sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Heartbreaker - 28° Capitulo - I can't without you

Você não sabia que eu te amo? ou não está ciente? Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum, estou aqui para fazê-la feliz, estou aqui para vê-la sorrir, eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo. 


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


— Justin, obrigada pela carona, eu nem sei como agradecer -ele sorriu. 

— Eu sei -ele pôs um sorriso malicioso no rosto me fazendo revirar os olhos.

— Então... agente se ver -ele assentiu sem tirar o sorriso do rosto e fechei a porta do carro entrando em casa em seguida e pude escutar o carro fritar o asfalto, coloquei a mão na cabeça respirando fundo. 

Cada vez mais eu me via perdida, Justin estava se aproximando e eu não queria que tudo voltasse de novo, em hipótese alguma isso poderia acontecer, não era só por mim, mas tem Brian também e o Justin poderia acabar descobrindo tudo, eu estava definitivamente ferrada. 

Justin Bieber P.O.V

O que estava acontecendo comigo? Estava tudo voltando de novo, eu estava tão confiante, tão feliz por tudo ter ficado realmente bem, eu reencontrei ela e isso é uma coisa boa não é? perguntas consecutivas vinham em minha cabeça como: será que ela brigou com o namorado -ou quem sabe marido- e por isso quis espairecer? porém, isso não faz o tipo dela. 

Isso não pode ter sido uma simples coincidência, claro que não, olha o tamanho desse mundo, eu sentia uma coisa tão estranha quando estava na presença dela, era como antes mas agora é muito mais intenso, será que o destino estava me dando mais um chance de reconquistá-la, de provar o quanto eu a amo? mas esse sentimento ainda existe dentro de mim? ou estava apenas guardado? porque além de todas essas dúvidas eu ainda sinto minhas mãos suadas quando estou em sua presença, eu me perco naqueles olhos e naquela risada que é como música para os meus ouvidos, meu coração ainda acelera quando eu m sinto tão próximo a ela, e eu ainda me pergunto...

Como eu pude perder uma coisa tão perfeita como ela? 

 Senti meu celular tocar no meu bolso e o puxei vendo no identificador de acusar ser Chloe, atendi rapidamente. 

— É... Oi 

— Justin -ela sorriu ao pronunciar meu nome, eu tenho certeza- onde você está?

— Em Nova Iorque, por que? 

— Eu tava querendo te ver sabe, agente não se ver a bastante tempo -suspirei procurando as palavras certas para responder.

— Chloe, eu estou em tour aqui em Nova Iorque, a trabalho e não tem como eu largar tudo. 

— Não, não -pude ouvir sua risada do outro lado- Eu estava pensando em, eu mesma ir ai. 

— Não dá, é melhor não, fica ai em Los Angeles e assim que eu voltar eu te procuro, não saia dai em hipótese alguma. 

— Tá né, é que você tava sumido e eu queria saber por quê, mas já que você não quer que eu vá ai tudo bem. -ela desligou antes que eu pudesse responder, bufei alto apoiando meus meus cotovelos no joelho e afundei minha cabeça nas mãos.

— Droga!

Chloe é uma atriz, agente estava saindo a alguns meses atrás, o Scott achou que seria legal se agente ficasse e que muita gente apoiaria e eu aceitei numa boa, mas ela é chata e fica pegando muito no meu pé e eu desisti dela, o Scooter ficou falando um monte de coisas mas eu não liguei, sem contar no quanto ela é mimada e fresca, até para nosso primeiro beijo ela foi chata, eu quase agarrei a garota porque ela tava fazendo graça, mas eu não posso negara o quando ela fode bem, é outra pessoa na cama como se ela se transformasse... que merda que eu to falando? 

Tentei retornar a ligação mas ela não atendeu e eu sei que ela iria ficar puta, mas é até bom que larga um pouco do meu pé. 

Jessica P.O.V

Acordei com a campainha tocando, pensei em não atender, mas poderia ser Brian e eu estava morrendo de saudade daquele pestinha, olhei no relógio e eram quase onze da manhã e conclui que poderia ser ele, eu pedi para meus pais o trazerem cedo se não eu o buscaria. Desci rápido abrindo a porta e me deparei com Natasha com um sorriso imenso nos lábios. 


— Sua morte será lenta e dolorosa -ela riu como se eu tivesse acabado de contar uma piada. 

— Do que você ta falando? -ela disse entrando em casa. 

— Natasha, por que me largou ontem lá? você tem ideia do que fez? 

— Foi mal -ela disse simples como se o que ela fez não tivesse sido nada demais. 

— Foi mal? só isso? -perguntei incrédula. 

— Quer que eu beije seus pés e peça desculpas? eu já pedi desculpas poxa -protestou, depois colocou um sorriso malicioso nos lábios- sem contar que amiga... aquele loiro é uma locura -gargalhei andando em direção ao quarto novamente e ela me seguiu. 

— Você pegou ele sem ao menos o conhecer, isso é estranho -fiz uma cara feia e entrei no banheiro e ela ficou dentro do quarto.- Você transou com o menino? 

— Claro que não -sua soou incrédula- Quer dizer... bom... -gargalhei. 

— Vocês transaram -conclui.— AGENTE NÃO TRANSOU -ela gritou me fazendo ri mais enquanto escovava os dentes- Agente quase transou, mas isso não aconteceu -ela destacou o "quase"- Sabe, ele é bonitinho, mas você acha mesmo que eu transaria com ele sem ao menos o conhecer?

— Acho  -falei ao sair do banheiro- Afinal, eu estou me perguntando como isso não aconteceu, porque bom... isso nunca aconteceu -ela me olhou feio me fazendo ri enquanto andava em direção a cozinha. 

— Vai se foder Jessica -disse me seguindo- Mas e você e o Bieber hm? -revirei os olhos. 

— Não aconteceu nada entre agente tá? Ao contrário de você eu tenho consciência das coisas -ela riu como se o que eu tivesse contado tivesse sido uma piada, porém, não foi.   

— Não, você não fez nada porque ele é o Pai do seu filho e você quer distância dele, mas se ele fosse um qualquer que você tivesse acabado de conhecer, Jessie -ela riu safada- você agarraria ele -ri alto balançando a cabeça em reprovação. 


— Você não presta

— Eu não tô mentindo, você sabe disso -ela me cerrou com os olhos me fazendo revirar os olhos voltando a ri- vai amiga, rolou alguma coisa?

— Sabe o que rolou Natasha? -me virei para ela olhando feio- O que rolou foi que você me largou para ficar com um cara que você mal conhecia, a pior parte nem é essa, a pior parte é você me largou naquele bando de gente com o meu ex, que afinal, eu não superei nada do que aconteceu no passado, depois ficou um clima péssimo entre agente e eu fiquei tentando te ligar varias vezes mas você não atendia a porra do telefone e sabe como eu voltei para casa? -senti meus olhos embaçando e por que droga eu estava chorando?- O Justin me trouxe -ela abaixou o olhar sem falar nada e eu sequei minhas lágrimas voltando a fazer o que estava fazendo. 

— Olha amiga, me desculpa. -ela falou se aproximando e eu assenti sem olhá-la- Jessica, olha pra mim -encarei ela que tinha arrependimento no sue olhar- me desculpa, mesmo. 

— Ta tudo bem -ela revirou os olhos. 

— Não ta não, da pra falar direito comigo? eu me arrependi ok? eu não vou fazer mais isso, eu juro. -sorri a encarando e vi um sorriso de alívio dela. 

— Você não faz ideia do quanto eu senti vontade de beijá-lo -ela riu- É sério, eu tô ficando louca, quanto mais eu evito mais próxima eu me sinto dele, eu tô sentindo medo disso. 

— Awn, você faziam e fazem um casal tão fofo, por que não da mais uma chance para ele?

— Acha que é assim? -falei rindo- como eu disse, eu não esqueci o passado e eu não quero sofrer de novo, ainda tem o Brian, eu não quero correr esse risco.

— Tudo bem -ela sorriu fraco a passou a me ajudar, tomamos café juntas e ela ficou para me ajudar a arrumar a casa, Brian chegou junto de meu Pai que não ficou, apenas o deixou e foi embora, meu Pai sempre o amou, ainda mais pelo fato de que ele queria um filho homem e deus não concedeu esse pedido. Brian ficou brincando na sala enquanto eu conversava com Natasha, até a campainha tocar. 

Me levantei imaginando quem seria, olhei pelo olhos mágico e quase cai para trás, o que ele estava fazendo aqui?

— Natasha, é o Justin -ela me olhou confusa. 

— Abre ué -olhei para Brian que olhava atento para a porta. 

— Leva o Brian para o quarto e só sai de lá com ele quando o Justin for embora -olhei apreensiva para ela que relutou um pouco mais depois cedeu e foi com ele para o quarto, suspirei antes de abri a porta dando de cara com o mesmo- Justin! -sorri fraco- entra -abri espaço para o mesmo que entrou. 

— Oi Jessie, na verdade, eu só vim dar uma passada aqui rápida -assenti aliviada- Eu queria te fazer um convite -gelei. 

— O que? -ele suspirou antes de começar. 

— Amanhã, eu tenho um show aqui na cidade e acharia legal se você fosse -ele estava tenso. 

— Show aqui na cidade -repeti e ele assentiu- No garden? 

— É, eu quero você leve o seu filho também e bom aquela sua amiga, Ryan gostou dela -assenti rindo. 

— Tudo bem...

— Você vai? 

— Claro -ele sorriu estridente. 

— Então tá, eu vou pedir para um dos meus seguranças passar aqui para pegar vocês -ele disse simples e eu assenti, dava para perceber o quanto ele estava envergonhado- Eu tenho uma entrevista agora e tenho que ir é... tchau -ele disse andando até a porta. 

— Tchau -sorri para o mesmo que saiu, antes de entrar no carro ele me encarou e não escondeu seu sorriso, assim que o carro partiu fechei a porta respirando fundo e Natasha desceu as escadas mas não estava com Brian com ela; 

 
— Brian pegou no sono -ela disse enquanto prendia o cabelo. 

— Meu pai disse que ele acordou cedo hoje. 

— O que o Justin queria? -perguntou curiosa se jogando no sofá. 

— Ele convidou agente para ir assistir amanhã o show dele no Garden

— Agente? -ela perguntou confusa. 

— Parece que o Ryan gostou mesmo de você -falei rindo e ela me olhou confusa depois de me seguir nas risadas.

— Você vai né amiga? -ela me olhou esperançosa. 

— É eu vou, e o Brian também -ela sorriu. 

Ficamos o resto da tarde conversando, Brian depois acordou e ficou sentado no sofá, ela parecia mais ansiosa que eu quanto a ir para o show, e ainda ficou me falando como o Ryan beijava e ela parecia que estava louca por ele, eu parecia preocupada, lá no fundo eu sabia que essa aproximação não seria legal e que as coisas iriam ficar mais complexas, mas eu estava feliz, muito feliz!

Próximo capitulo: Justin descobre que é Pai de Brian, hahá kkkkkkk

Eu sempre acabo com as surpresas, mas é legal deixar vocês curiosas :3

Então gente, vou postar aqui as fotos dos personagens kkk, são tudo lindo, porqe sim u_u


Jessica Hooper: Demi Lovato
Justin Bieber: Justin Bieber
Brian: Brian
Natasha: Nathy


Comentem bastante para eu continuar mais rápido ;)


By: Sabrina Kelly (Diva *-*)

5 comentários:

  1. ELE VAI DESCOBRIR NO PROXIMO CAP?? OMG MEU DEUS CONTINAAA

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o proximo capitulo ele vai descobrir qual será a reação dele ~~~tenso~~ !!! E não da pra ver a foto do Brian e da Nathy mas tudo bem !!! Continua !!! By : Anne ~.^

    ResponderExcluir
  3. Continua !!!! Ansiosa !!! Ass: Maah

    ResponderExcluir
  4. Continua connua i need your ib so much

    ResponderExcluir