quarta-feira, 19 de junho de 2013

Catching Feelings - 22° Capitulo - You broke me

Não preciso que você finja se importar comigo, apenas seja uma pessoa sincera


Justin P.O.V


Acordei com um puta dor de cabeça, pisquei duas vezes. meus olhos estavam para o teto e eu tentava me lembrar do que aconteceu na noite passada. Me lembrei da SeuNome, que agente avia discutindo, me veio um peso na consciência, o pior foi quando senti  alguém se movimentando no meu peitoral, sim, Selena. dei um pulo da cama que fez com que ela se mexesse.

- Oi amor -ela deu um sorriso.

- amor? o que eu estou fazendo aqui? não me diga q-que -minhas mãos foram a cabeça em menção de desespero- agente transou?

- ah Justin, vai dizer que não se lembra? -disse se levantando da cama e vindo em direção, ela entrelaçou as mãos em meu pescoço, em quanto eu ainda tentava acreditar que fiz isso.

- E-eu não acredito que fiz isso -olhei para mim mesmo com desgosto e engoli seco ao me ver apenas de cueca, e Selena estava na minha frente de langerie.

- pois acredite, você foi impressionante

Olhei ao redor do quarto e estava uma bagunça, corri pegar minha calça e vesti-a rápido e minha camisa também fiz o mesmo. Selena estava parada me olhando, sai correndo da casa dela, sem ao menos saber para onde ir. Talvez não seja a hora certa para ir ver SeuNome, talvez sim. Eu não acredito que fiz isso com ela, não acredito que fui capaz de fazer uma coisas dessa com a pessoa mais importante da minha vida e só de pensar em perde-la eu já sinto uma coisa horrível dentro de mim.

Eu nunca me senti tão canalha


Você P.O.V

- Amiga -abri os olhos devagar me acostumando com a claridade e encarei Fernanda que estava sentada bem ao meu lado.

- O que houve?

- Nada, só queria avisar que eu e o Chris vamos dar uma saidinha rápida, daqui a pouco voltamos. tudo bem? -assenti- como está se sentindo?

- Estou melhor -sorri fraco e ela se levantou indo em direção a porta, saindo em seguida. 

Me levantei da cama indo até o banheiro e fazendo minhas higienes, olhei no relógio e era quase 11:00 da manhã, fui até a cozinha tomando café e comecei a pensar no que aconteceu ontem a noite, eu nem sabia o que fazer, depois de tudo que aconteceu entre nós ele tinha que fazer tudo, ele tinha que estragar tudo como se não valesse nada para ele.

Sai do meu pensamento assim que escutei meu celular apitar, fui até ele e era uma mensagem de Justin, sim, eu sorri claro. Ele deve ter percebido a merda que fez. Abri a mensagem e era uma foto, meus olhos lagrimejaram assim que o vi junto a selena na cama, os dois, ela tinha um sorriso e vitorioso e ele estava apenas de cueca, ela vestia uma langerie vermelha e as mãos dele estava em sua bunda.

Como ele pode fazer isso comigo? como?

A campainha tocou naquele mesmo minuto e eu já não conseguia controlar o meu choro, chorava sem conseguir parar, eu estava de todos os jeitos possíveis, quebrada.

Abri a porta de cabeça baixa, eu não queria que ninguém me visse nesse estado, que droga. levantei a cabeça devagar dando de cara com Justin que entrou na minha casa sem ao menos falar nada, como ele tem coragem de me procurar?

- Veio me contar da sua noite perfeita? -disse irônica secando o rosto.

- não

- como teve coragem de fazer isso comigo Justin? como?

- Isso oque?

- não se faça de sínico garoto, eu te odeio, de verdade

- do que você ta falando? de ontem? olha me desculpa, eu nã..

- De ontem, de hoje, de agora. PARA -gritei- para de querer em fazer de boba, para com isso

- de hoje, de agora? -ele tinha uma cara de ``?´´ no meio de sua face-

- você dormiu com a Selena? como pode? -seus olhos de arregalaram rapidamente e ele abaixou a cabeça.

- como soube?

- Isso não interessa agora, não mesmo. O que eu estou sentindo agora é a pior sensação do mundo, eu não esperava isso de você

- me desculpa, e-eu tava bêbado, não sabia o que estava fazendo

- Sabe o pior de se apaixonar por um cara que você sabe não é para você?  -Justin fez que não com a cabeça, ele ainda tinha a cabeça baixa- Você se apaixona achando que ele pode ser diferente

- mas esse não é nosso caso, tenta me entender, eu não sabia o que estava fazendo

- VOCÊ ME ENGANOU, DROGA! VOCÊ EM USOU

- Eu não te usei

- engraçado, porque ontem você  me levou para a cama e agora parece não ligar para mais nada, não é?

- Eu nunca faria isso com você

- MAS FEZ, EU ACHEI QUE VOCÊ SERIA DIFERENTE.

- Eu não meti quando disse que te amava

- Como tem coragem de dizer uma coisa dessas? Justin, eu quero que você saia por aquela porta e não volte nunca mais, eu espero não te ver nunca, eu não quero saber de você, eu não quero ter noticias suas, eu quero que você desapareça -eu chorava tanto, que isso dificultava na minha fala. Justin levantou o rosto e pude ver lágrimas caindo na sua face.

- Não faz isso comigo, não faz isso com nós.

- Não existe mais nós, agora sou eu e você. Você me quebrou

- Me da só mais uma chance, eu te peço, só mais uma pra mim te provar que eu te amo de verdade, que você é tudo pra mim

- Me ama sim, eu sei que sim e eu também te amo, esse pode ter sido o meu erro, te amar demais. Te amar tanto ao chegar o ponto e perceber que você não é o cara pra mim. Eu espero que lá na frente, no futuro você perceba o que fez, de verdade.

- Eu não queria que tudo terminasse assim, não queria mesmo

- E você acha que eu queria? estou decepcionada com você.

- Me desculpa mesmo, eu sou o cara mais canalha do mundo e eu reconheço isso. Eu sou tão burro que perdi a garota mais importante da minha vida, agora sou eu quem me pergunto como pude fazer isso? -seus olhos estavam vermelhos por causa do choro.

- Vai embora, por favor. -ele assenti lambendo os lábios e em seguida passou as mãos no rosto limpando as lágrimas.

- Tudo bem, eu espero que um dia você possa me perdoar, por tudo. -Não falei mais nada, logo ele saiu pela porta fechando a mesma.

Me joguei no chão de joelhos colocando as mãos no rosto e pergunto para mim mesma: Aonde foi que eu errei? eu honestamente não sei mais se faz sentido viver, se tudo que eu estou passando é apenas uma fase péssima ou algo do tipo. Para quer viver não é mesmo? meu avô morreu, o garoto que eu amo transou a sua ex e eu só tenho dois amigos e Catarina que já tem alguns dias que não a vejo.

Subi para o meu quarto e entrei no banheiro me olhando no espelho, meu rosto estava avermelhado por conta do choro. Eu chorava alto, um grito de dor, de socorro, de "eu não sei mais o que estou fazendo aqui". Fui até o meu guada roupa e tirei uma lâmina de lá, estava certa de que iria fazer aquilo, sim eu iria me alto mutilar, iria me matar, iria ser menos uma no mundo e na vida de várias pessoas.

Me sentei na cama encarando a lâmina e tendo certeza de que eu realmente faria aquilo e não iria me arrepender de nada. cortei meus pulsos uma, duas, três,  quatro vezes... eu tremia enquanto fazia isso, não me importo em como as pessoas aqui ficarão sem mim.

Já sentia minha visão embaçada, os cortes ardiam muito e sentia as batidas ardentes dos mesmo em meus pulsos, eu nunca havia cortado os pulsos, já ouvi falar nisso e sei que quando as pessoas cortam os pulsos é porque querem se matar e eu queria isso mesmo, me matar. Logo já não conseguia enxergar mais nada, e eu entrei em um sono profundo, talvez, eterno.


Little Loves *0*

Esse capitulo está fogo né? triste triste triste :/ 
Estrou melhorando do resfriado o/
Obrigada para quem disse melhoras. o que estão achando? comentem, comentem muito!!!!
Se na sexta eu estiver com mais de 5 comentários, continuo!! *-*

Esse negócio ai que está acontecendo em vários lugares do país está fogo né? eu estou me orgulhando de ser brasileira agora, deixamos de ser bobos, a Dilma acha que nós somos trouxas? só ela que é, vamos lutar por um direito nosso, o Brasil é uma patrimônio nosso. Vou postar aqui algumas tags que eu vi que gostei mtt ^^

"até nova york apoiando o nosso país, me diz como não ter orgulho do Brasil dessa vez? " Link

"Brasil mudou o status de "deitado eternamente em berço explendido" para .. Link

" sou mais obama que é boylieber , boydirectioner , boylovatic , boyjonatic doque a dilma que é nada e quer acabar com brasil" Link

"caralho, o brasil é o país mais falado e comentado em milhares de lugares do mundo EUA, INGLATERRA, FANÇA, CANADÁ Link

"Dilma é tão escrota q vai tirar internet se continuar a manifestação, minha filha agnt quer cidadania, educação,saúde, ñ internet Link

By: Sabrina Kelly

8 comentários:

  1. ah meu ah meu ah meu .... JUSTIN PUTÃO MANO continua

    ResponderExcluir
  2. Aaaa psee..mas acho q n tinha necessidade do povo quebrar as coisas das pessoas inocentes...mas orgulho n falta kkk...continuaa...a selena e ele n fizeram nada ne?kkk ela q fngiu alo inexistivel

    ResponderExcluir
  3. Primeiro queria me desculpar pelo o que falei no cap. passado sobre o cap ser igual ao de uma outra ib que eu leio, eu realmente não vi que você tinha colocado os créditos, desculpa mesmo!! Mas voltando a esse capítulo, foi muitoooo triste, mas ta perfeito!! Continua logo.. #Mikaah

    ResponderExcluir
  4. esse capitulo foi muito triste :´( ,mais continua que eu ja to anciosa pra ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Continua sua linda aaaaaaarg eu vo mata o Jubs que raiva como ele pode dazer isso ain tadinha espero que ele sofra um pouco

    Bieberkisses continua

    ResponderExcluir
  6. MANO QUAL O PROBLEMA DO JUSTIN ? PORQUE ELE FEZ ISSO MEU DEUS TADINHA TOMARE QUE ELE SOFRA UM POUQUINHO :)

    Beijoos continua
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. NOSSA Q VIADOOO...
    A "EU" NAO MORREU NEH?
    AHHH Q TRISTEEE...
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir