domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Belieber - 16° Capitulo "Catching Feelings"

Eu me magoo fácil, do mesmo jeito que fico feliz com coisas pequenas


Você P.O.V


- Nossa -falei impressionada ao ver Justin já de roupa trocada e sentado no sofá quase cochilando- eu demorei tanto assim?

- Demais -ele disse passando a mão no rosto- eu tomei banho naquele banheiro do corredor, tem algum problema? -fiz que não com  a cabeça. 

- Está com fome? -disse me sentando ao seu lado. 

- Não. 

Ficamos um tempo em silêncio, sabe aquele momento constrangedor que você quer muito falar com a pessoa, mas não tem o que falar. ainda mais se aquela pessoa for a pessoa por quem você é perdidamente apaixonada. 

- Como está se sentindo? -ele falou quebrando o silêncio. 

- preocupada -falei com desanimo. 

- logo passa, ele vai ficar bem. -ele disse tentando me confortar e eu apenas sorri. 

- obrigada. que horas são? -perguntei sem assunto e ele olhou atentamente para o seu relógio de pulso. 

- quase 17:00 acho melhor você comer alguma coisa, já faz um bom tempo que você não come nada -abri a boca para falar mas ele me interrompeu- sem mais

- Eu concordo se você comer comigo -ele assentiu- e teremos que fazer

- Tudo bem, eu cozinho muito bem..

- Sei -disse duvidosa e ele riu. 

- Ta, digamos que eu dou pro gasto -disse me seguindo até a cozinha- o que vamos fazer? 

- Eu não sei, do que gosta?

- De qualquer coisa.


[...]



- Nossa, isso está ótimo -disse dando mais uma garfada do macarrão que aprendi a fazer com Catarina, mas ele não precisa saber né.

- verdade, aprendi a fazer sozinha -menti me gabando e ele me olhou surpreso.

- uma receita sua? -assenti- nossa, ensina a minha mãe a fazer isso e eu estarei feito. -rimos- ta falando sério que foi você que aprendeu a fazer isso sozinha? 

- ta bom, digamos que não.

- ah eu sabia, é impossível cara

- ah você já ta me ofendendo -ele riu- sem graça.

- Desculpa, não foi minha intensão 

Meu celular começou a tocar e corri para atende-lo, olhei no visor e era Catarina, um pontinho de esperança por noticias do vovô apareceu e eu atendi. 


Ligação P.O.V

- Catarina?

- sim, sou eu querida.

- Noticias?

- sim, olha fica calma tá?

- por que tenho que ficar calma? olha aconteceu alguma coisa com o vovô? pode me falar. -disse já desesperada. 

- não, não é isso. seu avô está bem, só que...

- só que..?

- seu avô está em coma, os médicos disseram que ele está bem. olha que noticia ótima, ele não corre mais tantos riscos.

- v-você enlouqueceu? essa noticia.. ai meu deus -falei me sentando ao lado de Justin que me olhava atento e lágrimas quentes escorriam sobre o meu rosto.

- calma, os médicos disseram que ele é forte, que ele vai ficar bem. fique em casa e tente ir a escola amanhã, depois se quiser pode passar aqui.

- tudo bem, mas qualquer coisa, me liga.

- ok eu ligo, mas fica calma, ele vai ficar bem. tchau


Ligação Off


- o que houve? -Justin falou se aproximando de mim.

- o vovô... ele está em coma -disse ainda chorando.

- Calma pequena, vai ficar tudo bem - falou me abraçando e eu sorri pelo 'apelido'.

- pequena? -falei sorrindo. 

- não gostou...

- gostei, quer dizer, é estranho. mas eu gosto

- sabe, eu to com vontade de fazer uma coisa. só não sei se é o momento certo

- o que? -disse saindo de seu colo.

- te beijar 

- nossa -foi tudo que consegui dizer- você tem o talento de deixar qualquer uma envergonhada -falei sem graça e ele riu.

- já me disseram isso antes -ri.

- tudo bem, vá em frente.


 Ele se aproximou lentamente de mim, segurou minha nuca colando nossos lábios de forma desesperada, seu hálito quente me fazia delirar, sentir sua língua brincando com a minha como se aquilo não passasse de um jogo divertido e sem importância. Eu mantinha minhas mãos na sua nuca para dar mais pressão ao beijo.  nossas bocas pareciam estar travando uma batalha, destruindo territórios com armas perigosas e infalíveis. Paramos o beijo quando precisamos de fôlego.

- Meu Deus -falei passando as mãos nos lábios.

- poderíamos fazer isso mais fazes não é?

- quem sabe. -ele sorriu animado me fazendo ri.

