quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Belieber- 2° Capitulo "Catching Feelings"

Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro. ( Querido John )





"Anda logo (Seu nome), ouvi a voz da Fer me chamar lá embaixo, e me aprecei, terminando de colocar minha argola, eu estava realmente linda:

Ignoge a pessoinha u.u


Eu não sei, mas eu sentia uma coisa diferente hoje, talvez pelo fato de se tratar de uma festa em que as garotas e garotos maus populares da escola estariam lá, e que teria muuuitos gatos. Passei um gloss e o guardando logo em seguida em uma pequena bolsa e desci correndo, Fernanda me esperava na ponta da escada e já batia a perna impaciênte.

-Nossa, já estava indo embora -disse aparentemente estressada- 
-Nossa amiga, calma. você também não faria isso -disse dando um piscadinha e ela bufou- TCHAU VÔ -falei já saindo sem esperar que ele respondesse-  vamos logo antes que ele apareça e comece a falar um monte -disse andando apressada- 
-Parece ansiosa sei lá -Fernanda disse vindo atrás de mim- 
-É que sei lá, estou com um sentimento bom dentro de mim e sinto que hoje não seria uma noite -disse já animada e ela deu uma risada sarcástica que pra mim foi muito irônia até- O que foi?
-Nada.. que livro você anda lendo? -ela perguntou isso e depois de ver a minha cara caiu na risada- desculpa, mas eu não pudia deixar de zoar.
-O Chris vai ta la né? -ela assentiu- ainda bem
-Hey, assim eu fico com ciúmes -ri- E não tem graça
-A para vai, vocês são os amores da minha vida, nem sei o que seria de mim sem você.. então sem drama Please
-Não estou com ciúmes de você, estou com ciúmes dele
-A então a princesinha resolveu assumir que gosta dele.. que nada amiga, já tava na cara
-Não conta pra ele, por favor. -assenti- Acho que ele não gosta de mim
-Olha isso eu nãos ei, o Chris é muito reservado e nem gosta de ficar falando sobre os sentimentos dele. mas você é uma garota incrível e tenho certeza de que um dia ele irá enxergar você, se é que já não enxergo -ela sorriu envergonhada e não pude deixar de ri da carinha fofinha que ela fez- 

Fomos o caminho conversando sobre como seria a Festa a duas quadras da casa de Angela já era possível escutar o som auto que se espalhava pelo local. Angela deve ter os melhores vizinhos do mundo, porque né. Aquele som alta já nos deixou empolgadas e a cada passo que dávamos ali meu coração parecia que sairia pela boca, pelo qual o motivo eu ainda não sei. no jardim da cada dela tinham varios casais se pegando o que me deixava enojada, mas sabia que em algumas horas estaria na mesma situação. Adentramos na festa que estava mais lotada do que eu pensava, as pessoas dançavam animadamente o que me deixava mais empolgada. Loga joguei minha bolsa em cima do balcão e corri para a pista de dança com Fernanda e começamos dançar "Don't You Worry Child" havia várias pessoas que já estava na pista de dança, ainda nem havia falado com Angela.

Justin P.O.V

-Hey cara o que houve? -escutei a voz de Chaz gritar em meu ouvido devido ao barulho, eu me encontrava encostado no balcão olhando para Selena, que dançava com outro cara sem ligar para minha presença, e ela sabe o que penso disso- Cara, não liga para ela. faz como ela, ignora.
-Cara, eu amo essa garota, isso não é justo, o que ela faz comigo. Eu daria tudo, fazia de tudo pra ficar com essa garota, só que parece que quanto mais eu ligo para ela, mas ela se afasta ou me esnoba
-Faz como ela.. Ignora. Ela irá sentir sua auxencia e certamente virá como um cachorrinho para cima de você -Chaz falou dando uma piscada em seguida me empurrando para a pista de dança me fazendo esbarrar em uma garota que dançava animadamente com a sua amiga, eu na verdade a conheço, de vista mas conheço.. Ela é aquela garota da minha escola, melhor amiga do Chris, gata e...-
-Hey Gato, olha por onde anda -ela disse me olhando- 
-Me desculpa, e-eu estava destraído -ela assentiu- você ta sozinha? -perguntei sem graça- 
-Ta me vendo aqui não? -Perguntou uma garota um pouco mais baixa que ela e bem bonita também- Prazer, Fernanda
-É Justin Bi.. -Ela me interrompeu- 
-Relaxa, agente sabe quem você é -assenti- E aíi, o que o garoto mais popular do colégio faz sozinho em uma festa como essa?
-Não estou sozinho, tecnicamente estou com vocês -brinquei e elas se entre olharam rindo- tudo bem, me desculpa.
-Olha o Chris chegou -Fernanda disse sorrindo- eu vou falar com ela - (seu nome) assentiu e Fernanda saiu animada- 
-Ela gosta do Chris? -perguntei incrédulo e ela assentiu rindo- Meu deus, ta né
-Mas não conta pra ela que eu te contei
-Relaxa.. e aíi, vamos beber alguma coisa? -ela assentiu me acompanhando até um balcão para pegarmos as bebidas- o que quer?
-Sei lá, qual quer coisa.. -assenti rindo da careta que ela fez e pedi uma bebida para nós- 


Ficamos conversando ali, e por algum tempo consegui tirar o que Selena poderia estar fazendo naquele momento, ATÉ ela ir com o "Styles" para a pista de dança e ficar rebolando na frente dele, eu confesso que a minha vontade naquele momento era de entrar ali e da um soco na cara daquele desgraçado, eu nunca fui com a cara dele, mas naquele momento o que só me vinha na cabeça o que aconteceria depois daquilo. (Você) me olhou já imaginando a causa do meu estresse repentino, mas ela ficou em silêncio, assim como eu e a festa toda que a apenas olhava aquele cena que quanto mais eu olhava mais me dava nojo.

Aquilo já estava me enchendo, mas não, não foi a pior parte, a pior parte vem quando Selena roçou sua parte intima na dele e o beijou com toda vontade possível, fechei meu punho com tanto ódio que minha vontade era de socar a cara daquele babaca, algumas das pessoas da festa ignoraram a situação, outros olhavam boquiaberto para aquela cena e outros olhava para a minha cara, senti tanto ódio naquele momento que minha vontade era de socar o primeiro que eu visse pela frente.


-Justin, está tudo bem? -(você) me perguntou, olhando-me preocupada. Não pensei duas vezes antes de virar-me para ela e a beijando, ela correspondeu o  beijo e tinha um beijo doce e que por incrível que pareça me fez perder um pouco daquele ódio que se acumulava em mim. Coloquei umas das minhas mãos em suas coxa e fui subindo até a sua bunda, e que bunda. As mãos delas estava entrelaçadas em meu pescoço e pressionei seu corpo contra o meu. Paramos o beijo 2 selinhos demorados e havia um sorriso em seu rosto, e no meu também, agora eu pergunto, QUEM É ESSA GAROTA?- Meu deus -ela disse suspirando- 
-Quer sair daqui? -Ela assentiu rapidamente e segurei andando até a porta da saída, mas antes de sair dei uma última olhada para a pista de dança, todos já dançavam normalmente e avistei Selena, que também me olhava com ódio nos olhos, dei um sorriso vitorioso saindo dali- 
-Aonde vamos? -perguntou (você)- 
-Onde quer ir? -ela deu nos ombros- eu na verdade também não sei, eu só não quero ficar naquele lugar- 
-Por causa da Selena?
-Não, esquece ela agora. só pensa no agora -ela assentiu me beijando- 

A levei para o jardim da casa aonde haviam alguns casais já se agarrando naquele lugar e nos sentamos naquele gramado. Ficamos conversando por algum tempo, e contei sobre mim e Selena, mas nada sobre que eu ainda amo ela, acho feio falar isso para uma garota que você ta pegando, sei lá. Ela era legal, diferente, divertida e linda, muuuito linda. 

-Eu gostei de você -ela comentou roubando um sorriso de mim- achei que você fosse como esses outros populares da escola
-Não sou popular, só.. sei lá, sou? -rimos- 
-Não é popular? não, só consegue pegar a garota que você quiser naquele escola -ri- Mas tudo bem, as aparências enganam


Você P.O.V

Meu deus, aquilo era real, eu estava ficando com o garoto mais popular da escola e com certeza o mais gato. Ele era romântico, fofo, engraçado e acima de tudo, ele não era nada do que eu achava, ele é gentil e legal, super legal, eu estava do lado dele, como ficante e aquilo era a melhor sensação do mundo. Ficamos horas conversando, eu achei que hoje iria me divertir muito, mas na verdade só ficamos ali, conversando, ficando, fazendo palhaçadas. Eu bem que sabia que essa noite seria especial, mas nem tanto assim.


-Tchau Justin -disse acenando para ele que estava dentro de seu carro olhando para mim- 
-Tchau linda, agente vai se ver de novo?
-É, acho que sim -sorri- Até mais -disse entrando para ele e vendo ele sair rapidamente com o carro- 


Subi para o meu quarto com um sorriso mais que perfeito no meu rosto, se alguma forma essa noite foi mais que especial, tirei meu salto que já machucava meu pé e massageei meus pés na forma de amenizar a dor e me joguei na cama, pensando em tudo que havia acontecido hoje, e em segundos já havia pegado no sono.


Gente, voltei!
Desculpa a demora, mesmo. Estou com alguns problemas e é muito dificil para postar, até por quê eu ainda tenho outro Imagine e cuidar de mais de um Imagine não é uma coisa fácil, mas eu vou me esforçar mais, prometo (yn'

me façam um favor? eu ficarei muito agradecida.. *-*
me ajudem a divulgar o blogg, por favor!!

RESPONDENDO:

Ana Carolina:  Brigadiinha ;) E posta 'Criminal' de novo kkkkkkk' Mas é sério, a fic ta simplesmente perfeita e eu quero saber o que vai acontecer *-*

Sabrina Gonçalves: awwn' muito obrigada linda ;) Beijúuuuuus

Flavia Rodrigues:  Brigadiinha '-' mesmo mesmo mesmo...!

By: Sabrina Kelly .-.




3 comentários:

  1. continua amora , já postei o capitulo ! bjs .

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mais perfeito é impossível, ahhh amei!!!
    Que capítulo divo , escritora diva , td divo!!
    Bjus até o próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa,ahhh q perfeitoooo...continuaaa

    ResponderExcluir