sábado, 5 de outubro de 2013

Heartbreaker - 22° Capitulo - Miss movin' on

Quebrei o vidro que me cercava, não sou do jeito que você se lembra, eu era uma garota tão boa, tão frágil, mas não mais. Pulei a cerca para o outro lado, meu mundo inteiro estava eletrificado, agora não estou mais com medo, é o Dia da Independência.

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V

Eu ainda tentava processar aquelas palavras enquanto as lágrimas rolavam severamente pelo meus rosto, Papai me olhava com dó, porque na verdade, não havia nada a ser feito, eu nunca havia usado camisinha com Justin, nem anticoncepcional eu tomava, agente parecia pensar só no momento e cara, isso pode estar acontecendo, não mesmo.

- Olha, eu quero que saiba que eu e sua Mãe estamos aqui para o que der e vier -Papai disse me confortando.

- Meus Deus -Pus a mão na boca abafando meus soluços- Como eu pude deixar isso acontecer.

- Filha, não ficar  se culpando, pode ter sido apenas um acidente. -neguei com a cabeça mordendo meu lábio inferior para comprimir meus soluços- Olha, eu sei que nunca fui um Pai autentico e prestativo, mas eu juro que te entendo e você vai poder ficar com aquele garoto -ele se referiu ao Justin com uma cara fechada.

- Não, não, não -neguei rapidamente com a cabeça- O Justin não, ele não pode saber disso.

- Mas por que? ele é o Pai e tem que assumir esse filho, ele tem que arcar com as consequências -ele disse confuso- Você não vai sofrer sozinha.

- Mas eu não quero que ele saiba -quase gritei- aliás, eu não quero nem saber dele, nunca mais repita esse nome perto de mim...

- O que houve?

- O que houve é que o senhor estava certo Pai -solucei- sempre esteve, ele é um moleque, que só queria me usar, queria se diverti comigo. 

- O que ele fez? -ele disse assustado. 

- Não quero falar sobre isso -sequei minhas lágrimas rapidamente e foi minha vez de o encarar confusa- Pai, por que o senhor esta me tratando assim? me apoiando e tudo mais? -ele ficou um tempo em silêncio, então suspirou e começou a falar.

- Eu era jovem, era como esse garoto -ele parecia se lembrar de alguma coisa enquanto falava- Tinha uma aluna nova na minha escola e ela era muito gata, nessa época eu era esses garotos marginais de escola e bom... eu e meus amigos apostamos, que se eu levasse a garota para a cama em menos de um mês eu ganharia cem dólares de cada um -ele riu falso- eu apostei dinheiro para destruir a vida de uma pessoa, bom, não foi muito dificil ganhar a confiança dela, ela era muito ingênua, eu levei ela para jantar uma noite e ai agente deu nosso primeiro beijo, depois de eu dizer que estava apaixonado por ela -ele estava se segurando para não chorar e eu o encarava incrédula- Eu estava bem amarrado nela, confesso que por dois segundo eu a vi como uma pessoa que pudesse ser minha de verdade sabe? -Assenti- E bom, não demorou muito para levar ela para cama, meus pais haviam ido viajar e eu e ela já "namorávamos", eu a convidei para conhecer meus pais e ela aceitou numa boa, só que quando chegamos em casa eles não estavam, quer dizer, pra ela eles havia saído ou sei lá, mas pra mim é claro eles estava viajando. Eu a convidei para conhecer meu quarto e bom... ela era tão ingênua ao ponto de não ver problema nisso, eu a seduzi e não foi dificil de faze-la se entregar, no dia seguinte ela parecia a pessoa mais feliz do mundo -vi uma lágrimas escorrer por seus rosto e ele a secou rapidamente me encarando- Ela descobriu tudo.

- Como?

- Ela havia ido fazer o café da manhã, ela parecia a pessoa mais feliz do mundo, o meu amigo me ligou e eu sorria dizendo que havia a levado para a cama e cobrava deles o meu dinheiro, só que quando eu desliguei o celular e olhei para a porta ela estava lá, com a cara inchada de tanto chorar, eu havia a usado e eu nunca senti tanto ódio de mim, ela foi pra casa, saiu da escola, eu acho que ela só faltou morrer, um dia eu a encontrei na rua, ela não era a mesma, e ela me olhava como se desejasse alguma coisa para mim sabe?

- É eu sei -me lembrei da noite passada e eu me sentia essa garota, e eu espero que Justin no futuro se lembre do que fez comigo e se arrependa também. 

- E foi isso. E eu acho que você tem sim que contar tudo para ele, ser mãe, na sua idade não é fácil e se você ainda tem algum juízo nessa sua cabeça, vai fazer o certo. -Ele se levantou- eu vou chamar a sua mãe.

- Tá...

Justin Bieber P.O.V


-Bom dia -Alfredo e Za falaram juntos assim que entrei na cozinha, eles estavam estranho, nunca me cumprimentaram com 'Bom dia'

- Bom dia pra vocês, porque pra mim  -dei de ombros.

- Eu sinto muito -Alfredo falou baixo.

- Olha cara, agente tentou impedir a Jessica de subir mas você sabe...

- Vocês não tem culpa por eu ser um babaca -falei sincero e eles negaram com a cabeça.

- Você não é um babaca.

- Eu trai a garota que eu amo e eu não sou um babaca?

- É, verdade -Alfredo falou baixo e recebeu um empurrão de Za- não, não quer dizer, você não é um baca, quer dizer, só um pouquinho vai... -Za balançou a cabeça revirando os olhos me fazendo ri.

- Agente vai voltar para Los Angeles hoje -Za falou baixo.

- Eu também vou, não tenho mais o que fazer aqui.

- Você ainda tem umas semanas de férias e nem visitou sua família direito, fica mais ai.

- Pra que? pra todo mundo ficar me olhando, lamentando por tudo, eu já vi todo mundo que tinha que ver, volto por Estados Unidos hoje mesmo -falei sério e eles assentiram e não falaram mais nada. 

Era bem cedo, eu nunca acordo cedo, o fato é que eu não dormi a noite todo, eu levantei várias vezes e não preguei o olho por um segundo, tentei ligar para Jessica algumas vezes, mas ela não atendeu. 

Eu queria aceitar o fato de que a perdi, de que não nos veríamos mais, mas estava dificil, agora sim eu sentia medo, eu perdi ela uma vez e agora perdi de novo, mas dessa vez foi porque eu não dei valor para a pessoa incrível que me amava, e estava difícil de aceitar o fato de que não nos veríamos mais e as vezes eu me perguntava o que seria de mim sem ela.

Quando terminei o café, que eu não comi quase nada subi para o quarto e arrumei as minhas coisas, eu havia trago bastante coisa e nem usei a metade, viajaria no final da tarde, eu queria ver Jessica, mas ela não iria me receber, claro. 

Jessica P.O.V


Recebi alta ainda naquela manhã, o caminho todo não falei nada, apenas fiquei pensando nas palavras de Papai, e se eu realmente falaria a verdade, mas nessas horas a única coisa que me vinha na cabeça era do que ele fez comigo, a pior parte era lembrar de todas as vezes que ele dizia que me amava, mas aquilo não é mais válido pra mim, porque ele me traiu e eu não aceito traição.

I'm breaking down, gonna start from scratch 

Estou me libertando, vou começar do zero

Shake it off like an Etch A Sketch

Balance como uma 'Lousa Mágica'

My lips are saying goodbye

Meu lábios estão dizendo adeus

My eyes are finally dry

Meus olhos estão finalmente secos



Eu daqui para frente iria pensar somente nessa criança, ela precisa de mim tanto quanto outra pessoa. Assim que chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa leve de casa mesmo. 

I'm not the way that I used to be

Não sou mais do jeito que costumava ser

I took the record off repeat

Tirei o disco do modo 'repetir'

You killed me but I survived

Você me matou mas sobrevivi

And now I'm coming alive

Agora estou voltando a vida

E só agora, eu percebo o quento era ingênua, fraca...  Justin deveria saber de tudo, mas eu não queria contar, eu não queria o ver e ele sempre estaria por perto, se ele não fosse tão canalha. Duas lágrimas rolaram juntas na minha face enquanto eu colocava a mão na barriga, eu não sabia o que fazer, eu só tenho dezessete anos, eu estava perdida, sem ninguém que eu realmente pudesse confiar. 

As memórias do passado invadiram a minha cabeça, éramos tão perfeito e era impossível imaginar que tudo isso não fazia mais sentido, não era verdade, os sorrisos, os beijos, o calor do seu corpo em atrito com o meu, me esquentando e me mostrando que ele sempre estaria ali quando eu precisasse, isso parecia ser tão perfeito.

Flash Back On


- Me fala um nome legal -ele me olhou com um sorriso sacana no rosto.

- Pra que quer saber um nome legal?

- O nome dos nossos filhos, eu já pensei no da menina, mas ainda estou em dúvida se for menino -ele me fez ri.

- Eu acho que não houvi direito, está pensando em qual vai ser o nome dos seus filhos?

- Dos nossos filhos... -ele me corrigiu sendo extremamente provocante em seu tom de voz me fazendo arrepiar- Vai, me fala algum legal.

- Para de falar nisso vai...

- Eu pensei pensei em Jasmine se for menina e se for menino eu estou em dúvida entre Jean e Brian -ele suspirou e eu já estava com uma imensa vontade de ri da tranquilidade em que ele falava nisso- Jean é um nome francês e... é um nome legal não é?

- Eu prefiro Brian! -opinei e ele sorriu.

- Eu também. -ele disse me beijando. 

Flash Back Off


- Querida -era a voz de mamãe.

- Oi? 

- Posso entrar? -ela abriu uma brecha da porta me encarando e eu assenti limpando meu rosto por causa das lágrimas- Está assustada? -neguei com a cabeça forçando um sorriso.

- Não...

- O que você tem então? -ela se sentou ao meu lado passando a mão no eu rosto limpando as lágrimas que caíam sem sessar.  

- Eu não sei 

- Olha eu te entendo, é normal as garotas ficarem assustadas e ainda mais na sua idade, mas vamos nos esforçar para que saia tudo direitinho e essa criança irá nascer com saúde. -Assenti- Seu Pai me falou que você não quer contar para o Justin.

- Eu não quero que ele saiba, simples.

- Mas ele é o Pai da criança, ele tem o direito de saber, achei que vocês estavam bem -ela me olhou confusa.

- Eu também. -ficamos um tempo em silêncio- Mãe, você acredita no amor?

- Mas que pergunta... -ela falou num tom alto- é claro que sim, por que está me perguntando isso? -abaixei o olhar sentindo uma pontada no coração ao me lembrar daquela cena- foi o Justin? o que ele fez? -suspirei a encarando antes de falar.

- Ele me traiu -ela me olhou surpresa mas não disse nada- ele me traiu com a minha melhor amiga.

- Eu não acredito nisso -ela falou me abraçando, sem mais. 

- Ele dizia que me amava, mãe -as lágrimas caíam descontroladamente pela meu rosto e Mamãe afagava meus cabelos tentando me acalmar.

- Como ele teve coragem de fazer isso com você? oh meu deus -ela ainda não conseguia acreditar no que via.

- Eu nunca vou o perdoar -ela não disse nada, apenas ficou ali tentando me acalmar.

I'll never be that girl again, No oh oh

Jamais serei aquela garota novamente, Não oh oh

I'll never be that girl again, No oh oh

Jamais serei aquela garota novamente, Não oh oh



My innocence is wearing thin

Minha inocência está se esgotando

But my heart is growing strong

Meu coração está crescendo forte

So call me, call me, call me

Então me chame, me chame, me chame de...

Miss Movin' On Oh oh oh oh oh oh

Srta. Seguindo em Frente Oh oh oh oh oh oh

Miss Movin' On Oh oh oh oh oh oh

Srta. Seguindo em Frente Oh oh oh oh oh oh


Estava frio como quase todos os dias, eu estava espremida debaixo das cobertas, parecia uma criança em dias de chuvas precisando do colo dos pais para que eles a protegessem dos trovões, era assim que eu me sentia.


- Filha! -Papai entrou no quarto nos encarando com a aparência triste e se sentou ao lado de Mamãe, pois é, meu Pai que eu sempre julguei por não saber seu meu pai, só queria meu bem, e eu não o escutei, acreditei naquelas palavras que só me doem e lembrar e me ferrei, mas foi até bom, porque eu cai na real.

- Oi 

- Conversou com ela? -ele perguntou para mamãe que assentiu. 

- Ela não quer contar para ele! 

- O que você falou? -eles pareciam nem ligar  para a minha presença, ri fraco os despertando e me encarando.

- Eu to aqui, ok? 

- Eu ainda acho que você tem que contar para ele -Mamãe falou quase em um sussurro e Papai assentiu concordando. 

- Olha gente -me sentei na cama- O Justin não me ama, ele tem uma vida a qual que não nasci para ter, e eu tenho certeza que posso cuidar dessa criança sozinha, o Justin nunca saberia assumir um filho, ainda mais com a vida que ele tem, eu não quero isso para o meu filho, Ele não vai saber da existência dessa criança.


Continuaaaaaa! ^^

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)

Um comentário:

  1. AAAAAAH n acredito, n acreditooooooo, gravida e de mal com Justin meldels
    CONTINUAAAA sua linda

    ResponderExcluir