segunda-feira, 13 de maio de 2013

Imagina Belieber - 8° Capitulo "Catching Feelings"

Você me faz bem, mas me irrita também.



Você P.o.v

+ 10 dias

Se passaram 10 dias, bom. muito coisa aconteceu nesse tempo. Por exemplo, Selena já ta começando a soltar as asinhas para cima de Justin, isso o deixa feliz. meu avô já foi internado duas vezes e isso está me deixando agoniada. fiquei com 9 na minha prova e Justin, claro. ficou se achando por causa disso, ainda continuamos estudando e minha amizade com Fernanda e Chris, não é das boas, mas agente se fala e conversamos muito.

- Parece, que está tudo dando certo agora -falei olhando para Justin, que tinha um sorriso perfeito no rosto- 

- Verdade, hoje não precisa ficar para o treino, eu vou chamá-la para sair e se der tudo certo..

- Vocês ficam juntos! -ele assentiu- 

- Eu comprei um lindo anel para ela e... eu nem acredito, obrigada. -ele me abraçou- 

- nada -disse sem graça, com o meu sorriso mais falso. o sorriso, que eu queria poder transformá-lo em lágrimas naquele momento- acho, que nosso plano termina por aqui não é?

- provavelmente, é o que eu mais quero. -ele acabou com meu mundo ao dizer aquilo, parece que tudo que agente viveu não fez o menos sentido- iremos poder seguir a nossa vida normalmente

- Agora eu tenho que ir para a aula, depois agente se fala -disse sem deix-alo responder, sai correndo em direção ao banheiro feminino, meus olhos já estavam embaçado, as lágrimas imploravam para sair, esbarrem com alguém que saia do banheiro feminino. 

- Não ver por onde anda não garota? -fiquei surpresa ao ouvir a voz de Selena, que também me olhou surpresa- ah, vejam se não é a namoradinha do bieber -não respondi, a ignorei e estavam entrando no banheiro, senti segurarem meu braço e me virei a vendo ali, ela tinha raiva nos olhos- é melhor não ficar no meu caminho garota, você pode se ferrar.

- o que você vai fazer garota? -falei me soltando dela- vai tirar o justin de mim? por que esse é o minimo que você pode fazer

- Não é uma má ideia

- awwn sério? ok, tem um resto de biscoito aqui na minha bolsa, quer também? -ela me olhou espantada- não fica no meu caminho VOCÊ. você não me conhece, não me conhece -falei entrando de vez no banheiro, que por sorte estava já vazio.


[...]


- SeuNome? o que houve? -escutei a voz de Fernanda, que entrou no banheiro correndo e veio em minha direção- você está chorando?

- É o que parece não é? -falei secando as lágrimas que ainda caíam sobre a minha face- ai cara, eu não devia ter me metido nisso, não devia.

- Já imagino do que você está falando. eu, o chris avisamos a você. não deveria, mas você arriscou, não foi? -assenti- logo passa, pode ter certeza.

- Não tenha tanta certeza assim, o que eu sinto por ele é muito forte. nunca senti isso antes.

- esquece ele amigo, pelo menos tenta. olha, tem um primo do Chris que chegou essa semana de Atlanta e semana que vem ele vem aqui na escola, se quiser que eu te apresente, ele é um gato -ri- 

- Acho melhor não, pelo menos por enquanto. qual o nome dele? 

- É Miguel, ele é um amor de pessoa. -sorri- muito melhor que o Bieber ou qualquer outro cara, pode ter certeza. quando você conhecer ele, você vai adorá-lo -assenti- Por que não chama ele para ir ao baile? 

- Porque eu vou com o Justin, ele me chamou essa semana -disse com um sorriso imenso- 

- Amiguinha, acorda para a vida. ele vai com a Selena

- Acha mesmo que ele  me deixaria na mão? e nem sei mesmo se eles ficarão juntos.

- ah, isso não importa agora. vamos para a sala, antes que não nos deixem mais entrar -assenti me levantando a caminhando com ela em direção a sala de aula. 


[...]


Durante o intervalo, vi Selena se aproximar de Justin, ela o olhava com cara de desejo e a pior parte era que ele a olhava como quem estava gostando daquela ensenação, ele realmente estava gostando, eu me sentia uma corna ali. Selena me lançava uns olhares disfarçados, como quem quer dizer: perdeu colega. eu perdi, o que eu nunca tive, ela tem e não sabe como usar, é uma trouxa mesmo. 

- ta pensando em que?-Chris falou no meu ouvido me causando um arrepio- 

- Em como eu sou uma idiota que acredita em contos de fadas e blá blá blá -ele riu- 

- Você não é idiota, só está se precipitando pelo cara errado -ele se sentou ao meu lado- 

- Tarde de mais -falei desanimada- 

- Cara, você é uma garota incrível, bonita, qualquer cara teria sorte em ficar com você. não fica se desvalorizando por causa desse idiota que só pensa nele mesmo e o resto que se foda. -não falei nada- a Fer já te falou do Miguel? -assenti- 

- o que ele veio fazer aqui?

- ah, ele veio passar um tempo, ele queria sair um pouco de Atlanta e eu chamei ele pra ficar lá em casa. mais tarde passo com ele lá na sua casa, ai te apresento ele. -Assenti- 


[...]


"SeuNome, o Chris está aqui em baixo" ouvi a voz de Catarina falar e desci as pressas do quarto, por essas horas Justin já deveria está no encontro dele com o Selena, e esse era um dos motivos para eu está tentando estudar a duas horas e não consegui. Chris estava sentado no sofá com um garoto que provavelmente era seu primo, ele realmente era um gato:




- Oi Chris -falei o abraçando- você deve ser o ... Miguel -disse falando para o moreno de cabelos escuros que me encarava estranho, estava corando já- 

- Sim sou eu, prazer em conhece-la -ele apertou a minha mão e deu um beijo na mesma, me fazendo ficar mais envergonhando do que já estava- Nossa Chris, você disse que ela era bonita, mas pensei que não fosse desse jeito -Chris só ria daquilo e eu nem sabia o que falar- 

- Nossa, obrigada, e eu não sabia que você era tão romântico e educado assim. -ele riu- Bom, querem fazer alguma coisa? vamos lá para o meu quarto. -eles assentiram e subiram comigo até o quarto, que estava uma bagunça. 


Conversamos por horas, Miguel era bem legal e simpático. Deu até tempo de tirar Justin da cabeça e imaginar oque ele  está fazendo a essas horas com aquela vadia. Já era noite quando eles foram embora, fiquei no meu quarto deitada ouvindo música, até ouvir um barulho auto vindo lá de baixo, me levantei já pensando no que poderia ter acontecido e vi meu avô deitado no sofá ``desacordado´´  e Catarina tentando acordá-lo.

- Meu deus, o que houve? -disse correndo até onde eles estavam para relatar se aquilo mesmo havia acontecido- 

- CHAMA UMA AMBULÂNCIA, UM MÉDICO, SEI LÁ. MAIS RÁPIDO -ela gritou e aquilo me deixou mais confusa, o desespero começou a tomar conta de mim e por um segundo me vi sem o meu avô, a não, isso nunca.


[...]


- E aí doutor, como ele está? -falei me levantando daquela poltrona do hospital aflita, catarina estava ao meu lado, faltava pouco para ás 00:00 noite. 

- Bom, ele teve uma parada cardíaca que é comum em pessoas que tem  problemas do coração. seu avô está com cancêr e já está inicializando um longo tratamento. resumindo, seu avô está bem, mas ele ainda não acordou e não, ele não está em coma, foi efeito do remédio e portanto ele dormirá até amanhã, vá para casa e descanse e amanhã você volta, se tivermos mais noticias ligaremos para a sua casa -Assenti aliviada. 

- Nossa, que ótima notica doutor, muito obrigada.

- Obrigada vocês, vocês foram rápidas e nos ligaram a tempo, poderia ser bem pior -assentimos- 

- Agora iremos para casa e voltamos amanhã.

- Não quero ir para casa -questionei- 

- Não irá adiantar ficar aqui, eu disse que ligarei se acontecer alguma coisa, agora vá. -assenti entristecida, poxa, eu to preocupada. 

- É querida, amanhã você tem aula e precisa descansar, vamos. 


Eu posso dizer que esse foi o pior dia da minha vida, eu não consegui dormi, estava preocupada e rodei a noite toda na cama, todos os tipos de pensamentos invadiram a minha cabeça, levantar para ir a escola não foi uma missão tão dificil como ultimamente, eu praticamente não dormi. Me arrumei para ir a escola e antes de liguei para Fernanda, para que ela viesse aqui em casa para que fossemos a escola juntas.

O caminho todo contei a história para ela e ele ficou me consolando, como se isso fosse possível. eu sentia um vazio dentro de mim, eu medo imenso. Tudo piorou quando vi Justin chegando na escola junto de Selena, ele fez questão de descer do carro e abri a porta para a princesa, aquilo me irritou profundamente. ele segurou a cintura dele e ela parecia mais feliz do que nunca, é parece que deu certo esse plano mediocre. a escola toda voltou seu olhar para aquela cena, Fernanda tentou me puxar para outro lugar, o que foi impossível, eu não sairia dali. Justin deixou Selena com suas amigas e depois caminhou em minha direção, no começo nem acreditei direito, Fernanda se afastou dali e caminhou até Chris, que também estava olhando aquela cena bizarra. 

- Não sabia que iria sair como a chifruda da história -comentei e ele deu uma risada como se isso tivesse graça- é sério justin, essa escola toda vai ri da minha desgraça, isso é legal?

- não, não tem nada a ver

- Ah, não tem nada a ver? -ironizei- você fala isso porquê já deu tudo certo para você não é? porque seu planinho ridiculo deu certo, muito obrigada. palmas para você -falei batendo palmas, mas sem chamar tanta atenção- você conseguiu Justin, conseguiu tudo o que queria. agora podemos voltar a viver normalmente como se nada tivesse acontecido, NUNCA. -me virei para sair, mas ele me segurou me impedindo.

- Ei, espera. por que você ta falando assim? a Selena que chegou me agarrando, pediu pra mim dar uma carona para ela e tudo mais...

- Ah claro, e você deu né? Justin para de ser otário, essa garota está te usando meu querido. 

- Não fala assim dela

- Ata, me desculpa. eu esqueci de como ela é importante para você.. desculpa mesmo, agora vai ficar coma sua selenita e nem precisa falar mais comigo, beijão -falei me afastando dali, na verdade eu nem sabia para onde estava indo, mas continuei andando assim mesmo. quando vi já estava atrás da escola e lágrimas quentes rolavam sobre a minha face.

- Amiga -escutei a voz de Fernanda por perto, então ela apareceu onde eu estava e correu até onde eu estava me abraçando- calma, vai ficar tudo bem

- Eu quero me matar Fernanda, me matar.


Amoreeeeeeees, está ai o 8° capitulo. é.. ta meio tristinho né? mas enfim, COMENTEM bastante, quando tiver 50 visualizações eu continuo e AAMEEEI, os comentários, Sabrina você é fofa demais!!!

JUSTIN VEM SOLTEIRO PARA O BRASIL, UHUUUUUUUUUU

By: Sabrina Kelly!!!!











6 comentários:

  1. Leitora nova kk continuaa eu amei..li tudinho hoje

    ResponderExcluir
  2. omg omg continua divo dms

    ResponderExcluir
  3. Nossa super triste esse capítulo!!!
    Eu li esse capítulo ouvindo A Thousand years ficou mais triste ainda quase chorei tbm né ficou com um ar bem triste!!
    E fofa é vc diva <33
    Uhuuu Justin vem solteiro para o Brasil, amei a notícia tbm!!!!
    Ficou muito perfeito o capítulo como sempre diva!!!
    Continua please
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pft.. Continua. <3 #Mikaah

    ResponderExcluir