quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - Sinopse ''Nothing Like Us''

Você: (Seu Nome)  21 anos, cursava a faculdade de direito, era uma menina bonita, cabelos escuros, mas muito na dela...era como qualquer outra jovem normal, tinha amigos, mas não andava muito com eles, morava com seu pai, sua mãe havia morrido quando você tinha 11 anos, e você ainda tem um certo trauma nisso.



Justin Bieber: 22 anos, Um garoto bonito (perfeito'), Estuda na faculdade de direito, e depois de se meter em uma roubada, conhece (seu nome), uma garota que ele se apaixonará perdidamente, Justin mora com seu amigo Ryan Butler, seu melhor amigo. É de família rica, mas nunca deu importância a isso, tem um péssimo relacionamento com seu pai. (Obs: Justin não é famoso nesse Imagine).



Sr° Sparks: Pai de (seu nome), um policial...sempre foi um bom pai para (seu nome). Ele sempre ajudou a filha com seus problemas e com outras coisas. Não era ciumento...nem algo do tipo.

Ryan Butler: 22 anos, Melhor amigo de Justin, sempre foi o tipo de garoto muio brincalhão e muito extrovertido, muito pegador e sempre que arruma encrenca arruma um jeito de limpar a sua barra, junto com Justin se meterá em algumas encrencas ;)


Obeserve: Contém palavras inadequadas para menores de 12 anos (não me responsabilizo), Contém Sexo, Violência e Xingamentos!








Um comentário: