quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Heartbreaker - 17° Capitulo - I Hate This Part

Vá em frente, tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha céu

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V

— Minha nossa Jéssica, meu Deus -Justin suspirou alto. 

— O que? -meu tom saiu risonho. 

— Você ta se superando -ele me encarou- eu estou me surpreendendo com você.

— É sempre bom se surpreender com as pessoas as vezes -ele riu.

— Mas você ta demais, é verdade -ri, ele me deu um beijo estalado na minha cabeça.

— Na casa dos seus avós, caramba. 

— Mas valeu apena pode falar 

— É, isso é verdade. -me levantei devagar me espreguiçando. 

— Amanhã é sábado, eu quero te ver.

— Meu Pai trabalha aos sábados -o encarei esperançosa. 

— Vou dar um jeito, podemos fazer algo diferente.

— É, mas não podemos dar bobeira com o meu Pai. -Do nada senti uma sensação estranha, meu estomago revirar e corri em disparada para o banheiro e me ajoelhei em frente ao vaso jogando tudo para fora.

— Jéssica, o que houve? -Justin apareceu na porta do banheiro dando de cara comigo naquele estado- Meu deus, você está bem? -ele se agachou ao meu lado. 

— Justin, não faz isso, sai daqui vai...

— Jéssica, você ta branca -ele estava com um cara assustada e eu até riria se não estivesse naquele estado. 

— Eu tô bem, agora sai daqui. 

— Não, não saio -ele disse sério- você precisa ir ao médico, e eu vou te levar

— Justin, não precisa, eu já to bem -falei me levantando e eu senti uma tontura e me apoiei na pia para manter o equilíbrio.

— Tá bem? você mal se aguenta em pé -ele estava sem reação, ou melhor, ele não sabia o que fazer- você precisa ir ao médico

— Foi só um mal estar, eu já to bem -me virei para a pia e me olhei no espelho, minha boca estava branca assim como o resto do meu rosto, lavei a minha boca e meu rosto e Justin ainda estava me encarando.

— Eu ainda acho que devemos ir ao médico -ele disse calmo- eu posso chamá-lo até aqui para não chamarmos atenção.

— Eu já disse que estou bem -falei ríspida voltando para o quarto e me jogando na cama- Preciso ir para casa -falei assim que ele voltou para o quarto mas ele não falou nada, sua cara não negava o quanto ele estava irritado, me levantei colocando a minha roupa já que eu estava apenas de roupa intima- Justin!

— Hm?

— Ta zangado?

— Não -ele disse seco e pela sua cara já dava para ver o quanto ele estava emburrado, ele até que era fofo assim.

— Justin!

— Que é? -ele também estava se vestindo. 

— Me desculpa. 

— Tá. 

— Não, não tá. Não acredito que ficou emburrado porque eu não quero ir ao médico, eu to bem, foi só um mal estar, isso as vezes acontece comigo. 

— Tá bom -ele ainda estava emburrado, mas não continuei puxando saco. bufei impaciente e descemos, pelo silêncio da casa ainda não havia ninguém. 

O caminho todos fomos em silêncio, Justin não disse nada o caminho todo e eu não estava acreditando que ele estava assim porque causa um uma bobeira, ele parou o carro a umas duas quadras de onde eu morava e eu o encarei séria. 

— Justin... -ele me olhou com desdém- caramba, não acredito que vai acabar com tudo por causa disso, não acredito. 

— Não acabei com nada. 

— Poxa Justin, hoje não é só o meu aniversário, hoje é o dia em que você me pediu em namoro, o dia em que eu tive certeza de que eu te amo mais que qualquer coisa -acariciei seu rosto devagar e fui me aproximando- não vamos acabar com isso por favor.

— Tudo bem -ele suspirou desviando o seu olhar para o mim- me desculpa.

— Eu te amo muito, muito, muito. -falei selando nossos lábios e ele queria sorrir, e isso foi uma coisa que ele não conseguiu segurar por muito tempo, ele abriu seu sorriso mais perfeito e depois me puxou com força me beijando com vontade.

— Eu também te amo -ele colocou uma mexa do meu cabelo para trás me encarando nos olhos e eu estava perdida naquele mar caramelado. 

— Agora me deixa ir -falei abrindo a porta do carro- eu te amo, não esquece ok? 

— E você me deixa? -mordi meu lábios inferior negando com a cabeça, abri a porta do carro saindo do mesmo em seguida e logo Justin deu partida no carro saindo dali.

