sexta-feira, 26 de julho de 2013

HeartBreaker - Sinopse

Por isso vivo cada momento de minha vida, como se fosse o último



          

Eles eram jovens, eram amigos de infância e o destino acabou os separando.
Ela tinha uma vida estável, ele era rico, famoso, tinha a tudo aos seus pés. Ela era apenas uma garota, ele era o Justin Bieber, jovem, louco, rebelde, porém uma ótima pessoa. Suas vidas estavam traçadas, e agora eles não são apenas amigos de infância, Eles são dois jovens que estão aprendendo a amar novamente.


Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Jéssica Hooper, Natasha Silva, Paul Miller, Alfredo Flores, Lil Twist.


Gêneros: Ficção e fantasia, Romance e Novela, Comédia, Ação, Drama (Tragédia), Aventura e Violência.
Avisos: Álcool, linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência, Insinuação de Sexo, Adultério.



Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Sinopse da fic, o que acharam? acho que vocês devem gostar, mas esperem os primeiros capitulos e tudo mais e irão entender mais e acho que irão gostar, se perceberem esse foi bem mais entendível, eu sei que tem gente de menos de 14 anos que vai acompanhar a Fic, mas enfim, ta avisado, não me responsabilizo por nada >> Ask << 
A Imagine começará, assim que Catching Feelings acabá, o que não demorará muito, porque irá até o 27° Capitulo =/ 

By: Sabrina Kelly!

4 comentários: