domingo, 7 de abril de 2013

Imagine Belieber - 24° Capitulo "Nothing Like Us"

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez!” 
Como se fosse a primeira vez


Você P.O.V


XxX: SeuNome -eu escutei assim que saia as pressas pela porta da faculdade, me virei já tendo reconhecido a voz de Ryan que andava em minha direção- 

Eu: É oi Ryan que foi?

Ryan: Você já ta indo? -assenti-  Por que você está assim..

Eu: Assim..?

Ryan: A sei lá, parece apressada e pasma, você ta pálida.

Eu: Não foi nada demais.

Ryan: Vem comigo -ele disse me puxando completamente para fora daquele lugar- Vai, me diz o que foi..

Eu: Eu já disse que não foi nada.. -ele abriu a boca para falar, eu já esperava- Ms como você insiste -ele mostrou um sorriso vitorioso no rosto- É que eu ouvi uma conversa do Justin com a Selena agora a pouco -ele assentiu-

Ryan: A sim, e aí?

Eu: E aí que eu acho que fui injusta quando eu falei milhares e coisas para ele, e de principalmente quando eu o fiz chorar, eu não devia ter feito isso, sou uma idiota.

Ryan: O que pretende fazer?

Eu: Desaparecer. -fiquei um tempo em silêncio-  Mas agora ele nem quer olhar na minha cara, eu hoje mais cedo disse que iria morar com o meu pai e ele ficou meio que bolado e nem olha na minha cara

Ryan: Mas agora é diferente, você sabe a verdade, e tem que fazer a coisa certa. Você vai, não vai?

Eu: -assenti- mas.. o que é a coisa certa? -ele deu os ombros- legal você em -ele riu- 



Justin P.O.V



[...]



Eu: Pow cara, você demorou -disse assim que Ryan passou pela porta com uma cara indiferente- Já sei, foi ver a namoradinha..

Ryan: Por que está tão interessado nisso? -dei os ombros- 

Eu: Mas onde você estava até essa hora?

Ryan: Com uma amiga.

Eu: Amiga é? sei. -brinquei e ele me olhou sério- Tá parei, mas que amiga?

Ryan: a SeuNome -ele disse indiferente e me arrumei no sofá que eu estava- 

Eu: O que se tava falando com ela?

Ryan: Não te interessa

Eu: não né, duvido que não tenha meu nome nesse papo de vocês

Ryan: E tem mesmo.. -ele disse e tirou os olhos da tv me olhando rindo da cara que eu fiz- 

Eu: Agora você vai me contar -ele fez que não com a cabeça e o olhei desafiador- conta Ryan..

Ryan: Não cara, esqueceu que quando se tem um segredo não pode se contar

Eu: Mas ela disse que era segredo ou que você não podia contar? -ele fez que não com cabeça pensativo- então você pode

Ryan: É mais ela pode não gostar.

Eu: E nem precisa saber que eu sei -ele assentiu- a vai conta cara.

Ryan: Ah é que ela, e-ela escutou uma conversa sua com a Selena, pronto falei

Eu: Como assim escutou uma conversa minha com a Selena? -ele assentiu- quando, hoje? -ele assentiu- E o que ela disse?

Ryan: Ai você já ta querendo saber demais

Eu: a conta Butsy -ele me olhou sério e eu ri- desculpa, não te chamo mais assim

Ryan: Não chama mesmo, senão quebro sua cara -ele me olhava sério, o que me fazia ter mais vontade de ri- Ela me disse que escutou umas coisas ai e parece que você não traiu mesmo ela

Eu: Quer dizer que ela sabe a verdade? -Ryan assentiu e não pude deixar de colocar um sorriso na cara, quer dizer que ela sabe que eu não  trai ela e que eu temos grandes possibilidades de volta- Conta mais..

Ryan: A não Justin, chega disso -ele disse se levantando e entrando no banheiro antes que eu perguntasse mais alguma coisa.


Será que eu procuro ela? ligo? não.
Ela sabe a verdade e por que não me procurou? 

Me jogue no sofá procurando resposta para todas essas perguntas, mas por outro lado eu tava feliz, se ela sabe que eu não trai ela, é menos um peso na minha consciência e não consigo mais me senti culpado por isso. Como eu sinto falta dela, tudo que eu mais quero é que ela volte pra mim.

Será que ela ainda pretende ir morar com o Pai dela? eu fiquei triste quando ela disse que iria morar com ele, mas eu fiquei mais triste ainda quando ela disse que isso não era da minha conta e que era uma decisão dela, mas fazer o que, ela tinha os motivos dela o que eu acho que não existe mais já que ela sabe da verdade.

As vezes eu me sinto um idiota, mas não pelo fato de ser quem eu sou, mas sim por ser tão.. dela. Eu não sei, não sei como ela consegui fazer isso, não sei. Ela é diferente de todas as outras que passaram por mim, ela é só ela mesma e não liga para o que os outros vão achar, ela simplesmente faz e isso me encanta.

                     -----------------------------------------------------

Hey amores.. u.u

Ficou pequeno né? :( Sorry...
Eu demorei a postar novamente porque eu tava querendo comentários e eu tenho poucos, ai nisso, eu fico esperando mais comentários, tipo só um "continua" me deixa feliz, porque ai eu vou saber que vocês estão acompanhando e tau.

Tem como comentar em anônimo!!!!!!!!

Mas tipo, eu não vou responder os anônimos porque tipo, é impossível identificar, então eu peço. Os anônimso que comentário deixem o user no twitter ou o nome nos comentários ok??'

Respondendo:

Sabrina Gonçanves: Verdade, ela descobriu a verdade u.u o que eu não faço por vocês kkkkkkkk'


By: Sabrina Kelly! <3








                                                                                                                 

7 comentários:

  1. LeeitoraNovaa! Too amandoo! Coontinua prinn' Ela vai embora?? Xoxo'

    ResponderExcluir
  2. Oii,,adorei,ja l tds o IB.continua.ah sou a leitora nova

    ResponderExcluir
  3. Leitoraa Novaa li tudo em 1 diia ..Ohh Biebeer..Oq sserá q ela vai fazer..#Curiosa.

    ResponderExcluir
  4. to curiosa pro proximo capitulo... ta muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  5. perfeito, perfeito, perfeito! Ela descobriu a verdade e agora eles podem ficar juntos, awwwnnn. Continuaa, necessito saber mais... ><

    ResponderExcluir
  6. Continua essa IB por favoor . Ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

    ResponderExcluir