sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imagine Belieber- 11° Capitulo "Catching Feelings"

Você já parou para pensar que talvez você não ame mais aquela pessoa, mas só ame as memórias que viveu com ela?



Você P.O.V


- O que acha desse?

- Não, ta muito ``Cheguei´´

- Mas é isso mesmo, SeuApelido... já estamos a quase cinco horas dentro desse shopping e você não decide o que quer poxa. 

- Mas eu não gostei de nenhum

- Tudo bem, vamos dar SÓ mais uma volta aqui e se não encontrarmos vai ser aquele que agente viu antes mesmo -Assenti- 

Fomos nadando e aqui encontrei várias pessoas da escola que também deveriam está a procura de alguma coisa que os agradassem, no meu caso nada me agradava, eram coisas muito curtas, decotadas ou algo do tipo. Demos uma volta pelo shopping e nada.


Desisto -falei já exausta- não vou mas a esse baile

- haha, você vai sim

- Como fernanda? eu não gostei de nada que eu vi

- A para de drama, agente viu vários legais, você que não quis

- Pera -falei me afastando, na verdade eu havia acabado de ver um vestido P-E-R-F-E-I-T-O, fiquei com os olhos vidrados nele- quanta perfeição

- Meu deus, ele é lindo mesmo -ela disse se aproximando- vem vamos comprar ele -disse me puxando para dentro da loja.


Entramos na loja e fui direto ao provador, eu ainda não acreditava que tinha encontrada o vestido perfeito, pelo menos segundo a Fernanda ele estava um arraso. Após comprá-lo fomos direto para a praça de alimentação, estávamos morrendo de fome, estamos desde mais cedo dentro desse shopping. 

Hoje é o dia do Baile e eu deveria ter comprado e vestido antes eu sei, mas estava com vovô, ele voltou para casa e está precisando de cuidados, Catarina está me ajudando muito, ela esta dormindo lá em casa e está dedicando muito do seu tempo a ele. e ele conheceu Miguel essa semana, diz ele que o amou e queria que ele fosse mas vezes lá em casa. E se quer saber, não. não rolou nada entre agente, não que eu não quera nem ele, é que ele é um garoto de respeito e não gosta de forçar as coisas.

Ah Justin, eu ainda não esqueci ele, acho isso meio que impossível, na escola ele mal me olha e fica o tempo todo agarrado com Selena, mas ele nesses últimos três dias tem vindo me pegar na escola e eu acho isso muuuito fofo. Já estava quase anoitecendo e fomos correndo para casa, o baile começa ás 21:00 horas e temos que fazer várias coisas. 



Justin P.O.V


- E aíi Justin -escutei a voz de Chris entrando no quarto- animado?

- Com o que eu poderia está animado? -eu estava sentado na minha cama sem camisa e jogando video game- 

- Sei lá, hoje é o Baile, você vai está com a garota dos seus sonhos e .. 

- ah cara, sei lá. acho que não to bem esses dias

- Você tá é bem gay, isso sim. -ele falou se sentando ao meu lado- o que foi?

- Ah cara, eu não sei explicar, eu só to com saudade de antes

- De antes quando?

- a sei lá, de antes quando eu não tinha voltado com a Selena, de antes quando ela não queria nada comigo

- Achei que gostasse dela

- Mas eu gosto dela, só que quando eu to com ela, eu não..

- Poxa cara, teve aquele trabalho todo pra ficar com ela, machucou a minha amiga 

- quando vai parar de me jogar isso na cara? eu fui pedir desculpas pára ela, fui conversar com ela.. ela quem não quis. estava lá com aquele seu priminho Miguel e ele ainda dormiu com ela.

- pera pera pera, ele não dormiu com ela. ela ta triste, ta passando por um momento dificil e ele só deu uma força a ela, agora se rolou alguma coisa, eu não sei. e mesmo assim, o que agente tem haver com isso? -ele me olhou pensativo- pera ai.. v-você gosta dela?

- Não disse isso...

- Nossa, como eu não pensei nisso antes? mas é claro, você gosta dela -abri a boca para responder mas ele falou mas rápido- por isso que ta triste, ta se comendo de ciúmes do meu primo né -falou rindo- 

- Não, eu gosto da Selena. 

- aham sei, por isso que ta querendo voltar atrás né?  cara, as vezes eu não entendo você, sério. 

Tá, tem chances de ele ta certo, mas eu não pensei por esse lado. eu vivo pensando nela, eu odeio ver ela com aquele garoto e o sorriso dela é o meu preferido. 


- O que vai fazer?

- Eu, nada.

- Ela vai com ele ao baile hoje

- Achei que ela não fosse...

- Mas ela vai e bem acompanhada né. 

- Eles já ficaram?

- Até onde eu sei não, ela fala mais sobre isso com a Fernanda, mas o Miguel nem me fala nada, ele gosta dela, pelo que eu vejo ele gosta sim. então, vocês são dois.

- Cara, eu gosto da S-E-L-E-N-A, decorou?

- Já parou para pensar que talvez você não ame a Selena, só as memórias que viveu com ela?

Fiquei em silência naquele momento dando tirando o pause do jogo e voltando a jogar, Chris não falou mas nada, apenas se sentou ao meu lado e jogou também. Na verdade eu nem tava ligando para isso, eu não tirava essa conversa da cabeça, como vai ser vê-la com outro cara e não poder fazer nada? fingir que não conheço ela ou que nunca nos falamos? porque na verdade era isso que eu estava fazendo, fingindo não a conhecer.

- Acho melhor eu ir embora, tenho que passar as 20:30 na casa da Fer para ir a escola -ele falou se levantando- 

- Tudo bem, daqui a pouco eu também vou -ele assentiu e saiu- 

Você P.O.V


- Amiga, você está magnifica -disse assim que coloquei o vestido, estávamos quase prontos, já estávamos de maquiagem e penteado pronto- 

- Digo o mesmo de você -falei sorrindo- vamos lá para baixo, daqui a pouco o meninos está ai -ela assentiu e descemos. 

- Meninas, vocês etão lindas -falou vovô que lia um livro sentado em sua poltrona, fui até ele depositando um beijo em sua bochecha que ficou rosada e ele sorriu. 

- Obrigada vovô, prometo não chegar tarde

- Não se preocupe com isso -assenti. 

Estávamos realmente lindas, Fernanda estava assim -Fernanda- e eu assim -You
depois de alguns minutos a campainha tocou, eram os meninos que também estavam lindo, Miguel que o diga. Fomos a caminho da escola, que estava lotada na entrada, pessoas bem vestidas e alegres, e pensar que eu nem estaria aqui. 

Entramos na quadra de basquete onde estava sendo o baile e me surpreendi com a quantidade de pessoas que tinham lá. Fomos para um canto que tinha lá, a pista de dança estava completamente cheia, e Fernanda já estava se animando. 


- Vamos dançar -Chris sugeriu e Fernanda assentiu saindo em direção a pista com ele, deixando eu e Miguel sozinhos.

- Está mais feliz? -Miguel falou sorrindo e assenti- que bom porque eu estou feliz de está aqui, com você, agora.  -disse se aproximando e me afastei, pode ter sido uma atitude nada a ver, mas eu realmente não queria - me desculpa. 

- Eu que peço desculpas, eu não to bem. 

- Tudo bem, eu não quero te forçar a nada -ele disse todo meigo, não disse que ele era perfeito. 


Depois de um tempo avistei Justin e Selena chegando de mãos dadas lá na quadra, ela tava parecendo uma perua ou algo do tipo, ignorei-os assim que vi Justin olhando para mim, ele deu um sorriso de lado, aquele que me conquista, o que será que ele quer? 


-  Quer dançar? -sugeriu Miguel, ele deve bem ter percebido meu desanimo. eu vim aqui para divertir certo? então é isso que vou fazer, ele estendeu sua mão para mim e a segurei andando com ele até a pista de dança.  


Posso dizer que se a presença de Justin ali não me incomodasse tanto eu teria me divertido mas, mas está ali com Miguel também foi legal, ele é um ótimo dançarino. Bom, Justin e Selena depois foram para a pista de dança e adivinhem, ela ficava se esfregando nele, que coisa ridicula, as vezes as pessoas da festa paravam de dançar e ficavam os encarando, como eles tem a cara de pal de fazerem isso no meio de uma festa? quer dizer selena, porque Justin nem na cara dela ele olhava. 

Faltavam pouco para meia noite e estávamos nos preparando para o baile, eu vi Chris e Fernanda se beijando no meio da pista de dança e achei tão ``awn´´, afinal ela gosta dele e acho que ele deve gostar dela né. Logo depois todos os casais foram para o meio da pista, estava até engraçado, eu odiava bailes de escola, eram sempre a mesma palhaçada e vice versa. 

Começou uma batida lenta, sinalizando que poderiamos começar a dançar e o melhor casal ganharia um prêmio, eu tava pouco me lixando para isso, queria me diverti e nada mais. entrelacei minhas mãos no pescoço de Miguel e ele fez o mesmo, só que em minha cintura. começamos a dançar lentamente assim como toda a escola. Fernanda tinha um sorriso mais largo do mundo e Chris também, fico tão feliz com isso. 

Depois de uns cinco minutos mais ou menos, trocamos de pares, ou seja, dançaria com outro garoto e Miguel dançaria com outra garoto.. estava tudo bom tudo bem, até meus olhar se encontrar com o de Justin, que sem mais nem menos andou em minha direção e estendeu a mão para dançar comigo. 


- Dança comigo? -sugeriu me encarando e eu apenas dei as costas procurando outro pá, senti segurarem meu braça- Por favor, é só uma dança, você não vai nem conseguir um par, olha só, todo mundo já tem. 

- Justin, me solta. 

- Não, você vai dançar comigo. para de graça a vai, eu já pedi desculpa e o que custa dançar comigo? eu não mordo -revirei os olhos me rendendo e indo até ele. começamos a dançar lentamente e aquele cheiro dele tava me deixando descontrolada- ta vendo? eu não mordo -ele disse sorrindo- 

- você é ridiculo, age como um moleque 

- Olha -ele revirou os olhos- me desculpa, eu estou muito arrependido, você não merecia aquilo, você é uma garota incrível e eu só pensei em mim mesmo, acredita em mim eu não queria te magoar

- Mas foi isso que você fez, me magoou

- Eu quero te contar uma coisa

- Conta...

- Eu gosto de você, tipo, gosto mesmo. e eu não quero que você duvide de mim

- E eu queria apenas entender você.

- Quer que eu soletre? -dei nos ombros o fazendo soltar uma risada gostosa-  SeuNome E-U A-M-O  V-O-C-Ê 
+ 5 Comentários, continuo. 


Hey My Little Loves, aqui estou eu u.u
Como vocês estão? não deu tempo de escrever o IB ontem, desculpa. 

"ÚLTIMO SHOW DA BELIEVE TOUR SERÁ NO BRASIL" Porque aqui, é outro nível, bjão gringas kk

Obrigada pelos comentários amores <3


By: Sabrina Kelly!















quarta-feira, 15 de maio de 2013

Imagine Belieber - 10° Capitulo "Catching Feelings"

Eu e essa mania que tenho de achar que os outros fariam por mim aquilo que eu faria por elas



Você P.O.V



Acordei no dia seguinte com alguém me balançando, supostamente querendo que eu acordasse, abri os olhos aos poucos e vi Miguel ali, ele tinha um lindo sorriso no rosto. ele dormiu aqui essa noite, claro que não na mesma cama. fiz uma caminha para ele no chão, na   verdade, era para eu dormir ali, só que ele não deixou, ele foi super fofo comigo, nesse tempo.

- Como está se sentindo? -ele sussurrou assim que encostei na beirada da cama- 

- Sei lá, eu tava querendo acordar disso tudo e ver que era apenas um pesadelo, mas não. -ele me olhou com dó- eu ainda tenho que ir ao colégio.

- eu posso te dar uma carona se quiser 

- Não precisa

- claro que que precisa, olha seu estado -disse me olhando de cima a baixo- nunca vi uma pessoa assim em toda a minha vida.

- Estou péssima não é?

- não é essa a palavra, você só precisa relaxar mais e tentar esquecer isso, aliás eu queria te fazer um convite.

- faz -falei me levantando e parando em sua frente encarando aqueles olhos castanhos, lindo aliás- 

- é, eu soube que o baile da sua escola será esse final de semana e queria saber se você quer ir comigo

- olha, o problema nem é ser com você, o problema é quem estará lá. me desculpa, mas eu nem irei no baile.

- Está falando isso por causa de Justin? cara esquece esse garoto, ele só te faz sofrer.

- e-eu sei, é que eu não sei se vou aguentar ve ele com outra, não na minha frente

- Mas isso é uma coisa que você vai ter que aceitar, por favor vai, eu sou novo lá, não conheço nada. o que custa? -ele me olhou pidão e fiquei pensativa- 

- Tudo bem -suspirei- eu vou sim -ele sorriu pulando todo alegre me fazendo ri- nossa, eu vou tomar banho e... eu acho que aceito a sua carona -ele riu e assentiu saindo do quarto- 


Fui até o banheiro que ficava no meu quarto e tomei um banho, demorado e eu nem chorei =)
logo após o banho voltei ao quarto e me vesti Essa roupa, passei uma maquiagem simples para esconder as olheiras da noite mal dormida. Liguei para Catarina para pedir noticias do meu avô e ele estava bem, segundo ela e talvez amanhã venha para casa. Desci e tomei um café rápido com Miguel, ele mesmo quem preparou, esse garoto é dez. 

Durante todo o caminho fomos conversando, ele fazia palhaças com as músicas que tocavam no rádio e eu só sabia ri das palhaçadas dele, ao chegar no colégio logo vi Fernanda conversando com umas garotas que eu falo pouco e depois vi Chris, ele tava com aquele grupinho de Justin, ah e Justin também tava lá, agarrado com Selena, sim, eles estava se comento ali na minha frente. dei um beijo na bochecha de Miguel que retribuiu e depois sai do carro, tornei a olhar para Justin que já não beijava mas Selena, agora ele olhava fixamente para mi, tentei disfarçar e fui até Fernanda.


Justin P.O.V


Hoje eu tinha chegado mais cedo na escola, porque Selena pediu, ela disse que era por que precisava estudar mas em momento algum ela segurava um livro. Sempre que passava umas dessas garotas que Selena ``diz´´ não gostar, ela me agarrava. 

- Chris, aquele ali não é seu primo? -Chaz perguntou confuso- 

- sim, é ele sim e ele está com a... SeuNome -naquele momento eu beijava Selena, eu não sei mas ela já tava ali me beijando de novo, parei o beijo rápido e olhei para o carro que estava em frente a escola, (você) deu um beijo na bochecha daquele garoto que eu vi em sua casa ontem, acho que nunca senti tanta raiva na minha vida como senti naquele momento- 

- e-ele passou a noite com ela? -perguntei tentando não demonstrar interesse nenhum no assunto- 

- É, ele me ligou ontem de noite e disse que iria dormir lá e tau. 

- Nossa cara, seu primo é bom em -falou Ryan me deixando mais furioso ainda- 

- Essa garota é bem putinha, isso sim -falou Selena fazendo Chris a olhar com fúria- 

- Nossa, você fala assim como se fosse tão santinha -Chris falou e eu me segurei para não ri- a Selena, se enxerga, a SeuNome é uma garota incrível e eu nem sei a razão que o Justin deixou ela pra ficar com você - Selena o encarou com raiva- 

- Justin, você vai deixar ele falar assim comigo? -ela perguntou indignada- 

- ué, você começou a provocar, agora aceita -ele cruzou os braços emburrada- a não fica assim, você é linda e ele ta falando isso de implicancia -disse puxando sua cintura e a beijando- 

- aff odeio ficar de vela, to saindo -Chaz disse indo em direção a entrada da escola e Chris e Ryan fizeram o mesmo, nos deixando ali sozinhos- 

- Sabe Justin, eu não sei o que vestir para o baile -minha nossa o Baile é nesse final de semana, eu lembrei que levaria a SeuNome, mas ela não quer nem olhar na minha cara e eu acho que ela nem vai. 

- Nossa, o baile, é mesmo eu havia me esquecido dele -falei confuso- a mais você pode usar o que quiser, você fica linda em tudo que veste, tenho certeza que será a garota mais linda de todas -ela sorriu timida e selou nossos lábios- 

Ficamos alguns minutos ali e adentramos na escola logo em seguido, minha mão estava pousada na cintura de Selena e a dele estava agarrada em meu pescoço, não entendia o motivo para que ela andasse assim, mas enfim. logo avistei SeuNome, ela conversava com a amiga e parecia feliz, ela estava escorada em seu armário e fazias gestos estranhos. só de pensar que ela passou a noite com aquele cara me da um ódio. 

Me despedi de Selena que foi junto das amigas para a sua sala e entrei na minha com maior desanimo possível, me sentei entre Chaz e Ryan, o Chris por ser um ano mas novo que nós, ele nem é da nossa sala.  

Você P.O.V



- Não tô acreditando que ele dormiu na sua casa -Fernanda falou abismada- ro-rolou alguma coisa entre você?

- Claro que não -ri- ele é sou um amigo que está me ajudando muito. 

- Aii cara, da uma chance para ele vai, ele ta na sua e isso já está mas do que na cara, por favor.

- Ele me chamou para ir ao baile -a boca dela se formou em um perfeito *0* e não tive como não ri- 

- Você aceitou né? ai SeuNome, se você não aceitou eu vou te... -a interrompi- 

- Calma, eu aceitei sim. acho que será bom e vou tentar tirar aquele idiota da minha cabeça -falei me referindo a Justin- acredita que quando eu cheguei aqui na escola ele tava agarrado com a Selena?

- É... eu acredito porque eu vi   -soltei os ombros com aparência de decepcionada, eu estava decepcionada- eles chegaram cedo hoje só para ficar se pegando, são dois ridiculos. 

- Pois é..

- Do que estão falando? -ouvi a voz de Chis bem atrás de mim e me virei o encarando- como foi a noite com o Miguel? -disse brincalhão e Fernanda riu- 

- Parem de graça, os dois -falei séria mas não adiantou muito, eles riam ainda mas auto chamando atenção já da sala, escondi meu rosto de vergonha e logo eles pararam- vocês são ridiculos, não rolou nada Chris, sem gracinhas

- ok, não ta mas aqui quem falou -disse se rendendo- Mas e aíi, como está se sentindo?

- ah, eu to bem, só que não -sorri fraco- ah, é a vida cara, logo isso passa 

- e seu avô?

- Tá na mesma, dependendo de como tudo corra, amanhã ele volta para casa. eu vou visitar ele depois da aula, querem vir?

- Eu topo

- pra mim está tudo bem também -falou Chris sorrindo compreensivo- 

Ficamos um tempo em silêncio, eles sentiam o peso da minha dor. minha vontade era de chorar o rio micissipe todo ali, era uma coisa tão triste, eu sabia que isso aconteceria comigo, mas não tudo assim... de uma vez. 

- Chris, ta sabendo que o Miguel chamou ela para o Baile? -Chris me olhou surpreso e deu um sorriso do tamanho do mundo- e ela, ah ela aceitou é claro. -Fernanda disse meiga- 

- não acredito que não me falou antes -ele falou surpreso.

- ele me chamou hoje de manhã, eu nem esperava isso.

- sabe, vocês fariam um belo casal. -falou Chris sorrindo abobado pela atitude do primo- 

- aff, não começa Chris 

- Mas é verdade, o justin aquele idiota não merece o seu amor cara, aliás ele nem tava lá quando você precisou, você conheceu o Miguel ontem e ele já está sendo um grande amigo. da pelo menos ma chance para ele -sugeriu me deixando pensativa- 

Eu realmente não sabia o que fazer, eu quase nunca esculto eles, vamos pensar bem, eles me disseram desde o começo que esse planinho com o Justin daria errado e vejamos ai, estavam certos e eu nem escutei eles, ignorei eles e quase perdi a amizade deles por causa desse plano idiota e que eu sai prejudicada, mas isso serve como lição pra eu deixar de ser besta e confiar em pessoas erradas.

Agora vemos por essa parte, Miguel, bonito, educado, amigo e acima de tudo não usa as pessoas, meus amigos gostam dele e conhecem ele e acham ele uma pessoa legal e que jamais faria comigo o que o Justin fez, e pela primeira vez na vida, eu segui o conselho deles.

- tudo bem, darei uma chance ao Miguel


Hey my little loves, Está ai o 10° Capitulo u.u

Amanda, ele realmnete é um burrinho, otário, retardado kk

Sabrina, muito triste não é? com certeza, mas os próximos capitulos estão melhores ;)

Beatriz, obrigada amor *-*


Divulgando:  Imagine Belieber

Emocionada




Fiquei muito feliz, mesmo mesmo mesmo... outros países cara, tem ideia? cheguei a 20 mil visualizações e é isso, espero que tenham gostado do capitulo e queria pedir para que vocês comentassem mais, por favor gente, i BEG.

Gostaram do apelido que dei a vocês? My little loves, kk é fofinho vai gente. Amo vocês <33


By: Sabrina Kelly *-*



terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagine Belieber - 9° Capitulo "Catching Feelings"

Era para ser amizade, só que eu me apaixonei




Justin P.O.V


Por que ela fez aquilo? 

por que ela falou aquilo? 

por que aquilo me machucou tanto? 

por que não consigo tirar essa conversa da minha cabeça? 

por que eu to me sentido tão culpado?

 por que essas palavras fizeram tando sentido?

Essas eram as inúmeras perguntas que eu me fazia naquele meio tempo, em quanto eu jogava uma bola de basquete para cima. Eu não fiquei para o treino, não prestei atenção na aula, não sai com Selena como disse que iria sair e ela ficou chateada, mas o que eu posso fazer se não estou me sentido bem pra nada. Escutei baterem na porta do quarto e gritei um "Entra" alto e rezei, apenas rezei para que não fosse Selena... a porta se abriu de pressa e vi Chaz, Ryan e Chris passarem pela porta. eles riam de alguma coisa que pelo visto devia ser muito engraçado. 

- E aí Bro -Chaz falou vindo em minha direção e fizemos um toque, fiz o mesmo com Ryan e Chris- que carinha é essa?

- A única que eu tenho -falei sem animação e eles se entreolharam estranho.

- Por que não ficou para o treino? -Ryan perguntou. 

- Sei lá, não to um pouco afim. 

- Nossa, cara. você não ta bem mesmo. achei que estaria feliz pelo seu planinho ter dado certo -argumentou Chris, chamando minha atenção 

- gente, para de falar nisso. não quero falar nisso, todo mundo agora quer me fazer sentir culpado, por que isso?

- Ninguém está te fazendo sentir culpado de nada -ele repetiu- mas cara, sei lá. cada um tem a sua concepção quanto a isso e acho que você vacilou com a SeuNome

- Por que vocês me falam isso? gente, entendam. isso fez parte do plano, eu não posso fazer nada

- Faz parte do plano? Justin, ela é minha amiga e você sabe como foi aguentar essas pessoas chamando a MINHA amiga de chifruda? de iludida? não, provavelmente você não sabe. -ele me olhava com decepção, droga! isso é pra fazer eu me sentir culpado?- não, você não sabe. você só pensou em você quando chegou agarrado com a Selena no colégio e depois foi falar com a SeuNome na maior cara de pau, mas eu nem te culpo tanto sabe por quê? porque ela quis, mesmo sabendo que isso poderia acabar acontecendo, ela quis. mas cara, você vacilou

- é cara, acho que tá... você poderia ficar com ela e tau, mas quando todo mundo tivesse ciente de que você e ela não tem mas nada um com o outro, tadinho -Ryan argumentos com um gesto triste. 

- Ela nem deve ta querendo saber de mim mas né? -Chris assentiu e se apoiou na beirada da cama de braços cruzados-  eu sou um idiota -eles não responderam, abaixei a cabeça pensativo e levantei-a em seguida- e se eu tentasse falar com ela?

- Acho que será pior cara -Ryan falou em tom baixo-  mas você pode tentar

- Eu também acho melhor não, mas você quem sabe -Chris falou- 

- ah eu vou -falei me levantando- é o mínimo que eu posso fazer, se quiserem me esperar

- Agente ta indo para a casa do Chaz jogar video game, depois passa lá -assenti- e boa sorte -Ryan falou me fazendo sorri- 


Eu realmente tenho os melhores amigos do mundo, os que eu não trocaria por nada, que eu abriria mão de tudo por eles e que acima de tudo, eu posso confiar.



Você  P.O.V


Eu tava triste, solitária, precisando de um ombro amigo se posso dizer assim. Catarina estava com meu avô no hospital, ele provavelmente ficará por lá, mais dois dias em observação e isso ta me incomodando, eu to com medo de perde a única pessoa que cuidou de mim a vida toda, a minha única família e o único ser que eu um dia pudi chamar de amigo de verdade. 

Quando cheguei da escola Miguel veio aqui, ficamos horas conversando, ele realmente era um cara legal, ele falava coisas engraçadas na esperança de me fazer ri e isso mostra como ele se importa com as pessoas, devoramos 3 barras de chocolate sem dó nem piedade em quanto conversávamos e riamos muito. 

- não cara, você não vai acreditar nessa história -ele estava me contando histórias engraçadas e não conseguiamos parar de ri- eu quando era menor era um capetinha e meus pais me colocaram em um colégio interno, só que em menos de uma semana eu fui espulso por derrubar uma criança da escada

- não acredito nisso -falei sem conseguir parar de ri- 

- A qual foi, a criança estava me pertubando demais, não aguentei  empurrei mesmo -rimos juntos e campainha tocou- 

Me levantei e assenti para ele, para que ele esperasse. andei até a porta a abrindo devagar e eu esperava que fosse qualquer pessoa menos a que estava na minha frente, sim, era Justin e ele saiu entrando lá em casa como se já fosse intimo e se espantou ao ver Miguel ali, também não é de menos né?

- Justin, oque faz aqui?

- Eu precisava falar com você -disse pousando as mãos na cintura- não vai me apresentar seu amiguinho? -falou se referindo a Miguel que o olhava com cara de nojo, dei uma risada com aquilo.

- Esse é o Miguel, meu amigo e não, eu não quero falar mais nada com você.

- Acho que eu te devo desculpas.

- Não, não me deve desculpas nenhuma, não me deve desculpas por eu ter sido tão idiota a esse ponto. 

- Por favor, só me esculta

- Justin, eu não quero falar com você, vai embora e me esquece, vai viver sua vida com a Selena e me deixa em paz, por favor. 

- O que eu posso fazer para você me desculpar? acredita em mim -ele tinha uma carinha triste como se soubesse do terço que eu estou passando- 

- Você precisa sair por essa porta e não voltar nunca mais, isso que você precisa fazer -eu já estava a ponto de chorar, mas naquele momento eu seria forte, não choraria na frente dele, não mesmo. 

- tem certeza que você irá acabar com a nossa amizade por causa dessa bobeira?

- Que amizade? agente nunca foi amigo, aquilo tudo fez parte do nosso ``plano´´, esqueceu? cara, vai viver sua vida, vai ser feliz e me deixa. só isso. -ele parecia surpreso com o que eu falei, mas o que eu posso fazer? se eu não acabasse com tudo ali, agora iria ser pior, eu si disso. ele andou até a porta a abrindo e saiu, Miguel permaneceu calado, me sentei ao seu lado com a mão no rosto.

- Você ta bem? -ele falou acariciando minhas costas como consolo, mas é claro que não estou. olhei para ele, lágrimas rolaram pela minha face e eu simplesmente o abracei, ficamos ali por muito tempo- eu acho melhor eu ir embora -ele disse se levantando. 

- Não, não vai, por favor. -disse segurando seu braço e ele apenas sorriu-  sei lá, dorme aqui, e-eu não quero ficar sozinha. -implorei e ele apenas assentiu me abraçando novamente- muito obrigada, mesmo. 


Como prometido, nem to demorando muito amores, brigadúuh pelos comentários, tem me deixado realmente feliz mesmo. aqui está meu Ask, posem me perguntar que eu vou responder. 
Amanda seja bem-vinda, Perry Martins obrigada amor. Sabrina minha linda, obrigada também, o capitulo foi bem triste mesmo e tem muito coisa ainda para acontecer, Muito Obrigada Todas!! <3

By: Sabrina Kelly <33











segunda-feira, 13 de maio de 2013

Imagina Belieber - 8° Capitulo "Catching Feelings"

Você me faz bem, mas me irrita também.



Você P.o.v

+ 10 dias

Se passaram 10 dias, bom. muito coisa aconteceu nesse tempo. Por exemplo, Selena já ta começando a soltar as asinhas para cima de Justin, isso o deixa feliz. meu avô já foi internado duas vezes e isso está me deixando agoniada. fiquei com 9 na minha prova e Justin, claro. ficou se achando por causa disso, ainda continuamos estudando e minha amizade com Fernanda e Chris, não é das boas, mas agente se fala e conversamos muito.

- Parece, que está tudo dando certo agora -falei olhando para Justin, que tinha um sorriso perfeito no rosto- 

- Verdade, hoje não precisa ficar para o treino, eu vou chamá-la para sair e se der tudo certo..

- Vocês ficam juntos! -ele assentiu- 

- Eu comprei um lindo anel para ela e... eu nem acredito, obrigada. -ele me abraçou- 

- nada -disse sem graça, com o meu sorriso mais falso. o sorriso, que eu queria poder transformá-lo em lágrimas naquele momento- acho, que nosso plano termina por aqui não é?

- provavelmente, é o que eu mais quero. -ele acabou com meu mundo ao dizer aquilo, parece que tudo que agente viveu não fez o menos sentido- iremos poder seguir a nossa vida normalmente

- Agora eu tenho que ir para a aula, depois agente se fala -disse sem deix-alo responder, sai correndo em direção ao banheiro feminino, meus olhos já estavam embaçado, as lágrimas imploravam para sair, esbarrem com alguém que saia do banheiro feminino. 

- Não ver por onde anda não garota? -fiquei surpresa ao ouvir a voz de Selena, que também me olhou surpresa- ah, vejam se não é a namoradinha do bieber -não respondi, a ignorei e estavam entrando no banheiro, senti segurarem meu braço e me virei a vendo ali, ela tinha raiva nos olhos- é melhor não ficar no meu caminho garota, você pode se ferrar.

- o que você vai fazer garota? -falei me soltando dela- vai tirar o justin de mim? por que esse é o minimo que você pode fazer

- Não é uma má ideia

- awwn sério? ok, tem um resto de biscoito aqui na minha bolsa, quer também? -ela me olhou espantada- não fica no meu caminho VOCÊ. você não me conhece, não me conhece -falei entrando de vez no banheiro, que por sorte estava já vazio.


[...]


- SeuNome? o que houve? -escutei a voz de Fernanda, que entrou no banheiro correndo e veio em minha direção- você está chorando?

- É o que parece não é? -falei secando as lágrimas que ainda caíam sobre a minha face- ai cara, eu não devia ter me metido nisso, não devia.

- Já imagino do que você está falando. eu, o chris avisamos a você. não deveria, mas você arriscou, não foi? -assenti- logo passa, pode ter certeza.

- Não tenha tanta certeza assim, o que eu sinto por ele é muito forte. nunca senti isso antes.

- esquece ele amigo, pelo menos tenta. olha, tem um primo do Chris que chegou essa semana de Atlanta e semana que vem ele vem aqui na escola, se quiser que eu te apresente, ele é um gato -ri- 

- Acho melhor não, pelo menos por enquanto. qual o nome dele? 

- É Miguel, ele é um amor de pessoa. -sorri- muito melhor que o Bieber ou qualquer outro cara, pode ter certeza. quando você conhecer ele, você vai adorá-lo -assenti- Por que não chama ele para ir ao baile? 

- Porque eu vou com o Justin, ele me chamou essa semana -disse com um sorriso imenso- 

- Amiguinha, acorda para a vida. ele vai com a Selena

- Acha mesmo que ele  me deixaria na mão? e nem sei mesmo se eles ficarão juntos.

- ah, isso não importa agora. vamos para a sala, antes que não nos deixem mais entrar -assenti me levantando a caminhando com ela em direção a sala de aula. 


[...]


Durante o intervalo, vi Selena se aproximar de Justin, ela o olhava com cara de desejo e a pior parte era que ele a olhava como quem estava gostando daquela ensenação, ele realmente estava gostando, eu me sentia uma corna ali. Selena me lançava uns olhares disfarçados, como quem quer dizer: perdeu colega. eu perdi, o que eu nunca tive, ela tem e não sabe como usar, é uma trouxa mesmo. 

- ta pensando em que?-Chris falou no meu ouvido me causando um arrepio- 

- Em como eu sou uma idiota que acredita em contos de fadas e blá blá blá -ele riu- 

- Você não é idiota, só está se precipitando pelo cara errado -ele se sentou ao meu lado- 

- Tarde de mais -falei desanimada- 

- Cara, você é uma garota incrível, bonita, qualquer cara teria sorte em ficar com você. não fica se desvalorizando por causa desse idiota que só pensa nele mesmo e o resto que se foda. -não falei nada- a Fer já te falou do Miguel? -assenti- 

- o que ele veio fazer aqui?

- ah, ele veio passar um tempo, ele queria sair um pouco de Atlanta e eu chamei ele pra ficar lá em casa. mais tarde passo com ele lá na sua casa, ai te apresento ele. -Assenti- 


[...]


"SeuNome, o Chris está aqui em baixo" ouvi a voz de Catarina falar e desci as pressas do quarto, por essas horas Justin já deveria está no encontro dele com o Selena, e esse era um dos motivos para eu está tentando estudar a duas horas e não consegui. Chris estava sentado no sofá com um garoto que provavelmente era seu primo, ele realmente era um gato:




- Oi Chris -falei o abraçando- você deve ser o ... Miguel -disse falando para o moreno de cabelos escuros que me encarava estranho, estava corando já- 

- Sim sou eu, prazer em conhece-la -ele apertou a minha mão e deu um beijo na mesma, me fazendo ficar mais envergonhando do que já estava- Nossa Chris, você disse que ela era bonita, mas pensei que não fosse desse jeito -Chris só ria daquilo e eu nem sabia o que falar- 

- Nossa, obrigada, e eu não sabia que você era tão romântico e educado assim. -ele riu- Bom, querem fazer alguma coisa? vamos lá para o meu quarto. -eles assentiram e subiram comigo até o quarto, que estava uma bagunça. 


Conversamos por horas, Miguel era bem legal e simpático. Deu até tempo de tirar Justin da cabeça e imaginar oque ele  está fazendo a essas horas com aquela vadia. Já era noite quando eles foram embora, fiquei no meu quarto deitada ouvindo música, até ouvir um barulho auto vindo lá de baixo, me levantei já pensando no que poderia ter acontecido e vi meu avô deitado no sofá ``desacordado´´  e Catarina tentando acordá-lo.

- Meu deus, o que houve? -disse correndo até onde eles estavam para relatar se aquilo mesmo havia acontecido- 

- CHAMA UMA AMBULÂNCIA, UM MÉDICO, SEI LÁ. MAIS RÁPIDO -ela gritou e aquilo me deixou mais confusa, o desespero começou a tomar conta de mim e por um segundo me vi sem o meu avô, a não, isso nunca.


[...]


- E aí doutor, como ele está? -falei me levantando daquela poltrona do hospital aflita, catarina estava ao meu lado, faltava pouco para ás 00:00 noite. 

- Bom, ele teve uma parada cardíaca que é comum em pessoas que tem  problemas do coração. seu avô está com cancêr e já está inicializando um longo tratamento. resumindo, seu avô está bem, mas ele ainda não acordou e não, ele não está em coma, foi efeito do remédio e portanto ele dormirá até amanhã, vá para casa e descanse e amanhã você volta, se tivermos mais noticias ligaremos para a sua casa -Assenti aliviada. 

- Nossa, que ótima notica doutor, muito obrigada.

- Obrigada vocês, vocês foram rápidas e nos ligaram a tempo, poderia ser bem pior -assentimos- 

- Agora iremos para casa e voltamos amanhã.

- Não quero ir para casa -questionei- 

- Não irá adiantar ficar aqui, eu disse que ligarei se acontecer alguma coisa, agora vá. -assenti entristecida, poxa, eu to preocupada. 

- É querida, amanhã você tem aula e precisa descansar, vamos. 


Eu posso dizer que esse foi o pior dia da minha vida, eu não consegui dormi, estava preocupada e rodei a noite toda na cama, todos os tipos de pensamentos invadiram a minha cabeça, levantar para ir a escola não foi uma missão tão dificil como ultimamente, eu praticamente não dormi. Me arrumei para ir a escola e antes de liguei para Fernanda, para que ela viesse aqui em casa para que fossemos a escola juntas.

O caminho todo contei a história para ela e ele ficou me consolando, como se isso fosse possível. eu sentia um vazio dentro de mim, eu medo imenso. Tudo piorou quando vi Justin chegando na escola junto de Selena, ele fez questão de descer do carro e abri a porta para a princesa, aquilo me irritou profundamente. ele segurou a cintura dele e ela parecia mais feliz do que nunca, é parece que deu certo esse plano mediocre. a escola toda voltou seu olhar para aquela cena, Fernanda tentou me puxar para outro lugar, o que foi impossível, eu não sairia dali. Justin deixou Selena com suas amigas e depois caminhou em minha direção, no começo nem acreditei direito, Fernanda se afastou dali e caminhou até Chris, que também estava olhando aquela cena bizarra. 

- Não sabia que iria sair como a chifruda da história -comentei e ele deu uma risada como se isso tivesse graça- é sério justin, essa escola toda vai ri da minha desgraça, isso é legal?

- não, não tem nada a ver

- Ah, não tem nada a ver? -ironizei- você fala isso porquê já deu tudo certo para você não é? porque seu planinho ridiculo deu certo, muito obrigada. palmas para você -falei batendo palmas, mas sem chamar tanta atenção- você conseguiu Justin, conseguiu tudo o que queria. agora podemos voltar a viver normalmente como se nada tivesse acontecido, NUNCA. -me virei para sair, mas ele me segurou me impedindo.

- Ei, espera. por que você ta falando assim? a Selena que chegou me agarrando, pediu pra mim dar uma carona para ela e tudo mais...

- Ah claro, e você deu né? Justin para de ser otário, essa garota está te usando meu querido. 

- Não fala assim dela

- Ata, me desculpa. eu esqueci de como ela é importante para você.. desculpa mesmo, agora vai ficar coma sua selenita e nem precisa falar mais comigo, beijão -falei me afastando dali, na verdade eu nem sabia para onde estava indo, mas continuei andando assim mesmo. quando vi já estava atrás da escola e lágrimas quentes rolavam sobre a minha face.

- Amiga -escutei a voz de Fernanda por perto, então ela apareceu onde eu estava e correu até onde eu estava me abraçando- calma, vai ficar tudo bem

- Eu quero me matar Fernanda, me matar.


Amoreeeeeeees, está ai o 8° capitulo. é.. ta meio tristinho né? mas enfim, COMENTEM bastante, quando tiver 50 visualizações eu continuo e AAMEEEI, os comentários, Sabrina você é fofa demais!!!

JUSTIN VEM SOLTEIRO PARA O BRASIL, UHUUUUUUUUUU

By: Sabrina Kelly!!!!