sábado, 3 de agosto de 2013

HeartBreaker - 1° Capitulo - Welcome To My Life

A vontade de te ver já é maior do que tudo, e não existe distância, no meu novo mundo!
Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - HeartBreaker - Capítulo 1 - Welcome To My Life

Se quiser ler a Fic pelo anime >>AQUI<<

- Querida, seu Pai está querendo falar com você -Mamãe entrou no quarto.

- Diga a ele que eu já estou indo -Minha voz suou impaciente, mas sempre foi assim. Nunca tive uma boa convivência com Papai, era como se fosse somente obrigação, eu nunca aceitei o trabalho dele mas tinha que suportar por mais difícil que fosse, era minha vida e para uma jovem de apenas 16 anos quase 17 como eu, não tinha como reverter a situação.

- Tudo bem, mas não demore, você sabe como ele é -Minha mãe saiu fechando a porta, não tinha amigos, não que eu nunca quis ter, mas eu nunca pude ter. O trabalho do meu Pai não é simples, ele é um empresário muito conhecido e famoso pelo que faz, vive viajando e essa é um dos motivos pelo qual eu não tenho amigos. 

Era nova quando me mudei para o Canadá, mal me lembro direito como tudo aconteceu, meu Pai era novo em sua área e a única forma sempre foi levar eu e mamãe junto dele. Fiquei 8 anos seguidos no Canadá, com certeza foram os anos mais felizes de toda a minha vida, também foi tempo suficiente para eu ter a minha primeira paixão, Justin. Hoje em dia ele é famoso, mas eu me lembro muito bem do que vivemos, ao lado de Justin vivemos de tudo, eramos uns pestes, apesar de sermos muito novos eu sabia que sempre poderia contar com ele. Nossa despedida foi a coisa mais dolorosa do mundo, agente era bem apegados, éramos quase como irmãos.
Depois desse tempo não tivemos mais comunicações, eu sei de sua vida toda, mas ele mal sabe se eu estou viva ou não e isso as vezes me dói, as vezes tenho esperanças de reencontrá-lo e de vivermos tudo de novo, apenas segurando em sua mão e só. 

- Mandou me chamar: -Entrei no escritório de Papai e ele estava cheio de papéis em sua mesa, sempre foi assim, ele trabalha por horas e quando estar em casa sempre está no escritório mexendo com aquele monte de treco.

- Sim querida -disse tirando os óculos e me sentei na cadeira de frente para ele, o encarando com desdém- Bom, o assunto é um pouco chato para você mas...

- Da para ser mais direto? -Falei com ignorância.

- Tudo bem é... agente vai se mudar novamente -ele disse suspirando alto em seguida.

- E o que isso muda na minha vida? bom, porque eu já esperava por isso, sempre foi assim, você que resolve o que faz então, não tenho o que falar. 

- Me respeite -ele me cerrou com os olhos apoiando os cotovelos contra a mesa, não me senti no direto de responde-lo- você sabe que tudo que eu faço é para o seu bem, nunca mudaria nada em sua vida se não fosse por você ou por sua Mãe.

- Para o meu bem? tem certeza no que você ta falando? -O encarei incrédulo- Pai, eu não saio de casa, eu não convivo com pessoas diferentes, eu não tenho amigos, eu mal vou a escola como pessoas normais.

- Você tem professores particulares e que ganham muito bem para te educar, o que em qualquer escola você nunca teria. Lá em cheio dessas pessoas ignorantes e que não querem nada com a vida.

- O que importa? eu tenho esse direito, eu tenho dezesseis anos Pai e sabe o que eu sei da vida? -senti uma lágrimas descendo sobre meu rosto mas limpei-a rápido- Eu não sei de nada, por mais que seja difícil assumir é verdade, seu emprego é uma merda e eu jamais iria querer isso para a minha vida.

- Olha como fala comigo, se não fosse por isso você não estaria onde está.

- Pelo menos eu acho que teria amigos, pessoas com quem eu pudesse contar, mas até disso você me privou.

- Você tem eu, tem sua mãe. Pode contar sempre com agente -Ele falava comigo com tanta naturalidade que as vezes era negável que aquela pessoa na minha frente era o meu Pai.

- Pai, eu tenho que ter novas experiências, eu tenho que ter amigos, tenho que sair para me diverti e parece que o senhor não confia em mim sabe -Limpei outra lágrima que caía sobre meu rosto, o pior de tudo era olhar no olhar daquele homem e não ver um pingo de sentimento.

- Você ta querendo se drogar, sair a noite com amigos drogados e voltar dois dias depois caindo de bêbada, ou talvez nem vida, é isso que você quer? -Ele falava ríspido, quase cuspindo as palavras na minha cara- Pois isso você não terá, eu não deixaria isso acontecer com você.

- Sabe Pai, pra ser sincera eu preferia essas coisas que o senhor estar falando do que ser tratada como um animal traficado.

- Você não sabe o que fala Jéssica 

- Não pai, eu sei muito bem o que falo -Passei as costas da mão no meu rosto limpando as lágrimas que agora caíam com abundancia sobre meu rosto que já deve estar inchado- Sabe a verdade Pai? a verdade é que o senhor não tem tempo para nós, o senhor só pensa em trabalhar. trabalhar e trabalhar e o resto é que se ferre, eu espero que lá na frente, bem lá na frente o senhor perceba o que está fazendo.
Ele não me respondeu, ele apenas ficava me encarando, tentava o máximo olhar em seus olhos e quando isso aconteceu revirava eles demonstrando impaciência. Eu nunca havia falado coisas desse tipo para ele e no mínimo ele deve estar esperando que eu peça desculpas, mas isso não irá acontecer, eu cansei de ser essa menininha mimada que finge não conhecer nada na vida, cansei de se esconder atrás dessa pessoa ingênua. 

- Estamos voltando para o Canadá -ele disse por fim, mil e uma coisa entraram em minha cabeça, como  uma oportunidade para ver Justin novamente, para reencontrar meus amigos antigos e pessoas que fizeram parte da minha infância, iria finalmente voltar para lá depois de cinco anos. 
Justin Bieber P.O.V

- Querido! - a voz de mamãe soou em meu ouvidos me livrando dos pensamentos.

- Oi Mãe -me ajeitei no sofá a encarando.

- Como está se sentindo?

- Bem -a olhei estranho- por que?

- Ah sei lá, achei que estava feliz. você entrará de férias daqui a alguns dias, não está animado?

Dei nos ombros -Tanto faz, eu to feliz mas sair dos palcos por tanto tempo é estranho.

- Tanto tempo? Justin são apenas dois meses e alguns dias.

- Eu sei mãe, mas pra quem passa parte da vida viajando é estranho.

- É, isso é verdade, mas pensa pelo lado bom. Podemos viajar, iremos ver sua avó no Canadá, Chaz, Ryan, seus amigos estão lá

- Eu sei mãe, mas a minha vida é tão sem graça, pelo menos agora -ela me olhou com dúvida no olhar e um pouco de tristeza, ela odeia quando eu reclamo da minha vida- Mãe, eu não tenho privacidade, eu mal posso sair na rua. Eu abro o computador e a mídia tem inventados milhões de coisas sobre mim, como acha que eu me sinto?

- Você tem suas fãs, elas te ajudam, você abre seu twitter e independente do que esteja sendo falado sobre você elas te ajudam, elas te faz sorri o dia todo. Essa é sua vida agora e você já deveria ter se acostumado.

- Eu sei mãe, eu já me acostumei, mas as vezes eu sinto falta da minha vida de antes, que eu tinha que me preocupar em ir a escola no outro dia, ou em levar o lixo para fora para você não brigar comigo -ela deu uma risada abafada- Hoje não, as pessoas ficam invadindo a minha vida de uma forma tão chata que as vezes me da vontade de desistir.

- Filho, pensa pelo lado bom. Se tudo isso acontece quer dizer que o que você faz está dando certo, já se passaram anos Justin e você ainda não foi passado, é como se você fosse o limite e você deveria ter orgulho, você tem as melhores fãs do mundo, que dariam tudo para um minuto ao seu lado, essa é a sua vida e você já deveria ter se acostumado, tenda entender, você é o Justin Bieber, o adolescente mais talentoso e lindo que eu conheço -ela me lançou um sorriso de aprovação e orgulho- você é o meu filho e se soubesse como eu morro de orgulho de você, de quem você é. 

- Por mais que não seja tudo como antes, vou tentar aceitar -Falei arrancando um sorriso dela que veio para cima de mim me abraçando.

- Eu te amo tanto -ela beijou meu rosto todo me fazendo querer ri.

- Eu também te amo mãe. 
Ela saiu saiu da sala em direção a cozinha novamente e me fazendo pensar sobre tudo que conversamos. De fato, ela estava certa, essa é minha vida e eu tenho que colocar na minha cabeça que mesmo que eu queira nada vai voltar como antes. O passado veio em minha cabeça me arrancando sorriso de alegria, eu tive a melhor infância da minha vida e se tem uma coisa que me arrependo é de tudo que eu vivi.
Jessica era a minha lembrança mais divertida, como eu sinto falta dela, eu trocaria qualquer coisa para escutar a voz dela novamente, e eu nem sei se algum dia iremos nos encontrar, mas se isso acontecer não vou deixá-la se livrar de mim tão fácil como da última vez. 
Depois que ela foi embora nunca mais nos vimos, nem uma ligação, nada. E depois que fiquei famoso tudo ficou mais difícil, nada que me leve a ela. Mesmo se algum dia não nos encontrarmos novamente eu nunca vou me esquecer da melhor parte da minha vida, nunca vou esquecer o sorriso dela, a voz dela ainda soa em meus ouvidos, ela só ela. 
Ta ai o 1° capitulo, espero que gostem. Não vou demorar muito para postar o 2°, mas não prometo nada :3
Comentem aqui o que acharam do 1° Capitulo. 

:c Saudades de Catching Feelings!! 

By: Sabrina Kelly (Diva) *-*

2 comentários:

  1. Aiiiiiiin amei continua ta perfeito amora :)

    ResponderExcluir
  2. woooont ti fofo >.<, continuaa amei <3
    tbm estou com muitas saudades de Catching Feelings :(

    ResponderExcluir