sábado, 30 de março de 2013

Imagine Belieber - 23° Capitulo "Nothing Like Us"

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..." - A Última Música



Você P.O.V


[...]


Era segunda de manhã, eu havia acabado de chegar no colégio e caminhava até a minha mesa como de costume, até avistar Justin já sentado lá. Eu não iria até lá, o olhei desfaçadamente, ele estava sentado e fitava algum lugar na mesa e parecia pensativo, ele tinha fones em seus ouvidos e parecia cantar em quanto escultava aquela música, que mesmo fitando sua boca rosada não consegui identificar.

Molhei os lábios e desviei o olhar dele ao perceber que ele me olhou e me direcionei a outra mesa e me sentando na mesma. Coloquei minha mochila nela e fiquei esperando o sinal tocar. Percebi alguém se aproximar de minha mesa, olhei indiscretamente e o vi ali, ele sorria e já não tinha mais os fones nos ouvidos.

Justin: Qual foi, tá fugindo de mim?

Eu: -Dei uma risada sarcástica- Fugindo em qual sentido?

Justin: Ah, você entendeu. E acho que isso não tem nada a ver, podemos ser amigos não podemos?

Eu: É quem sabe. Onde está Ryan?

Justin: Ele ainda não chegou -assenti- Por que?

Eu: Jasmine esteve em minha casa esse fim de semana e esquece.. por que quer saber? 

Justin: Uée, sei lá. -ele disse confuso- sabe do que eu estava lembrando? -ele disse dando uma risada- 

Eu: De que?

Justin: Da Galaxy -rimos- você é criativa

Eu: E você persistente

Justin: Por que?

Eu: Eu queria me livrar de você, até menti a minha idade -ele riu- Mas você não se tocou

Justin: Pois é, você me enganou -ri- Como consegue?

Eu: O que?

Justin: Não sei -ele deu os ombros- a cada momento que eu te olho fico mais apaixonado

Eu: Isso é uma cantada ou só você tentando me seduzi?

Justin: O que você quiser.. -rimos- 

Eu: Eu vou embora da cidade

Justin: O que? -ele engoliu seco parecia não acreditar- como assim, embora?

Eu: Eu vou morar com o meu Pai, vou me transferi para a faculdade de lá e.. -ele me iterrompeu- 

Justin: Não pode fazer isso.. não deve. -ele parecia alterado ou sei lá- 

Eu: Tenho que fazer isso

Justin: Seu pai te fez fazer isso?

Eu: Não, isso não tem nada a ver com meu Pai. É uma decisão minha, eu tomei essa decisão

Justin: Mas por que?

Eu: Por que sim, por que eu quero.

Justin: Não faz isso, por favor, por mim.. -ele me olhava com a aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança- 

Eu: Não Justin.. eu tenho que começar a tomar decisões inteligentes, mas podemos continuar amigos e nos comunicando sem.. -ele me interrompeu- 

Justin: Você só pensa em você, só pensa no que vai acontecer com você. Por que não pensa nos meus sentimentos também? é dificil -ele falou aumentando o tom de voz e se levantou- 

Eu: Você pensou duas vezes antes de me trair? pensou nos meus sentimentos? não né Bieber

Justin: Que droga, eu não te trair.. -ele disse isso já sabendo que não adiantaria e saiu dali bufando- 


Suspirei tentando me manter calma, eu falei aquilo sei lá por que. Eu sou uma idiota, não queria magoar ele e mesmo sabendo que ele me traiu e tudo mais, eu não deveria ter falado nada. Eu praticamente quis o magoar do mesmo jeito que ele fez comigo. resumindo: Eu só faço merda.

Me levantei da cadeira, assim que ouvir o sinal bater e caminhei em direção a sala. Havia apenas cinco pessoas na sala, entre elas Justin, as  outras ainda não haviam entrado. Justin sentou bem no canto da parede e estava apoiado nela e pensativo. Assim que ele me viu desviou o olhar e caminhei até uma mesa bem no meio da sala e me sentei na mesma.

Acho que uma aula nunca foi tão chata e "infinita" como a de hoje, ver a cara de Justin que assim como eu também não prestou um segundo atenção na aula, aquilo me partiu o coração e sim, eu a cada dez segundos olhava para ele, que estava com a maior cara de tédio do mundo e a cada momento que eu o olhava estava em uma posição diferente em sua carteira, ou de cabeça baixa, eu olhando para o professor mesmo sem estar prestando atenção, de olhos fechados e etc, etc, etc...

No final da aula, sai rápido da sala,a companhada de vários outros alunos que saíram no maior tumulto. Assim que eu estava entrando no refeitório lembrei que havia esquecido meu livro embaixo da carteira, eu não voltaria se fosse mais esperta, mas ai eu lembrei que tinha prova dessa mesma matéria e precisaria do livro, caminhei até a sala e estava entrando quando vi Justin e Selena na mesma, eles conversavam e parei na porta prestando atenção na conversa discaradamente.


Justin P.O.V


XxX: Justin, não fala mais com os amigos

Olhei para a pessoa com a voz mais irritante do mundo e que eu já sabia quem era por esse fato. Me virei para Selena me encostando na carteira e a fitei com ignorância, aquela certamente não era uma boa hora para ela, logo ela vir puxar assunto comigo.

Eu: Não sou seu amigo

Selena: Ai para de ser careta vai, ainda isso por causa daquele beijo? -ela me olhava com indiferença- 

Eu: Ah claro, aquele beijo que me fez perder a mulher da minha vida? sim aquele mesmo

Selena: A existe muitas outras no mundo

Eu: Não como ela

Selena: Mas vai dizer que não gostou do meu beijo -ela deu uma risada- 

Eu: Não, você beija muito mal -ela fechou a cara na hora e ri- Na boa, o que você acha que iria ganhar com isso?

Selena: Ah Justin, desculpa se eu acabei com seu relacionamento ou sei lá o que, mas poxa não precisa falar assim.. Afinal, o que ela tem que eu não tenho?

Eu: Bem vamos ver -a olhei pensativo- Meu coração, na verdade, ela tem tudo que você não tem e mais um pouco. Mando uma listinha para o seu endereço pode ser? por que agora eu tenho mais o que fazer -disse saindo do local- 


Você P.O.V


Sim eu escutei aquilo, ele estava falando a verdade e eu simplesmente o ignorei e o fiz sofrer, ouvir aquelas palavras da boca dele simplesmente me fez ter mais certeza de que ele é o homem da minha vida e de que eu o amo muito e que se eu não ficar com ele eu não fico com mais ninguém. Eu sai dali antes dele e na verdade eu nem sei se ele me viu, naquele momento de nervosismo eu nem peguei meu livro e muito menos voltei para pegá-lo, na verdade eu nem estava pensando nisso.

Eu estava mais confusa do que se pode imaginar, minha cabeça estava mil e a única coisa que eu pensava era em como ele se sentiu quando eu terminei com ele pelo simples fato de ele nem ter me traído e pelo simples fato de como ele deve ter se sentido quando eu o disse que iria embora, eu sou uma  idiota, idiota, idiota. 

Oii gente, tá ai como vocês pediram, quer dize, ela descobriu a verdade e isso já é bom, o que eu não faço por vocês em kkkkkkkkkkkkkkk', enfim, eu demorei a postar por que tinha poucos comentários.
Eu consegui colocar para comentarem em anônimo u.u  COMENTEM...



RESPONDENDO:


Sabrina Gonçanves: Sente falta deles shuashuashua' Nossa, eles devem ser lindo então.
É tadinha da Jazzy, mas vamos ver o que vem por ai u.u amo você <333

Byee.. 









3 comentários:

  1. Contiinua , porFavor .. Contiinua ,

    ResponderExcluir
  2. Na boa , cada vez qee eu leio uma ib euu tenho mas odeio da selena u.u CONTINUUUUA !

    ResponderExcluir
  3. Awmt tbm amo vc , sua diva ao extremo kkk.
    Eba ela já descobriu a verdade , isso já é meio caminho andado , espero que eles se acertem!!!
    Continua diva !!!

    ResponderExcluir