sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - 3° Capitulo 'Nothing Like Us'

                     Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante - Justin Bieber


[...]

Estava em casa, na minha cama, toda joga ainda lendo o livro, era perfeito. Meu pai estava em casa. estava concentrada no livro até escultar meu celular tocar...

Ligação On..

Eu: Alô !
XxX: Você vai furar comigo não é? eu sabia, seu que ainda está na sua cama, com suéter...
Eu: Não não, eu estou me arrumando para sair com você, que horas mesmo?
XxX: Ás 20:00

Oh Meu deus, havia me esquecido, sim eu estava de suéter, jogada na cama e perdi a noção do tempo, comecei e me trocar rapidamente...

Eu: Okay, ás 20: horas estarei ai, tchau!

Ligação off..

terminei de me trocar e desci correndo.

Meu Pai: vai aonde?
Eu: Vou sair?
Meu Pai: para aonde e com quem?
Eu: Com um cara lá da faculdade
Meu Pai: a okay, não chegue tarde -assenti-  quer dinheiro para o taxi?
Você: - me virei para ele- Claro -sorri-

[...]

Tinha ido me encontrar com ele, pera ai, qual é o nome dele mesmo?...a é Justin, ok. Fui até o restaurante e ele me esperava batendo os pés em frente ao restaurante.

Eu: me desculpa
Justin: -sorriu- Não tem problema, vamos? - assenti e entramos-

Entramos no restaurante, e ele havia reservado um mesa para nós.

Eu: Se soubesse que o restaurante era assim, teria me vestido melhor -ele riu- o que foi?
Justin: Você está linda assim - sorri envergonhada...um garçom se aproximou de nós-
Garçon: Boa noite, o que vocês vão querer?
Justin: Eu vou querer  um 'Atum surpresa'
Garçon: E para beber e asobremesa? - Justin me olhou estranho- Senhor?
Justin: é pode ser um vinho e de sobremesa é... Banana grelhada com sorvete
Garçon: Tudo bem - anotou-  e a Senhorita?
Eu: Vou querer primeiro um mousse de limão, vou querer também 'atum surpresa' e pode ser vinho também - Justin me olhou estranho, o garçon anotou e saiu-  O que foi? eu começo pela sobremesa
Justin: Por que? algum ritual? -ri- o que foi?
Eu: Bom, se um asteróide cair sobre esse restaurante, enquanto comemos a comida e nós morrermos?
Justin: isso é possível?
Eu: Sim, e eu vou ter morrido sem comer o que eu mais esperava, o que eu mas queria -fiz suspense- Isso não é legal
Justin: Não, não é -rimos- Tudo bem.

[...]

Ficamos conversando ali um tempo, Justin era uma pessoa boa, timida mais boa.

Justin P.O.V

(Seu nome) era uma garota diferente, de todas as outras, era estranha, mas até que seria legal sair com ela. Riamos a todo momento e eu não sei, mas eu gostava dela. Não sei se existe pessoas que pensam como ela por ai, mas, que tipo de pessoa começa com a sobremesa? por um lado ela tinha razão, mais isso é louco. Ficamos um tempo conversando no restaurante, ela me contava fatos engraçados que aconteceram na infância dela, nunca uma garota que eu sai me conta isso, elas geralmente querem ir logo para  a minha casa (por que será?'), ela não me perguntou o que houve com meu rosto, achei estranho, mas também não fiz questão de contar. quando saímos de lá, a levei para um parque, próximo ao restaurante. A levei em um brinquedo, aqueles que você tem que acertar a cesta todas as vezes para ganhar um urso.

Eu: Qual você quer? -ela sorriu-
você: hm... -olhou pensativa-  o Panda
Eu: Ok, vou ganhá-lo para você.

Peguei a fixa e comecei, eu não conseguia acertar e ela ficava rindo de mim, o que me deixava mas desconcentrado, hm.. a risada dela, era linda e me fazia querer ri. [...] No fim tive que subornar o cara para dar-lhe o maldito panda.

Eu: esta vendo? ganhei o Panda -sorri vitorioso- Poderiamos beber algo, se você quiser - te olhou estranho- e é você é jovem
Você: Tenho 22 -sorri-
Eu: Não, você tem 19 - ela assentiu que não- Mentiu para mim?
Você: estava tentando me livrar de você
Eu: Nossa, você me magoou -rimos-
Você:  Nossa, tenho que ir para casa -olhou no relógio-
Eu: Ok, eu te levo até a estação de metrô...- ela me interrompeu-
Você: E-eeu não pego metrô, vou de taxi
Eu: Tudo bem -dei sinal a um taxi que vinha em nossa direção- 

Ela abriu a porta colocando o Panda gigante lá dentro, depois voltou.

Eu: Então...é -fui nela, na intenção de beijá-la, mas ela desviou-
Você: Ainda não -sorriu falso-
Eu: Tudo bem -falei sem graça- Hmm.. quer conhecer a minha casa? - ela fez cara de indecisa- Prometo não em aproveitar do fato - rimos-
Você: Tudo bem - dei o endereço para ela- Eu te vejo amanhã então - me despedi dela-

Você P.O.V

Ele era engraçado, diferente, e fiquei um pouco admirada com ele. Bom o fato de eu não andar de metrô é que quando eu tinha 11 anos estava na estação com a minha mãe e fomos assaltadas, e minha mãe foi assassinada, me lembro como se fosse hoje, foi horrível, fiquei com trauma disse e evito o máximo de pelo menos ver metrô...
Voltei para casa e meu pai me esperava na sala, assistindo um jogo, tomando cerveja. Falei com ele e depois fui para o quarto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, me desculpa por estar postando só agora. Bom vi que comentaram e fiquei feliz :DD.
Bom, me desculpa se algum dia eu deixar de postar e tau, é que eu escrevo 4 Imagines e isso é complicado neh, mas vou tentar sempre publicar, e quando tiver muitos comentários, vou começar a pedir eles para que eu possa continuar!! (: recebi elogios de vocês e fiquei feliz.
Por favor gente, sei que agora estão curiosos para ver o filme, por isso eu iria dizer só no final, mas enfim, não vejam, se não vai perder completamente toda a graça! :) 


4 comentários:

  1. Eu já vi essa história no filme 'Lembranças' ! acho que você esta se inspirando nela né pkaskps
    Mais é muito linda a história.Continua :)(obs:Acho que já sei oque vai acontecer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me inspirando nela sim, eu contei para vocês. Mas tipo, vai ter coisas aqui, que não acontecerão igual no filme! e com certeza você já sabe o que vai acontecer :))

      Excluir
  2. Oiiiie!! Sou leitora nova!! :) to A-M-A-N-D-O a ib! Mt perfeita!!! Hahaha o justin subornando o carinha! Haha! Ai..ai.. :) nossa que tragédia que aconteceu com a ''Minha'' mãe! O.O awwww! Mt fofo os dois to adoraaaaando!! Hahaah!! (É eu sou meio crazy! ;) haha)
    Bom, flor com cheiro de somday...bieber kisses! :* CONTINUA DIIIIVA
    By: Luiza (Luuh)

    ResponderExcluir