sábado, 20 de julho de 2013

Catching Feelings - 33° Capitulo - You're Jealous?

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você!


Você P.O.V


Abri meus olhos devagar, senta minhas pálpebras pesarem. As lembranças da noite passada invadiram a minha mente e não pude deixar de sorrir. Me levantei andando em direção ao  banheiro, fiz minhas higienes e prendi meu cabelo em um coque que ficou um pouco frouxo. Sai do quarto indo para o andar de baixo, sentia minha barriga roncar, estava morrendo de fome. Assim que desci vi Chris, ele estava sentado no sofá assistindo.

- Chriiiiiiis -gritei feliz e ele se levantou para me abraçar.

- Oi princesa -falou afagando meus cabelos em meio ao abraço- que saudade

- Mas não faz dois dias que agente se viu  -falei rindo.

- Tô nem ai, mas to com saudade de você -disse apertando minha bochecha.

- Cadê a Fernanda?

- Ta la dentro, eu vou levar ela até o trabalho dela hoje

- awwn que lindo -disse que um sorriso fofo.

- Mas e você? soube que saiu com o Bieber ontem -abaixei a cabeça sem graça- nossa, legal. 

Sorri sem graça -É agente saiu ontem.

- Nossa, e ele?

- Uée.. é.. a para de falar nisso Chris -ele começou a ri da minha cara de sem graça.

- Ta bom, você sabe que eu me preocupo com você e que quero o seu melhor -sorri assentindo, ele sempre me dizia isso. 

- Eu sei que sim...

- Ah você acordou -Fernanda saiu da cozinha vindo em nossa direção- Eu já estou pronta, já podemos ir.

- Ok vamos, tchau princesa -disse dando um beijo estalado em minha bochecha e saiu.

- Tchau Migs, até mais tarde, você vai sair?

- É, eu vou agora ir na escola, tenho que voltar o mais rápido possível -Ele assentiu saindo logo em seguida. 

[...]

- Ual -ele parecia impressionado- Você está demais

Sorri tímida -Obrigada Justin, você também ta gato 

- Espero que saiba mesmo jogar hockei -disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse 

suspirei sem saber como começar -olha, pra falara a verdade, eu nem sei como ficar em pá naquele patins -ele começou a ri- mas olha, não esquenta, eu posso ficar te olhando. 

- Nada disso, eu vou te ensinar

- ah não, eu dispenso sua ajudar, até porque não quero ficar pagando mico no meio daquele lugar 

ele riu novamente -Eu sou um ótimo professor, sabia? 

- hãam, dessa eu não sabia não... mas tudo bem

Ficamos um tempo em silêncio no caminho -ah olha, eu sei que mal saímos de novo, mas eu queria te fazer outro convite 

O olhei surpresa -ah sim, o que?

- É... vamos para a casa do meu pai nesse final de semana

Fiquei um tempo em silêncio, na verdade eu não sabia como negar aquilo. Eu ia negar claro, mas não sabia como -Olha Justin, não vai dar, me desculpa.

- Por que? -ele desviou seu olhar para o meu.

- ah porque... é... porque eu vou sair com a Fernanda -tentei inventar uma história.

- Olha, eu sinto muito te dizer isso mas, eu sei que não vai não -gelei- sabe, se você não quer, pode falar numa boa, mas sei lá...

- Justin, o problema é que eu acho que você ta confundindo as coisas. Sabe eu gosto de você, eu quero ser a sua amiga, mas... -Eu estava morrendo de vergonha, ele falava sem desviar o olhar do caminho.

- Eu confundindo as coisas? eu acho que você que ta colocando coisas que não tem nada a ver

- ah claro, até porque me levar para a casa do seu Pai é a coisa mais normal do mundo -Disse me estressando. 

- NÃO! -ele também estava se estressando e me assustando, ele suspirou se acalmando- olha, eu tava querendo que você fosse lá porque meus irmãos sempre gostaram de você, porque meu pai sempre gostou de você. mas se você não quer ir, tudo bem, agora ficar inventando história para não ir.

- AH ENTÃO TA BOM, JUSTIN EU NÃO QUERO IR PARA A CASA DOS SEU PAI -falei de uma vez, ele deu um suspiro assentindo, mas não falou mas nada.

Depois disso até fiquei sem graça, ficou tudo mas estranho, como se agente tivesse assim forçado. Era a coisa mais constrangedora do mundo.

