sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HeartBreaker - 6° Capitulo - I never forgot you

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem

Leia também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Justin Bieber P.O.V


Era uma sensação diferente aquela, era como se meu corpo estivesse parado. me sentia estasiado e nada que acontecesse iria me fazer desviar meu olhar daqueles olhos castanhos que me encaravam com luxúria. meu olhar estava perdido, perdi a fala e minha respiração estava descompensada, como se naquele momento o mundo estivesse parado e só nós estivéssemos ali, como se o mundo só girasse em nossa volta, Eu só precisava ter a certeza de que aquilo não era apenas um sonho, e que era realmente ela quem estava ali na minha frente. 

— Jéssica? -Seu olhar não se desviava do meu por um segunda, e eu precisava me certificar daquilo.

Eu conhecia aquele olhar a quilômetros de distância, seus olhos castanhos brilhavam e pude ver uma lágrimas descer pelas suas bochechas, encaminhando-se para seu nariz, toquei seu rosto devagar limpando aquela lágrima e vi ela sorri, só não entendia o motivo, a sensação que ela sentia, se era a mesma que a minha. Seus cabelos castanhos destacavam seu rosto. A encarei de cima a baixo, ela vestia um vestido azul marinho bem curto e pouco decotado. Senti minha visão embaçar e eu não sabia o real motivo por estar chorando ali na frente dela. sequei a lágrimas rapidamente para que ela não percebesse meu choro, senti sua leve risada, a risada por qual eu me apaixonei. 


—  Justin! -ela sorrio sapeca me abraçando, fiz de seus braços o meu refúgio e se fosse por mim não a soltava nunca mais. afaguei seus cabelos carinhosamente e pude a ouvir suspirar- Como eu senti sua falta -ela sussurrou ainda nos meus braços, dos quais eu não queria deixar que ela saísse novamente.

—  Eu senti mais -ela nos separou me encarando e não pude esconder o meu sorriso de felicidade- achei que não nos veríamos nunca mais 

—  Eu tinha certeza -ela secou seu rosto que estava molhado, seu sorriso também entregava a felicidade e isso de uma forma me deixou feliz.

— Está a quanto tempo aqui? 

— Tem alguns dias, e você, o que está fazendo aqui? não deveria estar sei lá, em um palco se apresentando? -Rimos.

— Estou aqui pensando, quando iria me procurar? me dizer que voltou...

—  Me desculpa, é que eu não queria atrapalhar -abri a boca para falar mas ela prosseguiu- e outra, eu nem sabia se você ainda lembrava de mim, imagina que vergonha, eu ligo para você e você nem sabe mas quem sou.

 Ah, isso é impossível. Eu nunca esqueci de você, aliás, essa foi a coisa que eu nunca faria em toda a minha vida -ela abriu um sorriso tímido- E pra falar a verdade, eu pensava em você todos os dias, se algum dia iríamos nos ver, como seria, mas nunca pensei que fosse no meio de uma festa. -Ela riu- E me desculpa de novo por ter te xingado.

—  É, você ta bem mal educadinho e muito rebelde -Ri do jeito que ela falou.

Jéssica P.O.V


A confusão ainda era mantida em minha mente, foi tão rápido que ainda acho que quando abri meus olhos não vai ter passado de mais um sonho maluco meu, achei que talvez a bebida estivesse fazendo isso comigo, mas eu não bebi tanto assim, não que eu me lembre. Justin tinha seu melhor sorriso no rosto, o jeito que ele falava, o jeito que ele também tinha a confusão em seu olhar, o calor de sua pelo, o seu cheiro invadindo meus poros. Justin me levou para outro cômodo da casa, do qual eu desconhecia. era uma varanda que dava para a frente da casa, aonde olhando lá de cima dava para ver a movimentação lá embaixo. Nos sentamos em um sofá que tinha ali e Justin ficava me encarando estranho, ele certamente assim como eu não deveria estar acreditando no que via.


—  Então... esse negócio ai de famoso e tudo mais, é sério -ele riu do jeito que falei.

—  Ah, eu gosto do que eu faço e estou feliz. -ele foi breve.

—  Você ta muito metido, isso que você tá -ele riu alto- e você mudou muito cara -falei o olhando de cima abaixo.

—  To mais gostoso não é? -foi minha vez de ri- pode assumir, ninguém assumi mas é a verdade

—  Quando que ficou tão convencido? ah sim, você sempre foi -ele me olhou feio.

—  Eu tô sincero, só isso -ele encarou minhas pernas que estavam pouco cobertas pelo vestido que já era curto e subiu ainda mais quando me sentei- e você ta gostosa, digo digo -ele gaguejou, mas á essas horas eu já estava corada- você cresceu também 

—  Você e seus amiguinhos estão cheios de gracinha, é isso que eu acho 

—  Ah, então não pode mais ser sincero que é estar com gracinha? tu ta gostosa mesmo.

—  Eu vou embo...

—  Tava brincando -ele me puxou de volta para o sofá- é que as vezes eu sou sincero demais e isso atrapalha -ele riu sem jeito me fazendo ri- me conta, onde você tava esse tempo todo?

— Nova Iorque

— Por que você nunca me procurou?

— Até porque, isso seria a coisa mais fácil do mundo. No mínimo quando eu falasse que era uma amiga sua iriam achar que eu era mais uma de suas fãs, ou até mesmo uma louca; -ele riu- mas e você, porque nunca me procurou.

— Se pelo menos eu soubesse onde você estava, eu tentei te procurar várias vezes na internet, mas nunca encontrei nada.

—  Será que uma hora eu vou acordar e perceber que isso aqui é só um sonho? -ele me olhou pensativo por um tempo e depois sorrio.

— Eu acho que não, mas se quer saber, eu também tô com muito medo de isso acontecer -ele riu- agora que me lembrei..

— De que?

— Hoje mais cedo Ryan me ligou, e perguntou se eu sabia quem estava no Canadá, mas quando ele foi me falar teve que desligar. era você.

— Quando eu cheguei a festa ele me disse que alguém estava vindo para cá, mas não imaginei que fosse você.

— A tour acabou e eu ganhei alguns meses de férias, merecidos 

— E você vai passar essas férias aqui? -Dez que sim, diz que sim, diz que sim. repetia a mim mesma, ele parecia um pouco pensativo.

— Eu vou, nem tava tão animado e afim assim, mas agora eu tô querendo até passar mais tempo aqui -ele sorriu ma abraçando de lado.

— Não é melhor descermos? eu disse que iria ao banheiro e não voltei até agora, já devem estar sentindo a minha falta...

— Bêbados daquele jeito? -ele deu uma risada- nem se quisessem. relaxa, eles estão loucos -ri.

— Porque chegou só agora?

— Eu moro em Los Angeles e nem tava animado para isso, só que cheguei aqui e não tinha nada pra fazer e senti que deveria vir para cá -ele riu- e estaria com muito ódio de mim se não viesse.

— Mas você nem iria saber que eu estava aqui.

— Mesmo assim -rimos- você não mudou nada, sabia?

— Isso é uma coisa boa?

— Lógico, e você tá linda. -sorri tímida.

Ficamos conversando por horas, Justin ainda era o mesmo, só que um pouco mais convencido. Seba quando você esta sonhando, e sabe que está naquele sonho mas se recusa a abri os olhos e ver que tudo aquilo não passava de um sonho, eu já me senti assim várias vezes, mas era difícil colocar na cabeça de que aquilo era verdade, de que ele estava ali. O meu Justin, o Justin por qual eu me apaixonei, O Justin que eu não queria me afastar nunca mais. 

Ele agia de um jeito natural, um jeito o qual eu não conseguia agir, era insegurança misturada com alegria, felicidade, tudo que eu sempre pedia estava ali. Justin fez parte da minha vida, ele fez parte da melhor fase da minha vida, ele quem sempre fez sorrir quando o mundo só me fazia chorar, e mesmo que nada fosse como antes e de fato, nunca seria eu ainda via parte daquele Justin ali, porque aquela era a melhor parte dele e ele nunca iria a perder.


— E daquela vez que quebramos o vidro da janela da nossa vizinha! -ele riu.

— Fiquei de castigo por um mês, você que se deu bem 

— Ah para, a Pattie ainda foi boazinha e só de deu bronco, eu iria levar uma surra se não tivesse corrido da minha mãe.

— É, mas quem teve a ideia?

— Nem vem, porque você aceitou numa boa. 

— mas você era bem mais danada que eu, por mais que eu fosse mais velho você era bem pior.

— Mentira, porque a maioria das encrencas que nós nos metemos a ideia era sua. 

— Não não -ele tentou se defender- só algumas -olhei feio pra ele- tá, nós empatamos, porque você também era danada.

— Mas e a Pattie?

— O que tem?

— Como ela está? 

— Ta bem

— Eu estava vendo uma entrevista dela tem alguns meses, ela está linda. E seus irmãos. quando eu fui embora Jaxon nem tinha nascido e Jazzy era uma bebê, como eles estão?

— Nossa, eles já estão gigantes, a Jazzy ta linda, mas o Jaxon, ele ta um safado.

—  Até eu se fosse sua irmã seria uma safada -ele riu.

—  Só porque eu falei que você tava gostosa -Olhei incrédula pra ele- Brincadeira, mas por que eu sou safado?

—  Ta, tipo, isso já estava bem na cara. Mas ai depois que você ficou famoso e tau, eu vi umas fotos suas -ele riu alto- você é pior do que eu pensava

— Que tipo de foto você viu?

— Ah, não quero falar sobre isso -ele riu- mesmo assim, não deixou de ser um safado e aquelas músicas suas. Você está muito ousado

— Você é muito exagerada, eu só tava me divertindo poxa. 

—  Ah, então esse tipo de diversão é tipo um hobby para você -comecei a ri com irônia e ele fez uma cara de sem graça- Tudo bem, me desculpa. 

—  Você é muito Alfredo...

—  Alfredo? 

—  É um amigo meu -sorri.

—  E ele é bonito? porque tipo, você pelo menos deve andar com uns gatos né. -ele tirou o sorriso que tinha no rosto fazendo uma cara feia que eu desconhecia.

—  Não, ele não é bonito e nem você para o bico dele. Portanto pode tirando esse sorriso de safada. -Ele riu- depois eu que sou safado.

—  Nossa, depois eu que sou exagerada. -revirei os olhos dele- Nossa, já está amanhecendo.

—  Pois é -ele disse olhando na mesma direção que eu, dava para ver a luz do sol se aproximando.- Vamos ficar mais aqui, por favor. 

—  Tudo bem -ele me puxou juntando nossos corpos, ele me colocou deitada em seu peitoral e ficamos admirando a chegada do sol, depois disso não me lembro de mais nada, acabamos pegando no sono ali mesmo.


Meus amores, que saudade!!

Ai sério, os comentários de vocês são os mais perfeitos do mundo. E se vocês soubessem como eu fico feliz em saber que estão gostando, porque eu amo escrever e quando vocês dizem que estão gostando eu fico feliz, quem não ficaria? 

Sabrina, ah que nada, eu não sou má. Só que é sempre legal deixar vocês curiosas né :3
Que bom que você está gostando, eu realmente queria deixar vocês curiosas né, porque eu sou má sqn'
Você ta gostando da amizade dela com a Cait, espera para ver o que vai acontecer shuashuashua'

DIVULGANDO: Imagine Belieber

By: Sabrina kelly (Diva *-*)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HeartBreaker - 5° Capitulo - Nothing is by chance


                               Agente pode até tentar, mas o destino nunca irá nos separar

Leia também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V

Acordei no dia seguinte, fiquei jogada na cama por um bom tempo, um bom tempo até me lembrar que sairia com a Caith e ainda não tinha me arrumado, dei um pulo da cama percebendo que ainda estava com a roupa da noite passada, me senti uma mendiga. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho quente que me fez despertar rápido. Fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro até escutar alguém bater na porta do quarto, imaginei ser mamãe ou papai e terminei o banho rápido, coloquei uma roupa de acordo com o local que iríamos, passei uma maquiagem leve e depois desci. 

  Bom dia, falei para Mamãe e Papai que estavam sentados na mesa, provavelmente me esperando.

—  Bom dia querida, seu pai está querendo falar com você -senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, a última vez que mamãe falou que Papai queria falar comigo, foi quando iríamos viajar e isso me deu um certo nervosismo.

—  Falar comigo? -Me sentei a mesa encarando Papai que lia seu jornal mas o colocou de lado na mesma hora que me sentei- O que houve?

—  Bom, parece que meus negócios aqui no Canadá estão indo bem -ele sorrio- provavelmente iremos ficar aqui de vez, ou por um tempo bem prolongado como da última vez -sorri animada- Então, eu e sua mãe resolvemos te deixar fazer seu último ano em uma escola normal, antes de ir para a faculdade.

—  Escola normal, tipo. Com pessoas, vários professores e... -ele me interrompeu.

—  Isso mesmo -ele riu- porém, eu fiz isso pensando em você sabendo que esse é sua vontade desde muito tempo e sei também que deve ser muito chato ter professor particular.

—  Ai meu Deus -levei minha mão na boca não acreditando no que ouvia- Eu só posso está sonhando, me belisca mãe -ela riu da minha reação.

—  Eu espero não me arrepender da minha decisão, então faça por merecer. -Assenti e ele estava se levantando da mesa quando voltou- Ah, e você começa na Segunda.

—  na segunda? -falei surpresa e ele assentiu tranquilamente- Mas Pai, hoje é sexta e eu ainda não comprei nada.

—  Você não vai ao shopping agora comprar a tau roupa? -Assenti- então aproveite e compre -Dei de ombros tomando meu café e Mamãe me lançava sorrisos de quem estava feliz.


Quando terminei o café, fui até o banheiro e lavei minha boca, mandei uma mensagem para Caitlin e avisei que estava pronta e em segundos ela respondeu avisando que já estava chegando. Iria de carro com ela, e ela passaria aqui para me buscar. O fato de tudo estar dando certo assim tão rápido, estava com toda certeza me deixando perturbada, porque é sempre assim, quando está tudo dando certo e sendo bom demais acontece alguma tragédia ou algo ruim.

Desci até a portaria e fiquei esperando Caitlin, que não demorou muito para chegar, ela mantinha um sorriso encantado nos lábios e parecia contente. Caitlin corria demais para um carro e por ela ser garota me dava mais medo ainda. Sempre dizem que mulher no valante é perigoso e mesmo eu achando isso pura racismo tenho que reconhecer que o jeito que ela arrancava com o carro era de deixar os cabelos de pé e muito barbeiro para trás;

Ao chegarmos ao shopping que não estava tão cheio por ser dia de semana e um pouco cedo, ficamos horas experimentando roupas, Caith queria uma roupa perfeita e eu queria uma simples, que ao mesmo tempo ficasse chamativa e bem provocante. 

—  Você não vai acreditar -falei animada enquanto andávamos por aquele shopping a procura de vestidos.

—  O que? -ela me olhou curiosa.

—  Eu vou voltar para a escola 

—  Isso é uma coisa boa? -ela riu- Porque tipo, eu agradeço até hoje por ter saído da escola, ano que vem eu entro na faculdade e isso não está me animando muito, mas é preciso.

—  É que depois que sai do Canadá eu não estudava em escolas, eu tinha professores particulares e isso é legal poxa -ela riu fofa.

—  Ah sim, mas depois de um tempo isso vai ficar um saco, você vai ver -ri assentindo, porque ela tinha toda a razão- Oh meus deus -Ela levou a mão a boca olhando fixamente para um lugar.

—  O que? -disse olhando para o mesmo lugar que ela, não achando nada demais, ela permanecia em silêncio me deixando mais nervosa- Caitlin, me fala, o que foi?

—  Olha essa loja de vestidos -ela apontou para um loja de vestidos me fazendo ri pelo susto- vem, tenho certeza que iremos encontrar nossos vestidos aqui.

Ri do modo que ela falou e ela estava certa, eu me apaixonei por um vestido que vi lá. Ele era azul escuro e tinha um decote pequeno na frente e atrás também havia um decote em forma de `V´, ele era considerado curto em mim com certeza, mas sabe essas coisas de amor a primeira vista? foi exatamente isso. Experimentei o vestido e assim como previ estava lindo, Caitlin também amou e ficou resmungando porque era bem mais bonito que o dela que também conseguiu comprar o seu, que era um preto super decotado e bem curto como meu, eu amei o dela também. Depois de andar muito a procura de algum salto que combinasse com nossos vestidos conseguimos comprar.

Já estávamos exaustas, naquela praça de alimentação, olhei no relógio e já eram quase 18:00 da noite, ficamos horas enfurnadas naquele shopping e nem vimos a hora passar, ficamos mais algum tempo conversando e Caith me ajudou a comprar algumas coisas da escola. Demos algumas voltas pelo shopping e depois fomos embora, Caith me deixou em frente ao prédio e depois foi embora. Eu estava muito cansada, não comi nada quando cheguei, havia comido muito no shopping e não aguentaria mais nada.

Subi para meu quarto e fui direto para o banheiro, não queria que acontecesse como na noite passada, então para não correr riscos, fui direto para o banho. Tomei um banho rápido e uma roupa leve para dormi, depois me joguei na cama, fiquei rolando por muito tempo na mesma, por mais que estivesse cansada o sono não vinha. Depois de muitas tentativas peguei no sono.


Justin Bieber P.O.V


Meus olhos pesavam muito e sentia o luz solar invadindo meu quarto, aos poucos fui me acostumando a luz, coloquei o edredom por cima de mim na tentativa de tentar voltar a pegar no sono, mas fui impedido por o som alto do meu celular, me levantei para pegá-lo da cômoda, mas assim que o peguei ele parou de tocar, me deixando mais irritado. Olhei no vidar e tinha 6 chamadas perdidas de Ryan, retornei a ligação de na terceira chamada ele atendeu.

 Fala JB -Seu tom de voz era tranquilo.

—  Fala você seu viado, eu tava dormindo e você me acordou -falei irritado.

—  Desculpa ae 

—  Fala logo 

—  Você vem pra cá ainda hoje?

—  Eu vou sim, mas não sei que horas chego por ai

—  Pow cara, hoje é a festa na casa do Chris, você não vai perder não né?

—  Ih cara, não sei se vai dar pra mim ir não -cocei a cabeça- eu não sei que horas saio daqui, mas dependendo da hora eu te ligo e aviso.

—  Ok então cara, e esqueci de te falar -ele deu uma risadinha- você sabe quem ta aqui no Canadá?

—  Quem? -perguntei confuso e na mesma hora escutei ele falando com outra pessoa na outra linha- Ryan, você ta ai?

—  JB, daqui a pouco eu te ligo, é que tem um problema aqui.

—  Ta bom então

—  mas tenta vir hoje, por favor

—  Vou fazer o possível -desliguei o telefone me jogando na cama de braços abertos encarando o teto.


Minhas coisas já estavam prontas para a viagem, eu iria pegar um jatinho particular, porque o tumulto nos aeroportos estaria grande, porque sabem que eu vou para lá. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, já era de tarde e eu não acreditava que tinha dormido tanto assim, mas eu não tô nem ai, as férias servem para isso. O voo daqui para o Canadá era rápido e quanto mais eu pudesse enrolar, iria fazer isso.


Jéssica P.O.V


Já estava me arrumando, e estava atrasada. Caitlin estava me ligando, reclamando por eu ainda não ter chego. Eu estava animada, sentia meu corpo ansioso, fiz uma maquiagem forte e bem chamativa, depois coloquei o vestido e o salto. Soltei meus cabeços que estavam com as pontas enroladas e um pouco volumadas. Estava pronta. Peguei minhas bolsa em cima da cama e desci, Papai e Mamãe não estavam em casa, antes de sai deixei uma mensagem para eles para lembrá-los da festa. Peguei um taxi até a casa da Caith e assim que ele parou em frente ao mesmo, já estava lotava, tinha gente em frente a casa. Desci do taxi e algumas pessoas me olhavam curiosas, é, eu estava mesmo chamando atenção. Assim que adentrei a casa que estava mais lotada ainda a música alta fez meus tímpanos doerem. Aos poucos fui me acostumando. Vi os meninos encostados no balcão, eles me secaram com o olhar me deixando envergonhada.


— Oi meninos -Passei a mão no cabelo constrangida com os olhares deles em minhas pernas nuas.

— Caramba, você parece uma noiva em -Chris disse quebrando o silêncio dos amigos.

— Mas valeu a pena, olha como ela ta gosto... linda -Chaz falou me fazendo ri.

— Eai Jéssie -Ryan me cumprimentou com um abraço- Você está linda

— Obrigada -sorri- vocês também estão uns gatos

— Me diz uma novidade -Chris de gabou.

— Rídiculo -ele riu- onde está Caitlin?

— Ela ta por ai -ele comentou, não iria sair por ai a procurando, vai que eu me perdesse naquele monte de pessoas.

— E ai Jessie, sabe quem ta chegando ai? -Ryan me olhou.

— Quem? -ergui minha sobrancelha esperando que ele falasse e ele até tentou mas Caitlin chegou gritando.

— Jéssica -ela gritou por causa da música alta- você demorou -ela me olhou de cima a baixo- Nossa, você está linda.

— Você também -sorri a olhando, ela estava perfeita.

— Vamos dançar? -Ela não me esperou respondeu, saio me arrastando para a pista de dança que estava cheia.

Mesmo confusa, não recusei. Fomos para junto daquele monte de pessoa e começamos a dançar conforme a música, fazíamos alguns movimentos sensuais e ríamos juntas, bebia controladamente, só queria me diverti, alguns caras tentavam de aproximar de mim mas eu negava qualquer tipo de ousadia. Caith já estava ficando bem louca, mas ela sabia o que fazia. continuamos dançando por horas, os meninos que também já estavam poucos bêbados se juntaram a nós e dançamos juntos. 

Meus pés já pediam por socorro e há essas horas eu já estava sem meus saltos a muito tempo, mas eles já doíam e não aguentava mais. Me separei deles voltando para o balcão e bebi um pouco de água, fiquei observando eles dançando por um tempo e rindo das palhaçadas deles. Minha bexiga estava enxada e eu precisava usar o banheiro o mais rápido possível. Corri até Caitlin que ainda dançavam com os meninos.

— Cait, onde é o banheiro? -Falei no pé do ouvido dela por causa da música alta.

— Tem um aqui nesse corredor -ela apontou para o lugar- mas usa o de lá de cima, porque esses devem estar podres de sujos -Assenti correndo até as escadas e entrei em uma porta que ficava ao lado do quarto de caitlin, por sorte era um banheiro. Fiz minha higiene e lavei meus rosto que estava grudando por causa do suor. arrumei minha maquiagem que estava um pouco borrada e arrumei meu cabelo que estava um pouco desgrenhado. Sai do banheiro e olhei pelo corredor para ver se não tinha ninguém. Caminhei até o quarto de Caith e peguei meu celular na minha bolsa que estava jogada na cama dela, eu havia pedido para algum dos meninos trazer pra cá. 

Olhei no visor e já era mais de duas da manhã, pisquei várias vezes para ver se era isso mesmo. De onde saio tanta energia para dançar daquele jeito? Abri a porta do quarto arrumando a barra do meu vestido que estava dobrada quando senti um impacto forte do meu corpo sendo chocado com alguma coisa.


— Caralho garota, você não olha por onde anda não? -Senti o líquido em cima da minha roupa por causa do impacto e olhei a imensa mancha que fez.

— Me desculpa, mesmo -falei tentando tirar aquele borrado de bebida do meu vestido.

— Tudo bem -suo voz soou fraca- me desculpa por ter gritado.

 Tudo be...- levantei meu rosto sorrindo para o garoto dos olhos caramelados que estavam em minha frente, senti uma corrente elétrica passear pelo meu corpo. pisquei me certificando de que era aquilo mesmo que eu estava vendo, ele me olhava da mesma forma.


Oooi gente, ai que saudade de vocês BRINCADEIRA :3

~~Le eu deixando todo mundo curiosa porque eu sou do mal rçrç'
Bom, até o próximo capitulo, meus amores! AMO VOCÊS MUITÃO <33

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)







segunda-feira, 12 de agosto de 2013

HeartBreaker - 4° Capitulo - Reencontro (Parte 2)

Os pequenos detalhes, são sempre os mais importantes

Leiam também o capitulo pelo anime >>AQUI<<

Jéssica P.O.V


Com muito custo Chaz conseguiu me levar até a casa de Chris, deu a desculpa de que iria passar ali hoje e queria me levar para ver o pessoal, não neguei, aliás tudo o que eu mais queria era revê-los. Fomos caminhando em direção a casa de Chris enquanto conversávamos.

— Caralho, eu ainda não tô acreditando que você ta aqui, tipo, na minha frente -ri alto- é sério, eu achava que nunca mais nos veríamos, quer dizer eu tinha certeza.

— Eu também, achei que nunca mais veria vocês -Abracei meus cotovelos enquanto caminhávamos naquela rua quase deserta.

— Você veio pra ficar não é? -sorri com a preocupação dele.

— Eu não sei, talvez. quem sabe quando eu estiver com dezoito anos, serei independente e aí quem sabe eu não fique por aqui, ainda por cima que as faculdades do Canadá são ótimas 

— Nossa cara, isso será um sonho -ele me abraçou de lado- Eu já estou vendo a reação do Justin quando souber que você está aqui ou te ver, ele vai pirar.

— Acha que ele ainda pensa em mim? quer dizer, ele ficou famoso e muita coisa pode ter acontecido nesses últimos anos, acha que ele ainda pensa em mim?

— Óbvio, o Justin não mudou, ele cresceu mais ainda é o mesmo. 

— Soube de umas coisas do passado de vocês -falei sem graça desviando o olhar dele.

— Que tipo de coisas? -ele falou normalmente.

— Ah, sobre a ex namorada dele ou atual sei lá, como é o nome dela mesmo? -falei tentando recobrar a memória.

— Selena? 

— Essa mesmo...

— Ah sim, como ficou sabendo? isso tem quanto tempo.. uns dois anos -ele riu.

— Cara, eu via na internet. eu sempre soube de cada passo do Justin -falei sorrindo.

— Aquilo ali foi uma coisa que nem ele mesmo esperava -ele fez um gesto triste e eu me arrependi amargamento por ter tocado naquele assunto- Eu tava em casa e eu recebi uma mensagem do Justin, li ela e no começo assim eu não acreditei, mas a pior parte foi que depois ele não me ligou ou mandou outra mensagem me dizendo que era apenas uma brincadeira. Eu fiquei chateado claro, depois ele veio me procura, eu não falo depois um semana nem nada, foram tipo, muito tempo depois mesmo e agente acabou brigando...

— É.. ele realmente a ama -dei um sorriso fraco.

— Mas eu conheço o Justin, por mais que ele a amasse ele nunca iria cair no joguinho nela e pra falar a verdade eu não consigo saber o que ele viu de legal nessa garota, prefiro você -ele deu um sorrisinho safado.

— Eu? -falei sem acreditar e ele assentiu indiferente- claro que não, até porque quem sou eu ao lado daquela mulher? Ela é tipo, a Selena Gomez e eu sou nada...

— As vezes acho que sou eu que conheço ela, mas as vezes acho que sou eu não a conheço. -ele engoliu seco me encarando- Quando eu descobri que foi ela quem me mandou aquela mensagem, porra me deu uma vontade incontrolável de torcer o pescoço dela, as foi por pouco -ele me fez ri.

— E-eles ainda estão juntos? -tentei transparecer indiferença com a resposta dele, mas a tensão me consumia, ainda mais quando ele me olhou sério começando a ri logo em seguida.

