sábado, 22 de junho de 2013

Catching Feelings - 23° Capitulo - I'll never forgive myself

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros


Você P.O.V


Abri os olhos devagar e com dificuldade, sentia-me fraca e exausta. Esfreguei meus olhos duas vezes tentando me lembrar do que aconteceu, só depois de algum tempo pude perceber que não estava em casa, eu estava em um quarto, branco e sozinha. Aos poucos fui me lembrando do que aconteceu, me lembrei de Justin, que nós havíamos terminado, será que não foi tudo um pesadelo? Lembrei que tentei me matar e fitei meus pulsos que estavam enfaixados.

- Ah, olha quem acordou -falou uma mulher que estava vestida com uma roupa branca e tinha uma coisa na mãos, na qual ela estava escrevendo alguma coisa.

- Onde estou? -falei com voz fraca, quase falha.

- Você está internada, seus amigos estão ai fora, acho que vão querer te ver. posso manda-los entrar? assenti, não demorou muito para eu ver Chris e Fernanda ultrapassando a porta do quarto, eles pareciam preocupados e tristes.

- Amiga, como você está? -Fernanda correu se aproximando da cama.

- estávamos tão preocupados com você, você é louca? 

- Me desculpa -falei contendo o choro.

- Onde você estava com a cabeça de fazer isso? Você perdeu muito sangue e soubemos que não é a primeira vez que você faz isso -Assenti.

- Tentamos ligar para o Justin mas ele nem atende, o que houve?

- Não fala dele, não agora por favor.

- Por que amiga, o que houve?

- Eu não quero falar sobre isso, e eu não quero ver o Justin entenderam? -os dois assentiram rapidamente.

- temos um noticia para você -Fernanda falou tentando parecer o mais normal possível.

- o que foi?

- Você vai ficar internada

- c-como? mas eu já estou melhor

- Olha, nós sabemos que você está melhor, sabemos. Que tipo de pessoa se auto mutila? nos pulsos? você queria se matar e você vai ter que fazer esse tratamento..

- eu não vou fazer tratamento nenhum -disse séria, como eles queria que eu fizesse isso? eu estou bem, foi só um momento.

- você vai sim, e não adianta dizer que não, a Catariana está vindo para cá e ela como sempre cuidou de você vai se responsabilizar por tudo 

- Fernanda, eu . não. vou. fazer. isso -falei pausadamente agora bem mais desesperada do que antes. 

- Amiga, entende uma coisa. Agente nunca faria isso por você se não fosse para o seu bem, olha para o seus pulsos, estão todo cortados e roxos, não é isso que queremos para você, você é nossa melhor amiga e se perdemos você perdemos tudo. -estávamos chorando juntas e Chris abraçou Fernanda de lado tentando acolhe-la.

- Tudo bem, mas quanto tempo será isso?

- é... um ano no máximo..

- UM ANO? -quase pulei da cama- eu não vou ficar um ano aqui nem fodendo.

- Amiga, isso aqui é uma clinica de reabilitação, você não vai ficar sozinha, você vai ver garota que tiveram a mesma história que você, vai fazer novas amizades, conhecer gente nova. não é tão ruim assim e eu e o Chris prometemos vir te visitar toda semana

- Olha só, se é tão fácil assim, fica aqui você, eu não vou ficar um ano presa nesse lugar como se fosse uma louca ou sei lá, eu to bem, não vou mais fazer isso, não vou me cortar mais, eu juro

- SeuNome, nós sabemos que você é capaz disso, mas sabemos que também não é. a Médica conversou com nós e nos contou coisas horríveis, você pode falar que não, mas com certeza sentirá vontade de se cortar de novo e nós, seus melhoras amigos não queremos isso para você -Chris que estava calado a um bom tempo resolveu se pronunciar, Por mais que eles estivessem certos eu não quero ficar presa nesse lugar com pessoas estranhas por um ano, um ano é uma vida cara, eu vou perdeu tanto tempo aqui dentro- e então?

- Pensa bem SeuNome, é para o seu bem, por favor...

- não tem como nem ser seis meses? -os dois fizeram que não com a cabeça, e eu só pensava que era para a minha saúde, pensei também que um ano longe do Justin me faria bem, longe de problemas, aqui dentro por esse lado não seria tão ruim- Tudo bem, eu aceito

- Ta falando sério? -Chris falou sem acreditar e eu assenti.

- Prometemos te visitar sempre que pudermos -assenti.

- Mas pelo menos não esqueçam de mim -eles assentiram rindo.

Justin P.O.V

- Querido come alguma coisa, por favor. Você não come nada o dia todo e não jantou ontem a noite -Minha mãe insistiu mela milésima vez.

- Mãe... eu não quero comer nada -falei sem olhá-la no rosto, eu estava deitado na minha cama com a cara afogada no travesseiro e a última coisa que eu queria agora era comer, conversar, sair.

- Me diz o que está acontecendo, talvez eu possa te ajudar.

- Mãe, não tem como ajudar, não tem mesmo

- Me conta, eu não suporto te ver assim, na verdade eu nunca te vi assim e isso está me assustando, de verdade

Me sentei na cama a encarando, ela já tinha uma cara péssima e fez uma bem pior assim que me encarou, deve ter sido a minha cara enxada que assustou ela. Eu estou chorando desde ontem mais cedo, eu não sai do meu quarto também, não falei com ninguém, só abri a porta do quarto hoje cedo porque minha mãe estava insistindo muito.

- Filho, que carinha é essa? -ela falou passando sua mão sobre meu rosto o acariciando.

- Acabou mãe, acabou tudo -disse me deitando em seu colo e ele passou a acariciar meu cabelo, eu sempre amei que ela fizesse isso.

- O que acabou querido?

- Eu e a SeuNome, nós terminamos.

- Por que? vocês estavam tão bem, não achei que terminariam assim

- eu também não, mas ela teve motivos, eu sou um canalha mãe, um canalha

- você não é um canalha querido -ela passou a mão pelo meu rosto limpando as lágrimas que caíam compulsivamente- O que de tão errado você fez Justin?

- Ontem quando fomos na boate para comemorar o seu aniversário, nos divertimos muito -e consegui sorri ao me lembrar dos bons momentos que nós vivemos naquela noite- Eu acabei exagerando na bebida e agente discutiu, eu na verdade nem me lembro muito bem o motivo, não tava muito bem. agente brigou e ela foi embora com o Chris e a Fernanda, namorada dele -ela assentiu- Eu fiquei lá na boate, bebendo para variar e ai a Selena foi lá e me disse umas coisas que eu também não me lembro e no outro dia quando eu acordei eu tava na cama com ela, de cueca e ela tava agarrada em mim de langerie, e nós transamos

- Não acredito nisso Justin, e como ela descobriu? -dei nos ombros.

- A Selena mandou um sms com uma foto nossa para a SeuNome, ela deve ter pego no meu celular o número dela ou sei lá, eu cheguei na casa da SeuNome, eu precisava vê-la antes que ela descobrisse ou sei lá, mas ela já havia descoberto, ela me disse coisas tão ruins que pesaram muito em mim e o pior de tudo é que ela tava certa

- E-eu não sei o que falar...

- Ela disse que eu quebrei ela -disse ignorando minha mãe, eu realmente precisava desabafar isso com alguém- Mãe, partir o coração da garota que eu amo.

- Se você está assim, eu nem quero imaginar como ela está. Onde você estava com a cabeça quando aceitou ir para a casa da Selena filho? justo da sua ex? mesmo se não tivesse acontecido nada ela não iria te perdoar, pelo menos é o que eu acho.

- Eu nunca vou me perdoar por isso

Você P.O.V


- Então amiga, quer nos contar agora o que aconteceu? -perguntou Fernanda assim que terminamos de comer.

- Por que tinha que tocar nesse assunto de novo? 

- Fala vai, somos curiosos, queremos saber -Chris insistiu me fazendo ri, mas parando assim que começei a me lembrar da história.

- O Justin, e-ele  transou com a Selena na noite do meu aniversário -disse já com os olhos cheios de lágrimas.

- C-como? não pode ser -Chris disse sem acreditar- o Justin fez isso com você?

- Eu sinto muito


Meus Little Loves.. haha demorei a postar porque sou mal, mentira, é que faltou criatividade, eu juro. ficava meia hora pensando no que postar e nem sabia, ai tinha que arriscar. 
Eu não sei quando vou postar de novo, não estou falando que vai demorar, é que eu não quero que aconteça como nesse capitulo que era para eu ter continuado Sexta e eu continuei só hoje. Quero comentários divos de vocês *-*

By: Sabrina Kelly ^^

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Catching Feelings - 22° Capitulo - You broke me

Não preciso que você finja se importar comigo, apenas seja uma pessoa sincera


Justin P.O.V


Acordei com um puta dor de cabeça, pisquei duas vezes. meus olhos estavam para o teto e eu tentava me lembrar do que aconteceu na noite passada. Me lembrei da SeuNome, que agente avia discutindo, me veio um peso na consciência, o pior foi quando senti  alguém se movimentando no meu peitoral, sim, Selena. dei um pulo da cama que fez com que ela se mexesse.

- Oi amor -ela deu um sorriso.

- amor? o que eu estou fazendo aqui? não me diga q-que -minhas mãos foram a cabeça em menção de desespero- agente transou?

- ah Justin, vai dizer que não se lembra? -disse se levantando da cama e vindo em direção, ela entrelaçou as mãos em meu pescoço, em quanto eu ainda tentava acreditar que fiz isso.

- E-eu não acredito que fiz isso -olhei para mim mesmo com desgosto e engoli seco ao me ver apenas de cueca, e Selena estava na minha frente de langerie.

- pois acredite, você foi impressionante

Olhei ao redor do quarto e estava uma bagunça, corri pegar minha calça e vesti-a rápido e minha camisa também fiz o mesmo. Selena estava parada me olhando, sai correndo da casa dela, sem ao menos saber para onde ir. Talvez não seja a hora certa para ir ver SeuNome, talvez sim. Eu não acredito que fiz isso com ela, não acredito que fui capaz de fazer uma coisas dessa com a pessoa mais importante da minha vida e só de pensar em perde-la eu já sinto uma coisa horrível dentro de mim.

Eu nunca me senti tão canalha


Você P.O.V

- Amiga -abri os olhos devagar me acostumando com a claridade e encarei Fernanda que estava sentada bem ao meu lado.

- O que houve?

- Nada, só queria avisar que eu e o Chris vamos dar uma saidinha rápida, daqui a pouco voltamos. tudo bem? -assenti- como está se sentindo?

- Estou melhor -sorri fraco e ela se levantou indo em direção a porta, saindo em seguida. 

Me levantei da cama indo até o banheiro e fazendo minhas higienes, olhei no relógio e era quase 11:00 da manhã, fui até a cozinha tomando café e comecei a pensar no que aconteceu ontem a noite, eu nem sabia o que fazer, depois de tudo que aconteceu entre nós ele tinha que fazer tudo, ele tinha que estragar tudo como se não valesse nada para ele.

Sai do meu pensamento assim que escutei meu celular apitar, fui até ele e era uma mensagem de Justin, sim, eu sorri claro. Ele deve ter percebido a merda que fez. Abri a mensagem e era uma foto, meus olhos lagrimejaram assim que o vi junto a selena na cama, os dois, ela tinha um sorriso e vitorioso e ele estava apenas de cueca, ela vestia uma langerie vermelha e as mãos dele estava em sua bunda.

Como ele pode fazer isso comigo? como?

A campainha tocou naquele mesmo minuto e eu já não conseguia controlar o meu choro, chorava sem conseguir parar, eu estava de todos os jeitos possíveis, quebrada.

Abri a porta de cabeça baixa, eu não queria que ninguém me visse nesse estado, que droga. levantei a cabeça devagar dando de cara com Justin que entrou na minha casa sem ao menos falar nada, como ele tem coragem de me procurar?

- Veio me contar da sua noite perfeita? -disse irônica secando o rosto.

- não

- como teve coragem de fazer isso comigo Justin? como?

- Isso oque?

- não se faça de sínico garoto, eu te odeio, de verdade

- do que você ta falando? de ontem? olha me desculpa, eu nã..

- De ontem, de hoje, de agora. PARA -gritei- para de querer em fazer de boba, para com isso

- de hoje, de agora? -ele tinha uma cara de ``?´´ no meio de sua face-

- você dormiu com a Selena? como pode? -seus olhos de arregalaram rapidamente e ele abaixou a cabeça.

- como soube?

- Isso não interessa agora, não mesmo. O que eu estou sentindo agora é a pior sensação do mundo, eu não esperava isso de você

- me desculpa, e-eu tava bêbado, não sabia o que estava fazendo

- Sabe o pior de se apaixonar por um cara que você sabe não é para você?  -Justin fez que não com a cabeça, ele ainda tinha a cabeça baixa- Você se apaixona achando que ele pode ser diferente

- mas esse não é nosso caso, tenta me entender, eu não sabia o que estava fazendo

- VOCÊ ME ENGANOU, DROGA! VOCÊ EM USOU

- Eu não te usei

- engraçado, porque ontem você  me levou para a cama e agora parece não ligar para mais nada, não é?

- Eu nunca faria isso com você

- MAS FEZ, EU ACHEI QUE VOCÊ SERIA DIFERENTE.

- Eu não meti quando disse que te amava

- Como tem coragem de dizer uma coisa dessas? Justin, eu quero que você saia por aquela porta e não volte nunca mais, eu espero não te ver nunca, eu não quero saber de você, eu não quero ter noticias suas, eu quero que você desapareça -eu chorava tanto, que isso dificultava na minha fala. Justin levantou o rosto e pude ver lágrimas caindo na sua face.

- Não faz isso comigo, não faz isso com nós.

- Não existe mais nós, agora sou eu e você. Você me quebrou

- Me da só mais uma chance, eu te peço, só mais uma pra mim te provar que eu te amo de verdade, que você é tudo pra mim

- Me ama sim, eu sei que sim e eu também te amo, esse pode ter sido o meu erro, te amar demais. Te amar tanto ao chegar o ponto e perceber que você não é o cara pra mim. Eu espero que lá na frente, no futuro você perceba o que fez, de verdade.

- Eu não queria que tudo terminasse assim, não queria mesmo

- E você acha que eu queria? estou decepcionada com você.

- Me desculpa mesmo, eu sou o cara mais canalha do mundo e eu reconheço isso. Eu sou tão burro que perdi a garota mais importante da minha vida, agora sou eu quem me pergunto como pude fazer isso? -seus olhos estavam vermelhos por causa do choro.

- Vai embora, por favor. -ele assenti lambendo os lábios e em seguida passou as mãos no rosto limpando as lágrimas.

- Tudo bem, eu espero que um dia você possa me perdoar, por tudo. -Não falei mais nada, logo ele saiu pela porta fechando a mesma.

Me joguei no chão de joelhos colocando as mãos no rosto e pergunto para mim mesma: Aonde foi que eu errei? eu honestamente não sei mais se faz sentido viver, se tudo que eu estou passando é apenas uma fase péssima ou algo do tipo. Para quer viver não é mesmo? meu avô morreu, o garoto que eu amo transou a sua ex e eu só tenho dois amigos e Catarina que já tem alguns dias que não a vejo.

Subi para o meu quarto e entrei no banheiro me olhando no espelho, meu rosto estava avermelhado por conta do choro. Eu chorava alto, um grito de dor, de socorro, de "eu não sei mais o que estou fazendo aqui". Fui até o meu guada roupa e tirei uma lâmina de lá, estava certa de que iria fazer aquilo, sim eu iria me alto mutilar, iria me matar, iria ser menos uma no mundo e na vida de várias pessoas.

Me sentei na cama encarando a lâmina e tendo certeza de que eu realmente faria aquilo e não iria me arrepender de nada. cortei meus pulsos uma, duas, três,  quatro vezes... eu tremia enquanto fazia isso, não me importo em como as pessoas aqui ficarão sem mim.

Já sentia minha visão embaçada, os cortes ardiam muito e sentia as batidas ardentes dos mesmo em meus pulsos, eu nunca havia cortado os pulsos, já ouvi falar nisso e sei que quando as pessoas cortam os pulsos é porque querem se matar e eu queria isso mesmo, me matar. Logo já não conseguia enxergar mais nada, e eu entrei em um sono profundo, talvez, eterno.


Little Loves *0*

Esse capitulo está fogo né? triste triste triste :/ 
Estrou melhorando do resfriado o/
Obrigada para quem disse melhoras. o que estão achando? comentem, comentem muito!!!!
Se na sexta eu estiver com mais de 5 comentários, continuo!! *-*

Esse negócio ai que está acontecendo em vários lugares do país está fogo né? eu estou me orgulhando de ser brasileira agora, deixamos de ser bobos, a Dilma acha que nós somos trouxas? só ela que é, vamos lutar por um direito nosso, o Brasil é uma patrimônio nosso. Vou postar aqui algumas tags que eu vi que gostei mtt ^^

"até nova york apoiando o nosso país, me diz como não ter orgulho do Brasil dessa vez? " Link

"Brasil mudou o status de "deitado eternamente em berço explendido" para .. Link

" sou mais obama que é boylieber , boydirectioner , boylovatic , boyjonatic doque a dilma que é nada e quer acabar com brasil" Link

"caralho, o brasil é o país mais falado e comentado em milhares de lugares do mundo EUA, INGLATERRA, FANÇA, CANADÁ Link

"Dilma é tão escrota q vai tirar internet se continuar a manifestação, minha filha agnt quer cidadania, educação,saúde, ñ internet Link

By: Sabrina Kelly

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Catching Feelings - 21° Capitulo - Happy Birthday

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
Você me acha engraçada quando eu conto a piada errada
Eu sei que você me entende, então eu deixei as paredes caírem 

- Teenage Dream



Você P.O.V


Acordei sentindo trilhas de beijo no meu rosto já imaginando quem seria, um sorriso bobo se formou em meus lábios assim que lembrei de como foi maravilhosa a noite passada e como tudo foi tão perfeito. Me virei encontrando meus olhos com o de Justin que sorria fofo.

- Eu te amo -ele falou em um sussurro- Te amo demais

- E eu te amo mais ainda -disse selando nossos lábios.

- a noite passada foi perfeita 

- é foi.. -falei envergonhada ao ver que ele parecia ser lembrar de todos os detalhes que aconteceu

- Sabe que dia é hoje? -ele disse colocando uma mexa de meus cabelos para trás.

- é eu sei -falei me sentando.

Justin me abraçou tão forte que achei de meus ossos poderiam se quebrar a qualquer momento, e sorri com aquilo. Logo ele começou a beijar cada canto meu meu rosto com beijos estalados e eu ria compulsivamente.

- Parabéns meu amor, eu te amo muito muito muito, mas do que você possa imaginar

- como você é fofo, eu tenho muita sorte, muita mesmo -não consegui terminar de falar e ele tomou meus lábios ferozmente.

- Eu que tenho sorte em ter uma pessoa como você ao meu lado -falou assim que encerrou o beijo- ansiosa para hoje a noite?

- sei lá, mais ou menos, acho que não deveríamos ir para isso, é como se fosse uma sensação sabe?

- sei, mas nada vai estragar isso, é sua noite -disse me fazendo sorri- e eu tenho uma coisa para você -falou levantando-se da cama e andando até o closet me fazendo fitar seu corpo que só estava coberto por uma boxer preta que para falar a verdade o deixava muito sexy. Ele voltou para a cama e se sentou de frente para mim.

- o que é? -perguntei curiosa e ele sorriu ao tirar de uma sacola de alguma joalheria como percebi pelo nome. Era uma caixinha azul, ele me entregou. 

Abri a caixa devagar e me deparei com a coisa mais linda do mundo, sorri para ele que também estava sorrindo, puxei o Colar.

- é tão lindo -falei com os olhos brilhante

- não mais que você -disse acariciando meu rosto e fiquei de joelho na cama e o abracei forte- é o que sempre fazemos quando não sabemos o que dar, eu nem sabia o que te dar, já havia perdido as esperanças, depois de ficar o dia todo dentro de um shopping -ri da cara que ele fez-  e liguei para a minha mãe já desesperado e ela me falou de uma joalheria 

- Nossa, não precisava mesmo, você é tudo que eu preciso -falei selando nossos lábios.

- Calma que ainda não acabou 

- não? 

- não! -falou e pegou outra bolsa que estava ao seu lado e tirou uma caixinha menos de lá, e a abriu devagar , meus olhos brilharam assim que eu vi um Anel de prata, Justin tinha um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Meu deus -pousei minhas mãos na boca impressionada- Justin isso deve ter custado uma fortuna

- não foi nada -disse pagando o anel da caixinha- é um anel de... compromisso -ele colocou o anel lentamente em meu dedo anelar e o beijou em seguida, me puxou pela cintura selando nossos lábios, aquilo logo se tornou um beijo- Eu te amo demais pequena

- Eu te amo também, meu amor -falei brincando com os fios de seus cabelos que por sinal estavam bagunçados, e aquilo o deixava ainda mais lindo.

- Perdemos a aula hoje -ele disse do nada.

- por um bom motivo -ele assentiu dando risada.

[...]


- Como estou? -disse descendo as escadas, Justin já estava a um bom tempo lá embaixo me esperando, tadinho.

- Você está maravilhoso -seus olhos brilhavam- não se aproxime de ninguém nessa festa mocinha 

- nossa -rimos- o Chris e a Fer já está lá?

- estão indo eu acho -falou segurando minha mãe- só falta agente

- Que horas são? -disse assim que saímos de casa e fomos em direção ao carro- 

- 23:30, está cedo

- que horas pretende sair dessa festa? -falei fechando a porta do carro e ele riu.

- Calma princesa, calma ae  

Fomos o caminho todo conversando, eu estava tão feliz, eu sentia uma coisa dentro de mim que achei que não iria sentir tão cedo, era um felicidade indecifrável, e ao mesmo tempo eu sentia uma angústia. Mas hoje eu não tava querendo me importar com isso, eu quero me divertir, quero esquecer dos problemas, quero curtir meus 17 anos ao lados dos pessoas mais importantes da minha vida.

Assim que chegamos na tau casa noturna que parecia ser legal, eu sempre ouvi falar dela mas nunca vim aqui, sempre tive meu jeito adoidado mas não era para tanto. Descemos do carro juntos e Justin veio até mim entrelaçando nossas mãos e entramos juntos lá, aquilo estava parecendo um formigueiro, era muita gente. Felizmente depois de muito tempo consegui avistar Fernanda que jantava junto a Chris no meio da pista de dança. Vi várias pessoas da escola também, Selena, as amigas patricinhas dela, vi os jogadores, ah vi Miguel que estava no grupinho com outros garotos, vi até um nerds.

- Amiga -Fernanda veio em minha direção me dando um abraço apertado- parabéns, estou muito feliz por você, está melhor?

- Muito melhor, pode crer -rimos.

- Princesa -Chris me dão um abraço também, apertado e me deu um beijo estalado na bochecha- meus parabéns, tudo de bom

- Obrigada

- Prevejo que iremos nos divertir muito hoje -assenti animada.

- mor vou pegar um bebida, o que vai querer? pode escolher o que quiser a noite é sua.

- nossa, gostei disso -rimos- mas eu vou querer só um guaraná, eu não bebo

- Sério? -assenti- então tá -disse indiferente me dando um selinho antes de ir até o bar.

- Vamos dançar vem -falou Fernanda me puxando sem ao menos me deixar responder.

Fomos em direção a pista de dança, nos divertimos muito, não posso reclamar de nada, estava tudo muito perfeito para ser verdade.

- Aqui está nossas bebidas -falou justin me dando um selinho. 

- obrigada amor -disse bebendo um gole da minha bebida- o que é essa bebida azul?

- uma bebida -falou como se fosse óbvio aquilo e riu em seguida- chamam de Lagoa Azul

- não é muito forte?

- Mais ou menos, não se preocupa amor

- manera ta Justin, por favor -ele assentiu segurando minha cintura e voltamos a dançar.

Voltamos a dançar, dançamos todos os tipos de música existentes. Horas e horas dançando, justin bebeu todos os tipos de bebidas daquele lugar, eu já estava chateada pelo fato de ter pedido para ele manerar e tudo mais. já eram 3:00 da manhã e fomos para o canto da balada, prendi meu cabelo em um coque froxo e Chris e Fernanda foram dançar novamente, Justin foi pegar um bebida, de novo.

- Oi 

- Miguel -sorri indo o abraçar- quanto tempo.

- achei que não estava falando comigo

- porque achou iss... ah sim, por causa da mensagem certo? -ele assentiu- claro que não, você é meu amigo, mas foi uma coisa muito feia ok?

- Me desculpa, é que eu fiz meio que sem pensar, estava irritado com aquele garoto -sorri assentindo- é.. parabéns, é seu aniversário não é?

- sim

- meus parabéns linda -disse me abraçando, ele me deu um abraço tão apertado que meu deus.

- que cena mais linda -escutei a voz de Justin que estava atrás de Miguel com dois copos de bebida na mão, Miguel revirou os olhos- atrapalhei alguma coisa?

- na verdade si..

- Miguel! -reclamei- deixa eu conversar com ele, depois agente se fala tudo bem? 

- Tudo bem -falou saindo.

- Na boa, eu não sei qual é a sua SeuNome -ele disse irritado.

- como assim Justin, ele é meu amigo e você querendo ou não vai sempre me ver com ele

- eu não quero te ver mais com ele, entendeu?

- como? -eu estava boquiaberta- quem você é para dizer com quem eu devo estar ou não? se liga garoto

- é só eu dar as costas que você já está agarrada com ele. -ele já estava aumentando o tom de voz.

- Justin você bebeu demais

- Não, eu sei muito bem o que eu estou dizendo e eu estou certo, você parece um vadia com ele, nem comigo você é assim -eu juro que preferia ter escutado qualquer coisa, menos aquilo. estava boquiaberta e ele ficou calado ao perceber o que tinha dito- olha, me desculpa, não era isso que eu ia dizer

- NÃO ERA ISSO, MAS FOI EXATAMENTE O QUE VOCÊ DISSE

- me desculpa

- Olha, eu vou para casa agora, porque a noite perfeita que achei que seria se tornou em uma desgraça

- ah então vai, não vou ficar correndo atrás também -falou dando as costas e foi em direção novamente em direção ao bar depois de engoli o resto de sua bebida no caminho. 

Senti lágrimas já escorrerem pelo meu rosto, eu sabia que ia acontecer alguma coisa para estragar tudo. Chris e Fernanda vieram em minha direção.

- amiga, o que houve?

- não foi nada, eu só quero ir para casa

- o que o Justin fez?

- eu não quero falar sobre isso agora, eu só quero ir para casa -disse secando uma lágrima que caiu, os dois me olhavam com carinha de pena.

- vão andando, me esperem no carro que eu vou tentar falar com o Justin

- não não fala com ele -insistir- por favor Chris -ele assentiu.

- você ta certa, se ele gosta mesmo de você vai saber que errou, ninguém precisa ficar alertando ele nem nada -Chris assentiu. 

- vamos ir logo, por favor -ele assentiram.

- amiga, eu vou dormir na sua casa com você tudo bem? -assenti.

- e eu posso? -falou Chris meigo

- claro que pode, sempre. contando que não fiquem se agarrando na minha frente, podem -ele assentiram e entramos no carro. 

Justin Bieber P.O.V

Eu fiquei lá, me sentei no banco que tinha em frente ao bar e bebi, eu bebi muito. eu não estava raciocinando direito, eu estava exausto e pouco me importando com nada.

- Justin?

- o que foi? -disse me virando e vendo selena que estava acompanhando com duas amigas.

- o que faz aqui sozinho?

- vai cuidar da sua vida -indaguei irritado.

- justin você não ta bem mesmo, vem deixa eu te ajudar -falou segurando em minha mão.

- quero ficar aqui.

- por favor, deixa -ela insistiu- eu te levo para a minha casa, afinal, se a SeuNome te deixou aqui ela pouco se importa

E pela primeira vez na vida, eu escutei Selena Gomez.

- Você está certa

Meus Little Loves u_u to irritada, to com raiva, to dodói mas não esqueci de vocês. No último capitulo, como eu escrevi (para quem leu) eu disse que não escrevi a parte hot, que peguei de IB que eu leio e gostei muuuuito, ai vem o ser e me diz que viu, cara eu coloquei créditos nesse caralho, se você não viu possio fazer nada, não ler as notas finais e por isso não sabe, mas enfim...

Os próximos, sim, estão tristes :/

#Partiu #Matar #O #Justin #Que #Me #Magoo kkkkkkkkkkkkk'
Vou TENTAR continuar na amanhã ou na quarta, estou resfriada e com febre amores, desculpa!!!!