sábado, 22 de junho de 2013

Catching Feelings - 23° Capitulo - I'll never forgive myself

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros


Você P.O.V


Abri os olhos devagar e com dificuldade, sentia-me fraca e exausta. Esfreguei meus olhos duas vezes tentando me lembrar do que aconteceu, só depois de algum tempo pude perceber que não estava em casa, eu estava em um quarto, branco e sozinha. Aos poucos fui me lembrando do que aconteceu, me lembrei de Justin, que nós havíamos terminado, será que não foi tudo um pesadelo? Lembrei que tentei me matar e fitei meus pulsos que estavam enfaixados.

- Ah, olha quem acordou -falou uma mulher que estava vestida com uma roupa branca e tinha uma coisa na mãos, na qual ela estava escrevendo alguma coisa.

- Onde estou? -falei com voz fraca, quase falha.

- Você está internada, seus amigos estão ai fora, acho que vão querer te ver. posso manda-los entrar? assenti, não demorou muito para eu ver Chris e Fernanda ultrapassando a porta do quarto, eles pareciam preocupados e tristes.

- Amiga, como você está? -Fernanda correu se aproximando da cama.

- estávamos tão preocupados com você, você é louca? 

- Me desculpa -falei contendo o choro.

- Onde você estava com a cabeça de fazer isso? Você perdeu muito sangue e soubemos que não é a primeira vez que você faz isso -Assenti.

- Tentamos ligar para o Justin mas ele nem atende, o que houve?

- Não fala dele, não agora por favor.

- Por que amiga, o que houve?

- Eu não quero falar sobre isso, e eu não quero ver o Justin entenderam? -os dois assentiram rapidamente.

- temos um noticia para você -Fernanda falou tentando parecer o mais normal possível.

- o que foi?

- Você vai ficar internada

- c-como? mas eu já estou melhor

- Olha, nós sabemos que você está melhor, sabemos. Que tipo de pessoa se auto mutila? nos pulsos? você queria se matar e você vai ter que fazer esse tratamento..

- eu não vou fazer tratamento nenhum -disse séria, como eles queria que eu fizesse isso? eu estou bem, foi só um momento.

- você vai sim, e não adianta dizer que não, a Catariana está vindo para cá e ela como sempre cuidou de você vai se responsabilizar por tudo 

- Fernanda, eu . não. vou. fazer. isso -falei pausadamente agora bem mais desesperada do que antes. 

- Amiga, entende uma coisa. Agente nunca faria isso por você se não fosse para o seu bem, olha para o seus pulsos, estão todo cortados e roxos, não é isso que queremos para você, você é nossa melhor amiga e se perdemos você perdemos tudo. -estávamos chorando juntas e Chris abraçou Fernanda de lado tentando acolhe-la.

- Tudo bem, mas quanto tempo será isso?

- é... um ano no máximo..

- UM ANO? -quase pulei da cama- eu não vou ficar um ano aqui nem fodendo.

- Amiga, isso aqui é uma clinica de reabilitação, você não vai ficar sozinha, você vai ver garota que tiveram a mesma história que você, vai fazer novas amizades, conhecer gente nova. não é tão ruim assim e eu e o Chris prometemos vir te visitar toda semana

- Olha só, se é tão fácil assim, fica aqui você, eu não vou ficar um ano presa nesse lugar como se fosse uma louca ou sei lá, eu to bem, não vou mais fazer isso, não vou me cortar mais, eu juro

- SeuNome, nós sabemos que você é capaz disso, mas sabemos que também não é. a Médica conversou com nós e nos contou coisas horríveis, você pode falar que não, mas com certeza sentirá vontade de se cortar de novo e nós, seus melhoras amigos não queremos isso para você -Chris que estava calado a um bom tempo resolveu se pronunciar, Por mais que eles estivessem certos eu não quero ficar presa nesse lugar com pessoas estranhas por um ano, um ano é uma vida cara, eu vou perdeu tanto tempo aqui dentro- e então?

- Pensa bem SeuNome, é para o seu bem, por favor...

- não tem como nem ser seis meses? -os dois fizeram que não com a cabeça, e eu só pensava que era para a minha saúde, pensei também que um ano longe do Justin me faria bem, longe de problemas, aqui dentro por esse lado não seria tão ruim- Tudo bem, eu aceito

- Ta falando sério? -Chris falou sem acreditar e eu assenti.

- Prometemos te visitar sempre que pudermos -assenti.

- Mas pelo menos não esqueçam de mim -eles assentiram rindo.

Justin P.O.V

- Querido come alguma coisa, por favor. Você não come nada o dia todo e não jantou ontem a noite -Minha mãe insistiu mela milésima vez.

- Mãe... eu não quero comer nada -falei sem olhá-la no rosto, eu estava deitado na minha cama com a cara afogada no travesseiro e a última coisa que eu queria agora era comer, conversar, sair.

- Me diz o que está acontecendo, talvez eu possa te ajudar.

- Mãe, não tem como ajudar, não tem mesmo

- Me conta, eu não suporto te ver assim, na verdade eu nunca te vi assim e isso está me assustando, de verdade

Me sentei na cama a encarando, ela já tinha uma cara péssima e fez uma bem pior assim que me encarou, deve ter sido a minha cara enxada que assustou ela. Eu estou chorando desde ontem mais cedo, eu não sai do meu quarto também, não falei com ninguém, só abri a porta do quarto hoje cedo porque minha mãe estava insistindo muito.

- Filho, que carinha é essa? -ela falou passando sua mão sobre meu rosto o acariciando.

- Acabou mãe, acabou tudo -disse me deitando em seu colo e ele passou a acariciar meu cabelo, eu sempre amei que ela fizesse isso.

- O que acabou querido?

- Eu e a SeuNome, nós terminamos.

- Por que? vocês estavam tão bem, não achei que terminariam assim

- eu também não, mas ela teve motivos, eu sou um canalha mãe, um canalha

- você não é um canalha querido -ela passou a mão pelo meu rosto limpando as lágrimas que caíam compulsivamente- O que de tão errado você fez Justin?

- Ontem quando fomos na boate para comemorar o seu aniversário, nos divertimos muito -e consegui sorri ao me lembrar dos bons momentos que nós vivemos naquela noite- Eu acabei exagerando na bebida e agente discutiu, eu na verdade nem me lembro muito bem o motivo, não tava muito bem. agente brigou e ela foi embora com o Chris e a Fernanda, namorada dele -ela assentiu- Eu fiquei lá na boate, bebendo para variar e ai a Selena foi lá e me disse umas coisas que eu também não me lembro e no outro dia quando eu acordei eu tava na cama com ela, de cueca e ela tava agarrada em mim de langerie, e nós transamos

- Não acredito nisso Justin, e como ela descobriu? -dei nos ombros.

- A Selena mandou um sms com uma foto nossa para a SeuNome, ela deve ter pego no meu celular o número dela ou sei lá, eu cheguei na casa da SeuNome, eu precisava vê-la antes que ela descobrisse ou sei lá, mas ela já havia descoberto, ela me disse coisas tão ruins que pesaram muito em mim e o pior de tudo é que ela tava certa

- E-eu não sei o que falar...

- Ela disse que eu quebrei ela -disse ignorando minha mãe, eu realmente precisava desabafar isso com alguém- Mãe, partir o coração da garota que eu amo.

- Se você está assim, eu nem quero imaginar como ela está. Onde você estava com a cabeça quando aceitou ir para a casa da Selena filho? justo da sua ex? mesmo se não tivesse acontecido nada ela não iria te perdoar, pelo menos é o que eu acho.

- Eu nunca vou me perdoar por isso

Você P.O.V


- Então amiga, quer nos contar agora o que aconteceu? -perguntou Fernanda assim que terminamos de comer.

- Por que tinha que tocar nesse assunto de novo? 

- Fala vai, somos curiosos, queremos saber -Chris insistiu me fazendo ri, mas parando assim que começei a me lembrar da história.

- O Justin, e-ele  transou com a Selena na noite do meu aniversário -disse já com os olhos cheios de lágrimas.

- C-como? não pode ser -Chris disse sem acreditar- o Justin fez isso com você?

- Eu sinto muito


Meus Little Loves.. haha demorei a postar porque sou mal, mentira, é que faltou criatividade, eu juro. ficava meia hora pensando no que postar e nem sabia, ai tinha que arriscar. 
Eu não sei quando vou postar de novo, não estou falando que vai demorar, é que eu não quero que aconteça como nesse capitulo que era para eu ter continuado Sexta e eu continuei só hoje. Quero comentários divos de vocês *-*

By: Sabrina Kelly ^^

7 comentários:

  1. man, isso ta perfeito você é uma diva haha <33

    ResponderExcluir
  2. o jus ta mesmo arrependido tadinho mas depois tudo da certo continuaaaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Aaa...tadinho do jus...n para nao...continua...ta muito bom...mas nao da para diminuir o tempo?! Tipo 1 ano eh muitoo tempo mesmo...uns 4/6 meses ja ta bom kkk...eu n sei fazer comentarios divos,me perdoa? Kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Ombbbbbb continua logo ta mt bom, ain deu de ver o jubs nesse extado :,( mais poxa tambem foi por merecer.... Eu nao acredito ela vai ficar enternada numa clinica de reabilitaçao ombbbb continua diva

    ResponderExcluir
  5. Ouo vomo sera que o Justin vai reagir quando souber que ela ta numa clinica de reabilitação pqpppppp continua logo tat bom..... Ain tadinho dele mais um pouco ele merece so um pouco

    Beijustin
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  6. Cara, muito perfeito como sempre , mds coitada dela vai ficar uma ano na clinica , poxa sabrina vs deveria escrever todos os dias , ta ruin ficar sem ler todos os dias , to mo curiosa :3

    So quero saber como eles vao ficar ,
    Believe tooooour \oooo/ fiquei muito triste por nao ir , mais fazer oq neah? Se o justin nao faz na bahia :(

    Sabrina se realmente deveria escrever todo dia , eu piro nesse de 10 comentarios u.u

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir