sábado, 24 de agosto de 2013

HeartBreaker - 9° Capitulo - Party

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei, só de pensar em você.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V


Meu dia de aula foi legal, Natasha era uma garota super divertida e ela me mostrou toda a escola e me apresentou a algumas pessoas, as aulas não foram tão chatas como parecia, estou falando isso porque é meu primeiro dia de aula  e todo mundo diz isso. Depois da aula fui obrigada a pegar um taxi para voltar para casa. 

Quando cheguei não vi ninguém, todo mundo fora de casa, ótima hora para fugir, pensei, mas só pensei mesmo. Fui direto para o meu quarto, joguei minhas coisas por qualquer canto daquele cômodo e fui tomar um banho, mais que merecido. coloquei uma roupa de casa mesmo e já estava pronta para outra, só que não. Fui até a cozinha e para a minha sorte não tinha nada pronto, se eu quisesse comer teria eu mesma que fazer, nessa hora me arrependi mortalmente de não ter aceitada almoçar na lanchonete perto da escola junto com Natasha, a pior parte foi lembrar que eu não cozinhava bem. Não custava tentar, coloquei água no fogo e sem ter a mínima ideia do que iria fazer, quando ela ferveu joguei o macarrão e era aquilo mesmo que eu comeria, era só esperar um pouco e pronto. 

Escutei o som alto do meu celular invadir a cozinha, corri até o quarto pegando o celular, olhei no visor e ele denunciava Justin me ligando aquela hora. 


— Fala Bieber - me joguei na cama.

— Como foi o primeiro dia de aula da garotinha? aprendeu bastante coisa? -ele disse irônico rindo em seguida.

— haha engraçadão você, deveria ganhar um grammy por isso. -ele riu de novo- fala ai, sentiu saudades foi?

— Também -sorri- mas é que sobre aquela nossa conversa de ontem, eu tive uma ideia, ela é bem louca e eu nem sei se você vai querer, mas é uma ideia.

— Manda ai...

— Eu tava pensando em, você tipo, diz para o seu Pai que vai dormir na casa da Caitlin e agente sai.

— Quer que eu minta para o meu pai?

— Foi a minha ideia.

— Ai Justin, eu não sei. Ele pode acabar descobrindo e não, eu não estou pronta para isso e acho que muito nova para morrer.

— Cadê a autoconfiança? vamos lá, claro que está pronto, você tem 16 anos e se seu pai não entende isso, temos que ultrapassar as regras.

— Eu não sei, e eu tenho que falar com a Caitlin, caso alguma coisa dê errado ela também se ferra.

— Tudo bem. Mas por favor, é o único jeito.

— Ta bom, eu vou ver com a Caitlin e depois te falo.

— Ok, tchau! 

Joguei o telefone na cama passando a mão na cabeça, eu sabia, eu sei que isso não vai dar certo. Mas eu vivo em um mundo que não há regras. 

Me lembei do macarrão e sai correndo até a cozinha, já estava pronto. terminei de faze-lo e joguei um molhe que encontrei na geladeira. encontrei uns pacotes de hamburguers na geladeira e peguei elas, fritei e juntei com o macarrão, estava com tanta fome que nem ligava para o que estava comendo. Quando terminei limpei o que tinha sujado e voltei para o quarto, fiz uns exercícios que tinha para fazer e depois só me lembro de ter pego no sono. 





Justin Bieber P.O.V


Estava decidido a fazer aquilo, eu queria Jéssica perto de mim, mas parece que o cara lá de cima não estava querendo isso não, o Pai dela cara, tem coisa pior que isso?

Esse final de semana seria inesquecível, eu esperei tanto por isso, esperei tanto por esse reencontro, tentei milhares de vezes imaginar o quão perfeito seria. Jéssica estava dominando cada parte da minha mente, como se 50% dos meus pensamentos estivessem sendo dedicados a ela, somente a ela. Fiquei jogado na minha cama com ela na minha cabeça e planejando o que faríamos no final de semana. 

Iria a elevar a uma boate em Toronto, era um lugar movimentado e com certeza ninguém iria nos achar lá. Por mais que eu tentasse ou achasse o paparazzis estavam sempre na minha cola, mas dessa vez seria cuidadoso, até porque o pai dela nem pode imaginar uma coisa dessas. 

Meu celular começou a tocar e peguei ele olhando no visor e vendo que era Alfredo, atendi.


— Fala...

— Eai cara, como ta as férias?

— Legais, digo, estão ótimas 

— mas já? achei que iria reclamar e dizer que estava um saco e que não via a hora de voltar para Los Angeles e cair nas boates -ri da forma que ele falou.

— Claro que não, muito pelo contrário, eu quero ficar aqui agora

— Como assim -ele perguntou confuso.

— Cara, sabe a Jéssica, aquela eu eu te falava as vezes?

— Aquela sua amiga de infância?

— Isso!

— O que tem?

— Então, ela voltou. Ela está morando aqui no Canadá, em Toronto.

— Sério cara?

— Aham... Agente vai sair esse final de semana

— Não perde tempo né Bieber? -ele disse dando um risada que chegou a doer meu ouvido.

— Caralho Justin, já ta marcando território né?

— Claro que não -falei rindo- Ela é uma garota legal e tudo mais, mas acho que agente nunca ficaria. Até porque agente tinha um parada muito forte quando era pequeno, ela nem deve pensar nessa possibilidade.

— Ah cara, todo mundo te quer, ela não vai querer? -ele me deixou pensativo.

— Mas com ela é diferente cara, é sério. ela é uma garota bacana e tudo mais, porém ela nunca me olharia com esses olhos ai. Ela ainda me olha como aquele Justin pequeno, de franjinha e blá blá...

— Vai ver que é por isso que você gosta tanto dela, ela te ver como uma pessoa normal, não como o Justin Bieber.

— É... pode ser -sorri me lembrando das brincadeiras dela por eu ser famoso agora- Ela me ver como meus amigos antigos, como um velho amigo, mas com ela é diferente, sempre foi.

— Cara, tu mal chegou no Canadá e já ta apaixonado? puta que pariu -ele me zoou.

— Vai se foder Alfredo, eu vou desligar, marquei de ir jogar com os meninos

— Te liguei e nem falei o porque seu mané -fiquei em silêncio esperando que ele falasse- ei, eu to indo para o Canadá nesse final de semana.

— Ta falando sério? não cara, que horas você chega? -não estava acreditando.

— Isso é que eu não sei, talvez de manhã ou no final da tarde do Domingo, to cheio de coisa para fazer aqui.

— Tudo bem;

— E liga para o Za, acho que ele vai também.

— Pode deixar, tchau! -Desliguei o celular 



 Jéssica P.O.V 


Abri meus olhos devagar e olhei no relógio, eram 4 da tarde, pisquei várias vezes para ver se era aquilo mesmo que eu lia. Não acredito que dormi tanto, mas para quem passou parte da madrugada conversando com o Justin isso até que já era esperado. 

Era Sábado o dia em que eu sairia com Justin, consegui enrolar meu Pai fácil, ele está acreditando que irei dormir na casa de Caitlin, conversei com ela que concordou rápido com isso. Minha convivência com meu pai está uma droga, de novo. Parece que o trabalho deixa ele estressado, mas não fico procurando assunto com ele, só quando é necessário.

Na escola está tudo bem, Natasha é uma garota super legal e tem se mostrado uma ótima amiga. O bom é que ela não é como essas garotas popular de escola e me entende, eu sinto que posso confiar nela para qualquer coisa. Contei sobre eu e Justin para ela que ficou sem entender bem, na verdade ela entendeu, só não acreditei na parte em que eu era amiga do Justin Bieber. Algumas matérias até que são legais, mas vamos combinar que estudar de manhã não é fácil para ninguém. Ter que acordar todos os dias cedo é uma chatice.

Nesses dias todos não vi nenhum dos meus amigos, só me comuniquei com Caitlin pelo Skype e com o Justin por telefone, ele me ligava umas três vezes ao dias, as vezes não tinha nada de interessante para falar, mas mesmo assim ligava, isso me deixava feliz, além de me sentir importante escutar a voz dele mesmo de longe, já disse que amo a voz aguda e rouca dele? então.. Sabe quando você fala com uma pessoa e aquilo tecnicamente muda seu dia? Não gostava muito de acreditar nessa tese, sempre achei isso super clichê coisa de velho, mas com o Justin é diferente, você ri de qualquer coisa que a pessoa fala, você sente saudade dela depois de vê-la a dois segundos, você já fica pensando em como será a próxima vez que irão se ver e fica fazendo planos para isso, você passa horas e horas pensando naquela pessoa e morre de ciúmes dela, mesmo quando não há motivos, era assim que eu me sentia, era esse tipo de sentimento que eu tinha por ele e eu me odiava por isso, afinal, o que eu devo ser para ele? uma pirralha de 16 anos que não sabe nada sobre a vida, ingênua e pessimista.

Mas e ele, ele tem 19 anos e é uma pessoa vivida. As vezes acho que os homens não são tão machistas assim, as mulheres certamente são muito exageradas e desajeitadas, sem contar que são vaidosas e procuram uma pessoa perfeita, os homens são sinceros isso sim. Agente gasta horas se arrumando para ficar perfeita, bem nesse caso eu tenho que combinar que sou assim, mas eu levo numa boa passar um dia sendo apenas eu mesmo, sendo uma relaxada e preguiçosa, que passa o dia deitada na cama vendo filmes românticos, chorando e trocando sms com alguém.

 E foram com esses pensamentos que eu passei me arrumando, eu não poderia exagerar na maquiagem que ai iria ficar na capa que eu não estava indo para casa da Cait coisa nenhuma, e se meu Pai descobrisse eu na certa estaria morta e enterrada. Meus vestido estava bem curto para quem iria somente passar a noite na casa de uma amiga, mas quer saber, eu nem estava ligando. Passei uma maquiagem clara e coloquei umas em uma bolsa pequena e depois arrumava tudo. Coquei um salto preto que até combinou com o vestido e umas pulseiras pratas também, mas ai eu já estava exagerando e decidi parar e seja com que Deus quiser.

Recebi uma mensagem de Justin dizendo que já estava me esperando e sai do meu quarto rezando para não encontrar Papai, o que foi em vão, ele estava na sala e mamãe na cozinha e me olhou assim que sentiu minha presença.


— É... bom, já estou indo.

— Mas vai dormir na casa da sua amiga assim? -ele apontou para o meu corpo e isso já era de se esperar, estava muito exagerado.

— É Pai, eu não sabia o que vestir, então decidi colocar isso. Mas chegando lá eu vou trocar mesmo -tentei ser o mas natural possível ao falar e ele me olhou desconfiado, meu celular apitou de novo e era uma mensagem de Justin pedindo para eu me apressar- Eu preciso ir -falei caminhando até a porta.

— Se cuida -ele falou com um voz baixa e sorri para ele.

— Tchau querida -Mamãe saiu da cozinha sorrindo para mim.

— Tchau mamãe -sorri fechando a porta, tentei ir o mais depressa possível, o elevador estava uma lerdeza. sai correndo com dificuldade do elevador por causa do salto e fui até a esquina que Justin falou estar me esperando, ele estava dentro do carro para chamar menos atenção, o que eu acho impossível, um ferrare preta daquela impossível não chamar atenção, de onde sai tanto carro, aquele já nem era mais o mesmo.

Entrei no carro tentando disfarçar, estava morrendo de medo de que alguém nos vice.

— Você está linda -Justin falou sorrindo assim que fechei meu sinto, sorri envergonhada para ele.

— Você também não está nada mal -mordi meu lábio inferior, ele estava um gato com aquela calça preta caída uma uma camiseta que destacava perfeitamente seus músculos.

— Me fala uma novidade -ele disse convencido me fazendo da uma risada- Estava com saudade -ele deu partida no carro.

— Minha semana foi cansativa -joguei minha cabeça para trás.

— Ué, cadê aquela garota da semana passada que estava ansiosa para voltar a escola? -rimos juntos, Justin com certeza sabia me fazer sorri em momentos em que eu estava tão preocupada que nem sei como ele conseguia fazer isso.

— Ah Justin, está ansiosa para voltar a escola é uma coisa, aquela ter aquelas aulas entediantes é completamente outra -ele riu- Agora me fala ai, pra onde está me levando?

— Você vai ver -ele piscou, o caminho foi longo, se eu não estivesse dormido tanto iria dormir de tando que dormi, o tempo estava estranho, parecia que a qualquer hora poderia chover e aquilo estava me deixando mais preocupada ainda. Chegamos ao tau lugar quando percebi o Justin estacionando o carro, pelo que eu percebi era uma boate e estava bem movimentada.

— Vamos ficar aqui? -ele assentiu- Justin todas essas pessoas te reconhece, se meu Pai descobri que estou aqui ele me mata -falei desesperada.

— Elas não fazem isso e outra, nenhum paparazzi seguiu agente. Fui para casa do Chris hoje cedo, me arrumei lá. ele saiu na frente com meu carro para despistar os paparazzi e em seguida eu sai com esse carro diretamente para o seu hotel e essas pessoas não devem nem ir um pouco com a minha cara, digamos que, só me pegariam porque eu sou irresistível -ele riu e eu ainda o olhava sem acreditar- vem logo, vamos nos divertir muito -ele entrelaçou nossas mãos indo até a entrada do local, ele pegou um espaço vip para nós. 

Achei aquilo um absurdo aquele lugar, tinha várias vadias, vadias mesmo porque não tinha outro nome que definisse aquelas mulheres, eu nem tinha idade para entrar naquele lugar mas Justin ficou se achando porque era o Justin Bieber e pagou um pouco mais para me deixarem entrar, mas ele não me deixou bebe, como se eu quisesse. Que tipo de surpresa era aquela? a única surpresa ali era quando eu chegasse em casa e olhasse para o meu Pai, ai sim. Ficamos um tempo na área vip, era tão sem graça, só nós ali, fiquei olhando a pista lá embaixo e estava lotada, Justin estava com um copo de energético na mão e ele se movimentando calmamente com o ritmo da música, ele parecia pensativo mais assim que percebeu que eu estava o olhando sorriu andando em minha direção.

— Quer descer? -ele perguntou olhando para o tanto de gente que estava lá embaixo.

— Acho melhor não, é perigoso para você -ele me olhou rindo.

— Vamos descer -ele afirmou me puxando para a escada.

— Justin, é melhor não.. -falei com medo mas ele me ignorou completamente me puxando para a pista, algumas pessoas nos olhava estranho e aquilo, pelo Justin claro. 

Justin chegou na pista já dançando e fiz o mesmo, começamos a dançar conforme a música e ele me fazia ri a todo momento. Não dançava como as outras pessoas, afinal eu estava com o Justin e isso era estranho, mas ele, ele parecia que estava completamente bêbada, algumas garotas tentavam se aproximar e ele dava confiança a elas, a mulher estava com um shorts jeans curto, mas parecia mais uma calcinha e a amiga dela nem se fala, estava com um vestido colado no corpo com os peitos quase pulando para fora, aquele me fez soltar fogo pela boca, elas ficavam dançando na frente de Justin para impressiona-lo e aquilo estava me deixando completamente irritada. 

Se ele podia fazer isso na minha frente, eu também posso não é mesmo? Comecei a me jogar mais ali e ele que se foda, senti os olhares dos caras ali naquele local me desejando e senti um gostinho de vitória quando vi Justin parar de dançar e me olhar feio fazendo eu parar de dançar.

— Que foi? 

— Não foi nada, eu cansei. o que acha de subirmos? -ele disse seca, é ele tava bolado.

— Pra mim tudo bem, ele segurou minha mão e olhei para um cara sorrindo fazendo Justin andar mais rápido.

— O que acha que está fazendo? -ele disse assim que chegamos a área vip.

— Nada por que? -ele não respondeu, fiquei em silêncio depois se sentou em uma cadeira ali, onde ficou por um bom tempo.

— Eu vou ao banheiro -ele disse saindo rápido dali e desejei me matar, agora foi minha vez de me sentar ali e ficar pensando, ah eu nem exagerei tanto, ele fez bem pior.

Se passou muito tempo, muito tempo mesmo. Ele estava demorando demais e já estava estranho. Será que aquele desgraçado foi embora? não, ele não seria capaz de fazer aquilo. Me levantei com urgência e olhei na pista não vi ninguém, imaginei se ele estivesse perdido mas isso seria impossível. Desci as ecadas com pressa andando em direção ao banheiro onde eu não fazia ideia de onde fosse, mas mesmo assim fiz isso. andei por vários lugares sem achar aquela bagaça, até que aviste o banheiro, como eu fui tão burra e não vi a placa informando? 

Procurei Justin por ali e me escorei na parede do banheiro com a cabeça para o alto esperando ele sair dali, estava com os pensamentos longe e Justin não saia daquela merda nunca. Passei meus olhos pelo lugar vendo as pessoas se divertirem, já estava quase desistindo de ficar ali quando vi uma sena que eu não esperava ver em toda a minha vida.

Ele estava agarrado com aquela garota da pista de dança, de começo eu ainda não acreditava ser ele, mas depois o ódio foi subindo pela a minha cabeça, como ele teve coragem de fazer isso comigo? Não que ele me devesse nada, mas ele me deixou esperando por ele lá em cima igual uma otária para isso? eu andei essa bosta toda atrás dele, fiquei parada aqui e ele faz isso comigo? Senti mais ódio ainda quando vi que ele estava passando a mão pelo corpo dela, até chegar na bunda e apertá-la, ah não aquilo já era demais para mim.

Continuo com +7 Comentários



Oi meus amores *-*
AAAH eu comecei a pedir comentário porque ninguém está comentando e eu preciso ter certeza de que estão gostando, então, por favor. Comentem, é rápido e fácil.

Então, o que estão achando? nessas horas da um ódio do Justin né? desgraçado. shuashuahsuahusa'

Espero que estejam gostando e COMENTEM...


By: Sabrina Kelly (Diva *-*)





















quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HeartBreaker - 8° Capitulo - High School

Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas

Leia também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V


—  Não vai querer subir? -Peguntei assim que paramos em frente ao enorme prédio onde eu morava.

—  Deixa pra outro dia 

—  Tudo bem -sorri.

—  Não esquece, sábado ás 8 eu estou aqui, não vai furar comigo -ri.

—   Pode deixar senho Bieber -dei um beijo na bochecha dela e sai do carro assentindo para ele que pisou no acelerador saindo dali.  

Assim que entrei em casa vi Papai em pé em frente a janela que dava para a rua, assim que percebeu minha presença se virou me encarando.


—  Achei que não iria demorar na casa da Jéssica -ele disse me analisando.

—  Foi mal -passei a mão nos cabelos- acabei perdendo a hora, mas nem cheguei tão tarde vai...

—  Quem era?

—  Quem era o que Pai?

—  Quem era no carro que te trouxe...

—  Ah sim -sorri- um amigo!

—  Que amigo Jéssica?

—  Ih Pai, pra que esse interrogatório todo? meu deus. -Perguntei irritada.

—  Quem era?

—  Era o Justin Pai, sim esse mesmo -ele me olhou intrigado- o Justin Bieber, cantor. meu amigo, lembrou? 

—  Eu não quero você andando com esse garoto. -O olhei confusa.

—  Como assim, não quer eu andando com ele? Ele é meu amigo Pai, eu nunca deixaria de andar com ele por sua causa.

—  Eu vou repetir só mais uma vez -ele colocou a mão no bolso me encarando com ódio- EU. NÃO. QUERO. VOCÊ ANDANDO COM ESSE MOLEQUE -ele gritou me assustando.

—  Qual é o seu problema com ele? 

—  Problema nenhum, só não quero mais ver a minha filha andando com um sujeitinho como ele, caso contrário...

—  Está me ameaçando? -Perguntei incrédulo- Você nunca se importou comigo, e agora quer decidir até com quem eu devo andar, grande pai é você, mas se é ver a vida da sua filha um inferno que você quer, Parabéns, você está conseguindo.

—  Jéssica, já tivemos essa conversa no dia em que chegamos.

—  É, mas desde aquele dia você está tentando me controlar, você nem sabe agir como um pai. se você estiver bem, o resto é que se ferro, parabéns para você pai, me deu uma grande lição que eu vou levar para o meu futuro -falei irônica e ele me olhou com raiva.

—  Eu sou seu pai, e não te quero com esse garoto, é um direito de pai que eu tenho.

—  Direito de pai é uma ova, direito que você tem até eu fazer 18 e ficar independente.  

—  DIREITO QUE EU TENHO ENQUANTO VOCÊ FOR A MINHA FILHA -Seu tom foi alto e grosso, senti minha cabeça queimar e meus olhos arderem, mas eu não daria esse gostinho de vitória a ele, não mesmo. Me virei indo em direção ao meu quarto e fechei a porta e jogando na cama e chorando.

Eu não sabia ao certo o motivo pelo qual eu estava chorando, se era de raiva, tristeza ou até mesmo medo. Medo do que meu pai é capaz de fazer para me separar dos meus amigos, de Justin. Não sabia ao certo o porque de toda essa implicância, ele sempre soube que eu e Justin fomos grandes amigos e se ele está fazendo isso simplesmente para me atingir ou para mostrar o seu poder de superioridade ele está conseguindo e está fazendo bem, mas ele é bom, eu sou ótima.

Peguei meu celular no bolso do shorts e disquei no número do Justin, tocou várias vezes já estava quase desistindo quando ele atendeu.


—  Já ficou sabendo que não pode falar ao telefone em quanto dirige? -ele disse me fazendo.

—  Ai me desculpa, mesmo. Ligo outra hora.

—  Não tudo bem, já coloquei no viva voz.

—  ah sim, tudo bem -Não não estava tudo bem, eu estava criança coragem de lá não sei onde para falar tudo assim na cara.

—  Então, fala ai. Nossa, eu sabia que você me amava, mas nem tanto ao ponto de me ligar em menos de vinte minutos que nos vimos.

—  Nossa Bieber, você é convencido demais, chega a irritar -falei rindo e escutei sua risada abafada;

—  Tudo bem, se não me ligou porque está com saudades, foi o que?

—  Bom, é que... é que não vai dar pra agente sair nesse final de semana -ele ficou em silêncio por um tempo, se não fosse a respiração dele do outro lado acharia que a ligação havia caído.

—  Por que não? agente pode marcar para outro dia então.

—  Não, não é isso 

—  O que foi então... -sua voz era calma.

—  Meu pai, ele criou uma fantasia na cabeça dele e acho que você é um personagem muito mal -suspirei- ele não quer mais que eu te veja.

—  Como assim? p-por que?

—  Eu não sei, ele viu você me deixando aqui, perguntou quem era, disse que era você e ele simplesmente disse isso, agora o porque eu não sei -falei triste.

—  Qual o problema do seu Pai comigo?

—  Isso eu estou me perguntando até agora, enfim, é isso.

—  Agente não vai se ver nunca mais?

—  Não é pra tanto -ri- eu vou fazer 18 anos e eu quero ver quem vai me segurar -ele riu.

—  Eu vou dar um jeito.

—  Jeito em que? 

—  Em agente se ver, em agente sair no sábado.

—  Justin, eu acho melhor não. Meu pai pode descobrir e ai sim, eu vou dar estar morta.

—  Eu vou dar um jeito, eu sempre dou um jeito. Seu pai não pode fazer isso, e se o problema dele é comigo as outras pessoas não tem nada a ver.

—  Do que você ta falando? 

—  Depois agente se fala, eu vou dar um jeito, eu prometo -sorri.

—  Tudo bem, tchau.

—  Tchau!

Desliguei o celular e fiquei pensando em que jeito ele estaria dando porque se ele estiver pensando em conversar com o meu pai, desistiria. me levantei e fui tomar o banho, tinha que me arrumar as coisas da escola, não sei, mas eu não estava mais animada como antes para voltar a estudar, esse reencontro com meus amigos me deixou tão feliz que parece que a escola só ajudaria a atrapalhar. Depois dessa palhaçada toda do meu pai eu até perdi a fome, a última coisa que eu queria agora era ver a cara dele. Depois de arrumar as minhas coisas da escola fui dormir, não era tão tarde, mas eu estava morrendo de sono e precisava dormir cedo.

Acordei com o som alto do despertador e minha vontade era de joga-lo na parede e voltar a dormir, me animei um pouco quando lembrei que o motivo de estar acordada aquela hora era que eu voltaria a escolar. Me levantei e fui até o banheiro, onde fiz minhas higienes e tomei um banho, eu não queria andar como aquelas patricinhas, muito menos parecer com alguma. O fato era que no meu primeiro dia de aula eu não sabia como me vestir, a muito tempo não vou a escola e não sei como as pessoas se vestem lá. Optei por uma calça e uma regata amarela, até que ficou legal. Deixei meus cabelos soltos, eles estavam secos e ondulados. Passei uma maquiagem leve, e depois sair do quarto já imaginando com quem eu encontraria.


— Bom dia querida -mamãe colocava as coisas em cima da mesa e papai estava sentado em uma das cadeiras fazendo nada, não o vi me olhando, mas também não me dei o favor de falar com ele.

— Bom dia mamãe -sorri.

— Ansiosa para o seu primeiro dia de aula?

— é... um pouco -sorri fraco- vai sair hoje?

— Vou dar uma saidinha sim, mas é coisa rápida, acredito que quando você chegar eu já vou está em casa.

— Tudo bem -sorri.

— Eu vou te levar na escola -Papai que estava em silêncio me falou- acredito que você mal saiba o nome da escola, posso te levar. -Olhei feio pra ele.

— hm... legal.

Tomamos o café todos em silêncio, não estava afim de conversa e ficar olhando para o meu pai estava me irritando cada vez mais, ainda mais quando me vinha em mente as coisas que ele me disse ontem. Acabamos de tomar café e desci primeiro, fiquei o esperando aparecer. O caminho até a escola fomos em silêncio, ele sabia o quanto eu estava sentida com tudo aquilo e não puxou conversa nem tentou nenhuma aproximação. Assim que ele parou em frente a tau escola senti um arrepio correr em minha espinha.

West Toronto High Scool

— Boa aula -Papai falou depois de um tempo, na verdade estava criando coragem para sair daquele carro e ficar vendo aquele monte de aluno me deixava mais nervosa ainda. Olhei pra papai que me olhava, desviei o olhar abrindo a porta do carro e pegando as minhas coisas. desci do carro e vi algumas pessoas olhando pra mim, não sei, isso pode ser normal não é mesmo?

Entrei na escola e nem sabia me mexer ali, eu não deveria estar ali, ali não era o meu lugar, isso que estava vindo em minha cabeça, tentava reverter a situação provando o contrário, mas estava difícil. Fui até uma cantina onde tinha um monte de alunos e fui ver os meus horários, só para começar o meu dia perfeito começaria com biologia. Me sentei em uma das cadeiras daquela cantina esperando o sinal bater.


— Oi -Uma morena, pouco magra de cabelos escuros e cacheados se sentou na minha frente, ela tinha uma bandeja na mão- posso me sentar? -Assenti sorrindo- você é nova aqui não é? eu nunca te vi por aqui.

— É, hoje é meu primeiro dia de aula.

— Sou Natasha -ela estendeu a mão para mim em cumprimento. 

— Jéssica -sorri a cumprimentando.

— Você deve estar perdida aqui né? -ri assentindo- tudo bem, é normal, essas pessoas aqui são complicadas e chatas -ri da forma que ela falou- você tem tempo de que agora?

— Biologia 

— Eu também -ela disse animada- podemos sentar juntas, e eu posso te mostrar a escola

— Obrigada -sorri. 

— Você é daqui do Canadá? -neguei com a cabeça.

— Na verdade, eu nasci em Seattle, quando fiz 3 anos vim para o Canadá, quando fiz 11 fui para Nova Iorque e voltei para cá tem um semana. -ela me olhou confusa.

— Nossa, que tipo de pessoa é você?

— Não é nada comigo, é que o trabalho do meu pai exige isso e as vezes ele precisa viajar e eu tenho que ir junto -ela riu.

— É... você é legal -rimos.

Tive poucos comentários no último capitulo, chateada :(
Comente o que estão achando, espero que vocês estejam gostando e a personagem Natasha que entrou agora é em homenagem a Nathy minha amiga que é Belieber e se não fosse por ela eu acho que não estaria aqui, então, agradeçam a ela, brigada, dnada!

Até o próximo capitulo e COMENTEM....

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)




segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HeartBreaker - 7° Capitulo - Minha garota

Nunca fui a pessoa mais feliz do mundo, mas sem dúvida alguma, faria você ser a pessoa mais feliz do mundo.

Você pode ler o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


Jéssica P.O.V


Senti um incomodo na minha visão, aos poucos fui abrindo os olhos e a luz solar causou um tremendo desconforto em minha visão, olhei para o lado na tentativa de fugir daquilo, minha coluna doía por causa da mal posição que dormi. Justin dormia ao meu lado, e aquilo me deixou bem mais tranquila ao perceber que nada do que aconteceu foi apenas mais um sonho. Aos poucos fui despertando, peguei meu celular na minha bolsa e já eram quase meio dia. 

Me levantei com cuidado para não acorda Justin que parecia dormi em um sono pesado. Fui até o primeiro da casa que achei e lavei meu rosto que estava todo borrado por causa da maquiagem. Arrumei minha roupa e depois desci, a casa não estava tão bagunçada, para uma casa que acabou de dar uma festa ela até que tava legal. Tinha alguns empregados andando de um lado para o outro limpando aquela bagunça, não tinha nenhum sinal dos meninos ou outra pessoa. Deixei uma mensagem com Caitlin avisando que tinha ido embora, que foi basicamente o que eu fiz.

Sai da casa de Caitlin e peguei um taxi, indo direto para casa. Estava muito cansada e minha coluna ainda estava dolorida, meus pés estavam pesando uma tonelada e doendo mais ainda por causa do salto. Entrei em casa e não vi ninguém, fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um roupa leve. Me joguei na cama pegando no sono.

Justin Bieber P.O.V


Acordei com alguém me cutucando, não sei bem quem era. Abri meus olhos vendo Ryan e Chris na minha frente.

—  Caralho cara, tanto cômodo nessa casa para você dormi e tu vem dormi aqui mano? 

—  Que horas tu chegou que eu não me lembro? já sei... tu bebeu pra caraca e nem lembra que deitou aqui -Ryan falou rindo.

—  Claro que não seus manés -falei me levantando e abraçando os dois, a muito tempo agente não se via- Aliás, eu cheguei aqui ontem e vocês estavam bêbados pra porra


— Mas como tu veio parar aqui? 


—  É que eu tava com a Jés.. -olhei para o lado para me certificar de que ela ainda estava ali mas não- ué, cadê ela? 


—  Ela quem?


—  Não vai dizer que tu tava pegando mina aqui em cima 


—  Claro que não seus otários, é a Jéssica, ela tava aqui ontem e...


—  Mas vocês já se viram é? 


—  É... agente se encontrou aqui ontem. onde será que ela foi?

—  Sei lá, ela pode ta por ai com a Caitlin -Assenti e Chris lançou um olhar estranho para Ryan e do nada eles começaram a ri.

—  O que foi? -eles ainda riam me deixando mas confuso- Fala logo o que foi porra -esbravejei e eles se calaram.

—  Tu não perde tempo né JB, já ta dando uns pegas na Jessie.

— O que vocês cheiraram? não, porque pra vocês estarem falando isso devem ter usado alguma coisa.

—  Ah, tu trás a mina pra cá, só vocês dois e não acontecem nada, ficaram fazendo o que? jogando UNO? -ele começaram a ri me deixando com mais raiva ainda.

—  Eu não peguei a Jéssica, somos só amigos ok? -eles assentiram se segurando para não ri- eu tô falando sério caralho 

—  Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. 

Jéssica P.O.V


Acordei com o barulho alto do meu celular tocando, bufei irritada por estar morrendo de sono e me acordarem. Levantei devagar para atende-lo e o identificador de chamada entregou a Caitlin.


—  Oi amiga -falei com a voz baixa por ter acabado de acordar.

—  Oi Jessie, você foi embora e não deu tchau para ninguém

—  Acha que eu iria te acordar? só se eu quisesse morrer né... -ela riu do outro lado da linha.

—  Os meninos estão mandando um beijo para você.

—  Ah, eles ainda estão ai?

—  bêbados do jeito que eles estavam, acha mesmo que iriam para casa? -ri- vem pra cá.

—  Hmmm eu não sei, acho melhor não. amanhã eu volto para a escola e ainda não arrumei nada.

—  Ah Jéssica, para de bancar a certinha vai, vem logo estamos indo para a piscina, por favor.

—  Tudo bem, eu vou. -Falei me rendendo. 

—  Ebaa -ela deu um gritinho estérico me fazendo ri- ok, vem logo estamos te esperando, beijo. -Ela não me esperou responder e já desligou.

Joguei o telefone em cima da cama, a minha vontade era de dormi a tarde toda, ou até amanhã mesmo. Me levantei, troquei de roupa e coloquei um biquine por baixo. Não estava com a mínima vontade de ir para piscina ou até mesmo sair de casa. Deixei meu cabelo solto e preferi não passar maquiagem, não teria nenhuma lógica.

Sai do meu quarto encontrando mamãe e papai na sala.


—  Oi querida, vai sair? -Mamãe falou ao notar a minha presença.

—  É vou na casa da Caitlin de novo, ela me ligou e... -passei a mão nos cabelos e ela e Papai me olharam duvidosos.

—  Acho melhor não -Papai deu sua opinião- você já foi lá ontem e ir de novo.

— Ah nada a ver, vai pai, por favor. 

—  Ah querido, são os amigos dela, não tem problema nenhum. -Mamãe, sempre me entendendo. sorri agradecida para ela que retribuiu.

Papai deu um suspiro alto me assustando  Tudo bem, mas não demore, amanhã você tem aula.

—  Tudo bem, prometo voltar cedo -Falei indo até a porta- Tchau!

Cheguei na casa de Caitlin, não demorou muito. O segurança me deixou entrar numa boa, passei pelo portão escutando os gritos dos meninos e fui até lá. eles não haviam percebido minha presença, fiquei rindo da bagunça que eles estavam fazendo na piscina.


— Oi -escutei uma voz baixa soar no meu ouvido e eu com certeza reconhecia essa voz de qualquer lugar.

—  Justin! -me virei o encarando. Ele estava sem camisa com uma bermuda de praia toda caída.

—  Achei que não viria -ele segurava uma latinha de cerveja na mão e estava com os cabelos molhados o que o deixava mais sexy, tentava desviar meus olhar dele mais estava difícil.

— Eu não viria, mas a Caitlin ficou insistindo e bláblá -andei em direção a piscina onde os meninos estavam.

— Jéssica -Chaz gritou chamando a atenção de todo mundo.

—  É... oi gente -falei sem graça.

— Oi amiga -Caitlin sorria pra mim.

Me sentei em uma cadeira de sol que ficava em frente a piscina e Justin se sentou ao meu lado. Tirei a minha camiseta ficando só com a parte de cima do biquíne e percebi os olhares dos meninos em cima de mim. Depois tirei meu shorts ficando por fim apenas de biquíne.


— Visão do paraíso em Jéssie -Chaz gritou da piscina.

— Vai a merda Chaz -gritei de volta rindo, e me sentei novamente na cadeira.

—  Quer ajuda ai? -Chaz se aproximou todo molhado em quanto eu passava o protetor.

—  Não Charles, ela não quer a sua ajuda -Justin o repreendeu- vaza daqui seu mané.

—  Ta com ciuminho Bieber? -Ele disse e saio correndo sabendo que Justin iria atrás dele.

—  Garotos! -Caitlin disse vindo na minha direção- amiga, você sumiu ontem, e para quem iria ao banheiro você demorou demais. -Lancei um olhar risonho para Justin que me retribuiu.

— É que ela tava com Justin -Ryan gritou.

—  Estava? -ela me olhou desconfiada.

—  Não, oh não é nada disso. É que eu e Justin nos encontramos e ficamos conversando. Acabamos não voltando para a festa.

—  Ah sim -ela sorriu tranquila se sentando ao meu lado.

—  Vamos dar um mergulho? -Justin falou baixo no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

—  Vamos! -me levantei e ele segurou em minha mão me puxando em direção a piscina- Justin, Justin sem gracinha. 

—  Tá bom -ele parou de correr- vamos logo. 

Sai correndo na frente dele pulando na piscina e senti quando ele entrou também. Voltei para a superfície e depois de segundos ele voltou.

—  Espertinha -ele nadou em minha direção.

— Te conheço Bieber -Piquei para ele que me olhou confuso.

— Jessie, cuidado para se afogar porque não to afim de ficar fazendo respiração boca a boca com ninguém não -Chaz gritou de algum lugar que eu não identifiquei.

—  E quem disse que você vai encostar sua boca na da Jéssie otário -Justin gritou de volta.

—  E quem vai ser, você? -Ele apareceu na borda da piscina. Justin fez um expressão de sem graça, que me deixou sem graça e Chaz começou a ri- Eu não acredito nisso Bieber.

— Parem vocês dois -falei alto e eles entenderam. 

A tarde foi resumida nisso, ficamos nos divertindo juntos. Os garotos com aquelas brincadeiras chatas mas que lá no fundo nos divertia. No fim da tarde fomos assistir filme, os garotos quem escolheram o filme e foi de terror, Caitlin ficava se agarrando toda hora em Justin e isso as vezes chegava a me irritar, pra que tudo isso, eu morro de medo de filme de terror mais esse nem tava tão assim, quando eu me assustava que eram poucas as vezes eu agarrava Chaz ou Chris que ficaram ao meu lado o filme todo.


— Agora eu preciso ir embora -Falei me levantando.

—  Que horas são? -Ryan perguntou.

— São mais de seis, eu preciso ir mesmo. Tenho que acordar cedo amanhã.

—  Mais ainda são seis horas -Justin disse se levantando.

—  Mesmo assim, eu preciso ir mesmo -falei pegando meu celular e tinha duas chamadas perdidas do meu pai, ele iria me matar.

—  Tudo bem, eu te levo então.

—  Não precisa, você vai até Toronto só pra me levar, eu pego um taxi.

—  Taxi não é seguro, deixa que eu mesmo levo -sorri.

—  Tudo bem -me despedi de todos e ele fez o mesmo- Tchau gente 

Fomos até o carro do Justin que estava na garagem, e que carro.

—  Qual a necessidade disso? 

—  Disso o que? -ele disse se arrumando no banco.

—  Desse carro.

—  Ué, eu gosto desse tipo de carro. Você fala isso, mas você ainda não viu os que eu tenho em Los Angeles, aqueles sim -ele falou dando uma risada- Quando vamos nos ver de novo?

— Eu não sei -falei baixo.

—  Eu tava pensando e agente podia sair no próximo final de semana, o que acha?

— Tipo, eu e você, você e eu? -olhei para ele que sorriu assentindo- ah tudo bem, mas para que lugar o senhor pretende me levar? -olhei desconfiada para ele que riu.

—  Ah sei lá, para onde você quiser -sorri.

— Então tudo bem.

— Sábado ás oito horas, tudo bem pra você?

— Tudo sim, não vai querer meu número?

— Não, digamos que, eu já tenho -ele tirou os olhos da pista me olhando rindo- peguei com a Caith hoje mais cedo

—  Ah sim, mas tipo, pra mim ter o seu eu vou precisar assinar alguma coisa? não, porque ter o número do Justin Bieber em mãos deve ser a coisa mais perfeita do mundo.

—  Não, essa é a segunda coisa mais perfeita, a primeira é me ter nas mãos -ri alto.

— Se ache menos.

— É sério, eu não to mentindo, qualquer garota daria tudo para me ter, sabe como é né 

— Ainda bem que eu não sou qualquer garota -rimos.

— É, você não é qualquer garota, você é a minha garota.

Oi gente, passadinha rápida para postar o capitulo :3
Então, eu queria falar com vocês que eu vou demorar mais para postar os capitulos porque além do meu compromisso em casa e na escola, eu tenho umas páginas no face e tau e tenho que postar todos os dias e as vezes não tenho tempo para escrever, as vezes estou sem criatividade e tau, e o capitulo fica uma bosta, tipo esse :/

Gabs Então amor, eu nem sei o que é selinho, eu já vi isso em vários blogs e tau, sei que é uma coisa boa, mas nem sei o que significa, shuashuaha' se puder me explicar. bj bj amr ^^

Beijos meu amores, até o próximo capitulo, me amem u_u

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)