sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Heartbreaker - 28° Capitulo - I can't without you

Você não sabia que eu te amo? ou não está ciente? Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum, estou aqui para fazê-la feliz, estou aqui para vê-la sorrir, eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo. 


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


— Justin, obrigada pela carona, eu nem sei como agradecer -ele sorriu. 

— Eu sei -ele pôs um sorriso malicioso no rosto me fazendo revirar os olhos.

— Então... agente se ver -ele assentiu sem tirar o sorriso do rosto e fechei a porta do carro entrando em casa em seguida e pude escutar o carro fritar o asfalto, coloquei a mão na cabeça respirando fundo. 

Cada vez mais eu me via perdida, Justin estava se aproximando e eu não queria que tudo voltasse de novo, em hipótese alguma isso poderia acontecer, não era só por mim, mas tem Brian também e o Justin poderia acabar descobrindo tudo, eu estava definitivamente ferrada. 

Justin Bieber P.O.V

O que estava acontecendo comigo? Estava tudo voltando de novo, eu estava tão confiante, tão feliz por tudo ter ficado realmente bem, eu reencontrei ela e isso é uma coisa boa não é? perguntas consecutivas vinham em minha cabeça como: será que ela brigou com o namorado -ou quem sabe marido- e por isso quis espairecer? porém, isso não faz o tipo dela. 

Isso não pode ter sido uma simples coincidência, claro que não, olha o tamanho desse mundo, eu sentia uma coisa tão estranha quando estava na presença dela, era como antes mas agora é muito mais intenso, será que o destino estava me dando mais um chance de reconquistá-la, de provar o quanto eu a amo? mas esse sentimento ainda existe dentro de mim? ou estava apenas guardado? porque além de todas essas dúvidas eu ainda sinto minhas mãos suadas quando estou em sua presença, eu me perco naqueles olhos e naquela risada que é como música para os meus ouvidos, meu coração ainda acelera quando eu m sinto tão próximo a ela, e eu ainda me pergunto...

Como eu pude perder uma coisa tão perfeita como ela? 

 Senti meu celular tocar no meu bolso e o puxei vendo no identificador de acusar ser Chloe, atendi rapidamente. 

— É... Oi 

— Justin -ela sorriu ao pronunciar meu nome, eu tenho certeza- onde você está?

— Em Nova Iorque, por que? 

— Eu tava querendo te ver sabe, agente não se ver a bastante tempo -suspirei procurando as palavras certas para responder.

— Chloe, eu estou em tour aqui em Nova Iorque, a trabalho e não tem como eu largar tudo. 

— Não, não -pude ouvir sua risada do outro lado- Eu estava pensando em, eu mesma ir ai. 

— Não dá, é melhor não, fica ai em Los Angeles e assim que eu voltar eu te procuro, não saia dai em hipótese alguma. 

— Tá né, é que você tava sumido e eu queria saber por quê, mas já que você não quer que eu vá ai tudo bem. -ela desligou antes que eu pudesse responder, bufei alto apoiando meus meus cotovelos no joelho e afundei minha cabeça nas mãos.

— Droga!

Chloe é uma atriz, agente estava saindo a alguns meses atrás, o Scott achou que seria legal se agente ficasse e que muita gente apoiaria e eu aceitei numa boa, mas ela é chata e fica pegando muito no meu pé e eu desisti dela, o Scooter ficou falando um monte de coisas mas eu não liguei, sem contar no quanto ela é mimada e fresca, até para nosso primeiro beijo ela foi chata, eu quase agarrei a garota porque ela tava fazendo graça, mas eu não posso negara o quando ela fode bem, é outra pessoa na cama como se ela se transformasse... que merda que eu to falando? 

Tentei retornar a ligação mas ela não atendeu e eu sei que ela iria ficar puta, mas é até bom que larga um pouco do meu pé. 

Jessica P.O.V

Acordei com a campainha tocando, pensei em não atender, mas poderia ser Brian e eu estava morrendo de saudade daquele pestinha, olhei no relógio e eram quase onze da manhã e conclui que poderia ser ele, eu pedi para meus pais o trazerem cedo se não eu o buscaria. Desci rápido abrindo a porta e me deparei com Natasha com um sorriso imenso nos lábios. 


— Sua morte será lenta e dolorosa -ela riu como se eu tivesse acabado de contar uma piada. 

— Do que você ta falando? -ela disse entrando em casa. 

— Natasha, por que me largou ontem lá? você tem ideia do que fez? 

— Foi mal -ela disse simples como se o que ela fez não tivesse sido nada demais. 

— Foi mal? só isso? -perguntei incrédula. 

— Quer que eu beije seus pés e peça desculpas? eu já pedi desculpas poxa -protestou, depois colocou um sorriso malicioso nos lábios- sem contar que amiga... aquele loiro é uma locura -gargalhei andando em direção ao quarto novamente e ela me seguiu. 

— Você pegou ele sem ao menos o conhecer, isso é estranho -fiz uma cara feia e entrei no banheiro e ela ficou dentro do quarto.- Você transou com o menino? 

— Claro que não -sua soou incrédula- Quer dizer... bom... -gargalhei. 

— Vocês transaram -conclui.— AGENTE NÃO TRANSOU -ela gritou me fazendo ri mais enquanto escovava os dentes- Agente quase transou, mas isso não aconteceu -ela destacou o "quase"- Sabe, ele é bonitinho, mas você acha mesmo que eu transaria com ele sem ao menos o conhecer?

— Acho  -falei ao sair do banheiro- Afinal, eu estou me perguntando como isso não aconteceu, porque bom... isso nunca aconteceu -ela me olhou feio me fazendo ri enquanto andava em direção a cozinha. 

— Vai se foder Jessica -disse me seguindo- Mas e você e o Bieber hm? -revirei os olhos. 

— Não aconteceu nada entre agente tá? Ao contrário de você eu tenho consciência das coisas -ela riu como se o que eu tivesse contado tivesse sido uma piada, porém, não foi.   

— Não, você não fez nada porque ele é o Pai do seu filho e você quer distância dele, mas se ele fosse um qualquer que você tivesse acabado de conhecer, Jessie -ela riu safada- você agarraria ele -ri alto balançando a cabeça em reprovação. 


— Você não presta

— Eu não tô mentindo, você sabe disso -ela me cerrou com os olhos me fazendo revirar os olhos voltando a ri- vai amiga, rolou alguma coisa?

— Sabe o que rolou Natasha? -me virei para ela olhando feio- O que rolou foi que você me largou para ficar com um cara que você mal conhecia, a pior parte nem é essa, a pior parte é você me largou naquele bando de gente com o meu ex, que afinal, eu não superei nada do que aconteceu no passado, depois ficou um clima péssimo entre agente e eu fiquei tentando te ligar varias vezes mas você não atendia a porra do telefone e sabe como eu voltei para casa? -senti meus olhos embaçando e por que droga eu estava chorando?- O Justin me trouxe -ela abaixou o olhar sem falar nada e eu sequei minhas lágrimas voltando a fazer o que estava fazendo. 

— Olha amiga, me desculpa. -ela falou se aproximando e eu assenti sem olhá-la- Jessica, olha pra mim -encarei ela que tinha arrependimento no sue olhar- me desculpa, mesmo. 

— Ta tudo bem -ela revirou os olhos. 

— Não ta não, da pra falar direito comigo? eu me arrependi ok? eu não vou fazer mais isso, eu juro. -sorri a encarando e vi um sorriso de alívio dela. 

— Você não faz ideia do quanto eu senti vontade de beijá-lo -ela riu- É sério, eu tô ficando louca, quanto mais eu evito mais próxima eu me sinto dele, eu tô sentindo medo disso. 

— Awn, você faziam e fazem um casal tão fofo, por que não da mais uma chance para ele?

— Acha que é assim? -falei rindo- como eu disse, eu não esqueci o passado e eu não quero sofrer de novo, ainda tem o Brian, eu não quero correr esse risco.

— Tudo bem -ela sorriu fraco a passou a me ajudar, tomamos café juntas e ela ficou para me ajudar a arrumar a casa, Brian chegou junto de meu Pai que não ficou, apenas o deixou e foi embora, meu Pai sempre o amou, ainda mais pelo fato de que ele queria um filho homem e deus não concedeu esse pedido. Brian ficou brincando na sala enquanto eu conversava com Natasha, até a campainha tocar. 

Me levantei imaginando quem seria, olhei pelo olhos mágico e quase cai para trás, o que ele estava fazendo aqui?

— Natasha, é o Justin -ela me olhou confusa. 

— Abre ué -olhei para Brian que olhava atento para a porta. 

— Leva o Brian para o quarto e só sai de lá com ele quando o Justin for embora -olhei apreensiva para ela que relutou um pouco mais depois cedeu e foi com ele para o quarto, suspirei antes de abri a porta dando de cara com o mesmo- Justin! -sorri fraco- entra -abri espaço para o mesmo que entrou. 

— Oi Jessie, na verdade, eu só vim dar uma passada aqui rápida -assenti aliviada- Eu queria te fazer um convite -gelei. 

— O que? -ele suspirou antes de começar. 

— Amanhã, eu tenho um show aqui na cidade e acharia legal se você fosse -ele estava tenso. 

— Show aqui na cidade -repeti e ele assentiu- No garden? 

— É, eu quero você leve o seu filho também e bom aquela sua amiga, Ryan gostou dela -assenti rindo. 

— Tudo bem...

— Você vai? 

— Claro -ele sorriu estridente. 

— Então tá, eu vou pedir para um dos meus seguranças passar aqui para pegar vocês -ele disse simples e eu assenti, dava para perceber o quanto ele estava envergonhado- Eu tenho uma entrevista agora e tenho que ir é... tchau -ele disse andando até a porta. 

— Tchau -sorri para o mesmo que saiu, antes de entrar no carro ele me encarou e não escondeu seu sorriso, assim que o carro partiu fechei a porta respirando fundo e Natasha desceu as escadas mas não estava com Brian com ela; 

 
— Brian pegou no sono -ela disse enquanto prendia o cabelo. 

— Meu pai disse que ele acordou cedo hoje. 

— O que o Justin queria? -perguntou curiosa se jogando no sofá. 

— Ele convidou agente para ir assistir amanhã o show dele no Garden

— Agente? -ela perguntou confusa. 

— Parece que o Ryan gostou mesmo de você -falei rindo e ela me olhou confusa depois de me seguir nas risadas.

— Você vai né amiga? -ela me olhou esperançosa. 

— É eu vou, e o Brian também -ela sorriu. 

Ficamos o resto da tarde conversando, Brian depois acordou e ficou sentado no sofá, ela parecia mais ansiosa que eu quanto a ir para o show, e ainda ficou me falando como o Ryan beijava e ela parecia que estava louca por ele, eu parecia preocupada, lá no fundo eu sabia que essa aproximação não seria legal e que as coisas iriam ficar mais complexas, mas eu estava feliz, muito feliz!

Próximo capitulo: Justin descobre que é Pai de Brian, hahá kkkkkkk

Eu sempre acabo com as surpresas, mas é legal deixar vocês curiosas :3

Então gente, vou postar aqui as fotos dos personagens kkk, são tudo lindo, porqe sim u_u


Jessica Hooper: Demi Lovato
Justin Bieber: Justin Bieber
Brian: Brian
Natasha: Nathy


Comentem bastante para eu continuar mais rápido ;)


By: Sabrina Kelly (Diva *-*)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Heartbreaker - 27° Capitulo - I need your love

Por que estou persistindo? Sabíamos que esse dia chegaria, sempre soubemos,  como chegou tão rápido? Esta é nossa última noite, mas está tarde e estou tentando não dormi, porque eu sei que quando acordar terei que ir embora...

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


—  Justin, o que faz aqui? -Droga! eu sou péssima com as palavras quando estou nervosa. 

—  O mesmo que você -ele disse ainda sem tirar aquele sorriso perfeito do rosto, só então percebi que Ryan estava ao seu lado 

 Ry -me levantei indo em sua direção e o abraçando, o mesmo retribuiu o abraço - que saudades.

—  Jessica, sua danada, parece que fica fugindo de nós -ele disse fazendo uma cara estranha- O que está fazendo aqui? 

—  Ela está comigo -Natasha que até então estava perdida por ai apareceu ao meu lado, Ryan deu um sorriso malicioso a analisando de cima abaixo e a mesma sorriu tímida, eu tenho certeza que eles estavam flertando, na minha frente. 

—  Não acredito nisso -revirei os olhos e escutei a risada de Justin que estava quieto. 

—  Essa aqui é a minha amiga, Natasha, Nathy, esses são o Justin -ela me olhou feio como se eu estivesse fazendo besteira, mas a ignorei- e esse é o Ryan.

—  Prazer em conhecê-la -Ryan falou se aproximando da mesma e lhe abraçando em seguida dando um beijo no canto da sua boca. 

—  Acho que estamos sobrando -Justin falou se encostando ao meu lado e eu revirei os olhos também.

—  Estava me seguindo? -ergui a sobrancelha e ele arqueou a sobrancelha para trás gargalhando depois negou com a cabeça- E como sabia que eu estava aqui? 

—  Eu te vi lá de cima -ele apontou para o andar de cima onde ficava a área vip- Você estava dançando com a sua amiga -ele riu malicioso e tenho certeza que ele estava se lembrando em como eu dançava. corei. 

—  E porque desceu até aqui? 

—  Ué, porque eu quis -ele disse como se fosse óbvio e fiquei em silêncio, senti seu olhar sobre mim e então ele me mediu e tentei disfarçar me arrumando no banco- Eu queria vir falar com você...

—  hmm... legal -mordi meu lábio inferior incomodada com tudo isso. 

—  Vamos dançar? -ele sugeriu e eu o encarei com medo de negar, então ele estendeu a mão para que eu a pegasse a assim fez, senti uma corrente elétrica passar por meu corpo e tenho certeza que o mesmo aconteceu com ele, Natasha e Ryan estavam perdidos por ai, aprontando, com certeza.

Andamos em direção a pista de dança e meu pé doía menos agora, Justin começou a dançar mas eu fiquei o encarando e ele agia com naturalidade, como sempre, passei a mão no cabelo sorrindo confusa, estava acontecendo tudo de novo. Começou a tocar "I need your love - Calvin Harris" perfeita para o momento, passei a acompanhar Justin nos passos e o jeito como ele agia era tão admiradora, como se nada que aconteceu no passado, naquele momento não fizesse nenhum sentido, ou como se nada daquilo tivesse acontecido. 

As pessoas que estavam por ali já tinham percebido a presença de Justin por ali e algumas -várias- vezes tentavam se aproximar, ele simplesmente ignorava, já contei o quanto ele é metido? ele simplesmente as ignorava, ele queria ser tratado normalmente como qualquer pessoa que estivesse ali, eu por dentro estava me martirizando por ter perdido totalmente o controle da situação de deixar a situação chegar a esse ponto, não era para isso estar acontecendo e eu simplesmente não sabia o que fazer, sem contar que quando a Natasha aparecesse iria ouvir um sermão por me fazer vir para cá e depois me largar. 

A boate não parava de encher e a situação de Justin já estava complicada, as pessoas estavam o cercando e ele parecia estar se estressando, e ele não tinha nenhuma segurança por perto. 

— Vamos subir? -ele falou próximo ao meu ouvido para que eu pudesse ouvir, já que o barulho do som alto estava atrapalhando a nosso comunicação. Olhei para ele, depois para a área vip no andar de cima e corri meus olhos pela boate para ver se achava Natasha, mas a danada e o Ryan haviam sumido mesmo. 

— Vamos! -Por mais que eu quisesse negar eu simplesmente não consegui, Justin segurou em minha mão me guiando no meio da multidão até as escadas aonde nos levaria para a área vip, lá era tudo tão sem graça, estava vazia e Alfredo estava lá em cima conversando com duas garotas que na hora eu deduzi que fossem vadias pelo jeito que se vestiam e pelo comportamento, claro que eram. 

— Que porra é essa aqui? -Justin perguntou confuso ao ver as garotas agarradas a Alfredo, mas eles não estavam fazendo nada demais, apenas conversavam. 

— Justin... onde tu se meteu irmão? -Alfredo perguntou fugindo do assunto e depois voltou seu olhar para mim e deu um sorriso torto- Oi Jessica.

— Oi, de novo, Alfredo -sorri simpática e as duas garotas agora me encaravam com superioridade, como se elas fossem algo de tão importante, revirei os olhos assim que uma delas votou seu olhar para Justin que estava ao meu lado conversando com Alfredo, o jeito que ela o encarava era de puro desejo e meus olhos fulminaram em ódio, só de lembrar na vez em que fomos a boate e peguei Justin aos beijos com aquela mulher, mas que merda que eu to pensando? foco Jessica. 

— Jessica, senta ai -falou Justin se sentando em umas das poltronas que haviam ali, ao lado de uma das garotas e Alfredo se sentou entre as duas, me sentei em uma próxima a Justin e aproveitei para tirar o salto que doía meus pés. 

— Cadê o Ryan? -Alfredo perguntou confuso percebendo a ausência dele ali. 

— Deve ta fodendo por ai agora -Justin falou e foi impossível não ri pela simplicidade em que ele falou aquilo, Alfredo me acompanhou nas risadas. 

— Ele não perde tempo -Alfredo disse e Justin assentiu- E você Jessica, o que está fazendo aqui?

— O mesmo que você...

— Então, você e o Justin não combinaram nada? -neguei com a cabeça- Porra, duas vezes no mesmo dia, isso é coisa do destino minha gente -ele disse em voz alto e sorri envergonhada, ele já estava um pouco bêbada e nem falava coisa com coisa. 

— Eu não acredito em destino, isso não existe...

— Então em explica o fato de você se encontrar com agente no mesmo dia duas vezes, olha o tamanho dessa cidade, acha mesmo que foi tudo uma grande coincidência? -engoli seco e todos me olhavam esperando uma responta, inclusive Justin que tinha um sorriso torto no rosto- não, foi o que eu pensei -ele me disse sem ter a chance de responder, me deixando mais sem graça ainda. 

Ficamos ali conversando, agindo com naturalidade, era a coisa mais estranha do universo. Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo ali, eu não deveria estar ali, era a coisa mais errada que eu poderia estar fazendo, tentei ligar milhares de vezes para Natasha mas só chamava, batia os pés no chão impaciente já, eu não consigo acreditar que ela me abandonou em uma situação como essas. 


—  Ta tudo bem Jessica? -Alfredo quem perguntou. 

—  Ta sim, por que? -Estava tão na cara assim? 

—  Sei lá, você está estranha -neguei com a cabeça forçando um sorriso e ele sorriu abraçando as duas garotas de lado, acho que ele tava se achando um cafetão desse jeito- Sabe, isso aqui está tão sem graça -estava sim, com certeza- O que acha de irmos para um lugar melhor mocinhas? -ele se referiu as garotas que sorriram maliciosas assentindo, eu estava com uma puta vontade de ri disso tudo. 

—  Você não vem biebs? -Uma das garotas perguntou olhando atenta para ele que sorriu malicioso para ela. 

— Hoje não docinho -ele agora tinha um sorriso falso no rosto- quem sabe outro dia? -ela assentiu com um sorriso imenso no rosto, porém, a cara de decepção depois foi ótima, claro, perder a chance de ser comida pelo Justin deve ser decepcionante. 

—  Tchau Jessia, agente se ver -Alfredo veio em minha direção e eu me levantei o abraçando, ele já estava um pouco bêbado, quer dizer, ele tava muito bêbado. 

—  Tchau Fredo -ele piscou para Justin sorrindo malicioso e Justin deu uma risada tombando a cabeça para trás, o que eles estão achando? 

Alfredo saiu acompanhando pelas meninas e por alguns seguranças, tentei manter a calma e voltar a ligar para Natasha, eu estava nervosa e eu tinha certeza de uma coisa: Quando eu visse essa vadia, eu iria cortar a cabeça dela fora. Como eu voltaria para casa? a pior parte era lembrar que Justin estava ali, me observando com a expressão confusa no rosto. 

Andei até a grade que havia ali e avistei a pista de dança tentando a encontrar.

—  Ela não está mais aqui. -Justin disse vindo para o meu lado, ele tinha duas taças de uma bebida avermelhada que eu desconhecia e me ofereceu uma delas, não neguei, eu estava com vontade de beber a muito tempo mas o barman filho da mãe não me deu. 

—  Percebi -disse antes de dar um gole da bebida que parecia um pouco forte- Eu vou matar a Natasha -E essas palavras não saíram só da boca para fora, eu realmente iria a matar, acho que já falei isso. 

—  Se quiser que eu tente ligar para Ryan -ele disse pegando o celular no bolso, mas eu o impedi. 

—  Não, ta tudo bem, eu vou pegar um taxi mesmo -sorri fraco dando uma última golada na bebida e a colocando em cima de uma mesinha que havia ali. 

—  Não precisa de taxi, eu te levo -encarei ele que colocou o copo na mesinha também. 

—  Não precisa, mesmo. -sorri. 

—  Ta tudo bem -ele sorriu- eu também não quero mais ficar aqui -Eu tenho certeza de que aquelas palavras saíram com segundas intenções. 

—  Ta bom -forcei um sorriso andando em direção as escadas que me levariam para o primeiro andar, Justin passou a me seguir acompanhado de uns cinco seguranças, tinha um pequeno tumulto na entrada da boate e alguns fotógrafos que nos fotografava, eu tenho certeza que essas fotos iriam parar em sites de fofoca, mas eu não iria deixar tudo começar de novo.

Justin segurou firme em minha mão agora me guiando para o carro que estava em frente a boate, os flashs segavam meus olhos e eu sentia meus batimentos acelerados, por qui diabos eu estava fazendo tudo isso? é tão errado e eu sei que vou me martirizar por isso como tantas vezes, porém, não tinha mais como voltar a trás, quando me dei por mim já estávamos dentro do carro e Justin estava sentado ao meu lado. 



 Desculpa o capitulo pequeno, desculpa mesmo, oque estão achando desse reencontro? gente eu sei bem quando vou fazer o Justin descobri tudo, então, fiquem calmas, não vai demorar muito :33

Divulgando : Essa fic é muito legal, eu estou gostando muito mesmo, leiam... FANFIC POSSESSIVE LOVE

COMENTEM BASTANTE!

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)


domingo, 13 de outubro de 2013

Heartbreaker - 26° Capitulo - E você não acredita em destino?

Eu te deixei ir embora outras vezes, mas parece que o destino nos quer juntos...

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


Jessica P.O.V


Pressionei meus olhos com forças desejando que tudo fosse apenas um sonho e que eu acordasse logo, e então me virei dando de cara com Justin que assim como eu estava surpreso, ele engoliu seco molhando os lábios e parecia não acreditar no que via,e nossa, ele não havia mudado nada, a não ser o fato de estar cheio de tatuagens, ele ainda era o mesmo. 

Seus olhos tinham um brilho diferente, o mesmo que o meu tinha com certeza, e então ele sorriu e balançou a cabeça sem tirar aquele sorriso do rosto, passei a mão no cabelo olhando para os meus pés e eu senti uma puta vontade de correr até ele e lhe abraçar, mas me contive. Percebi seu olhar para Brian que nos olhava atencioso, como quem esperasse alguma reação.


— Justin! -Minha voz saiu em quase um sussurro e eu me martirizei por ainda me senti assim diante dele. 

— Estava aqui esse tempo todo? -ele não tinha o que dizer e optou por isso. 

— Parece que sim -coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e desviando meu olhar para ele. 

— Mamãe -Brian me chamou pedindo colo e assim fiz e ele ficou encarando Justin  que agora parecia mais surpreso ainda.

— Seu filho? -Nosso, seu babaca. Assenti para ele que voltou a encarar Brian estranho- Qual o seu nome? -ele disse fazendo uma voz fofa para Brian que escondeu o rosto em meu pescoço me apertando- nossa, fiquei magoado agora.

Eu não entendia porque ele agia com tanta naturalidade assim, mas continuei o observando, que estava tentando conquistar Brian que aos poucos ia se rendendo. 


— Não vai me falar seu nome? -Brian sorriu sapeca o encarando- Vamos lá!

— Brian -ele disse baixo, mas alto o bastante para que Justin escultasse. 

— Brian? -Ele disse confuso e eu tive certeza de que ele se lembrou de quando conversamos sobre o nome de nossos filhos e decidimos que esse serio o nome de nosso filho.

Ele voltou se olhar para mim e olhava incrédulo para Brian, longe dele saber alguma coisa, mas eu tenho certeza que tinha um pontinho de decepção em seus olhos. 


— E aí, vamos logo? -Alfredo apareceu atrás de Justin que estava em silêncio- Jessica! -falou sorrindo a andou até mim me abraçando. 

— Oi Alfredo -sorri para ele que encarou o amigo confuso- Então... eu já estava indo embora -falei me virando- foi bom ver vocês -me referi as dois e Justin continuou parado nos encarando indo embora. 

Não olhei para trás, tinha plena certeza de que ele estava nos observando e ali já estava eu com lágrimas nos olhos novamente, parece que toda vez que eu ficasse próxima a ele iria me sentir assim, mas agora eu sentia medo por Brian também, se Justin descobrisse tudo eu estava encrencada, ele não poderia descobri, não poderia.

Depois de colocar as compras de qualquer jeito dentro do carro e prender Brian na cadeirinha entrei no carro arrancando dali, sentia minhas mãos tremerem e Brian estava quieto me observando, ele tinha ideia de como eu estava me sentindo, mesmo sem saber o motivo, ficou quietinho olhando o caminho, passei a mão no rosto limpando as lágrimas, eu corria com o carro e tinha certeza de que Brian já estava assustado com tudo, mas eu estava insegura. 

O caminho até em casa foi bem menor do que indo, estacionei o carro na garagem e depois sai pegando as compras e Brian e entrando em casa que estava silenciosa e só podia se ouvir nossas respirações, levei as coisas para a cozinha e Brian começou a me seguir pela casa, ele estava desconfortável com tudo isso, lá no fundo ele entendia tudo isso. 


— O que foi meu amor? -Falei depois de um tempo que o choro sanou e então ele pediu colo- Por que está com essa carinha?

— Não chola mamãe -Minha cara de quem chorou estava tão na cara assim? senti mais vontade de chorar ainda, apertei ele contra o meu corpo o abraçando e senti as lágrimas me tomando. 

— Está tudo bem -falei tentando convencer a mim mesma disso- A mamãe está bem. Agora... o que acha de irmos arrumar suas coisas para dormi na casa da vovó? -Ele abriu um sorriso imenso, ele amava meus pais, mesmo eles não sabendo que iríamos para lá, tenho certeza que amariam a ideia. 

— Você tamem vai? 

— A mamãe vai levar o Brian lá e depois vi sair com a Tai Nathy -Mesmo não estando nem um pouco afim, mas eu prometi. 

— Podi ir? 

— Não, para onde a Mamãe vai criança não pode -tentei ser o mais compreensível possível, ele fez uma carinha triste mais aceitou. 


—  Só quando eu ficar gandão? -ele disse fazendo um gesto com amão me fazendo ri assentindo. 

—  Isso, só quando ficar grande!

Fomos para seu quarto e eu arrumei suas coisas, na casa dos meus Pais tinha muita roupa, fralda e brinquedo dele, então, não precisaria levar tanta coisa. Levaria ele ainda cedo se eu quisesse me arrumar direito já que eu tenho medo de me descuidar e não ver o que ele fez, sem contar que ele é bem levado. 

Levei ele para a casa dos meus Pais que adoraram a surpresa e Brian ficou sem reclamar, não fiquei muito lá, depois voltei para casa e ainda era bem cedo, dei um jeito na casa já que a moça que sempre a arrumava vem só duas vezes na semana. Não fiz muita coisa, o fato que eu estava tentando esquecer o quanto esse reencontro com Justin me deixou mal.


Justin Bieber P.O.V



— Cara, você tá ai? -Alfredo perguntou pela décima vez assim que entramos no carro.

— O que ele tem? -Ryan perguntou, ele já estava acordado. 

— A Jessica, ela tava lá no mercado -Ryan pareceu pensar um pouco.

— Jessica... Jessica sua ex? -falou me olhando e eu apenas assenti- E é aqui que a danadinha estava esse tempo todo? -ele disse em um tom brincalhão puxando a sacola com as coisas que Alfredo pegou no mercado. 

— Tava...

— Vocês conversaram? -assenti ainda tentando processar tudo o que aconteceu a minutos atrás, minha cabeça estava um turbilhão e eu não conseguia pensar direito.

— Falando nisso -Alfredo falou depois de um tempo- quem era aquele garotinho? -Alfredo se referiu a Brian, filho dela. Além de ter um filho com outro ela colocou o mesmo nome que seria do nosso filho. 

— Filho dela! -falei rápido e os dois arregalaram os olhos.

— Caralho? e a safada tem filho também? -olhei feio para ele que estava com os olhos brilhando de curiosidade. 

— É foi sim, mas já podem parar de falar nisso -falei alto e eles deram de ombros pegando os doces na sacola e comendo, eu já tinha perdido a fome faz tempo. 

Sentia uma angustia tão grande, foi tão mágico vê-la novamente, a pessoa que ela se tornou, mas ao mesmo tempo foi diferente, ela já deveria ter reconstruído outra família e estar muito feliz, sem contar no quanto ela estava bonita e atraente, o que ela sempre foi, porém, agora ela já é uma mulher e tudo parece ter... mudado. 

No hotel estava um grande tumulto de fãs, mas preferi apenas acena de dentro do carro e depois entramos no hotel com um pouco de dificuldade, Scott deveria estar um fera por termos demorado e não avisado o que estávamos fazendo, ele com certeza iria fazer um sermão de horas.

O fato de ter visto Jessica me perturbou o dia todo, eu dei duas entrevistas importantes e nas duas eu me sai super mal, e Scott depois ainda ficou reclamando perguntando o que havia acontecido comigo e até inventou uma história de que eu não estava passando bem, o que com certeza enganou os jornalistas, porque de certa forma eu não estava bem, e de repente um arrependimento foi me consumindo, eu deveria ter pedido o número dela, o endereço, mas não deu...


— Ainda vamos sair hoje a noite? -Alfredo me parecia bem mais calmo que hoje mais cedo.— Não sei, acho melhor não. -Ele e Ryan me encaravam confusos, porra, eu sou o Justin Bieber, e o Justin Bieber nunca negaria uma balado na cidade de Nova Iorque. 

— Como assim "acho que não"? você andou fumando? -Alfredo parecia inconformado, tanto quanto Ryan que riu da forma que ele falou. 

— Eu não sei porra, não to afim de sair, se quiser ir com o Ryan, tudo bem, mas eu não quero -Eu tava chato, claro.

— Eu já sei -Ryan disse parecendo um gênio- Você ta trocando uma noite na cidade de Nova Iorque, pelo simples fato de ter reencontrado sua ex, é isso mesmo? -Revirei os olhos e ele e Fredo me olhavam atentos esperando por um resposta, e eles haviam me pego.

— Tudo bem, eu vou com vocês -Eles sorriam largamente me deixando bravo- ás dez eu passo aqui, se não estiverem prontos, eu não vou mais -Me levantei indo saindo do quarto de Alfredo indo em direção ao meu. 

E eu já estava me sentindo de novo, como da última vez, perdido...

Eu senti uma felicidade tão grande em vê-la, como se o nosso futuro fosse realmente juntos e felizes, mas ai eu descubro que ela já tem uma família e já está feliz e não é comigo, eu não poderia estar me sentindo pior.


Jessica P.O.V




Fiquei a tarde toda assistindo TV e arrumando as unhas, quando anoiteceu fui tomar um banho, demorei bastante já que a água quente conseguiu me deixar mais calma, depois sai do banheiro indo escolher a bendita roupa que eu havia esquecido de escolher, não demorei muito para escolher um vestido qualquer, a minha animação para essa festa estava lá embaixo.

Vesti um vestido pouco ousado, ele era bem decotado e valorizava perfeitamente as minhas curvas, coloquei uma maquiagem forte e não resisti e coloquei um salto alto, eu sei que depois meu pé iria ficar dolorido, mas eu não me importava, Natasha me ligou quando eu estava quase pronta.


— Oi -Me maquiava e falava com ela ao mesmo tempo.

— Já está pronta? 

— Estou quase, e você?

— Eu já tô pronta, mas você vai querer ir com o meu carro e eu te deixo em casa, ou eu vou no seu e você me deixa em saca, ou cada uma vai no seu? -Me vi perdida em meio a tantas palavras e não deixei de escapar uma risada. 

— Passa aqui, eu não estou com a mínima vontade de dirigir

— Tudo bem, esteja pronto quando eu chegar ai

— Tá... -desliguei o celular o jogando na cama e terminei de me maquiar soltando meus cabelos que estava em coque em seguida, as pontas ficaram onduladas do jeito que eu queria, fiquei mais um bom tempo no espelho e estava me sentindo uma retardada fingindo uma conversa com algum cara lá, eu era uma retardada.

Escutei a buzina alta e de fato, com certeza era ela, dei uma última olhada no espelho e peguei meu celular e as chaves da casa antes de entrar no carro, Natasha sorriu maliciosa e com certeza era pelo fato de eu estava vestida assim, eu nunca me vestia assim. 


— Amiga, e eu achando que seria a mais linda da festa -falou convencida em quanto ligava o carro. 

— Tonta -falei rindo. 

— Eai? 

— Eai o que? -ela deu de ombros- Estou preocupada com Brian -ela revirou os olhos.

— Ah para, a essas horas ele deve ta dormindo e sonhando com os anjos...

— Eu sei, mas eu odeio deixá-lo ele assim, ainda mais quando o motivo é que eu vou farrear com uma louca como você -ela riu alto balançando a cabeça- É sério Natasha, eu queria pelo menos da-lo boa noite. 

— Jessica, ele já deve ta dormindo, para de bobeira -suspirei cansada olhando o caminho para onde seguíamos. 

— Você não sabe o que aconteceu -Falei ao me lembrar de tudo que aconteceu no mercado e ela me olhou atenciosa esperando que eu falasse- Eu vi Justin -ela arregalou os olhos e eu me segurei na porta esperando a freada que ela provavelmente daria, mas isso não aconteceu.

— Como assim viu o Justin? ai meu Deus -ela parecia extasiada com tudo.

— Fui ao mercado hoje com Brian e agente se encontrou, ai amiga eu estou me sentindo tão mal, foi um sentimento tão ruim sabe.

— E... Brian? ele o viu? -Assenti- Vocês conversaram?

— Sim -Contei toda a história para ela, detalhe por detalhe e ela parecia desacreditar de tudo que eu dizia, até eu queria que isso não fosse verdade, mas sempre que eu pensava nisso voltava tudo como flash back me mostrando que era verdade.

A tau boate que Natasha quis ir parecia do outro lado do mundo, demoramos mais de uma hora para chegarmos lá, sem contar que ela é uma tartaruga dirigindo e o transito não ajudou muito, a boate parecia cheia e bastante movimentada, a música alto parecia que meus tímpanos estavam para explodir e eu já sentia meu corpo entrar em estase total, as pessoas dançando animadamente como se não tivesse amanhã , Natasha me puxou para a pista de dança, sem mais. 

A muito tempo mesmo eu não me divertia assim, o trabalho, o peso de ser mãe jovem e até a idade me fizeram esquecer o quanto tudo isso é bom, não que eu seja velha, mas quando se tem 20 anos, muitas coisas além da idade ficam comprometidas, dito e feito, depois de algum tempo dançando meus pés já estava doendo, é pior era saber que eu não poderia deixar meu salto por ali, deixei Natasha conversando comum carinha na pista e andei até o bar que havia ali e pedi uma bebida enquanto massageava meu pé tetando amenizar a dor.

Além de pagar uma grana preta para entrar nesse lugar, eu não podia beber porque tinha menos de 21 anos, senti um ódio tão grande daquele bar man que acha que conhece alguma coisa da vida. Senti mãos geladas entrarem em contato com as minhas que estavam apoiadas na bancada ainda tentando desenrolar com o carinha uma bebida, olhei para o lado dando de cara com a última pessoa que eu iria querer ver em cem anos. 

Justin tinha um sorriso encantador no rosto e eu pensava em como poderia ter tanto azar -ou sorte- em encontrá-lo pela segunda vez no mesmo dia, seus olhos brilhavam assim como seu sorriso e ele não negava tal felicidade ao me ver, ele tinha em uma de seus mãos um copo de uísque e estava vestido de um jeito extremamente sexy. 


E você não acredita em destino? 


Ai gente, eu simplesmente amei escrever esse capitulo, e pelo outro também, com certeza :33
Comente bastante que eu continuarei rápido ^^