segunda-feira, 17 de junho de 2013

Catching Feelings - 21° Capitulo - Happy Birthday

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
Você me acha engraçada quando eu conto a piada errada
Eu sei que você me entende, então eu deixei as paredes caírem 

- Teenage Dream



Você P.O.V


Acordei sentindo trilhas de beijo no meu rosto já imaginando quem seria, um sorriso bobo se formou em meus lábios assim que lembrei de como foi maravilhosa a noite passada e como tudo foi tão perfeito. Me virei encontrando meus olhos com o de Justin que sorria fofo.

- Eu te amo -ele falou em um sussurro- Te amo demais

- E eu te amo mais ainda -disse selando nossos lábios.

- a noite passada foi perfeita 

- é foi.. -falei envergonhada ao ver que ele parecia ser lembrar de todos os detalhes que aconteceu

- Sabe que dia é hoje? -ele disse colocando uma mexa de meus cabelos para trás.

- é eu sei -falei me sentando.

Justin me abraçou tão forte que achei de meus ossos poderiam se quebrar a qualquer momento, e sorri com aquilo. Logo ele começou a beijar cada canto meu meu rosto com beijos estalados e eu ria compulsivamente.

- Parabéns meu amor, eu te amo muito muito muito, mas do que você possa imaginar

- como você é fofo, eu tenho muita sorte, muita mesmo -não consegui terminar de falar e ele tomou meus lábios ferozmente.

- Eu que tenho sorte em ter uma pessoa como você ao meu lado -falou assim que encerrou o beijo- ansiosa para hoje a noite?

- sei lá, mais ou menos, acho que não deveríamos ir para isso, é como se fosse uma sensação sabe?

- sei, mas nada vai estragar isso, é sua noite -disse me fazendo sorri- e eu tenho uma coisa para você -falou levantando-se da cama e andando até o closet me fazendo fitar seu corpo que só estava coberto por uma boxer preta que para falar a verdade o deixava muito sexy. Ele voltou para a cama e se sentou de frente para mim.

- o que é? -perguntei curiosa e ele sorriu ao tirar de uma sacola de alguma joalheria como percebi pelo nome. Era uma caixinha azul, ele me entregou. 

Abri a caixa devagar e me deparei com a coisa mais linda do mundo, sorri para ele que também estava sorrindo, puxei o Colar.

- é tão lindo -falei com os olhos brilhante

- não mais que você -disse acariciando meu rosto e fiquei de joelho na cama e o abracei forte- é o que sempre fazemos quando não sabemos o que dar, eu nem sabia o que te dar, já havia perdido as esperanças, depois de ficar o dia todo dentro de um shopping -ri da cara que ele fez-  e liguei para a minha mãe já desesperado e ela me falou de uma joalheria 

- Nossa, não precisava mesmo, você é tudo que eu preciso -falei selando nossos lábios.

- Calma que ainda não acabou 

- não? 

- não! -falou e pegou outra bolsa que estava ao seu lado e tirou uma caixinha menos de lá, e a abriu devagar , meus olhos brilharam assim que eu vi um Anel de prata, Justin tinha um sorriso orgulhoso nos lábios.

- Meu deus -pousei minhas mãos na boca impressionada- Justin isso deve ter custado uma fortuna

- não foi nada -disse pagando o anel da caixinha- é um anel de... compromisso -ele colocou o anel lentamente em meu dedo anelar e o beijou em seguida, me puxou pela cintura selando nossos lábios, aquilo logo se tornou um beijo- Eu te amo demais pequena

- Eu te amo também, meu amor -falei brincando com os fios de seus cabelos que por sinal estavam bagunçados, e aquilo o deixava ainda mais lindo.

- Perdemos a aula hoje -ele disse do nada.

- por um bom motivo -ele assentiu dando risada.

[...]


- Como estou? -disse descendo as escadas, Justin já estava a um bom tempo lá embaixo me esperando, tadinho.

- Você está maravilhoso -seus olhos brilhavam- não se aproxime de ninguém nessa festa mocinha 

- nossa -rimos- o Chris e a Fer já está lá?

- estão indo eu acho -falou segurando minha mãe- só falta agente

- Que horas são? -disse assim que saímos de casa e fomos em direção ao carro- 

- 23:30, está cedo

- que horas pretende sair dessa festa? -falei fechando a porta do carro e ele riu.

