sábado, 3 de agosto de 2013

HeartBreaker - 1° Capitulo - Welcome To My Life

A vontade de te ver já é maior do que tudo, e não existe distância, no meu novo mundo!
Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - HeartBreaker - Capítulo 1 - Welcome To My Life

Se quiser ler a Fic pelo anime >>AQUI<<

- Querida, seu Pai está querendo falar com você -Mamãe entrou no quarto.

- Diga a ele que eu já estou indo -Minha voz suou impaciente, mas sempre foi assim. Nunca tive uma boa convivência com Papai, era como se fosse somente obrigação, eu nunca aceitei o trabalho dele mas tinha que suportar por mais difícil que fosse, era minha vida e para uma jovem de apenas 16 anos quase 17 como eu, não tinha como reverter a situação.

- Tudo bem, mas não demore, você sabe como ele é -Minha mãe saiu fechando a porta, não tinha amigos, não que eu nunca quis ter, mas eu nunca pude ter. O trabalho do meu Pai não é simples, ele é um empresário muito conhecido e famoso pelo que faz, vive viajando e essa é um dos motivos pelo qual eu não tenho amigos. 

Era nova quando me mudei para o Canadá, mal me lembro direito como tudo aconteceu, meu Pai era novo em sua área e a única forma sempre foi levar eu e mamãe junto dele. Fiquei 8 anos seguidos no Canadá, com certeza foram os anos mais felizes de toda a minha vida, também foi tempo suficiente para eu ter a minha primeira paixão, Justin. Hoje em dia ele é famoso, mas eu me lembro muito bem do que vivemos, ao lado de Justin vivemos de tudo, eramos uns pestes, apesar de sermos muito novos eu sabia que sempre poderia contar com ele. Nossa despedida foi a coisa mais dolorosa do mundo, agente era bem apegados, éramos quase como irmãos.
Depois desse tempo não tivemos mais comunicações, eu sei de sua vida toda, mas ele mal sabe se eu estou viva ou não e isso as vezes me dói, as vezes tenho esperanças de reencontrá-lo e de vivermos tudo de novo, apenas segurando em sua mão e só. 

- Mandou me chamar: -Entrei no escritório de Papai e ele estava cheio de papéis em sua mesa, sempre foi assim, ele trabalha por horas e quando estar em casa sempre está no escritório mexendo com aquele monte de treco.

- Sim querida -disse tirando os óculos e me sentei na cadeira de frente para ele, o encarando com desdém- Bom, o assunto é um pouco chato para você mas...

- Da para ser mais direto? -Falei com ignorância.

- Tudo bem é... agente vai se mudar novamente -ele disse suspirando alto em seguida.

- E o que isso muda na minha vida? bom, porque eu já esperava por isso, sempre foi assim, você que resolve o que faz então, não tenho o que falar. 

- Me respeite -ele me cerrou com os olhos apoiando os cotovelos contra a mesa, não me senti no direto de responde-lo- você sabe que tudo que eu faço é para o seu bem, nunca mudaria nada em sua vida se não fosse por você ou por sua Mãe.

- Para o meu bem? tem certeza no que você ta falando? -O encarei incrédulo- Pai, eu não saio de casa, eu não convivo com pessoas diferentes, eu não tenho amigos, eu mal vou a escola como pessoas normais.

- Você tem professores particulares e que ganham muito bem para te educar, o que em qualquer escola você nunca teria. Lá em cheio dessas pessoas ignorantes e que não querem nada com a vida.

- O que importa? eu tenho esse direito, eu tenho dezesseis anos Pai e sabe o que eu sei da vida? -senti uma lágrimas descendo sobre meu rosto mas limpei-a rápido- Eu não sei de nada, por mais que seja difícil assumir é verdade, seu emprego é uma merda e eu jamais iria querer isso para a minha vida.

- Olha como fala comigo, se não fosse por isso você não estaria onde está.

- Pelo menos eu acho que teria amigos, pessoas com quem eu pudesse contar, mas até disso você me privou.

- Você tem eu, tem sua mãe. Pode contar sempre com agente -Ele falava comigo com tanta naturalidade que as vezes era negável que aquela pessoa na minha frente era o meu Pai.

- Pai, eu tenho que ter novas experiências, eu tenho que ter amigos, tenho que sair para me diverti e parece que o senhor não confia em mim sabe -Limpei outra lágrima que caía sobre meu rosto, o pior de tudo era olhar no olhar daquele homem e não ver um pingo de sentimento.

- Você ta querendo se drogar, sair a noite com amigos drogados e voltar dois dias depois caindo de bêbada, ou talvez nem vida, é isso que você quer? -Ele falava ríspido, quase cuspindo as palavras na minha cara- Pois isso você não terá, eu não deixaria isso acontecer com você.

- Sabe Pai, pra ser sincera eu preferia essas coisas que o senhor estar falando do que ser tratada como um animal traficado.

- Você não sabe o que fala Jéssica 

- Não pai, eu sei muito bem o que falo -Passei as costas da mão no meu rosto limpando as lágrimas que agora caíam com abundancia sobre meu rosto que já deve estar inchado- Sabe a verdade Pai? a verdade é que o senhor não tem tempo para nós, o senhor só pensa em trabalhar. trabalhar e trabalhar e o resto é que se ferre, eu espero que lá na frente, bem lá na frente o senhor perceba o que está fazendo.
Ele não me respondeu, ele apenas ficava me encarando, tentava o máximo olhar em seus olhos e quando isso aconteceu revirava eles demonstrando impaciência. Eu nunca havia falado coisas desse tipo para ele e no mínimo ele deve estar esperando que eu peça desculpas, mas isso não irá acontecer, eu cansei de ser essa menininha mimada que finge não conhecer nada na vida, cansei de se esconder atrás dessa pessoa ingênua. 

- Estamos voltando para o Canadá -ele disse por fim, mil e uma coisa entraram em minha cabeça, como  uma oportunidade para ver Justin novamente, para reencontrar meus amigos antigos e pessoas que fizeram parte da minha infância, iria finalmente voltar para lá depois de cinco anos. 
Justin Bieber P.O.V

- Querido! - a voz de mamãe soou em meu ouvidos me livrando dos pensamentos.

- Oi Mãe -me ajeitei no sofá a encarando.

- Como está se sentindo?

- Bem -a olhei estranho- por que?

- Ah sei lá, achei que estava feliz. você entrará de férias daqui a alguns dias, não está animado?

Dei nos ombros -Tanto faz, eu to feliz mas sair dos palcos por tanto tempo é estranho.

- Tanto tempo? Justin são apenas dois meses e alguns dias.

- Eu sei mãe, mas pra quem passa parte da vida viajando é estranho.

- É, isso é verdade, mas pensa pelo lado bom. Podemos viajar, iremos ver sua avó no Canadá, Chaz, Ryan, seus amigos estão lá

- Eu sei mãe, mas a minha vida é tão sem graça, pelo menos agora -ela me olhou com dúvida no olhar e um pouco de tristeza, ela odeia quando eu reclamo da minha vida- Mãe, eu não tenho privacidade, eu mal posso sair na rua. Eu abro o computador e a mídia tem inventados milhões de coisas sobre mim, como acha que eu me sinto?

- Você tem suas fãs, elas te ajudam, você abre seu twitter e independente do que esteja sendo falado sobre você elas te ajudam, elas te faz sorri o dia todo. Essa é sua vida agora e você já deveria ter se acostumado.

- Eu sei mãe, eu já me acostumei, mas as vezes eu sinto falta da minha vida de antes, que eu tinha que me preocupar em ir a escola no outro dia, ou em levar o lixo para fora para você não brigar comigo -ela deu uma risada abafada- Hoje não, as pessoas ficam invadindo a minha vida de uma forma tão chata que as vezes me da vontade de desistir.

- Filho, pensa pelo lado bom. Se tudo isso acontece quer dizer que o que você faz está dando certo, já se passaram anos Justin e você ainda não foi passado, é como se você fosse o limite e você deveria ter orgulho, você tem as melhores fãs do mundo, que dariam tudo para um minuto ao seu lado, essa é a sua vida e você já deveria ter se acostumado, tenda entender, você é o Justin Bieber, o adolescente mais talentoso e lindo que eu conheço -ela me lançou um sorriso de aprovação e orgulho- você é o meu filho e se soubesse como eu morro de orgulho de você, de quem você é. 

- Por mais que não seja tudo como antes, vou tentar aceitar -Falei arrancando um sorriso dela que veio para cima de mim me abraçando.

- Eu te amo tanto -ela beijou meu rosto todo me fazendo querer ri.

- Eu também te amo mãe. 
Ela saiu saiu da sala em direção a cozinha novamente e me fazendo pensar sobre tudo que conversamos. De fato, ela estava certa, essa é minha vida e eu tenho que colocar na minha cabeça que mesmo que eu queira nada vai voltar como antes. O passado veio em minha cabeça me arrancando sorriso de alegria, eu tive a melhor infância da minha vida e se tem uma coisa que me arrependo é de tudo que eu vivi.
Jessica era a minha lembrança mais divertida, como eu sinto falta dela, eu trocaria qualquer coisa para escutar a voz dela novamente, e eu nem sei se algum dia iremos nos encontrar, mas se isso acontecer não vou deixá-la se livrar de mim tão fácil como da última vez. 
Depois que ela foi embora nunca mais nos vimos, nem uma ligação, nada. E depois que fiquei famoso tudo ficou mais difícil, nada que me leve a ela. Mesmo se algum dia não nos encontrarmos novamente eu nunca vou me esquecer da melhor parte da minha vida, nunca vou esquecer o sorriso dela, a voz dela ainda soa em meus ouvidos, ela só ela. 
Ta ai o 1° capitulo, espero que gostem. Não vou demorar muito para postar o 2°, mas não prometo nada :3
Comentem aqui o que acharam do 1° Capitulo. 

:c Saudades de Catching Feelings!! 

By: Sabrina Kelly (Diva) *-*

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Catching Feelings - 37° Capitulo - ÚLTIMO CAPÍTULO

Um amor verdadeiro não tem final feliz, porque quando o amor é verdadeiro, não tem fim!


Você P.O.V


- O que foi isso? -Fernanda passou pela porta confusa, eu estava na ponta da escada quando ela chegou.

- Acabou tudo, acabou -secava as lágrimas quentes que caíam em meu rosto.

- Amiga, o que foi? -Ela tava confusa- eu sai do elevador e vi o Justin, tentei falar com o Justin mas ele me ignorou

- Ele desistiu amiga -falei chorando escandalosamente- ele desistiu de mim, ele desistiu de nós.

- Da pra me explicar o que ta acontecendo que eu não estou entendendo nada -ele colocou umas compras que ela tava na mão na mesinha no centro da sala e se sentou ao meu lado no sofá- o que houve? -ela sussurrou.

Suspirei três vezes tentando não chorar, já podia imaginar como a minha cara deveria estar inchada -O Justin, ontem quando agente voltou da casa do Pai dele passamos na casa dele, a Pattie queria me ver e tudo mais, e quando quando voltamos ele me beijou e eu chamei ele pra subir, agente subiu, ficou e hoje de manhã ele veio dizendo que estava feliz por estarmos juntos e eu disse que não estávamos mas...

- Como assim SeuNome? -Ela me olhava boquiaberta.

- Mas foi porque eu disse que queria ir devagar, agente conversou sobre isso Fernanda e você concordou, nem vem -me defendi.

- Mas cara -ela colocou a mão na boca como se aquilo fosse grave e eu me senti mas culpada do que já tava- Porra, você só faz merda. -ela mexeu a cabeça e me olhou como quem estava decepcionada- termina vai

- Ele começou a se alterar, eu tentei explicar mas ele não concordou e disse -comecei e chorar novamente- e disse que desistiu de mim e pra mim não procurar ele nunca mas

- Você é louca menina -ela disse passando a mão no meu rosto- eu sinto muito

- Eu também -falei secando meu rosto- eu sou uma burra, uma burra -afundei minha cabeça em minhas mãos.

- Não fica assim -ele passou a mão em minhas costas massageando aquele local- olha, vai atrás dele

- Nem fodendo

- Ah nossa, porra caralho, deixa essa merda de orgulho de lado, ele não vai vim atrás de você de novo, vai lá e diz o quanto você ama ele.

- Eu não consigo

- Você não quer perder ele pra sempre não é? -neguei com a cabeça- larga desse orgulho besta e vai atrás dele, é ele quem você ama, faz isso

- eu não sei -Eu tava confusa, tinha uma parte de mim que mandava eu ir atrás dele e fazer o que ela pediu, mas a outra dizia que era bobeira e que eu me arrependeria amargamente por isso. Encarei Fernanda que me olhava com uma cara de conforto.

- Você vai perder ele amiga, porque ele não vai voltar. Ele ta achando que você ta brincando com o sentimento dele, mostra isso ao contrário. ele ficou tanto tempo atrás de você tentando te reconquistar, provando que te ama, vai lá e mostra que aquele sentimento antigo não acabou como ele acha, faz isso amiga -ele me deu um sorriso.

Era isso que eu faria, eu o amo e isso já não da mais para esconder, eu fui injusta com ele, fui egoísta, pensei só em mim e em como eu ficaria, mas uma pessoa lá atrás me disse que quando agente ama agente quer ver a pessoa que você ama feliz independente de como você ficará, e se ela sente o mesmo por você ela também saberá como cuidar de você, Vovô e suas sábias palavras. Olhei para Fernanda sorrindo como uma resposta e subi correndo, entrei no banheiro e passei uma água no rosto por causa do choro. passei uma maquiagem para disfarça o inchaço e olhei para a minha cama que ainda estava bagunçada, as lembranças da noite passada vieram em minha mente me arrancando um sorriso. Caminhei até a cama aspirando o cheiro de Justin que ainda estava impregnado no lençol e desviei meu olhar a escrivaninha e vi de relance a carteira dele ali, peguei e guardei em minha bolsa.

Desci correndo e Fernanda estava na cozinha, não falei nada, abri a porta e fui a caminho da minha felicidade.

The sun comes up on another morning

My mind never wakes up without you on it

And I'ts crazy to me, I even see you in my dreams

Is this meant to be? Could this be happening to me


We were best friends since we were this high

So why do I get nervous every time you walk by

We would be on the phone all day

Now I can't find the words to say to you

Now what I'm supposed to do?

Encarei a porta a minha frente e era agora ou nunca.
Pressionei a mesma ansiosa, se ele abrisse aquela porta eu estava perdida. Mil e uma coisas vieram a minha cabeça, e se ele não quiser me ver? e se ele não quiser me escutar? O que eu faço se ele não me quiser mais? Escutei o barulho da porta se abrindo e meus batimentos ficaram acelerados, minhas mãos estavam suando frio. Pattie mostrou seu melhor sorriso ao me encarar, seus olho azul brilhava e seus cabelos soltos realçavam a sua beleza, sorri fraco, sem graça.

- Oi Pattie -sorri sem graça a abraçando e ela retribuiu.

- Oi querida, está tudo bem?

- Mais ou menos, o Justin está ai? -ela pensou um pouco.

- Olha, ele chegou estressado e falou que se alguém viesse aqui era pra dizer que ele não estava, ele subiu para o quarto, tentei falar com ele várias vezes, mas ele não responde -ela disse tristonha.

- Me deixa tentar -falei angustiada e ela pensou um pouco.

Ela assentiu -Tudo bem, mas vou deixar porque eu sei que ele te ama muito, mas por favor, cuidado -ela me fez ri um pouco.

Entrei na casa um pouco angustiada, subi as escadas devagar e abri minha bolsa pegando sua carteira. Avistei de longe a porta do seu quarto e caminhei lentamente até a mesma. Bati uma vez e nada, bati de novo só que mais forte e nada. Se eu dissesse que era eu acho que ele não abriria mesmo, bati novamente e bem mais forte.

- Que foi Porra, eu falei que não queria falar com ninguém -Ele gritou alto e bati novamente, só que com mas medo porque aquele grito dele realmente me assustou, escutei ele bufando e a porta que até então estava trancada sendo destrancada- o que fo... 

Could there be a possibility

I'm trying to say what's up

Cause I'm made for you, and you for me

Baby now is time for us

Trying to keep it all together

But anough is enough

The say we're too toung for love

But i'm Catching Feelings, Catching Feelings


- Oi -dei um sorriso fraco, ele me olhava surpreso, seu olhar parecia perdido, mas não tinha sinal de que ela tenha chorado, a não ser de raiva, porque ele tava com uma cara horrível.

- O que você ta fazendo aqui? -ele disse irritado.

- Você esqueceu isso na minha casa -mostrei a carteira para ele que a pegou sem falar nada.

- Mas alguma coisa? -ele disse ríspido e eu assenti- Fala logo 

- Eu te amo -falei pausadamente deixando claro isso a ele, ele ficou um tempo me olhando sem falar nada, andei rápido até ele  juntando nossos corpos- Eu te amo, eu te amo muito mesmo, me desculpa por não ter falado antes. Eu quero ficar com você, só com você -Tomei seus lábios para mim, ele parecia surpresa e não correspondeu, mas não intervi continuei o beijando e ele foi se entregando aos poucos, vi um sorriso  se formar em seus lábios e ele segurou em minha cintura colando nossos corpos- Você é o homem da minha vida -falei encarando seus olhos.

- Eu também te amo, acho que te amo mas do que a mim mesmo -ele sorriu me beijando novamente.

- Me perdoa, eu não queria te magoar, muito menos brincar com seus sentimentos, me perdoa por favor.

- Só se você prometer ficar comigo pra sempre -ele me encarou risonho.

- Eu prometo -dei um selinho nele- eu prometo.

- De dedinho? -ele mostrou seus dedo mendinho para que eu selasse aquela promessa e assim fiz.

- De dedinho -puxei sua cabeça para mas perto e beijei-o novamente, depois ele me abraçou, forte dando um beijo no topo da minha cabeça.

- Vem, eu quero te levar em um lugar -ele me puxou pela mão me guiando para fora de seu quarto, descemos correndo e Pattie estava sentada no sofá lendo uns papéis, ela virou seu rosto nos olhando, mas não falou nada, apenas sorrio vendo nós juntos, Justin pegou a chave do carro e depois saímos da casa dele. Entrei no carro confusa.

- Onde estamos indo? -Falei assim que ele acelerou o carro.

- Você vai ver -ele sorrio pousando a mão na minha perna apertando-a. 

In my head we're already together

I'm cool alone, but with you I'm better

I just wanna see you smile

You say the word and I'll be alrigh there

I ain't never going nowhere

- Chegamos -ele parou o carro em algum lugar, que eu não fazia ideia de onde seria.

- Justin, que lugar é esse? -falei confusa, ele já tinha descido do carro e abriu a porta para que eu saísse, sai do carro encarando aquele lugar estranho e Justin travou o carro e pousou a mão em minha cintura e começamos a andar- Onde estamos indo?

- Eu não sei -ele me olhou rindo.

- Como assim não sabe? -cruzei meus braços- que lugar é esse?

- Eu não sei onde estamos 

- E por que me trouxe pra cá? -perguntei confusa.

- Ué, um dia eu passei aqui e achei esse lugar legal e resolvi da um voltinha aqui -ele sorrio me beijando.

- Você é louco ou só se faz? -falei o seguindo.

- Ah vai dizer que você não me ama? 

- O que tem a ver?

- Agente se ama -parei de andar e ele continuou me ignorando- você não vem?

- Justin, agente vai se perder, vamos voltar vem 

- Eu sei o que estou fazendo -ele veio até mim.

- Foi isso que você disse da vez da floresta, e nos demos mal, muito mal -ele riu.

- Ainda se lembra disso?

- E tem como esquecer? -abracei ele- quer saber? vamos

- porque mudou de ideia fácil?

- Confio em você, se eu estou com você me sinto segura -falei o beijando- vamos logo -puxei ele.

Ficamos andando por aquele lugar, não era bem uma floresta, tinha o caminho certo e era uma grande subida, parecia uma montanha, fomos andando e Justin ficava fazendo suas palhaçadas, porque se forum Justin sem palhaçada, não é o Justin. 

E é nesse auge máximo de sentimento que me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Na realidade eu sou a garota mais feliz do mundo, tenho tudo o que pedi a Deus e até o que não pedi. Acredito que a base do amor seja a admiração, mas acredito também que o amor seja ligado aos planos da alma. A palavra amor é apenas uma desculpa para ligar dois ser humanos em tudo, em todos os sentidos. Justin me tinha em todos os aspectos; no corpo, no pensamento e na alma. Ele me tinha em suas mãos de todas as formas. Eu era uma boba apaixonada... Apaixonada por tudo nele. Por cada detalhe. Apaixonada por cada centímetro dele, apaixonada pelo meu amor. O melhor beijo do mundo, o melhor carinho, a melhor paz eu só conseguia estando ao lado dele. Me faz sentir protegida de todas as maldades mundanas. Quero ser para sempre a dona dos sorrisos mais sinceros, dos sonhos mais lindos. Quero ser para sempre a dona do seu coração. Acho que esse pode ser considerado o meu maior egoísmo: o querer só para mim. Não tem mais jeito, eu pertenço completamente a ele e ele pertence completamente a mim.

- Eu te amo -ele disse selando nossos lábios, nossas respirações estavam descompensadas porque subimos aqui correndo. Estávamos no alto daquele lugar e eu acho que ele não sabia como voltar, muito menos eu, mas eu nem tava ligando, se eu estou com ele, eu estou segura.

- Eu te amo mais ainda -Nos sentamos ali naquele meio de novo- Eu estou feliz sabe -ele riu.

- Sei, porque eu acho que você está sentindo o mesmo que eu. Eu não sei qual o feitiço que você fez, mas eu quero dizer que deu certo -ri de sua piada- porque eu não me imagino mas longe de você. A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Sempre foi. 

E assim seguimos nosso caminho para a eternidade, sempre juntos, sempre agente, acho justo, depois de tudo que passamos. Talvez sejamos jovem demais para concluir a tese de que estamos nos amando, mas o que eu sinto por ele não é amo, é uma coisa muito mais intensa, muito mas verdadeira do que isso. 

Isso não é o fim,esse é o nosso caminho para a eternidade 

Último capitulo :'(
Comentem o que acharam, please. Não terá 2° temporada amores, amanhã já posto o 1° capitulo de Heart Breaker e espero que todas me acompanhem. E agora vou falar um pouco de como tudo isso começou!

Bom, poucos aqui sabe ou talvez ninguém, que eu me tornei Belieber no ano passado
E tudo isso começou através de Imagines, minha amiga Natasha que acompanha os meus Imagines aqui no blog ficava contando e eu acabei me interessando, não pelo fato de sei lá o que, mas pelo fato de eu pegar o Justin né, isso seria magnífico KKKKKK', eu acabei ficando louca por Imagines, ficava o dia todo no computador lendo, era um vício e e até hoje é um. Conversei com a Nath e resolvemos fazer uma página do Justin no facebook e através dele escreveríamos Imagine, comecei a escrever, eu era novata e quando criamos a página eu nem tinha certeza assim do que era isso, só queria escrever. Fiz isso, não fazia muito sucesso porque tinha poucas pessoas na página ou porque era sem graça mesmo shuahsuahua' No começo desse ano, em Fevereiro, eu resolvi fazer um blog para escrever Imagine, já que via vários e fiz, começou a surgir algumas pessoas que gostavam, foi em Nothing Like Us, que eu fiz a homenagem ao filme do Robert, de quem eu sou fã, mas não digo que sou fã porque não sei quase nada sobre ele e me chamariam de poser. Enfim, as pessoas diziam que eu escrevia bem e tau, eu começei a ler umas fanfics mas profissionais, como Gangster Love, Protect In Paredise, I can see Better day, e o melhor de todos que é Soul rebel, se vocês nunca leram esse imagine, leiam, eu sentir que meu Imagine era um lixo perto de Soul rebel, pqp é muito perfeito. Bom, nas férias eu já era Belieber, eu não vou explicar essa parte porque é muito complicado, mas a Nath disse que chorou quando eu disse que amava o Justin <3 porque gente, eu odiava ele. Enfim, quando eu cheguei em Catching Feelings tive bem mais apoio e tudo mais, fui criando umas ideias e escrevendo, dizia vocês que eu era diva e tau huahushuahashau. Agora eu estou indo para Heart Breaker e estou escrevendo no anime também, então espero que esse Imagine supere todos os outros e que dê tudo certo. õ/ 

Sabrina Kelly!




quarta-feira, 31 de julho de 2013

Catching Feelings - 36° Capitulo - I Still Love You

No final das contas, você não vai ACHAR quem sempre procurou. e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você



Você P.O.V

- Tchau Erin, Tchau Jeremy. Eu amei passar esse tempo aqui com vocês -falei os abraçando. Estávamos indo embora, e estávamos nos despedindo, esse tempo que passei por aqui foi com certeza o melhor depois que sai daquele lugar horrível.

- Tchau querida e esperamos te ver novamente, venha sempre aqui -Erin falou me abraçando.

Nos despedimos de todos, as crianças estavam cansadas depois do longo dia que tivemos isso era o mínimo que elas poderiam estar. Entramos no carro e Justin deu partida.

- Ainda está bolada comigo? -ele disse querendo ri, quebrando o silêncio.

- Talvez -falei o encarando.

- O que eu tenho que fazer então? 

- Talvez parar de ser um idiota ou achar que eu te dou confiança -revirei os olhos e ele riu sem tirar os olhos da estrada.

- Mas você não me da confianças, é que é legal te irritar e você brava é a coisa mas fofa do mundo -ele me fez ri com seu comentário desnecessário. 

- E se eu pedisse para você parar, você para?

- Talvez -ele me olhou rápido- eu quero algo em troca

- Isso se chama chantagem 

- Isso se chama a forma de eu parar com as gracinhas como você diz -ri.

- Então esquece -falei encerrando o assunto. O caminho fomos em silêncio, só falávamos o necessário, eu acabei dormindo quando estávamos quase chegando, e não foi só as crianças que ficaram acabadas com essa tarde não, eu também. Fernanda me mandou um mensagem dizendo que dormiria na casa do Chris e isso acabou me acordando, mas também estávamos chegando.

- Vai querer passar lá em casa ainda? -Assenti. Não demorou muito e Justin estacionou o carro em frente a casa da mãe, de fato sua também. Descemos do carro e eu tava acabada, já estava de noite e Justin ligou para o pai dizendo que já havíamos chego. Entramos em sua casa e estava tudo em silêncio, ah Pattie, você não saio de casa não né?

- Sua mãe não ta em casa? -ele deu de ombros.

- Ah vocês chegaram -Pattie apareceu da cozinha, com um sorriso de orelha a orelha. no mesmo momento fui abraçá-la- Como está? -ela disse ainda no abraço.

- Estou bem, e a senhora?

- Senhora não, que eu me sinto velha -ela disse me fazendo ri- eu estou bem, estava morrendo de saudade suas, mesmo.

- Eu também estava, mesmo.

- Eu estou preparando o jantar e está quase pronto, só mas um tempinho e pronto -ela disse voltando para a cozinha.

- Não sabia que iria jantar aqui -olhei para Justin que estava jogado no sofá, deveria estar morrendo de cansaço também.

- Nem eu, mas fica se não ela vai ficar chateada -Assenti me sentando ao lado dele- e eu também

- Só lembrando que eu vou ficar pela Pattie -disse o fazendo ri.

- Nossa, tudo bem, desculpa. -ele disse rindo- eu to acabado

- Eu também, se eu continuar desse jeito vou acabar dormindo de novo

- Você é muito preguiçosa 

- Você acabou de assumir que está acabado e eu que sou preguiçosa? -ele riu novamente.

- podem vir, já está pronto -Pattie apareceu na sala de novo e Justin me ajudou a me levantar.

O jantar estava ótimo, todo aquele cansaço até sumiu. Ficamos rindo com as palhaçadas do Justin e tudo mas. Não demoramos muito também porque já estava ficando tarde e pedi para Justin me levar para casa. Fomos andando mesmo, minha casa era perto da dele.

- Quando vamos nos ver de novo? -Ele disse passando as mãos em minha cintura enquanto caminhávamos

- Eu não sei, essa semana eu vou voltar para a escola e.. -fiz um gesto triste e ele riu.

- Vai ficar mas difícil não é? -assenti- ah eu venho sempre te ver, prometo -Paramos em frente ao meu prédio, Justin segurou em minha mão e fiquei de frente para ele.

- Bom... -suspirei alto, na verdade eu nem sabia o que falar- até mas -O encarei sem graça pelo jeito que ele me olhava, acho que vou ter que contar pra ele como me sinto quando ele me olha assim, porque né. Justin aproximou nossos rostos de forma lenta, ele com uma mão segurava o meu rosto e acariciava o mesmo com seu polegar e com a outra ele ainda segurava minha mão. Ele aproximava ainda mas nossos rostos, de uma forma arriscada eu diria. Tentei sair para impedir aquilo mas ele me segurou novamente grudando nossos testas me fazendo olhar bem para seu olho.

- Não foge -ele pediu fazendo um pausa- por favor -Pousei minha mão livre em seu cabelo o puxando mas pra mim, sim eu havia tomado a iniciativa de beijá-lo, eu também não aguentava mas aquilo, não aguentava ficar perto dele sem fazer isso. No mesmo tempo que nossos lábios se chocaram senti uma corrente elétrica passar pelo meu corto e vi ele sorri em meio ao beijo, sua lindo pediu passagem e eu cedi, ele colocou as duas mãos em minha cintura colando nossos corpos ainda mais. Já estávamos em um estágio bem acelerado. Parei o beijo grudando nossas testas novamente e ele me encarou confuso, nossas respirações estava ofegante.

- Quer subir? -perguntei vendo formar um lindo sorriso no canto de sua boca.

- A Fernanda não ta ai?

Neguei com a cabela -Ela foi dormir na casa do Chris, vem -puxei sua mão para que entrasse, eu estava disposta a fazer aqui, na verdade era tudo o que eu mais queria desde que me senti vulnerável a ele, ele é meu ponto fraco e isso já é fato consumado. Abri a porta do apartamento e Justin entrou na frente, senti suas mãos entrelaçarem minha cintura em quanto eu ainda estava de costas e dei uma gemida baixo, ele começou a beijar meu pescoço me estimulando e me virei para ele beijando-o novamente, sua mãos passeou por todo meu corpo e sento-o pressionar minha cintura, passando minha mão pela minha barriga e foi subindo aos poucos, mas depois saiu. Peguei impulso subindo em sua cintura e pude sentir seu membro já como uma pedra. Justin subiu as escadas sem parar o beijo e abriu a posta do quarto com o pé caminhando comigo ainda em seu colo em direção a cama e me deitando na mesma com cuidado, puxei sua camisa de uma vez e ele fez o mesmo com a minha blusa, ele começou a beijar a minha barriga me causando uma excitação estrema e começou a procurar o feixe do meu sutiã. coloquei minha mão em sua bermuda e puxei para baixo com cuidado, não foi preciso desabotoar nem nada, ela já era caída e foi fácil. Olhei para baixo e encarei sua cueca que já tinha um volume aceitável, escutei a risada de Justin com isso e o ignorei tomando seus lábios novamente, Justin desabotoou meu shorts e puxou para baixo, terminei de tirar com o pé. Nos vi somente de roupas íntimas e ri com aquilo, eu achava que nunca teria isso de novo, não com ele, era como se tudo isso fosse um sonho.  Justin puxou meu sutiã quando finalmente conseguiu abrir o feche e o jogou por qualquer canto do quarto. Me sentei em seu colo entrelaçando meus pés em sua cintura e dei uma rebolada em cima do seu membro e escutei ele gemer baixo.

- Não faça isso -ele disse com os olhos fechado, como quem está com muito tesão, ri daquilo e ele pousou uma de suas mãos em meu seis massageando-os me fazendo afartar, senti meus pelos eriçarem e ele me deitou novamente ficando por cima de mim, ele puxou minha calcinha rasgando-a e olhei feio para ele que deu um sorriso sapeca, ele colocou um dedo em minha intimidade e começou a me instimular, soltava gemidos baixos e ele sorria, ele colocou outro dedos e começou a acelerar os movimentes- goza pra mim SeuNome -ele sussurrou baixo em meus ouvidos e depois de alguns segundos senti meu liquido escorrer em seus dedos e ele colocou aquilo na boca, achei nojento, mas a cara que ele fez me deu mas tesão ainda. Empurrei ele de cima de mim e assumir o controle da situação, puxei sua cueca para baixo e seu membro deu um pulo dali, olhei para Justin que ria daquilo, eu não sabia o que fazer, eu nunca tinha feito isso, mas iria arriscar. Coloquei minha mão em seu membro e comecei a estimular, fazia um vai e vem bem divagar e Justin gemia com os olhos fechados, ele colocou suas mãos em minha mão e começou a fazer com que eu acelerasse os movimentos, e assim fiz. Logo seu líquido branco e quanto saio, passei a lingua ali olhando para Justin que me olhava também e ele riu alto com a careta que eu fiz. Ele se levantou da cama andando até a sua bermuda, no começo eu me assustei com aquilo, mas ele abriu a carteira e pegou uma camisinha, me senti mas aliviada. ele voltou para a cama e colocou ela, me deitei na cama e ele engatinhou pra cima de mim, começou a me beijar lentamente e senti seu membro roçar em minha intimidade e ele foi entrando aos pouco- Você é linda -sorri puxando seu cabelo e ele me beijou novamente- ele começou com movimentos lentos, mas aquilo parecia mas uma tortura.

- Enfia logo isso porra -ele riu com o que eu falei e começou a acelerar os movimentos, eu dava gemidos alto e ele me beijava para tentar abafar aquilo, logo chegamos ao ápice e Justin caio ao meu lado, me arrumei em seu peitoral e nossas respirações estava ofegantes. Logo escutei sua risada e o encarei sem saber o que falar- o que foi? -ele negou com a cabeça querendo dizer que não foi nada. Comecei a fazer linhas imaginarias em seu peitoral nu e as lembranças desta noite invadiram a minha cabeça, era como se eu me sentisse completa com isso. Depois disso acabei dormindo, eu já estava cansada e ainda mas isso, acho que devo acordar só depois de amanhã.

Abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade que invadia o quarto e olhei para Justin que ainda dormia. Sorri com aquilo e me levantei devagar com o lençol em meu corpo. Caminhei até o banheiro e fiz minha higienes e tomei um banho quente bem demorado. Fiquei pensando na noite passada, e se aquilo foi o certo a fazer, como nos comportaríamos daqui em diante, como seríamos. Mesmo com tudo isso que aconteceu, acho que um relacionamento ainda não seria o certo, eu queria ir devagar, como eu falei com Fernanda, não queria atropelar as coisas. Sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e Justin estava acordado de barriga para cima, ele parecia estar longe.

- Bom dia! -Felei tirando ele de seus pensamentos e voltar seu olhar pra mim, eu daria tudo para saber no que ele estava pensando, ele sorrio pra mim, se levantando e e vindo em minha direção, encarei sua box amarela e mordi meus lábios sorrindo, ele me deu um beijo calmo.

- Bom dia -sua voz rouca soou fraca e ele tinha a cara de sono mas perfeita do mundo. Ele entrou no banheiro e me troquei, deixei meus cabelos soltos mesmo e fiquei esperando por ele sentada na cama, fiquei pensando em nossa noite enquanto ele não saia do banheiro- Pensando em mim? -ele disse ao sair do banheiro, me tirando dos meu pensamentos.

- Dessa vez você acertou -falei me levantando andando em sua direção, entrelacei minhas mãos em seu pescoço e dei um beijo calmo nele que sorriu em meio ao beijo- estou tão feliz por estarmos juntos novamente -ele disse dando um selinho, fiquei estática olhando para ele. Eu não sabia como dizer aquilo, não sabia o jeito certo para contar, então fui direta.

- Não estamos juntos -falei baixo e ele arqueou a sobrancelha separando nossos corpos imediatamente.

- Como assim não estamos juntos? depois da noite que tivemos, você vem e me diz que não estamos juntos

- Justin, e-eu fiz uma promessa, tipo, não foi bem uma promessa mas eu decidi que queria ir com calma, não quero ir com pressa para me arrepender como da última vez -falei o mais normal possível e ele pouco as mãos na cintura me olhando impaciente, ele balançava a cabeça como quem não acreditasse no que eu disse, mas também não disse nada- você não vai falar nada?

- Falar o que? -ele disse grosso- eu posso ser o mais cafajeste, mas eu nunca transaria com uma garota que não significasse nada, mas eu tava enganado com você

- Justin, eu não disse que não poderíamos continuar...

- Quer saber de uma coisa? -Ele disse ríspido e engoli seco, droga SeuNome, você só faz merda- Quem não quer mas, sou eu.

- Como assim?

- É isso mesmo, eu cansei, eu fiz de tudo pra te reconquistar e você sabe disso. Eu não ia subir, foi você quem pediu, e se você ta arrependida eu não posso fazer nada, mas você acabou com toda a magia

- Eu não disse que não gostei e que estou arrependida.... -me defendi, mas estava estática com tudo aquilo que ele me disse.

- Você não disse mesmo, mas seus olhos dizem isso.

- Não destrói isso, agente teve uma noite tão perfeita e você está acabando com isso

- Foi você quem fez isso -ele pegou sua camisa na cama e vestiu ela, eu fiquei apenas o olhando, ele fez o mesmo com a bermuada e caminhou até a porta, mas antes de abri-la ele se virou pra mim que ainda o observada- e se não for pedir muito, não me procura mas- aquela frase acoava repetidas vezes em meu ouvido, me sentei na cama apoiando os cotovelos em minha perna. Senti uma lágrima rolar em meu rosto, eu estava totalmente perdida, sem saber o que fazer.
AAAAAH /=

O capitulo tava tão perfeito e terminou tão triste, esse é o penúltimo capitulo em. Me deu uma vontade de chorar no final kkkkkkk'
Quero muitos comentários para o último capitulo sair maneiro, que os os comentários de vocês que me fazem querer escrever, então... Eu Amo você <3

By: Sabrina Kelly! *-*



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Catching Feelings - 35° Capitulo - Fun

Se eu puder fazer por ti, o que ninguém jamais fez por mim, eu faço!

Você P.O.V

Já era noite, já estava me preparando para dormir, o dia foi tão divertido que me fez sentir em casa, me fez sentir em família novamente, me bateu uma saudade tão grande do meu avô, me peguei lembrando de quando ele disse pra mim que um dia eu teria uma família, seria mãe e teria um marido, ele disse pra mim não ter muitos filhos que eu ficaria mal falado, ele me dizia que na época dela as mulheres tinham milhares de filhos e que ele nunca achou isso legal.

Por mais que ele fosse meu avô, ele sempre me tratou como filha, ele soube me educar, da maneira dele, mas ele foi corajoso, ele fez coisas que eu acho que nem meus Pais fariam por mim algum dia, pra uma garota como eu que perdeu a Mãe cedo e foi ignorada pelo Pai, eu era uma menina bem corajosa. Mas eu acredito que tive uma família, Vovô e Catarina eram minha família, eles quem cuidaram de mim e era a eles que eu recorria quando precisava de algo.

Escutei alguém bater na porta me tirando daqueles pensamentos tristes -Pode entrar.

Justin passou pela porta sorrindo e me fazendo sorri -Eu vim te dar Boa Noite -falou fechando a porta

- Só boa noite? -Arqueei a sobrancelha o fazendo soltar uma risada gostosa.

- Bom, se você quiser mais, é só falar -ri da cara de safado que ele fez, por mais que ele fizesse isso, eu tenho certeza que ele não é nada daquilo que ele faz, ele me respeita e me conhece- cara, eu não consigo entender porque a Erin nos colocou em quartos diferentes sabe, ele não confia em mim

- Você quis dizer, ela me conhece -disse irônica o fazendo ri.

- Não esquenta, eu sou assim só com você -ele se sentou na cama e me ajeitei ficando por cima das minhas pernas.

- Isso quer dizer que eu te dou confiança? 

Ele riu -Não é bem isso, mas é... a entenda como quiser

- Me senti ofendida agora, sério. -Ele riu negando com a cabeça como se não fosse nada disso- Que horas vamos embora amanhã?

- No fim da tarde ta bom pra você? -Assenti- então vamos essa hora. E minha mãe tava querendo te ver, não se importa se passarmos antes lá?

- Claro que não, eu to doida pra ver a Pattie -disse com um sorriso no rosto.

- Ela também tava sentindo sua falta -sorri- eu também

Sorri envergonhada o encarando -Acho que to ficando com sono 

- Tudo bem, eu vou pro meu quarto -ele disse se levantando- É até amanhã

- Até amanhã Justin -ele saiu fechando a porta, me deitei na cama pensando em como foi meu dia, acho que isso está muito bom pra ser verdade, em meio aqueles pensamentos peguei no sono.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, ótimo, eu tinha esquecido de fechar a janela, tava tudo normal até eu lembrar que nem em casa eu estava, me levantei rápido até o banheiro e fiz minha higientes, meu cabelo  tava horrível, se alguém visse o jeito que eu acordo iriam até me tratar diferente, ri comigo mesma indo tomar banho, não demorei muito, só queria disfarçar as olheiras. Me troquei rápido colocando uma roupa casual, apesar de não estarmos em um clima frio o Canadá é muito frio e isso eu já deveria ta acostumada. 

Sai do quarto e não tinha ninguém no corredor, desci para o andar de baixo e escutei um barulho vindo da cozinha, encontrei Erin que arrumada a mesa.

- Bom Dia -Sorri simpática e fui retribuída da mesma forma.

- Bom dia querida, dormiu bem? -Assenti- está com fome? -Neguei com a cabeça- as crianças daqui a pouco acordam e vão fazer a maior bagunça, se prepara que elas não acordam muito bem -ri alto tapando a minha boca com a risada alta que dei.

- Criança é assim mesmo..

- É mais você não conhece Jazmyn e Jaxon como eu conheço quando eles acordam.

- pode deixar que eu to me preparando -Suspirei alto a fazendo ri.

- Bom dia -Justin entrou na cozinha, ele tava com o cabelo bagunçado e com uma carinha de sono super sexy, eu tentei desviar o olhar de seu abdomem nu mas acho que ele percebeu. 

- Bom Dia Justin -sorri simpática e ele veio em minha direção me dando um beijo na bochecha, no começo me assustei com a atitude mas a piscada de que ele me deu foi impossível não ri. 

- Eu to com fome -ele reclamou.

- Vão indo até a mesa que eu vou acordar as crianças e depois arrumo tudo lá -ele assentiu puxando minha mão, caminhamos até a mesa e ele fez questão de abrir a cadeira pra mim sentar e se sentou ao meu lado.

- O que acha de caímos na piscina depois?

- Só se você estiver louco, aquela água deve ta congelada -ele riu do meu exagero e desviei o olhar.

- Ah deve ta boa -neguei com a cabeça- até as crianças entram e você não vai entrar?

- No máximo ficarei olhando vocês, mas entrar naquela água que já da arrepio só em olhar nem ferrando.

- Veremos -ele disse desafiador me deixando com um pouco de medo.

- Nem se atreva a fazer nada

- Mas eu não disse nada -ele se defendeu me fazendo ri de novo.

- Bom dia -Jeremy entrou na cozinha com Jaxon e Jazzy em seu colo, um em casa lado.

- Bom Dia -Falamos juntos.

- Jazzy, jaxon o que acham de caímos naquela piscina daqui a pouco? -Jaxon concordou com a cabeça abrindo um sorriso sapeca, mas Jazzy fez uma cara de quem não queria.

- Parece ta fria, ah não -ela disse manhosa e olhei vitoriosa para Justin.

- Ta vendo que não é só eu que penso isso?

- Ai vocês mulheres não muito frescas -Justin revirou os olhos fazendo Jeremy e Erin ri.

- Vocês que ficam dando uma de machões querendo se garantir demais, mereço! -dessa vez foi eu que arranquei risadas deles.

- Se não entram por bem, entram por mal -Justin falou simples.

Tomamos nosso café e depois Erin foi colocar o biquíne nas crianças, eu coloquei um biquine e depois coloquei um sobre tudo por cima, desci a Erin estava enchendo aquelas boias de mão nas crianças que sorrias animadas. Justin estava sentado no sofá me olhando, se ele soubesse como eu me sinto quando ele me encara assim.

- Podem ir, e Justin sem essas suas gracinhas por favor -Erin deixou as crianças que saíram correndo para fora da casa indo em direção a piscina.

- Sou um anjo -ele deu um pulo do sofá.

- É, você é um anjinho  -ela disse irônica nos fazendo ri- Por favor, não tira o olho deles 

- Pode deixar -ele segurou em minha mão e saímos em direção a piscina, as crianças corriam ao redor da piscina. 

- Justin, olha não fica de gracinha, por favor, eu não quero entrar -falei tentando ser séria e ele me olhou indiferente, mas aquela carinha não me enganava.

- Mas eu não fiz nada -ele disse inocente.

- E eu não te conheço -falei me sentando em uma daquelas cadeiras de piscina e ele ficou em pé na minha frente.

- Só um mergulho vai -neguei com a cabeça- tudo bem, depois eu volto aqui. -ele saiu correndo sem me deixar falar e deu um pulo na piscina, a água respingou em mim mas foi pouca coisa, ele ajudou Jazzy e Jaxon a entrar na água e eu fiquei os observando- Não vai vim? -ele gritou pra mim que neguei rapidamente com a cabeça- Caimbra -ele gritou se afogando.

- Justin eu não caio nessa -gritei de volta e ele continuava assim- Eu sei que é mentira, pensa que me engana? 

- Poxa, você é esperta -ele se ajeitou novamente- vamos, vem logo 

- Eu não vou entrar, não adianta -ele tava quase me convencendo, mais tinha que fazer muito mas que isso.

Me deitei novamente na caeira sentindo o sol queimar minha pele, senti uma mão molhada tocar a minha pele e me assustei dando de cara com Jaxon e Jazzy estava do outro lado.

- Oi -Justin estava atrás de mim e pulei da cadeira assustada.

- Justin, sem gracinha -falei andando para trás.

- Caramba, eu não fiz nada -ele reclamou- mas como seu olhar diz que tudo o que você mais quer entrar ai, seu pedido é um ordem, Crianças, vamos jogar ela na água.

- Não Justin -ele caminhava em minha direção, as crianças tentavam nadar para sair da água novamente- Se considere uma pessoa morta se tocar em mim 

Ele deu nos ombros como quem não se importasse -quer que eu conte até cinco pra você correr? -Sai correndo dele, sem o deixar terminar de falar e ele estava contando nos dedos, Viado. Ele começou a correr em minha direção e eu corria o mais que podia, mas ele era mais rápido que eu, ficamos correndo pela borda da piscina, senti as mãos deles em volta da minha cintura e ele me virou pra ele e tinha um sorriso de vitória em seu rosto.

- Olha, eu não tê brincando, me larga -disse sendo séria e ele ria.

- Te peguei -ele sussurrou de forma sexy no meu ouvido e senti os meus pelos se eriçarem. Não tive tempo para reclamar de novo, ele me pegou no colo e caminhou comigo até a borda da piscina, eu me debatia para ele me soltar, mas ele era bem mais forte do que eu- 1, 2, 3 JÁ -ele gritou pulando comigo dentro da água, voltei para a superfície e ele estava andando para o outro lado da piscina rindo junto das crianças.

- Seu viado, ta fugindo é? -Gritava irritada- Você me paga Bieber, você me paga -ele não parava de ri me deixando mais irritada.

Sai da piscina bufando, soltando fogo pelo nariz e me sequei entrando na casa em seguida e subindo para o quarto, tomei outro banho lavando o cabelo que deveria estar cheio de cloro no mínimo e me arrumei com uma roupa casual, eu ainda estava morrendo de raiva daquele desgraçado. Mas bem que ele disse, eu devo dar muita confiança.
Mais um capitulo õ/ 
a Fic ta acabando, não tô acreditando que esse é o Penúltimo Capitulo, da um aperto no coração, mas HeartBreaker ta chegando ai e é isso!! <3

Eu amo muito você e vou preparar uma homenagem no último capitulo haha' *-*

By: Sabrina Kelly!!