quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Atenção ! *-*


Oi, estou mesmo aqui para dar uma explicações. Então, era para mim contar a dedicatória só no final do Imagine e tau, só que já descobriram, é do filme 'Lembranças', só que, muita coisa que aconteceu lá, não irá acontecer aqui, tipo, o filme é do Robert Pattinson <3 com uma atriz que eu esqueci o nome, o personagem do Robert era o Tyler, e eu achei a história muuuuito romântica, só que o Tyler no filme, morre e o Justin não pode morrer neh? o Justin não tem um irmão que morreu também, a Jazzy não sofrerá Bullyng na escola também, então por favor, quem já viu o filme, já era, sabe praticamente parte do Imagine, e quem não viu, por favor gente, não vejam, quando o Imagine acabar vocês podem ver, é que vai acabar coma a graça do Imagine e também terá umas partes que eu vou mudar, por que já que ela não haverá no Imagine, e teve no filme eu terei que mudar! *-*

Bom, eu também vi que temos mais de 100 visualizações no Blogger e você não comentam, :(
Por favor gente, comentem para mim saber o que estão achando e se eu tenho que mudar alguma coisa, por favor isso é muito importante para mim !

Boylieber safadinho, sim ou claro?! kk'

Um comentário:

  1. Eu nao assisti o filme mas agr fiquei curiosa kkkk continua, ta ficando muito bom!!

    ResponderExcluir