uma risada alto- to brincando. 

- Você não muda mesmo -ele disse se juntando a mim nas risadas- E o bebê? -Pera, eu ouvi bebê?

- Bebê? qual? -ele me encarou com pena e eu balancei minha cabeça encarando a minha barriga.

Não, não. Isso não pode acontecer de jeito nenhum, meus olhos se encheram de lágrimas e eu os precionei forte sentindo as lágrimas caíres pelo meus rosto, isso só pode ser uma brincadeira.

- Você está grávida! 

- Não -sussurrei sem querer acreditar nessas palavras.

Ah, esse com certeza foi o capitulo que eu mais esperei escrever, sério gente, a fic toda e eu estava só esperando por esse capitulo.

Tive vários comentários no anime, porém aqui, quase nada, vocês já foram leitos melhores, sério. sdds de escrever CF e receber aqueles comentários que me emocionavam, pena que em HB não está a mesma coisa, mas o pessoal do anime está me animando ><

Bom, eu só postei rápido esse capitulo, por causa dos comentários no anime, tive muuuuitos. Comentem, pfvr :c

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Heartbreaker - 20° Capitulo - What about love?

Mas enquanto ao amor? enquanto a nossas promessas? 
Você cortou minhas asas e agora estou caindo...


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Justin Bieber P.O.V


Depois que deixei Jessica, voltei para casa. Eu me sentia horrível, era a pior sensação do mundo. Ela não deveria ter mentido para mim, eu tento entender a parte dela, e eu consigo, afinal, deve ser complicado pra ela isso.

Chegou um momento em que eu não consegui mais segurar e derramei algumas lágrimas, eu queria dar um jeito em tudo, um jeito que não nos machucasse, mas foi nesse momento em que eu percebi que não havia nada a ser feito, cheguei em casa sem fazer muito barulho, eu não queria conversar, eu precisava de um tempo sozinho, subi para o meu quarto e me joguei na cama.

Meu celular começou a tocar no mesmo momento me despertando e me levantei indo atender, o visor denunciava ser Chris e o atendi rápido.

- Fala Chris -Meu tom de voz não estava estranho para quem tinha acabado de chorar.

- Justin, eaí?

- Tudo bem -suspirei- quer dizer, mais ou menos.

- O que houve?

- Tô com uns problemas, mas por que me ligou?

- estamos indo na casa do Ryan jogar video game, passa lá.

- Não cara, deixa, não precisa

- Tem certeza?

- Tenho...

- Me conta o que ta pegando vai, você está estranho.

Suspirei antes de começar -A Jessica.

- O que tem? vocês estão juntos mesmo?

- É estamos sim -sorri fraco- Mas tem um problema.

- O que foi?

- O Pai dela -Contei toda a história para o Chris, até da parte de Caitlin e ele não parecia acreditar- ... e foi isso.

- Nossa cara -escutei seu suspiro do outro lado- Quer que agente passe ai?

- Não, não precisa, eu to precisando de um tempo sozinho

- Tudo bem então, falou.

- Tchau! -Desliguei o celular voltando a me deitar na cama.

Caitlin P.O.V


- Era o Justin? -perguntei curiosa enquanto descia as escadas, era claro que era o Justin, eu houvi a conversa dos dois.

- Era sim -Christian olhou para mim.

- O que ele queria?

- Ah, ele ta com uns problemas ai -sua expressão era de preocupado- Ele ta muito mal.

- O que ele tem?

- Ah, tem a ver com a Jessica -fechei a cara no mesmo momento.

- Eles brigaram?

- Não é isso, é que o Pai dela não quer aceitar os dois juntos e o Justin ta mal

- Ele não vai jogar com vocês?

- Não Cait, ele ta mal né -ele perguntou com se fosse óbvio- E eu to saindo -ele pegou a chave do carro saindo- Tchau, tchau -disse antes de fechar a porta de vez. 

Me sentei no sofá pensando no que Chris havia me dito e se Justin estava tão mal assim, eu poderia ir fazer uma visitinha amigável, sorri maliciosa.

Justin Drew Bieber, você vai se arrepender de ter me humilhado tanto, a vai.

Me levantei do sofá indo até meu quarto e trocando de roupa, eram mais de sete da noite e a Lua cheia brilhava como nunca, hoje só poderia ser o meu dia. Passei uma maquiagem fraca e peguei meu celular e as chaves do carro, saindo de casa.

O caminho até a  casa de Justin não demorou tanto, cerca de quinze minutos e eu estava estacionando o carro em sua garagem, retoquei meu batom e sai do carro, ao entrar dentro da casa Alfredo e Za estavam assistindo um jogo de Baisebol enquanto tomavam cerveja, eles perceberam a minha presença rápido.

- Caitlin -Alfredo falou sorrindo- O que faz aqui a uma hora dessas?

- O Justin ta ai? -Eles se entreolharam rápido  e depois me olharam assentindo.

- Ele ta no quarto.

- Tudo bem se eu for lá? -Apontei para a escada e eles deram de ombros, sorri para os dois subindo lentamente as escadas e parando em frente ao quarto do Justin, arrumei minha blusa decotada e dei duas batidas na porta, só abri a mesma depois de escultar um "Entra". Justin estava jogado na cama, sem camisa e olhando diretamente para o teto, ele olhou para o lado me olhando e ele não falou nada, ele parecia não acreditar e minha nossa, ele estava tão sedutor vestido daquele jeito. 

Justin Bieber P.O.V


Caitlin entrou no quarto me encarando e cara, o que ela tava fazendo aqui? 

A encarei ainda sem acreditar no que via, ela se aproximou da cama se sentando bem ao meu lado. 

- O que você... -ela me silenciou com o dedo.

- shh -ela sussurrou devagar e eu fiquei parado a encarando, seus olhos azuis brilhavam como nunca, seus cabelos acastanhados estavam soltos realçando a sua beleza e sua boca coberta por um batom rosa a deixava mais bonita, mas porra que eu to pensando?

Caitlin aproximou nossos lábios ainda com seu dedo em minha boca, ela foi o tirando com cuidado e aproximou ainda mais os nossos lábios, senti seu hálito quente entrar em contato com a minha boca que estava um pouco aberta enquanto e encarava com dúvida, ela juntos nossos lábios se aproximando mais de mim e pediu passagem para um beijo, eu estava mesmo perdido, mas logo cedi, minhas mãos que estavam apoiadas na cama foram até a sua cintura apertando a mesma com força, ela deu uma leve gemida me deixando louco, mas que merda que eu tava fazendo.

- Ca-Caitlin, não podemos fazer isso -falei lutando contra isso, mas ela não parecia não se importa.

- Vai dizer que nunca teve curiosidade em me conhecer Justin? -ela sussurrou na ponto do meu ouvido e naquelas horas eu já estava louco- vamos lá, a Jessica não precisa saber de nada, eu sei que você quer.

- Eu não posso

- Sim, você pode -ela falou voltando a tomar meus lábios e me deitou na cama ficando por cima de mim, ela rebolou em cima do meu pau me fazendo gemer em prazer, puta que pariu, eu não podia fazer isso com a Jessica, eu não podia, mas fica difícil pensar nisso quando tem uma gostosa rebolando em cima do seu pau, segurei a cintura de Caitlin a pressionando mais contra o meu corpo e foi a vez dela de gemer, sorri malicioso me sentando na cama com ela entre as minhas pernas e tomando seus lábios para mim.

O fato de nunca ter ficado com Caitlin dessa forma me deixava mais curioso, na época que namorávamos ela era muito tímida, era tudo ao contrário do que ela está agora, agora ela está madura, mulher e muito gostosa, puxei sua blusa para cima a arrancando de seu corpo e ela levantou seus braços para facilitar isso, seus seios quase pularam para fora do sutiã, e porra, a essas horas meu pau já estava petrificado e Caitlin sabia disso porque ela ainda rebolava no mesmo com vontade me deixando louco, coloquei a mão em suas costas ainda sem separa meus lábios do dela e procurei pelo feixe do sutiã e o abrindo com facilidade, puxei o mesmo na mesma hora e aquele mar azul me encarava com curiosidade, sem mais comecei a chupar os seus seios e Caitlin gemeu alto, minha outra mãos massageava seu seio com vontade, porra,, quando que essa menina ficou tão gostosa?

Dei impulso a deitando na cama e ficando por cima dela puxei seus shorts para baixo com um pouco de dificuldade e Caitlin terminou de tirá-lo com o pé, ela estava molhadinha, chamando por mim, sorri sapeca arrancando sua calcinha e a jogando pelo quarto e comecei a estimula-la, primeiro pus um dedo, e Caitlin gemia meu nome me deixando mais louco ainda, depois coloquei mais dois dedos e ela gemia com vontade e droga, eu já queria estar dentro dela, Caitlin com a ajuda dos pés começou a tirar minha bermuda e eu terminei o trabalho, ela deu um sorriso malicioso ao olhar para baixo tendo a visão da minha box vermelha já volumada, ela passou sua mão pelo meu abdome e foi descendo até chegar na box, ela deu uma apertada tão forte que eu quase gritei,  ela sorriu satisfeita e eu balancei a cabeça passando meu membro ainda coberto pela box por sua vagina a fazendo arfar e foi a minha vez de ri.

Quando eu percebi ela já estava por cima de mim sorriso sapeca com a atitude, ela puxou minha box para baixo e meu membro deu um pulo da box a fazendo sorri, fiquei a encarando curioso e ela ia mesmo fazer aqui.

Caitlin pôs a mão no meu membro e começou a estimula-lo, fazendo movimentos de vai e vem com a mão e eu gemia seu nome alto, ela tinha seu melhor sorriso no rosto, senti que ia gozar e a encarei, ela sabia disso e abocanhou meu membro lambendo todo meu líquido e eu sorri satisfeito, ela fez uma cara de prazer enquanto engolia todo meu gozo e caralho, olhando pela minha visão dava para ver toda sua beleza, fiquei de joelho na cama a encarando e Caitlin veio em minha direção e tomou meus lábios para ela, pressionei nossos corpos um contra o outro e meu membro roçou na sua intimidade e ela deu uma leve gemida no meu ouvido me deixando louco, sem mais a deitei na cama ficando por cima dela e estava pronto para invadir ela.

- Justin, a camisinha.

- Eu tenho anticoncepcional -Ela não disse nada, apenas assentiu.

Entrei lentamente dentro de Caitlin  que começou a gemer meu nome devagar, logo entrei por completo dentro dela e fui fazendo movimentos lentos com o corpo, ela já estava impaciente com isso me fazendo da uma risada, comecei a bombear Caitlin que gemeu tão alto que acho que o bairro todo ouviu, fazia movimentos de vai e vem com o corpo, senti que já estava chegando a ápice e relaxei meu corpo, senti meu corpo entrar em Cait e um alívio percorreu meu corpo, continuei fazendo movimentos com meu corpo e logo Caitlin gozou também, sorri fraco saindo de dentro dela e me jogando ao seu lado.

Fitei o teto controlando minha respiração e Caitlin que estava ao meu lado fazia o mesmo, eu achei que sexo com ela era tudo delicado e tudo mais, mais caralho, essa menina é demais.

Coloquei minha mão no rosto assim que Jessica veio na minha cabeça, mas que porra que eu fui fazer com a minha garota, ela não merecia isso, ela nunca poderá saber disso, nunca.

Caitlin se cobriu com o lençol, parecia estar envergonhada por tudo que aconteceu, peguei minha box no chão a vestindo e fiquei sentado na cama, já eram quase dez da noite e eu tava com uma puta vontade de chorar, eu não deveria ter feito isso com ela, ela não merecia isso.

Que merda que eu fui fazer da minha vida? 


Jessica P.O.V

Eu precisava fazer alguma coisa, eu seu saísse de Toronto eu não saberia quanto tempo ficaria longe de Justin, eu não queria ficar longe dele, ele é a única pessoa que eu sei que sempre vai estar perto de mim e que me ama, todos em casa dormem cedo e eu iria dar um jeito de sair daqui, eu estava com uma calça jeans, uma blusa de mangas e um casaco por cima, coloquei um all star e peguei minha bolsa a colocando no ombro, abri a porta do quarto devagar a andei lentamente em direção a sala, as luzes estavam todas apagadas, eles já deveriam estra dormindo.

Abri a porta devagar evitando fazer muito barulho e sai no corredor rápido, a porta fez um pouco de barulho quando eu a fechei por causa do vento, desci pelas escadas mesmo, se meu Pai ou minha Mãe percebesse minha ausência eu poderia ter meus planos frustrados. O porteiro acenou para mim quando eu sai no portão e eu retribui, acenei para um taxi que por sinal estava vazio e entrei no mesmo indicando número de Justin, faltava pouco para as dez da noite e do lado de fora estava muito frio.

O Justin precisava me ajudar, eu sabia que ele ia dar um jeito, ele sempre da um jeito. Eu precisava tanto dele nesse momento. Paguei ao taxista assim que ele parou estacionou em frente a grande casa, os porteiros já me conheciam e abriram o portão para mim e acenaram, andei rápido pelo jardim, o frio do lado de fora ela severo e eu estava quase congelando, meu celular vibrou  na bolsa denunciando ser Mamãe, mas eu ignorei a chamada. 

Abri a porta da casa e Alfredo e Za estava na sala jogando video game todos esparramados no sofá, assim que perceberam minha presença se entreolharam estranho me fazendo ri, eles são ridiculos, a mesa de centro da sala estava cheia de latinhas de cerveja, eles deveriam estar caindo de bêbados.

- Oi meninos.

- Je-jessie? -Za falou engolindo seco.

- A única -falei segurando o riso- O Justin ta ai? -ele se entreolharam novamente me deixando desconfortada, olhei para a minha roupa para ver se era o jeito que eu estava vestida ou algo do tipo- Falem logo, eu preciso muito falar com ele.

- Ta sim -Alfredo quebrou aquela silêncio, me direcionei a escada mas eles me impediram- Eu acho melhor não subir lá.

- O que está acontecendo? -perguntei desconfiada.

- Não é nada, deixa que eu vou lá chamar ele -Za falou se levantando.

- Não, não precisa -O impedi- eu mesma faço isso -Falei os ignorando e subindo as escadas em direção ao quarto do Justin, abri a porta rápido- Justin você não... -Encarei aquela cena ainda sem acreditar, Justin me olhou assustado.

Senti meu estomago embrulhar, eu perdi a fala, meu coração parou naquele momento, ele estava escorado na cabeceira da cama e Caitlin estava ao seu lado, nua

- Jessica... Jessica, eu posso explicar -mas não tinha nada para ser explicado, eu vi tudo, era como se tudo naquele momento começasse a fazer sentido, foi como uma faca no meu coração, eu nunca vou conseguir explicar o que eu senti ao ver o garoto por quem eu sou apaixonada deitado ao lado da minha melhor amiga.

Em quanto ao amor que ele dizia sentir por mim?


Capitulo tão triste, vou chorar :'c
Ai cara, eu estou com tanto ódio do Justin, a Jessica tadinha, foi a procura da única pessoa que sempre se importou com ela e teve essa decepção, não vou demorar muito a postar o próximo capitulo se eu tiver muitos comentário u_u

Até lá ><

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)