- Calma princesa, calma ae  

Fomos o caminho todo conversando, eu estava tão feliz, eu sentia uma coisa dentro de mim que achei que não iria sentir tão cedo, era um felicidade indecifrável, e ao mesmo tempo eu sentia uma angústia. Mas hoje eu não tava querendo me importar com isso, eu quero me divertir, quero esquecer dos problemas, quero curtir meus 17 anos ao lados dos pessoas mais importantes da minha vida.

Assim que chegamos na tau casa noturna que parecia ser legal, eu sempre ouvi falar dela mas nunca vim aqui, sempre tive meu jeito adoidado mas não era para tanto. Descemos do carro juntos e Justin veio até mim entrelaçando nossas mãos e entramos juntos lá, aquilo estava parecendo um formigueiro, era muita gente. Felizmente depois de muito tempo consegui avistar Fernanda que jantava junto a Chris no meio da pista de dança. Vi várias pessoas da escola também, Selena, as amigas patricinhas dela, vi os jogadores, ah vi Miguel que estava no grupinho com outros garotos, vi até um nerds.

- Amiga -Fernanda veio em minha direção me dando um abraço apertado- parabéns, estou muito feliz por você, está melhor?

- Muito melhor, pode crer -rimos.

- Princesa -Chris me dão um abraço também, apertado e me deu um beijo estalado na bochecha- meus parabéns, tudo de bom

- Obrigada

- Prevejo que iremos nos divertir muito hoje -assenti animada.

- mor vou pegar um bebida, o que vai querer? pode escolher o que quiser a noite é sua.

- nossa, gostei disso -rimos- mas eu vou querer só um guaraná, eu não bebo

- Sério? -assenti- então tá -disse indiferente me dando um selinho antes de ir até o bar.

- Vamos dançar vem -falou Fernanda me puxando sem ao menos me deixar responder.

Fomos em direção a pista de dança, nos divertimos muito, não posso reclamar de nada, estava tudo muito perfeito para ser verdade.

- Aqui está nossas bebidas -falou justin me dando um selinho. 

- obrigada amor -disse bebendo um gole da minha bebida- o que é essa bebida azul?

- uma bebida -falou como se fosse óbvio aquilo e riu em seguida- chamam de Lagoa Azul

- não é muito forte?

- Mais ou menos, não se preocupa amor

- manera ta Justin, por favor -ele assentiu segurando minha cintura e voltamos a dançar.

Voltamos a dançar, dançamos todos os tipos de música existentes. Horas e horas dançando, justin bebeu todos os tipos de bebidas daquele lugar, eu já estava chateada pelo fato de ter pedido para ele manerar e tudo mais. já eram 3:00 da manhã e fomos para o canto da balada, prendi meu cabelo em um coque froxo e Chris e Fernanda foram dançar novamente, Justin foi pegar um bebida, de novo.

- Oi 

- Miguel -sorri indo o abraçar- quanto tempo.

- achei que não estava falando comigo

- porque achou iss... ah sim, por causa da mensagem certo? -ele assentiu- claro que não, você é meu amigo, mas foi uma coisa muito feia ok?

- Me desculpa, é que eu fiz meio que sem pensar, estava irritado com aquele garoto -sorri assentindo- é.. parabéns, é seu aniversário não é?

- sim

- meus parabéns linda -disse me abraçando, ele me deu um abraço tão apertado que meu deus.

- que cena mais linda -escutei a voz de Justin que estava atrás de Miguel com dois copos de bebida na mão, Miguel revirou os olhos- atrapalhei alguma coisa?

- na verdade si..

- Miguel! -reclamei- deixa eu conversar com ele, depois agente se fala tudo bem? 

- Tudo bem -falou saindo.

- Na boa, eu não sei qual é a sua SeuNome -ele disse irritado.

- como assim Justin, ele é meu amigo e você querendo ou não vai sempre me ver com ele

- eu não quero te ver mais com ele, entendeu?

- como? -eu estava boquiaberta- quem você é para dizer com quem eu devo estar ou não? se liga garoto

- é só eu dar as costas que você já está agarrada com ele. -ele já estava aumentando o tom de voz.

- Justin você bebeu demais

- Não, eu sei muito bem o que eu estou dizendo e eu estou certo, você parece um vadia com ele, nem comigo você é assim -eu juro que preferia ter escutado qualquer coisa, menos aquilo. estava boquiaberta e ele ficou calado ao perceber o que tinha dito- olha, me desculpa, não era isso que eu ia dizer

- NÃO ERA ISSO, MAS FOI EXATAMENTE O QUE VOCÊ DISSE

- me desculpa

- Olha, eu vou para casa agora, porque a noite perfeita que achei que seria se tornou em uma desgraça

- ah então vai, não vou ficar correndo atrás também -falou dando as costas e foi em direção novamente em direção ao bar depois de engoli o resto de sua bebida no caminho. 

Senti lágrimas já escorrerem pelo meu rosto, eu sabia que ia acontecer alguma coisa para estragar tudo. Chris e Fernanda vieram em minha direção.

- amiga, o que houve?

- não foi nada, eu só quero ir para casa

- o que o Justin fez?

- eu não quero falar sobre isso agora, eu só quero ir para casa -disse secando uma lágrima que caiu, os dois me olhavam com carinha de pena.

- vão andando, me esperem no carro que eu vou tentar falar com o Justin

- não não fala com ele -insistir- por favor Chris -ele assentiu.

- você ta certa, se ele gosta mesmo de você vai saber que errou, ninguém precisa ficar alertando ele nem nada -Chris assentiu. 

- vamos ir logo, por favor -ele assentiram.

- amiga, eu vou dormir na sua casa com você tudo bem? -assenti.

- e eu posso? -falou Chris meigo

- claro que pode, sempre. contando que não fiquem se agarrando na minha frente, podem -ele assentiram e entramos no carro. 

Justin Bieber P.O.V

Eu fiquei lá, me sentei no banco que tinha em frente ao bar e bebi, eu bebi muito. eu não estava raciocinando direito, eu estava exausto e pouco me importando com nada.

- Justin?

- o que foi? -disse me virando e vendo selena que estava acompanhando com duas amigas.

- o que faz aqui sozinho?

- vai cuidar da sua vida -indaguei irritado.

- justin você não ta bem mesmo, vem deixa eu te ajudar -falou segurando em minha mão.

- quero ficar aqui.

- por favor, deixa -ela insistiu- eu te levo para a minha casa, afinal, se a SeuNome te deixou aqui ela pouco se importa

E pela primeira vez na vida, eu escutei Selena Gomez.

- Você está certa

Meus Little Loves u_u to irritada, to com raiva, to dodói mas não esqueci de vocês. No último capitulo, como eu escrevi (para quem leu) eu disse que não escrevi a parte hot, que peguei de IB que eu leio e gostei muuuuito, ai vem o ser e me diz que viu, cara eu coloquei créditos nesse caralho, se você não viu possio fazer nada, não ler as notas finais e por isso não sabe, mas enfim...

Os próximos, sim, estão tristes :/

#Partiu #Matar #O #Justin #Que #Me #Magoo kkkkkkkkkkkkk'
Vou TENTAR continuar na amanhã ou na quarta, estou resfriada e com febre amores, desculpa!!!!




8 comentários:

  1. OOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?
    QUE CANALHA ! TOMARA QUE ELE SE ARREPENDA E SOFRA MUU(...)IITO TAMBÉM... U.Ú
    Aaah, e foi mal não ter comentado nos outros post, é que eu fiquei sem net... Mais continua que está perfect !!

    ResponderExcluir
  2. caralh mano 'ooooo'q que viado man continua

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que raiva do jus como ele pode ser tão imaturo affsss continuaa e melhoras pra vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Continua...
    Nossa meu o Jb é babaca hein?hahha

    ResponderExcluir
  5. Que babaca tadinha dela nao merecia r agora ele ja ta com a selena denovo affffffff'

    CONTINUA
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  6. Comtinua sua linda e a leitora nova aqui to amanado a ib viu hahahhaha mano como e que o Nerver say Never tem. Oragem de dizer todas aquela scoisas pra ela e depois sair com a Selena tudo bem que ele estava bebadobmais poxa :(((

    Continua
    Beijos Fe

    ResponderExcluir
  7. sempre selena pra acabar com os romances dos outros ,aquela vaca

    ResponderExcluir