terça-feira, 29 de outubro de 2013

Heartbreaker - 34° Capitulo - Você se arrepende em relação a mim?

Isso é o quanto eu te amo,  isso é o quanto eu preciso de você, e eu não suporto você, tudo que você faz, me faz querer sorrir. Será que eu não posso não gostar disso por um instante? não... mas você não me deixa. E eu odeio isso, você sabe fazer exatamente oque, para que eu não fique brava por muito tempo, mas isso é errado.  

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<< 

            Depois que Justin foi embora eu não consegui fazer mais nada, sua cara de decepção enquanto ia embora ainda estava na minha cabeça, tudo que ele me contou não fazia sentido e eu me sentia uma estúpida, porque apesar de tudo eu ainda me sinto atraída por ele e essa sensação não é a melhor de todas. 

Brian estava como um anjinho, Justin realmente levava jeito para a coisa, ele estava trocado e limpo assim como quando eu sai. Brian dormiu o resto da noite e não acordou mais, o que me deu mais tempo para pensar.

Depois de tudo isso só fui dormi tarde da noite e fui obrigada a tomar um remédio, por não está conseguindo dormi, e mesmo assim acordei várias vezes durante a noite pela falta de sono e pelos pesadelos que eu tive. No dia seguinte já não foi difícil de acordar, Brian ficou dormindo enquanto eu tentava fazer algumas coisas na casa, preparei o café e ainda era muito cedo eu estava surpresa comigo mesma, escutei a vozinha de Brian me chamando e corri para o quarto, ele estava na porta do quarto e me pediu colo, ele sabe que não pode descer as escadas sozinhos e eu peço para que ele me chame. 

—  Meu amor, dormiu bem? -Ele assentiu assentiu enquanto coçava os olhinhos e sua carinha de sono era tão fofa. 

—  Mãe, nós vamos passear hoje? 

—  Hoje não querido, a mamãe tem que fazer algumas coisas -ele fez uma carinha triste mas não discordou, o encarei enquanto ele andava até a sala depois de tomar café, ele estava tão quietinho, parecia triste, limpei a mesa e depois fui até a sala, ele estava na sala sentado no sofá, mas não fazia nada e nem havia ligado a TV.- O que houve meu amor? -falei me sentado ao seu lado, ele não disse nada, coloquei a mão em sua testa para verificar a sua pressão mais estava normal. 

—  Mamãe... -ele disse depois de alguns segundos em silêncio.

—  Oi? 

—  Mãe... aquele moço não vem mais aqui? -arqueei a sobrancelha confusa, ele estava falando de Justin?- aquele que me trouxe o brinquedo -ele falou meio embolado e eu constatei que era de Justin que ele se referia.

— Eu não sei meu amor, mas eu acho que sim -ele abriu um sorriso imenso e eu constatei também que ele gostava de Justin.- Você gostou dele? -Ele assentiu ainda sem tirar o sorriso do rosto.- E você sabe quem é ele? 

— Meu amigo, Justin. -ele disse como se fosse óbvio me fazendo ri.

— Sim, ele é seu amigo, mas você sabe o que ele mais é seu? -ele negou com a cabeça esperando pela minha resposta- Ele é seu Papai. 

— Meu Papai? -ele sorriu fraco, obviamente sem saber direito o que é um Pai.

— Uhum, seu Papai -forcei um sorriso- o que vai fazer? 

— Vamos jogar? -falou apontando para o x-box que Justin havia trago para ele. 

— Tudo bem, acho que podemos jogar um pouco -falei andando em direção ao video game que já estava conectado com a TV e Brian foi me instruindo sobre como ligar no jogo, ficamos alguns minutos brincando naquele brinquedo que por sinal era bem divertido até a campainha tocar, era Thomas ele havia dito que passaria aqui, abri a porta dando de cara com o mesmo.

—  Tio Thomas -Brian falou sorrindo enquanto o abraçava e o dava um beijo molhado no rosto.

—  Ué cara, mudou de time? -perguntou e Brian o olhou confuso- você não disse que beijo é coisa de mariquinho? -rimos juntos enquanto Brian passava a mão na boca para limpar o beijo nos fazendo ri mais. 

— Tio, vem cá ver o que eu ganhei do meu Papai, vem jogar comigo -A cara surpresa de Thomas foi evidente, ele me encarou confuso. 

—  Do seu Papai? -Brian assentiu sorridente enquanto voltava a brincar no brinquedo- quem?

— O Justin né -ele respondeu. Thomas arregalou os olhos me encarando, sorri tensa. 

—  O Justin te procurou? -assenti- não acredito. 

— Tio, vem jogar comigo -Brian gritou. 

— Eu deveria ir embora, só vim pegar algumas coisas, mas tudo bem, só porque eu sei que você me ama -falou rindo andando em direção ao sofá. 

— Tudo bem, ou pegar os papéis e já volto. -Subi rápido procurando algumas coisas que são responsáveis pela vinda de Thomas até aqui, escutei a campainha tocar novamente mas a ignorei sabendo que um deles atenderia, demorei mais alguns segundos para achar tudo voltando para a sala e dando de cara com Justin parado ali na porta. O video game estava ligado, Brian estava no colo de Justin e Thomas estava estático enquanto segurava a porta ainda surpreso- Justin! -ele engoliu seco, parecia constrangido, desci as escadas em sua direção- O que faz aqui?

— E-eu vim aqui para... posso levar Brian pra passear? -Brian sorriu largamente. 

— Tudo bem, claro que pode. -sorri fraco o encarando.

— Se você quiser vim também. 

— Não vai dar mesmo -ele encarou Thomas entortando a boca. 

—  Ah sim, você está com visitas -eu poderia jurar que ele estava com ciúmes. 

— Não, mas eu já estou indo -Thomas falou vindo em minha direção e pegando os papéis- Até mais e Jessie -falou antes de sair- mais tarde eu te ligo -assenti forçando um sorriso e Justin me olhou desconfiado. 

—  Justin... -Brian chamou sua atenção- sabe o que eu descobri?

—  O que descobriu? -Justin o encarou sorrindo. 

—  Que você é meu Papai, a mamãe falou -Justin me olhou curioso- Isso não é legal?

— Claro, isso é demais -falou Justin sem esconder o quanto estava feliz- onde você quer ir?

—  hm... ao parque? -Brian parecia não acreditar, ele também não negava o quanto estava feliz. 

—  Tudo bem, vamos a algum parque bem legal -Justin me encarou sem falar nada.

Dei banho e troquei Brian enquanto Justin esperava na sala, Brian parecia a criança mais feliz do mundo, não reclamou para nada, consegui o arrumar tranquilamente enquanto ele me contava o quanto seria legal o seu passeio com Justin, depois de arruma-lo voltei para a sala onde Justin estava sentado no sofá, ele sorriu encarando Brian. 

— Como você está bonito -comentou se levantando. 

—  Eu sei -ele disse convencido e Justin riu me encarando, era exatamente como ele fazia. 

—  Tudo bem, vamos lá -coloquei Brian no chão e ele andou até Justin- você não vem mesmo? -se referiu a mim, neguei com a cabeça- tudo bem, agente não demora. 

— Tchau mamãe -Brian falou me mandando beijo. 

—  Tchau meu amor -sorri os acompanhando até a porta, eles logo saíram, voltei para a sala me sentando no sofá afogando meu rosto nas mãos. 

Confusa. 

Era a palavra que me definia agora, eu nem sei nesse momento quais são os meus sentimentos exatos, mas a confusão era evidente quando meus pensamentos se voltavam para Justin e pelo modo que ele estava agindo, passei a deixar esses pensamentos de lado e voltei minha atenção para o notebook que agora em minhas mãos, me concentrando apenas ali. 

Justin Bieber P.O.V

— Brian, quem era aquele cara na sua casa? -falei chamando sua atenção enquanto estávamos indo para algum parque por perto, ele me encarou. 

— O Thomas. 

— O que ele é seu? -ele me encarou confuso. 

—  Não sei, mas a mamãe não me disse se ele era meu Papai não. -ri alto balançando a cabeça, eu estava fazendo essa pergunta para a pessoa errada. 

— Não, o seu Papai sou eu, tudo bem? -ele assentiu. 

— Onde você mora? 

— Não é aqui, mas você quer conhecer a minha casa? -ele assentiu sorrindo- tudo bem, um dia podemos ir até lá. 

  Sério? -assenti- e minha mamãe também? -assenti rindo pela sua cara, aliás, tudo que ele fazia era surpreendente pra mim, era a melhor sensação do mundo a paz que ele me dava e o jeito carinhoso dele. 

— Mas eu não sei se ela vai querer! -ele me olhou entortando a boca, mas não falou nada. voltei a prestar atenção no caminho enquanto Brian continuava a olhar pela janela.                                          

***

Jessica P.O.V

Fiquei a tarde toda em frente ao notebook fazendo trabalhos e organizando algumas coisas, já estava ficando tarde e frio e Brian não estava tão agasalhado. consegui fazer tudo que precisava e fiquei adiantando uns trabalhos, quando finalmente a campainha tocou me deixando mais aliviada assim que notei que era Justin com Brian que dormia em seu colo, sorri fraco abrindo passagem para eles dois. 

— Oi -sorri fraco- vem, deixa eu o levar para o quarto -ele me deu Brian com cuidado e o levei para seu quarto o trocando de roupa, cobri ele e depois voltei para sala, Justin ainda estava lá sentado no sofá.- Onde foram? 

— A um parque de diversões -falou sorrindo como se, se lembrasse exatamente como foi sua tarde- Brian é divertido -assenti me sentando ao seu lado- eu achei legal você contar para ele sobre eu ser... o Pai dele. 

— Eu achei que não teria problema -ele sorriu me encarando rápido- Brian gosta de você, ele me perguntou sobre você antes de você chegar aqui -ele abriu um sorriso largo e seus olhos tinham um brilho diferente. 

— Aquele cara que estava aqui -ele engoliu seco enquanto falava- quem é? 

— Um amigo , ele trabalha comigo -ele assentiu entortando a boca e me encarou molhando os lábios, parecia querer falar algo mas não sabia como. 

— Jessie... volta pra mim -o encarei rápido sem saber o que falar, ou como falar. 

— Já conversamos sobre isso. 

— Volta pra mim Jessie, eu preciso tanto de você e sei que a gente pode tentar e que pode dar certo. 

— Justin, você sabe muito bem que a gente não daria certo, a prova disso é a primeira vez que eu depositei minha confiança em você -engoli seco me lembrando daquela cena que presenciei anos atrás- Você me traiu, me traiu com a minha melhor amiga.

— Droga Jessica, por que quer falar nisso? -ele se levantou pousando as mãos na cintura- Sabe, já somos adultos, e você disse que me perdoava não disse? por que ainda insiste em falar naquela traição, eu me arrependo até hoje em ter te traído, se não fosse isso agente poderia estar juntos ainda, poderíamos está sendo uma família agora, por que não apagamos aquilo? 

— Porque não tem como Justin, toda vez que você vem me dizer essas coisas a única coisa que me vem na cabeça é aquela traição, sabe eu me dediquei, eu fiz coisas que eu acho que ninguém mais faria, eu te amei, enfrentei meu Pai, e estava em uma péssima fase da minha vida e te pego na cama com outra, acha que é fácil superar isso? - me levantei andando de um lado para o outro- depois eu descubro que estou grávida, tive os piores meses da minha vida, acho que o resto você já sabe. 

— Mas você havia esquecido isso por um segundo não havia? quando transamos,  você disse uma coisa, a qual eu me assegurei que ficaríamos juntos. 

— Você acha que eu vou pensar o que? você descobre que tem um filho, resolve se vingar de mim, depois transamos e no dia seguinte você desaparece, uma semana depois eu descubro que o motivo disso é você está passando férias com uma mulher que você já saia antes, você posta fotos e mensagens para o mundo inteiro saber o quanto você está apaixonado, acha que eu vou reagir como? 

— Eu já te contei sobre isso -parei o encarando, ele estava com as mãos no bolso enquanto me encarava- antes eu estava saindo realmente com Chloe, só que Jessie é de você que eu gosto, nenhuma delas se compara a você, você é única Jessica, o que custa apagarmos tudo isso e tentarmos ser felizes? -Balancei a cabeça negando- já sei, você está com outro não é? é aquele carinha que estava aqui, pode me falar, eu sei que sim...

— DA PRA VOCÊ CALAR A BOCA? -gritei me alterando- Eu não tenho nada com o Thomas -ele deu uma risada sarcástica enquanto balançava a cabeça, ele não acreditava em mim, claro que nunca daríamos certo, nem ele mesmo conseguiria confiar em mim- o que você quer Justin? seja sincero, o que quer de mim? 

— O que eu quero? -falou se aproximando, desviei meu olhar do dele que segurou meu queixo levantando minha cabeça nivelando nossos olhares, ele molhou os lábios e eu o encarava ainda sem alguma reação- Eu quero a minha melhor amiga de volta, porque eu estou apaixonado por ela. 

O encarei surpresa sentindo minhas mãos suarem, ele fechou os olhos por alguns segundos e ele ainda se mantinha próximo, ele foi aproximando nossos rostos fechando os olhos lentamento e aos poucos soltando meu rosto, sua mão livre foi pousada em minha cintura e a outra deslizava pelos meus braços, eu estava estática ainda o encarando. senti seus lábios nos meus foi uma das melhores sensações com certeza, retribui o beijo pousando minhas mão direita da sua nuca pressionando-a mais contra meus lábios, Justin juntou nossos corpos pedindo passagem com a língua e eu cedi, seus lábios macios em contato com o meu eram sem mais a melhor sensação do mundo, o gosto de menta em sua boca, a sua concentração quando tinha seus lábios juntos ao meu. 

Sai do beijo concluindo que eu não deveria ter feito aquilo, ele me encarava sem entender nada, suspirei desviando os olhos para qualquer outro lugar, meu deus como eu amo esse homem, porque as coisas não poderiam ser mais fáceis? 

— Não precisa falar mais nada -ele quebrou o silêncio, o encarei confusa- eu já entendi tudo. -abri a boca para falar algo mas não consegui, ele foi em direção a porta a abrindo e saindo em seguida, o barulho alto da porta me tirou de transe. 


Ah ta ai, eu vou tentar escrever para postar na quinta, se eu não postar é porque não consegui escrever a tempo ou porque teve poucos comentários, então, comentem bastante ;)

7 comentários:

  1. AAAA SENHOOR Q PERFEITOO, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pelo amor de Deus, ta pft.. Bjss @Mikaahviana

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus eles tem que ficar juntos logo ai continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Jessica volta pro justin...kkk e o brian que lindo ;3 bjus

    ResponderExcluir
  5. quero eles juntos logoooooooooooooo please! ta perfeito continua <3
    @biebspreto

    ResponderExcluir