sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Heartbreaker - 35° Capitulo - Lighters

Essa aqui vai para você e para mim, vivendo nossos sonhos. Estamos bem onde deveríamos estar, ergo os braços e abro os olhos, e agora, tudo que eu quero ver é um céu cheio de lanternas, um céu cheio de lanternas...


Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Eu era a pessoa mais burra do mundo, eu me sentia uma completa estúpida e havia feito a maior merda da minha vida, tudo por culpa dessa merda de orgulho, eu sentia uma angústia por dentro, mas não era vontade de chorar. Tentei voltar a fazer o que estava fazendo antes de Justin chegar, mas não consegui fazer nada, acabei desistindo e deixando o notebook de lado voltando meus pensamentos para a coisa mais óbvia do mundo.

E mais uma vez o orgulho reagia dentro de mim, como se eu estivesse fazendo exatamente a coisa certa, isso tudo era impulso, mas era medo também, medo de sofrer de novo, de passar por tudo aquilo novamente. 

Já estava ciente que Justin não apareceria mais, a não ser que fosse por Brian, essa era de fato a pior sensação, mas a errada sou eu e tenho que reconhecer que eu só vou sofrer as consequências de agora em diante, vejo que hoje é mais uma daquelas noites que falta o sono, que meus pensamentos se voltaram para uma única coisa e que não haverá nada além de lágrimas no meu rosto. 

Escutei meu telefone tocar por algum lugar da casa e me levantei rápido procurando por ele, assim que o peguei em mãos olhei no visor rapidamente esperançosa, mas era Thomas, suspirei antes de atender. 

— Thomas -forcei um sorriso. 

— Jessica, eu tenho a melhor noticia do mundo para te dar...

— Ah, então me fala que eu tô precisando -Mesmo com aquele ânimo eu estava curiosa. 

— Bom, sabe quando eu disse que iria para los Angeles? -Falei um "hãn" para que ele prosseguisse- Então, eu consegui convencer o sr. Matt -nosso chefe, mas conhecido como a pessoa mais chata e exigente do mundo- ... E ele nos deixou viajar para lá, vamos entrevistar o Justin Bieber e a Chloe...

— Como é? -quase gritei- você está louco? 

— Calma -ele riu- não é bem assim, cada um de nós vai entrevistar um, eu quero te ajudar e essa entrevista será ótima, você pode ser promovida ou... sei lá -suspirei bufando- já que você conhece o Justin eu achei legal você entrevistar ele, e eu entrevisto a Chloe. 

— VOCÊ É LOUCO? POR ACASO TEM ALGUM PROBLEMA? NÃO, NÃO, EU NÃO VOU FAZER ISSO DE JEITO NENHUM -gritei me desesperando. 

— Calma, calma, e-eu achei que você fosse achar legal entrevistar o Justin já que você o conhece. 

— Achou errado -falei ríspida- Porra Thomas, por que fez isso? que droga, eu disse que queria ficar longe do Justin, não deveria ter se metido dessa forma. 

— Me desculpa ok? olha, eu só queria te ajudar, não precisa falar assim comigo -suspirei me arrependendo plenamente por ter descontado meu nervosismo em cima dele, ele só queria me ajudar. 

— Tudo bem, olha me desculpa por ter falado assim com você -ele não respondeu, conclui que ainda estava chateado- Eu vou! 

— Vai? 

— Sim, mas só com uma condição. 

— Diz!

— Você entrevista o Justin e eu fico com a Chloe -suspirei pensando se eu estava agindo certo. 

— Claro, pode ser -ele parecia muito feliz- bom, viajamos depois de amanhã cedo, eu passo ai para te pegar. 

— Será que eu posso levar o Brian? 

— Mas é claro -ele respondeu rápido- só teremos que arrumar alguém para ficar com ele -sorri tranquila- ficaremos em um hotel, e ficaremos cerca de uma semana por lá, e sobre sua faculdade já está tudo resolvido, você estará a trabalho então, não terá problema. 

— Ah, muito obrigada! -sorri agradecida e senti meu celular tocar novamente indicando outra chamada- Thomas, eu tenho que desligara gora, depois agente se fala. 

— Tudo bem, tchau!

Finalizei a ligação olhando novamente no visor e era de casa, atendi. 

— Alô!? 

— Filha? -ela mamãe. 

— Oi mãe -sorri- como está?

— Bem, o que vai fazer amanhã? 

— Bom, acho que nada. 

— Então venha junto de Brian jantar conosco amanhã, eu e seu Pai estamos com saudades. 

— Claro -sorri- eu vou, no dia dia seguinte eu irei para Los Angeles fazer algumas entrevistas, já aproveitamos para nos despedir. 

— Nossa, que ótimo. tudo bem.

— Ok, então estaremos ai amanhã, Brian e eu. 

— Tchau querida. -finalizei a ligação me jogando novamente ao sofá. 

Sorri fraco imaginando como seria a tal entrevista com essa Chloe Chalotte, e para isso eu teria que saber sobre ela e como a vida dela estava, resumindo, eu iria ter que engoli tudo voltado a ela e a Justin e não fazer nada, escutar ela dizendo o quanto ele é perfeito e cavalheiro e senti ciúmes, porque é o máximo que eu poderei sentir, quem sou eu ao lado daquela mulher? isso mesmo, nada. 



***

Justin Bieber P.O.V - Los Angeles 

— Sr. Bieber, tem certeza que deseja fazer isso? -assenti- tudo bem, entraremos em contato com a Sra. hooper e eu ligarei para o senhor -assenti suspirando- mas eu quero que saiba que as chances do senhor ganhar essa causa são mínimas, bom... ela é mãe e convivei com a criança esse tempo todo. 


— Eu não importo, eu não vou desistir até ganhar essa causa -falei frio e ele assentiu enquanto escrevia alguma coisa no seu computador. 

— Tudo bem, e quero que o Senhor também saiba das consequências disso tudo... bom...

— Ah chances para eu ganhar, não á? 

— São mínimas... -interrompi-o. 

— Ótimo, faça o que eu quero e procure a Jessica o quanto antes -ele assentiu me olhando curioso, e me levantei da cadeira andando em direção a porta- até mais -falei sem me virar e sai. 

Sai de seu escritório rápido e com os pensamentos confusos, eu estava muito bolado e precisava de alguma coisa para descontar tudo que eu venho vivendo nesses últimos dias, ainda era muito cedo, meu celular não parava de tocar por um segundo, era Scott, Chloe e Mamãe. Tinha acabo de tentar pegar a guarde de Brian, eu estava confiante, eu não quero ficar longe dele e se essa é a única alternativa para que isso não aconteça eu irei ir até a o fim, Jessica já havia deixado claro que não queria nada comigo e eu já me sentia um idiota por insistir tanto nisso sabendo que não dará certo e que pra ela já havia acabo desde aquela maldita traição.

Assim que cheguei em casa mamãe já estava acordada e me olhou desconfiada.


— Oi -sorri fraco. 

— Onde estava? 

— Resolvendo umas coisas -ela assentiu, mas continuou me olhando estranho, claro que ela não acreditou. 

— Scooter mais tarde passará aqui para resolver sobre a volta da turnê -assenti me sentando ao seu lado- que horas acordou? 

— Cedo. 

— Não resolveu nada? 

— Parece que eu resolvi alguma coisa? -falei ignorante. 

— Tudo bem, eu só estou perguntando -falou se levantando e andando em direção a cozinha- Chloe disse que talvez virá com Scott. -ela gritou da cozinha para que eu escutasse.

— Quando que ela vai cair na real e perceber que eu não quero maus nada com ela? -bufei me levantando e indo até a cozinha me sentando em frente ao balcão, ela riu pelo que eu falei mais não disse nada.

— Você está estranho. -ela disse depois de um tempo em silêncio. 

— Estranho como? -falei curioso e ela sorriu me encarando. 

— Eu não sei, me diga você o que está acontecendo -suspirei. 

— Não é nada, eu só estou cansado, acordei muito cedo. 

Fiquei mais um tempo na cozinha com ela e depois subi para o meu quarto e tomei um banho pouco demorado, me troquei e fiquei no quarto enquanto mexia no computador, meu celular começou a tocar ao meu lado, o peguei rápido atendendo rápido assim que o visor denunciou ser o advogado. 

— Sim? 

— Sr. Bieber -era o mesmo. 

— Boas notícias? -arqueei a sobrancelha curioso. 

— Na verdade não, estou tentando ligar para o telefone da Sra. Hooper mas parece que seu celular está desligado.

— Tudo bem, continue tentando e quando consegui me liga. -ele suspirou do outro lado mas não falou nada, desliguei o telefone voltando novamente minha atenção para o notebook.  

Parecia exatamente que Jessica queria fugir, como se ela soubesse o que estava acontecendo, ela nunca desgruda daquele telefone, e não deve, no fim ela também não poderia reclamar, só estava sofrendo as consequências das escolhas erradas que ela havia feito, ela me escondeu um filho e estaria me escondendo até hoje se eu não tivesse descoberto tudo e se ela acha que porque transou comigo eu ainda não esqueci isso, ela está muito enganada.



Jessica P.O.V


— Mamãe, por que eu não posso ir? -Brian perguntou meio tristonho enquanto eu o deixava com os meus pais que me convenceram a deixá-lo em Nova Iorque. 


— Meu amor, a mamãe vai estar lá a trabalho, vai se chato e se você ficar com o vovô e a vovó vai ser mais legal, porque ai você vai ter o que fazer, tudo bem? -ele assentiu ainda com aquela carinha de emburrado- a mamãe ama muito e não demora para voltar -na verdade eu estava com o coração na mão, eu iria ter que ficar uma semana inteira fora, é demais pra mim. 

— Ta bom, mas vai 'taser' presente pra mim? -sorri. 

— Mas é claro -o abracei forte- o que vai querer? -ele deu de ombros mostrando um sorriso lindo- eu te amo meu amor -distribui beijos pelo seu rosto e ele gargalhava- agora a mamãe tem mesmo que ir, tudo bem?

— ta bom

— Se comporta e obedeça seus avós senão não terá presente -ele assentiu, e eu o abracei novamente- Tchau -ele assentiu pra mim enquanto eu me afastava, ele estava no colo de mamãe que também acenava pra mim. 

Entrei finalmente dentro do carro onde Thomas já me esperava e ele deu partida em direção ao aeroporto, o fato de ter que ficar tanto tempo fora não estava me animando, ainda mais quando eu me lembrava do real motivo para tudo isso, fomos a caminho todo em silêncio e meu pensamentos estavam longes, bem longes, imaginei Justin e o que ele poderia estar fazendo agora, ou se ele estaria pensando em mim, se ele realmente sentia a minha falta e se tudo que ele me disse realmente era verdade, era tão difícil acreditar naquelas palavras, mas o modo em que ele as expressava era tão verdadeiro que me faz acreditar. 

Deixei os pensamentos de lado me sentando no assento ao lado de Thomas que até então tinha um sorriso imenso nos lábios, claro, ele iria entrevistar um grande artista e isso deixaria qualquer um empolgado, mas não no meu caso quando se trata de Justin, peguei em minha bolsa uns papéis com as principais perguntas que eu deveria fazer a Chloe, e como eu disse era exatamente quase todas ligadas a Justin, bufei alto me concentrado naquilo e destacando outras também importantes, Thomas fazia o mesmo ao meu lado.


***

Eu estava acabado, essas horas de viajem acabaram comigo e eu odeio aviões, quando chegamos no hotel fui direto para p meu quarto e Thomas até o dele, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho preciso, eu me sentia acabada e diferente de Nova Iorque o clima aqui estava bem mais agradável, tomei um banho quente não muito demorado e fui preparar mais algumas coisas da entrevista com Chloe. 

Meu celular estava desligado a viajem toda, o peguei ligando-o finalmente e tinha algumas chamadas de um número desconhecido perdidas, não retornei também. 

A tal entrevista com Chloe havia sido exigida da parte dela em uma sala fechada e com poucas câmeras, não seria um entrevista normal, seria eu, ela e um gravador, e mais cinco pessoas no máximo que ficariam tirando fotos ou até filmando, ela fez também umas exigências que eu na verdade não entendi bem, mas relevei. 

O celular tocou e era aquele mesmo número desconhecido, o atendi no terceiro toque. 

— Alô!?

— Sra. Hooper? -ela a voz de um homem. 

— Sim, sou eu. -falei meio embolado por estar confusa- quem deseja? 

— Sou advogado do Sr. Bieber...

— Sim, o que deseja? -perguntei um pouco confusa e assustada ao mesmo tempo. 

— Bom... -ele demorou um pouco para falar- A Senhora vai ter que comparecer aqui no meu escritório... -ele ficou então mais um longo tempo em silêncio, parecia não saber como falar- O Sr. bieber abriu um processo contra a senhora querendo a guarda do seu filho. - arregalei os olhos incrédula. 

— O Justin o que? 

Ah, n me matem, mas no próximos capitulos serão melhores, eu prometo... :')


Só vou postar o próximo capitulo na terça talvez, mas acho que sim :3 

3 comentários: