Você é minha prioridade, não minha única opção
Justin P.O.V
- Como assim te perdoo? -Chris ainda tentava entender tupo, eu já estava perdendo a paciência, estou a quase meia hora tentando explicar, mas ele não entende.
- Olha cara, eu vou explicar só mais uma vez, se você não entender vai ficar sem entender -ele assentiu impaciente- então, depois que eu sair de lá com vocês.. -ele assentiu entendendo- eu entrei na escola, e vi a SeuNome conversando com aquela amiga de vocês lá no armário dela e fui tentar falar com ela, mas o estranho foi que... ela não me evitou, e me desculpou.
- O que ela disse?
- Eu pedi desculpas e ela simplesmente falou ``Tudo bem´´ -Chris me olhou duvidoso, o que também me deixou com dúvidas.
- Cara, ela não te perdoo -ele disse óbvio- ela só queria se livrar de você
- Como assim?
- Você ta pegando muito no pé dela, da mais espaço pra ela, da mais tempo para ela pensar, ela ainda deve estar com raiva de você. é sério, eu conheço ela, ela é assim mesmo -Assenti, triste.
Ficamos mais um tempo ali conversando e logo depois o sinal tocou, indicando que deveríamos ir para as nossas salas, andei em direção a minha e Chris foi a dele que não é a mesma que a minha por ele ser mais novo, mesmo assim eu daria tudo para ser da sala dele, é a mesma que a dela.
Depois que entrei na sala, tive que enfrentar mais aulas chatas, mas nem foram tão chatas quando naquele momento eu só pensava nela, o sorriso dela invadiu minha cabeça e fui chamado a atenção duas vezes por ficar rindo sozinho na sala, devem ta achando que eu sou um louco, mas eu devo estar mesmo, eu nunca sentir por ninguém, nem mesmo pela Selena, o que sinto por ela.
Mas será mesmo que ela não me perdoo? será que ela falou aquilo por falar ou só para se livrar de mim? ela acha que isso vai acontecer, mas eu não vou desistir dela, não vou desistir do que me faz feliz, algum dia eu desistir do que eu queria? as vezes eu penso o que é certo a fazer para ela me perdoar, poxa o que eu fiz foi tão grave assim? eu não entendo.
E foi nesse momento que eu tive um ideia incrível que vai fazer ela me perdoar.
Mas será mesmo que ela não me perdoo? será que ela falou aquilo por falar ou só para se livrar de mim? ela acha que isso vai acontecer, mas eu não vou desistir dela, não vou desistir do que me faz feliz, algum dia eu desistir do que eu queria? as vezes eu penso o que é certo a fazer para ela me perdoar, poxa o que eu fiz foi tão grave assim? eu não entendo.
E foi nesse momento que eu tive um ideia incrível que vai fazer ela me perdoar.
Você P.O.V
- Amiga, o que vai fazer depois da aula? -Fernanda chamou minha atenção, ela cochichou não baixo que eu mal pude escutar.
- Vou para casa, por que?
- Sei lá, tava pensando, não quer passar lá em casa depois da aula?
- Ah eu não sei, quero ficar com o vovô, porque ele ta muito só e precisa de mim sabe, a Catarina tadinha, não tem tempo para ela mesma sabe, isso deve ser chato -ela assentiu- mas se quiser, pode você mesma ir lá em casa e agente cuida dele
- É uma boa, eu gosto muito dele e sei que deve ser dificil passar pelo que você ta passando -Assenti- e inda mais com o Justin pegando no seu pé -fiz uma cara de entediada e ela riu.
- Nem me fala nesse garoto na boa.
- Aff amiga, isso já ta ficando fofinho -ela ria baixo- o que vocês conversaram?
- Ele queria que eu perdoasse ele e blá blá blá
- Amiga sério, esse garoto ta caidinho por você
- Mas eu não esqueci o que ele fez Fernanda, e você sabe muito bem do que eu to falando.
- é.. o que você falou pra ele?
- Que eu perdoava -a boca dele se abriu em um perfeito *0*- e calma menina, eu disse isso só para ver se ele saia do meu pé
- ah para, isso já ta ficando ridiculo SeuNome
- Ridiculo? por que?
- Parece que você quer mesmo que ele faça isso sabe fique correndo igual um cachorrinho, cuidado que isso cansa tá? -ela disse aumentando o tom de voz, sem mesmo perceber.
