sábado, 26 de outubro de 2013

Heartbreaker - 32° Capitulo - Deception

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão. Pulamos, sem nunca perguntar por quê. Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço, um amor que ninguém poderia negar.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


—  Jessica! -Era a voz de Thomas, tinha acabado de chegar na editora. 

—  Thomas -sorri- o que faz aqui? achei que não viria hoje. 

—  Eu não iria vir mesmo, só que a empresa ligou e estão querendo que eu vá até um hotel conhecido de Nova Iorque, sabe quem está na cidade? -neguei com a cabeça- Selena Gomez -sorri.

—  Vai entrevistá-la? -perguntei curiosa. 

—  Quem dera, mas quem sabe eu não consigo, ela tem uns shows aqui esses dias e está pela cidade -assenti- e talvez eu viaje para Los Angeles esses dias. 

—  Meu deus, o que vai fazer em Los Angeles? -perguntei confusa. 

—  Tenho duas entrevistas importante, uma com o Justin Bieber e depois com a Chloe Charlotte -Pode ter certeza que todo o brilho que havia nos meus olhos sumiram naquele exato momento- Parece que as férias dos dois no Havaí chegou ao fim -ele deu uma risada sárcastica- sabe, até é estranho falar disso com você. 

—  Hm... por que? -forcei um sorriso. 

—  Ah cara, você conhece o Justin e bom... deve saber coisa que mais ninguém sabe. 

—  Quer que eu suborne ele? -falei rindo e ele se juntou a mim balançando a cabeça negando- tudo bem, eu tenho que ir agora, boa matéria com a Selena. 

—  Sim, e ah... -ele me chamou antes de sair- Eu vou poder levar uma pessoa comigo para Los Angeles, se importaria? 

—  Claro que importaria, eu quero ficar longe do Bieber. 

Ele deu nos ombros acenando para mim e saindo, eu estava com bastante coisa para fazer e muito irritada, tinha algumas chamadas perdidas de Natasha no celular que eu não pude atender por estar dirigindo. algumas pessoas acenavam para mim enquanto eu passava por ali, sorria em retribuição e continuava andando.

Por todo lugar que eu andava tinha pessoas que falavam de Justin, ele era o assunto, a polêmica do momento, tudo ligado a ele nesse momento seria o bafo, eu me mantinha distância de tudo isso, ah o motivo pelo qual eu odiar tanto esse garoto? isso foi mais ou menos uma semana depois de tudo que aconteceu entre agente...

Flash Back On

Era madrugada e eu estava na sala resolvendo umas entrevistas importantes que eu precisava dar naquela semana, o único barulho que ecoava na casa era a TV que estava muito baixa e eu batendo nas teclas do notbook, eu escrevia umas coisas da faculdade e fazia algumas anotações, mas uma coisa na TV chamou a minha atenção, pera, eu ouvi a palavra Bieber?

Encarei a TV curiosa e aumentei o volume prestando atenção em cada palavra dita pelo jornalista. 

"Justin Bieber decidiu tirar uns dias de férias junto da amada Chloe Chalotte, atriz e modelo no havaí"

Meus olhos se formaram em dois verdadeiros blocos de neve, eu não acreditava no que lia, era tão inacreditável que eu mal podia acreditar nisso, era muito pra mim, fechei minha mal em punho sentindo ódio, mas não dele e sim de mim por ter sido tão idiota, burra. continuei prestando atenção na reportagem me surpreendendo ainda mais com cada palavra que ouvia. 

"Essa noite vazaram fotos do cantor e da atriz juntos em uma praia no havaí, Justin resolveu cancelar alguns shows para tirar férias junto de Chloe, nas fotos da para ver bem o quão feliz o casal está, perece que na passagem do cantor por Nova Iorque houve um desentendimento entre os dois e o cantor foi visto acompanhado de uma garota que ainda não foi reconhecida e depois Chloe também foi vista saindo em Los Angeles acompanhada de um ator. Justin não terminou seus shows em Nova Iorque e voltou para Los Angeles e saiu uma reportagem dizendo que sua volta teria sido por Chloe está tendo alguns problemas de saúde, depois disso não saíram mais nenhuma fotos deles dois, nem juntos nem separados, mas perece que eles estão curtindo muito bem as férias, não é?"

Desliguei a TV encontrando o real motivo por Justin ter sumido a semana toda, nenhuma ligação, nem recado, nada. Ele havia sumido e eu estava realmente me preocupando, afinal, porque ele faria isso? Mais ai eu descubro que ele está curtindo junto de outra pessoas férias, realmente, ele estava conseguindo me surpreender. Nas fotos dava para realmente ver o quão feliz os dois estavam, tinha fotos deles se beijando, de eles quase se comendo em uma cadeira de praia, e as outras eu não sei como estavam porque eu desliguei imediatamente a TV. 

Flash Back Off

 Tudo bem se ele não queria assumir um filho e tudo mais, mas essa foi a maior decepção que eu poderia ter, toda semana saiam fotos novas dos dois juntos, Justin postava fotos deles no instagram e ainda posta, ele diz no twitter o quão apaixonada está por Chloe e eu me pergunto o porque de tudo isso, o por quê de ele ter me enganado dessa forma, eu me não só me sentia uma burra, otária, idiota, porque eu sou exatamente isso. 

Eles agora era o assunto do momento, como quem ter mais ganha, se você consegui uma foto de Justin Bieber e Chloe Charlotte juntos, pode se considerar um milionário ou promovido quem sabe. 

***

 Eu não estava com cabeça para ir para faculdade, queria ficar com Brian em casa e só, depois que fiz tudo que tinha que fazer na editora passei na faculdade para entregar uns trabalhos mas não fiquei por lá, eu não estava nos meus melhores dias, digo, no meu melhor mês, voltei para casa e Brian estava na sala com a Babá, ele assitia algum desenho na Tv enquanto brincada com uns brinquedos, mas assim que me viu abriu um sorriso perfeito que foi impossível não sorri também e desceu do sofá vindo em minha direção. 

—  Mamãe -ela abraçou minhas pernas. 

—  Oi meu amor! -me abaixei da sua altura liberando beijos pelo seu rosto e o abraçando em seguida- como foi o seu dia?

Ele ia me contando tudo que fez durando o dia enquanto eu ia até a cozinha e fazia umas coisas, ele parecia feliz e seu sorriso não negava isso.

Estava anoitecendo e o céu estava meio amarelado e rosado, Brian e eu assistimos um filme juntos no sofá enquanto devorávamos uma bacia de pipoca cheia, o filme era chato porém eu fui abrigada a assisti-lo todo e depois Brian me obrigou a ver maratona de Ben 10 junto a ele, eu até me arrependi de não ter ido para a faculdade. 

Natasha me mandou uma mensagem avisando que passaria aqui e não demorou muito para ela aparecer, ela estava animada, ao contrário de mim. 

—  Tia Nathy -Brian chamou sua atenção- hoje a mamãe vai me deixar comer sozinho. 

—  Quem disse? -perguntei, ele estava mentindo na minha frente.

—  Ah mãe, deixa. 

—  Seu pestinha, que história é essa de ta mentindo? -Natasha falou olhando feio para ela- falando isso, amiga você não vai acreditar...

—  Então nem conta... -segurei o riso. 

—  Chegou um garoto lindo na minha faculdade, ele está na mesma sala que eu e adivinha... vamos fazer um trabalho em dupla juntos -seus olhos brilhavam- isso é o destino. 

—  Não, isso é você afim dele -me sentei na mesa ajudando Brian a comer mas ele ficou fazendo graça e eu o deixei se lambuzar. 

—  Mas amiga, ele é tão lindo..

—  E o Ryan? já esqueceu ele? -falei rindo; 

—  Ah, eu nem sei quando vamos nos ver de novo e amiga, esse que chegou na faculdade, realmente mexeu comigo -ela disse toda encantada. 

—  Ai meu Deus Natasha. 

—  Mas e você? vai ficar nessa até quando? amiga já pode arrumar um namoradinho não é? 

—  De jeito nenhum, nem quero pensar nisso por um bom tempo -ela riu. 

—  E o Thomas? ele é tão lindo, da logo uma chance pra ele amiga!

—  Da pra parar de arrumar pretendente pra mim? -falei rindo- eu já disse que não quero pensar nisso, homem é tudo igual. 

 
  Não não, o Justin que é otário mesmo -revirei os olhos.  

Brian fez a mesma lambança de sempre e Natasha se ofereceu para dar banho nele enquanto eu arrumava a bagunça dele, ficamos na sala sendo obrigadas  a ainda assistir desenho, Brian pegou no sono ali no sofá e ficamos um tempo conversando, depois ela disse que teria que ir embora, subi com Brian o colocando no berço meu celular começou a tocar no meu bolso e eu sai correndo do quarto para não acordá-lo, era um número desconhecido o que me deixou intrigada. 

—  Alô? 

—  Olha... por favor, por favor, não desliga.

—  Justin? 

No próximo capitulo vocês vão saber o real motivo por isso, mas o Justin não deixa de ser um fdp, comentem bastante :33




quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Heartbreaker - 31° Capitulo - We found love

Diamantes amarelos na luz, e nós estamos lado a lado, quando sua sombra cruza a minha, é o que basta para que eu ganhe vida, é como eu me sinto, não posso negar, mas preciso deixar pra lá, encontramos o amor em um lugar sem esperança. 

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


Deixava a água morna cair sobre as minhas costas enquanto um milhão de coisas se passavam pela minha cabeça, estava acontecendo tudo tão rápido. As lágrimas caíam juntos da água, eu estava a bastante tempo ali tentando sessar as lágrimas, Justin estava fazendo tudo comigo do pior jeito, ela estava querendo se vingar, querendo me ver sofrer e ele realmente estava conseguindo tudo isso. 

Sai do banho me secando rápido e troquei de roupa, colocando uma quente de dormi, sequei meus cabelos e depois fui até o quarto de Brian, abri a porta devagar e Justin estava ao seu lado apenas o olhando, ele não percebeu a minha presença, fiquei encostada na porta os olhando, Brian já tinha pego no sono a um tempo, Justin só notou a minha presença quando se levantou da cama. 

—  Ah você tava ai -ela deu uma risada envergonhada. 

—  É eu tava -sorri andando em direção ao guarda roupa e pegando um edredom e travesseiro- Você pode dormi nessa cama -me referi a que estava ao lado da cama de Brian, era uma cama de solteiro e eu dormia nela quando o Brian era bebê. 

—  Tudo bem!

—  Eu vou lá para o quarto, boa noite -ele apenas assentiu, sai do quarto sem ao menos falar com Brian, mas na verdade eu estava evitando Justin.  

Voltei para o quarto me jogando na cama e faltava pouco para ás uma da manhã, eu não conseguia dormi de jeito nenhum, fiquei com os pensamentos longe, rodava pela cama, olhava para o teto, estava quase apelando para algum comprimido, o sono não batia de jeito nenhum e eu estava com muito sono, mas não dormia. 

Escutei um barulho estranho na sala e me levantei rápido pensando que poderia ser um assalto ou estarem invadindo a casa, abri a porta do quarto rápido indo em direção as escadas, a TV estava ligada e Justin estava ali assistindo um dvd de Brian andando sozinha, foi quando ela estava aprendendo a andar e em cima da mesa de centro da sala também tinha outros, desci as escadas devagar mas ainda assim eu fiz barulho assustando Justin que estava concentrado enquanto assitia. 

—  O que faz acordado essa hora? 

—  Não consigo dormir, então eu vim aqui e encontrei esses dvds, não tem problema não é? 

—  Claro que não -sorri fraco encarando a TV- ele tinha onze meses quando aprendeu a andar -ele sorriu me encarando novamente- Eu tenho um aqui de quando ele falando Papai, foi a primeira palavra que ele falou, pelo menos foi a primeira que eu escutei -me curvei na mesa procurando pelo dvd e Justin olhava atento para cada movimento meu- ele tinha acho que 9 meses, eu não me lembro bem -encontrei o dvd o colocando para rodar e Justin tinha um sorriso lindo no rosto enquanto assitia ao dvd, me sentei ao seu lado. 

Ele olhava atendo para a tv e não tirava de jeito nenhum aquele sorriso do rosto, assistimos várias dos dvds que tinham ali, e vimos algumas fotos de vídeos das minhas ultrassons também, Justin parecia encantado, parecia que nada nem ninguém conseguiria tirar aquele sorriso de seu rosto, e a felicidade estava explicita em sua expressão. 

—  Pode falar Jessica, esse garoto é a minha cara -ri balançando a cabeça, fui até a cozinha e Justin me seguia, peguei um copo com água. 

—  Ele é um safado como você, isso sim. -ele riu. 

—  Eu não sou mais safado -falou se defendendo- mas não posso negar que olhei para o seu traseiro enquanto você pegava os dvds para colocar -abri a boca para dizer algo mas não consegui. 

—  Seu idiota, você tem algum problema? -me aproximei dele o empurrando e ela ria. 

—  Eu sou homem e você ainda se posiciona daquele jeito na minha frente? ta apelando não é? -ri envergonhada e ele deu um sorriso de canto. 

—  Você disse que não era mais safado -ele sorriu convencido. 

—  Mas você não acredita em tudo que eu digo não é? 

—  Talvez, mas nisso ai não, já é de natureza, não tem jeito. -ele riu alto e eu coloquei a mão na sua boca.- Cala a boca, vai acordar o Brian. -falei segurando o riso, ele se juntou a mim nas risadas e pousou a mão na minha cintura. 

—  Nossa, eu tô com uma vontade louca de te beijar -Senti minhas bochechas queimarem e eu poderia até negar e dizer que não, mas desde a vez que nos vimos eu tive vontade de fazer isso.

—  Eu também -eu não sabia se estava agindo certo, e depois talvez eu fosse me arrepender, isso com certeza aconteceria, ainda mais depois de tudo o que aconteceu entre agente, mas eu já estava entregue, o sue olhar sobre mim, seus cabelos meio bagunçados e seu olhos claros super convidativos, o homem da minha vida estava ali na minha frente dizendo que sentia vontade de me beijar e o que eu estava fazendo ali o encarando? 

Entrelacei minha mão direita em seu cabelo o puxando para mim, juntei nossos lábios com urgêncua, Justin aprofundou o beijo juntando nossos corpos ainda mais se é que isso seja possível, sua mãos passeava pelo meu corpo, quando estávamos sem ar ele beijava as curvas do meu pescoço me proporcionando total prazer, eu estava louca, em chamas, eu senti tantas saudades daqueles lábios macios e doces colados ao meu. Justin me deu impulso e eu já não sentia mais meus pés no chão, ele andou comigo em direção a sala e logo começou a subir as escadas, agente esbarrava nas coisas mas não nos importávamos, antes de entrarmos no meu quarto já estávamos sem blusa. 

Justin trancou a porta do quarto devagar sem fazer barulho e voltou a me agarrar, eu estava louca de prazer por aquele ser na minha frente, ele estava muito mais forte do que a última vez que ficamos, as tatuagens em seu corpo se multiplicaram e era impossível descrever o quão sexy ele estava. Senti uma coisa gélida nas minhas costas e Justin me pressionava contra a parede, ele parecia um cão no cio, ele estava louco e eu também estava. Estávamos sem ar e Justin começou a mordiscar a minha orelha partindo para o meu queixo, puxei sua calça para baixo e ele terminou de tirá-la com a ajuda do pé, seus beijos foram para o meu pescoço enquanto ele tirava o meu sutiã, com um pouco de dificuldade ele o tirou e jogou pelo quarto, ele puxou meu shorts para baixo e o tirou com facilidade.

Justin me deu impulso me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e andou comigo até a cama me colocando na mesma e ficando por cima. 

— Não faz ideia o quanto senti falta disso -ele sussurrou me deixando louca com aquela voz rouca.

O puxei de volta juntando nossas lábios novamente, poderia se passar mil anos, mas eu nunca iria me cansar de ter seus lábios junto ao meu, enquanto seus lábios estivessem colados ao meu, eu não me importaria com a o mundo lá fora. Ele apalmava, chupava, massageava meus seios, ele me proporcionava prazeres, sensações diferentes e loucas, ele tirou a minha calcinha com delicadeza enquanto tentava controlar sua respiração ofegante, ele me penetrou um dedo e depois outro e mais outro, eu quase gritava pedindo para ele não parar nunca com aquilo, tirei sua cueca com a ajuda do meu pé e ele terminou de tirá-la, seu membro já estava heréto e eu precisava muito daquilo, Justin estava pronto para me penetrar mas eu o impedi. 

—  Justin, a camisinha, acho que não seria uma boa hora para termos outro Bieber. -ele me olhou com carinha de cachorro pidão. 

—  Jessica, eu estou sem a minha carteira, não tenho camisinha aqui -suspirei e eu não queria parar assim, agora- vamos sem mesmo -tentei impedi mas eu sei que não aguentaria por muito tempo.

 Justin me penetrou devagar me fazendo revirar os olhos, ele riu fraco começando a me bombear me deixando louca, ele me beijava na tentativa de abafar os meus gemidos, estávamos quase chegando lá, o suor escorria por nossas testas e nossas respirações estavam descompensadas, Justin gemeu alto e pude sentir seu líquido entrando em mim, ele continuou se movimentando até que eu fizesse o mesmo, ele caiu ao meu lado e tentávamos regular as nossas respirações, essa foda com toda certeza vai entrar para a história. 

Ele subiu em cima de mim novamente me olhando nos olhos, seus olhos claros brilhavam e passei a mão em seus cabelos os bagunçando mais, ele estava caindo por sua testa já que não tinha mais nenhum vestígio de gel por ali, ela sorriu pressionando seus lábios nos meus e eu o abracei com força, ele colou nossas testas ainda me olhando nos olhos e sua respiração agora estava mais controlada. 


—  Eu não posso te perder de novo Jessie -ele selou nossos lábios rápido.

—  Não vai me perder, não se não quiser -ele sorriu escondendo seu rosto na curca do meu pescoço, ele controlava seu peso em cima de mim. 

Depois ele saiu cando ao meu lado e me puxando pela cintura para que eu deitasse em seu abdômen desnudo, não demorei muito para pegar no sono e a felicidade estava explicita em meu rosto. 

***

Minhas pálpebras pareciam pesar 1 tonelada e o barulho insuportável do meu celular ecoou pelo quarto, seja lá quem for eu iria matar, atendi sem ao menos olhar no visor. 


—  Alô? 

—  Amiga? -era Natasha- estava dormindo? 

—  O que você acha? -falei mau-humorada e escutei sua risada do outro lado, só não achei a graça ainda. 

—  É você tava, mas eu liguei por um bom motivo. 

—  Espero que seja mesmo. -revirei os olhos me sentando na cama- fala!

—  Eu transei com aquele loiro, amiga, você não vai acreditar na pegada desse menino -ela dizia animada. 

—  Me ligou para dizer que transou com o Ryan? você prefere morrer agora ou depois? 

—  Foi por uma boa causa vai -sua voz suou inocente, como se ela fosse- Mas como foi ai com o Justin? -Olhei para o lado e aquele cidadão não se encontrava mais ao meu lado, fiz beicinho suspirando antes de começar. 

—  Acha mesmo que só você teve uma noite maravilhosa? -meu tom de voz saiu risonho.

—  Vocês transaram? -ela quase gritou e porra eu queria matar a Natasha. 

—  Quer anunciar em um mega fone? ou no jornal? 

—  Meu deus, amiga. -ela parecia surpresa, claro, quem não estaria?- Como assim transaram? foi tipo, ele bateu na porta do seu quarto e falou "quero transar, vamos?" -ela imitou uma voz masculina que nem tentando um milhão de vezes seria a do Justin e eu gargalhei alto. 

—  Claro que não sua babaca -falei ainda rindo e ela se juntou a mim- A verdade é que... -suspirei- O Justin sabe ser romântico quando quer. 

—  Awn, depois eu quero saber de tudo, mas agora eu tenho um trabalho da faculdade para fazer. 

—  Eu também tenho, e ainda tenho uma matéria para cobrir e nem comecei ainda. 

—  Então, bom trabalho ai, Tchau! -ela não me esperou responder e desligou. 

Me levantei preguiçosa da cama e enrolei o lençol do corpo indo em direção ao banheiro, fiz um coque no cabelo me encarando no espelho, eu estava tão feliz, como se nada no mundo pudesse acabar com essa felicidade, parece que tudo está se resolvendo e essa com toda certeza é a melhor sensação do mundo, passava a mão no meu corpo enquanto as memórias da noite passada passavam na minha cabeça, um sorriso bobo -e apaixonado- brincava em meus lábios e eu parecia essas garotinhas de filmes caidinha pelo garoto errado. 

Justin Bieber P.O.V

Estava próximo ao hotel já, tive que pegar um taxi para voltar já que não esperava ter que voltar tão cedo, a noite passada passava como flashbacks em minha cabeça me lembrando que não foi apenas um sonho, aconteceu, o meu sorriso não escondia tamanha felicidade, como se nada pudesse estragar isso, e de fato, isso era a verdade, assim que o taxi estacionou em frente ao hotel uns seguranças do mesmo me ajudaram a sair do carro, parei para falar com algumas fãs, dei autógrafos e tiramos fotos. 

Scott me ligou e ele estava muito chato esses dias, ele deveria saber que eu já havia chego e estava me apressando, entrei no hotel rápido indo até o elevador... [...]

—  Ah, até que enfim -Scott falou assim que entrei no quarto, Alfredo, Ryan, Kenny e Ryan Good também ocupavam o quarto. 

—  Foi mal -isso porquê eu estava cuper bem humorado- o que houve? 

—  Chloe me ligou -revirei os olhos- Justin, o que está acontecendo? 

—  Scott será que você não percebe que eu e ela, ela e eu não tem nada, nada a ver?

—  Justin, ela estava zangada, dizendo que você anda traindo ela. 

