sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Catching Feelings - 37° Capitulo - ÚLTIMO CAPÍTULO

Um amor verdadeiro não tem final feliz, porque quando o amor é verdadeiro, não tem fim!


Você P.O.V


- O que foi isso? -Fernanda passou pela porta confusa, eu estava na ponta da escada quando ela chegou.

- Acabou tudo, acabou -secava as lágrimas quentes que caíam em meu rosto.

- Amiga, o que foi? -Ela tava confusa- eu sai do elevador e vi o Justin, tentei falar com o Justin mas ele me ignorou

- Ele desistiu amiga -falei chorando escandalosamente- ele desistiu de mim, ele desistiu de nós.

- Da pra me explicar o que ta acontecendo que eu não estou entendendo nada -ele colocou umas compras que ela tava na mão na mesinha no centro da sala e se sentou ao meu lado no sofá- o que houve? -ela sussurrou.

Suspirei três vezes tentando não chorar, já podia imaginar como a minha cara deveria estar inchada -O Justin, ontem quando agente voltou da casa do Pai dele passamos na casa dele, a Pattie queria me ver e tudo mais, e quando quando voltamos ele me beijou e eu chamei ele pra subir, agente subiu, ficou e hoje de manhã ele veio dizendo que estava feliz por estarmos juntos e eu disse que não estávamos mas...

- Como assim SeuNome? -Ela me olhava boquiaberta.

- Mas foi porque eu disse que queria ir devagar, agente conversou sobre isso Fernanda e você concordou, nem vem -me defendi.

- Mas cara -ela colocou a mão na boca como se aquilo fosse grave e eu me senti mas culpada do que já tava- Porra, você só faz merda. -ela mexeu a cabeça e me olhou como quem estava decepcionada- termina vai

- Ele começou a se alterar, eu tentei explicar mas ele não concordou e disse -comecei e chorar novamente- e disse que desistiu de mim e pra mim não procurar ele nunca mas

- Você é louca menina -ela disse passando a mão no meu rosto- eu sinto muito

- Eu também -falei secando meu rosto- eu sou uma burra, uma burra -afundei minha cabeça em minhas mãos.

- Não fica assim -ele passou a mão em minhas costas massageando aquele local- olha, vai atrás dele

- Nem fodendo

- Ah nossa, porra caralho, deixa essa merda de orgulho de lado, ele não vai vim atrás de você de novo, vai lá e diz o quanto você ama ele.

- Eu não consigo

- Você não quer perder ele pra sempre não é? -neguei com a cabeça- larga desse orgulho besta e vai atrás dele, é ele quem você ama, faz isso

- eu não sei -Eu tava confusa, tinha uma parte de mim que mandava eu ir atrás dele e fazer o que ela pediu, mas a outra dizia que era bobeira e que eu me arrependeria amargamente por isso. Encarei Fernanda que me olhava com uma cara de conforto.

- Você vai perder ele amiga, porque ele não vai voltar. Ele ta achando que você ta brincando com o sentimento dele, mostra isso ao contrário. ele ficou tanto tempo atrás de você tentando te reconquistar, provando que te ama, vai lá e mostra que aquele sentimento antigo não acabou como ele acha, faz isso amiga -ele me deu um sorriso.

Era isso que eu faria, eu o amo e isso já não da mais para esconder, eu fui injusta com ele, fui egoísta, pensei só em mim e em como eu ficaria, mas uma pessoa lá atrás me disse que quando agente ama agente quer ver a pessoa que você ama feliz independente de como você ficará, e se ela sente o mesmo por você ela também saberá como cuidar de você, Vovô e suas sábias palavras. Olhei para Fernanda sorrindo como uma resposta e subi correndo, entrei no banheiro e passei uma água no rosto por causa do choro. passei uma maquiagem para disfarça o inchaço e olhei para a minha cama que ainda estava bagunçada, as lembranças da noite passada vieram em minha mente me arrancando um sorriso. Caminhei até a cama aspirando o cheiro de Justin que ainda estava impregnado no lençol e desviei meu olhar a escrivaninha e vi de relance a carteira dele ali, peguei e guardei em minha bolsa.

Desci correndo e Fernanda estava na cozinha, não falei nada, abri a porta e fui a caminho da minha felicidade.

The sun comes up on another morning

My mind never wakes up without you on it

And I'ts crazy to me, I even see you in my dreams

Is this meant to be? Could this be happening to me


We were best friends since we were this high

So why do I get nervous every time you walk by

We would be on the phone all day

Now I can't find the words to say to you

Now what I'm supposed to do?

Encarei a porta a minha frente e era agora ou nunca.
Pressionei a mesma ansiosa, se ele abrisse aquela porta eu estava perdida. Mil e uma coisas vieram a minha cabeça, e se ele não quiser me ver? e se ele não quiser me escutar? O que eu faço se ele não me quiser mais? Escutei o barulho da porta se abrindo e meus batimentos ficaram acelerados, minhas mãos estavam suando frio. Pattie mostrou seu melhor sorriso ao me encarar, seus olho azul brilhava e seus cabelos soltos realçavam a sua beleza, sorri fraco, sem graça.

- Oi Pattie -sorri sem graça a abraçando e ela retribuiu.

- Oi querida, está tudo bem?

- Mais ou menos, o Justin está ai? -ela pensou um pouco.

- Olha, ele chegou estressado e falou que se alguém viesse aqui era pra dizer que ele não estava, ele subiu para o quarto, tentei falar com ele várias vezes, mas ele não responde -ela disse tristonha.

- Me deixa tentar -falei angustiada e ela pensou um pouco.

Ela assentiu -Tudo bem, mas vou deixar porque eu sei que ele te ama muito, mas por favor, cuidado -ela me fez ri um pouco.

Entrei na casa um pouco angustiada, subi as escadas devagar e abri minha bolsa pegando sua carteira. Avistei de longe a porta do seu quarto e caminhei lentamente até a mesma. Bati uma vez e nada, bati de novo só que mais forte e nada. Se eu dissesse que era eu acho que ele não abriria mesmo, bati novamente e bem mais forte.

- Que foi Porra, eu falei que não queria falar com ninguém -Ele gritou alto e bati novamente, só que com mas medo porque aquele grito dele realmente me assustou, escutei ele bufando e a porta que até então estava trancada sendo destrancada- o que fo... 

Could there be a possibility

I'm trying to say what's up

Cause I'm made for you, and you for me

Baby now is time for us

Trying to keep it all together

But anough is enough

The say we're too toung for love

But i'm Catching Feelings, Catching Feelings


- Oi -dei um sorriso fraco, ele me olhava surpreso, seu olhar parecia perdido, mas não tinha sinal de que ela tenha chorado, a não ser de raiva, porque ele tava com uma cara horrível.

- O que você ta fazendo aqui? -ele disse irritado.

- Você esqueceu isso na minha casa -mostrei a carteira para ele que a pegou sem falar nada.

- Mas alguma coisa? -ele disse ríspido e eu assenti- Fala logo 

- Eu te amo -falei pausadamente deixando claro isso a ele, ele ficou um tempo me olhando sem falar nada, andei rápido até ele  juntando nossos corpos- Eu te amo, eu te amo muito mesmo, me desculpa por não ter falado antes. Eu quero ficar com você, só com você -Tomei seus lábios para mim, ele parecia surpresa e não correspondeu, mas não intervi continuei o beijando e ele foi se entregando aos poucos, vi um sorriso  se formar em seus lábios e ele segurou em minha cintura colando nossos corpos- Você é o homem da minha vida -falei encarando seus olhos.

- Eu também te amo, acho que te amo mas do que a mim mesmo -ele sorriu me beijando novamente.

- Me perdoa, eu não queria te magoar, muito menos brincar com seus sentimentos, me perdoa por favor.

- Só se você prometer ficar comigo pra sempre -ele me encarou risonho.

- Eu prometo -dei um selinho nele- eu prometo.

- De dedinho? -ele mostrou seus dedo mendinho para que eu selasse aquela promessa e assim fiz.

- De dedinho -puxei sua cabeça para mas perto e beijei-o novamente, depois ele me abraçou, forte dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Vem, eu quero te levar em um lugar -ele me puxou pela mão me guiando para fora de seu quarto, descemos correndo e Pattie estava sentada no sofá lendo uns papéis, ela virou seu rosto nos olhando, mas não falou nada, apenas sorrio vendo nós juntos, Justin pegou a chave do carro e depois saímos da casa dele. Entrei no carro confusa.

- Onde estamos indo? -Falei assim que ele acelerou o carro.

- Você vai ver -ele sorrio pousando a mão na minha perna apertando-a. 

In my head we're already together

I'm cool alone, but with you I'm better

I just wanna see you smile

You say the word and I'll be alrigh there

I ain't never going nowhere

- Chegamos -ele parou o carro em algum lugar, que eu não fazia ideia de onde seria.

- Justin, que lugar é esse? -falei confusa, ele já tinha descido do carro e abriu a porta para que eu saísse, sai do carro encarando aquele lugar estranho e Justin travou o carro e pousou a mão em minha cintura e começamos a andar- Onde estamos indo?

- Eu não sei -ele me olhou rindo.

- Como assim não sabe? -cruzei meus braços- que lugar é esse?

- Eu não sei onde estamos 

- E por que me trouxe pra cá? -perguntei confusa.

- Ué, um dia eu passei aqui e achei esse lugar legal e resolvi da um voltinha aqui -ele sorrio me beijando.

- Você é louco ou só se faz? -falei o seguindo.

- Ah vai dizer que você não me ama? 

- O que tem a ver?

- Agente se ama -parei de andar e ele continuou me ignorando- você não vem?

- Justin, agente vai se perder, vamos voltar vem 

- Eu sei o que estou fazendo -ele veio até mim.

- Foi isso que você disse da vez da floresta, e nos demos mal, muito mal -ele riu.

- Ainda se lembra disso?

- E tem como esquecer? -abracei ele- quer saber? vamos

- porque mudou de ideia fácil?

- Confio em você, se eu estou com você me sinto segura -falei o beijando- vamos logo -puxei ele.

Ficamos andando por aquele lugar, não era bem uma floresta, tinha o caminho certo e era uma grande subida, parecia uma montanha, fomos andando e Justin ficava fazendo suas palhaçadas, porque se forum Justin sem palhaçada, não é o Justin. 

E é nesse auge máximo de sentimento que me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Na realidade eu sou a garota mais feliz do mundo, tenho tudo o que pedi a Deus e até o que não pedi. Acredito que a base do amor seja a admiração, mas acredito também que o amor seja ligado aos planos da alma. A palavra amor é apenas uma desculpa para ligar dois ser humanos em tudo, em todos os sentidos. Justin me tinha em todos os aspectos; no corpo, no pensamento e na alma. Ele me tinha em suas mãos de todas as formas. Eu era uma boba apaixonada... Apaixonada por tudo nele. Por cada detalhe. Apaixonada por cada centímetro dele, apaixonada pelo meu amor. O melhor beijo do mundo, o melhor carinho, a melhor paz eu só conseguia estando ao lado dele. Me faz sentir protegida de todas as maldades mundanas. Quero ser para sempre a dona dos sorrisos mais sinceros, dos sonhos mais lindos. Quero ser para sempre a dona do seu coração. Acho que esse pode ser considerado o meu maior egoísmo: o querer só para mim. Não tem mais jeito, eu pertenço completamente a ele e ele pertence completamente a mim.

- Eu te amo -ele disse selando nossos lábios, nossas respirações estavam descompensadas porque subimos aqui correndo. Estávamos no alto daquele lugar e eu acho que ele não sabia como voltar, muito menos eu, mas eu nem tava ligando, se eu estou com ele, eu estou segura.

- Eu te amo mais ainda -Nos sentamos ali naquele meio de novo- Eu estou feliz sabe -ele riu.

- Sei, porque eu acho que você está sentindo o mesmo que eu. Eu não sei qual o feitiço que você fez, mas eu quero dizer que deu certo -ri de sua piada- porque eu não me imagino mas longe de você. A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Sempre foi. 

E assim seguimos nosso caminho para a eternidade, sempre juntos, sempre agente, acho justo, depois de tudo que passamos. Talvez sejamos jovem demais para concluir a tese de que estamos nos amando, mas o que eu sinto por ele não é amo, é uma coisa muito mais intensa, muito mas verdadeira do que isso. 

Isso não é o fim,esse é o nosso caminho para a eternidade 

Último capitulo :'(
Comentem o que acharam, please. Não terá 2° temporada amores, amanhã já posto o 1° capitulo de Heart Breaker e espero que todas me acompanhem. E agora vou falar um pouco de como tudo isso começou!

Bom, poucos aqui sabe ou talvez ninguém, que eu me tornei Belieber no ano passado
E tudo isso começou através de Imagines, minha amiga Natasha que acompanha os meus Imagines aqui no blog ficava contando e eu acabei me interessando, não pelo fato de sei lá o que, mas pelo fato de eu pegar o Justin né, isso seria magnífico KKKKKK', eu acabei ficando louca por Imagines, ficava o dia todo no computador lendo, era um vício e e até hoje é um. Conversei com a Nath e resolvemos fazer uma página do Justin no facebook e através dele escreveríamos Imagine, comecei a escrever, eu era novata e quando criamos a página eu nem tinha certeza assim do que era isso, só queria escrever. Fiz isso, não fazia muito sucesso porque tinha poucas pessoas na página ou porque era sem graça mesmo shuahsuahua' No começo desse ano, em Fevereiro, eu resolvi fazer um blog para escrever Imagine, já que via vários e fiz, começou a surgir algumas pessoas que gostavam, foi em Nothing Like Us, que eu fiz a homenagem ao filme do Robert, de quem eu sou fã, mas não digo que sou fã porque não sei quase nada sobre ele e me chamariam de poser. Enfim, as pessoas diziam que eu escrevia bem e tau, eu começei a ler umas fanfics mas profissionais, como Gangster Love, Protect In Paredise, I can see Better day, e o melhor de todos que é Soul rebel, se vocês nunca leram esse imagine, leiam, eu sentir que meu Imagine era um lixo perto de Soul rebel, pqp é muito perfeito. Bom, nas férias eu já era Belieber, eu não vou explicar essa parte porque é muito complicado, mas a Nath disse que chorou quando eu disse que amava o Justin <3 porque gente, eu odiava ele. Enfim, quando eu cheguei em Catching Feelings tive bem mais apoio e tudo mais, fui criando umas ideias e escrevendo, dizia vocês que eu era diva e tau huahushuahashau. Agora eu estou indo para Heart Breaker e estou escrevendo no anime também, então espero que esse Imagine supere todos os outros e que dê tudo certo. õ/ 

Sabrina Kelly!




3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeição....posta o primeiro amanha logo ok?!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Triste :-( porque acabou !!! Mas impressionada com o final perfeito serio essa ib foi perfeita do começo ao fim !!! Ansiosa por Heart Breaker !!! By : Anne ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Sa vc quer mesmo me matar né?
    Deus é muita perfeição!!!! Você me fez chorar sua diva, nossa eu sou apaixonada pelas suas imagines, todos foram perfeitos e eu tenho certeza que esse tbm é perfeito, eu ainda não li mas vou ler ainda hj kkkkkkkk
    Eu não estava comentando pq eu estava viajando, nunca que eu deixaria de ler ou abandonaria o blog, pq eu não sou louca de deixar de ler essa perfeição kkkkkk
    Pq é muita raridade encontrar perfeições, escritoras tão perfeitas como vc minha xará haha.
    Bom eu queria dizer que simplesmente amei o final de Catching Feelings, foi perfeita!!
    Beijustin diva <3

    ResponderExcluir