Caminhei até o prédio e eu ainda sentia uma incomodo como se meu estomago estivesse revirando, assim que virei a esquina em direção ao prédio reparei um pequeno tumulto em frente ao prédio, continuei caminhando em sua direção e tinha alguns fotógrafos e eu realmente queria entender o que estava acontecendo, o porteiro do prédio estava tentando impedir que eles se aproximassem mais ainda sim estava quase impossível.

— O que está acontecendo aqui? -perguntei para o mesmo que me olhou duvidoso. 

— Jéssica -um dos fotógrafos falou- Jéssica Hooper!

— Sim! -arqueei a sobrancelha confusa, como esse cara sabia o meu nome?

— Qual é a sua relação com o Bieber?  -outro perguntou e os flashes quase segaram os meus olhos.

— Vocês estão juntos? -mais um outro perguntou.

— O que? -Perguntei confusa e engoli seca, o que estava acontecendo?

— Saíram fotos de vocês juntos no dia de hoje e vamos ser sensatos, eram fotos muitos intimas -arregalei meus olhos. 

— Fotos? Minhas?  -senti uma corrente elétrica percorrer o meu corpo e cara, eu tava muito ferrada. Que tipo de fotos "intimas" eram essa? 

— Foi sim, estão em todos os sites de noticias agora. O que tem a dizer sobre isso? 

— Isso é mentira -falei depressa e escutei suas risadas.

— Está nos chamando de mentirosos? a pessoa que fez essas montagens é ótima então, porque meu deus. 

— Deve ser... 

— Jéssica, o que está acontecendo aqui? -A vos de Papai ecoou bem atrás dos fotógrafos e logo ele apareceu no meio deles, e agora sim, eu me sentia a pessoa mais fodida do mundo. 

— Pai eu... -Eu não sabia o que falar, ele olhou para os fotógrafos e me olhou desconfiado. 

— Ah então você é o Pai dela? -um deles falou.

— Sim, sou eu sim -ele pôs a mão na cintura ainda me encarando e ignorando os fotógrafos. 

— O senhor apoia a namoro de sua filha? -arregalei os olhos incrédula e meu Pai desviou se olhar para os fotógrafos e seu olhar era de completa confusão.

— Namoro? 

— Sim, com o cantor Justin Bieber -ele disse rápido- então o senhor não sabia? saíram fotos deles juntos essa tarde.

Meu Pai virou lentamente a cabeça em minha direção e eu estava me segurando para não desabar ali mesmo, como eles podiam ser tão cruéis, o que custa cuidarem da própria vida, minha garganta estava seca e eu sentia um enjoo e minha barriga voltou a embrulhar, papai me encarava sem acreditar e os olhos dele pediam desesperadamente para que eu dissesse que aquilo não era verdade e um grande engano, mas não tinha o que dizer. 

— Sim, eu sabia -Papai falou entre dentes- vamos subir -ele disse puxando meu braço para dentro do prédio e eu não tinha visto mas mamãe também estava ali, Papai apertou tão forte o meu braço que eu tinha certeza que depois ficaria vermelho e aquilo com certeza teria uma consequência e eu estava morrendo de medo quanto a isso. 

No elevador eu podia escultar os bufados de Papai como quem não acreditassem e o olhar que Mamãe lançava para mim era de completa confusão e medo, e o meu era de ``piedade´´. Quando saímos do elevador papai voltou a segurar meu braço e assim que mamãe abriu a porta de casa ele me empurrou para dentro da mesma com brutalidade me fazendo cambalear para a frente e quase cair no chão. 

— Agora teremos uma conversa séria e nem adianta fugir. -Ele olhou para mamãe- vai para o quarto. 

— Não vou -ela disse ríspida. 

— VAI PARA O QUARTO, AGORA! -ele gritou e Mamãe desviou seu olhar para mim, assenti dizendo que ela poderia ir, eu de todo jeito precisava ter uma conversa com ele. Mamãe caminhou em direção ao quarto e só quando ela fechou a porta  Papai voltou a me encarar, sem falar nada por um bom tempo até quebrar o silêncio- Me diz que isso é mentira Jéssica -abaixei a cabeça já respondendo a sua pergunta- Vamos Jéssica, me diz que é mentira.  -falou em um tom mais alto. 

— Sinto muito -sussurrei. 

— Jéssica, se você tivesse ideia da raiva que eu estou sentindo, eu estou com tanto ódio -ele se aproximou e eu estremeci- Como teve coragem de fazer isso? O que pensa que está fazendo?

— Eu o amo, eu o amo muito -falei o encarando já com lágrimas nos olhos- e nada do que o senhor me disser vai me fazer mudar de ideia. 

— Será que você não percebe que ele quer te usar? Esses garotos são assim Jéssica, pegam garotas ingenuas e fazem o que querem com elas, assim como você. Esse tipo de garota não me engana -ele riu falso- Você é só mais uma garota fácil, mas se ele pensa que vai ter usar, vai te fazer sofrer, vai te jogar fora, isso não vai acontecer.

— Eu não contaria com isso -falei ríspida o encarando. 

—  Ele quer te usar, acha mesma que possa existi algum tipo de sentimento em tão pouco tempo? 

— Do mesmo jeito que eu tenho esse sentimento por ele.

— Vocês são jovens, isso não existe. -ele suspirava alto a cada palavra que usava, ele estava tentando se controlar demais, como se a qualquer momento ele fosse explodir ou perder o controle.

— Quem melhor do que eu para saber o que eu estou sentindo? Agente se ama, e o senhor querendo ou não vai ter que aceitar. 

— Aceitar? -ele voltou a segurar meu braço ainda mais forte me fazendo gemer de dor.

— Está me machucando -falei comprimindo os lábios. 

— Vocês não vai ficar juntos, nunca -ele sussurrou no meu ouvido e seus olhos estava avermelhados, como um ser humano possa sentir tanto ódio assim?- EU NÃO VOU DEIXAR ELE TE USAR -ele gritou me balançando forte e meu braço estava dolorido quando ele me soltou, ele bufava alto e me encarava. 

— Se for questão de me usar ou não, não é verdade, porque isso já aconteceu -olhei para ele entrando em seu joguinho e ele arqueou a sobrancelha e seus olhos pediam desesperadamente para que eu dissesse que isso era mentira. 

— O que? Eu acho que não ouvi bem

— Eu acho que você ouviu sim, muito bem -falei sarcástica. E ai foi quando ele me deferiu o primeiro tapa, e mais outro, e mais outro.  E cheguei a não sentir mais meu rosto, meu rosto estava molhado pelas lágrimas e isso fez com que os tapas ardessem meu rosto, era como se correntes elétricas estivessem percorrendo todo o meu corpo- Eu ainda não me arrependo de nada. 

—  Pois deveria Jessica, pois deveria -ele disse provocativo e por mais que eu sentisse medo eu iria me mostrar forte. 

—  O que o senhor vai fazer?

—  Você verá -ele disse misterioso e isso foi o que mais me assustou- Agora vá para o seu quarto, e eu não te quero ver você mais hoje -ele virou de costas evitando contato visual comigo e sabe quando você se sente um lixo? uma decepção, a pior pessoa do mundo? era assim que eu me sentia. Me virei indo em direção ao meu quarto

Eu não sentia ódio, raiva e nenhum tipo de sentimento do tipo pelo meu Pai, eu sei que tudo que ele está fazendo são as consequências, eu sentia medo, era uma angustia imensa, eu sabia que ele era capas e que ele iria fazer exatamente como ele disse, ele faria de tudo para me afastar de Justin e naquele momento, lá embaixo eu entendi o por que de tudo isso, mas eu enfrentaria isso por Justin, afinal, eu o amo e isso é só uma barreira, uma dificuldade e eu sei que poderíamos passar por tudo isso junto. 

Entrei no quarto e corri direto para o banheiro e abri a privada colocando tudo para fora, as lágrimas rolavam na minha face descontroladamente, o vomito vinha em excesso e eu achei que nunca iria parar, fiquei uns dez minutos ajoelhada ali, chorando e pensando no que iria fazer, mas eu só tinha certeza de uma coisa, eu não iria me afastar de Justin. 

Me levantei me encarando no espelho e os vergões no meu rosto era visíveis, estava avermelhado e as marcas dos dedos de Papai estavam ali, lavei meu rosto  e isso fez com que provocasse uma ardência no meu rosto, me encarei no espelho e me perguntei:

 Esse realmente é o meu destino? 



Oiiii, gente eu tô muito feliz, só que não, vocês não comentam como antes, o blog á tem vários meses, eu já estou no 3° Imagine aqui e eu estou com tantos poucos comentáris, até no anime que eu tenho a uns 2 meses a conta eu tenho mais comentário e se isso continuar assim eu vou excluir o blog e acabou tudo, Heartbreaker acabou, Swag das Beliebers Ninjas, só no facebook e não terá mais fic nenhuma. 

Tchau! '-'


By: Sabrina Kelly (Diva *-*)













segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Heartbreaker - 16° Capitulo - Revenge

Com você eu me sinto bem, me sinto segura porque com você eu encontro forças para continuar, então me prometa nunca me abandonar, porque você é minha força

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V

Depois que saímos da casa de Caitlin, Justin e eu fomos em direção a casa de seus avós, ele conseguiu me convencer a ir até lá dizendo que sua mãe havia chegado da Califórnia e queria que eu a visse.

Eu até estava com saudades dela, ela foi uma pessoa muito importante na minha vida quando eu era menor, mas eu estava tão desanimada que nem tinha mais animo para nada, a minha briga com Caitlin estragou tudo, depois que fomos embora de sua casa Za e Alfredo nos acompanharam, mas eles foram direto para a casa de Justin e Justin e eu fomos em direção a casa de seus avós.

O caminho todo fomos em silêncio, fiquei pensando na minha grande 'pequena' discussão com Cait e quando vi ele já estacionava o carro em frente a casa da sua Avó, minhas mãos estavam suadas e eu não sabia o motivo daquilo, Justin entrelaçou nossos dedos e me acompanhou até a a porta.

—  Justin, Justin -O segurei antes de ele abrir a porta.

—  O que houve? -ele perguntou confuso me encarando.

—  Eu não sei -o encarei triste- Eu não to com clima, eu quero ir para casa.

—  Olha, você não vai ficar desanimada desse jeito, hoje é seu aniversário e sinceramente, eu acho que a Caitlin não merece tudo isso. 

—  Eu não sei, apesar de tudo ela é minha amiga e eu entendo ela ter ficado zangada. 

—  Eu sei -ele molhou os lábios suspirando alto- Mas o que a Caitlin quer é que não fiquemos juntos, é isso que ela quer, você não vai deixar isso acontecer não é?

—  Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

—  Eu escultei a conversa de vocês, se você não entendeu eu entendi muito bem, ela quer nos separar e isso não vai acontecer, entendeu? -ele disse ríspido- eu não posso te perder Jessie

—  Ei, você não vai me perder -falei segurando seu rosto e selando rapidamente nossos lábios- vem, vamos entrar. -Falei segurando firmemente sua mão e caminhando em direção a casa, Justin deu duas batidas na porta e logo em seguida a abriu devagar.  

Justin entrelaçou suas mãos em meus pescoço e entramos juntos na sala, havia uma mulher sentada no sofá com um notbook no colo, ela notou nossa presença rapidamente e abriu um sorriso lindo, seus olhos azuis brilhavam perfeitamente enquanto ela mantinha aquele sorriso no rosto. 

—  Meu bebê-ela se levantou vindo em nossa direção a abraçou Justin - que saudades.

—  Oi mãe -Ele disse sem graça por eu estar ali- Essa aqui é a Jéssica -ela apontou o dedo pra mim que sorri sem graça quando ela me olhou.

— Eu sei muito bem quem ela é -ela disse fazendo Justin ri- Oi Jéssica, que saudades -Ela me abraço tão forte que achei que quebraria todos os meus ossos.

— Oi Pattie -retribui o abraço- também estava com saudades.

— Como você está?

— Estou bem.

— Por onde andou esse tempo todo?

— Eu estava em Nova Iorque -sorri fraco.

— Ah sim -ela sorriu abertamente- soube que hoje é seu aniversário, meus parabéns -ela me abraço novamente.

— Obrigada Pattie...

— Bom, eu cheguei hoje cedo de Los Angeles e estou morrendo de fome, vocês já almoçaram? espero que não. 

— Almoçamos sim -Justin falou.

— Ah poxa, eu fiz aquela macarronada que você ama Justin

— Sério? -ela assentiu- Nossa, eu não me importo de comer de novo -Pattie e eu rimos- Já tem um tempinho mesmo que eu não como. -ele colocou a mão na barriga fazendo uma cara de feia como quem está com fome- Eu a a Jessie não nos importamos em comer de novo, não é Jessie? -Ele me olhou com esperançoso.

— Claro que não me importo 

— Sério? -assenti- então venham que já deve estar pronta.

— Jéssica, você vai amar o macarrão da dona Pattie, é simplesmente divino -ele disse enquanto caminhávamos para a cozinha. 

— Estou sentindo o cheiro daqui, deve ser ótima mesmo

Nos sentamos na mesa e ajudei Pattie a nos servir, eu nem estava com tanta fome, mas não queria fazer um desfeita daquela, Pattie parecia tão contente, e realmente seu macarrão estava ótimo, Justin ainda repetiu, eu não estava com fome, mas aquilo estava completamente gostoso e eu até entendi a tamanha gula de Justin.

Ficamos conversando por horas ali, Justin falou sobre seus shows e que estava sentindo saudades do Palco, Pattie comentou comigo sobre como ele se sentiu quando eu fui embora e metade daquilo eu já sabia, todos falaram as mesmas coisas, falamos sobre coisas aleatórias, Justin disse que queria me levar para conhecer a Califórnia e queria que eu fosse em um de seus shows. Ficamos naquele assunto por muito tempo, Pattie era a melhor pessoa do mundo e simplesmente a melhor pessoa que eu já conheci, eu acho incrível uma pessoa como ela que já passou por tantas coisas difíceis, se superar assim, não que tenha sido fácil nem nada, mas ela age como se nada do que ela passou tivesse sido verdade. 

Pattie depois resolveu sair e Justin e eu ficamos na sala assistindo.

— Ainda ta triste?

— Não.

— ta falando sério ou ta querendo me agradar?

— Não estou triste, na verdade eu nem sei por quê estava -ele sorriu.

— Você ta triste. -ele confirmou, mas eu realmente não estava, se Caitlin realmente é minha amiga ela vai ter que entender tudo, eu não fiz nada de errada, isso não passou de um mal entendido e ela vai ter que entender.

— Já disse que não estou -falei emburrada e ele riu.

— Ficou bravinha foi? -ele disse me estressando mais.

— Não. 

— Não parece -ele puxou a minha cintura selando nossos lábios demoradamente, transformando aquele selinho em um beijo calmo e apaixonado, Justin aprofundou o beijo e pousou sua mão em minha cintura apertando-a com força me fazendo arrepiar, ele foi levantando minha blusa devagar me fazendo parar o beijo rindo e ele me olhou confuso.

— O que foi?

— O que foi que aqui não é lugar para isso.

— Por que não?

— Primeiro que estamos na casa de seus avós e ele podem chegar a qualquer momento e segundo que estamos em uma sala.

— Ah para, ele não vão chegar agora. -ele disse me beijando novamente.

— Como sabe disso? -falei empurrando partindo a beijo.

— Já te falei que sou vidente? então... -tombei minha cabeça para trás rindo.

— Justin, por favor né...

— Vamos subir então. -ele disse se levantando. 

— Não, não vai aqui mesmo -falei o puxando para cima de mim e vi um sorriso safado se formar em seus lábios me fazendo ri. 

Rapidamente ele voltou a me beijar e quando faltava ar ele beijava aleatoriamente meu corpo...


Caitlin Beadles P.O.V

Eu sentia meu sangue ferver em ódio e porra, eu não queria estar sentindo isso mas o que ela fez comigo não tem perdão, e isso não ficaria assim, a Jéssica iria provar seu próprio veneno, eu estava tão esperançosa de que eu e Justin voltaríamos a ser como antes mas ela acabou com tudo, como ela teve contagem de fazer isso? ela sempre disse que era a minha amiga e fez isso comigo, estava fulminando em ódio.

Ela ainda se dizia a minha amiga, e eu acreditava. 

Eu mantinha meus pensamentos convictos de que isso não ficaria assim, eu ia fazer alguma coisa, eles não iriam viver a vida perfeita, eu deveria estar ali com o Justin e aquela garota que se dizia minha 'amiga' acabou com tudo, eu não esperava isso dela, mas como agente se engana com as pessoas não é mesmo?

Eu iria acabar com aquilo e eu sabia como, a Jéssica estava na minha mão e isso é só questão de tempo. 

Fui até a até o escritório onde tinha saída para a sala onde monitorava todas as cameras da casa, eu não sabia mexer direito com aquilo, mas foda-se eu aprenderia, com muita dificuldade consegui achar o momento do beijo deles, eu não sabia passar aquilo para nenhum cd então optei por print, tirei print do beijo deles e depois passei para meu pendrive. 

E eu sabia muito bem o que fazer, peguei meu celular e meu notbook e consegui pegar o número da Tmz, aquilo seria uma bomba e mesmo sabendo que aquilo era na minha casa e poderia ter consequências eu o fiz, afinal, ninguém tinha prova nenhuma disso. 

Tentei ligar várias vezes, mas não consegui, é claro, eles não faziam ideia do que eu tinha, peguei meu notbook e tive uma ideia bem melhor, entrei no email deles e mandei as fotos por um email bloqueado, ninguém nunca saberia que foi eu, a não ser a Jéssica.

E minha vingança estava só começando...


Meus amores :3

A Caitlin vai aprontar e tipo, ela vai fazer merda, eu nem sei porque estou contando u_u

Até o próximo capitulo seus lindos <3

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)