quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine Belieber - 15° Capitulo "Catching Feelings"

Mas de qualquer forma, tentar esquecer, já é lembrar



Você P.O.V


Já estávamos a horas no hospital e nenhuma notícia foi dada ainda, eu estava apreensiva, angustiada, Catarina tentou fazer com que eu fosse para casa, mas eu simplesmente não fiz isso, eu não vou sair daqui até pelo menos saber que meu avô está bem, não fui a escola, deixei uma mensagem para a Fernanda contando o motivo pelo qual eu havia faltado e ela disse que depois da aula vem até aqui no hospital. 

- É melhor comer alguma coisa -Catarina me alertou pela 10000 vez- você está fraca, por favor. -fiz que não com a cabeça me aconchegando em seu colo, não consegui pregar um olho por um segundo, eu realmente, não estou bem. 

- AMIGA -escutei a voz de Fernanda e me levantei rapidamente do calo de Catarina e sorri ao vê-la, ela correu em minha direção me abraçando o mais forte que conseguiu, logo as lágrimas começaram a cair novamente sobre meu rosto- calma -ela sussurrou- vai ficar tudo bem.

- Tomara -disse ainda no abraço

- O Chris tá ao -sorri- e ele trouxe uma pessoa -ergui uma das sobracelhas imaginando quem poderia ser- quer dizer, a pessoa se trouxe. tipo, o Chris não quis deixar ele vir, mas ele insistiu e ai trouxemos eles

Imaginei quem poderia ser e depois de alguns minutos com perguntas na cabeça, imaginei quem poderia ser, ah claro, Justin. 

- Olha cara, é sério, sem estresse -ela disse isso e eu apenas assenti- eles estão estacionando o carro e já devem estar chegando.

Ah, se eu fiquei feliz? claro que eu fiquei, ele veio mesmo sabendo que eu não quero ver ele. 

Depois de intermináveis longos minutos vi Chris ultrapassar o corredor do hospital onde estávamos e Justin estava logo atrás, ele estava com a mão no bolso e lindo, como sempre. corri até Chris e pulei em seu colo com toda vontade possível.

- Nossa, quanto amor -ele disse rindo e desci em seguida de seu colo- como está minha princesa? -ele passou uma das suas mãos em meu cabelo.

- Nada bem -indaguei quase sem fala por conta do choro.

- Tem noticias? -fiz que não com a cabeça- eu sinto muito -ele me abraçou novamente e Justin que estava logo atrás dele estava nos olhando, me soltei de Chris e caminhei até ele, que segurou minha mão acariciando-a, tadinho ele estava gelado, sem mais abracei-o forte que retribuiu o abraço. sentir seu cheiro de novo era a melhor coisa do mundo, ficamos segundos abraçados e logo depois me soltei dele que me encarava com aqueles olhos caramelados, perfeitos.

- Estou feliz por estar aqui -ele sorriu fraco.

- Eu estou mais por te ver -engoli seco, poh eu tava envergonhada e ele ainda me diz isso- só não estou feliz pela sua aparência

- Eu estou horrível, eu sei -disse colocando um macha de cabelo para trás.

- horrível, você não consegue ser. mas está com essa cara de cachorrinho que caiu do caminhou da mudança que da dó -ri do exemplo dele que me abraçou novamente.

- Podem parar com a baboseira ai -Chris disse nos separando e eu dei um leve risada com aquilo- eu to com fome -ele disse fazendo um cara feia e colocando a mão na barriga- e soube que alguém aqui não comeu nada -disse me olhando desconfiado. 

- Catarina pediu para me darem comida foi?

- Qual foi amiga, você precisa se alimentar, estar muito fraca..

- e pálida -Justin completou e serrei-o com os olhos.

- Só um pouco vai -Chris insistiu- ficar sem comer não vai adiantar nada, é sério. ai fica você e ele doente e como ficamos?

- Tudo bem -ele fizeram um ``êe´´ constrangedor que fez todos que passavam por ali nos olhares- MAS... só um pouquinho -eles assentiram e fomos até a praça de alimentação do hospital e comemos todos juntos.

- Por que o Miguel não veio -escutei Justin suspirar auto e ignorei-o olhando para Chris.

- Uma longa história -Fernanda falou entediada.

- Como assim?

- Pode falar? -Justin fez que não rapidamente. 

- Falem logo, é sério -falei séria e Fernanda se virou pra mim me encarando.

- É que quando eu fui falar para o Chris sobre a mensagem o Justin e o Miguel ouviram, e tipo, os dois queriam vir pra cá, mas eles estavam discutindo e blá blá blá. ai resolvemos tirar no pá ou impar e o Justin ganhou -ri com aquilo e olhei em seguida para Justin que sorria envergonhado. 

- Não acredito nisso -eu ainda ria compulsivamente.

- Nem eu -Chris indagou- quer uma dica? nunca saia com nenhum dos dois juntos, não da certo cara, não mesmo


Ficamos mais um tempo conversando, eles tentavam me animar enquanto não tínhamos nenhuma noticia de vovô, eles acham que eu não sei que eles estão assim comigo para me deixar mais feliz ou com que eu esqueça isso. Estávamos na recepção, sem noticia alguma até agora e eu estava impaciente.

- SeuNome -Fernanda chamou minha atenção- olha, eu e o Chris estamos indo embora. você vem Justin? -ela o perguntou e ele me olhou com dúvida.

- Posso ficar com você? -ele fez carinha daquele gatinho do Shrek que deu dó.

- Você precisa ir para casa, não se preocupa comigo, eu vou ficar bem.

- Por favor? -ele insistiu e eu assenti.

- Então, estamos indo. tchau amiga -ela me abraçou (forte) e Chris fez o mesmo- fica bem tá? -assenti. 

- Tchau SeuApelido -falou Chris e mandei um beijo para ele me sentando novamente, fiquei os olhando até virarem o corredor e Fernanda deu um piscadela safada enquanto virava, imaginei o por quê.

- Por que não vai para casa também? -Catarina perguntou- você precisa descansar 

- Catarina, eu já disse que não saiu daqui até ter noticias dele, e noticias boas 

- Mas SeuNome, não vai adiantar, por que não vai para casa e quando Catarina tiver noticias ela te liga -o olhei pensativa, ele pode estar certo- se quiser, eu fico com você

- Faria esse favor pra mim? -Catarina insistiu, me deixando sem graça e Justin deu um risada.

- Claro 

- Vai por favo -ela pediu- prometo que quando tiverem noticias dele, eu te ligo. vai para casa, toma um banho, descansa e se quiser voltar depois, pode voltar.

- Tudo bem, eu vou -disse me levantando- mas eu vou porque sei que não irá adiantar ficar aqui, sem poder fazer nada -ela assentiu sorrindo. 


Nos despedimos dela e fomos em direção a garagem do hospital, onde estava o carro de Justin. adentrei no mesmo, ele logo em seguida entrou também e seguimos até a minha casa.

- Você vai dormir lá? -perguntei, sem graça.

- Se quiser -ele me olhou rápido enquanto dirigia- mas vamos passar na minha casa antes para eu pegar um roupa -assenti.

- Por mim, tudo bem.


Ele passou rápido na casa dele e preferi esperar no carro, Pattie foi até a janela e assentiu para mim, fiz o mesmo. logo depois ele apareceu com uma troca de roupa e colocou em sua mochila que estava na parte de trás do carro. Fomos em direção a té minha casa o caminho inteiro em silêncio.

Entramos em casa em um silêncio profundo, estava tão nervosa que nem sabia o que fazer.


- Não precisa ter verginha -ele quebrou o silêncio e eu apenas o olhei envergonhada.

- v-vergonha? quem? -ele riu- eu vou tomar banho, pode me esperar ai?

- Claro -disse sentando-se no sofá e subi desesperadamente até meu quarto e pude escutar sua risada de longe.

+ 10 likes, continuo


My Little Lovers, Aqui estou eu, Comentários como sempre "Divos". Assumam, esse capitulo ficou fofo néh? dei uma moral, porque vocês já estavam com pena do Justin, mas é sério, ainda tem muito coisa para acontecer e acho que vocês nem imaginam. 

E para quem queria saber, sim. o Vovô morre :'( 
Mas se acalmem *-*


Hoje é aniversário da nossa pequena, Jazzy <3
Fiquei sabendo que o justin está com ela e vi a foto que ele postou, que perfeito *-*

Link permanente da imagem incorporada

By: Sabrina Kelly <33





12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah scrr continua logo gata ó ficou um clima tenso entre eles

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops...eu apaguei meu comentario pq sou lerda...mas eu pedia pra continuar e q eu achei um link aki e queria q visse e no proximo cap me deixasse uma resposta sobre oq achou http://selena-patinha.tumblr.com/post/22331271871/a-selena-e-santa-vamos-ver bjs to com do do vov :(((

      Excluir
  3. continuaaaaaa tomara que role beijo ^.^

    ResponderExcluir
  4. que lindoe muito fofo eu amei *--*, quando voce vai postar mais?

    ResponderExcluir
  5. Awmt é muita fofura!!!
    Muito lindos, eles são tão fofos meu Deus, foi tão engraçado ela com vergonha do Jus kkk, eu o Justin e o Miguel terem tirado ímpar ou par, para ve quem ia para o hospital kkkk
    É muita diva a minha xará kk, que capítulo perfeito, perfeito demais, já estou suuper anciosa para o próximo capítulo, pois é para bc ver o quão viciada eu sou na sua ib kkk, acho ela tão fofa,perfeita, tudo de bom e mais um pouco!!
    Ah que triste o vovô morre :(
    Continuaa diva, estou curiosa demais
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiwn Sabrina minha minha idoola heuheu^^ sorry por nao comentar, estava sem net, to fazendo o maximo pra manter ativa , VOLTANDO AO ASSUNTO DA PATTIE neah? Pirei, tipo mandei outra pergunta pra ela tem uns 18 dias e achei qur ela nao iria me responder e tals mais acredita? DE NOOOOVO \oooooo/ serio , pattie er a melhor pessoa que eu ja vi., responde todas as pgnts , FOOOCO NA IB - aiwn minha diva , como sempre ta perfeita , me diz que vai ter 2 temporada? Que eles vao casar e pa? Vou ficar super feliz se tiver , vovô morre ): oq será dela? Hmmm, justin safadeenho vai mimi ai , imaagino a situacao KKKKK', murri com o impar pa pra ver quem ia , Justin ganhou ~le eu pulando~ carta? booiei , alguem me explica sobre essa carta ? Nossa Jazzy ta com 5 aninhos ja , hihi beeijinhos ;3

      Excluir
  7. Verdade, hiper fofo *-*
    Continua, que está otimo... =D

    ResponderExcluir
  8. ~leitora nova~
    To amando sua ib tanto Nothing Like Us quanto Cathing Felling ta tao ain perefeito
    Na boa eu to amando continua se nao eu vo ai na sua casa bate em vc hahahaha

    Continua
    Biebekisses

    ResponderExcluir