quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine Belieber - 15° Capitulo "Catching Feelings"

Mas de qualquer forma, tentar esquecer, já é lembrar



Você P.O.V


Já estávamos a horas no hospital e nenhuma notícia foi dada ainda, eu estava apreensiva, angustiada, Catarina tentou fazer com que eu fosse para casa, mas eu simplesmente não fiz isso, eu não vou sair daqui até pelo menos saber que meu avô está bem, não fui a escola, deixei uma mensagem para a Fernanda contando o motivo pelo qual eu havia faltado e ela disse que depois da aula vem até aqui no hospital. 

- É melhor comer alguma coisa -Catarina me alertou pela 10000 vez- você está fraca, por favor. -fiz que não com a cabeça me aconchegando em seu colo, não consegui pregar um olho por um segundo, eu realmente, não estou bem. 

- AMIGA -escutei a voz de Fernanda e me levantei rapidamente do calo de Catarina e sorri ao vê-la, ela correu em minha direção me abraçando o mais forte que conseguiu, logo as lágrimas começaram a cair novamente sobre meu rosto- calma -ela sussurrou- vai ficar tudo bem.

- Tomara -disse ainda no abraço

- O Chris tá ao -sorri- e ele trouxe uma pessoa -ergui uma das sobracelhas imaginando quem poderia ser- quer dizer, a pessoa se trouxe. tipo, o Chris não quis deixar ele vir, mas ele insistiu e ai trouxemos eles

Imaginei quem poderia ser e depois de alguns minutos com perguntas na cabeça, imaginei quem poderia ser, ah claro, Justin. 

- Olha cara, é sério, sem estresse -ela disse isso e eu apenas assenti- eles estão estacionando o carro e já devem estar chegando.

Ah, se eu fiquei feliz? claro que eu fiquei, ele veio mesmo sabendo que eu não quero ver ele. 

Depois de intermináveis longos minutos vi Chris ultrapassar o corredor do hospital onde estávamos e Justin estava logo atrás, ele estava com a mão no bolso e lindo, como sempre. corri até Chris e pulei em seu colo com toda vontade possível.

- Nossa, quanto amor -ele disse rindo e desci em seguida de seu colo- como está minha princesa? -ele passou uma das suas mãos em meu cabelo.

- Nada bem -indaguei quase sem fala por conta do choro.

- Tem noticias? -fiz que não com a cabeça- eu sinto muito -ele me abraçou novamente e Justin que estava logo atrás dele estava nos olhando, me soltei de Chris e caminhei até ele, que segurou minha mão acariciando-a, tadinho ele estava gelado, sem mais abracei-o forte que retribuiu o abraço. sentir seu cheiro de novo era a melhor coisa do mundo, ficamos segundos abraçados e logo depois me soltei dele que me encarava com aqueles olhos caramelados, perfeitos.

- Estou feliz por estar aqui -ele sorriu fraco.

- Eu estou mais por te ver -engoli seco, poh eu tava envergonhada e ele ainda me diz isso- só não estou feliz pela sua aparência

- Eu estou horrível, eu sei -disse colocando um macha de cabelo para trás.

- horrível, você não consegue ser. mas está com essa cara de cachorrinho que caiu do caminhou da mudança que da dó -ri do exemplo dele que me abraçou novamente.

- Podem parar com a baboseira ai -Chris disse nos separando e eu dei um leve risada com aquilo- eu to com fome -ele disse fazendo um cara feia e colocando a mão na barriga- e soube que alguém aqui não comeu nada -disse me olhando desconfiado. 

- Catarina pediu para me darem comida foi?

- Qual foi amiga, você precisa se alimentar, estar muito fraca..

- e pálida -Justin completou e serrei-o com os olhos.

- Só um pouco vai -Chris insistiu- ficar sem comer não vai adiantar nada, é sério. ai fica você e ele doente e como ficamos?

- Tudo bem -ele fizeram um ``êe´´ constrangedor que fez todos que passavam por ali nos olhares- MAS... só um pouquinho -eles assentiram e fomos até a praça de alimentação do hospital e comemos todos juntos.

- Por que o Miguel não veio -escutei Justin suspirar auto e ignorei-o olhando para Chris.

- Uma longa história -Fernanda falou entediada.

- Como assim?

- Pode falar? -Justin fez que não rapidamente. 

- Falem logo, é sério -falei séria e Fernanda se virou pra mim me encarando.

- É que quando eu fui falar para o Chris sobre a mensagem o Justin e o Miguel ouviram, e tipo, os dois queriam vir pra cá, mas eles estavam discutindo e blá blá blá. ai resolvemos tirar no pá ou impar e o Justin ganhou -ri com aquilo e olhei em seguida para Justin que sorria envergonhado. 

- Não acredito nisso -eu ainda ria compulsivamente.

- Nem eu -Chris indagou- quer uma dica? nunca saia com nenhum dos dois juntos, não da certo cara, não mesmo


Ficamos mais um tempo conversando, eles tentavam me animar enquanto não tínhamos nenhuma noticia de vovô, eles acham que eu não sei que eles estão assim comigo para me deixar mais feliz ou com que eu esqueça isso. Estávamos na recepção, sem noticia alguma até agora e eu estava impaciente.

- SeuNome -Fernanda chamou minha atenção- olha, eu e o Chris estamos indo embora. você vem Justin? -ela o perguntou e ele me olhou com dúvida.

- Posso ficar com você? -ele fez carinha daquele gatinho do Shrek que deu dó.

- Você precisa ir para casa, não se preocupa comigo, eu vou ficar bem.

- Por favor? -ele insistiu e eu assenti.

- Então, estamos indo. tchau amiga -ela me abraçou (forte) e Chris fez o mesmo- fica bem tá? -assenti. 

- Tchau SeuApelido -falou Chris e mandei um beijo para ele me sentando novamente, fiquei os olhando até virarem o corredor e Fernanda deu um piscadela safada enquanto virava, imaginei o por quê.

- Por que não vai para casa também? -Catarina perguntou- você precisa descansar 

- Catarina, eu já disse que não saiu daqui até ter noticias dele, e noticias boas 

- Mas SeuNome, não vai adiantar, por que não vai para casa e quando Catarina tiver noticias ela te liga -o olhei pensativa, ele pode estar certo- se quiser, eu fico com você

- Faria esse favor pra mim? -Catarina insistiu, me deixando sem graça e Justin deu um risada.

- Claro 

- Vai por favo -ela pediu- prometo que quando tiverem noticias dele, eu te ligo. vai para casa, toma um banho, descansa e se quiser voltar depois, pode voltar.

- Tudo bem, eu vou -disse me levantando- mas eu vou porque sei que não irá adiantar ficar aqui, sem poder fazer nada -ela assentiu sorrindo. 


Nos despedimos dela e fomos em direção a garagem do hospital, onde estava o carro de Justin. adentrei no mesmo, ele logo em seguida entrou também e seguimos até a minha casa.

- Você vai dormir lá? -perguntei, sem graça.

- Se quiser -ele me olhou rápido enquanto dirigia- mas vamos passar na minha casa antes para eu pegar um roupa -assenti.

- Por mim, tudo bem.


Ele passou rápido na casa dele e preferi esperar no carro, Pattie foi até a janela e assentiu para mim, fiz o mesmo. logo depois ele apareceu com uma troca de roupa e colocou em sua mochila que estava na parte de trás do carro. Fomos em direção a té minha casa o caminho inteiro em silêncio.

Entramos em casa em um silêncio profundo, estava tão nervosa que nem sabia o que fazer.


- Não precisa ter verginha -ele quebrou o silêncio e eu apenas o olhei envergonhada.

- v-vergonha? quem? -ele riu- eu vou tomar banho, pode me esperar ai?

- Claro -disse sentando-se no sofá e subi desesperadamente até meu quarto e pude escutar sua risada de longe.

+ 10 likes, continuo


My Little Lovers, Aqui estou eu, Comentários como sempre "Divos". Assumam, esse capitulo ficou fofo néh? dei uma moral, porque vocês já estavam com pena do Justin, mas é sério, ainda tem muito coisa para acontecer e acho que vocês nem imaginam. 

E para quem queria saber, sim. o Vovô morre :'( 
Mas se acalmem *-*


Hoje é aniversário da nossa pequena, Jazzy <3
Fiquei sabendo que o justin está com ela e vi a foto que ele postou, que perfeito *-*

Link permanente da imagem incorporada

By: Sabrina Kelly <33





terça-feira, 28 de maio de 2013

Imagine Belieber - 14° Capitulo "Catching Feelings"

Você é minha prioridade, não minha única opção

Justin P.O.V


- Como assim te perdoo? -Chris ainda tentava entender tupo, eu já estava perdendo a paciência, estou a quase meia hora tentando explicar, mas ele não entende. 

- Olha cara, eu vou explicar só mais uma vez, se você não entender vai ficar sem entender -ele assentiu impaciente-  então, depois que eu sair de lá com vocês.. -ele assentiu entendendo-  eu entrei na escola, e vi a SeuNome conversando com aquela amiga de vocês lá no armário dela e fui tentar falar com ela, mas o estranho foi que... ela não me evitou, e me desculpou. 

- O que ela disse?

- Eu pedi desculpas e ela simplesmente falou ``Tudo bem´´ -Chris me olhou duvidoso, o que também me deixou com dúvidas. 

- Cara, ela não te perdoo -ele disse óbvio- ela só queria se livrar de você

- Como assim?

- Você ta pegando muito no pé dela, da mais espaço pra ela, da mais tempo para ela pensar, ela ainda deve estar com raiva de você. é sério, eu conheço ela, ela é assim mesmo -Assenti, triste.


Ficamos mais um tempo ali conversando e logo depois o sinal tocou, indicando que deveríamos ir para as nossas salas, andei em direção a minha e Chris foi a dele que não é a mesma que a minha por ele ser mais novo, mesmo assim eu daria tudo para ser da sala dele, é a mesma que a dela

Depois que entrei na sala, tive que enfrentar mais aulas chatas, mas nem foram tão chatas quando naquele momento eu só pensava nela, o sorriso dela invadiu minha cabeça e fui chamado a atenção duas vezes por ficar rindo sozinho na sala, devem ta achando que eu sou um louco, mas eu devo estar mesmo, eu nunca sentir por ninguém, nem mesmo pela Selena, o que sinto por ela. 

Mas será mesmo que ela não me perdoo? será que ela falou aquilo por falar ou só para se livrar de mim? ela acha que isso vai acontecer, mas eu não vou desistir dela, não vou desistir do que me faz feliz, algum dia eu desistir do que eu queria? as vezes eu penso o que é certo a fazer para ela me perdoar, poxa o que eu fiz foi tão grave assim? eu não entendo. 

E foi nesse momento que eu tive um ideia incrível que vai fazer ela me perdoar.


Você P.O.V


- Amiga, o que vai fazer depois da aula? -Fernanda chamou minha atenção, ela cochichou não baixo que eu mal pude escutar.

- Vou para casa, por que?

- Sei lá, tava pensando, não quer passar lá em casa depois da aula? 

- Ah eu não sei, quero ficar com o vovô, porque ele ta muito só e precisa de mim sabe, a Catarina tadinha, não tem tempo para ela mesma sabe, isso deve ser chato -ela assentiu- mas se quiser, pode você mesma ir lá em casa e agente cuida dele

- É uma boa, eu gosto muito dele e sei que deve ser dificil passar pelo que você ta passando -Assenti- e inda mais com o Justin pegando no seu pé -fiz uma cara de entediada e ela riu. 

- Nem me fala nesse garoto na boa. 

- Aff amiga, isso já ta ficando fofinho -ela ria baixo- o que vocês conversaram?

- Ele queria que eu perdoasse ele e blá blá blá

- Amiga sério, esse garoto ta caidinho por você 

- Mas eu não esqueci o que ele fez Fernanda, e você sabe muito bem do que eu to falando.

- é.. o que você falou pra ele?

- Que eu perdoava -a boca dele se abriu em um perfeito *0*- e calma menina, eu disse isso só para ver se ele saia do meu pé

- ah para, isso já ta ficando ridiculo SeuNome

- Ridiculo? por que?

- Parece que você quer mesmo que ele faça isso sabe fique correndo igual um cachorrinho, cuidado que isso cansa tá? -ela disse aumentando o tom de voz, sem mesmo perceber. 

- Meninas ai atrás, por favor, deixe para conversar depois da aula -a professora chata de química reclamou e apenas assentimos envergonhadas com a bronca.

Depois da aula Fernanda foi até lá em casa, Catarina foi para a sua casa ver como estava as coisas e agente ficou cuidando do vovô que meu saia de sua poltrona, o que me admira nele é isso, ele sempre está disposto a tudo, se fosse por ele, ele estaria trabalhando até hoje, só que ele foi obrigado a se aposentar por causa de seus problemas de saúde. 

Fernanda me ajudou a fazer o almoço e depois ficamos conversando a tarde inteira no meu quarto, falamos sobre coisas engraçadas e nos divertimos muitos, parecia que não existia mais problemas. Vovô estava descansando em seu quarto e já era a noite quando Fernanda me ajudou a arrumar meu quarto que agente havia bagunçado-o inteiro. 


- Miguel ou Justin? -Fernanda me fez essa pergunta de repente enquanto eu lavava a louça.

- Por que está me perguntando isso? faz alguma diferença para você?

- Para falar a verdade faz, cara é melhor se decidir logo sabe por que? porque depois pode ser dois no seu pé, então é melhor se decidi

- Nenhum dos dois

- Por mais que eu queira que você fiquei com o Miguel, seu coração é do Justin 

- Fernanda, para de falar nisso, é sério -disse séria. 

- mas cara, eu falei alguma mentira? seu coração é do Justin e pronto.  -ela disse encerrando o assunto desanimador. 


Quando terminei de lavar a louça a mãe da Fernanda ligou para que ela fosse para casa, subi para o meu quaro e depois de um tempo escutei baterem em minha porta, era catarina, tadinha ela voltou, disse que estava preocupada e que queria ficar aqui, seria mais seguro. depois que alguns minutos que Catarina saiu do meu quarto, escutei-a gritar pelo meu nome, ela um voz de desespero, corri até ela que estava no quarto de vovô e ela tinha algumas lágrimas em seu rosto.

- Oh meu deus, oque foi? -falei me aproximando dos dois. 

- Seu avô, ele não acorda


Fiquei desesperada e liguei para o hospital novamente, depois de alguns minutos a ambulância chegou e o levou para o hospital, fui junto com Catarina em seu carro, estávamos desesperada, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, parece que quanto mais o tempo passa, mais distante eu fico do vovô, isso me deixa assustada, se eu o perdesse eu não teria mais ninguém, ele é minha família. 

10 Comentários, continuo

Oi meus little loves, está ai o capitulo. obrigada pelos comentários. qual foi o motivo pelo qual vocês sentiram pena do Justin? kk'

Cara vocês viram aquele negócio da tau carta que falaram que o Justin publicou no facebook? então eu vi e tipo, chorei, por mais que ele possa não ter escrevido ela, deve ser isso mesmo que ele sente, cara ele é o maior cantor jovem do mundo, tem milhares de fãs, pessoas que circulam a vida dele e até atrasam sabe, vocês viram aquelas fotos do helicoptero que passou pela mansão dele, cara imagina como é viver todos os dias com esse tipo de pessoas circulando sua vida? não é fácil e imaginar como ele fica triste com isso, me deixa triste cara, tudo que ele enfrenta e nunca desistiu. Aqui está o Link dessa tau carta, mas lembre-se que não tem nada confirmada sobre ele ter publicado isso, ainda mais porque ele gosta de desabafar assim no instagram ou no twitter ^^

Aqui está meu twitter Quem quiser ai ^^
E meu Facebook , Bjss :*

By: Sabrina Kelly <33