terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagine Belieber - 9° Capitulo "Catching Feelings"

Era para ser amizade, só que eu me apaixonei




Justin P.O.V


Por que ela fez aquilo? 

por que ela falou aquilo? 

por que aquilo me machucou tanto? 

por que não consigo tirar essa conversa da minha cabeça? 

por que eu to me sentido tão culpado?

 por que essas palavras fizeram tando sentido?

Essas eram as inúmeras perguntas que eu me fazia naquele meio tempo, em quanto eu jogava uma bola de basquete para cima. Eu não fiquei para o treino, não prestei atenção na aula, não sai com Selena como disse que iria sair e ela ficou chateada, mas o que eu posso fazer se não estou me sentido bem pra nada. Escutei baterem na porta do quarto e gritei um "Entra" alto e rezei, apenas rezei para que não fosse Selena... a porta se abriu de pressa e vi Chaz, Ryan e Chris passarem pela porta. eles riam de alguma coisa que pelo visto devia ser muito engraçado. 

- E aí Bro -Chaz falou vindo em minha direção e fizemos um toque, fiz o mesmo com Ryan e Chris- que carinha é essa?

- A única que eu tenho -falei sem animação e eles se entreolharam estranho.

- Por que não ficou para o treino? -Ryan perguntou. 

- Sei lá, não to um pouco afim. 

- Nossa, cara. você não ta bem mesmo. achei que estaria feliz pelo seu planinho ter dado certo -argumentou Chris, chamando minha atenção 

- gente, para de falar nisso. não quero falar nisso, todo mundo agora quer me fazer sentir culpado, por que isso?

- Ninguém está te fazendo sentir culpado de nada -ele repetiu- mas cara, sei lá. cada um tem a sua concepção quanto a isso e acho que você vacilou com a SeuNome

- Por que vocês me falam isso? gente, entendam. isso fez parte do plano, eu não posso fazer nada

- Faz parte do plano? Justin, ela é minha amiga e você sabe como foi aguentar essas pessoas chamando a MINHA amiga de chifruda? de iludida? não, provavelmente você não sabe. -ele me olhava com decepção, droga! isso é pra fazer eu me sentir culpado?- não, você não sabe. você só pensou em você quando chegou agarrado com a Selena no colégio e depois foi falar com a SeuNome na maior cara de pau, mas eu nem te culpo tanto sabe por quê? porque ela quis, mesmo sabendo que isso poderia acabar acontecendo, ela quis. mas cara, você vacilou

- é cara, acho que tá... você poderia ficar com ela e tau, mas quando todo mundo tivesse ciente de que você e ela não tem mas nada um com o outro, tadinho -Ryan argumentos com um gesto triste. 

- Ela nem deve ta querendo saber de mim mas né? -Chris assentiu e se apoiou na beirada da cama de braços cruzados-  eu sou um idiota -eles não responderam, abaixei a cabeça pensativo e levantei-a em seguida- e se eu tentasse falar com ela?

- Acho que será pior cara -Ryan falou em tom baixo-  mas você pode tentar

- Eu também acho melhor não, mas você quem sabe -Chris falou- 

- ah eu vou -falei me levantando- é o mínimo que eu posso fazer, se quiserem me esperar

- Agente ta indo para a casa do Chaz jogar video game, depois passa lá -assenti- e boa sorte -Ryan falou me fazendo sorri- 


Eu realmente tenho os melhores amigos do mundo, os que eu não trocaria por nada, que eu abriria mão de tudo por eles e que acima de tudo, eu posso confiar.



Você  P.O.V


Eu tava triste, solitária, precisando de um ombro amigo se posso dizer assim. Catarina estava com meu avô no hospital, ele provavelmente ficará por lá, mais dois dias em observação e isso ta me incomodando, eu to com medo de perde a única pessoa que cuidou de mim a vida toda, a minha única família e o único ser que eu um dia pudi chamar de amigo de verdade. 

Quando cheguei da escola Miguel veio aqui, ficamos horas conversando, ele realmente era um cara legal, ele falava coisas engraçadas na esperança de me fazer ri e isso mostra como ele se importa com as pessoas, devoramos 3 barras de chocolate sem dó nem piedade em quanto conversávamos e riamos muito. 

- não cara, você não vai acreditar nessa história -ele estava me contando histórias engraçadas e não conseguiamos parar de ri- eu quando era menor era um capetinha e meus pais me colocaram em um colégio interno, só que em menos de uma semana eu fui espulso por derrubar uma criança da escada

- não acredito nisso -falei sem conseguir parar de ri- 

- A qual foi, a criança estava me pertubando demais, não aguentei  empurrei mesmo -rimos juntos e campainha tocou- 

Me levantei e assenti para ele, para que ele esperasse. andei até a porta a abrindo devagar e eu esperava que fosse qualquer pessoa menos a que estava na minha frente, sim, era Justin e ele saiu entrando lá em casa como se já fosse intimo e se espantou ao ver Miguel ali, também não é de menos né?

- Justin, oque faz aqui?

- Eu precisava falar com você -disse pousando as mãos na cintura- não vai me apresentar seu amiguinho? -falou se referindo a Miguel que o olhava com cara de nojo, dei uma risada com aquilo.

- Esse é o Miguel, meu amigo e não, eu não quero falar mais nada com você.

- Acho que eu te devo desculpas.

- Não, não me deve desculpas nenhuma, não me deve desculpas por eu ter sido tão idiota a esse ponto. 

- Por favor, só me esculta

- Justin, eu não quero falar com você, vai embora e me esquece, vai viver sua vida com a Selena e me deixa em paz, por favor. 

- O que eu posso fazer para você me desculpar? acredita em mim -ele tinha uma carinha triste como se soubesse do terço que eu estou passando- 

- Você precisa sair por essa porta e não voltar nunca mais, isso que você precisa fazer -eu já estava a ponto de chorar, mas naquele momento eu seria forte, não choraria na frente dele, não mesmo. 

- tem certeza que você irá acabar com a nossa amizade por causa dessa bobeira?

- Que amizade? agente nunca foi amigo, aquilo tudo fez parte do nosso ``plano´´, esqueceu? cara, vai viver sua vida, vai ser feliz e me deixa. só isso. -ele parecia surpreso com o que eu falei, mas o que eu posso fazer? se eu não acabasse com tudo ali, agora iria ser pior, eu si disso. ele andou até a porta a abrindo e saiu, Miguel permaneceu calado, me sentei ao seu lado com a mão no rosto.

- Você ta bem? -ele falou acariciando minhas costas como consolo, mas é claro que não estou. olhei para ele, lágrimas rolaram pela minha face e eu simplesmente o abracei, ficamos ali por muito tempo- eu acho melhor eu ir embora -ele disse se levantando. 

- Não, não vai, por favor. -disse segurando seu braço e ele apenas sorriu-  sei lá, dorme aqui, e-eu não quero ficar sozinha. -implorei e ele apenas assentiu me abraçando novamente- muito obrigada, mesmo. 


Como prometido, nem to demorando muito amores, brigadúuh pelos comentários, tem me deixado realmente feliz mesmo. aqui está meu Ask, posem me perguntar que eu vou responder. 
Amanda seja bem-vinda, Perry Martins obrigada amor. Sabrina minha linda, obrigada também, o capitulo foi bem triste mesmo e tem muito coisa ainda para acontecer, Muito Obrigada Todas!! <3

By: Sabrina Kelly <33











5 comentários:

  1. Awwn continuaa tadinho dos dois...e o jb foo burrinho hein?!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Que perfeito capítulo!!!
    Nossae deixou curiosa mais coisas tristes vão acontecer !!!!
    Ela foi bem firme com o Justin , mas ele tbm mereceu !!
    Continua diva ficou super perfeito!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. DIVULGA ? > http://imaginedreamforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Omg q perfeitooo o cappp!
    Ameiii..
    Continua..

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn continuaAA

    ResponderExcluir