quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Heartbreaker - 31° Capitulo - We found love

Diamantes amarelos na luz, e nós estamos lado a lado, quando sua sombra cruza a minha, é o que basta para que eu ganhe vida, é como eu me sinto, não posso negar, mas preciso deixar pra lá, encontramos o amor em um lugar sem esperança. 

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


Deixava a água morna cair sobre as minhas costas enquanto um milhão de coisas se passavam pela minha cabeça, estava acontecendo tudo tão rápido. As lágrimas caíam juntos da água, eu estava a bastante tempo ali tentando sessar as lágrimas, Justin estava fazendo tudo comigo do pior jeito, ela estava querendo se vingar, querendo me ver sofrer e ele realmente estava conseguindo tudo isso. 

Sai do banho me secando rápido e troquei de roupa, colocando uma quente de dormi, sequei meus cabelos e depois fui até o quarto de Brian, abri a porta devagar e Justin estava ao seu lado apenas o olhando, ele não percebeu a minha presença, fiquei encostada na porta os olhando, Brian já tinha pego no sono a um tempo, Justin só notou a minha presença quando se levantou da cama. 

—  Ah você tava ai -ela deu uma risada envergonhada. 

—  É eu tava -sorri andando em direção ao guarda roupa e pegando um edredom e travesseiro- Você pode dormi nessa cama -me referi a que estava ao lado da cama de Brian, era uma cama de solteiro e eu dormia nela quando o Brian era bebê. 

—  Tudo bem!

—  Eu vou lá para o quarto, boa noite -ele apenas assentiu, sai do quarto sem ao menos falar com Brian, mas na verdade eu estava evitando Justin.  

Voltei para o quarto me jogando na cama e faltava pouco para ás uma da manhã, eu não conseguia dormi de jeito nenhum, fiquei com os pensamentos longe, rodava pela cama, olhava para o teto, estava quase apelando para algum comprimido, o sono não batia de jeito nenhum e eu estava com muito sono, mas não dormia. 

Escutei um barulho estranho na sala e me levantei rápido pensando que poderia ser um assalto ou estarem invadindo a casa, abri a porta do quarto rápido indo em direção as escadas, a TV estava ligada e Justin estava ali assistindo um dvd de Brian andando sozinha, foi quando ela estava aprendendo a andar e em cima da mesa de centro da sala também tinha outros, desci as escadas devagar mas ainda assim eu fiz barulho assustando Justin que estava concentrado enquanto assitia. 

—  O que faz acordado essa hora? 

—  Não consigo dormir, então eu vim aqui e encontrei esses dvds, não tem problema não é? 

—  Claro que não -sorri fraco encarando a TV- ele tinha onze meses quando aprendeu a andar -ele sorriu me encarando novamente- Eu tenho um aqui de quando ele falando Papai, foi a primeira palavra que ele falou, pelo menos foi a primeira que eu escutei -me curvei na mesa procurando pelo dvd e Justin olhava atento para cada movimento meu- ele tinha acho que 9 meses, eu não me lembro bem -encontrei o dvd o colocando para rodar e Justin tinha um sorriso lindo no rosto enquanto assitia ao dvd, me sentei ao seu lado. 

Ele olhava atendo para a tv e não tirava de jeito nenhum aquele sorriso do rosto, assistimos várias dos dvds que tinham ali, e vimos algumas fotos de vídeos das minhas ultrassons também, Justin parecia encantado, parecia que nada nem ninguém conseguiria tirar aquele sorriso de seu rosto, e a felicidade estava explicita em sua expressão. 

—  Pode falar Jessica, esse garoto é a minha cara -ri balançando a cabeça, fui até a cozinha e Justin me seguia, peguei um copo com água. 

—  Ele é um safado como você, isso sim. -ele riu. 

—  Eu não sou mais safado -falou se defendendo- mas não posso negar que olhei para o seu traseiro enquanto você pegava os dvds para colocar -abri a boca para dizer algo mas não consegui. 

—  Seu idiota, você tem algum problema? -me aproximei dele o empurrando e ela ria. 

—  Eu sou homem e você ainda se posiciona daquele jeito na minha frente? ta apelando não é? -ri envergonhada e ele deu um sorriso de canto. 

—  Você disse que não era mais safado -ele sorriu convencido. 

—  Mas você não acredita em tudo que eu digo não é? 

—  Talvez, mas nisso ai não, já é de natureza, não tem jeito. -ele riu alto e eu coloquei a mão na sua boca.- Cala a boca, vai acordar o Brian. -falei segurando o riso, ele se juntou a mim nas risadas e pousou a mão na minha cintura. 

—  Nossa, eu tô com uma vontade louca de te beijar -Senti minhas bochechas queimarem e eu poderia até negar e dizer que não, mas desde a vez que nos vimos eu tive vontade de fazer isso.

—  Eu também -eu não sabia se estava agindo certo, e depois talvez eu fosse me arrepender, isso com certeza aconteceria, ainda mais depois de tudo o que aconteceu entre agente, mas eu já estava entregue, o sue olhar sobre mim, seus cabelos meio bagunçados e seu olhos claros super convidativos, o homem da minha vida estava ali na minha frente dizendo que sentia vontade de me beijar e o que eu estava fazendo ali o encarando? 

Entrelacei minha mão direita em seu cabelo o puxando para mim, juntei nossos lábios com urgêncua, Justin aprofundou o beijo juntando nossos corpos ainda mais se é que isso seja possível, sua mãos passeava pelo meu corpo, quando estávamos sem ar ele beijava as curvas do meu pescoço me proporcionando total prazer, eu estava louca, em chamas, eu senti tantas saudades daqueles lábios macios e doces colados ao meu. Justin me deu impulso e eu já não sentia mais meus pés no chão, ele andou comigo em direção a sala e logo começou a subir as escadas, agente esbarrava nas coisas mas não nos importávamos, antes de entrarmos no meu quarto já estávamos sem blusa. 

Justin trancou a porta do quarto devagar sem fazer barulho e voltou a me agarrar, eu estava louca de prazer por aquele ser na minha frente, ele estava muito mais forte do que a última vez que ficamos, as tatuagens em seu corpo se multiplicaram e era impossível descrever o quão sexy ele estava. Senti uma coisa gélida nas minhas costas e Justin me pressionava contra a parede, ele parecia um cão no cio, ele estava louco e eu também estava. Estávamos sem ar e Justin começou a mordiscar a minha orelha partindo para o meu queixo, puxei sua calça para baixo e ele terminou de tirá-la com a ajuda do pé, seus beijos foram para o meu pescoço enquanto ele tirava o meu sutiã, com um pouco de dificuldade ele o tirou e jogou pelo quarto, ele puxou meu shorts para baixo e o tirou com facilidade.

Justin me deu impulso me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e andou comigo até a cama me colocando na mesma e ficando por cima. 

— Não faz ideia o quanto senti falta disso -ele sussurrou me deixando louca com aquela voz rouca.

O puxei de volta juntando nossas lábios novamente, poderia se passar mil anos, mas eu nunca iria me cansar de ter seus lábios junto ao meu, enquanto seus lábios estivessem colados ao meu, eu não me importaria com a o mundo lá fora. Ele apalmava, chupava, massageava meus seios, ele me proporcionava prazeres, sensações diferentes e loucas, ele tirou a minha calcinha com delicadeza enquanto tentava controlar sua respiração ofegante, ele me penetrou um dedo e depois outro e mais outro, eu quase gritava pedindo para ele não parar nunca com aquilo, tirei sua cueca com a ajuda do meu pé e ele terminou de tirá-la, seu membro já estava heréto e eu precisava muito daquilo, Justin estava pronto para me penetrar mas eu o impedi. 

—  Justin, a camisinha, acho que não seria uma boa hora para termos outro Bieber. -ele me olhou com carinha de cachorro pidão. 

—  Jessica, eu estou sem a minha carteira, não tenho camisinha aqui -suspirei e eu não queria parar assim, agora- vamos sem mesmo -tentei impedi mas eu sei que não aguentaria por muito tempo.

 Justin me penetrou devagar me fazendo revirar os olhos, ele riu fraco começando a me bombear me deixando louca, ele me beijava na tentativa de abafar os meus gemidos, estávamos quase chegando lá, o suor escorria por nossas testas e nossas respirações estavam descompensadas, Justin gemeu alto e pude sentir seu líquido entrando em mim, ele continuou se movimentando até que eu fizesse o mesmo, ele caiu ao meu lado e tentávamos regular as nossas respirações, essa foda com toda certeza vai entrar para a história. 

Ele subiu em cima de mim novamente me olhando nos olhos, seus olhos claros brilhavam e passei a mão em seus cabelos os bagunçando mais, ele estava caindo por sua testa já que não tinha mais nenhum vestígio de gel por ali, ela sorriu pressionando seus lábios nos meus e eu o abracei com força, ele colou nossas testas ainda me olhando nos olhos e sua respiração agora estava mais controlada. 


—  Eu não posso te perder de novo Jessie -ele selou nossos lábios rápido.

—  Não vai me perder, não se não quiser -ele sorriu escondendo seu rosto na curca do meu pescoço, ele controlava seu peso em cima de mim. 

Depois ele saiu cando ao meu lado e me puxando pela cintura para que eu deitasse em seu abdômen desnudo, não demorei muito para pegar no sono e a felicidade estava explicita em meu rosto. 

***

Minhas pálpebras pareciam pesar 1 tonelada e o barulho insuportável do meu celular ecoou pelo quarto, seja lá quem for eu iria matar, atendi sem ao menos olhar no visor. 


—  Alô? 

—  Amiga? -era Natasha- estava dormindo? 

—  O que você acha? -falei mau-humorada e escutei sua risada do outro lado, só não achei a graça ainda. 

—  É você tava, mas eu liguei por um bom motivo. 

—  Espero que seja mesmo. -revirei os olhos me sentando na cama- fala!

—  Eu transei com aquele loiro, amiga, você não vai acreditar na pegada desse menino -ela dizia animada. 

—  Me ligou para dizer que transou com o Ryan? você prefere morrer agora ou depois? 

—  Foi por uma boa causa vai -sua voz suou inocente, como se ela fosse- Mas como foi ai com o Justin? -Olhei para o lado e aquele cidadão não se encontrava mais ao meu lado, fiz beicinho suspirando antes de começar. 

—  Acha mesmo que só você teve uma noite maravilhosa? -meu tom de voz saiu risonho.

—  Vocês transaram? -ela quase gritou e porra eu queria matar a Natasha. 

—  Quer anunciar em um mega fone? ou no jornal? 

—  Meu deus, amiga. -ela parecia surpresa, claro, quem não estaria?- Como assim transaram? foi tipo, ele bateu na porta do seu quarto e falou "quero transar, vamos?" -ela imitou uma voz masculina que nem tentando um milhão de vezes seria a do Justin e eu gargalhei alto. 

—  Claro que não sua babaca -falei ainda rindo e ela se juntou a mim- A verdade é que... -suspirei- O Justin sabe ser romântico quando quer. 

—  Awn, depois eu quero saber de tudo, mas agora eu tenho um trabalho da faculdade para fazer. 

—  Eu também tenho, e ainda tenho uma matéria para cobrir e nem comecei ainda. 

—  Então, bom trabalho ai, Tchau! -ela não me esperou responder e desligou. 

Me levantei preguiçosa da cama e enrolei o lençol do corpo indo em direção ao banheiro, fiz um coque no cabelo me encarando no espelho, eu estava tão feliz, como se nada no mundo pudesse acabar com essa felicidade, parece que tudo está se resolvendo e essa com toda certeza é a melhor sensação do mundo, passava a mão no meu corpo enquanto as memórias da noite passada passavam na minha cabeça, um sorriso bobo -e apaixonado- brincava em meus lábios e eu parecia essas garotinhas de filmes caidinha pelo garoto errado. 

Justin Bieber P.O.V

Estava próximo ao hotel já, tive que pegar um taxi para voltar já que não esperava ter que voltar tão cedo, a noite passada passava como flashbacks em minha cabeça me lembrando que não foi apenas um sonho, aconteceu, o meu sorriso não escondia tamanha felicidade, como se nada pudesse estragar isso, e de fato, isso era a verdade, assim que o taxi estacionou em frente ao hotel uns seguranças do mesmo me ajudaram a sair do carro, parei para falar com algumas fãs, dei autógrafos e tiramos fotos. 

Scott me ligou e ele estava muito chato esses dias, ele deveria saber que eu já havia chego e estava me apressando, entrei no hotel rápido indo até o elevador... [...]

—  Ah, até que enfim -Scott falou assim que entrei no quarto, Alfredo, Ryan, Kenny e Ryan Good também ocupavam o quarto. 

—  Foi mal -isso porquê eu estava cuper bem humorado- o que houve? 

—  Chloe me ligou -revirei os olhos- Justin, o que está acontecendo? 

—  Scott será que você não percebe que eu e ela, ela e eu não tem nada, nada a ver?

—  Justin, ela estava zangada, dizendo que você anda traindo ela. 

—  Traindo ela? não lembro de nunca termos nada sério, porque pra mim, era tudo matketing 

—  Mesmo assim, você não pode ficar saindo com qualquer uma que aparece, é como a Ariana e o Nathan. 

—  Não confunda as coisas, o lance deles é marketing mas eles pelo menos são amigos, a Chloe é muita chata, ela vive pegando no meu pé, eu não aguento mais isso -O que eu disso o deixou sério, mas foi dramático o bastante para fazer todos os outros que estava ali rirem.

—  Isso não tem graça, não mesmo -ele pôs  a mão na cintura suspirando, procurando paciência de onde não tinha- Quem era aquela garota do show ontem? 

—  Quem? a Jessica? -ele deu de ombros. 

—  A que estava com o garotinho, aliás, ela é mãe dele? 

—  Aham, e eu sou o Pai -Não tinha um jeito mais simples de dizer aqui, eu tinha que ser direto e falar o mais natural possível. 

—  Justin, sem gracinhas uma hora dessas -ela riu sínico mas eu olhei indiferente para ele, Alfredo e Ryan se entreolharam e parecia que agora ele estava começando a levar tudo a sério- Na-não, você não pode estar falando sério.

1 mês depois...

Oi gente, esse capitulo ta quente rçrç'
Próximo capitulo é chato, porém, interessante... rs

By:
Sabrina Kelly (Diva *-*)



4 comentários: