quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine Belieber - 1° Capitulo 'Nothing Like us'

                                                 ♪ Grandes Garotas Não Choram 

Você P.O.V

Estava em casa, me preparando para ir a faculdade, ultimamente só fazia isso...casa, escola, escola, casa, é isso que faço, ando seguindo os conselhos do meu pai, já que quero ter um futuro bacana, não saio direito com meus amigos, até por que eles estão fazendo o mesmo que eu, estudando. Me troquei  e sai de casa.
Estava vestida assim:
 Fui para a faculdade...

Justin P.O.V

Acordei atrasado para a faculdade [como de costume], nunca me importei muito com isso, para falar a verdade, eu só faço por que quando eu era pequeno prometi a minha mãe que seria um, na verdade, um de meus medos era ser como meu pai, ele nunca teve tempo para mim, e está fazendo a mesma coisa com Jazzy, só que com ela é diferente, não quero ser marxista, mas ela é criança e não quero que o mesmo se repita com ela, me arrumei e Ryannão estava na cama e ela estava arrumada, aquele vagabundo nem dormiu em casa...Me troquei e logo sai de casa...

[...]

Durante a aula, eu estava viajando, até escultar uma voz...doce, bonita, enfim, chamou minha atenção...Era uma garota da minha sala, era linda e respondeu a pergunta do professor, não prestei muita atenção na pergunta, e muito menos em sua resposta, só nela, ela realmente era linda...com seu jeito jamais olharia para um garoto como eu, tem cara de ser muito 'nerd' e as nerds são chatas

[...]

Estava na biblioteca, quando finalmete vi Ryan

Justin: desgraçado - falei ajeitando uns livros na prateleira-
Ryan: E aí cara -o cumprimentei- Temos uma festinha hoje
Justin: Não vou a festa nenhuma
Ryan: a qual foi cara, vai estar cheio de gatinha e a Jennyfer vai está lá

Jennyfer é uma das 'garotas' que Ryan pega, eu já peguei ela, só que não deu certo, ela é muito gostosa, isso eu não posso negar...

Justin: Idai?
Ryan: A qual foi Justin, vai amarelar por causa desse seu ritual maluco?
Justin: Não é ritual
Ryan: é ritual sim, quem já se viu, prometer ficar 3 meses sem beber
Justin: Mas você sabe que quando eu começo eu não..
Ryan: Eu sei cara, esquece isso, só por hoje vai -assenti-

[...]

Estavamos na tau 'festinha' do Ryan, era em uma boate, mau frequentada, digo, só tinha gente bebada, que fazia sexo pelos cantos do lugar, mas era agitada, a tau Jennyfer estava na bancada do bar e fomos até ela, dessa vez o Ryan se ferrou um pouco , por que a garota já estava aos beijos com outro, ri dele e logo depois umas meninas se aproximaram de nós...

Ryan: - me olhou com um sorriso-  E aíi -sorriu para elas-  Qual é o nome de vocês?
XxX: Eu sou Angela e ela é Anne, somos de Miami - uma delas tinha um chapeu desses de 'Counboy' (não sei escrever) na cabeça e Ryan pegou-
Ryan: A prazer em conhece-las, vocês vão adorar aqui - elas riram e eu revirei os olhos-
Ellie: Pode tirar uma foto nossa? - entregou a máquina a Ryan, que coloco-a de frente para ele, tirando uma foto dele próprio-
Angela: Vamos beber alguma coisa - Ryan assenti e o cutuquei-

O meu problema com bebidas é que, quando eu bebo, não consigo me controlar e bebo ainda mais...é claro que eu fui para lá sabendo que não iria me controlar e acabei bebendo, o Ryan estava de olho na Angela, por ser mais gostosa e mas atirada, é claro. a Anne estava me dando mole, é claro que eu iria pegá-la

[...]

Estavamos andando pela rua, estava deserta, eu já estava completamente bebado, andava 'cambaleando', ainda andavamos pela mesma rua, e Ryan ficou fazendo palhaçadas pela meio da rua, provavelmente para impressionar as garotas, ficavamos rindo de sua palhaçada, até sair dois caras de um 'beco' e um carro estava vindo, os caras apareceram desprevinidos e o carro quase os atropelou, continuei observando de longe e os caras que quase foram atropelados começaram a brigar com o caro que dirigia, ele saiu do carro e os que quase foram atropelados partiram para cima dele, e começaram a  brigar
, eu que odeio injustiça, entrei na briga (pra que?), Ryan se meteu para tentar me tirá dela, e logo depois a policia chegou

Policial: - olhou meus documentos- Justin Drew Bieber
Eu: Olha policial, ele não tem culpa de nada - apontei para o cara de dentro do carro- a culpa foi deles, eles que começaram a briga - apontei para os que quase foram atropelados-
Policial: Não quero saber das suas explicações rapaz, vá para casa

Quando eu sai, o Policial falou que todos iriam para a delegacia, não entendi e me virei...

Eu: Ei, mas ele não é o culpado, não tem para quer prende-lo
Policial: O que faz aqui: falei para você ir embora, eu sou a autoridade, se eu disse que eles serão presos, eles serão, vá embora, se não pode acabar se machucando
Eu: Está me ameaçando? - falei me aproximando dele-
Policial: - se aproximou-  Fique na sua garoto, quem é você para falar assim comigo?
Eu: - me virei e andei- Seu merda - falei e continuei andando-

Senti me segurarem e quando virem senti um soco em meu rosto, é isso mesmo? esse viado me bateu, fui da outro soco nele, e ele virou a minha mão e me jogou no chão, estava com a testa sangrando, a boca cortada, o olho roxo e esse viado  arrastão minha cara no chão, deixando um belo de um arranhão....fui preso, e Ryan também...fomos levo para a cadeia, Ryan disse que iria fazer uma ligação, e estava o esperando totalmente irritado, depois de uns 15 minutos andando de um lado para o outro ali dentro Ryan chegou...

Eu: Ligou para quem?
Ryan: para o seu pai
Eu: O QUE? - gritei e o segurei pela camisa-
Ryan: EU LIGUEI PARA O SEU PAI - falou alto-  você me mete em roubada e quer que eu faça o que?
Eu: Seu viado, por que fez isso?
Ryan: Por que sei que você não faria

Minutos depois fomos liberados, meu pai havia mandado um advogado...

[...]

No dia seguinte acordei, com o rosto todo doido e machucado, tomei um banho e fui para os escritório do meu pai...fiquei quase uma hora esperando para que ele pudesse me atender...logo depois uma das secretárias dele pediu para que eu entrasse, a obedeci e fui para lá, ele estava sentado, com um olhar sonico no rosto -QUE ÓDIO-

Eu: Quanto custou?
Ele: O que?
Eu: o advogado
Ele: Justin não se polpe, não conseguirá pagá-lo
Eu: Eu vou te pagar
Ele: Aquele advogado custa 600 doláres por hora
Eu: Eu vou te pagar
Ele: Você nunca vai conseguir me pagar
Eu: Não preciso de sua opinião ridicula, ela não faz diferença...eu te pago. - sai se seu escritório batendo a porta e fui para a faculdade-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, oque acharam do primeiro capitulo? Bom, eu tenho uma inspiração nesse Imagine, só que vou falar só no final, por favor comentem, é o 1° dia e já vi mais de 30 visualizações no blogg, fiquei muito feliz é claro, Bem-Vinda leitoras :D

Divulgando: http://justdream-jdb.blogspot.com.br/2012/12/fall-sinopse.html
                  http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2012/04/imagine-belieber-24-capitulo.html
                  http://paradiseofbeliebers.blogspot.com.br/2012/02/when-your-dreams-came-true_08.html
                  http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/2012/09/catch-me-1-capitulo.html

                 












4 comentários: