quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Heartbreaker - 27° Capitulo - I need your love

Por que estou persistindo? Sabíamos que esse dia chegaria, sempre soubemos,  como chegou tão rápido? Esta é nossa última noite, mas está tarde e estou tentando não dormi, porque eu sei que quando acordar terei que ir embora...

Leia o capitulo também pelo anime >>AQUI<<

Jessica P.O.V


—  Justin, o que faz aqui? -Droga! eu sou péssima com as palavras quando estou nervosa. 

—  O mesmo que você -ele disse ainda sem tirar aquele sorriso perfeito do rosto, só então percebi que Ryan estava ao seu lado 

 Ry -me levantei indo em sua direção e o abraçando, o mesmo retribuiu o abraço - que saudades.

—  Jessica, sua danada, parece que fica fugindo de nós -ele disse fazendo uma cara estranha- O que está fazendo aqui? 

—  Ela está comigo -Natasha que até então estava perdida por ai apareceu ao meu lado, Ryan deu um sorriso malicioso a analisando de cima abaixo e a mesma sorriu tímida, eu tenho certeza que eles estavam flertando, na minha frente. 

—  Não acredito nisso -revirei os olhos e escutei a risada de Justin que estava quieto. 

—  Essa aqui é a minha amiga, Natasha, Nathy, esses são o Justin -ela me olhou feio como se eu estivesse fazendo besteira, mas a ignorei- e esse é o Ryan.

—  Prazer em conhecê-la -Ryan falou se aproximando da mesma e lhe abraçando em seguida dando um beijo no canto da sua boca. 

—  Acho que estamos sobrando -Justin falou se encostando ao meu lado e eu revirei os olhos também.

—  Estava me seguindo? -ergui a sobrancelha e ele arqueou a sobrancelha para trás gargalhando depois negou com a cabeça- E como sabia que eu estava aqui? 

—  Eu te vi lá de cima -ele apontou para o andar de cima onde ficava a área vip- Você estava dançando com a sua amiga -ele riu malicioso e tenho certeza que ele estava se lembrando em como eu dançava. corei. 

—  E porque desceu até aqui? 

—  Ué, porque eu quis -ele disse como se fosse óbvio e fiquei em silêncio, senti seu olhar sobre mim e então ele me mediu e tentei disfarçar me arrumando no banco- Eu queria vir falar com você...

—  hmm... legal -mordi meu lábio inferior incomodada com tudo isso. 

—  Vamos dançar? -ele sugeriu e eu o encarei com medo de negar, então ele estendeu a mão para que eu a pegasse a assim fez, senti uma corrente elétrica passar por meu corpo e tenho certeza que o mesmo aconteceu com ele, Natasha e Ryan estavam perdidos por ai, aprontando, com certeza.

Andamos em direção a pista de dança e meu pé doía menos agora, Justin começou a dançar mas eu fiquei o encarando e ele agia com naturalidade, como sempre, passei a mão no cabelo sorrindo confusa, estava acontecendo tudo de novo. Começou a tocar "I need your love - Calvin Harris" perfeita para o momento, passei a acompanhar Justin nos passos e o jeito como ele agia era tão admiradora, como se nada que aconteceu no passado, naquele momento não fizesse nenhum sentido, ou como se nada daquilo tivesse acontecido. 

As pessoas que estavam por ali já tinham percebido a presença de Justin por ali e algumas -várias- vezes tentavam se aproximar, ele simplesmente ignorava, já contei o quanto ele é metido? ele simplesmente as ignorava, ele queria ser tratado normalmente como qualquer pessoa que estivesse ali, eu por dentro estava me martirizando por ter perdido totalmente o controle da situação de deixar a situação chegar a esse ponto, não era para isso estar acontecendo e eu simplesmente não sabia o que fazer, sem contar que quando a Natasha aparecesse iria ouvir um sermão por me fazer vir para cá e depois me largar. 

A boate não parava de encher e a situação de Justin já estava complicada, as pessoas estavam o cercando e ele parecia estar se estressando, e ele não tinha nenhuma segurança por perto. 

— Vamos subir? -ele falou próximo ao meu ouvido para que eu pudesse ouvir, já que o barulho do som alto estava atrapalhando a nosso comunicação. Olhei para ele, depois para a área vip no andar de cima e corri meus olhos pela boate para ver se achava Natasha, mas a danada e o Ryan haviam sumido mesmo. 

— Vamos! -Por mais que eu quisesse negar eu simplesmente não consegui, Justin segurou em minha mão me guiando no meio da multidão até as escadas aonde nos levaria para a área vip, lá era tudo tão sem graça, estava vazia e Alfredo estava lá em cima conversando com duas garotas que na hora eu deduzi que fossem vadias pelo jeito que se vestiam e pelo comportamento, claro que eram. 

— Que porra é essa aqui? -Justin perguntou confuso ao ver as garotas agarradas a Alfredo, mas eles não estavam fazendo nada demais, apenas conversavam. 

— Justin... onde tu se meteu irmão? -Alfredo perguntou fugindo do assunto e depois voltou seu olhar para mim e deu um sorriso torto- Oi Jessica.

— Oi, de novo, Alfredo -sorri simpática e as duas garotas agora me encaravam com superioridade, como se elas fossem algo de tão importante, revirei os olhos assim que uma delas votou seu olhar para Justin que estava ao meu lado conversando com Alfredo, o jeito que ela o encarava era de puro desejo e meus olhos fulminaram em ódio, só de lembrar na vez em que fomos a boate e peguei Justin aos beijos com aquela mulher, mas que merda que eu to pensando? foco Jessica. 

— Jessica, senta ai -falou Justin se sentando em umas das poltronas que haviam ali, ao lado de uma das garotas e Alfredo se sentou entre as duas, me sentei em uma próxima a Justin e aproveitei para tirar o salto que doía meus pés. 

— Cadê o Ryan? -Alfredo perguntou confuso percebendo a ausência dele ali. 

— Deve ta fodendo por ai agora -Justin falou e foi impossível não ri pela simplicidade em que ele falou aquilo, Alfredo me acompanhou nas risadas. 

— Ele não perde tempo -Alfredo disse e Justin assentiu- E você Jessica, o que está fazendo aqui?

— O mesmo que você...

— Então, você e o Justin não combinaram nada? -neguei com a cabeça- Porra, duas vezes no mesmo dia, isso é coisa do destino minha gente -ele disse em voz alto e sorri envergonhada, ele já estava um pouco bêbada e nem falava coisa com coisa. 

— Eu não acredito em destino, isso não existe...

— Então em explica o fato de você se encontrar com agente no mesmo dia duas vezes, olha o tamanho dessa cidade, acha mesmo que foi tudo uma grande coincidência? -engoli seco e todos me olhavam esperando uma responta, inclusive Justin que tinha um sorriso torto no rosto- não, foi o que eu pensei -ele me disse sem ter a chance de responder, me deixando mais sem graça ainda. 

Ficamos ali conversando, agindo com naturalidade, era a coisa mais estranha do universo. Eu sinceramente não sabia o que estava fazendo ali, eu não deveria estar ali, era a coisa mais errada que eu poderia estar fazendo, tentei ligar milhares de vezes para Natasha mas só chamava, batia os pés no chão impaciente já, eu não consigo acreditar que ela me abandonou em uma situação como essas. 


—  Ta tudo bem Jessica? -Alfredo quem perguntou. 

—  Ta sim, por que? -Estava tão na cara assim? 

—  Sei lá, você está estranha -neguei com a cabeça forçando um sorriso e ele sorriu abraçando as duas garotas de lado, acho que ele tava se achando um cafetão desse jeito- Sabe, isso aqui está tão sem graça -estava sim, com certeza- O que acha de irmos para um lugar melhor mocinhas? -ele se referiu as garotas que sorriram maliciosas assentindo, eu estava com uma puta vontade de ri disso tudo. 

—  Você não vem biebs? -Uma das garotas perguntou olhando atenta para ele que sorriu malicioso para ela. 

— Hoje não docinho -ele agora tinha um sorriso falso no rosto- quem sabe outro dia? -ela assentiu com um sorriso imenso no rosto, porém, a cara de decepção depois foi ótima, claro, perder a chance de ser comida pelo Justin deve ser decepcionante. 

—  Tchau Jessia, agente se ver -Alfredo veio em minha direção e eu me levantei o abraçando, ele já estava um pouco bêbado, quer dizer, ele tava muito bêbado. 

—  Tchau Fredo -ele piscou para Justin sorrindo malicioso e Justin deu uma risada tombando a cabeça para trás, o que eles estão achando? 

Alfredo saiu acompanhando pelas meninas e por alguns seguranças, tentei manter a calma e voltar a ligar para Natasha, eu estava nervosa e eu tinha certeza de uma coisa: Quando eu visse essa vadia, eu iria cortar a cabeça dela fora. Como eu voltaria para casa? a pior parte era lembrar que Justin estava ali, me observando com a expressão confusa no rosto. 

Andei até a grade que havia ali e avistei a pista de dança tentando a encontrar.

—  Ela não está mais aqui. -Justin disse vindo para o meu lado, ele tinha duas taças de uma bebida avermelhada que eu desconhecia e me ofereceu uma delas, não neguei, eu estava com vontade de beber a muito tempo mas o barman filho da mãe não me deu. 

—  Percebi -disse antes de dar um gole da bebida que parecia um pouco forte- Eu vou matar a Natasha -E essas palavras não saíram só da boca para fora, eu realmente iria a matar, acho que já falei isso. 

—  Se quiser que eu tente ligar para Ryan -ele disse pegando o celular no bolso, mas eu o impedi. 

—  Não, ta tudo bem, eu vou pegar um taxi mesmo -sorri fraco dando uma última golada na bebida e a colocando em cima de uma mesinha que havia ali. 

—  Não precisa de taxi, eu te levo -encarei ele que colocou o copo na mesinha também. 

—  Não precisa, mesmo. -sorri. 

—  Ta tudo bem -ele sorriu- eu também não quero mais ficar aqui -Eu tenho certeza de que aquelas palavras saíram com segundas intenções. 

—  Ta bom -forcei um sorriso andando em direção as escadas que me levariam para o primeiro andar, Justin passou a me seguir acompanhado de uns cinco seguranças, tinha um pequeno tumulto na entrada da boate e alguns fotógrafos que nos fotografava, eu tenho certeza que essas fotos iriam parar em sites de fofoca, mas eu não iria deixar tudo começar de novo.

Justin segurou firme em minha mão agora me guiando para o carro que estava em frente a boate, os flashs segavam meus olhos e eu sentia meus batimentos acelerados, por qui diabos eu estava fazendo tudo isso? é tão errado e eu sei que vou me martirizar por isso como tantas vezes, porém, não tinha mais como voltar a trás, quando me dei por mim já estávamos dentro do carro e Justin estava sentado ao meu lado. 



 Desculpa o capitulo pequeno, desculpa mesmo, oque estão achando desse reencontro? gente eu sei bem quando vou fazer o Justin descobri tudo, então, fiquem calmas, não vai demorar muito :33

Divulgando : Essa fic é muito legal, eu estou gostando muito mesmo, leiam... FANFIC POSSESSIVE LOVE

COMENTEM BASTANTE!

By: Sabrina Kelly (Diva *-*)


2 comentários: