quinta-feira, 27 de junho de 2013

Catching Feelings - 25° Capitulo - Nothing Happened

Feliz ou não, a lei da vida é sempre seguir em frente com a cabeça erguida


Você P.O.V

- Oi minha querida, como você está? - Catarina adentrou no quarto em que eu estava vindo em minha direção e me abraçando.

- Eu tô bem, pelo menos é o que eu acho. -eu sorriu.

- Por que fez tudo isso em? você é louca?

- Sei lá, eu estou tão mal, mas eu nem consigo ficar contando a história -ela assentiu.

- Eu vou ficar aqui com você, durante todo esse tempo, virei te visitar todos os dias, eu ficarei em sua antiga casa se não se incomodar 

- Claro que não, pode ficar lá o tempo que quiser, se quiser voltar a morar lá pra mim ta tudo certo..

- não -ela sorriu- não precisa queria, eu quero ter certeza de que esse um ano aqui valerá a pena e que você ficará bem, não queri que fique aqui a toe e quando sair volte a fazer as mesmas coisas..

- Não confia em mim? -fiz um gesto triste e ela deu uma leve risada.

- Claro que confio, é que passar um ano aqui e sei lá, sair e voltar a fazer as mesmas coisas é duro e outra, o fato não em confiar em você e sim nesse lugar. Você ainda sente vontade de se cortar?

- As vezes -fui sincera- as vezes eu sinto muito, é como se já fosse costume.

- Não faça isso por favor -ela insistiu.

- Como se tivesse como, eu sou cercada 24 horas por dia nesse lugar, é impossível mesmo.

- Isso é bom.

- É, mas as vezes eu me sinto sufocada.

- Fica calma, isso vai passar rápido, quanto menos você esperar isso tudo já tirar ter acabado -ela sorria como gesto de consolo, mas isso na verdade estava me dando muito mais desanimo. 

- Achei que conseguiria ficar menos tempo aqui.

- Eu também, mas essa clinica é bem rígida e isso é pra terem certeza que isso dará certo, eu conversei com seu médico e ele disse que é preciso esse tempo, você irá se ocupar nesse tempo, pelo menos foi o que ele me falou -rimos- e o melhor de tudo é que eu vou poder te visitar e ficar aqui com você odos os dias, até umas oito da noite.

- Ai que bom, posso te pedir uma coisa?

- o que quiser -ela mexia em meu cabelo, parecia estar arrumando-o.

- Preciso que me traga aquele seu bolo de chocolate, mas tipo, o mais urgente possível, é caso de vida ou morte -ela ria em quanto eu falava.

- Tudo bem, amanhã cedo eu trago para você 

- Eba' -ficamos em silêncio por um tempo e catarina ainda mexia em meu cabelo- sinto falta dele

- Do vovô? -Assenti- eu também sinto querida, muita falta, mesmo eu não sendo da família eu vivi anos junto a vocês e a única certeza que eu tenho é que ele te ama muito e não deve ta gostando nada nada dessa história de você ter se cortado

- Eu sei, ele deve estar decepcionado.

- Ainda bem que a senhorita sabe, que isso não se repita -brincou- mas ele é um bom homem e a última coisa que ele queria era te deixar, ainda mais agora nessa sua fase rebelde -ri.

- Eu não estou rebelde -me defendi- muito pelo contrário -agora ela quem riu- para isso não tem graça

- Desculpa, não pude conter -ela ainda ria baixo e pouco me fazendo fazer uma cara feia- querida, eu vou ter que ir agora e prometo voltar amanhã

- com meu bolo -completei e ela assentiu dando um beijo em minha testa, nos , despedimos e logo em foi embora, e fiquei sozinha novamente naquele lugar entediante.

Justin Bieber P.O.V

- Olha quem está aqui - chaz falou surpreso assim que me viu entrar na escola.

- Oi cara -disse fazendo o nosso toque.

- fala Justin -Ryan aproximou-se de nós me cumprimentando também.

- Está sumido -Chaz comentou- nem nos treinos aparece mais, o que houve?

- Ai cara, minha vida está de cabeça pra baixo, eu nem entendo por que eu vim para a escola

- Íiih o que aconteceu?

- É uma longa história e bem louca, é tão ridicula que vocês mal vão acreditar em mim

- Conta antes que eu quebre sua cara -Ryan disse sério rindo em seguida.

- Eu e a SeuNome agente... agente...

- Não vai dizer que ela ta grávida -Chaz disse incrédulo me fazendo ri.

- Antes fosse -meu gesto era triste- agente terminou, digo, ela terminou comigo.

- O que você fez cara? -Chaz estava tão surpreso quanto Ryan.

- No dia do aniversário dela agente foi aquela boate que o pessoal daqui da escola costuma ir, eu bebi demais, agente acabou discutindo, ela foi embora e no outro dia quando eu acordei eu tava na cama com a Selena 

- Você traiu a SeuNome com a Selena? é isso mesmo produção? -Ryan estava inconformado.

- Mas essa nem é a pior parte

- Não? -os dois falaram juntos.

- Não, quando ela descobriu agente brigou e ela terminou comigo, e tentou se matar, ela se auto mutilou. Está em uma clinica de reabilitação e só sairá de lá daqui a um ano -eles estavam boquiabertos e não pareciam acreditar em nada desde que eu falei que acordei com a Selena- É isso, eu  destruir a vida da garota que eu amo.

- Cara, eu já vi muitos garotos otários, mas você -Chaz foi sincero, eu não fiz nada, ele estava certo mesmo.

- Desculpa, mas eu vou ter que concordar com o Chaz -falou Ryan- e por que não vai visitar ela? ver como ela tá?

- Como se ela quisesse ver a minha cara, galera, ela nunca vai me perdoar -eles assentiram concordando me deixando pior ainda.

- E você não vai falar com a Selena?

- Falar o que? se ela gostou? porque eu tava errado também

- Ah Justin, vai dizer que ela não fez isso por querer? ela odeia a SeuNome e estava morrendo de raiva, aquilo deve ter sido uma vingança perfeita para ela. -Ryan disse- se fosse comigo cara, eu matava essa garota.

- Eu vou falar com ela -disse com segurança saindo de lá e indo a procura dela, achei-a em fim encostada em um dos armários dos jogadores do time de oferecendo. caminhei até ela a puxando pelo braço.

- Ai ai -ela gritou baixinho com voz manhosa- o que você quer garoto?

- Selena, por que você fez aquilo?

- aquilo o que? -ela estava confusa ou se fingindo de sonsa.

- Por que você me levou para a sua casa e transou comigo? -ela havia se lembrando e colocou um sorriso safado nos lábios. 

- Ah Justin, vai dizer que você não queria? -falou mexendo na gola do meu casaco- você parecia querer mais que eu sabe, nossa você foi demais...

- Garota e-eu não acredito que fez isso

- E sua namorada, como está?

- não estamos mas namorando 

- ah sim, é uma pena. Ela saiu da escola? ou ela também está depressiva?

- Selena, sabe o que você fez? -segurei forte em seu braço e ela estava assutada, mas eu estava pouco me fodendo para ela- A SeuNome está em uma clinica de reabilitação por tentar se matar, ela tentou se matar depois que agente terminou, você tem ideia do que é isso? -larguei ela passando a mão no rosto tentando não chorar.

- Eu sinto muito -ela falou baixo- eu não sabia que isso iria acontecer

- Já foi -disse de uma vez- vem cá, agente usou camisinha? -ela suspirou.

- Você acha mesmo que isso aconteceu? não se lembra? -agora quem estava confuso era eu- Justin agente não transou, você tava caindo de bêbado, eu quebrei uma unha enquanto te colocava em cima da minha cama -ele me mostrou seu dedo mendinho inconformada- Depois disso eu tirei sua roupa e joguei pelo quarto para parecer que realmente havia acontecido algo entre nós, eu estava com raiva de vocês dois por terem me enganado com aquele planinho e por você ter me trocado por ela, só queria me vingar.

- Poxa cara, você acabou com a minha vida, acabou literalmente.

- Eu sinto muito - ela parecia realmente arrependida por aquilo, mas já era tarde demais.

Depois disso ela se virou e saiu dali, eu estava paralisado, sem reação, eu estava certo de que agente havia tido algum tipo de relação ou algo do tipo, mas mesmo assim a SeuNome não vai me perdoar, eu não deixei de dormir na casa da Selena, na mesma cama que ela, não deixei de aceitar seu convite. Não deixei.

- E ai, falou com ela? -assenti- o que ela falou?

- você vai acreditar se eu disse que não aconteceu nada entre agente? -ele rapidamente fizeram que não com a cabeça- pois bem, não aconteceu.

- Você só pode ta brincando -Chaz falou. 

- Cara e por que ela fingiu isso tudo?

- Ela queria se vingar de nós, porque agente mentiu para ela.

- Nossa, agora você se ferrou de vez, nem ela pegou -Ryan brincou rindo em seguida, Chaz e eu continuamos sérios e ele parou de ri na hora.

1 ano depois...


Little Loves, está ai o capitulo 25 hahá' posi é, não aconteceu nada entre o Justin e a Selena ôoou!

NOVIDADES: Já estou preparando a nova fic que será bem depois dessa, essa aqui está chegando ao fim, mas enfim, a próxima vou tentar deixar legal ^^

By: Sabrina Kelly '-'

4 comentários:

  1. continua ta tipo 'o' perfeito , vai ter segunda temporada de nothing like us?

    ResponderExcluir
  2. vixe...eu vou acreditar nele ne?!?!

    ResponderExcluir
  3. Uou continua ta perfeitooooooooo pelO amor de deus !!!!

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa!!!! To Curiosa ---- Anne

    ResponderExcluir