- Meninas ai atrás, por favor, deixe para conversar depois da aula -a professora chata de química reclamou e apenas assentimos envergonhadas com a bronca.
Depois da aula Fernanda foi até lá em casa, Catarina foi para a sua casa ver como estava as coisas e agente ficou cuidando do vovô que meu saia de sua poltrona, o que me admira nele é isso, ele sempre está disposto a tudo, se fosse por ele, ele estaria trabalhando até hoje, só que ele foi obrigado a se aposentar por causa de seus problemas de saúde.
Fernanda me ajudou a fazer o almoço e depois ficamos conversando a tarde inteira no meu quarto, falamos sobre coisas engraçadas e nos divertimos muitos, parecia que não existia mais problemas. Vovô estava descansando em seu quarto e já era a noite quando Fernanda me ajudou a arrumar meu quarto que agente havia bagunçado-o inteiro.
- Miguel ou Justin? -Fernanda me fez essa pergunta de repente enquanto eu lavava a louça.
- Por que está me perguntando isso? faz alguma diferença para você?
- Para falar a verdade faz, cara é melhor se decidir logo sabe por que? porque depois pode ser dois no seu pé, então é melhor se decidi
- Nenhum dos dois
- Por mais que eu queira que você fiquei com o Miguel, seu coração é do Justin
- Fernanda, para de falar nisso, é sério -disse séria.
- mas cara, eu falei alguma mentira? seu coração é do Justin e pronto. -ela disse encerrando o assunto desanimador.
Quando terminei de lavar a louça a mãe da Fernanda ligou para que ela fosse para casa, subi para o meu quaro e depois de um tempo escutei baterem em minha porta, era catarina, tadinha ela voltou, disse que estava preocupada e que queria ficar aqui, seria mais seguro. depois que alguns minutos que Catarina saiu do meu quarto, escutei-a gritar pelo meu nome, ela um voz de desespero, corri até ela que estava no quarto de vovô e ela tinha algumas lágrimas em seu rosto.
- Oh meu deus, oque foi? -falei me aproximando dos dois.
- Seu avô, ele não acorda
Fiquei desesperada e liguei para o hospital novamente, depois de alguns minutos a ambulância chegou e o levou para o hospital, fui junto com Catarina em seu carro, estávamos desesperada, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, parece que quanto mais o tempo passa, mais distante eu fico do vovô, isso me deixa assustada, se eu o perdesse eu não teria mais ninguém, ele é minha família.
+ 10 Comentários, continuo
Oi meus little loves, está ai o capitulo. obrigada pelos comentários. qual foi o motivo pelo qual vocês sentiram pena do Justin? kk'
Cara vocês viram aquele negócio da tau carta que falaram que o Justin publicou no facebook? então eu vi e tipo, chorei, por mais que ele possa não ter escrevido ela, deve ser isso mesmo que ele sente, cara ele é o maior cantor jovem do mundo, tem milhares de fãs, pessoas que circulam a vida dele e até atrasam sabe, vocês viram aquelas fotos do helicoptero que passou pela mansão dele, cara imagina como é viver todos os dias com esse tipo de pessoas circulando sua vida? não é fácil e imaginar como ele fica triste com isso, me deixa triste cara, tudo que ele enfrenta e nunca desistiu. Aqui está o Link dessa tau carta, mas lembre-se que não tem nada confirmada sobre ele ter publicado isso, ainda mais porque ele gosta de desabafar assim no instagram ou no twitter ^^
Aqui está meu twitter Quem quiser ai ^^
E meu Facebook , Bjss :*
By: Sabrina Kelly <33
awwwwwwwwwwwn continua ta perfeito
ResponderExcluirque lindoooooooo quero mais , quando voce vai postar de novo ?
ResponderExcluirAaaaaawwwwwnnnn continua , #perfeito, #Morta, aaaawwn , #ansiosa ..
ResponderExcluirDivo demais, continua !
ResponderExcluircontinuaaaaa tá perfect ^.^ *.*
ResponderExcluirNaoo o vovo :((
ResponderExcluircontinuaaaaaaa ^^
ResponderExcluirContinuaaa....
ResponderExcluircontinuaaaa...............................................
ResponderExcluir