segunda-feira, 24 de junho de 2013

Catching Feelings - 24° Capitulo - you are all that remain

Eu me importei, você não. Eu chorei, você riu. Eu segui em frente, você percebeu. Tarde demais


Justin Bieber P.O.V


Eu não estava triste somente pelo fato de ter perdido ela, eu estava triste por pensar em como ela deveria estar se sentindo, estava triste em pensar que uma pessoa como ela que sempre me amor deve estar pensando de mim, deve estar pensando que eu não amo ela, deve estar pensando que homem é tudo igual e eu desejo que ela pense assim sempre, nós devemos ser mesmo, tudo igual, somo um bando de otário. Elas sempre fazem tudo por nós, para nos agradar, para nos ver bem e o que agente da a elas em troca?

Agente quebra o coração dela, agente deixa elas para baixo, fazem elas se sentiram descartáveis ou até coisas piores. Mais a pior parte é que eu amo ela, a pior parte é que eu não sei se isso vai passar, se  no futuro agente se encontrar e eu ver ela com outro, como será a minha reação diante disso? ver ela sorrindo, mas não pelo que eu falei, mas sim pelo que ele falou, eu não quero isso.

- Querido, você tem visita -Minha mãe falou pelo outra lado da porta do meu quarto.

- Tudo bem.. -falei com desanimo e logo a porta do quarto se abriu, Chris passou por ela e ele tinha uma cara triste, é ele já sabe do que aconteceu- Oi cara -Disse fazendo um toque de costume, eu sentia vergonha disso, ele pelo visto já sabe de tudo e eu me sinto um otário.

- Você ta com essa cara ai, e sim eu já sei do que aconteceu -ele sentou-se ao meu lado e me ajeitei na cama ficando de frente para ele- você tava chorando?

- Como ela está? -ignorei o que ele disse. Ele ficou brincando co alguma coisa de 'interessante' que havia na cama e parecia pensativo.

- Ela está em uma clinica de reabilitação -meu queixo caiu, sim eu ou vi aquilo.

- c-como assim em uma clinica de reabilitação Chris, o que aconteceu com ela? -o desespero já estava tomando conta de mim.

- Ela tentou se matar Justin, ela se cortou, ela já se cortava antes mas ninguém sabia, ontem de tarde quando eu e a Fernanda chegamos na casa dela, ela tava com uma 'gilete' na mão e seus pulsos estava cortados e ela tava desacordada, nós ficamos desesperados e a levamos para um hospital, descobrimos que ela já se cortava antes, foi bem depois que o avô dela morreu, mas ontem ela tentou se matar de verdade.

- Eu preciso vê-la agora -falei me levantando com pressa mas Chris me segurou.

- Ela não quer te ver, na verdade, a última pessoa que ela quer ver nesse momento é você.

- Eu preciso vê-la, eu preciso ter certeza que ela ta bem -eu já sentia as lágrimas quentes caírem sobre meu rosto e voltei a me sentar na cama- eu a amo, droga!

- Se a ama tanto, onde estava com a cabeça de se deitar com outra? com a Selena ainda por cima

- EU TAVA BÊBADO PORRA. eu não sabia o que estava fazendo

- Se isso fosse desculpa, eu te garanto que muitos casais hoje em dia não estavam divorciados. 

- Como ela está?

- Ela ta mal, ta triste, péssima. ela vai ficar cerca de um ano na reabilitação

- Isso tudo? - agora eu me sentia bem mais culpado do que antes, caraca ela tentou se matar por minha culpa, como eu pude fazer isso com ela? como.

- É, é porque ela já fazia isso antes, Justin isso é um vicio e ela tentou se matar, você tem idéia do que é isso?

- Mas um ano cara, isso tudo?

- Mesmo assim, ela precisa desse tempo, ela mesmo me disse isso e quando ela souber que eu falei essas coisas para você acho que ela vai me matar, mas acho que você tem o direito de saber o que fez com ela, saber o que ela ta passando, e ter a consciência de saber também que a grande metade dessa culpa, é sua.

- Você também está com raiva de mim, não é?

- A palavra certa não é raiva Justin, e sim decepção. Lembra quando eu te disse que você tinha muita sorte de tê-la? -assenti- você nem levou isso á sério não é? -abaixei minha cabeça, afinal, ele tava certo.

- Eu queria ser o melhor para ela. Ser tudo que ela sempre precisou, ser aquele que estaria ao lado dela apesar de tudo. Mas em saber que eu fui o cara em que fez ela querer se matar me da um desgosto, como eu pude ser tão cruel com ela, ela vai passar um ano em um reabilitação por minha culpa.

- Eu sei que você ama ela, de verdade. Isso tudo poderia não ter acontecido se você não tivesse bebido ou até mesmo não ter deitado com a Selena, afinal, você sabe muito bem que ela essa garota não presta. ela até era legalzinha, ela mudou muito.

- eu queria poder vê-la...

- Ela não vei te receber Justin e se ela te ver lá irá saber que eu te falei alguma coisa, deixá-la em paz seria um boa -falou se levantando.

- já está indo? -ele assentiu andando até a porta- Chris! - ele se virou para mim, eu só precisava agradece-lo por tudo, ele sempre foi meu amigo e sempre me ajudou muito e eu admiro muito ele- Obrigada -foi tudo que eu disse, ele deu um sorriso forçado e saiu do meu quarto.

Eu me sentia a pessoa mais imbecil do mundo, eu me senti o pior de todos, me senti um canalha e todos esse nomes ruins que uma pessoa pode falar. Eu fiz pior que eu bandido, eu fiz uma pessoa querer se matar por minha causa, eu fiz a garota que eu amo, a pessoa mais importante da minha vida tentar se matar como eu pude fazer isso com ela? ela não merecia isso.. não merecia

- EU SOU UM OTÁRIO -gritei.

Você P.O.V

- Promete ficar bem? -assenti- eu e o Chris, nós te amamos muito, você é a coisa mais importante para nós -Eu e Fernanda chorávamos muito, eu havia contado toda a história para ela, tudo que havia acontecido.

- Eu nem sei o que fazer quando sai daqui, e a escola?

- Não sabemos ainda o que vai acontecer quanto a isso, é seu último ano e isso é importante. Mas, daremos um jeito.

- Obrigada, de verdade -ela sorriu- você e o Chris, vocês foram tudo que restaram -Fui sincera, ela me abraço novamente, dessa bem vez bem mais forte.

- Você é tudo é tudo entendeu? -Assenti- nunca vamos te abandonar, ainda mais em um momento como esse

- Obrigada -ficamos em silêncio por um tempo, na verdade não tinha nada a ser dito- Fer? -ela voltou seu olhar pra mim- você acha que a Selena é melhor que eu?

- Quer mesmo fala nisso? -ela disse desanimada e eu apenas assenti- pra ser sincera, ela nunca vai ser melhor que você, tanto sabe ela disso que quis ficar com o Justin para te atingir, isso se chama recalque, mas conhecido como inveja -rimos juntas-  Mas o Justin deve estar bem ciente disso, ela nunca vai ser como você, nunca mesmo.

- Por que ele fez isso comigo? eu ainda não entendo

- Eu não sei, mas ele tava bêbado, isso pode ser um motivo, mas não vai apagar o erro dele

- Mas, você acha que... ele pode me amar?

- Ele te ama vai por mim, ele pode não ter certeza disso, mas ele te ama -ela sorriu como gesto de consolo.

- Ai eu quero muito sair desse lugar, mas eu não sei se estou pronta para enfrentar tudo que está por vim, é muito dificil.

- Passa tudo rápido, e até lá muita coisa terá mudado, vai por mim -ela deu uma piscadela me fazendo ri- está com fome? podemos sair desse quarto e fazer muita bagunça naquela lanchonete lá em baixo. agente amava fazer isso na época da escola lembra? -Assenti rindo- e aíi, topo?

- Só se for agora -me levantei da cama e segui ela, saindo pelos corredores daquela clinica estranha.

Nos divertimos muito, eu e a Fer sempre fomos assim, amávamos fazer bagunça e sempre fomos bem encrenqueiras. Agente se conhece desde bem pequenas, a nossa professora nunca deixava agente sentar juntas porque agente quase nunca fazíamos a matéria, estávamos conversando ou porque fazíamos muita bagunça, sempre fomos muito unidas e a pior coisa do mundo é brigar com ela, é horrível, uma vez por causa do meu orgulho quase paramos de se falar de vez.

Logo depois o Chris entrou na nossa sala, foi bem na 4° série, ele ficava sozinho e ai agente resolveu falar com ele e acabamos nos tornando grande amigos, o Chris já era amigo de Justin bem antes de nós, foi o que ele disse, mas por ele ser mais novo que ele, ele é um séria antes que a dele.  A Fer desde o começo sempre foi caidinha por ele, mas ele nem percebia isso, eu acho, porque ele ficava com várias garotas na frente dela sem dar a mínima importância. Mas acho que ele já caiu na real

- Ta pensando em que? -Fernanda chamou minha atenção me livrando dos pensamentos.

- Em como fugir desse lugar -menti.

- Nem pense nisso, por favor -ri.

- Sério que você acreditou? -agora ela ria junto comigo- mas não seria uma má ideia sabe

- Nem pense nisso, estou falando sério SeuNome

- Relaxa, mas e... as festas? as datas comemorativas? o meu aniversário? eu vou ter que estar aqui

- Eu não sei ainda, eu nem sei quanto tempo você vai ficar aqui, temos que esperar a Catarina vir aqui e ela que saberá isso tudo..

- Ta falando sério? -eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo, eu posso não ter que ficar um ano presa nesse lugar, isso é... perfeito.

- Claro que eu estou, o médico que disse que possivelmente você ficará esse tempo todo, mas não é certeza assim, concreta.


Meus Little Loves, que lindo e divos esse comentários, de verdade. eu fui chamada de Diva tantas vezes quase me emocionei, sério. Verdade eu também achei muito tempo para a personagem (você) ficar lá, no próximo capitulo vou tentar mudar.

Kaitlin, eu não escrevo todos os dias porque não tenho tanto tempo assim, mentira tenho sim, mas é a falta de criatividade, essa filha da mãe ferra comigo. eu fico uma hora sem saber o que escrever e acabo desistindo, ai a noite quando eu vou dormir e vou tentando pensar huahuahuahua' E obrigada pelos elogios amor ^^

Amores, eu sai de uma página do Justin ai :/
MAS EU ENTREI EM OUTRA haha, essa aqui óo, curtam lá, eu sou a adm \Saah >>>Belieber 24 Horas<<<  Curtam lá, aqui meu ask >>Ask<< se tiverem dúvidas é só perguntar ou quiserem saber do próximo capitulo haha'. E aaqui meu facebook >>facebook<< Me add, eu não mordo :)

By: Sabrina Kelly ^^

6 comentários:

  1. Imagine diva Escritora diva E leitoras divas ( sendo nem um pouco convencida kkk) Continuaaaaaa - Anne

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa =]] continua...tadinho do jus...mas ele ta errado mesmo assim...como voce mesma disse muita coisa mudará

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa sua diva!!!!!
    Capitulo super divo

    ResponderExcluir
  4. IB muito diva continuaaaa ------ Mili

    ResponderExcluir