sábado, 13 de abril de 2013

Imagine Belieber - 1° Capitulo "Catching Feelings"


"O sol surge em mais uma manhã, minha mente nunca acorda sem que você esteja nela e é louco pra mim, eu ainda vejo você em meus sonhos, isso era destinado a ser? poderia isso estar acontecendo comigo"  - Catching Feelings






Você P.O.V




"Querida, a Fernanda ta aqui embaixo" Escutei a voz do vovô me chamar lá de baixo.
Eu estava no meu quarto, na maior paz. Me levantei animada e desci, Fernanda estava sentada no sofá.

Fernanda (Fer), é a minha melhor amiga, desde muito tempo, agente briga sempre mas não conseguimos viver uma sem a outra, pra mim ela é como se fosse uma irmã e sempre foi assim, nos metemos em confusões juntas e até levamos broncas. Mas nós somos dessas que não leva desaforo para casa e odiamos encrenca, dependendo da pessoa é claro.

-Amiga! -falei animada me sentando ao seu lado- E aíi, o que temos hoje?
- Sei lá -Disse Fernanda sem nenhuma empolgação- na verdade eu tava afim de ir para a alguma festa, ou sei lá
- Acho que tem festinha hoje, cara hoje é sábado, sempre tem. -disse animada e ela assentiu se levantando- vem vamos até o meu quarto ver se tem alguma novidade -Subimos a escada correndo e escutei os resmungos do meu avô reclamando que se continuássemos correndo assim poderíamos cair e blá blá blá


Eu moro com meu avô, sim, somente eu e ele. minha vó morreu a alguns anos, meu Pai sumiu do mapa quando descobriu que minha mãe estava grávida e minha mãe, bom, minha mãe morreu no meu parto, mas não gosto de comentar sobre isso. Sim, eu sempre me cupei pela morte dela, minha vó também, ela não gostava muito de mim, e somente meu avô que sempre cuidou bem de mim, digamos que ele é meu Pai, minha mãe, minha avó e meu avô ao mesmo tempo. 

Nós somos uma família de classe média alta, isso quer dizer que eu sou uma dessas mimadinhas que adora se meter em confusão e uma vez já acabei na delegacia, meu avô ficou furioso comigo, ele diz que eu sou uma garota sem jeito, nasci e e morrerei assim, fazer o que né. Meu avô é ex militar, ele se aposentou depois que minha avó morreu, ele ficou meses triste, não comia direito, e etc..etc..etc.

-Não disse, hoje terá um party na casa da Angela -falei completamente animada- 
- Não suporto essa garota -Fernanda falou desafiadora- e soube que ela não gostava de mim, então estamos quites. tudo pronto?
- mas ou menos, eu tenho que desenrolar com o meu avô, porque segundo ele eu estou de castigo e se eu tentar burlar alguma ordem dele irei perder meu valioso cartão de crédito, e isso significa que sim, eu vou ter que desenrolar com ele
- Relaxa, ele vai deixar -ela disse vindo atrás de mim que já andava até a sala aonde meu avô lia uns de seus livros que um dia eu tentei parar para ler, mas não entendi caçambas nenhuma- E se ele não deixar?
- Fugiremos -sussurrei assim que nos aproximamos da poltrona em que ele estava sentado- oooi vozinho, como está se sentindo?  -falei o olhando com cara de anjinho- 
- O que você quer (seu nome)? -ele disse já percebendo meu jogo- e nem começa porque se for para sair de casa ou ir para alguma festa, a resposta é não.
- A vô por que? todo mundo estará lá, por favor.
- Todo mundo estará lá, menos você. Você não é todo mundo, se estivesse seguido as minhas regras e me respeitado, talvez isso não estaria acontecendo agora
- Por favor vai, só dessa vez, eu prometo que serei uma ótima neta e que passarei a obedece-lo como nunca.
- Não, não e não. quantas vezes vou ter que repetir que não caio mais nessa? percebeu que você sempre fala a mesma coisa? -ele me repreendeu e me virei encarando fernanda que roía a unha sem demonstrar nenhuma preocupação- 

Abaixei a minha cabeça triste, indo em direção as escadas e puxando fernanda comigo.

-Se me desobedecer irei de colocar em um acampamento -ele disse e não tive como sorrir- voltei correndo dando um beijo bem estalado em sua bochecha- se continuar coma babodeira, vou desistir
-obrigada vozinho, você é o melhor avô do mundo. por acaso eu já disse que te amo hoje? pois bem -disse toda animada pulando de um lado para o outro e ele me olhava incrédulo- te amo vô  -falei tentando voltar ao normal mas a felicidade é tão grande- 

Sempre foi assim, e acho que sempre será. Ele sempre me ameaça dizendo que me colocará em um internato, acampamento, ou algo do tipo, antes eu tinha mais medo e levava bem mais a sério, mas hoje vejo que era só uma maneira de deixar as pessoas assustadas, digo, ME deixar assustada.


-Eu sou demais -disse me jogando na cama imaginando como seria hoje a noite na casa de uma garota que agente nunca foi com a cara- 
- Poxa, você tem sorte por ter uma avô assim e ainda o trata desse jeito -falou Fernanda sentando ao meu lado- 
- Que jeito? 
- Poxa, ele faz tudo por você. isso parece sei lá, chantagem
- Ai nada a ver, já está vendo coisa onde não tem, ele deixou, mas eu não o forcei a nada 
- Tá né, não vou discutir -ela disse se levantando- passo aqui ás 9 -assenti- esteja pronta
- Tudo bem -disse me levantando e acompanhando até a porta- Tchau, até mais tarde -ela assentiu saindo em seguida- 


Fechei a porta em seguida, e me virei olhando para o meu avô que estava ainda sentado na poltrona com o livro fechado e seus dedos marcado na página em que ele estava. Ele me olhava com cara nenhuma e caminhei até ele, já entendo que ele não estava de bom humor.

-O que foi vovô?
-Não foi nada, eu só estou me certificando de que você realmente irá mudar.
- Vovô eu sou jovem sabe, mas eu sei me virar. O senhor é muito protetor -ele abriu a boca para falar mas continuei- e sei que se preocupa comigo, mas eu tenho 16 anos e acho que já posse, me cuidar não é? -ele assentiu-  e prometo que irá mudar, ou tentar -rimos- tchau. -disse dando-lhe um beijo em sua testa e subindo em seguida-

[...]





Oii gente, o que acharam do primeiro capitulo? Eu não tenho certeza se vocês irão gostar muito, mas no meio da Fic vai ser bem legal.

ALL AROUND THE WORLD, é simplesmente perfeito né? ain gente, me emocionei quando vi o cristo, depois que eu vi que aparece uma prai daqui do Brasil e o pão de açucar, que coisa perfeito. NESSAS HORAS QUE EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA shuashuashua'

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!

By: Sabriina Kelly; '-'





3 comentários:

  1. Ai por enquanto eu estou amando essa Fic , mais tenho certeza de que vai ser perfeita como a Outra , que eu não comentei no final mais ficou perfeito o fim . É eu já postei Criminal ok ? Bjs Love U .

    ResponderExcluir
  2. Ahh tenho certeza que essa fic vai ser perfeita , só pelo primeiro capitulo!!!
    Continua logo diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sem palavras, a fic parece que vai ser ótima! Continua... (:

    ResponderExcluir