sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Belieber - 13° Capitulo "Catching Feelings"

E foi sendo ignorada que eu aprendi a ignorar 



Você P.O.V


Ligação On

- Alô? 

- SeuNome, é o Miguel 

- Ah, Oi Miguem. é.. tudo bem?

- É eu to bem... bem preocupado com você.

- Não precisa -ri- olha, me-  desculpa por ontem, fui fria com você e você só queria me ajudar.

- Não, tudo bem. eu não guardo rancor -rimos juntos- mas eu ficaria bem feliz se você deixasse eu passar ai amanhã para irmos juntos a escola.

- Se quiser vir

- Mas é lógico que eu quero. eu queria poder te ver agora, mas eu e o Chris marcamos de ir jogar basquete com os meninos e não dá..

- Não tudo bem, mas que meninos? -perguntei curiosa.

- ah, os amigos do Chris. o Ryan, o Chaz, o Justin e outros ai.

- A sim, tudo bem. nos vemos amanhã então. 

- Com certeza, tchau. 

- Tchau. Miguel.


Ligação Off


Desliguei o celular e sentei-me na escrivaninha do meu quarto. eu não tinha nada para fazer, tava naquele tédio de todos os domingos, Fernanda estava ajudando a sua mãe a arrumar a casa e eu estava definitivamente sozinha. Peguei meu livros e fiquei estudando, esses dias não tem sido fácil pra mim, eu mal presto atenção nas aulas, sem contar que eu fui péssima na prova de Biologia essa semana, nem contei ao vovô se não ele me mata. 


[...]


Estava terminando de me arrumar quando ouvi a buzina do carro de Miguel, peguei minhas coisas correndo e desci, deixando um beijo na bochecha de vovô e logo em seguida sai correndo direto para seu carro, chovia muito forte e do caminho até o carro, eu quase sai ensopada. 


- Nossa, que droga -disse assim que entrei por completo no carro, fechando a porta.

- Oi, como você ta -ele disse dando um beijo demorado na minha bochecha.

- Eu to bem, eu acho. -disse colocando o cinto de segurança. 

- Por que você acha?

- Ah, por nada. mas e aíi, você ta bem? -ele assentiu ligando o carro- 


O caminho todo ficamos em silêncio, a chuva estava forte e pela janela embaçada do carro era possível ver como as folhas das árvores voavam agressivamente por causa do forte vento. Miguel estacionou o carro assim que chegamos na escola. Desci do carro primeiro e a chuva já tinha passado. 


- Vamos ficar ali com os meninos -falou apontando para o grupinho de Justin que estavam onde eles sempre ficam, Justin também nos olhava com uma cara nada boa. 

- Ah não, eu vou ficar com a Fernanda, depois agente se ver ai -ele assentiu e andei em direção a Fernanda que lia um livro encostada em um carro e escutava música ao mesmo tempo, eu não entendo como ela consegue isso, mas ela consegue.


Justin P.O.V



- E aíi pessoal -falou o primo do Chris, que acabara de chegar a minutos atrás com a SeuNome, como ele consegue ser tão sínico em não percebe que eu gosto dela e que é comigo que ela tem que ficar, não com ele.

- Oi Miguel -falou Ryan fazendo um toque de mão com ele.

- Oi cara -respondeu Chaz animado- vou querer uma revanche em, não foi justo seu time ganhar ontem

- Ah cara, foi pouca a diferença -Chris falou e Miguel assentiu. 

- Ta pegando a SeuNome cara? -Chaz falou indiscretamente, chamando a minha atenção.

- Não -ele deu uma risada- a cara, eu gosto dela, não quero iludir ela. eu quero ter certeza que gosto dela e que ela gosta de mim

- Quer usar ela? cara, ela não gosta de você, quer que eu desenhe? -falei irritado.

- Calminha ai Bieber -Chris falou- você teve sua oportunidade e não soube usar, a vida é dela e ela faz o que ela quiser

- Você vai apoiar isso Chris? -perguntei decepcionado, e ele assentiu tranquilo- que belo amigo você em -falei e sai dali logo em seguida.

- Olha Justin, se você quiser pedir desculpas, esquece que eu não quero -escutei a voz irritante de Selena, assim que entrei na escola. ela tava na minha frente e tinha uma expressão horrível no rosto. 

- Eu.. Justin? o que? -perguntei confuso.

- Ta dando uma de desentendido Bieber? -ela deu uma risada sínica- pois bem, acabamos já, me esquece

- Mas eu não falei nada

- Mas eu sei muito bem que iria, e não, eu não te perdoo -por que ela tava falando aquilo? eu simplesmente não tava entendendo nada, onde ela queria chegar com esse show?.

- Selena, eu não tenho tempo para suas gracinhas. você acabou comigo, certo? -ela assentiu fazendo cara feia- então tá, agente acabou... tchau. -sai ignorando-a e fui em direção ao meu armário. 


SeuNome conversava com sua amiga encostada em seu armário, por alguns segundos eu pensei que passar direto e ignorá-la, mas eu simplesmente não consigo. caminhei até elas que não demoraram muito para perceber minha presença. 


- E-eu vou ali, falar com o Chris -a garota tentou desfarçar e saiu andando, nos deixando sozinhos.

- Justin, o que quer? 

- Eu quero que você pare de me evitar, quero que acredite em mim e quero que acredite que eu me arrependi de tudo.

- Tudo bem -ela disse sem escolha. 

- E o que fazemos agora? -disse me aproximando dela.

- Iremos para a nossa aula -ela disse e saiu andando em direção a sua sala, me deixando com mil e uma perguntas na cabeça. 

+ 1o comentários, continuo

Amores, desculpa a demora. estou cheia de problemas e muito ocupada, fiquei doente essa semana passada e estou estudando muito. 

Kaitlin, como assim ela te respondeu no ask? ai meu Deus, eu te entendo, também teria essa reação kk

Anônimos, identifiquem-se *-*

By: Sabrina Kelly <33











segunda-feira, 20 de maio de 2013

Imagine Belieber - 12° Capitulo "Catching Feelings"

As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu





Você P.O.V


Se eu estava chocada? se assim que posso me referi, sim eu estava. ele deve ta exagerando, não.. me amar?


- Justin, eu não... -eu tava completamente sem reação- 

- Eu te amo, você não deve sentir nada por mim eu sei, mas eu precisava falar isso. -Ele aproximou seus lábios do meu, uma de suas mãos acariciou meu rosto e eu estava completamente sem reação, claro o que eu queria né- Não se mexa -sussurrou ele antes de encostar nosso lábios, dando iniciou a um beijo calmo, sua língua pediu passagem e eu cedi, Justin colocou suas duas mãos em minha cintura me puxando mais para ele, se isso for um sonho, não me acorde. Mas foi isso que aconteceu, quando paramos o beijo com dois selinho. onde eu estou com a cabeça de beijá-lo? na frente da namorada dele, na frente do Miguel, nas frente de toda a escola.

- Você não deveria ter feito isso -falei o empurrando para longe e sai correndo para fora da escola, senti lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto, nossa SeuNome, o que está acontecendo com você? não era para você ficar feliz com isso?

- SeuNome -escutei a voz de Miguel de longe e me virei, ele corria em minha direção, sem me importar com isso continuei andando- Ei o que ouve? -falou andando ao meu lado.

- Não foi nada Miguel, me deixa.

- Me deixa te levar para casa.

- Não Miguel, me deixa eu quero ir sozinha

- Mas há essa hora é muito perigoso -ele insistiu. não falei mais nada, apenas continuei andando até em casa, Miguel não falou nada apenas me acompanhou, ele sabia que eu estava chorando e não me importava com isso. 

- Me desculpa -falei ao parar na porta de casa- estraguei nossa noite -falei secando lágrimas que ainda insistiam em cair. 

- Você teve seus motivos, e-eu vou indo para casa agora, agente se ver outra hora -disse saindo, apenas fiquei o observando até ele sumir de vez, entrei em casa que estava em silêncio, vovô e Catarina devem estar dormindo ainda. 


Subi em direção ao meu quarto, já com o salto na mão. eu estava acabada em todos os sentidos possíveis e impossíveis, me joguei na cama me achando a pessoas mais ridicula do mundo, por qui diabos eu to chorando? eu deveria estar feliz como qualquer garota no meu lugar estaria, mas não, eu sou uma sentimental. 

No dia seguinte eu não sei como consegui acordar, não que eu sentisse alguma coisa, meus olhos pesavam e eu tenha certeza que estava cheia de olheiras. no espelho meu rosto mostrava visualmente a noite mal dormida. a maquiagem escura abaixo dos meus olhos deixavam meu rosto pior ainda. Fui direto para debaixo do chuveiro sem pensar duas vezes, a água quente caía sobre as minhas costas que doíam devido a mal posição que eu dormi e as memórias da noite passada invadiram a minha cabeça. e ao mesmo tempo as perguntas também. 

Depois de minutos no banho, me vesti e desci, vovô estava na mesa do café e conversava com Catarina, eles riam bastante, aquilo me deixou contente, de certa forma. Me sentei com ele na mesa sem dizer uma palavra e eles pararam de conversar e ficaram me observando, comecei a tomar o café sem me impostar com isso, eu tava estranha mesmo.


- Querida, está tudo bem? -assenti ainda em silência- não, não está. quer dividir? -fiz que não com a cabeça e ele assentiu aceitando isso- a Fernanda ligou e disse que passaria aqui daqui a pouco, ele parecia preocupada, perguntou como você estava. aconteceu alguma coisa?

- Não vovô, não aconteceu nada

- Tudo bem, como foi o baile ontem? se divertiu muito?

- Foi legal, muito legal -falei irônica mexendo no celular- 


Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Fernanda: Amiga, o vovô me disse que você ligou, olha passa aqui quando puder, preciso falar com você mais do que nunca

Ela respondeu: Tudo bem, já estou saindo de casa, já já chego ai, bjss


Fechei o celular me levantando e colocando minha louça na pia, a lavando em seguida. 

- Deixa que eu limpo isso -falou Catariana se levantando- 

- Não, tudo bem, eu mesma lavo. preciso me destrair em quanto Fernanda não chega -ela assentiu sem reclamar e voltou para a mesa, a louça estava pequena e por segundos consegui me distrair.  


A Campanhía começou a tocar minutos depois e eu já estava na sala, abri a porta devagar. E tive uma surpresa, não, não era Fernanda, Miguel, Chris, é exatamente quem você ta pensando.


- Oi -Justin falou sem graça mordendo os lábios- eu preciso falar com você. 

- Precisa falar comigo? -falei irônica e ele assentiu- Justin, eu não quero NADA com você, eu quero você saia dessa porta como da última vez, mas que da próxima vez não volte nunca mais. 

- Por favor, eu não consigo ficar longe de você, me perdoa. o que eu tenho que fazer pra você me perdoa? me fala, eu faço qualquer coisa -ele implorou juntando as mãos- 

- Justin, vai embora.

- O que ta acontecendo aqui? -Fernanda disse passando por Justin e entrando em casa, ela se posicionou ao meu lado e ficou encarando Justin com desdem- aproveitar que se ta aqui, o que foi aquilo ontem?

- aff esquece isso Fernanda, é sério. foi um erro 

- Eu não vou desistir -ele insistiu- não mesmo.

- Pois eu acho melhor desistir, na boa. 

Ele não falou mais nada, virou de costas e saiu andando em direção a sei lá onde, fechei a porta com toda minha força desabando novamente, Fernanda me acolheu mesmo sem entender nada. Subimos para o meu quarto e fiquei muito tempo chorando e ela simplesmente não me perguntou nada, apenas ficou lá comigo. 


- Tudo bem.. -falei me acalmando- 

- Ain amiga, eu to agoniada. 

- Me desculpa, mesmo. é que aconteceu uma coisa e eu ainda estou tentando sei lá... -voltei a chorar. 

- Que beijo foi aquilo ontem? 

- Nem te conto cara, eu to muito confusa 

- Me conta!

- O Justin.. e-ele se declarou pra mim, disse que gostava de mim.

- Sei, deve ter brigado com a Vadiazinha lá e quer sua ajuda de novo...

- NÃO. ele..ele disse que me ama -a boca dela se abriu em um perfeito *O*- 

- ELE O QUE? -assenti- não, ta falando sério? 

- É eu to, ele veio dançar comigo e me falar um monte de coisas, eu sei que isso é louco mas sei lá.

- o que você fez? beijou o garoto, na frente do Miguel

- Eu sei, depois que eu fui ver o que eu tava fazendo, e o tadinho ainda me acompanhou até em casa, mesmo eu não querendo. -ela assentiu. 

- Cara, a Selena e o justin discutiram feio no meio do baile, aquilo foi um inferno, acabou com o baile

- Eu só faço merda

- E eu acho que eles terminaram, nossa amiga. eu to confusa

- Com o que?

- Será que ele gosta mesmo de você?

- Eu não sei. 
+ 8 comentários, Continuo

Little Loves, aqui estou eu. me desculpa por não ter postado no final de semana, eu fiquei dodói, melhorei rápido, até trabalhei ontem. 

Enfim, eu cheguei aqui hoje querendo saber noticias da premiação ontem e me decepcionei feio ao saber que o Justin foi vaido, que coisa ridicula velho, qual o motico de ele ser vaiado? pelo simples fato de ele ser mais fodão que os outros? por ele ser mais talentoso? por ele ser melhor? cara, ele não tem culpa dessa porra e ficar viando ele foi coisa de viado recalcado. É como ele disse, vamos ficar no trabalho dele e na música, porque a vida pessoas dele, é dele. 

E sobre Jelena: Eu definitivamente, Não entendo. 

Amei os comentários, o Miguel é um fofo né? a Fernanda e o Chris são ótimos amigos. e sim eu escutei vocês e ela não perdoo ele, ela ia perdoar ta, mas eu escutei vocês e pensei duas vezes, tá ai, ela deu um fora nele, mas se estão pensando que ele vai desistir fácil, está enganados. 8 comentários, continuo!


By: Sabrina Kelly '-'