—  Traindo ela? não lembro de nunca termos nada sério, porque pra mim, era tudo matketing 

—  Mesmo assim, você não pode ficar saindo com qualquer uma que aparece, é como a Ariana e o Nathan. 

—  Não confunda as coisas, o lance deles é marketing mas eles pelo menos são amigos, a Chloe é muita chata, ela vive pegando no meu pé, eu não aguento mais isso -O que eu disso o deixou sério, mas foi dramático o bastante para fazer todos os outros que estava ali rirem.

—  Isso não tem graça, não mesmo -ele pôs  a mão na cintura suspirando, procurando paciência de onde não tinha- Quem era aquela garota do show ontem? 

—  Quem? a Jessica? -ele deu de ombros. 

—  A que estava com o garotinho, aliás, ela é mãe dele? 

—  Aham, e eu sou o Pai -Não tinha um jeito mais simples de dizer aqui, eu tinha que ser direto e falar o mais natural possível. 

—  Justin, sem gracinhas uma hora dessas -ela riu sínico mas eu olhei indiferente para ele, Alfredo e Ryan se entreolharam e parecia que agora ele estava começando a levar tudo a sério- Na-não, você não pode estar falando sério.

1 mês depois...

Oi gente, esse capitulo ta quente rçrç'
Próximo capitulo é chato, porém, interessante... rs

By:
Sabrina Kelly (Diva *-*)



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Heartbreaker - 30° Capitulo - Yes, I am Justin Bieber!

Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho, eu sei o que eu quero, eu sei o que eu ganho, só estou aqui para encontrar você, tudo que eu preciso é de você ao meu lado, tudo que eu quero fazer é me deitar ao seu lado...

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


Estava estática encarando os olhos furiosos de Justin sobre mim, ele me encarava esperando uma responsta e eu não sabia o que falar, mas meu silêncio já era uma resposta, ele balançava a cabeça como quem não podia acreditar e eu estava encrencada. 


— Como pode Jessica? -ele passou a mão no rosto- eu não posso acreditar.

— Sinto muito -quase sussurrei e ele me olhou sem acreditar. 

— SENTE MUITO? -ele gritou enfurecido- VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ JESSICA? VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, DE JEITO NENHUM, VOCÊ É A PESSOA MAIS SEM ESCRÚPULOS QUE EU JÁ CONHECI, SE TAVA BOM PARA VOCÊ, PRA MIM NÃO TAVA -ele engoliu seco- Eu esperava qualquer coisa de você, menos isso, você só pensou em você.

— EU PENSEI NO NOSSO FILHO, EU PENSEI NO BRIAN. 

— NÃO -falou no mesmo tom- VOCÊ PENSOU EM VOCÊ, O TEMPO TODO, DESDE O COMEÇO, FEZ TUDO ISSO SÓ PORQUE EU TE TRAÍ? QUE MERDA VOCÊ ACHAVA QUE TA FAZENDO? 

— Eu não fiz isso por quê você me traiu, eu fiz isso porque eu não quero que o meu filho tenha uma vida como a sua, eu já passei por isso e eu sei que ele não merecia o mesmo. -Parece que nenhuma que eu pronunciasse seria o bastante, como se ele estivesse um passo a frente.

— Para de ser hipócrita, você pensou em você do começo ao fim, EU SOU O PAI DELE E VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, VOCÊ TIROU UMA COISA QUE PERTENCE NÃO SÓ A VOCÊ, MESMO DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU NO PASSADO, VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, VOCÊ É UMA IDIOTA JESSICA, IDIOTA -dei um tapa em sua cara que eu tenho certeza que ficaria a marca, mas eu estava pouco me lixando, ele me olhou com mais fúria se aproximando enquanto massageava o local do tapa- vadia! 

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? -Meus olhos ardiam pelas lágrimas que eu lutava para segurar. 

— Jura que não sabe quem eu sou -ele deu uma risada que ao meu julgar foi diabólica. 

— Deixa eu ver, você é o meu maior erro, e que se eu pudesse mudar o meu passado eu nunca teria te conhecido e muito menos teria sido aquela otária, porquê foi exatamente assim que você me tratou, feito uma e eu assumo, eu realmente fui uma otárias, mas quando eu disse que te amava não foi da boca pra fora Justin, então não pensa que eu não pensei em você quando eu fiz tudo isso não, você foi a primeira pessoa que veio em minha cabeça, acha mesmo que é fácil criar um filho sozinha? e quando ele perguntasse quem era seu Pai, o que eu iria dizer? Depois que eu descobri que estava grávida a minha vida foi um inferno, mas você supostamente não sabia disso, no mesmo dia que voltou para os Estados Unidos já foi comer vadia, foi beber e eu Justin? eu lutei para que essa criança sobrevivesse, eu não tinha vontade de conhecer o inferno, porque inferno foi tudo que eu vivi essa gravides toda...

— Para de falar como se estivesse certa Jessica, eu em um dia se quer nesses três anos deixei de pensar em você, eu estava preso a você como todas as outras vezes, acha que eu me senti como? Eu deixei a mulher da minha vida ir embora por culpa própria, eu te trai com a sua amiga, você disse que nunca mais iria me perdoar e me disse 'adeus'. 

— E mesmo assim eu sofri muito mais, você não entende Justin, nunca vai entender. 

— Não mesmo. -Ele concordou- Eu vou acabar com a sua vida Jessica, assim como você acabou com a minha, você ta aqui ó -apontou para a palma da mão me encarando sorrindo- na minha mão

— O que acha que está fazendo? -questionei incrédula- acha que por que é Justin Bieber é alguma ameaça pra mim? -sorri sínica. 

— Sim, isso mesmo, eu sou o Justin Bieber e vou acabar com a sua vida...

— Vai me bater? hum... Justin Bieber está me ameaçando, isso seria uma ótima nota para o jornal não é mesmo? nossa pena que aqui não tem câmeras que ai eu poderia fazer como a Caitlin e postar nas primeiras páginas dos jornais, já estou vendo a bomba que isso vai ser. 

— Não me subestime Jessica -ele me semi-cerrou com o olhar- Está chorando? -ele se aproximou passando a mão no meu rosto secando as minhas lágrimas e seus olhos demostravam o ódio que ele estava sentindo- Porquê está chorando? -empurrei suas mãos com fúrias andando até a porta e a abrindo em seguida. 

— Vai embora da minha casa, agora. 

— Tudo bem, eu vou, mas isso não vai ficar assim babe -ele piscou sínico antes de sair. 

Bati a porta com força me encostando no mesma caindo em prantos, quem era aquela homem que entrou na minha casa? Eu realmente não o reconhecia, sentia minha respiração descompensada enquanto tentava abafar os meus soluços para não acordar Brian que dormia no meu quarto, não sei como ele não acordou com os nossos gritos. Eu não conhecia aquele Justin, mas eu sabia que ele estava com raiva o bastante para fazer qualquer loucura, eu não estava ligando para isso, meu único medo era de ele tirar Brian de mim, lógico que ele conseguiria fazer isso fácil. 

Fiquei a tarde toda jogada na sala, chorando e pensando no quão eu fui burra em me aproximar daquele jeito, eu sabia que poderia ter acabo com tudo desde o começo, mas eu sou uma burra, burra até demais e deixar as coisas fluírem e acontecerem, eu não sei como ele descobriu tudo e nem estava interessada em saber, mas quanto mais eu deixar Brian fora disso tudo -mesmo sabendo que será impossível- seria o melhor. 

Justin Bieber P.O.V


— Justin seu doido, onde você se meteu? -Ryan veio correndo em minha direção assim que voltei para o estádio, eu estava com tanta vontade de chorar, mesmo sem saber o real motivo para isso, eu queria- Justin, você ta bem?

— Tô -respondi seco. 

— JUSTIN, ONDE VOCÊ SE METEU PORRA! -era Scooter- Você tem problemas?

— EU TÔ AQUI CARALHO, NÃO TÔ? -Gritei no mesmo tom. 

— Vai para o hotel e volta em uma hora para começarmos o meet -ele disse evitando me olhar e seu olhar demonstravam o quão irritado ele estava, afinal, eu perdi a passagem de som e poderia me dar mal no show. 

Não discordei de nada, fiz o que ele mandou para não nos aborrecermos mais, se eu contasse tudo agora para ele, era bem capaz de ele ter um infarto, o mesmo motorista que me levou até a casa da Jessica estava dentro do carro já aguardando voltarmos, mas não saímos do lugar até Scott terminar de dar um sermão no mesmo e para que ele não mude de caminho de forma alguma, ele estava muito irritado e eu poderia até discutir se não estivesse tão confuso. 

Assim que o mesmo estacionou na porta do hotel para evitar o tumulto, Alfredo, Ryan e mais dois seguranças que estavam em outros carros saíram junto comigo, mas antes de sair me virei para o motorista que tinha decepção no olhar, com certeza foi por causa da bronca de Scooter. 

— hey -chamei o mesmo que me encarou curioso- pode fazer um favor para mim? -ele renegou um pouco- relaxa-falei rindo- quero que vá até a casa que fomos agora antes do show e a traga. 

— Não sei não. 

— Faça o que eu estou mandando e se ela negar fala que não seria uma coisa boa. -sorri falso saindo do carro e Ryan e Alfredo me olhavam curiosos. 

— O que foi aquilo? -Ryan sussurrou para Alfredo enquanto entrávamos no hotel. Acenei para algumas fãs antes de entrar no mesmo. 

— Eu não sei -Alfredo disse também confuso- Justin, o que você tem?

— Vamos subir que eu conto tudo.. -Eu poderia contar a eles, claro que poderia, eu iria. 

Subimos até o quarto de Ryan que foi o primeiro que vimos no corredor e ela passou o cartão magnético para abri a porta, entramos no quarto em silêncio, Ryan se jogou na cama cruzando os braços atrás da cabeça me encarando, Alfredo se sentou em uma poltrona em frente a cama e eu me sentia em outra, ainda assim próxima a eles. 

— Você estava certo -olhei para Alfredo que me olhou com dúvida, sem entender nada. 

— Em que? 

— O Brian é meu filho, eu sou Pai dele -Ryan estava deitado se sentou rápido na cama me encarando incrédulo e Alfredo fazia o mesmo. 

— O QUE? -Ryan não falou, ele gritou mesmo, desviei meu olhar para ele o repreendendo- Como assim?

— Eu fiquei pensando nessa possibilidade, era muitas coincidências e eu fui até lá, eu descobri que ele é meu filho, a Jessica fez mesmo isso comigo, eu não consigo acreditar nisso -passei a mão no rosto tentando manter a calma. 

— Eu juro que tô tentando entender, meu Deus -Alfredo falava enquanto olhava para outro lugar- Cara, sem querer te deixar pior mais, o Scott vai te matar. 

— Eu não tô preocupado com isso, isso depois eu resolvo, eu só não... não encontro um motivo por Jessica ter feito isso comigo. 

— O que ela disse? 

— Ah, ela veio com um papo puritano de que não queria que ele tivesse uma vida como a minha e essas baboseiras que não condis com nada -revirei os olhos sentindo mais raiva ainda- sabe, mesmo depois de tudo, eu acho que ela deveria ter me contado, eu sou o Pai dele e eu merecia saber. 

— Verdade, e o que você vai fazer? 

— Eu vou ferrar com a vida dela -eles se entreolharam balançando a cabeça em sinal negativo, mas quem se importava, eu realmente irai fazer isso, ela acha que tudo é do jeito dela, porque o fodido nessa história sou eu, em todos os sentidos.

Jessica P.O.V

A noite já havia chego faz tempo, estava no quarto agarrada com Brian que assistia tv um pouco confuso pelo meu estado, ficamos assistindo um desenho o qual eu não sabia, meus pensamentos estavam bem longes dali, demais. 

A campainha tocou e por mim eu não atenderia, mas poderia ser importante, deixei Brian assistindo e fui atender a porta, era Natasha e ela estava arrumada, eu esqueci de falar que não iria, abri a porta o imenso sorriso que tinha em seu rosto se desfez na hora, eu até riria se não estivesse tão mal. 

— Amiga o que houve? -Ela entrou me encarando, me sentei no sofá escondendo meu rosto entre as mãos e ela me olhava confusa- hey, o que houve com você?

— Ele descobriu tudo amiga, tudo. 

— Ele quem? o que foi? Jessica você ta me assustando. -Olhei em direção a escada para ver se Brian não estava por ali e depois encarei Natasha procurando as palavras certas para falar. 

— O Justin, descobriu tudo. -ela arregalou os olhos sem conseguir acreditar. 

— Que? que o Brian é... filho dele? -ela terminou a última frase quase sussurrando, assenti segurando o choro- Mas Jessie, co-como isso aconteceu? não faz sentido.

— Natasha, eu não sei se você percebeu mas esse garotas é a cara do Justin, qualquer um que olha para ele ver o Justin ali, mas eu fui burra e achei que só eu sabia disso. 

— Mas amiga... -ela estava completamente confusa- não faz sentido, alguém mais sabia?

— Só o Thomas, eu contei para ele hoje mais cedo, mas ele não teria coragem -ela deu de ombros- Ele disse que vai acabar com a minha vida Nathy, ele me ameaçou. 

— Calma amiga, ele só estava nervoso, logo passa, você vai ver -ela me abraçou- O Justin é um otário. 

— Eu não deveria ter deixo as coisas chegarem a esse ponto, não deveria. 

— Uma hora isso iria acontecer, o Brian poderia estar querendo saber quem é o Pai dele, ou sei lá, são tantas possibilidades que... -A campainha tocou nos interrompendo e eu olhei confusa Para Natasha que deu de ombros- quer que eu atenda?

— Não precisa -me levantei passando a mão no rosto para secar as lágrimas e caminhei até a porta, havia um homem que eu desconhecia, eu nunca havia o visto em toda a minha vida, abri a porta o encarando confusa- Oi

— Olá, srta. Hooper? -Assenti- Sou segurança do sr. Bieber e vim buscá-la para irmos até a Arena. 

— Não não, eu não vou mais -forcei um sorriso. 

— Ele me disse uma coisa mais ou menos que se a senhorita negar não seria uma coisa boa -O filh da puta já estava me ameaçando? isso já estava passando dos limites, encarei Natasha que nos olhava também incrédula, mas ela assentiu para que eu concordasse. 

— Tudo bem, eu vou, pode me esperar? 

— Tudo bem -ela andou em direção ao carro novamente e eu fechei a porta totalmente frustrada, o Justin estava começando a jogar. 

— Eu não estou acreditando nisso -Natasha se levantou passando a mão na cintura. 

— Nem eu, mas vamos fazer o que ele quer. 

— De jeito nenhum -falou negando. 

— Natasha, eu também não faria isso, mas tem o Brian e é ele que vai sofrer as consequências disso, vamos fazer o que Justin quer e depois resolvemos tudo -ela assentiu sendo vencida e tinha fúria no olhar.

— Tudo bem, eu cuido do Brian enquanto você se arruma -assenti concordando e subimos para nos arrumar. 

***

Já estávamos todos prontos, eu estava com uma puta vontade de jogar tudo para cima e desisti, queria chorar, ficar o dia jogada na cama chorando e me perguntando 'onde foi que eu errei', mas tinha pessoas que precisavam de mim e outras que estava tentando em derrubar. 

A Arena estava cheia e a minha animação era zero, o segurança nos ajudou a sair do carro e a entrar no lugar, obviamente não ficaríamos no meio de toda aquela multidão, entramos no backstage e tinha algumas pessoas que eu desconhecia, claro. Avistei Alfredo e Ryan sentados enquanto conversam, Alfredo tinha uma câmera entrelaçada em seu pescoço e eles riam de alguma coisa. Estava tensa, Natasha estava com Brian no colo, fomos até onde os meninos estavam e não demorou muito para eles perceberem nossa presença. 

— Oi meninos. 

— Jessica -Ryan se levantou vindo em minha direção e me abraçando e Alfredo fez o mesmo em seguida, eles olhavam diferente para Brian e é claro que Justin já havia falado com eles. 

— Onde está o Justin? 

— Lá dentro -falou Alfredo se referindo para uma porta que ficava um pouco próxima onde estávamos.

Suspirei enquanto tentava manter a calma, elas me olhavam tensos, como se soubesse o motivo se eu estar assim e provavelmente sabiam mesmo, encarei Brian que encarava tudo com curiosidade, sorri me aproximando dele e o pegando no colo, ele deitou a cabeça nos meus ombros enquanto mexia no meu cabelo. 

A porta onde Alfredo indicou que Justin estava se abriu e o mesmo saiu de lá acompanhado de uma mulher que eu desconhecia, ela arrumava sua roupa no corpo, até então ele não havia percebido nossa presença. 

— Justin, da pra parar de ficar descendo a calça? -a mulher reclamou enquanto arrumava a calça no lugar novamente e ó céus, ele estava tão lindo vestido daquele jeito- Olha, se continuar assim não dá -ela reclamou já sem paciência. 

— Ah, mas assim incomoda. 

— Para de graça vai, eu sei que quando você entrar no palco ela já estará no seu joelho -Ele revirou os olhos nos encarando finalmente, engoli seco, ele encarou Brian em meus braços e ele estava estático. 

Ele não se movia, estava estático olhando Brian que ainda mantinha a cabeça nos meus ombros,arrimei ele no meu colo e ele levantou a cabeça me encarando, Justin agora me encarava, ele tinha decepção nos seu olhar e me olhava com pura reprovação, tudo bem que eu possa ter errado, mas o jeito que ele está me tratando está me destruindo. coloquei Brian no chão, ele estava um pouco confuso mais não negou, ele ficou ao meu lado enquanto Justin se aproximava do mesmo devagar, todos encaravam aquela cena bem atentos a tudo, inclusive eu. 

Justin se abaixou na altura de Brian o encarando, Brian também o encarava, os olhos de Justin brilhavam a eu tinha certeza que ele estava com vontade de chorar, ele pôs suas mãos nas mãozinhas pequenas de Brian que o encarava com curiosidade, supostamente não entendendo nada, Natasha se aproximou de mim ficando ao meu lado, em um milhão de anos eu nunca vi uma sena como aquela, Alfredo e Ryan encaravam tudo da mesma forma. 

— Eai cara! -Justin falou pegando Brian no colo.

Eu como todos em volta estávamos encantados, parecia que lá no fundo Brian sentia alguma fraternidade por Justin, como se ele o conhecesse mas não sabia de onde, Justin ficou mimando ele sentado em um sofá ali próxima e as vezes me lançava uns olhares disfarçados enquanto o mostrava alguma coisa em seu celular, Natasha em momento algum saiu do meu lado. 

— Justin, vamos lá, temos apenas dez minutos -Um cara chegou o chamando e ele parecia apressado. 

— Tudo bem -Justin se levantou com Brian no colo e veio em minha direção- Eu tenho que ir cara, agente se ver depois? -Brian assentiu com um sorriso imenso- Pode ficar com a celular -Ele me entregou Brian ainda sem me encarar, ele não falou nada, apenas andou em direção a algum lugar enquanto um mulher ia arrumando sua roupa novamente e ele ficava resmungando. 

Fomos eu, Natahsa, Ryan e Alfredo assisti o show de um lugar mais estratégico, ela ao lado do palco, depois Alfredo foi para algum lugar tirar fotos e Natasha já estava de papinho com o Ryan novamente, Brian estava atento ao palco e parecia impressionado com a quantidade de pessoas que havia no local, até eu estava impressionada, um pequena contagem regressiva começou no telão e as pessoas que estavam ali esperando por Justin foram a loucura, eram impressionante, um sorriso sapeca brincava nos lábios de Brian enquanto assistíamos a tudo. 

***

O show já estava chegando ao fim, Justin já cantava as últimas músicas e em momento algum eu sai daquele lugar, muito menos Brian, depois de um tempo ele quis ir para o show e começou a cantarolar umas músicas que Justin cantava me impressionando, Justin mesmo do palco conseguia o ver, eu via um sorriso imenso se formar em seus lábios sempre que ele olhava Brian. 

Justin cantou a última música e depois se despediu das pessoas que estavam ali saindo correndo do palco Alfredo logo apareceu e voltamos para o mesmo lugar, acho que ele já estava satisfeito e poderíamos ir embora, meus pés doíam por eu ter ficado o show todo em pé. Justin não estava por ali ainda, ficamos conversando por bastante tempo, Brian estava com o celular de Justin ainda na mão lutando contra o sono, não demorou para o mesmo aparecer, ele estava trocado e veio em nossa direção. Scooter, o cara que chamou o Justin naquela hora apareceu entre nós, ele deu um sorriso para Brian e depois voltou seu olhar para Justin. 


— Justin, os carros já estão pronto para irem para o hotel. 

— Não vou para o hotel -Scott o olhou confuso e Justin veio em minha direção pegando Brian que já estava quase caindo de sono. 

— Não? - mesmo perguntou confuso e Justin negou- Você não vai para nenhuma balada, nem inventa. 

— Não vou para nenhuma balada, vou dormir na casa da Jessica -ele me olhou com um sorriso falso- Aliás, você conhece a Jessica? -falou puxando a minha mão para que eu me levantasse e eu o olhava confusa, ele pousou a mão na minha cintura- Não tem nenhum problema em eu dormi na sua casa, não é Jessica? -ele me olhava desafiador e Scooter parecia totalmente confuso com tudo aquilo, eu estava morrendo de vontade de meter a mão na cara dele, mas eu não podia fazer isso, não na frente deles, claro. 

— Claro que não -forcei um sorriso- problema algum.


Tá vendo gente, eu sou a pessoa mais legal do mundo, postei o capitulo hoje, escrevi tudo ontem para postar hoje, eu amo escrever esse capitulo e o próximo, e o outro e o outro também poashpjspajadpa.... e ainda fiz um capitulo grande, me amem u_u
Comentem rápido para que eu continue rápido de novo, porque eu sou uma ótima pessoa >< 

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)