- o que vamos fazer agora -ele disse entrelaçando seus braços em minha cintura. 

- não sei, o que sugere? 

- sei lá, podemos jogar alguma coisa ou assistir um filme

- tudo bem, eu fico com o filme

- ta bom, assistimos o filme -assenti.

- qual vai querer?

- qualquer coisa pra mim ta legal 

Acabamos no final não assistindo nada, ficamos vendo tv e dormimos ali mesmo. eu estava tão feliz em tê-lo ali perto de mim, é como se não tivesse nenhum problema para me preocupar. mas muito pelo contrário, eu estou com tanto problema que as vezes acho que estou dentro de um pesadelo e que logo vou acordar. 

[...]


- Acorda pequena, vamos perder a aula -escutei a voz de Justin sussurrando em meu ouvi- eu sei que está acordada vai - sorri.

- são que horas.

- são quase 7:00 temos que está lá 7:30, então trate de levantar por favor senhorita

- agente dormiu nesse sofá? assim? -ele assentiu- Meu deus, ontem foi um dia longo 

- é, vamos nos arrumar para irmos -assenti me levantando. 

Fui até o banheiro do meu quarto e troquei de roupa, não deu nem tempo de pensar na vida de tão atrasada que estávamos. Depois voltei para o quarto pegando uma troca de roupa e me vestindo. fui para a sala onde Justin colocava seu tênis, ele já tinha seu topete (perfeição) em pé e arrumado. 

- Já está pronta? -assenti- tudo bem, vamos lanchar na escola porque já estamos atrasados -disse se levantando e vindo em minha direção- mas antes -ele sorriu e fiz o mesmo, ele colocou sua mão em minha cintura me puxando contra seu corpo e me beijando.

- acho melhor irmos antes que não nos deixem entrar -falei saindo do beijo.

Fomos para o seu carro e dessa vez estava muito frio, todo o caminho fui vendo as pessoas lá fora. Crianças indo para a escola com seus pais, mendigos desabrigados, pessoas que assim como nós pareciam estarem atrasados e outras pouco preocupadas com isso. Justin estava atento a estrada e pela primeira vez na vida me senti bem estando mal.

Existe isso?

- Que foi? -ele falou me livrando dos pensamentos.

- não foi nada

- nossa, o jeito que você me olhava dava para se imaginar mil e uma loucuras -falou rindo me fazendo ri junto.

- idiota -disse dando um leve soco em seu ombro e ele sorriu.

- mas e aí, no que estava pensando?

- nada demais -disse dando os ombros- vou ligar para Catarina e saber como o vovô está assim que chegarmos na escola.

             E não demorou muito para isso acontecer, assim que chegamos lá juntos, todos os olhares se voltaram para nós, Justin tinha sua mãos pousada em minha cintura e era como se tudo aquilo fosse normal para ele. Fomos até Chris e Fernanda estava com alguns amigos dele.

- E ai pessoal -falou Justin cumprimentando todos eles.

- Oi amiga -falou Fernanda me abraçando forte- como está?

- Eu estou bem, bem mal. 

- Calma, vai dar tudo certo -assenti.

- Oi baixinha -disse Chris me abraçando forte como da outra vez, me tirando até do chão- como se sente?

- Tô  bem -disse sorrindo e ele apertou minha bochecha.

- O Miguel está lá dentro, ele ta um pouco irritado, por que não vai falar com ele?

- Por que ele está irritado?

- Como você acha que ele estaria se sentindo depois de saber que o Justin dormiu na casa da garota que ele gosta?

- Mas como ele ficou sabendo? -falei olhando para Justin que estava em silêncio.

- Justin mandou uma mensagem para ele, dizendo isso. -ele falou isso me surpreendendo.

- Como assim? -olhei surpresa para ele.

- Ele precisava saber que você já tem dono -falou se defendendo me surpreendendo ainda mais.

- Eu não acredito que fez isso? como assim saber que eu tenho dono? quem? você? não Justin, eu sinto muito em te dizer mais eu não tenho dono e olha, mesmo depois de tudo que aconteceu entre agente, eu estou decepcionada com você -falei sinda dali mais ele segurou minha mão- o que quer?

- vai atrás dele?

- é.. eu vou atrás dele, se é que vai resolver alguma coisa -disse me soltando dele e entrando na escola. Miguel estava na cantina no colégio, ele estava com fones de ouvido e olhava atentamente para fora do colégio pela janela que tinha ali- Oi -falei chamando sua atenção- posso me sentar aqui?

- já sentou -ele disse tirando os fones do ouvido- o que foi? veio me contar como foi a sua noite maravilhosa com o cara por quem você é apaixonada?

- não, não é nada disso -me defendi- olha me desculpa por isso, não aconteceu nada demais entre eu e o Justin tá? ele só tava lá como um amigo e eu não quero que fique magoado, sério.

- Olha eu sei que você gosta dele tá, não precisa ficar me dando esperanças de que um dia eu ainda teria alguma coisa com você ou algo do tipo, mas eu só quero que você saiba que ele não é o cara certo para você e que ele vai te fazer sofrer.

- olha, você confia em mim? -ele assentiu- então, tudo isso que você disse sobre eu  gostar dele é verdade, mas olha eu gosto muito de você. você estava do meu lado quando ninguém mais estava -sem mais, o abracei.
+ 10 comentários, continuo


Oooi meus little loves, como estão? Nath lembrei de você na parte do beijo kk' agora eu to morrendo de vergonha de ficar escrevendo isso sabendo que tem amiga minha lendo. shuashuashua' enfim...

O que estão achando do Imagine? rolou beijo u.u 

Anônimos, se identifiquem, please.

Amanda Correa, Bom linda, eu vi seu site. olha cara eu vou te contar uma coisa que eu ainda não contei para ninguém, eu não sou mais hater da Selena, não, eu não virei Selenator e nem amo ela ou algo do tipo, eu apenas decidir respeitá-la. porque eu percebi que assim como só ela tem sentimentos, e imagina só ela vendo isso cara, ela entrar todo dia no twitter dela e ver milhares de xingamentos sobre ela por ela simplesmente namorar o seu ídolo, não adianta dizer que não é, porque é sim, desde quando ela começou a namorar o Justin a maioria das Selehaters começaram a arrumar motivos para odiar ela, então cara, para e pensa, se o Justin gosta dela desse jeito ninguém vai mudar. tá ela é uma copiadora do caralho, isso eu não pude negar quando vi, mas umas fotos que tem ai no site tava meio que na cara que era montagem, e outras coisas cara, tem que entender que é o trabalho dela, a Selena não é uma pessoa feia, não é estanha, não é sem talento, ela é uma pessoa comum que quer ter uma vida normal. As vezes ela exagera, mas cara, se o Justin quisesse uma pessoa perfeita, ele compraria uma barbie, se as Selenators quisessem uma garota perfeita, elas estariam sendo fãs da Barbia, enfim, cara isso é perda de tempo, não estou querendo sei lá, dizer que você tem que parar de fazer isso, não estou te chamando de idiota. mas pensa bem, é pura perda de tempo. *-*

Kaitlin Stwart Me matou de ri kkkkkk' pois é o vovô morre, e eu ainda não posso confiormar se vai ter segunda temporada, mas nem se preocupa com isso, porque ainda tem muito coisa para acontecer, e eu já estou planejando outros IB, então não posso confirmar nada amor. a carta está no link que eu deixei lá, mas tudo indica que era mentira aquilo, e o Justin está HAPPY shuashuashua' Obrigada amos ^^

Novos leitores, sejam bem vindos e espero que estejam gostando ^^
















































10 comentários:

  1. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei que divo 'o' continua ta muitooo bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrinaa tem como você me adicionar no fb? eu nao sei se eu ja te tenho mas me pisque queria falar com você por favor https://www.facebook.com/LauraLaMorielle?ref=tn_tnmn

      Excluir
  2. KKK' pseh morri tbm , aiwn era pra ter segunda temporada ): mais se vim mais ibs vou agradecer e é claro que vai vim, cara tadinha dela (mim) ela vai morar com quem? murri no cara e coroa quando o justin ganhou, super romantico eles dois e tals , voltando ao assunto da selena do comentario da Amanda , eu super apoio vs , seila a selena é gente assim como nois, ela tem sentimento, imagina se vs fosse ela? Nao apoio Jelena e nem gosto da , mais respeito pelo fato dela estar com o Justin, apesar de nao estar , maaais . . . . Seila , to confusa KK, enfim loouca pro proximo capitulo !

    ResponderExcluir
  3. O site nao eh meu n amor kkkk...eu sei q ela n eh mapessoa...n sou ater...nem selenator...kkkk so nao apoio algumas coisas q ela faz,mas ela faz o jb sorrir ebtao to feliz

    ResponderExcluir
  4. Continua amiga!!! Tá divando hein. Lembrou de mim ashushsushsu

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui. \o/ rsrs '
    OMG! Tô amando sua IB .. Continua Please ?? *-*

    Twitter -> @Nanda_Willyane

    ResponderExcluir
  6. Wooont' como sempre super divo !
    +++++++++++

    ResponderExcluir
  7. q perfeitooooo...
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir