terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Belieber - Penúltimo Capitulo "Nothing Like Us"

"Armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar, Se alguma vez fizesse isso acho que teria um ataque cardíaco -Heart Attack"  - Demi Lovato



Você P.O.V


Olhei no relógio e marcava 16:37, eu não tinha coragem, ou melhor, eu estava confusa se aquela era a decisão certa e de que não me arrependeria disso. Eu o amo e o o quero ao meu lado. 

Me levantei do sofá e andei até a porta a abrindo e saino de casa, a fechei e acenei para um taxi que passava pela aquela pequena avenida naquele momento. Entrei no mesmo e pedi para que me levasse até a casa de Justin, meu coração estava na mão. As vezes acho isso uma coisa idiotava, mas eu preciso dele, eu pelo menos quero que ele me desculpe.

[...]


Eu: Obrigada -sorri e desci do taxi assim que ele parou em frente a casa dele, paguei o taxista e logo em seguida me virei encarando indiferente aquela casa e tendo certeza de que eu realmente faria aquilo. Andei lentamente até a porta e encarei por miséros segundos aquela campainha. Meu orgulho sem duvida pedia para que eu desse meia volta e saísse daquele lugar, mas meu coração dizia "vá em frente, lute por aquilo que você ama". E uma vez na vida eu ouvi meu coração e apertei aquela campainha, depois de alguns segundos vi a porta se abrindo e senti meu coração acelerar.. Vi Ryan ali, ele tinha um sorriso no rosto e parecia orgulhoso da minha decisão, também.. depois da nossa conversa hoje cedo, eu mesma deveria estar com orgulho de mim.

Ryan: Oi (seu apelido), já imagino por quê veio -assenti- Entra  -ele falou aquilo e segui em frente entrando naquela casa, que parecia bem arrumada, mas nem sinal dele. Escutei o barulho do chuveiro logo em seguida e deduzi que fosse ele- Ele ta tomando banho, você quer alguma coisa? -fiz que não com a cabeça e me sentei no sofá daquela sala de estar- Olha, eu vou deixar vocês conversarem sozinhos, já que eu sou um ótimo amigo -rimos- Vou visitar a Jas e talvez eu nem volte hoje -Assenti- Tchau e boa sorte ai -ele disse brindo a porta e dando uma piscadinha antes de fechá-la  completamente-


Senti minhas mãos tremeram quando eu escutei a chuveiro parar, acho que é agora. Eu estava preparada para qualquer coisa, qualquer resposta.. Imagina uma pessoa que você brigou mais cedo e que não quer nem olhar na sua cara te ver na casa dela, sentada no seu sofá e te olhando sair do banheiro, sei lá como.

Escutei o barulho da porta destrancando, se antes eu estava nervosa, agora eu estou, digamos que, com o coração na mãe, tendo um colapso ou até mesmo um ataque cardíaco. a porta foi se abrindo aos poucos e suspirei ao o ver saindo do banheiro, com a toalha enrolada na cinturo e com outra toalha ele secava seu cabelo.

Justin: Ryan, você o meu.. -ele se virou e assim que me viu parou de falar, ele parecia não acreditar na minha presença- você, aqui?

Eu: É, oi.. Justin! -falei sem reação, estava bem menos nervosa que antes, a presença dele ali, naquele momento me deixava mais segura- O Ryan, e-ele deu uma saida. 

Justin: Aconteceu alguma coisa? -ele perguntou se aproximando- 

Eu: Não, eu só queria conversar com você -ele assentiu e o olhei de cima abaixo, ele parecia não ter percebido como estava vestido- 

Justin: Oh Meu Deus, me desculpa. e-eu vou trocar de roupa e já volto -ele disse já saindo do local nervoso e não teve como não ri daquela cena, minutos depois ele voltou já vestido com uma roupa mais casual e se sentou ao meu lado- Então, o que queria me falar?

Eu: É que, bom, é que.. e-eu não seu como falar -ele deu uma leve risada entendendo minha situação- eu queria te pedir desculpas.

Justin: Pelo que? -ele disse erguendo uma de suas sobrancelhas o que o deixava mais sexy- 

Eu: Por eu não ter acreditado em você, eu sei da verdade e eu me sinto uma idiota por isso, na verdade eu sou uma idiota..

Justin: Não, não é -ele disse sorrindo- 

Eu: Eu sério, eu deveria ter confiado em você. Eu disse que iria embora para você! -falei como quem não acreditasse no que disse- 

Justin: Mas você ainda vai embora?

Eu: Ta preocupado cm isso? isso nem vale mais, não importa qual seja a minha decisão, e-eu só quero ficar bem com você, e eu sei que você tem todos os motivos do mundo para não me perdoar e eu te dou razão, aliás você sofreu e pagou por uma cisa que não fez, isso é injusto..

Justin: Eu te amo, você sabe disso. Sim, escutar você dizendo que iria embora partiu meu coração, mas Eu te amo e mesmo que eu tente ficar longe de você, não vou conseguir. Mas não vai embora, por favor. -assenti- E não, eu estava errado desde o começo, eu não deveria ter feito o trabalho com a Selena, eu deveria ter adivinhado que ela faria aquilo, ela sempre faz. Que tipo de pessoa faz um trabalho com a ex namorada, ou pior, trás ela para a sua casa tendo uma namorada ou seja lá o que agente era. 

Eu: Mas Justin, eu não confiei, eu não acreditei em você, eu te fiz sofrer, você não merecia aquilo. -ele colocou o seu polegar em minha boca como quem quisesse que eu ficasse em silêncio, e foi isso que eu fiz. Ele se aproximou seus lábios do meu e em poucos segundo já pudi sentir sua respiração próxima da minha, ele roçou seus lábios no meus, dando inicio a um beijo intenso, não neguei, eu queria aqui tanto quanto ele- me desculpa, me desculta, me desculpa -falei em meio ao beijo e ele assentia sorridente- 


Umas de minhas mãos estavam em seu peitoral ainda coberto com a camisa e a outras entrelaçada em seu pescoço em quanto brincava com seus cabelos dourados. Justin tinha suas mãos em minha cintura e logo me deitou no sofá mesmo, ele ficou por cima de mim...

[...]


Eu: Você não me disse se me desculpava -disse com a cabeça em seu peitoral nu- 

Justin: Você já sabe a resposta

Eu: Mas eu quero escultar saindo de você. -ele deu uma leve risada e me olhou- 

Justin: Tudo bem, eu te desculpo -ele sussurrou em meus ouvidos- satisfeita? -assenti sorrindo, ele se levantou e caminhou até seu guarda-roupa pegando uma troca de roupa e jogou na cama- é sua, tinha aqui -sorri e engatinhei até a troca de roupa e fiquei o olhando em quanto ele procurava mais alguma caisa ali-

Eu: O que é isso? -disse me levantando e andando até o guarda -roupa- 

Justin: Isso? -perguntou confuso-

Eu: Fiquei nas pontas dos pés e puxei o que havia acabado de ver em cima daquele guara-roupa- você toca violão? -disse assim que peguei o objeto em minhas mãos e o olhei, ele assentia- Nossa, que legal.

Justin: Muito tempo que não mexo nele, foi.. meu pai que me deu -assenti olhando o estado daquele violão que estava em ótima qualidade- eu cuidei muito bem dele.

Eu: É lindo. toca uma música? -disse o entregando o objeto- e canta também

Justin: Acho melhor não, estou a muito tempo sem praticar, nem devo saber mais

.Eu: A para Justin, eu sei que você sabe -disse sorrindo- só uma música vai, por favor. 

Justin: -sorriu- tudo bem. -falou pegando o violão da minha mão e caminhando em direção a cama- que música vai querer? 

Eu: qualquer uma -ele assentiu colocando o violão sobre suas pernas e começou a tocar..

E logo em seguida, a cantar..

  
Oh Her eves, her eves make the stars
look like thev're not shining her hair, her hais falls
perfectly without her trying she's so beautiful and tell
her every day Yeah i know, i know when i compliment
her she wont believe me...


Ele cantava em quanto me olhava, ele canta muito bem e a melodia era perfeita.

...When i see your face there's not a thing that i wold change
cause you're amaxing Just The Way You Are and when
you smile. the whole world stops and stares for awhile
Cause girl you're amazing Just The Way You Are


Justin: gostou? -perguntou sorrindo e eu o olhava admirada- 

Eu: Nossa, você foi simplesmente PERFEITO! -falei o abraçando- 

Justin: Se você soubesse o quanto eu estou feliz -ele disse sorrindo e não tive como não sorri também- 

Eu: Eu sei, por que eu também estou, obrigada amor..

Justin: Eu te Amo!

Eu: Eu Também Te Amo -beijo- 

          

Penúltimo Capitulo, Isso quer dizer que o próximo capitulo será o último.. u.u
Fiz o que você pediram, eles voltaram!!! *--------*
 Fiquei muito feliz com os comentários do capitulo anterior, sério.
Cheguei achando que quase não teria comentários ou algo do tipo e já tinha bastante, mas ainda não é a minha meta; EU AMO VOCÊS <3

RESPONDENDO:

Andressa Clara: oooi, seja bem-vinda! Bom, vamos acompanhando e ver o que vem por ai u.u beijos!!!!! <3

Patrícia Nascimento: Oii, seja-bem vinda, obrigada.. espero que goste do capitulo! <3

Vik Belieber: Oiii seja muito bem vinda, poxa leu tudo em 1 dia?? OMB' o que será que VOCÊ vai fazer haha, beijos!!!!!! <3

Flavia Gomes:  KKKKKKK' pois é.. tá ai espero que goste!! <3

By: Sabrina Kelly ;)





















5 comentários:

  1. Ah vamos chorar , ultimo capitulo não ! desculpa por ter ficado sem comentar mais vc sabe , está tudo muito complicado , espero que me desculpe por isso , vai ter outra Ib ? Bjs , love you !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa logo nova leitora aki,segui no TT->(@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  3. faz a segunda temporada do imagine ,por favor vou ficar muito feliz to amando muito o seu Ib# (@PorBiebermania)

    ResponderExcluir
  4. Nova Leitora aki AMANDA DAVILLA....AAAA TA CHEGANDO NO FIM :( ,GOSTEI MUITO DO SEU IB #,FAZ A SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOR OHHHH POR FAVOR FAZ A SEGUNDA TEMPORADA -> AMANDADAVILLA

    ResponderExcluir