Assim que Justin estacionou no estacionamento daquele lugar desci do carro, pra falar a verdade, eu queria ir embora dali, sair correndo, mas ficar ali não estava legal pra mim. Entramos naquele lugar que graças a Deus não estava tão lotado e fomos trocar de roupa. Entrei em um banheiro feminino que tinha em um daqueles corredores e coloquei uma espece de macacão, não sei pra que aquilo tudo. Assim que sai dali Justin também saio do dele, ele estava vestido como eu e sorriu após me secar, me olhando de baixo à cima. 

- Nossa, parece que você fica bem em tudo -sorri falsa, ele acha que vou me esquecer de tudo o que aconteceu com um elogio- olha, me desculpa pelo que aconteceu ok? eu acabei ficando estressado, mas não quero ficar assim com você, chega a ser constrangedor.

Parei de frente para ele o encarando com a mesma cara de quem comeu e não gostou - tudo bem -Não, não estava nada bem e eu queria demonstrar isso mesmo quando o encarei.

- Ah claro, até porque você ta me olhando assim e está tudo bem -Estávamos sentados colocando aquela espece de patins- eu to falando sério, eu não quero ficar nesse clima com você.

- Nem ficaríamos por muito tempo, até porque você vai me ensinar hockei e acho que precisamos de um pouco de companheirismo, já que eu não to afim de morrer -disse rindo e ele sorriu ao perceber que dessa vez eu tava sendo sincera com o meu sorriso de "agora sim, está tudo bem".

Pegamos aquela espécie de taco e entramos dentro daquele lugar, não é possível que aquilo seja gelo. E até parece que eu que mal sei andar direito com isso iria conseguir pegar aquele disco tão pequeno e correr com ele.

- Justin, acho que não vou conseguir -falei ao apreciar aquelas pessoas que corriam feitos loucas com aquele disco apoiado naquele "taco".

- Se eles conseguem acha que não vai conseguir? -Assenti.

-  E acho melhor você não ir lá, é sério.

- Sua falta de confiança em mim as vezes me deixa constrangido -ri pelo nariz. 

- Não é isso, mas...

- É isso sim, e eu vou lá agora e vou te mostrar quem é o melhor aqui -falou se gabando e entrando naquele negócio. 

Ele conversou um tempo com uns caras, eles pareciam montar um time e logo começaram a jogar. Fiquei apoiada de olhando de frente para aquilo os olhando, é o Justin era muito bom, tinha umas garotas que estava um pouco próximas de mim que estavam comentando sobre o Justin, e aquilo me deixou um pouco irritada, elas falavam em coisas obcenas como "ele precisa me comer", "com um namorados desses eu não saia do meu quarto nunca mais"... Logo Justin marcou um gol e me olhou, mesmo com aquele negócio na cabeça, dava para perceber que ele estava sorrindo, e não sei porque aquelas garotas foram ao delírio, começaram a gritar como um bando de patricinha mimada e aquilo me irritou profundamente. 

- O que achou -ele disse assim que o jogo acabou, ele estava do lado de dentro daquele lugar bem a minha frente. 

- Hmmm... não foi nada mal -ele me olhou confuso- brincadeira, como consegue fazer isso?

- Eu te ensinaria, mas você não quer entrar aqui

- Não mesmo, ainda mais com aquelas garotas ali -desviei meu olhar para elas que também nos olhavam.

- O que, que tem? -ele estava as olhando e isso provocou uma risada delas, que eu nunca vou entender como essas garotas podem agir desse jeito.

- Eu não vou, do jeito que elas te olham, eu fica com medo -ele riu indo na direção delas ainda por dentro daquela quadra- justin, o que está fazendo -falei em um sussurro e ele me ignorou indo até elas, ah eu mereço.

Ele parou de frente para elas que se entre olharam sem graça, e bufei irritada. Justin ficou um tempo conversando com elas e aquilo já estava me irritando, que droga, ele me larga pra ficar com aquelas atiradas. Uma delas cochichou alguma coisa no ouvido dele e ele deu uma risada alta, bem alta mesmo que eu escutei da distância em que estava. depois a mesma em que cochichou no ouvido dele escreveu alguma coisa na palma de sua mão. ah não ai já é demais, caminhei em direção a elas e puxei Justin pelo braço e ele quase caio se desequilibrando naquele gelo, mas eu não tava nem ligando.

- Ei, o que deu em você? -ele disse dando uma risada após olhar novamente para aquelas garotas que também olhavam para ele.

- Justin, qual é o seu problema?

- Qual é o meu problema? -ele se defendeu- qual é o seu problema!?

- Ah claro, você me larga aqui para ficar com aquelas atiradas, até ai tudo bem, mas você praticamente esqueceu de mim.

- Eu não te larguei, eu já tava voltando 

- Ah então da próxima vez eu não venho mais tudo bem? e eu to indo trocar de roupa, porque eu vou embora -falei entrando me sentado naquele banco novamente, eu estava muito irritada, tirei aquele patins e Justin sentou-se ao meu lado fazendo o mesmo. Assim que acabei entrei novamente naquele corredor e entrei no banheiro feminino trocando novamente de roupa, fiquei algum tempo ali, eu estava fervendo de ódio. E para piorar quando eu sai daquele lugar Justin estava rodeado pelas mesmas garotas novamente conversando com elas, ah eu não faria aquele papel de palhaça de novo. Passei por elas soltando fogo pela boca.

- HEY ESPERA -Justin gritou pra mim, mas não dei ouvidos, continuei andando em direção a saída daquele lugar- Ei espera -ele disse segurando na minha mão para que eu parasse de andar.

- O que foi Justin? já se despediu das suas amiguinhas? -falei cruzando os braços estressados, é ele tinha conseguido me estressar.

-  Por que você ta assim? toda irritada, eu não fiz nada demais.'

- Ah não, você não fez nada demais mesmo -falei sendo irônica e ele ainda me olhava sem entender.

- Olha se eu fiz alguma coisa me desculpa tá, mas da pelo menos pra me dizer o que?

- Você me larga pra ficar com aquelas garotas que você nunca viu na sua vida, Fica conversando com elas como se eu não existisse, uma delas te da mole na sua cara, na minha frente e você age com natureza como se nada tivesse acontecido, ah e ela ainda anota o número dela na sua mão -falei olhando para as mão dele que estava com números anotados, claro que era o número dela, ele começou a ri achando aquilo a coisa mas engraçada do mundo- porque você ta rindo? isso não tem graça, não tem graça.

- Cara, Você está com ciúmes?

- E-eu com ciúmes? claro que não, ciúmes é uma palavra que não combina comigo, aliás, ciúmes é uma palavra que não tem no meu dicionário.

- Ah claro, até porque isso que você me falou qualquer um falaria né?

- Olha só, eu estou falando que não estou, mas se você não quer acreditar tudo bem -falei andando novamente mas ele me impediu segurando na minha mão.

- Olha, eu te escutei, agora você vai ter que me escutar também -não falei mas nada, apenas fiquei o encarando esperando qual seria a desculpa que ele me daria- Eu fui falar com elas na boa sabe, sem maldade, eu sabia a todo momento que você estava ali na verdade eu conversava com elas com você na minha cabeça, eu sei muito bem que ela tava me dando mole e você acha mesmo que eu iria ligar para ela?

- Acho, ainda acho que vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando tiver a oportunidade -ele me olhou incrédulo e começou a esfregar o local onde estava rabiscado fazendo com que aquele rabisco sumisse.

- Ainda acho que eu iria ligar pra ela? -Não o respondi, apenas fiquei o encarando sem saber o que falar- Eu nunca daria mole pra uma garota na sua frente, pensando bem, eu não daria mole a uma garota em quanto eu ainda tivesse alguma chance com você -Ele ficou estático assim que percebeu o que havia falado e eu pior ainda, ele se aproximou de mim, nossos olhares de encontraram e ele aproximou seu rosto do meu, nossos lábios estavam bem próximos, digamos que, próximos demais.

- Acho melhor saímos daqui -falei virando meu rosto e andando em direção ao carro, ele não disse nada. Entramos no carro e ele me levou pra casa, Eu ainda tava estasiada com tudo que aconteceu, com o que ele me contou.

- Eu cinto muito por tudo -falou depois de um tempo parado em frente ao prédio.

- Tudo bem, me desculpa também -disse o olhando.

- Tchau! -ele disse assim que abri a porta do carro saindo.

- Tchau Justin.. -Fechei a porta entrando dentro do prédio, não foi como da última vez, ele só saio com o carro dali depois que entrei no prédio, segui para o apartamento orando para que Fernanda estivesse em casa e por sorte ela estava, e dessa vez acordada.

- Oi amiga -ela disse se ajeitando no sofá para que eu pudesse sentar ao seu lado- e aí como foi o "joguinho" com o Justin?

- Ah nem toque nisso -falei me lembrando da vergonha que tudo aqui foi.

- Por que? o que houve?

- Ah uma longa história...

