terça-feira, 1 de outubro de 2013

Heartbreaker - 20° Capitulo - What about love?

Mas enquanto ao amor? enquanto a nossas promessas? 
Você cortou minhas asas e agora estou caindo...


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Justin Bieber P.O.V


Depois que deixei Jessica, voltei para casa. Eu me sentia horrível, era a pior sensação do mundo. Ela não deveria ter mentido para mim, eu tento entender a parte dela, e eu consigo, afinal, deve ser complicado pra ela isso.

Chegou um momento em que eu não consegui mais segurar e derramei algumas lágrimas, eu queria dar um jeito em tudo, um jeito que não nos machucasse, mas foi nesse momento em que eu percebi que não havia nada a ser feito, cheguei em casa sem fazer muito barulho, eu não queria conversar, eu precisava de um tempo sozinho, subi para o meu quarto e me joguei na cama.

Meu celular começou a tocar no mesmo momento me despertando e me levantei indo atender, o visor denunciava ser Chris e o atendi rápido.

- Fala Chris -Meu tom de voz não estava estranho para quem tinha acabado de chorar.

- Justin, eaí?

- Tudo bem -suspirei- quer dizer, mais ou menos.

- O que houve?

- Tô com uns problemas, mas por que me ligou?

- estamos indo na casa do Ryan jogar video game, passa lá.

- Não cara, deixa, não precisa

- Tem certeza?

- Tenho...

- Me conta o que ta pegando vai, você está estranho.

Suspirei antes de começar -A Jessica.

- O que tem? vocês estão juntos mesmo?

- É estamos sim -sorri fraco- Mas tem um problema.

- O que foi?

- O Pai dela -Contei toda a história para o Chris, até da parte de Caitlin e ele não parecia acreditar- ... e foi isso.

- Nossa cara -escutei seu suspiro do outro lado- Quer que agente passe ai?

- Não, não precisa, eu to precisando de um tempo sozinho

- Tudo bem então, falou.

- Tchau! -Desliguei o celular voltando a me deitar na cama.

Caitlin P.O.V


- Era o Justin? -perguntei curiosa enquanto descia as escadas, era claro que era o Justin, eu houvi a conversa dos dois.

- Era sim -Christian olhou para mim.

- O que ele queria?

- Ah, ele ta com uns problemas ai -sua expressão era de preocupado- Ele ta muito mal.

- O que ele tem?

- Ah, tem a ver com a Jessica -fechei a cara no mesmo momento.

- Eles brigaram?

- Não é isso, é que o Pai dela não quer aceitar os dois juntos e o Justin ta mal

- Ele não vai jogar com vocês?

- Não Cait, ele ta mal né -ele perguntou com se fosse óbvio- E eu to saindo -ele pegou a chave do carro saindo- Tchau, tchau -disse antes de fechar a porta de vez. 

Me sentei no sofá pensando no que Chris havia me dito e se Justin estava tão mal assim, eu poderia ir fazer uma visitinha amigável, sorri maliciosa.

Justin Drew Bieber, você vai se arrepender de ter me humilhado tanto, a vai.

Me levantei do sofá indo até meu quarto e trocando de roupa, eram mais de sete da noite e a Lua cheia brilhava como nunca, hoje só poderia ser o meu dia. Passei uma maquiagem fraca e peguei meu celular e as chaves do carro, saindo de casa.

O caminho até a  casa de Justin não demorou tanto, cerca de quinze minutos e eu estava estacionando o carro em sua garagem, retoquei meu batom e sai do carro, ao entrar dentro da casa Alfredo e Za estavam assistindo um jogo de Baisebol enquanto tomavam cerveja, eles perceberam a minha presença rápido.

- Caitlin -Alfredo falou sorrindo- O que faz aqui a uma hora dessas?

- O Justin ta ai? -Eles se entreolharam rápido  e depois me olharam assentindo.

- Ele ta no quarto.

- Tudo bem se eu for lá? -Apontei para a escada e eles deram de ombros, sorri para os dois subindo lentamente as escadas e parando em frente ao quarto do Justin, arrumei minha blusa decotada e dei duas batidas na porta, só abri a mesma depois de escultar um "Entra". Justin estava jogado na cama, sem camisa e olhando diretamente para o teto, ele olhou para o lado me olhando e ele não falou nada, ele parecia não acreditar e minha nossa, ele estava tão sedutor vestido daquele jeito. 

Justin Bieber P.O.V


Caitlin entrou no quarto me encarando e cara, o que ela tava fazendo aqui? 

A encarei ainda sem acreditar no que via, ela se aproximou da cama se sentando bem ao meu lado. 

- O que você... -ela me silenciou com o dedo.

- shh -ela sussurrou devagar e eu fiquei parado a encarando, seus olhos azuis brilhavam como nunca, seus cabelos acastanhados estavam soltos realçando a sua beleza e sua boca coberta por um batom rosa a deixava mais bonita, mas porra que eu to pensando?

Caitlin aproximou nossos lábios ainda com seu dedo em minha boca, ela foi o tirando com cuidado e aproximou ainda mais os nossos lábios, senti seu hálito quente entrar em contato com a minha boca que estava um pouco aberta enquanto e encarava com dúvida, ela juntos nossos lábios se aproximando mais de mim e pediu passagem para um beijo, eu estava mesmo perdido, mas logo cedi, minhas mãos que estavam apoiadas na cama foram até a sua cintura apertando a mesma com força, ela deu uma leve gemida me deixando louco, mas que merda que eu tava fazendo.

- Ca-Caitlin, não podemos fazer isso -falei lutando contra isso, mas ela não parecia não se importa.

- Vai dizer que nunca teve curiosidade em me conhecer Justin? -ela sussurrou na ponto do meu ouvido e naquelas horas eu já estava louco- vamos lá, a Jessica não precisa saber de nada, eu sei que você quer.

- Eu não posso

- Sim, você pode -ela falou voltando a tomar meus lábios e me deitou na cama ficando por cima de mim, ela rebolou em cima do meu pau me fazendo gemer em prazer, puta que pariu, eu não podia fazer isso com a Jessica, eu não podia, mas fica difícil pensar nisso quando tem uma gostosa rebolando em cima do seu pau, segurei a cintura de Caitlin a pressionando mais contra o meu corpo e foi a vez dela de gemer, sorri malicioso me sentando na cama com ela entre as minhas pernas e tomando seus lábios para mim.

O fato de nunca ter ficado com Caitlin dessa forma me deixava mais curioso, na época que namorávamos ela era muito tímida, era tudo ao contrário do que ela está agora, agora ela está madura, mulher e muito gostosa, puxei sua blusa para cima a arrancando de seu corpo e ela levantou seus braços para facilitar isso, seus seios quase pularam para fora do sutiã, e porra, a essas horas meu pau já estava petrificado e Caitlin sabia disso porque ela ainda rebolava no mesmo com vontade me deixando louco, coloquei a mão em suas costas ainda sem separa meus lábios do dela e procurei pelo feixe do sutiã e o abrindo com facilidade, puxei o mesmo na mesma hora e aquele mar azul me encarava com curiosidade, sem mais comecei a chupar os seus seios e Caitlin gemeu alto, minha outra mãos massageava seu seio com vontade, porra,, quando que essa menina ficou tão gostosa?

Dei impulso a deitando na cama e ficando por cima dela puxei seus shorts para baixo com um pouco de dificuldade e Caitlin terminou de tirá-lo com o pé, ela estava molhadinha, chamando por mim, sorri sapeca arrancando sua calcinha e a jogando pelo quarto e comecei a estimula-la, primeiro pus um dedo, e Caitlin gemia meu nome me deixando mais louco ainda, depois coloquei mais dois dedos e ela gemia com vontade e droga, eu já queria estar dentro dela, Caitlin com a ajuda dos pés começou a tirar minha bermuda e eu terminei o trabalho, ela deu um sorriso malicioso ao olhar para baixo tendo a visão da minha box vermelha já volumada, ela passou sua mão pelo meu abdome e foi descendo até chegar na box, ela deu uma apertada tão forte que eu quase gritei,  ela sorriu satisfeita e eu balancei a cabeça passando meu membro ainda coberto pela box por sua vagina a fazendo arfar e foi a minha vez de ri.

Quando eu percebi ela já estava por cima de mim sorriso sapeca com a atitude, ela puxou minha box para baixo e meu membro deu um pulo da box a fazendo sorri, fiquei a encarando curioso e ela ia mesmo fazer aqui.

Caitlin pôs a mão no meu membro e começou a estimula-lo, fazendo movimentos de vai e vem com a mão e eu gemia seu nome alto, ela tinha seu melhor sorriso no rosto, senti que ia gozar e a encarei, ela sabia disso e abocanhou meu membro lambendo todo meu líquido e eu sorri satisfeito, ela fez uma cara de prazer enquanto engolia todo meu gozo e caralho, olhando pela minha visão dava para ver toda sua beleza, fiquei de joelho na cama a encarando e Caitlin veio em minha direção e tomou meus lábios para ela, pressionei nossos corpos um contra o outro e meu membro roçou na sua intimidade e ela deu uma leve gemida no meu ouvido me deixando louco, sem mais a deitei na cama ficando por cima dela e estava pronto para invadir ela.

- Justin, a camisinha.

- Eu tenho anticoncepcional -Ela não disse nada, apenas assentiu.

Entrei lentamente dentro de Caitlin  que começou a gemer meu nome devagar, logo entrei por completo dentro dela e fui fazendo movimentos lentos com o corpo, ela já estava impaciente com isso me fazendo da uma risada, comecei a bombear Caitlin que gemeu tão alto que acho que o bairro todo ouviu, fazia movimentos de vai e vem com o corpo, senti que já estava chegando a ápice e relaxei meu corpo, senti meu corpo entrar em Cait e um alívio percorreu meu corpo, continuei fazendo movimentos com meu corpo e logo Caitlin gozou também, sorri fraco saindo de dentro dela e me jogando ao seu lado.

Fitei o teto controlando minha respiração e Caitlin que estava ao meu lado fazia o mesmo, eu achei que sexo com ela era tudo delicado e tudo mais, mais caralho, essa menina é demais.

Coloquei minha mão no rosto assim que Jessica veio na minha cabeça, mas que porra que eu fui fazer com a minha garota, ela não merecia isso, ela nunca poderá saber disso, nunca.

Caitlin se cobriu com o lençol, parecia estar envergonhada por tudo que aconteceu, peguei minha box no chão a vestindo e fiquei sentado na cama, já eram quase dez da noite e eu tava com uma puta vontade de chorar, eu não deveria ter feito isso com ela, ela não merecia isso.

Que merda que eu fui fazer da minha vida? 


Jessica P.O.V

Eu precisava fazer alguma coisa, eu seu saísse de Toronto eu não saberia quanto tempo ficaria longe de Justin, eu não queria ficar longe dele, ele é a única pessoa que eu sei que sempre vai estar perto de mim e que me ama, todos em casa dormem cedo e eu iria dar um jeito de sair daqui, eu estava com uma calça jeans, uma blusa de mangas e um casaco por cima, coloquei um all star e peguei minha bolsa a colocando no ombro, abri a porta do quarto devagar a andei lentamente em direção a sala, as luzes estavam todas apagadas, eles já deveriam estra dormindo.

Abri a porta devagar evitando fazer muito barulho e sai no corredor rápido, a porta fez um pouco de barulho quando eu a fechei por causa do vento, desci pelas escadas mesmo, se meu Pai ou minha Mãe percebesse minha ausência eu poderia ter meus planos frustrados. O porteiro acenou para mim quando eu sai no portão e eu retribui, acenei para um taxi que por sinal estava vazio e entrei no mesmo indicando número de Justin, faltava pouco para as dez da noite e do lado de fora estava muito frio.

O Justin precisava me ajudar, eu sabia que ele ia dar um jeito, ele sempre da um jeito. Eu precisava tanto dele nesse momento. Paguei ao taxista assim que ele parou estacionou em frente a grande casa, os porteiros já me conheciam e abriram o portão para mim e acenaram, andei rápido pelo jardim, o frio do lado de fora ela severo e eu estava quase congelando, meu celular vibrou  na bolsa denunciando ser Mamãe, mas eu ignorei a chamada. 

Abri a porta da casa e Alfredo e Za estava na sala jogando video game todos esparramados no sofá, assim que perceberam minha presença se entreolharam estranho me fazendo ri, eles são ridiculos, a mesa de centro da sala estava cheia de latinhas de cerveja, eles deveriam estar caindo de bêbados.

- Oi meninos.

- Je-jessie? -Za falou engolindo seco.

- A única -falei segurando o riso- O Justin ta ai? -ele se entreolharam novamente me deixando desconfortada, olhei para a minha roupa para ver se era o jeito que eu estava vestida ou algo do tipo- Falem logo, eu preciso muito falar com ele.

- Ta sim -Alfredo quebrou aquela silêncio, me direcionei a escada mas eles me impediram- Eu acho melhor não subir lá.

- O que está acontecendo? -perguntei desconfiada.

- Não é nada, deixa que eu vou lá chamar ele -Za falou se levantando.

- Não, não precisa -O impedi- eu mesma faço isso -Falei os ignorando e subindo as escadas em direção ao quarto do Justin, abri a porta rápido- Justin você não... -Encarei aquela cena ainda sem acreditar, Justin me olhou assustado.

Senti meu estomago embrulhar, eu perdi a fala, meu coração parou naquele momento, ele estava escorado na cabeceira da cama e Caitlin estava ao seu lado, nua

- Jessica... Jessica, eu posso explicar -mas não tinha nada para ser explicado, eu vi tudo, era como se tudo naquele momento começasse a fazer sentido, foi como uma faca no meu coração, eu nunca vou conseguir explicar o que eu senti ao ver o garoto por quem eu sou apaixonada deitado ao lado da minha melhor amiga.

Em quanto ao amor que ele dizia sentir por mim?


Capitulo tão triste, vou chorar :'c
Ai cara, eu estou com tanto ódio do Justin, a Jessica tadinha, foi a procura da única pessoa que sempre se importou com ela e teve essa decepção, não vou demorar muito a postar o próximo capitulo se eu tiver muitos comentário u_u

Até lá ><

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)

2 comentários:

  1. cara, vou chorar, demais aqui :C Coitadinha de Jéssica meu ;c .. Caitlin sua vadia !! Justin seu viado !! Ela n pode perdoar ele, n mesmo ..

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuaaaaa !!!!!
    Tô ansiosa !!!!!

    ResponderExcluir