quarta-feira, 15 de maio de 2013

Imagine Belieber - 10° Capitulo "Catching Feelings"

Eu e essa mania que tenho de achar que os outros fariam por mim aquilo que eu faria por elas



Você P.O.V



Acordei no dia seguinte com alguém me balançando, supostamente querendo que eu acordasse, abri os olhos aos poucos e vi Miguel ali, ele tinha um lindo sorriso no rosto. ele dormiu aqui essa noite, claro que não na mesma cama. fiz uma caminha para ele no chão, na   verdade, era para eu dormir ali, só que ele não deixou, ele foi super fofo comigo, nesse tempo.

- Como está se sentindo? -ele sussurrou assim que encostei na beirada da cama- 

- Sei lá, eu tava querendo acordar disso tudo e ver que era apenas um pesadelo, mas não. -ele me olhou com dó- eu ainda tenho que ir ao colégio.

- eu posso te dar uma carona se quiser 

- Não precisa

- claro que que precisa, olha seu estado -disse me olhando de cima a baixo- nunca vi uma pessoa assim em toda a minha vida.

- Estou péssima não é?

- não é essa a palavra, você só precisa relaxar mais e tentar esquecer isso, aliás eu queria te fazer um convite.

- faz -falei me levantando e parando em sua frente encarando aqueles olhos castanhos, lindo aliás- 

- é, eu soube que o baile da sua escola será esse final de semana e queria saber se você quer ir comigo

- olha, o problema nem é ser com você, o problema é quem estará lá. me desculpa, mas eu nem irei no baile.

- Está falando isso por causa de Justin? cara esquece esse garoto, ele só te faz sofrer.

- e-eu sei, é que eu não sei se vou aguentar ve ele com outra, não na minha frente

- Mas isso é uma coisa que você vai ter que aceitar, por favor vai, eu sou novo lá, não conheço nada. o que custa? -ele me olhou pidão e fiquei pensativa- 

- Tudo bem -suspirei- eu vou sim -ele sorriu pulando todo alegre me fazendo ri- nossa, eu vou tomar banho e... eu acho que aceito a sua carona -ele riu e assentiu saindo do quarto- 


Fui até o banheiro que ficava no meu quarto e tomei um banho, demorado e eu nem chorei =)
logo após o banho voltei ao quarto e me vesti Essa roupa, passei uma maquiagem simples para esconder as olheiras da noite mal dormida. Liguei para Catarina para pedir noticias do meu avô e ele estava bem, segundo ela e talvez amanhã venha para casa. Desci e tomei um café rápido com Miguel, ele mesmo quem preparou, esse garoto é dez. 

Durante todo o caminho fomos conversando, ele fazia palhaças com as músicas que tocavam no rádio e eu só sabia ri das palhaçadas dele, ao chegar no colégio logo vi Fernanda conversando com umas garotas que eu falo pouco e depois vi Chris, ele tava com aquele grupinho de Justin, ah e Justin também tava lá, agarrado com Selena, sim, eles estava se comento ali na minha frente. dei um beijo na bochecha de Miguel que retribuiu e depois sai do carro, tornei a olhar para Justin que já não beijava mas Selena, agora ele olhava fixamente para mi, tentei disfarçar e fui até Fernanda.


Justin P.O.V


Hoje eu tinha chegado mais cedo na escola, porque Selena pediu, ela disse que era por que precisava estudar mas em momento algum ela segurava um livro. Sempre que passava umas dessas garotas que Selena ``diz´´ não gostar, ela me agarrava. 

- Chris, aquele ali não é seu primo? -Chaz perguntou confuso- 

- sim, é ele sim e ele está com a... SeuNome -naquele momento eu beijava Selena, eu não sei mas ela já tava ali me beijando de novo, parei o beijo rápido e olhei para o carro que estava em frente a escola, (você) deu um beijo na bochecha daquele garoto que eu vi em sua casa ontem, acho que nunca senti tanta raiva na minha vida como senti naquele momento- 

- e-ele passou a noite com ela? -perguntei tentando não demonstrar interesse nenhum no assunto- 

- É, ele me ligou ontem de noite e disse que iria dormir lá e tau. 

- Nossa cara, seu primo é bom em -falou Ryan me deixando mais furioso ainda- 

- Essa garota é bem putinha, isso sim -falou Selena fazendo Chris a olhar com fúria- 

- Nossa, você fala assim como se fosse tão santinha -Chris falou e eu me segurei para não ri- a Selena, se enxerga, a SeuNome é uma garota incrível e eu nem sei a razão que o Justin deixou ela pra ficar com você - Selena o encarou com raiva- 

- Justin, você vai deixar ele falar assim comigo? -ela perguntou indignada- 

- ué, você começou a provocar, agora aceita -ele cruzou os braços emburrada- a não fica assim, você é linda e ele ta falando isso de implicancia -disse puxando sua cintura e a beijando- 

- aff odeio ficar de vela, to saindo -Chaz disse indo em direção a entrada da escola e Chris e Ryan fizeram o mesmo, nos deixando ali sozinhos- 

- Sabe Justin, eu não sei o que vestir para o baile -minha nossa o Baile é nesse final de semana, eu lembrei que levaria a SeuNome, mas ela não quer nem olhar na minha cara e eu acho que ela nem vai. 

- Nossa, o baile, é mesmo eu havia me esquecido dele -falei confuso- a mais você pode usar o que quiser, você fica linda em tudo que veste, tenho certeza que será a garota mais linda de todas -ela sorriu timida e selou nossos lábios- 

Ficamos alguns minutos ali e adentramos na escola logo em seguido, minha mão estava pousada na cintura de Selena e a dele estava agarrada em meu pescoço, não entendia o motivo para que ela andasse assim, mas enfim. logo avistei SeuNome, ela conversava com a amiga e parecia feliz, ela estava escorada em seu armário e fazias gestos estranhos. só de pensar que ela passou a noite com aquele cara me da um ódio. 

Me despedi de Selena que foi junto das amigas para a sua sala e entrei na minha com maior desanimo possível, me sentei entre Chaz e Ryan, o Chris por ser um ano mas novo que nós, ele nem é da nossa sala.  

Você P.O.V



- Não tô acreditando que ele dormiu na sua casa -Fernanda falou abismada- ro-rolou alguma coisa entre você?

- Claro que não -ri- ele é sou um amigo que está me ajudando muito. 

- Aii cara, da uma chance para ele vai, ele ta na sua e isso já está mas do que na cara, por favor.

- Ele me chamou para ir ao baile -a boca dela se formou em um perfeito *0* e não tive como não ri- 

- Você aceitou né? ai SeuNome, se você não aceitou eu vou te... -a interrompi- 

- Calma, eu aceitei sim. acho que será bom e vou tentar tirar aquele idiota da minha cabeça -falei me referindo a Justin- acredita que quando eu cheguei aqui na escola ele tava agarrado com a Selena?

- É... eu acredito porque eu vi   -soltei os ombros com aparência de decepcionada, eu estava decepcionada- eles chegaram cedo hoje só para ficar se pegando, são dois ridiculos. 

- Pois é..

- Do que estão falando? -ouvi a voz de Chis bem atrás de mim e me virei o encarando- como foi a noite com o Miguel? -disse brincalhão e Fernanda riu- 

- Parem de graça, os dois -falei séria mas não adiantou muito, eles riam ainda mas auto chamando atenção já da sala, escondi meu rosto de vergonha e logo eles pararam- vocês são ridiculos, não rolou nada Chris, sem gracinhas

- ok, não ta mas aqui quem falou -disse se rendendo- Mas e aíi, como está se sentindo?

- ah, eu to bem, só que não -sorri fraco- ah, é a vida cara, logo isso passa 

- e seu avô?

- Tá na mesma, dependendo de como tudo corra, amanhã ele volta para casa. eu vou visitar ele depois da aula, querem vir?

- Eu topo

- pra mim está tudo bem também -falou Chris sorrindo compreensivo- 

Ficamos um tempo em silêncio, eles sentiam o peso da minha dor. minha vontade era de chorar o rio micissipe todo ali, era uma coisa tão triste, eu sabia que isso aconteceria comigo, mas não tudo assim... de uma vez. 

- Chris, ta sabendo que o Miguel chamou ela para o Baile? -Chris me olhou surpreso e deu um sorriso do tamanho do mundo- e ela, ah ela aceitou é claro. -Fernanda disse meiga- 

- não acredito que não me falou antes -ele falou surpreso.

- ele me chamou hoje de manhã, eu nem esperava isso.

- sabe, vocês fariam um belo casal. -falou Chris sorrindo abobado pela atitude do primo- 

- aff, não começa Chris 

- Mas é verdade, o justin aquele idiota não merece o seu amor cara, aliás ele nem tava lá quando você precisou, você conheceu o Miguel ontem e ele já está sendo um grande amigo. da pelo menos ma chance para ele -sugeriu me deixando pensativa- 

Eu realmente não sabia o que fazer, eu quase nunca esculto eles, vamos pensar bem, eles me disseram desde o começo que esse planinho com o Justin daria errado e vejamos ai, estavam certos e eu nem escutei eles, ignorei eles e quase perdi a amizade deles por causa desse plano idiota e que eu sai prejudicada, mas isso serve como lição pra eu deixar de ser besta e confiar em pessoas erradas.

Agora vemos por essa parte, Miguel, bonito, educado, amigo e acima de tudo não usa as pessoas, meus amigos gostam dele e conhecem ele e acham ele uma pessoa legal e que jamais faria comigo o que o Justin fez, e pela primeira vez na vida, eu segui o conselho deles.

- tudo bem, darei uma chance ao Miguel


Hey my little loves, Está ai o 10° Capitulo u.u

Amanda, ele realmnete é um burrinho, otário, retardado kk

Sabrina, muito triste não é? com certeza, mas os próximos capitulos estão melhores ;)

Beatriz, obrigada amor *-*


Divulgando:  Imagine Belieber

Emocionada




Fiquei muito feliz, mesmo mesmo mesmo... outros países cara, tem ideia? cheguei a 20 mil visualizações e é isso, espero que tenham gostado do capitulo e queria pedir para que vocês comentassem mais, por favor gente, i BEG.

Gostaram do apelido que dei a vocês? My little loves, kk é fofinho vai gente. Amo vocês <33


By: Sabrina Kelly *-*



7 comentários:

  1. Aaa sua gata continuaa..o Miguel é um fofo e o jb se corroenso de ciumes. Eu acho que esse baile tem muitas coisas para acontecer u.u bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa q top seu blog é internacinal...haha man o jb é bem burrinho hahha
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui ! Aaaah !!! Mal cheguei e já tô tipo SIMPLESMENTE AMANDO !!! Não vejo a hora de ler mais ! =D Continua ! ;)

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui ! Aaaah !!! Mal cei e já tô tipo SIMPLESMENTE AMANDO !!! Não vejo a hora de ler mais ! =D Continua ! ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela vai dar uma chance ao Miguel *o*
    Agora mesmo que o Justin morre de ciúmes kkk.
    Hum curiosa para ver o que vai acontecer nesse baile!!
    Ficou perfeito o capítulo, como sempre!!!
    Aêê meu parabéns diva, você merece todas essas visualizações pode ter certeza que elas vão aumentar cada vez mais pq né?! Muito diva vc minha xará kk
    Continuaa
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah, to pirada aqui , o justin com ciumes dela depois de tudo que ele fez com ela? Quem intende meu deus , como sempre ta perfeeeita , continua logo , ansiedade me matando, me diz que vai ter a 2 temporada neah? Bjiinhos ;3


    Parabens pelas visualizacoes , se merece baaby , muuto diwa ,

    ResponderExcluir