quinta-feira, 27 de junho de 2013

Catching Feelings - 25° Capitulo - Nothing Happened

Feliz ou não, a lei da vida é sempre seguir em frente com a cabeça erguida


Você P.O.V

- Oi minha querida, como você está? - Catarina adentrou no quarto em que eu estava vindo em minha direção e me abraçando.

- Eu tô bem, pelo menos é o que eu acho. -eu sorriu.

- Por que fez tudo isso em? você é louca?

- Sei lá, eu estou tão mal, mas eu nem consigo ficar contando a história -ela assentiu.

- Eu vou ficar aqui com você, durante todo esse tempo, virei te visitar todos os dias, eu ficarei em sua antiga casa se não se incomodar 

- Claro que não, pode ficar lá o tempo que quiser, se quiser voltar a morar lá pra mim ta tudo certo..

- não -ela sorriu- não precisa queria, eu quero ter certeza de que esse um ano aqui valerá a pena e que você ficará bem, não queri que fique aqui a toe e quando sair volte a fazer as mesmas coisas..

- Não confia em mim? -fiz um gesto triste e ela deu uma leve risada.

- Claro que confio, é que passar um ano aqui e sei lá, sair e voltar a fazer as mesmas coisas é duro e outra, o fato não em confiar em você e sim nesse lugar. Você ainda sente vontade de se cortar?

- As vezes -fui sincera- as vezes eu sinto muito, é como se já fosse costume.

- Não faça isso por favor -ela insistiu.

- Como se tivesse como, eu sou cercada 24 horas por dia nesse lugar, é impossível mesmo.

- Isso é bom.

- É, mas as vezes eu me sinto sufocada.

- Fica calma, isso vai passar rápido, quanto menos você esperar isso tudo já tirar ter acabado -ela sorria como gesto de consolo, mas isso na verdade estava me dando muito mais desanimo. 

- Achei que conseguiria ficar menos tempo aqui.

- Eu também, mas essa clinica é bem rígida e isso é pra terem certeza que isso dará certo, eu conversei com seu médico e ele disse que é preciso esse tempo, você irá se ocupar nesse tempo, pelo menos foi o que ele me falou -rimos- e o melhor de tudo é que eu vou poder te visitar e ficar aqui com você odos os dias, até umas oito da noite.

- Ai que bom, posso te pedir uma coisa?

- o que quiser -ela mexia em meu cabelo, parecia estar arrumando-o.

- Preciso que me traga aquele seu bolo de chocolate, mas tipo, o mais urgente possível, é caso de vida ou morte -ela ria em quanto eu falava.

- Tudo bem, amanhã cedo eu trago para você 

- Eba' -ficamos em silêncio por um tempo e catarina ainda mexia em meu cabelo- sinto falta dele

- Do vovô? -Assenti- eu também sinto querida, muita falta, mesmo eu não sendo da família eu vivi anos junto a vocês e a única certeza que eu tenho é que ele te ama muito e não deve ta gostando nada nada dessa história de você ter se cortado

- Eu sei, ele deve estar decepcionado.

- Ainda bem que a senhorita sabe, que isso não se repita -brincou- mas ele é um bom homem e a última coisa que ele queria era te deixar, ainda mais agora nessa sua fase rebelde -ri.

- Eu não estou rebelde -me defendi- muito pelo contrário -agora ela quem riu- para isso não tem graça

- Desculpa, não pude conter -ela ainda ria baixo e pouco me fazendo fazer uma cara feia- querida, eu vou ter que ir agora e prometo voltar amanhã

- com meu bolo -completei e ela assentiu dando um beijo em minha testa, nos , despedimos e logo em foi embora, e fiquei sozinha novamente naquele lugar entediante.

Justin Bieber P.O.V

- Olha quem está aqui - chaz falou surpreso assim que me viu entrar na escola.

- Oi cara -disse fazendo o nosso toque.

- fala Justin -Ryan aproximou-se de nós me cumprimentando também.

- Está sumido -Chaz comentou- nem nos treinos aparece mais, o que houve?

- Ai cara, minha vida está de cabeça pra baixo, eu nem entendo por que eu vim para a escola

- Íiih o que aconteceu?

- É uma longa história e bem louca, é tão ridicula que vocês mal vão acreditar em mim

- Conta antes que eu quebre sua cara -Ryan disse sério rindo em seguida.

- Eu e a SeuNome agente... agente...

- Não vai dizer que ela ta grávida -Chaz disse incrédulo me fazendo ri.

- Antes fosse -meu gesto era triste- agente terminou, digo, ela terminou comigo.

- O que você fez cara? -Chaz estava tão surpreso quanto Ryan.

- No dia do aniversário dela agente foi aquela boate que o pessoal daqui da escola costuma ir, eu bebi demais, agente acabou discutindo, ela foi embora e no outro dia quando eu acordei eu tava na cama com a Selena 

- Você traiu a SeuNome com a Selena? é isso mesmo produção? -Ryan estava inconformado.

- Mas essa nem é a pior parte

- Não? -os dois falaram juntos.

- Não, quando ela descobriu agente brigou e ela terminou comigo, e tentou se matar, ela se auto mutilou. Está em uma clinica de reabilitação e só sairá de lá daqui a um ano -eles estavam boquiabertos e não pareciam acreditar em nada desde que eu falei que acordei com a Selena- É isso, eu  destruir a vida da garota que eu amo.

- Cara, eu já vi muitos garotos otários, mas você -Chaz foi sincero, eu não fiz nada, ele estava certo mesmo.

- Desculpa, mas eu vou ter que concordar com o Chaz -falou Ryan- e por que não vai visitar ela? ver como ela tá?

- Como se ela quisesse ver a minha cara, galera, ela nunca vai me perdoar -eles assentiram concordando me deixando pior ainda.

- E você não vai falar com a Selena?

- Falar o que? se ela gostou? porque eu tava errado também

- Ah Justin, vai dizer que ela não fez isso por querer? ela odeia a SeuNome e estava morrendo de raiva, aquilo deve ter sido uma vingança perfeita para ela. -Ryan disse- se fosse comigo cara, eu matava essa garota.

- Eu vou falar com ela -disse com segurança saindo de lá e indo a procura dela, achei-a em fim encostada em um dos armários dos jogadores do time de oferecendo. caminhei até ela a puxando pelo braço.

- Ai ai -ela gritou baixinho com voz manhosa- o que você quer garoto?

- Selena, por que você fez aquilo?

- aquilo o que? -ela estava confusa ou se fingindo de sonsa.

- Por que você me levou para a sua casa e transou comigo? -ela havia se lembrando e colocou um sorriso safado nos lábios. 

- Ah Justin, vai dizer que você não queria? -falou mexendo na gola do meu casaco- você parecia querer mais que eu sabe, nossa você foi demais...

- Garota e-eu não acredito que fez isso

- E sua namorada, como está?

- não estamos mas namorando 

- ah sim, é uma pena. Ela saiu da escola? ou ela também está depressiva?

- Selena, sabe o que você fez? -segurei forte em seu braço e ela estava assutada, mas eu estava pouco me fodendo para ela- A SeuNome está em uma clinica de reabilitação por tentar se matar, ela tentou se matar depois que agente terminou, você tem ideia do que é isso? -larguei ela passando a mão no rosto tentando não chorar.

- Eu sinto muito -ela falou baixo- eu não sabia que isso iria acontecer

- Já foi -disse de uma vez- vem cá, agente usou camisinha? -ela suspirou.

- Você acha mesmo que isso aconteceu? não se lembra? -agora quem estava confuso era eu- Justin agente não transou, você tava caindo de bêbado, eu quebrei uma unha enquanto te colocava em cima da minha cama -ele me mostrou seu dedo mendinho inconformada- Depois disso eu tirei sua roupa e joguei pelo quarto para parecer que realmente havia acontecido algo entre nós, eu estava com raiva de vocês dois por terem me enganado com aquele planinho e por você ter me trocado por ela, só queria me vingar.

- Poxa cara, você acabou com a minha vida, acabou literalmente.

- Eu sinto muito - ela parecia realmente arrependida por aquilo, mas já era tarde demais.

Depois disso ela se virou e saiu dali, eu estava paralisado, sem reação, eu estava certo de que agente havia tido algum tipo de relação ou algo do tipo, mas mesmo assim a SeuNome não vai me perdoar, eu não deixei de dormir na casa da Selena, na mesma cama que ela, não deixei de aceitar seu convite. Não deixei.

- E ai, falou com ela? -assenti- o que ela falou?

- você vai acreditar se eu disse que não aconteceu nada entre agente? -ele rapidamente fizeram que não com a cabeça- pois bem, não aconteceu.

- Você só pode ta brincando -Chaz falou. 

- Cara e por que ela fingiu isso tudo?

- Ela queria se vingar de nós, porque agente mentiu para ela.

- Nossa, agora você se ferrou de vez, nem ela pegou -Ryan brincou rindo em seguida, Chaz e eu continuamos sérios e ele parou de ri na hora.

1 ano depois...


Little Loves, está ai o capitulo 25 hahá' posi é, não aconteceu nada entre o Justin e a Selena ôoou!

NOVIDADES: Já estou preparando a nova fic que será bem depois dessa, essa aqui está chegando ao fim, mas enfim, a próxima vou tentar deixar legal ^^

By: Sabrina Kelly '-'

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Catching Feelings - 24° Capitulo - you are all that remain

Eu me importei, você não. Eu chorei, você riu. Eu segui em frente, você percebeu. Tarde demais


Justin Bieber P.O.V


Eu não estava triste somente pelo fato de ter perdido ela, eu estava triste por pensar em como ela deveria estar se sentindo, estava triste em pensar que uma pessoa como ela que sempre me amor deve estar pensando de mim, deve estar pensando que eu não amo ela, deve estar pensando que homem é tudo igual e eu desejo que ela pense assim sempre, nós devemos ser mesmo, tudo igual, somo um bando de otário. Elas sempre fazem tudo por nós, para nos agradar, para nos ver bem e o que agente da a elas em troca?

Agente quebra o coração dela, agente deixa elas para baixo, fazem elas se sentiram descartáveis ou até coisas piores. Mais a pior parte é que eu amo ela, a pior parte é que eu não sei se isso vai passar, se  no futuro agente se encontrar e eu ver ela com outro, como será a minha reação diante disso? ver ela sorrindo, mas não pelo que eu falei, mas sim pelo que ele falou, eu não quero isso.

- Querido, você tem visita -Minha mãe falou pelo outra lado da porta do meu quarto.

- Tudo bem.. -falei com desanimo e logo a porta do quarto se abriu, Chris passou por ela e ele tinha uma cara triste, é ele já sabe do que aconteceu- Oi cara -Disse fazendo um toque de costume, eu sentia vergonha disso, ele pelo visto já sabe de tudo e eu me sinto um otário.

- Você ta com essa cara ai, e sim eu já sei do que aconteceu -ele sentou-se ao meu lado e me ajeitei na cama ficando de frente para ele- você tava chorando?

- Como ela está? -ignorei o que ele disse. Ele ficou brincando co alguma coisa de 'interessante' que havia na cama e parecia pensativo.

- Ela está em uma clinica de reabilitação -meu queixo caiu, sim eu ou vi aquilo.

- c-como assim em uma clinica de reabilitação Chris, o que aconteceu com ela? -o desespero já estava tomando conta de mim.

- Ela tentou se matar Justin, ela se cortou, ela já se cortava antes mas ninguém sabia, ontem de tarde quando eu e a Fernanda chegamos na casa dela, ela tava com uma 'gilete' na mão e seus pulsos estava cortados e ela tava desacordada, nós ficamos desesperados e a levamos para um hospital, descobrimos que ela já se cortava antes, foi bem depois que o avô dela morreu, mas ontem ela tentou se matar de verdade.

- Eu preciso vê-la agora -falei me levantando com pressa mas Chris me segurou.

- Ela não quer te ver, na verdade, a última pessoa que ela quer ver nesse momento é você.

- Eu preciso vê-la, eu preciso ter certeza que ela ta bem -eu já sentia as lágrimas quentes caírem sobre meu rosto e voltei a me sentar na cama- eu a amo, droga!

- Se a ama tanto, onde estava com a cabeça de se deitar com outra? com a Selena ainda por cima

- EU TAVA BÊBADO PORRA. eu não sabia o que estava fazendo

- Se isso fosse desculpa, eu te garanto que muitos casais hoje em dia não estavam divorciados. 

- Como ela está?

- Ela ta mal, ta triste, péssima. ela vai ficar cerca de um ano na reabilitação

- Isso tudo? - agora eu me sentia bem mais culpado do que antes, caraca ela tentou se matar por minha culpa, como eu pude fazer isso com ela? como.

- É, é porque ela já fazia isso antes, Justin isso é um vicio e ela tentou se matar, você tem idéia do que é isso?

- Mas um ano cara, isso tudo?

- Mesmo assim, ela precisa desse tempo, ela mesmo me disse isso e quando ela souber que eu falei essas coisas para você acho que ela vai me matar, mas acho que você tem o direito de saber o que fez com ela, saber o que ela ta passando, e ter a consciência de saber também que a grande metade dessa culpa, é sua.

- Você também está com raiva de mim, não é?

- A palavra certa não é raiva Justin, e sim decepção. Lembra quando eu te disse que você tinha muita sorte de tê-la? -assenti- você nem levou isso á sério não é? -abaixei minha cabeça, afinal, ele tava certo.

- Eu queria ser o melhor para ela. Ser tudo que ela sempre precisou, ser aquele que estaria ao lado dela apesar de tudo. Mas em saber que eu fui o cara em que fez ela querer se matar me da um desgosto, como eu pude ser tão cruel com ela, ela vai passar um ano em um reabilitação por minha culpa.

- Eu sei que você ama ela, de verdade. Isso tudo poderia não ter acontecido se você não tivesse bebido ou até mesmo não ter deitado com a Selena, afinal, você sabe muito bem que ela essa garota não presta. ela até era legalzinha, ela mudou muito.

- eu queria poder vê-la...

- Ela não vei te receber Justin e se ela te ver lá irá saber que eu te falei alguma coisa, deixá-la em paz seria um boa -falou se levantando.

- já está indo? -ele assentiu andando até a porta- Chris! - ele se virou para mim, eu só precisava agradece-lo por tudo, ele sempre foi meu amigo e sempre me ajudou muito e eu admiro muito ele- Obrigada -foi tudo que eu disse, ele deu um sorriso forçado e saiu do meu quarto.

Eu me sentia a pessoa mais imbecil do mundo, eu me senti o pior de todos, me senti um canalha e todos esse nomes ruins que uma pessoa pode falar. Eu fiz pior que eu bandido, eu fiz uma pessoa querer se matar por minha causa, eu fiz a garota que eu amo, a pessoa mais importante da minha vida tentar se matar como eu pude fazer isso com ela? ela não merecia isso.. não merecia

- EU SOU UM OTÁRIO -gritei.

Você P.O.V

- Promete ficar bem? -assenti- eu e o Chris, nós te amamos muito, você é a coisa mais importante para nós -Eu e Fernanda chorávamos muito, eu havia contado toda a história para ela, tudo que havia acontecido.

- Eu nem sei o que fazer quando sai daqui, e a escola?

- Não sabemos ainda o que vai acontecer quanto a isso, é seu último ano e isso é importante. Mas, daremos um jeito.

- Obrigada, de verdade -ela sorriu- você e o Chris, vocês foram tudo que restaram -Fui sincera, ela me abraço novamente, dessa bem vez bem mais forte.

- Você é tudo é tudo entendeu? -Assenti- nunca vamos te abandonar, ainda mais em um momento como esse

- Obrigada -ficamos em silêncio por um tempo, na verdade não tinha nada a ser dito- Fer? -ela voltou seu olhar pra mim- você acha que a Selena é melhor que eu?

- Quer mesmo fala nisso? -ela disse desanimada e eu apenas assenti- pra ser sincera, ela nunca vai ser melhor que você, tanto sabe ela disso que quis ficar com o Justin para te atingir, isso se chama recalque, mas conhecido como inveja -rimos juntas-  Mas o Justin deve estar bem ciente disso, ela nunca vai ser como você, nunca mesmo.

- Por que ele fez isso comigo? eu ainda não entendo

- Eu não sei, mas ele tava bêbado, isso pode ser um motivo, mas não vai apagar o erro dele

- Mas, você acha que... ele pode me amar?

- Ele te ama vai por mim, ele pode não ter certeza disso, mas ele te ama -ela sorriu como gesto de consolo.

- Ai eu quero muito sair desse lugar, mas eu não sei se estou pronta para enfrentar tudo que está por vim, é muito dificil.

- Passa tudo rápido, e até lá muita coisa terá mudado, vai por mim -ela deu uma piscadela me fazendo ri- está com fome? podemos sair desse quarto e fazer muita bagunça naquela lanchonete lá em baixo. agente amava fazer isso na época da escola lembra? -Assenti rindo- e aíi, topo?

- Só se for agora -me levantei da cama e segui ela, saindo pelos corredores daquela clinica estranha.

Nos divertimos muito, eu e a Fer sempre fomos assim, amávamos fazer bagunça e sempre fomos bem encrenqueiras. Agente se conhece desde bem pequenas, a nossa professora nunca deixava agente sentar juntas porque agente quase nunca fazíamos a matéria, estávamos conversando ou porque fazíamos muita bagunça, sempre fomos muito unidas e a pior coisa do mundo é brigar com ela, é horrível, uma vez por causa do meu orgulho quase paramos de se falar de vez.

Logo depois o Chris entrou na nossa sala, foi bem na 4° série, ele ficava sozinho e ai agente resolveu falar com ele e acabamos nos tornando grande amigos, o Chris já era amigo de Justin bem antes de nós, foi o que ele disse, mas por ele ser mais novo que ele, ele é um séria antes que a dele.  A Fer desde o começo sempre foi caidinha por ele, mas ele nem percebia isso, eu acho, porque ele ficava com várias garotas na frente dela sem dar a mínima importância. Mas acho que ele já caiu na real

- Ta pensando em que? -Fernanda chamou minha atenção me livrando dos pensamentos.

- Em como fugir desse lugar -menti.

- Nem pense nisso, por favor -ri.

- Sério que você acreditou? -agora ela ria junto comigo- mas não seria uma má ideia sabe

- Nem pense nisso, estou falando sério SeuNome

- Relaxa, mas e... as festas? as datas comemorativas? o meu aniversário? eu vou ter que estar aqui

- Eu não sei ainda, eu nem sei quanto tempo você vai ficar aqui, temos que esperar a Catarina vir aqui e ela que saberá isso tudo..

- Ta falando sério? -eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo, eu posso não ter que ficar um ano presa nesse lugar, isso é... perfeito.

- Claro que eu estou, o médico que disse que possivelmente você ficará esse tempo todo, mas não é certeza assim, concreta.


Meus Little Loves, que lindo e divos esse comentários, de verdade. eu fui chamada de Diva tantas vezes quase me emocionei, sério. Verdade eu também achei muito tempo para a personagem (você) ficar lá, no próximo capitulo vou tentar mudar.

Kaitlin, eu não escrevo todos os dias porque não tenho tanto tempo assim, mentira tenho sim, mas é a falta de criatividade, essa filha da mãe ferra comigo. eu fico uma hora sem saber o que escrever e acabo desistindo, ai a noite quando eu vou dormir e vou tentando pensar huahuahuahua' E obrigada pelos elogios amor ^^

Amores, eu sai de uma página do Justin ai :/
MAS EU ENTREI EM OUTRA haha, essa aqui óo, curtam lá, eu sou a adm \Saah >>>Belieber 24 Horas<<<  Curtam lá, aqui meu ask >>Ask<< se tiverem dúvidas é só perguntar ou quiserem saber do próximo capitulo haha'. E aaqui meu facebook >>facebook<< Me add, eu não mordo :)

By: Sabrina Kelly ^^