— Não, quer dizer, eu acho que não. Da última vez que eu os vi eles não estavam juntos, não que eles não queiram é que é complicado e por partes eu os entendo. As fãs do Justin são piradas quando o assunto é as namoradas dele -ri pelo nariz- Mas ele gosta dela demais e acho que eles fizeram a coisa certo, estão tentando ser amigos e eu acho isso legal, mesmo não gostando dela, estamos falando do meu amigo e eu quero o melhor pra ele.

— É, você tem razão -Me senti incomodado com aquilo, mas não quis falar nada, até porque eu nem sabia o que eu tava sentindo, era uma angustia, misturada com raiva, muita raiva- Mas e você, ta namorando?

— Olha para a minha cara de quem namora -ele fez uma cara que foi impossível não gargalhar, ele me acompanhou rindo- claro que não, imagina eu fico apegado a mina igual você e o Justin naquela época? ou ele com a Selena... eu me mataria -ri.

— Você é ridiculo -ele riu com meu comentário, mas não protestou.

— Já falei pra você que você ta gostosa? -ele me segurou de lado novamente juntando nossos corpos, e pela segunda vez naquele mesmo dia ele me fez ficar um tomate de tanta vergonha.

— É, acho que já falou sim. Mas eu já te falei que se você falar isso mais uma vez a minha mão vai aprender a voar na cara de garotos pervertidos como você? -ele riu alto, tão alto que acho que a vizinhança toda escultou.

 — Sinceridade é tudo, mas eu não quero levar porrada, então eu vou parar -ele disse ainda rindo e por um segundo ele conseguiu arrancar risadas de mim também.

— Acho bom mesmo

Não demorou muito para chegarmos a casa de Chris, casa não, aquilo ali era uma mansão, eu mal acreditei no que meus olhos estavam vendo.

Quando foi que eles ficaram tão ricos?

Chaz não precisou de autorização para entrarmos, ele além de já ser conhecido já deixaram avisado que estavam esperando por ele. Atravessamos aquele imenso jardim até chegarmos a porta principal da casa, Chaz era muito folgado, não bateu na porta nem nada, saiu abrindo a porta e me puxando juntos para entrarmos. 


—  Fala meus fãs -Chaz berrou no meio daquela sala imensa e os dois garotos sentados no sofá deram um pulo que me fizeram ri.

—  Vai tomar no cú, seu viado. -Um deles esbravejou. 

—  Depois eu dou autógrafo -ele se gabou- antes eu tenho uma surpresa -os dois garotos se que jogavam video game concentradíssimos viraram em nossa direção- E aí, lembram dela? -ele fez suspense, acho que eles não perceberam em mim, mas pararam para prestar atenção assim que ele falou aqui. Os dois me notavam em silêncio, Ryan eu reconheci de cara, esse ali não mudou nada o outro era Chris, mas ele havia mudado, e muito.

—  Eu te conheço de algum lugar -Ryan disse me notando.

—  Claro que conhece -Ryan disse alto andando em minha direção- Jéssie -ele me deu um abraço tão apertado que acho que esmagou todos os meus ossos- caralho, eu achei que não te veria nunca mais...

—  Jéssica -Chris sorriu fazendo o mesmo que Ryan e depois começaram a me olhar com cara de bocó.

—  Oi meninos -dei um sorriso fraco, porque assim como Chaz ele me analisavam com malícia. Mas eles eram bem mais discretos- Então... -chamei a atenção deles- A Caith, onde está? 

—  Ela ta lá em cima no quarto dela -Chris disse coçando a cabeça desviando o olhar do meus shorts curto e me arrependi de ter me vestido desta forma- É a primeira porta subindo as escadas, ela vai ficar tão surpresa quanto nós. 

—  É, talvez. E-eu vou lá falar com ela e depois eu desço, pode ser? -Eles assentiram, Chaz estava sentado no sofá com cara de tédio. Virei de costas para ela andando até a escada e fiz como Chris falou, parei em frente a primeira porta e bati na mesma, escutei um "Pode entrar" e assim fiz, abri a porta e pude ver Caith sentada na cama fazendo as unhas, ela não tinha me tonado bem, mas depois levantou a cabeça me encarando, ela ficou com a mesma reação de todos, como que se não acreditassem. Caitlin e eu sempre fomos grandes amigas no passado, sempre fomos muito grudadas, mas a nossa amizade não era como a minha e de Justin.

—  J-jéssica? -Ela me encarava de cima a abaixo para ter certeza se ela realmente estava vendo aquilo.

—  Oi Caith -ela se levantou devagar vindo em minha direção e me abraçando- que saudades de vocês

—  Também estava morrendo de saudades, nem to acreditando que você está aqui na minha frente -ela estava emocionada e aquilo mexeu com o meu emocional.

—  Ah cara, não chora. meu coração é muito mole -falei já sentindo minha visão se embaçar e ela riu me abraçando novamente, depois me soltou secando as lágrimas rapidamente.

   Vem, me conta as novidades -ela me puxou até a sua cama e me sentei ao lado dela. Ficamos conversando por muito tempo, depois descemos e ficamos lá embaixo com os meninos, eles me contaram como foi esse tempo sem mim por perto, nos divertimos muito e por alguns segundos eu pude ter a sensação de me sentir em casa novamente, essa sim, com certeza é a melhor sensação de todas.

— Jéssie, você vem para nossa festinha no sábado não é? -Chirs falou animado, mas na verdade eu nem sabia disso.

— Festa? que festa?

— Uma festa ué -Caitlin disse como se fosse óbvio- agente decidiu dar uma festa e você é nossa convidada 


— awwn sério? ah eu posse tentar vir então. Mas faltam só dois dias, e eu nem tenho roupa -os meninos se entre olharam com cara de tédio- o que foi?

— Vocês meninas são muitos frestas em -Ryan falou.

— Ah Caitlin falou a mesma coisa que você, sendo que no closet dela tem mil e uma roupa de todos os tipos, até que ela nunca usou. -Rimos.

— Vocês quem não entende agente -Caith se defendeu- para vocês se arrumar é a coisa mais fácil do mundo, pra agente é uma coisa mais especial poxa -assenti concordando- o que acha de comprarmos nossas roupas juntas amanhã? e você pode dormir aqui no sábado 

—  Pode ser -respondi simpática.

Quando voltei para casa já era tarde da noite, eu estava com muito medo de levar uma bronco, para quem disse que não demoraria muito eu fiquei anos fora. Entrei em casa fazendo o mínimo de barulho possível, o que não deu muito certo pois papai estava na sala e me viu chegar.


—  Onde estava até essa hora? -Ele falou assim que tranquei a porta, rápido.


—  Com o pessoal -tentei ser o mais breve possível.

—  Que pessoal?


—  Meu amigos Pai, meus amigos antigos. Acabei perdendo a hora, desculpa -Falei sem paciência, tudo que eu não queria era ficar ouvindo sermão uma hora daquelas e nem era tão tarde- E há! -Parei me virando para ele que me olhava com desdém- Sábado terá uma festa na casa da Caith e ela me chamou, eu vou dormir lá e amanhã iremos juntas comprar o vestido.

—  Você já vai dizendo assim que vai, sem pedir permissão..? 

—  Ah Pai, para vai. Por favor! 

—  Fala com a sua mãe -ele disse seca voltando seu olhar para o notbook em seu colo. Olhei feio para ele, sem que ele visse claro, não queria perder meus dentes. Iria falar amanhã com mamãe, eu estava muito cansada. 

Entrei no quarto me jogando na cama e pensando em quão perfeito foi o meu dia, e pensando que poderia ter sido mais perfeito ainda se eu estivesse visto ele. Mas pelo o jeito que todos se referiam a ele, parecia que ele nem lembrava mais de mim, e era sufocante pensar nessa possibilidade, eu o considerei tanto em minha vida, ele foi uma pessoa tão especial, não pode ter se esquecido de mim assim, do nada. E com os pensamentos fixos nisso acabei pegando no sono, ali mesmo, daquele jeito, de roupa toda suja.

Justin Bieber P.O.V

Finalmente.

Tinha encerrado o último show da turnê, em grande estilo. O cheirinho de descanso, de férias já podia ser sentido. Eu estava sentindo um gosto de liberdade e tranquilidade que dava vontade de sair na rua abraçando todo mundo, essa era uma das minhas grandes vontades. Meu último show foi em Los Angeles, um lugar perfeito, amanhã tinha duas entrevistas e no Sábado a tarde iria para Toronto.

Por mais que eu não quisesse ficar minhas férias todas lá, minha vontade de rever minha família e meus amigos chegava a ser angustiante. Sai da arena direto para casa, sentia o cansaço pelo meu corpo e aquilo era doloroso. 

Nada como chegar em casa, depois de um show incrível, tomar um banho em uma temperatura elevada e se jogar na cama só de box como eu gostava. Entrei no twitter e conversei com algumas fãs e falei o quão estava empolgado por essas férias, mas não fiquei muito tempo o sono já estava atrapalhando e não demorou muito para pegar no sono. 
Ooooi gente, o que estão achando? comentem, comentem muito. Isso me faz tão feliz e me deixa com tanta vontade de escrever, mais e mais. 
Eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando e me acompanhando, eu ainda nem sei mexer no blog direito e nem tenho controle por ele, só tenho shuashuashua'

Sabrina sua linda, você é muito sortuda, eu tenho vontade de conhecer a Disney, mas de 15 anos eu vou ter festa. E eu vou na BT \o/ 
eu vejo algumas páginas fazendo promoção para ganhar o ingresso, porque não partcicipa????? *0*
Beijo meu amor <33

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)