- Me conta -Contei toda a história para ela, do começo ao fim e ela ficou boquiaberta- E você ainda disse que não era ciúmes?

- Mas não era ciúmes, eu só não achei legal ele fazer aquilo poxa

- Mesmo assim, ele é solteiro querida, e nem sei porque te deu explicação, na boa, se eu fosse você já marcava território logo, porque o Justin não é de se jogar fora e ta cheio de garota que faria de tudo para tê-lo, então é bom ir parando com esse orgulho besta, liga para ele e diz que vai sim esse final de semana para a casa do pai dele.

- Eu não vou fazer isso, eu já disse que não iria...

- Ah então depois que perder ele não reclama, por que isso com certeza foi um exemplo que de que ele não ta de brincadeira

Pensei um pouco, é.. ela tinha razão, eu tinha que fazer aquilo logo, eu não podia perder, eu não suportaria perde-lo, não mesmo. Peguei meu celular um pouco ranceosa, e Fernanda me olhou com um sorriso de que eu estava fazendo a coisa certa. Sem pensar duas vezes disquei o número de Justin e ele atendeu no primeiro toque.

Ligação On


- Alô Justin?

- Sim, SeuNome? -ele parecia confuso pela ligação.

- Então, eu queria te fazer um convite

- Ah é? qual?

- Eu queria te convidar para me levar na casa do seu pai nesse final de semana -escutei uma risada no outro lado da linha e sorri.

- Ta falando sério ou é mais uma das suas brincadeiras?

- É sério, você não me leva a sério mesmo -ri- mas e aí?

- Claro, você ainda quer que eu responda? é claro que sim

- Tudo bem, nesse final de semana, que horas?

- Te pego as 10:00 hr da manhã, pode ser?

- Sim, claro, óbvio -não conseguia parar de sorri- bom, é isso.

- Eu to feliz pela sua ligação, tipo, feliz mesmo 

- Eu estou mais, bom é isso. Te espero aqui, beijo.

- Boa noite Pequena!

- Boa noite Justin!

Ligação Off


Uhuuuuuuuuuuuuuu' Capitulo grande, eu acho o.O
Ai os comentários de vocês tipo, me matam. Vocês são muito perfeitas, de verdade *-*

DIVULGANDO: Imagine Belieber...

Comentem muito e me façam feliz!!! ^_^

By: Sabrina Kelly!!


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Catching Feelings - 32° Capitulo - I'm Catching Feelings

Acho que meu ponto fraco sempre vai ser, você!

Você P.O.V

O jantar foi ótimo, Justin como sempre com as suas gracinhas e com aquele jeito retardado dele, mas com aquele e jeito que me conquistou  e que me conquista a cada dia. E eu ainda estava com uma certa desconfiança por conta desse jeitinho cavalheiro dele. 

Ele me levou para casa e já era tarde, estávamos tão feliz. Era como tudo que vivemos, apenas  fizesse parte do passado. 

- Está entregue -ele falou assim que parou em frente ao prédio.

- Obrigada, e eu gostei muito do jantar -disse sando um sorriso tímido.

- Eu gostei mais ainda, aliás eu queria te fazer outro convite. 

- o que?

- Gosta de hockei? -dei nos ombros, mesmo não sabendo ficar em pé em cima daquele troço- que jogar comigo amanhã?

- É pode ser, a noite mesmo? -ele assentiu ansioso.

- Esteja pronta as oito -Assenti tirando o cinto e abrindo a porta do carro em seguida.

- Tchau Justin

- Tchau pequena -sorri fechando a porta em seguida, e pude ver ele correr com o carro e sumir em questão de segundos pela esquina.

Adentrei no apartamento com o meu melhor sorriso, Fernanda havia pego no sono no sofá e me deu uma dó de acordá-la, mas eu queria tanto contá-la de como minha noite havia sido perfeita. 

Subi até o nosso quarto e tomei um banho, um banho relaxante, e eu precisava muito disso. Troquei de toupa colocando uma mais leve e depois desci novamente, Fernanda dormia do mesmo jeito, desliguei a televisão a chamando.

- Fernanda -a chamei baixo e ele mal chegou a se mexer- Fernanda acorda - Ela se moveu um pouco mas não chegou a acordar- FERNANDA CARALHO, ABRE A PORRA DESSE OLHO -Falei gritando e ela se assustou abrindo os olhos se sentando no sofá, ficou um tempo em silêncio e continuei a encarando.

- O que foi? -Ela estava impaciente, quando abri a boca pra falar ela me interrompeu- Eu espero que tenha um ótimo motivo para ter me acordado, de verdade -ela disse brava.

- É que... bom! -eu estava sem as palavras certas para falar- Eu preciso, necessito te falar do quão foi perfeita a minha noite

- Ah meu deus, vai me dizer que rolou pegação ou algo do tipo?

Ri, ela é louca mesmo -Não, ainda não. quer dizer -falei rindo- Ele foi tão cavalheiro sabe, ele continuava o mesmo Justin de antes, só que diferente

- Deve ser um Justin com medo de errar novamente.. mas vai, me conta

- Ele foi a melhor pessoa do mundo, sabe aquele momento que não tem mais assunto e fica naquele silêncio constrangedor? -ela assentiu fazendo careta- Então, esse momento, ele não rolou cara, ele tinha assunto a todo momento, acho que tudo que eu não sabia dele eu fiquei sabendo, porque tipo cara...

Eu era garota mais feliz do mundo, eu o amava tanto, é difícil assumir isso depois de tudo que aconteceu entre nós, mas eu estava certa de que ele era o cara certo pra mim, por mais que eu não queria me machucar como da última vez, eu estava certa, eu não, meu coração estava certo que se ele era o cara pra mim e que se não fosse ele, não seria mais ninguém. 

Fernanda me escutava como se isso fosse o bafo do ano, eu contei a ela detalhe por detalhe, cara eu tava tão feliz que nada nem ninguém seria capaz de estragar isso. Era como se ele tornasse uma dependência pra mim, e em segundos eu percebi que todo aquele sentimentos de antes havia voltado, o desejo de te-lo, o sentimento, o medo de perder. Eu estava me apaixonando. Ou o certo seria, reapaixonando, ou na verdade esse sentimentos nunca tivesse acabado, apenas dado um tempo. 

- Cara, ele me chamou para ir jogar hockei amanhã -ela levou a mão a boca como se não acreditasse nisso.

- Meu deus, sério, se você continua achando que isso ai é só amizade, eu só vou te bater. Porque sei lá, ele ta fazendo tudo pra te reconquistar e isso é tão fofo

Assenti sorridente, pra falar a verdade, eu estava sorridente desde que sai daquele carro, até antes -é eu sei, mas de qualquer jeito eu quero ir devagar, não quero sair atropelando tudo.

- Não quer se machucar de novo! -ela foi mais óbvia.

- É isso mesmo, eu quero ele e sei que ele é o cara pra mim, mas eu não quero sair me precipitando, quero ir devagar, apesar que agora é bem diferente.

- É isso mesmo amiga, você tem que fazer isso valer a pena!!

Justin Bieber P.O.V

- Filho? -Minha mãe descia as escadas me olhando, eu estava jogado no sofá a um tempo pensando em como foi perfeita a nossa noite.

- Oi 

- Eu escutei a o barulho da porta e pensei que poderia ser você -Ela se sentou ao meu lado me encarando por um tempo, uma cara de quem queria saber de tudo.

- A noite foi perfeita -ela sorriu em sinal de alívio- Ela foi perfeita, ela é perfeita

Minha mãe sorria abobada - E, o que ela achou do presente?

- Ela amou, mas olha, ela acha que foi eu quem tive a ideia, não estraga não ok?

ela riu -Filho, você é louco. Mas me conta como foi a noite, rolou beijo?

- Não -fiz um sinal triste com o rosto- Mas eu nem sei se ela ta afim de ficar comigo novamente, eu tenho que ir devagar, tenho que saber se ela  realmente me quer de volta. -Minha mãe assentiu orgulhosa.

- O que ela achou de você? sei lá, todo galã

- Ah, ela achou sei lá, ela não parava de sorrir e isso até me distraía -sorri lembrando de seu sorriso encantador.

- Tipo agora? -ela riu me livrando dos pensamentos e eu sorri.

- É, tipo agora -disse rindo junto com ela- e ela disse que eu sou um cavalheiro -falei me gabando.

- Ta vendo filho, isso não é feio, isso na verdade atrai as meninas 

- É percebi, obrigada -Ela veio me abraçar e a apertei com força.

- Vai dormir querido

- Tudo bem.. -Disse pegando impulso para me levantar, eu estava morto.

- E olha -ela me chamou assim que eu coloquei meu pé na escada-  Eu te amo muito, demais!

- Eu amo mais -falei mandando um beijo pra ela e subindo para o meu quarto.

Me joguei na cama, e meus pensamentos nela voltaram. Já até sei qual seria meu próximo convite, a chamaria para ir na casa do meu Pai, ela ama todo mundo lá, principalmente meus irmãos, a muito tempo eu não vou lá e aquilo seria um ótimo motivo. Depois de tudo que agente passou, acho que nem acredito no que está nos acontecendo, está tudo indo tão rápido demais, que acho que isso talvez se ja apenas um sonho, mas se for pelo amor de deus Não me acorde.

Me levantei com preguiça da cama andando em direção ao banheiro, me jogando debaixo do chuveiro, e o sorriso dela não saia da minha cabeça, essa com certeza era a melhor parte, saber que eu ainda tenho a capacidade de arrancar sorrisos tão lindos assim dela, deve ser um das melhores coisas que existe. Coloquei apenas uma Box vermelha, depois de tomar banho e me joguei na cama, dormindo de imediata, já que eu estava quebrado, mas não faltou tempo para da um flash back no Sorriso mais perfeito do universo, que com certeza era o dela.

[...]

Ligação On

- Alô, Pai?

- Oi filho -meu Pai atendeu, ele tinha um gesto de animação.

- Então, é... tudo bem ai? com vocês? com as crianças? Com a Erin?

- Ta sim filho, e aí? como estão você e sua mãe?

- Ah estamos bem, tipo, muito bem. 

- Que bom!!

- É Pai, eu estou com tanta saudade de todos vocês...

- Também estamos filho, tem um tempo que não vem aqui, venha nesse final de semana aqui

- Ah, então tá, já que está insistindo -pude ouvir um risada do outro lado já sabendo que seria ele- e-eu posso levar uma pessoa?

- hmmm... está de namorada nova?

ri do comentário sarcástico dele -Não Pai, quer dizer, ainda não, quer dizer, ah sei lá Pai.

- Eu conheço? é bonita?

- Pai, é a SeuNome

- Ah mas... -ele fez um silêncio estranho- vocês não terminaram?

- Eu não disse que estávamos juntos, o senho quer está falando.

- Mas você trazer a ex assim, sei lá.

- Pai, olha, eu posso? -falei por fim, aquilo já estava me irritando.

- Claro que pode, claro, eu adoro ela.

- Então tá, iremos ai nesse final de semana -Isso será um surpresa pra ela, mas tudo bem.

- Ok Filhão, Tchau e mande lembranças a Pattie..

- Tudo bem, manda um beijo na Erin e nas crianças. Tchau!!

Ligação Off

estava tudo pronto, agora só faltava é.. falar com ela que ela iria para a casa do meu pai nesse final de semana, cara e se ela não quiser ir? e se ela não puder ou não gostar da ideia, mas cara. imagina se ela gostar, ela aceitar na boa.


Eu aqui parecendo uma sonambula, no meio da madrugada de novo escrevendo o capitulo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dar 3:00 hr da manhã!

Ai eu to com saudades da Sabrina, nunca mais vi os comentários dela e já está no final da fic e nada dela, poxinha :( sdds!!!

Gabby meu amor, eu não vou fazer 2° temporada da fic, sinto muito amor :(
Ai você é muito fofa cara, obrigada mesmo, fico feliz por estar gostando!

Leitores novos, sejam bem vindos ^^

Amo vocês, meu Little Lovers. COMENTEM E ME FAÇAM FELIZ

By: Sabrina Kelly *-*


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Catching Feelings - 31° Capitulo - Como ele é cavalheiro

Eu não estou mudando, apenas crescendo, eu  prometo - Demi Lovato


Você P.O.V

Abri os olhos devagar e o quarto ainda estava escuro por conta das cortinas, as lembranças da noite passada entraram na minha cabeça, e me virei vendo se Justin ainda estava ali, para a minha tristeza ele não estava. Fiquei mais um tempinho deitada e resolvi levantar, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes, prendi meu cabelo em um coque que ficou frouxo e desci.

Fernanda estava na sala com alguns papéis e logo percebeu minha presença.

- Sua dorminhoca -falou sorrindo

Ri do jeito que ela me olhou -São que horas?

- São quase meio dia -disse voltando sua atenção para os papéis.

Me sentei no sofá de frente para ela -Você não vai acreditar no que aconteceu ontem

- O que foi?

- O Justin, ele veio aqui...

Ela revirou os olhos -Eu sei, quando eu cheguei aqui mais cedo ele tava qui, ele dormiu aqui, é isso mesmo?

- Caralho, você penso o ruim de mim -falei me sentindo ofendida- Não aconteceu nada, é que tava chovendo e falei para ele esperar a chuva passar, ai quando a chuva passou já era tarde e ele resolveu ficar, mas ele dormir na sua cama e eu na minha.

- E não rolou nem um beijinho? 

Ri -Claro que não, mas uma conversa sinistra sim. -ela fez um gesto com a cabeça para que eu contasse- agente falou sobre o que havia acontecido no passado

- Sério? -ela fez uma cara feia.

Assenti -Sim, o pior é que eu nem sabia o que falar, ele ficava se auto xingando, dizendo que ele tava errado, e eu não sabia o que falar

- Porque de fato, era verdade -ele fez uma cara de como fosse óbvio e eu apenas assenti- o que mais?

- É, mas isso foi muito chato. ele me falou que naquela noite não aconteceu nada entre ele e a Selena 

- É verdade, eu fiquei sabendo sobre isso, foi o Chris que me contou. Parece que a Selena contou pra ele que não aconteceu nada, um pouco depois de você entrar na clínica..

- Ah mais, ele não deixou de dormir com ela, na casa dela -Ela assentiu.

- Ah, antes de ele sair, ele falou que o jantar ainda estava de pé e que viria te buscar. - Ela me olhou desconfiada- Irão ter um encontro é?

- Não é bem um encontro -tentei explicar- iremos como bons amigos

Ela riu, ela riu muito auto, a ponto de me fazer tampar o ouvido -Você vai sair para jantar com seu ex e ainda diz que não é um encontro?

Dei nos ombros -Pra mim é um simples jantar entre dois amigos.

- Ah claro, porque é super normal sair com seu ex para jantar, ainda mais sabendo de tudo que vocês passaram, não tiveram um termino saudável -ela estava sendo mais irônica possível- é você tem razão, é a coisa mais normal do mundo. 

Falei rindo -Para de ser sarcástica Fernanda

- Estou sendo sincera, você deveria reconhecer isso poxa, da uma nova chance pra ele, mas fica se fazendo de dificil assim, é feio 

- Já pode calar a boca, falou demais -falei me levantando e indo até a cozinha.

Justin Bieber P.O.V

- Mãe, preciso da sua ajuda

- O que houve querido?

- É que, eu vou sair com uma certa garota e queria dar uma coisa legal pra ela, a senhora podia me ajudar não podia? -falei coçando a cabeça meio sem graça.

Ela riu -Claro que sim querido, mas quem é essa garota?

Me sentei ao lado dela  no sofá e ela me encarava com curiosidade -A SeuNome!

Ela fez uma cara de surpresa, claro que ela ficaria, lógico -A SeuNome? a-a que saiu da clínica? -Assenti indiferente- Vocês estão se entendendo, isso é bom

- Eu dormi na casa dela essa noite e tomei coragem de chamá-la para sair.

- Você dormiu na casa dela? -assenti- nossa, tão rápido assim?

Ri do que ela falou -Mãe, não aconteceu nada entre agente ok? é que tava chovendo e fiquei esperando a chuva passar na casa dela, mais quando a chuva passou já era um pouco tarde e ela pediu para que eu dormisse lá porque era perigoso e tau, ela me ama -me gabei fazendo a Sra. Pattie ri.

- Eu estou muito feliz querido, é sério. Eu adoro ela e saber que vocês estão voltando a se entender é a melhor coisa do mundo -ela estava bem contente, seus olhos brilhavam pela forma que ela falava.

- Acha que ainda temos alguma chance?

- Uma? poxa, Justin vocês vão sair, tem ideia do que é isso?

- Mas pra ela pode ser apenas uma coisa entre amigos

Ela passou a mão em meus ombros e me olhou com sinceridade -Na boa querido, pra mim essa papo ai não existe, de verdade

Ri pelo jeito que ela falou -É mas, ela é diferente sabe. Vai me ajudar a escolheu uma coisa pra ela?

Ela assentiu -Pode ser uma joia, é bem legal.

Fiz que não com a cabeça -Não, joia eu já dei pra ela e parece que isso deu azar, porque em menos de 24 horas terminamos, e Joia é muito relacionamento, quero uma coisa que ela se surpreenda e que a deixe feliz de verdade.

Ela parecia pensativa -Podemos fazer uma coisa a moda antiga, meio clichê, mas mulher nenhuma resiste.

- Não é serenata né mãe? -falei assustado, minha mãe sempre achou essas coisas fofas e românticas.

- Claro que não -falou rindo- Ela vai gostar...

[...]

Você P.O.V


- SeuNome, o Justin ta aqui em baixo -Fernanda gritou do andar de baixo

Arrumei meu brinco e a maquiagem -Já estou indo -Gritei de volta, antes de dar os últimos retoques. Eu estava tão simples, que ninguém acreditaria que eu estava a três horas me arrumando para ir jantar com o Justin, eu nem sabia que roupa usar. No final escolho  um vestido não muito curto, azul escuto. Ele caíam muito bem no meu corpo, Catarina quem me deu enquanto eu estava na reabilitação. Estava esperando o momento certo para usá-lo e esse realmente era um deles. Desci as escadas nervosas, e avistei Justin.

Assim que me viu colocou um sorriso muito perfeito no rosto -Você está linda

Retribui o sorriso -Você também está lindo-falei sem graça, mas ele realmente estava lindo.

- E-eu trouxe isso pra você -falou me entregando um buquê de flores, vermelho e uma caixa de bombom, Meu deus, ele sempre encontra um jeito para me surpreender.

- Awwn não precisava -falei em um tom fofo e pude ver o sorriso que ele tinha no rosto- muito obrigada mesmo, Fernanda coloca pra mim em uma jarra de água -entreguei as flores para Fernanda que estava sentada no sofá.

- Tudo bem -falou pegando as flores- Bom jantar para os dois -ela me deu um sorriso malicioso me deixando envergonhada.

Fomos até seu carro, após descermos aquele prédio, parecia que morávamos nos últimos andares, chegava a ser cansativo.

Justine estava todo contente, assim que passamos pela portaria ele cumprimentou o porteiro e quando nos aproximamos de seu carro, ele abriu a porta para mim. Ta agora eu tava me sentindo uma pimenta de tão vermelha e envergonhada que estava.

- Sabe, você já teve um sonho e tipo, sempre quis que ele se tornasse muito realidade? -ele falou do nada enquanto dirigia.

- Quem nunca teve? todos temos sonhos, acho que os mais existentes são esse pensando no que serão no futuro ou algo assim -Dei nos ombros- por que a pergunta?

- nada -só eu que odeio quando fazem isso? me deixam curiosa e na hora ``H´´ fala aquele típico "nada". 

Revirei os olhos tentando puxar assunto, aquele silêncio era muito torturante, além de constrangedor -Eu amei o presente

- Sério? -Assenti- Acredita que a ideia foi minha? 

- Não -rimos.

- Pois é, eu quem tive a ideia das flores e do chocolate -Ou ele tava mentindo ou estava tentando me surpreender. Ou os dois.

- Você anda muito cavalheiro esses dias -Comentei fazendo ele me olhar por um breve segundo enquanto dirigia.

- Você ainda não viu nada -Aquilo soou como a coisa mais ameaçadora do mundo, mas eu relevei e tentei esquecer.

AAAAAAAAAAH' MEUS LITTLE LOVERS. Justin super cavalheiro, só que mentiroso! \o/
O que estão achando, o que eu não faço por vocês em o.O
São exatamente 4:12 da manha de 13 de julho e eu estou me segurando pra não cair aqui no teclado,eu gostei do capitulo, será que eles saem menos quando eu estou com sono? HUAHUAHUA'

INFELIZMENTE' Não irá ter mais segunda temporada de "Nothing Like Us", sim eu desisti, vocês não se mostraram empolgados e eu não sabia se a ideia que eu estava tendo iria da certo, então resolvi descartar isso e vou fazer outro IB' to com tanta ideia na cabeça, que nem sei como pode ser a história vocês podia me ajudar, Mandem ideias!!

EU CONSEGUI, ai gente, foi perfeito. Eu cheguei do trabalho quase 00:00 e tava com muito medo de não chegar a tempo. 00:01 entrei no site e ele tava lotado, eu recarregava a página milhares de vezes e não conseguia por causa da quantidade de pessoas que estava fazendo o mesmo que eu. Não desistiria nisso até sair daquele site com a comprovação de que tinha conseguido meu ingresso. Depois de várias tentativas, eu consegui. Fiz tudo bem rápido, ainda bem que eu já era cadastrada naquele site. Eu tava morrendo de medo de alguma coisa da errado. mas consegui '-'
Não vejo a hora de novembro chegar ^^ Já estou com meu ingresso aqui, tem meu nome. É lindo *-*
BELIEVE IN YOU DEAMS!! <3


COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, PELO AMOR DE DEUS <3

By: Sabrina Kelly ^^