segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Heartbreaker - 29° Capitulo - I wish you were here

Posso ser durona, posso ser forte, mas com você, eu não sou nada disso. há uma garota que se importa muito atrás dessa parede que você acabou de passar, e eu me lembro de todas as coisas loucas que você me disse, elas ainda estão na minha cabeça, você está sempre lá, está por toda parte, mas agora eu quero que você estivesse aqui.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V

Acordei incomodada com alguma coisa em cima de mim, abri meus olhos devagar dando de cara com Brian que estava com o rosto próximo ao meu esbanjando um sorriso imenso, seus olhos claros brilhavam por causa da luz do sol que invadia o quarto, ele havia dormido comigo essa noite e acordou primeiro, o que é um milagre. 

— Meu amor -dei um beijo em sua bochecha o puxando para um abraço e senti seus pequenos bracinhos me apertando com força. 

— Mamãe, vamos 'paciá'? 

— Filho, ainda é muito cedo -o relógio indicava ser menos de 9 da manhã- O que você está fazendo acordado essa hora? volta a dormi vai 

— Mais não 'quelo', vamo bincar mamãe -ele não me esperou responder e puxou o lençol do meu corpo subindo em cima de mim e me apertando com força- 'Pufavor' -ele insistiu fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, já falei o quanto isso me lembra alguém.

— Onde que ir? -falei me rendendo e me sentando na cama o encarando, seus cabelos castanhos claros estavam bagunçados e sua cara de sono era evidente. 

— Quero 'paciá' -ele repetiu. 

— Tudo bem, mas só depois de tomar banho. 

— Ah não! 

— Vai ir para a rua sujo? o que as meninas vão pensar de você? eu não saio com filho sujo não -falei fazendo uma cara feia que ao meu julgar era engraçada e ele pensou um pouco. 

— Ta bom, eu tomo banho, mas só um pouquinho -assenti segurando o riso e indo até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei para o quarto. 

Dei um banho em Brian e o vesti, o deixei na cama assistindo enquanto ia tomar banho. 

***

— Brian, nós só vamos sair quando você comer tudinho.

— Mas mãe, eu quero comer sozinho -ele cruzou os braços. 

— Brian, você vai se sujar todo e já tomou banho, se não comer não vamos sair. 

— Ta bom -falou se rendendo, agora eu vi, ele vai querer comer sempre sozinho depois que comer na primeira vez, tomamos café e saímos de casa mesmo sem ter a mínima ideia de onde íamos, estava prendendo Brian na cadeirinha quando senti meu celular vibrar na minha bolsa, o peguei e o identificador acusou ser Thomas. 

— Oi Thomas -sorri fraco terminando de prende-lo na cadeirinha; 

— Jessica, tudo bem? 

— Sim, e você? -dei a volta no carro entrando no mesmo. 

— Tô bem, saíram umas fotos suas em alguns sites essa manhã -ele suspirou- De onde conhece o Bieber? 

— Mas já saíram fotos? -ri fraco- é uma longa história e muito complicada -Ele não sabia nada do que aconteceu entre eu e o Justin, na verdade as únicas pessoas que sabiam disso era Natasha e meus Pais. 

— Vai sair? 

— Vou levar Brian a algum lugar, não quer vir? 

— Onde?

— Eu também não sei. 

— Podemos ir a algum parque ou a algum lugar público -pensei um pouco.

— Tudo bem, nos encontramos lá?

— Claro, até. -desliguei o telefone finalmente ligando o carro.

O caminho até o parque foi longo, Brian estava com alguns brinquedos e se distraiu um pouco, assim que estacionei o carro em uma vaga bem perto ao parque avistei Thomas se aproximando, ela estava estava com óculos escuros e esbanjava um sorriso encantador, peguei Brian na cadeirinha e andamos até Thomas que pegou Brian no colo. 

— Eaí cara -Ele falou para Brian que sorriu- não ganho beijo?

— 'Bejo 'é coisa de mariquinho, eu só beijo 'muler'  -Arregalei os olhos e Thomas caiu na gargalhada e me juntei em seguida. 

— Que história é essa Brian? 

— A tia Nath que falo -Revirei os olhos, tinha que ter a Natasha no meio. 

— Vamos logo, venham!

— Brian, se beijo é coisa de mariquinho, eu nunca vou poder beijar a sua mãe? 

— Não, nunca, nunca. -ele gesticulou com o dedo em reprovação e eu sorri envergonhada. 

Andamos até o parque que estava um pouco cheio, Nos sentamos em uma cadeira que tem ali e ficamos olhando Brian que se divertia junto de outras crianças. 

— Então, vai me falar o que foram aquelas fotos? -Thomas disse quebrando o silêncio e engoli seco o encarando, tudo bem, eu posso confiar nele não posso?

— É complicado -passei a mão no cabelo. 

— Eu quero entender -assenti procurando as palavras certas para contar. 

— O Brian, ele... ele é filho do Justin -Os olhos de Thomas se transformaram em duas bolas de neve e ele parecia não acreditar em nenhuma palavra minha. 

— Como assim? eu achei que vocês não se conheciam.

— Eu conheço o Justin a muito tempo, éramos amigos de infância e quando eu tinha 16 anos fui morar no Canadá, que foi o mesmo lugar que eu conheci ele, na mesma época que eu fui para lá ele estava de férias e bom.... não demorou muito para nos reencontrarmos... -contei toda a história a ele que continuou se querer acreditar em nada. 

— Então, o Justin não sabe que Brian é filho dele? -neguei com a cabeça- Você por acaso tem algum problema?

— Eu fiz isso por Brian, e até hoje não consigo me arrepender de nada que eu fiz -ele balançou a cabeça em reprovação. 

— Você é louca, ele é o Justin Bieber, se ele descobri tudo, você ta ferrada -ele concluiu. 

— Mas ele não vai descobrir tudo, não é? -Ele me encarou por um tempo e eu não posso acreditar que ele faria isso. 

— Isso seria uma bomba e a Rolling Stones seria sei lá, a melhor revista americana, eu seria mais bem pago e tudo mais -arregalei os olhos e ele sorriu sacana- eu não faria isso com você, sua boba -sorri aliviada- Mas e essas fotos que saíram ontem?

— Ah, agente se encontrou por acaso lá e a Natasha sumiu com um amigo dele, então ele fez questão de me trazer para casa -ele riu; 

— Nossa cara, isso é loucura -assenti. 

***

Já estávamos a bastante tempo no parque, ficávamos conversando enquanto olhávamos Brian se diverti, meu celular começou a tocar e era Natasha, atendi rápido. 

— Oi 

— Oi amiga, ta em casa?

— Não, estou em um parque com a Brian e o Thomas está aqui também...

— Hum... o Thomas é? -eu tenho certeza que um sorriso malicioso brincava em seus lábios, revirei os olhos querendo ri- Que horas vamos sair hoje? 

— Eu não sei, esteja aqui em casa antes das sete. 

— Estou tão ansiosa para reencontrar aqueles olhos azuis de novo

— Eu percebi -ri- Esteja lá em casa essa hoje e daqui a pouco eu saio daqui.

— Tudo bem -ela respondeu e finalizei a ligação encarando Brian e Thomas que brincavam no parque.

Eu estava morrendo de vontade de desmarcar tudo, eu não queria ir para esse show, mas mesmo sabendo de todos os riscos que eu corro eu estou disposta a fazer isso porque eu sou uma burra e que age por impulso, mas não posso mais voltar a trás. 

***

Justin Bieber P.O.V

Tínhamos acabo de chegar ao estádio para a passagem de som e para ver se estava tudo certo, faltava pouco mais de quatro horas para o show e ainda tinha algumas pessoas fazendo alguns reajustes, dançarinos ensaiando no meio de palco e outros da equipe que analisavam algumas coisas, Alfredo e Ryan olhavam alguma coisa no celular e riam muito, me aproximei dos dois curioso. 


—  O que estão olhando ai? -falei chamando a atenção dos dois- Aposto que não é boa coisa! 

—  E cara -Ryan riu- não é nada demais 

—  Agora que eu sei que é, o que foi, conta ae!

—  A tua namoradinha ontem foi vista saindo com um ator ai -olhei confuso para os dois. 

—  Que namoradinha?

—  A Chloe -suspirei aliviado. 

—  Eu não tenho nada com a Chloe e ela só deve star fazendo isso porque ontem agente discutiu, mas é até bom porque ela larga do meu pé -eles deram os ombros- mas o que tem de tão engraçado nisso? 

—  Nada ué, só o fato de nos jornais e nos sites estarem te chamando de corno, tirando isso mais nada -eles disseram irônicos e peguei o celular da mão de Alfredo constatando que estavam me chamando de corno, filhos de uma puta. 

—  Nem ligo, mas quando aquela vagabunda vier atrás de mim eu já vou ter um motivo para dar um pé na bunda dela. 

—  Ela pode ta querendo descontar por você e a Jessica também terem saído nos jornais -dei de ombros- Ela vem hoje? 

—  Vem -sorri ansioso- e sua amiga também -olhei para Ryan sorrindo malicioso e ela riu balançando a cabeça- ah, e o filho... dela. 

—  Aquele garotinho do mercado? -Assenti abaixando o olhar- Sabe, ele parece muito com você... -olhei para ele confuso- será que...

—  Claro que não. -falei rápido mas ele continuou com aquela cara de bocó pensativo. 

—  Quantos anos ele tem? -dei de ombros- Sabe, eu não tava pensando nessa possibilidade, mas Justin, pensa comigo, tem chances desse garoto ser seu... filho? 

—  A Jessica não faria isso comigo -constatei, mesmo sem ter certeza dessas minhas palavras agora- claro que não. 

Comecei a pensar nas possibilidades e realmente, poderia ser uma simples coincidência não pode? mas aquele garoto é a minha cara, e por que a Jessica colocaria o mesmo nome que colocaríamos no nosso filho em outra criança? talvez ela goste do nome não é mesmo? Eu não queria pensar na possibilidade de ela ter me enganado esse tempo todo, não queria pensar que Jessica poderia ter feito isso comigo e que eu fui tão burro ao ponto de não perceber nada. É claro, e a vez em que ela passou mal, ela poderia estar enjoada e poderia ser um sintoma de gravides, o garoto é a minha cara. 

Ryan e Alfredo já conversavam e eu não prestavam atenção em nada, estava tudo confuso dentro da minha cabeça. Corri em direção a saída do estádio e uns seguranças começaram a correr atrás de mim, fora do estádio tinha algumas fãs que aguardavam na fila e gritaram assim que me viram, mas a uma barra de ferro as impediam de se aproximar. 

—  Sr. Bieber, o que houve? -um dos seguranças perguntaram enquanto me seguiam- Scooter mandou o senhor voltar para começar a passagem de som

—  Lembra o lugar que me levou ontem mais cedo, aquela casa? -Ele havia ido comigo e poderia ser lembrar, ele assentiu me olhando confuso- Pode me levar até lá?

—  Tudo bem! -mesmo confuso e sabendo que depois levaria uma bronca depois ele me levou. 

O caminho todo eu não falei uma palavra e a cada segundo que passava eu pensava em como a Jessica pode ter feito isso comigo, ela não podia ter feito isso, não podia. Por dentro eu não queria pensar no fato de ela ter me engado, mas eu também queria que essa criança fosse um laço entre nós, e agora eu comecei a entender tudo, ela não não pensou em mim em momento algum. 

Pedi para ele acelerar o carro para irmos mais rápido e a cada segundo que passava sentia minhas mãos mais suadas e meu celular começou a tocar indicando ser Scooter, não atendi, porém, ele não desistiu. Cerca de alguns minutos depois o carro foi estacionado em frente a casa de Jessica, sai do carro correndo em direção a casa e toquei a campainha uma, duas, três vezes e já estava pronto para tocar a quarta quando Jessica abriu a porta me olhando confusa, entrei feito um furacão olhando para os lados para ver se tinha alguém mas na sala só tinha nós. 


—  Justin, o que faz aqui? -ela me olhou confusa- achei que só nos veríamos no show -ela fechou a porta se aproximando, pus a mão na cintura olhando para ela como quem não acredita que ela tenha feito isso comigo, minha respiração estava descompensada e ela continuava com a mesma expressão de quem não está entendendo nada- Está tudo bem? -Atrás do sofá havia um pequena estante com fotos, me aproximei da mesma pegando uma foto de Brian pequeno, ele era a minha cara, seus traços, os olhos claros assim como os meus quando pequeno e até o sorriso lembrava a mim, mas parece que só eu que não havia percebido isso- Ju-justin... 

—  O Brian é meu filho não é? 

aaah o Justin descobriu tudo, fodeu!
Próximo capitulo: Justin bate em Jessica e ela tem um infarto e acaba falecendo, Thomas mata Justin antes de ele ser preso, kkkkkkkkkkkkk brincadeira. 

Ai tem gente que não conseguiu ver nem o Brian e nem a Natasha, e nem vão conseguir kkkk brincadeira. ><

Comentem bastante e eu continuarei mais rápido, próximo capitulo ta quente viu! :33

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)





3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MEU DEUS ELE DECOBRIUUUU CONINUAA, TA PERFECT

    ResponderExcluir
  2. meu muito perfeito vc prescisa continuar logo vou morrer aqui meldels continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  3. porra muito bom continua porfavor
    qa e desculpa o palavrão

    ResponderExcluir