sábado, 26 de outubro de 2013

Heartbreaker - 32° Capitulo - Deception

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão. Pulamos, sem nunca perguntar por quê. Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço, um amor que ninguém poderia negar.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<


—  Jessica! -Era a voz de Thomas, tinha acabado de chegar na editora. 

—  Thomas -sorri- o que faz aqui? achei que não viria hoje. 

—  Eu não iria vir mesmo, só que a empresa ligou e estão querendo que eu vá até um hotel conhecido de Nova Iorque, sabe quem está na cidade? -neguei com a cabeça- Selena Gomez -sorri.

—  Vai entrevistá-la? -perguntei curiosa. 

—  Quem dera, mas quem sabe eu não consigo, ela tem uns shows aqui esses dias e está pela cidade -assenti- e talvez eu viaje para Los Angeles esses dias. 

—  Meu deus, o que vai fazer em Los Angeles? -perguntei confusa. 

—  Tenho duas entrevistas importante, uma com o Justin Bieber e depois com a Chloe Charlotte -Pode ter certeza que todo o brilho que havia nos meus olhos sumiram naquele exato momento- Parece que as férias dos dois no Havaí chegou ao fim -ele deu uma risada sárcastica- sabe, até é estranho falar disso com você. 

—  Hm... por que? -forcei um sorriso. 

—  Ah cara, você conhece o Justin e bom... deve saber coisa que mais ninguém sabe. 

—  Quer que eu suborne ele? -falei rindo e ele se juntou a mim balançando a cabeça negando- tudo bem, eu tenho que ir agora, boa matéria com a Selena. 

—  Sim, e ah... -ele me chamou antes de sair- Eu vou poder levar uma pessoa comigo para Los Angeles, se importaria? 

—  Claro que importaria, eu quero ficar longe do Bieber. 

Ele deu nos ombros acenando para mim e saindo, eu estava com bastante coisa para fazer e muito irritada, tinha algumas chamadas perdidas de Natasha no celular que eu não pude atender por estar dirigindo. algumas pessoas acenavam para mim enquanto eu passava por ali, sorria em retribuição e continuava andando.

Por todo lugar que eu andava tinha pessoas que falavam de Justin, ele era o assunto, a polêmica do momento, tudo ligado a ele nesse momento seria o bafo, eu me mantinha distância de tudo isso, ah o motivo pelo qual eu odiar tanto esse garoto? isso foi mais ou menos uma semana depois de tudo que aconteceu entre agente...

Flash Back On

Era madrugada e eu estava na sala resolvendo umas entrevistas importantes que eu precisava dar naquela semana, o único barulho que ecoava na casa era a TV que estava muito baixa e eu batendo nas teclas do notbook, eu escrevia umas coisas da faculdade e fazia algumas anotações, mas uma coisa na TV chamou a minha atenção, pera, eu ouvi a palavra Bieber?

Encarei a TV curiosa e aumentei o volume prestando atenção em cada palavra dita pelo jornalista. 

"Justin Bieber decidiu tirar uns dias de férias junto da amada Chloe Chalotte, atriz e modelo no havaí"

Meus olhos se formaram em dois verdadeiros blocos de neve, eu não acreditava no que lia, era tão inacreditável que eu mal podia acreditar nisso, era muito pra mim, fechei minha mal em punho sentindo ódio, mas não dele e sim de mim por ter sido tão idiota, burra. continuei prestando atenção na reportagem me surpreendendo ainda mais com cada palavra que ouvia. 

"Essa noite vazaram fotos do cantor e da atriz juntos em uma praia no havaí, Justin resolveu cancelar alguns shows para tirar férias junto de Chloe, nas fotos da para ver bem o quão feliz o casal está, perece que na passagem do cantor por Nova Iorque houve um desentendimento entre os dois e o cantor foi visto acompanhado de uma garota que ainda não foi reconhecida e depois Chloe também foi vista saindo em Los Angeles acompanhada de um ator. Justin não terminou seus shows em Nova Iorque e voltou para Los Angeles e saiu uma reportagem dizendo que sua volta teria sido por Chloe está tendo alguns problemas de saúde, depois disso não saíram mais nenhuma fotos deles dois, nem juntos nem separados, mas perece que eles estão curtindo muito bem as férias, não é?"

Desliguei a TV encontrando o real motivo por Justin ter sumido a semana toda, nenhuma ligação, nem recado, nada. Ele havia sumido e eu estava realmente me preocupando, afinal, porque ele faria isso? Mais ai eu descubro que ele está curtindo junto de outra pessoas férias, realmente, ele estava conseguindo me surpreender. Nas fotos dava para realmente ver o quão feliz os dois estavam, tinha fotos deles se beijando, de eles quase se comendo em uma cadeira de praia, e as outras eu não sei como estavam porque eu desliguei imediatamente a TV. 

Flash Back Off

 Tudo bem se ele não queria assumir um filho e tudo mais, mas essa foi a maior decepção que eu poderia ter, toda semana saiam fotos novas dos dois juntos, Justin postava fotos deles no instagram e ainda posta, ele diz no twitter o quão apaixonada está por Chloe e eu me pergunto o porque de tudo isso, o por quê de ele ter me enganado dessa forma, eu me não só me sentia uma burra, otária, idiota, porque eu sou exatamente isso. 

Eles agora era o assunto do momento, como quem ter mais ganha, se você consegui uma foto de Justin Bieber e Chloe Charlotte juntos, pode se considerar um milionário ou promovido quem sabe. 

***

 Eu não estava com cabeça para ir para faculdade, queria ficar com Brian em casa e só, depois que fiz tudo que tinha que fazer na editora passei na faculdade para entregar uns trabalhos mas não fiquei por lá, eu não estava nos meus melhores dias, digo, no meu melhor mês, voltei para casa e Brian estava na sala com a Babá, ele assitia algum desenho na Tv enquanto brincada com uns brinquedos, mas assim que me viu abriu um sorriso perfeito que foi impossível não sorri também e desceu do sofá vindo em minha direção. 

—  Mamãe -ela abraçou minhas pernas. 

—  Oi meu amor! -me abaixei da sua altura liberando beijos pelo seu rosto e o abraçando em seguida- como foi o seu dia?

Ele ia me contando tudo que fez durando o dia enquanto eu ia até a cozinha e fazia umas coisas, ele parecia feliz e seu sorriso não negava isso.

Estava anoitecendo e o céu estava meio amarelado e rosado, Brian e eu assistimos um filme juntos no sofá enquanto devorávamos uma bacia de pipoca cheia, o filme era chato porém eu fui abrigada a assisti-lo todo e depois Brian me obrigou a ver maratona de Ben 10 junto a ele, eu até me arrependi de não ter ido para a faculdade. 

Natasha me mandou uma mensagem avisando que passaria aqui e não demorou muito para ela aparecer, ela estava animada, ao contrário de mim. 

—  Tia Nathy -Brian chamou sua atenção- hoje a mamãe vai me deixar comer sozinho. 

—  Quem disse? -perguntei, ele estava mentindo na minha frente.

—  Ah mãe, deixa. 

—  Seu pestinha, que história é essa de ta mentindo? -Natasha falou olhando feio para ela- falando isso, amiga você não vai acreditar...

—  Então nem conta... -segurei o riso. 

—  Chegou um garoto lindo na minha faculdade, ele está na mesma sala que eu e adivinha... vamos fazer um trabalho em dupla juntos -seus olhos brilhavam- isso é o destino. 

—  Não, isso é você afim dele -me sentei na mesa ajudando Brian a comer mas ele ficou fazendo graça e eu o deixei se lambuzar. 

—  Mas amiga, ele é tão lindo..

—  E o Ryan? já esqueceu ele? -falei rindo; 

—  Ah, eu nem sei quando vamos nos ver de novo e amiga, esse que chegou na faculdade, realmente mexeu comigo -ela disse toda encantada. 

—  Ai meu Deus Natasha. 

—  Mas e você? vai ficar nessa até quando? amiga já pode arrumar um namoradinho não é? 

—  De jeito nenhum, nem quero pensar nisso por um bom tempo -ela riu. 

—  E o Thomas? ele é tão lindo, da logo uma chance pra ele amiga!

—  Da pra parar de arrumar pretendente pra mim? -falei rindo- eu já disse que não quero pensar nisso, homem é tudo igual. 

 
  Não não, o Justin que é otário mesmo -revirei os olhos.  

Brian fez a mesma lambança de sempre e Natasha se ofereceu para dar banho nele enquanto eu arrumava a bagunça dele, ficamos na sala sendo obrigadas  a ainda assistir desenho, Brian pegou no sono ali no sofá e ficamos um tempo conversando, depois ela disse que teria que ir embora, subi com Brian o colocando no berço meu celular começou a tocar no meu bolso e eu sai correndo do quarto para não acordá-lo, era um número desconhecido o que me deixou intrigada. 

—  Alô? 

—  Olha... por favor, por favor, não desliga.

—  Justin? 

No próximo capitulo vocês vão saber o real motivo por isso, mas o Justin não deixa de ser um fdp, comentem bastante :33




4 comentários:

  1. meu amor continua to morrendo aqui ahhhhhaaahhh

    ResponderExcluir
  2. continuaaa o mais rápido possível, pelo amor de Deeeeeus
    CONTINUAAA LINDA

    ResponderExcluir
  3. Continua !!! Please !!! Máàh ~.~

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa pfv meu ta perfeito

    ResponderExcluir