quarta-feira, 31 de julho de 2013

Catching Feelings - 36° Capitulo - I Still Love You

No final das contas, você não vai ACHAR quem sempre procurou. e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você



Você P.O.V

- Tchau Erin, Tchau Jeremy. Eu amei passar esse tempo aqui com vocês -falei os abraçando. Estávamos indo embora, e estávamos nos despedindo, esse tempo que passei por aqui foi com certeza o melhor depois que sai daquele lugar horrível.

- Tchau querida e esperamos te ver novamente, venha sempre aqui -Erin falou me abraçando.

Nos despedimos de todos, as crianças estavam cansadas depois do longo dia que tivemos isso era o mínimo que elas poderiam estar. Entramos no carro e Justin deu partida.

- Ainda está bolada comigo? -ele disse querendo ri, quebrando o silêncio.

- Talvez -falei o encarando.

- O que eu tenho que fazer então? 

- Talvez parar de ser um idiota ou achar que eu te dou confiança -revirei os olhos e ele riu sem tirar os olhos da estrada.

- Mas você não me da confianças, é que é legal te irritar e você brava é a coisa mas fofa do mundo -ele me fez ri com seu comentário desnecessário. 

- E se eu pedisse para você parar, você para?

- Talvez -ele me olhou rápido- eu quero algo em troca

- Isso se chama chantagem 

- Isso se chama a forma de eu parar com as gracinhas como você diz -ri.

- Então esquece -falei encerrando o assunto. O caminho fomos em silêncio, só falávamos o necessário, eu acabei dormindo quando estávamos quase chegando, e não foi só as crianças que ficaram acabadas com essa tarde não, eu também. Fernanda me mandou um mensagem dizendo que dormiria na casa do Chris e isso acabou me acordando, mas também estávamos chegando.

- Vai querer passar lá em casa ainda? -Assenti. Não demorou muito e Justin estacionou o carro em frente a casa da mãe, de fato sua também. Descemos do carro e eu tava acabada, já estava de noite e Justin ligou para o pai dizendo que já havíamos chego. Entramos em sua casa e estava tudo em silêncio, ah Pattie, você não saio de casa não né?

- Sua mãe não ta em casa? -ele deu de ombros.

- Ah vocês chegaram -Pattie apareceu da cozinha, com um sorriso de orelha a orelha. no mesmo momento fui abraçá-la- Como está? -ela disse ainda no abraço.

- Estou bem, e a senhora?

- Senhora não, que eu me sinto velha -ela disse me fazendo ri- eu estou bem, estava morrendo de saudade suas, mesmo.

- Eu também estava, mesmo.

- Eu estou preparando o jantar e está quase pronto, só mas um tempinho e pronto -ela disse voltando para a cozinha.

- Não sabia que iria jantar aqui -olhei para Justin que estava jogado no sofá, deveria estar morrendo de cansaço também.

- Nem eu, mas fica se não ela vai ficar chateada -Assenti me sentando ao lado dele- e eu também

- Só lembrando que eu vou ficar pela Pattie -disse o fazendo ri.

- Nossa, tudo bem, desculpa. -ele disse rindo- eu to acabado

- Eu também, se eu continuar desse jeito vou acabar dormindo de novo

- Você é muito preguiçosa 

- Você acabou de assumir que está acabado e eu que sou preguiçosa? -ele riu novamente.

- podem vir, já está pronto -Pattie apareceu na sala de novo e Justin me ajudou a me levantar.

O jantar estava ótimo, todo aquele cansaço até sumiu. Ficamos rindo com as palhaçadas do Justin e tudo mas. Não demoramos muito também porque já estava ficando tarde e pedi para Justin me levar para casa. Fomos andando mesmo, minha casa era perto da dele.

- Quando vamos nos ver de novo? -Ele disse passando as mãos em minha cintura enquanto caminhávamos

- Eu não sei, essa semana eu vou voltar para a escola e.. -fiz um gesto triste e ele riu.

- Vai ficar mas difícil não é? -assenti- ah eu venho sempre te ver, prometo -Paramos em frente ao meu prédio, Justin segurou em minha mão e fiquei de frente para ele.

- Bom... -suspirei alto, na verdade eu nem sabia o que falar- até mas -O encarei sem graça pelo jeito que ele me olhava, acho que vou ter que contar pra ele como me sinto quando ele me olha assim, porque né. Justin aproximou nossos rostos de forma lenta, ele com uma mão segurava o meu rosto e acariciava o mesmo com seu polegar e com a outra ele ainda segurava minha mão. Ele aproximava ainda mas nossos rostos, de uma forma arriscada eu diria. Tentei sair para impedir aquilo mas ele me segurou novamente grudando nossos testas me fazendo olhar bem para seu olho.

- Não foge -ele pediu fazendo um pausa- por favor -Pousei minha mão livre em seu cabelo o puxando mas pra mim, sim eu havia tomado a iniciativa de beijá-lo, eu também não aguentava mas aquilo, não aguentava ficar perto dele sem fazer isso. No mesmo tempo que nossos lábios se chocaram senti uma corrente elétrica passar pelo meu corto e vi ele sorri em meio ao beijo, sua lindo pediu passagem e eu cedi, ele colocou as duas mãos em minha cintura colando nossos corpos ainda mais. Já estávamos em um estágio bem acelerado. Parei o beijo grudando nossas testas novamente e ele me encarou confuso, nossas respirações estava ofegante.

- Quer subir? -perguntei vendo formar um lindo sorriso no canto de sua boca.

- A Fernanda não ta ai?

Neguei com a cabela -Ela foi dormir na casa do Chris, vem -puxei sua mão para que entrasse, eu estava disposta a fazer aqui, na verdade era tudo o que eu mais queria desde que me senti vulnerável a ele, ele é meu ponto fraco e isso já é fato consumado. Abri a porta do apartamento e Justin entrou na frente, senti suas mãos entrelaçarem minha cintura em quanto eu ainda estava de costas e dei uma gemida baixo, ele começou a beijar meu pescoço me estimulando e me virei para ele beijando-o novamente, sua mãos passeou por todo meu corpo e sento-o pressionar minha cintura, passando minha mão pela minha barriga e foi subindo aos poucos, mas depois saiu. Peguei impulso subindo em sua cintura e pude sentir seu membro já como uma pedra. Justin subiu as escadas sem parar o beijo e abriu a posta do quarto com o pé caminhando comigo ainda em seu colo em direção a cama e me deitando na mesma com cuidado, puxei sua camisa de uma vez e ele fez o mesmo com a minha blusa, ele começou a beijar a minha barriga me causando uma excitação estrema e começou a procurar o feixe do meu sutiã. coloquei minha mão em sua bermuda e puxei para baixo com cuidado, não foi preciso desabotoar nem nada, ela já era caída e foi fácil. Olhei para baixo e encarei sua cueca que já tinha um volume aceitável, escutei a risada de Justin com isso e o ignorei tomando seus lábios novamente, Justin desabotoou meu shorts e puxou para baixo, terminei de tirar com o pé. Nos vi somente de roupas íntimas e ri com aquilo, eu achava que nunca teria isso de novo, não com ele, era como se tudo isso fosse um sonho.  Justin puxou meu sutiã quando finalmente conseguiu abrir o feche e o jogou por qualquer canto do quarto. Me sentei em seu colo entrelaçando meus pés em sua cintura e dei uma rebolada em cima do seu membro e escutei ele gemer baixo.

- Não faça isso -ele disse com os olhos fechado, como quem está com muito tesão, ri daquilo e ele pousou uma de suas mãos em meu seis massageando-os me fazendo afartar, senti meus pelos eriçarem e ele me deitou novamente ficando por cima de mim, ele puxou minha calcinha rasgando-a e olhei feio para ele que deu um sorriso sapeca, ele colocou um dedo em minha intimidade e começou a me instimular, soltava gemidos baixos e ele sorria, ele colocou outro dedos e começou a acelerar os movimentes- goza pra mim SeuNome -ele sussurrou baixo em meus ouvidos e depois de alguns segundos senti meu liquido escorrer em seus dedos e ele colocou aquilo na boca, achei nojento, mas a cara que ele fez me deu mas tesão ainda. Empurrei ele de cima de mim e assumir o controle da situação, puxei sua cueca para baixo e seu membro deu um pulo dali, olhei para Justin que ria daquilo, eu não sabia o que fazer, eu nunca tinha feito isso, mas iria arriscar. Coloquei minha mão em seu membro e comecei a estimular, fazia um vai e vem bem divagar e Justin gemia com os olhos fechados, ele colocou suas mãos em minha mão e começou a fazer com que eu acelerasse os movimentos, e assim fiz. Logo seu líquido branco e quanto saio, passei a lingua ali olhando para Justin que me olhava também e ele riu alto com a careta que eu fiz. Ele se levantou da cama andando até a sua bermuda, no começo eu me assustei com aquilo, mas ele abriu a carteira e pegou uma camisinha, me senti mas aliviada. ele voltou para a cama e colocou ela, me deitei na cama e ele engatinhou pra cima de mim, começou a me beijar lentamente e senti seu membro roçar em minha intimidade e ele foi entrando aos pouco- Você é linda -sorri puxando seu cabelo e ele me beijou novamente- ele começou com movimentos lentos, mas aquilo parecia mas uma tortura.

- Enfia logo isso porra -ele riu com o que eu falei e começou a acelerar os movimentos, eu dava gemidos alto e ele me beijava para tentar abafar aquilo, logo chegamos ao ápice e Justin caio ao meu lado, me arrumei em seu peitoral e nossas respirações estava ofegantes. Logo escutei sua risada e o encarei sem saber o que falar- o que foi? -ele negou com a cabeça querendo dizer que não foi nada. Comecei a fazer linhas imaginarias em seu peitoral nu e as lembranças desta noite invadiram a minha cabeça, era como se eu me sentisse completa com isso. Depois disso acabei dormindo, eu já estava cansada e ainda mas isso, acho que devo acordar só depois de amanhã.

Abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade que invadia o quarto e olhei para Justin que ainda dormia. Sorri com aquilo e me levantei devagar com o lençol em meu corpo. Caminhei até o banheiro e fiz minha higienes e tomei um banho quente bem demorado. Fiquei pensando na noite passada, e se aquilo foi o certo a fazer, como nos comportaríamos daqui em diante, como seríamos. Mesmo com tudo isso que aconteceu, acho que um relacionamento ainda não seria o certo, eu queria ir devagar, como eu falei com Fernanda, não queria atropelar as coisas. Sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e Justin estava acordado de barriga para cima, ele parecia estar longe.

- Bom dia! -Felei tirando ele de seus pensamentos e voltar seu olhar pra mim, eu daria tudo para saber no que ele estava pensando, ele sorrio pra mim, se levantando e e vindo em minha direção, encarei sua box amarela e mordi meus lábios sorrindo, ele me deu um beijo calmo.

- Bom dia -sua voz rouca soou fraca e ele tinha a cara de sono mas perfeita do mundo. Ele entrou no banheiro e me troquei, deixei meus cabelos soltos mesmo e fiquei esperando por ele sentada na cama, fiquei pensando em nossa noite enquanto ele não saia do banheiro- Pensando em mim? -ele disse ao sair do banheiro, me tirando dos meu pensamentos.

- Dessa vez você acertou -falei me levantando andando em sua direção, entrelacei minhas mãos em seu pescoço e dei um beijo calmo nele que sorriu em meio ao beijo- estou tão feliz por estarmos juntos novamente -ele disse dando um selinho, fiquei estática olhando para ele. Eu não sabia como dizer aquilo, não sabia o jeito certo para contar, então fui direta.

- Não estamos juntos -falei baixo e ele arqueou a sobrancelha separando nossos corpos imediatamente.

- Como assim não estamos juntos? depois da noite que tivemos, você vem e me diz que não estamos juntos

- Justin, e-eu fiz uma promessa, tipo, não foi bem uma promessa mas eu decidi que queria ir com calma, não quero ir com pressa para me arrepender como da última vez -falei o mais normal possível e ele pouco as mãos na cintura me olhando impaciente, ele balançava a cabeça como quem não acreditasse no que eu disse, mas também não disse nada- você não vai falar nada?

- Falar o que? -ele disse grosso- eu posso ser o mais cafajeste, mas eu nunca transaria com uma garota que não significasse nada, mas eu tava enganado com você

- Justin, eu não disse que não poderíamos continuar...

- Quer saber de uma coisa? -Ele disse ríspido e engoli seco, droga SeuNome, você só faz merda- Quem não quer mas, sou eu.

- Como assim?

- É isso mesmo, eu cansei, eu fiz de tudo pra te reconquistar e você sabe disso. Eu não ia subir, foi você quem pediu, e se você ta arrependida eu não posso fazer nada, mas você acabou com toda a magia

- Eu não disse que não gostei e que estou arrependida.... -me defendi, mas estava estática com tudo aquilo que ele me disse.

- Você não disse mesmo, mas seus olhos dizem isso.

- Não destrói isso, agente teve uma noite tão perfeita e você está acabando com isso

- Foi você quem fez isso -ele pegou sua camisa na cama e vestiu ela, eu fiquei apenas o olhando, ele fez o mesmo com a bermuada e caminhou até a porta, mas antes de abri-la ele se virou pra mim que ainda o observada- e se não for pedir muito, não me procura mas- aquela frase acoava repetidas vezes em meu ouvido, me sentei na cama apoiando os cotovelos em minha perna. Senti uma lágrima rolar em meu rosto, eu estava totalmente perdida, sem saber o que fazer.
AAAAAH /=

O capitulo tava tão perfeito e terminou tão triste, esse é o penúltimo capitulo em. Me deu uma vontade de chorar no final kkkkkkk'
Quero muitos comentários para o último capitulo sair maneiro, que os os comentários de vocês que me fazem querer escrever, então... Eu Amo você <3

By: Sabrina Kelly! *-*



10 comentários:

  1. awn tá perfeito... serio eu chorei igual uma condenada kkkk continuaaaa>>>> poxa já tá acabando vou sentir saudades de Catching Feelings

    ResponderExcluir
  2. menina você tem que ser escritora,sério você tem muito talento , sou sua fã kk tá perfeito d+ ...Continua divaa *-*

    ResponderExcluir
  3. omb...socorro..como assim eu fui tao burra a esse ponto

    ResponderExcluir
  4. Pf continua ta muito perfeito. Que pena ta chegando o fim amei sua ib e tenho certeza q a proxima sera tao boa,perfeita,emocionante e etc
    Parabens pelo q faz

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito continua porfavor amora tipo o mais rapido possivel :))) ameeei mais poxa nao era pro jus dessiatir assim

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  6. Amora linda do meu coração desculpa nao comentar e que eu fiquei sem internet e nao tive nem como ler... Nao quero que seja o penultimo capitulo poxinha eu amo essa ib :( Continua...

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  7. Justin dramatico! Ela falo so que nao queria apresar as coisas que queria que elas aconteceriam com calma, mais o mino gico revelde e saio aff kkkkkkk continua logo sua lindaah

    ResponderExcluir
  8. Peerrrfeito !! O Justin fez drama demais para o meu gosto u.ú ela só queria ir devagar !! Mas fazer o que né?
    Triste demais por ser o penultimo capitulo D=
    #AdoroEssaIb c2

    ResponderExcluir
  9. Apesar do Jus ter sido um pouco dramatico afinal ela só quer ir com calma, mais tambem vamos ver pelo lado dele ele já provou muitas vezes que não e mais o mesmo cafajeste e já fez varias coisas tentando reconquistar ela, a confiança dela nele !!! Ele merece uma chance !!! Nossa penultimo capitulo e tão triste :-( !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir